Ver Versão Completa : bono em atos suspeitos - q coisa gay
it's me who's fucking beautiful
03/05/2004, 22h44
Eu tava vendo a zoo de washington e em bad um fa homem sobe no palco, bota a mao no ombro do bono e o bono no ombro dele, ai de repente o fa pega o bono no colo e faz como se o bono fosse noiva dele e o q ele faz? continua cantando, depois o fa deixa ele e o bono da ate adeus
quem quiser pegar, va nesse site, a senha é u2zootv
http://discovirtual.aol.com.br/adDiskShare...7d3c834031,5559 (http://discovirtual.aol.com.br/adDiskShareLoginForm.aspx?GUID=ab86ca03-25fe-4214-998d-3f7d3c834031,5559)
GikahVox
04/05/2004, 09h05
Não conseguei pegar nao....me ensina?
Uga! :lol:
Beijo do Bono.
Hasta.
JunnoVox
04/05/2004, 11h18
Não conseguei pegar nao....me ensina?
Uga! :lol:
Beijo do Bono.
Hasta.
Gika é só vc entrar nesse link e por a senha: u2zootv
Ai vc baixa o arquivo chamado:13 - Bad
Ai vc vai ver a coisa gay que o Bono deixou o fã fazer com ele...
O Fã aparece desejar as mesmas coisas que as meninas querem com o Bono.
Huahuahuahuahua... Ô viadagem.
No começo normal, mais depois... rsrs
GikahVox
04/05/2004, 11h20
Mas eu fiz isso, e nao consegui baixar o arquivo.
Beijo do Bono.
Hasta.
JunnoVox
04/05/2004, 11h25
É que depois Gikah vc tem que escolher o arquivo clicando no quadradinho vazio com o mouse, e lá em cima no começo da lista, tem o botão download, ai vc clica lá e consegue baixar... ;)
GikahVox
04/05/2004, 13h33
Ai meu Deus, ai meu Deus...hahaah :lol:
Eu fiz isso Junno...nao to entendendo.
O arquivo ta em formato de media player ou real??? deve ser por isso creio.
Beijo do Bono.
Hasta.
JunnoVox
04/05/2004, 13h36
Mocinha é media player... mesmo que fosse em qualquer arquivo da pra baixar...
GikahVox
04/05/2004, 13h38
Vc tem msn?
Me adiciona ae e me ajuda.
Pelo amor de DEX...eu nao consigo....to me sentindo uma anta!
Beijo do Bono.
Hasta.
JunnoVox
04/05/2004, 13h42
meu msn é junno@ig.com.br
fabiovox
04/05/2004, 14h15
Esse Bono... :huh:
Que viadagem... :lol:
fabiovox
04/05/2004, 14h17
Ah !
De quando é esse show?
GikahVox
04/05/2004, 14h29
Aiii...graças ao Junno eu consegui ver. :D
Não achei muita viadagem nao..achei engraçado.. o fã doidao catando o Bono no colo e tals...hahahaha :lol:
Curti o video. ;)
Beijo do Bono.
Hasta.
Eu tambem vi o video e achei normal... Nao teve nada de mais.
Legal ver um rapaz no palco, de vez em quando. ;)
Larry Mullen
04/05/2004, 21h32
Nada haver galera o Bono é assim mesmo, ele dá atençaum a todos e ele é muito brincalhao... ;)
Eu tambem vi o video e achei normal... Nao teve nada de mais.
Legal ver um rapaz no palco, de vez em quando. ;) :sim:
it's me who's fucking beautiful
04/05/2004, 23h50
ISSO FOI MTO GAY
Qnd vi pensei, seria otimo se eu fosse o fa :wub: e se fosse show do The Corrs :lol:
Eu nao consegui tb!!!! Na verdade eu acho que tiraram o arquivo, porque nao tem nada lá pra eu clicar, nada pra selecionar, nada nada nada, só um completo vazio, um branco....
Aê!!! :ROTFLOL: :ROTFLOL: :saúde:
Pô, mó legal todo mundo baixando o vídeo que coloquei no disco virtual (apesar dos problemas da "MALOL", hehehe :P ...)
A senha só vale por um tempo, então aquela já deve ter vencido.
Aqui vai um nova (junto com o link): (coloquei tb um video que o Bono cai do palco na Elevation Tour, muito engraçado :lol: - em real video)
Link: http://discovirtual.aol.com.br/adDiskShare...e062f736b1,5559 (http://discovirtual.aol.com.br/adDiskShareLoginForm.aspx?GUID=19a3a706-58d6-4692-8467-26e062f736b1,5559)
Senha: zootv
Ah! Tb não achei gay o fã que foi lá e carregou o Bono...foi engraçado :lol:
Alguém perguntou a data do show, é 16/08/92 - Washington.
Ahhhhhhhh eu vi!!!! :D
Eu achei lindo!!! Eu nao achei gay!!!
O Bono é tão gente :D veio um segurança tirar o moleque, mas eu acho que o bono fez algum sinal e o guri ficou....
E depois ele dando aquele pulinho pro colo do menino, com aquelas perninhas curtas e roliças, hauahuahauha, foi fofo!!!! :wub: :wub: :wub:
eu nao vi... eu entrei lá com a senha mas nao tinha nenhum arquivo na lista!!
alguem bem q poderia por uma foto ai ne??
followerU2
05/05/2004, 08h28
Não vi esse video, mas imagino que seja o mesmo que ocorreu em um show da Elevation Tour, acho que no Arizona. Um americano enorme, beirando os 2 m de altura e tri forte, que atende pelo nick Diamond (gente fina, converso com ele pelo msn às vezes) subiu ao palco, pegou o Bono no colo e passeou com ele pela passarela em forma de coração. O Bono depois falou no microfone"wow, the big guy is made of steel". Da mesma forma os seguranças tentaram impedir, mas o Bono mandou que eles largassem o cara. Depois mais tarde, em outro show, o Bono reconheceu esse fã e chamou as duas guriazinhas, filhas do Diamond, para o palco e cantou pra elas. Ele me mandou algumas fotos das duas ocasiões, muito legal.
O Bono não faz isso porque seja gay ou qualquer coisa parecida. Ele faz isso porque não tem medo de tocar as pessoas e ser tocado por elas, algo raro no mundo do show business, na minha opinião.
T+
MT
JunnoVox
05/05/2004, 11h24
Sem duvida é muito engraçado, esta mais pra engraçado do que pra viadagem...
Não foi nada demais, não , depende do ponto de vista de cada um.
Viadagem seria se ele desse um beijo no cara como ele fez com o Edge, aquilo sem duvida foi viadagem, mais é o Bono né sempre cheio de atitudes. Cada maluco com sua mania :lol:
Eu só quero saber mesmo é do lançamento desse novo album. please :(
Be Strong
05/05/2004, 13h33
Eu acabei de ver e achei muito legal. O Bono é f@*$. Que categoria.
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.