PDA

Ver Versão Completa : Música Preferida do U2

Bono_VoX
02/05/2004, 23h54
A minha preferida absoluta é Walk On, seguida de Where the streets e Bad... E a de vocês? :D Resolvi tirar essa dúvida pois sou novo no fórum. :cerveja:

Bono_VoX
03/05/2004, 16h32
O povão, esquenta essa enquete ai, pô, deixem comentários também!!!! :blink:

juliano
03/05/2004, 16h55
Acho que já tem essa enquente aqui no Forum. Mas de qualquer forma não tem como escolher uma melhor musica. É de momento, e no momento pra mim é Unitl....

Juliano

thefly
03/05/2004, 19h17
bad, bad e bad :D Como ja disse muitas vezes i love this music

fade away, fade away

um abraço

thefly

Spanish eyes
03/05/2004, 21h08
Minha nossa, que pergunta difícillllllll! :dúvida:

Adoro todas elas, mas escolhi Walk on porque foi a primeira que me veio a cabeça, depois vem until e beautiful day! :rolleyes:

Be Strong
04/05/2004, 11h46
Concordo com o Juliano. A melhor música é coisa de momento. Atualmente estou encanado com Unforgettable Fire. Estou ouvindo-a sem parar, principalmente versões ao vivo. Até duas semanas atrás era An Cat Dubh/Into the Heart.

Trampoline
04/05/2004, 15h23
Isso mesmo, até agora minhas músicas de momento estão sendo One Tree Hill e Trip Through your Wires. Antes, eu estava lambendo o Zooropa. É bem relativo......

it's me who's fucking beautiful
07/05/2004, 11h33
tenho mtas duvidas... seria uma dessas

red light, zooropa, numb, mofo, dischoteque ou miami

Lilian
07/05/2004, 12h48
where the streets have no name...

Elevation man
08/05/2004, 14h54
como colocaram stuck in a moment e deixaram de fora musicas como elevation, gone e sunday bloody sunday (o maior erro de todos, imperdoavel essa não estar...)
votei em beautiful day mais por falta de opção, então é melhor escolhar uma de cada album mais importante do u2...
esse pesquisa sim foi mal feita, desculpem a sinceridade...

Cristina Cruz
08/05/2004, 16h22
Por sem sempre a do momento (as outras é que vão mudando..) voto em One..

Bono_VoX
09/05/2004, 15h09
Eu coloquei musicas que integravam letra e melodia, o que não acontece com Elevation (letra pobríssima)...
Não achei nada mal feito... :vaisef:

Elevation man
09/05/2004, 15h30
e cara, peraí! eu fui educado com vc, e não te agredi. Disse minha opinião, e eu exijo que vc a respeite. Elevation tudo bem, poderia não entrar, mas o resto da lista está ridicula... Cadê sunday, pride, i will folow, e outras tantas com big sucesso e letras. Acho que vc precisa ter um pouco mais de educação e humildade para saber que essa lista está fraca. Tanto que vc teve que pedir por povo agitar a lista. Quem sabe com um pouco mais de educação vc não consegue alguma coisa...

Bono_VoX
09/05/2004, 15h40
Ei, elavation man, eu não fui mal educado contigo... apenas expressei também minha opinião. Além do que, a lista que eu fiz foi montada com base em musicas de grande sucesso entra fans do U2. Eu também adoro Pride, além de gostar de Out of Control, Sunday Bloody Sunday, Two Hearts Beat as One, Like a Song, entree outras... mas o ponto em que descordo de você é que a lista tenha ficado mal feita... Desculpe se pareci mal educado

Elevation man
09/05/2004, 15h48
Tudo bem, acho que fui eu que errei, falei demais. O problema que eu vi foi aquele emoticom mandando eu me fud***...

Bono_VoX
09/05/2004, 16h01
Blz, foi mal tb pelo emoticon falo?

atomic bomb
09/05/2004, 16h15
É impossivel escolher 1 música!Tratando-se de U2 é tudo questão de momento! ;)

Essa é a tipica enquete que não pode ser feita!É impossivel agradar a todos! ;)

Bono_VoX
09/05/2004, 16h36
Blz, pessoal! Vocês venceram! :P :D Reconheço que foi um erro essa enquete, mas perdoem-me pois sou novo no fórun, ok? Mas quem quiser continue votando, vou continuar acompanhando a enquete, ok?
ABRAÇAUM PRA VOCS TODOS!!

atomic bomb
09/05/2004, 16h39
Bono_VoX!Bem vindo!

Eu também fico curioso para saber o resultado da sua enquete!Mas acontece que é uma pergunta muito dificil de se responder!E impossivel de se agradar a todos! ;)

cristinedge
09/05/2004, 17h03
bem vindo Bono vox! a minha favorita e until tb. fica frio q se tu tivese colocado todas as que nao podem faltar teria que colocar todas. ;) acho q until e a mais profunda adoro ela, mas so mais fa do pop q do achtung, falei
cris :lol:

09/05/2004, 19h50
Eu nunca pensei: "Essa é a melhor msk !!!"

Mas no dia q escutei american prayer senti isso, axo q seja algo passageiro q depois vou axar igual as outras, mas ela foi a unika q pelo menos por um momento eu axei a melhor

PartyGirl out of control
09/05/2004, 20h09
Eu nunca pensei: "Essa é a melhor msk !!!"

Mas no dia q escutei american prayer senti isso, axo q seja algo passageiro q depois vou axar igual as outras, mas ela foi a unika q pelo menos por um momento eu axei a melhor
Q música é essa American Prayer? Eu votei na Enf. Fire

"O sexo está na cabeça das pessoas como o sangue nas veias-'EU Q FIZ!!" q bonitinho falou igual uma criança aprendendo :feliz:

PoP Mart Boy
11/05/2004, 19h23
Nossa, como primeira vez minha no fórum, peguei uma enquete polêmica, hein?

:guiltn: :D

Ah, essa questão é relativa mesmo... mas uma das músicas que eu ouço bastante, e me emociona muito, é Walk on. Mas a maioria das músicas é muito boa... impossível de dizer A MELHOR.

Até mais!

It's a beautiful day!
don't let it get away!

11/05/2004, 20h27
Q música é essa American Prayer? Eu votei na Enf. Fire

"O sexo está na cabeça das pessoas como o sangue nas veias-'EU Q FIZ!!" q bonitinho falou igual uma criança aprendendo :feliz:
mais uma fa :lol:

amaerican prayer é a nova msk do U2 q eles tocaram no 46664, pega meu msn q eu te passo

atomic bomb
11/05/2004, 20h38
É mais facil eleger a mugica que a pessoa menos gosta do U2...apesar que aminha é ACROBAT, que muita genti ama... <_<

MCTOL
12/05/2004, 01h12
Também não tenho preferências por isso na votação escolhi no random B) :lol:

Deu Stuck in a moment (pô, justo a que tá perdendo <_< )

Yun
12/05/2004, 05h50
Please

Bono_VoX
13/05/2004, 14h06
Please é muito boa mesmo, errei em não tê-la posto nessa enquete...

Larry Mullen
14/05/2004, 20h32
eu fico dividido quando vou escolher essas coisas, mas Until the end of the world é uma musica magica e desde da primeira vez que ouvi me apaixonei :lol: :) :cerveja:

PartyGirl out of control
15/05/2004, 14h57
mais uma fa :lol:

amaerican prayer é a nova msk do U2 q eles tocaram no 46664, pega meu msn q eu te passo
Eu ñ tenho msn... :frio:

Spanish eyes
15/05/2004, 15h12
Na verdade minha música preferida é Stay, mas como não tinha na enquete, tudo bem, votei em outra, afinal, ´gosto das outras músicas também!

Deu Stuck in a moment (pô, justo a que tá perdendo

Pois é maninho, quem mandou votar no random? :sou mau: :ROTFLOL:

Adorei seu avatar! O Bono tá dizendo "este é meu amigão Liam" e o Liam com aquela cara de "se o Bono não tirar essa mão do meu ombro eu esgano ele!" :sou mau:

15/05/2004, 18h21
Eu ñ tenho msn... :frio:
:(

pega, de qualquer jeito bota teu e-mail

Alan_Vox
15/05/2004, 22h07
:saúde: Aí Galera ! Eu sou novo no fórum, por isso vou deixa aqui meu primeiro comentário pro meu amigo Bono_Vox... So eu !!! BOTO ! Lembro agora ?

A música do U2 que eu mais gosto eh New Years Day, francamente, ela eh mt massa, mais como ela nao estava presente na enquete, votei em Bad que tb eh muito massa...

T+ galera, esse site eh d+

"All is quiet, on New Years Day"

flw

MCTOL
15/05/2004, 23h13
Adorei seu avatar!

Pois é irmãzinha este avatar está realmente muito fashion não acha? :rolleyes: :rolleyes:

Bono_VoX
16/05/2004, 02h51
E aí Alan?
Bem vindo à UV e à minha enquete!

atomic bomb
16/05/2004, 07h26
Bem vindo aos novos marinheiros ;)

Spanish eyes
16/05/2004, 09h22
Pois é irmãzinha este avatar está realmente muito fashion não acha?

Esse seu comentário foi muito estranho... <_< E aí, vai repicar? :lol:

E boas vindas aos novos VOX do fórum (Bono e Alan)! :saúde:

Elevation man
16/05/2004, 21h57
EU NÃO ACREDITO QUE THE UNFORGETTABLE FIRE ESTÁ EMPATADA COM WTSHNN. ISSO É QUE É SEUPRESA PARA MIM...

zefiros
26/05/2004, 09h19
cara não poderia ter sido melhor a seleção de músicas ,cara mas todas são lindas mas como tem que escolher uma :sou mau:

Vivian
28/05/2004, 01h53
bom, como tb sou nova aqui no forum vou dar uma força ao bono vox...
eu AMO where the streets... votei nela :P mas adoro one, until.. é difícil escolher uma, realmente :(

até!
:saúde: