Ver Versão Completa : Novo DVD 360 Tour
PaulinhoAta
06/08/2010, 11h47
Galera. sei que é cedo, mas diante das informações sobre a nova leg da tour 360, acredito que está na hora de começarmos um movimento para novos lançamentos oficiais em DVD/Blu-ray. Afinal de contas, ainda que muitos de nós consigamos ter o prazer de assitir ao menos a um espetáculo ao vivo (o que provavelmente não será o meu caso), nada como ter estas apresentações para a posteridade.
Ainda que não seja uma superprodução em matéria de editoração de DVD/Blu-ray. Me contentaria com o formato que fizeram o DVD da Vertigo Tour em Milão que, por sinal, não foi lançado no BRasil, que é, na minha opinião, espetacular em matéria de som e imagem para o formato DVD.
O que acham da proposta?
Abraço a todos e fiquem com Deus!
Shows na Europa >>>>>>>>> Shows nos EUA
O clima é outro. Europeu bêbado é mais animado, sei lá, efeito da cerveja quente decerto.
Mas o Vertigo Milão é lindo esteticamente, as imagens abertas no estádio, aquilo sim é interação. Chega a ser intimidador ver aquele tanto de gente participando do show.
Ou pode ser pura ilusão de ótica, já que o San Siro é um estádio alto e tal, e o Rose Bowl é quase plano e o público ficou no escuro e mal deu pra ver.
Seria legal ter um dvd que começasse ainda com o céu claro e fosse escurecendo aos poucos. Tipo o lendário show do Queen no Wembley, foda demais.
jorgefilipe_u2
06/08/2010, 14h57
uma transmissão em vídeo ao vivo (como no Rose Bowl) seria mto bem vinda nessa leg!
PaulinhoAta
06/08/2010, 15h46
Vc citou muito bem o show do Queen em Wembley que é uma verdadeira pérola para amantes do rock de qualidade. Mas cito ainda o gig em Slane Castle do U2 e também do Chilli Peppers. Ambos começando ao entardecer e terminando a noite.
Outra verdade que vc disse é quanto ao povo europeu, muito mais "devoto" do que o americano, com todo o respeito é claro.
E enter os europeus, que venham os franceses, o show Joshua Tree com aquele gordo carregando o bono no palco é impagável, morro de rir cada vez que o vejo.
Abraços
Shows na Europa >>>>>>>>> Shows nos EUA
O clima é outro. Europeu bêbado é mais animado, sei lá, efeito da cerveja quente decerto.
Mas o Vertigo Milão é lindo esteticamente, as imagens abertas no estádio, aquilo sim é interação. Chega a ser intimidador ver aquele tanto de gente participando do show.
Ou pode ser pura ilusão de ótica, já que o San Siro é um estádio alto e tal, e o Rose Bowl é quase plano e o público ficou no escuro e mal deu pra ver.
Seria legal ter um dvd que começasse ainda com o céu claro e fosse escurecendo aos poucos. Tipo o lendário show do Queen no Wembley, foda demais.
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.