PDA

Ver Versão Completa : Regravaçoes.... - Q absurdo.....!

Cons Vox
30/04/2004, 00h51
Eu ando ultimamente REVOLTADA com isso: Aquelas duas falsas lésbicas com voz de marreco do T.A.T.U cantando "how soon is now" do Smiths!!!! Argh,q raivaaaaaa!!!! Assassinato!!!! Entao resolvi iniciar esse topico....
Quais musicas q vcs conhecem foram esdruxulamente regravadas??

Eu sei da versao de "where the streets have no name" do pet shop boys(?) e, claro, de "Bullet the blue sky" do Sepultura.... Mas essas nao foram tao ruins.....

Ah, outro bom exemplo eh "behind blue eyes" do The Who regravada pelo Limp Binskit.... Francamente..... :Zzzzzz:

Be Strong
30/04/2004, 08h33
Olha, do U2, tem uma versão de Pride feita por um tal de C + C Factory (acho que é isso, não?) que é um arraso de ruim. Claro, sem contar essas versões forró que o pessoal comentou que mesmo sem ouvir eu já execro. A do Pet Shop Boys também é horrível.

JunnoVox
30/04/2004, 14h50
Eu ando ultimamente REVOLTADA com isso: Aquelas duas falsas lésbicas com voz de marreco do T.A.T.U cantando "how soon is now" do Smiths!!!! Argh,q raivaaaaaa!!!!

Nossa nem me fale quando vi essa versão de how soon is now cantada por aquelas "lesbicas Falsas" do T.A.T.U , FIQUEI PUTO AQUELAS GURIAS TEM UM VOZ IRRITANTE, esta um lixo aquilo lá.

brincadeira :vaisef: ... Detonaram a musica dos Smiths

Mirrorball
30/04/2004, 17h26
É verdade que elas têm umas vozes horríveis mas a versão delas não está tão horrível assim, vai... Melhor do que a Britney Spears cantando I Love Rock n Roll. Aquilo sim é revoltante.

bianoleiras
30/04/2004, 19h17
O comercial da Pepsi. Freddy Mercury deve estar dando chiliques d raiva aonde quer q esteja.....

Mirrorball
30/04/2004, 19h38
O comercial da Pepsi.
:eca:

Lilian
30/04/2004, 20h54
Pra que exemplo melhor do que bullet the blue sky pelo sepultura??????
pra piorar ainda colocaram o nome do cd deles parecido com o under a bloddy red sky!!!!! :ph34r:
:vaisef: aqui ó, pra eles!!!
A MTV :vaisef: achou Ótimooooo!!!!!!

Cons Vox
02/05/2004, 01h49
Engraçado, eu gostei da versão de bullet com o sepultura..... Acho que combinou bem a letra da música com o estilo do Sepultura, nao sei.... E alem de tudo, os caras tocam bem.... Mas, EH CLARO que a do U2 nao tem nem comparação!!!

Spanish eyes
02/05/2004, 11h20
Pior que isso tudo é a existência de um certo grupo de forró chamado "Calcinha Preta" :eca: que teve a ousadia de fazer uma "versão brasileira" para The Unforgetable Fire! Gente, eles estragaram com a música, dá vontagem de :guiltn: com eles toda vez que ouço aquela coisa!!!!

Lilian
02/05/2004, 13h50
:oh: :oh: :oh: calcinha preta regravou unforgetable fire? Acho que não.
eu tenho aqui vários cds do calciinha preta...nunca vi nenhuma versão brasileira de unforgetable fire.
sabe o titulo da musica em português?

o que eu sei que aconteceu foi uma banda de forró chamada mulheres perdidas, que regravou pride, in the name of love, eu quase engasgo quando vi essa musica.

Já até levei isso em discussão em um tópico.

Spanish eyes
02/05/2004, 18h59
calcinha preta regravou unforgetable fire? Acho que não.
eu tenho aqui vários cds do calciinha preta...nunca vi nenhuma versão brasileira de unforgetable fire.
sabe o titulo da musica em português?

Se não me engano é "Fique amor".

O refrão é assim:

"Não, não vá, fique aqui por que te amo.
Assim vou sofrer muito mais sem vc..." e não lembro o resto direito.

Sei é que a música não é uma tradução ´perfeita de UF, mas a melodia é igual, principalmente no refrão.

Até mais, depois te mando um e-mail!

pabloidz
03/05/2004, 00h22
Fazem poucas semanas, a MTV americana estreou um programa onde uma banda reinterpreta, na íntegra, um disco clássico de sua preferência. Para o 1º programa, chamaram o Dashboard Confessional, que interpretaram o maravilhoso Automatic For The People, do R.E.M.

Dá pra imaginar alguém estragando Everybody Hurts? Pois é, eles conseguiram :bravo:

Trampoline
04/05/2004, 15h51
O pior que eu já vi foi uma boy band na MTV chamada Blue, se não me engano.
Eles regravaram Sorry seems to be the hardest word do Elton John.
A música ficou nojenta, um geme-geme de dar ânsia. <_<

O que eu fico me perguntando é por que os artistas permitem que usem suas músicas pra fazer isso. Não existe um controle, sei lá?? :bravo:

Outra coisa que me contaram uma vez e que me fez rir muito é que na Igreja Universal do Reino de Deus existe um hino que é uma versão de Skyline Pigeon, do mesmo Elton John. Fiquei imaginando como será que fica........ :blink:

atomic bomb
06/05/2004, 13h26
Tem muitas regravações de musicas do U2 que eu axo legais!
Bon jovi-one
Johnie Cash-one
Sepiltura-Bullet the blue sky

Eu tenho varias!todas interessantes! ;)

Lyla Marmalade
08/05/2004, 19h15
Neste tópico posso mencionar regravações que gostei? Porque tá todo mundo metendo a boca e aí eu pensei se ficaria off topic falando bem de alguma regravação... ;)

Bom eu preciso dizer que a regravação que mais tenho ouvido ultimamente é Time After Time por Eva Cassidy. Inclusive vou dar uma pesquisada e descobrir mais sobre essa cantora, porque eu simplesmente ouço essa canção sem parar. Pelo que sei ela só faz regravações? Não é? Apesar de tudo, os arranjos são bons. Agora esqueci o nome da outra música dela que tenho gravada no pc do serviço que também é muito legal.

Outra que estou ouvindo é Don't Dream It's Over, por Sixpence None The Richer. É bonitinha... :rolleyes:

pabloidz
08/05/2004, 20h57
Outra que estou ouvindo é Don't Dream It's Over, por Sixpence None The Richer. É bonitinha... :rolleyes:
Ah, prefiro a versão original do Crowded House, que é linda... :assobio: Tem outra regravação, que assim como a Don't Dream It's Over, está na trilha de Smallville, e que vale a pena ouvir: Mad World, do 1º disco do Tears For Fears, regravada por um tal Gary Jules... Deve ser o cover mais triste da história, dá pra chorar de tão bela que ficou...

it's me who's fucking beautiful
23/05/2004, 10h41
A pior regravaçao q ja vi na minha vida é U2 cantando paint it black dos Stones

A versao q tenho e com bob dylan...

Lilian
23/05/2004, 20h59
pois eu gostei muito de paint in black por bono.....

pabloidz
23/05/2004, 22h31
Nossa... Eu considero a Paint It Black interpretada pelo U2 a melhor cover da história! Mas nunca escutei essa suposta versão com o Bob Dylan, periga ter saído algo estranho mesmo :D

Be Strong
24/05/2004, 13h14
Eu também gosto muito de Paint it Black pelo U2. Acho muito melhor do que a original dos Rolling Stones.

Achtung Baby
25/05/2004, 14h39
Por falar em versão brasileira....outro dia tava no busnao passando no Largo da Batata (quem mora em sampa sabe q ali eh tem mor concentração de camelos vendendo CDs de forro!) e ouvi uma versão forrozeira de Winds of Change do Scorpions! Meu, eu tava quase rolando de rir! Não chegou nem a ficar ruim...ficou ridículo! Imagines Winds of Change com aquele ritminho de forro com akele triangulo irritante!
Acho q nem da pra imaginar neh!

Bom, mas o cover q eu achei bacana foi Happiness is A Warm Gun! Acho q o U2 conseguiu dar um "tchans" na música q ficou muito melhor q a original, os Beatlemaniacos q me perdoem!
:frio:

Spanish eyes
26/05/2004, 10h23
Por falar em versão brasileira....outro dia tava no busnao passando no Largo da Batata (quem mora em sampa sabe q ali eh tem mor concentração de camelos vendendo CDs de forro!) e ouvi uma versão forrozeira de Winds of Change do Scorpions! Meu, eu tava quase rolando de rir! Não chegou nem a ficar ruim...ficou ridículo! Imagines Winds of Change com aquele ritminho de forro com akele triangulo irritante!
Acho q nem da pra imaginar neh!

Você não ouviu nada, Achtung, se vc viesse aqui em Ilhéus toda hora vc ia ser obrigada a ouvir as "Versões Brasileiras em Forró de Grandes Clássicos do Rock Internacional"! Só pra vc ter uma idéia, tem versão para The Unforgetable Fire e Pride, e a Lilian descobriu uma versão para New Year's Day!!!!! Simplesmente sofrível!!!!! :(

OFF TOPIC: essa é minha mensagem número 200!!!!!!! :)

Nani Violet
26/05/2004, 14h24
ouvi uma versão forrozeira de Winds of Change do Scorpions! Meu, eu tava quase rolando de rir! Não chegou nem a ficar ruim...ficou ridículo! Imagines Winds of Change com aquele ritminho de forro com akele triangulo irritante!
:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:

dá pra imaginar. Deve ter ficado uma porcaria!! Vcs não têm essas músicas em mp3? Gostaria de ter o desprazer de ouvi-las... aliás, o U2 também gravou Night and Day do Cole Porter, não foi? Tenho uma fita com o clipe dela... é bonitinha :) E Lay Lady Lay, do Bob Dylan, já foi regravada pelo Duran Duran. Ficou ótimo. Aliás, Duran Duran é uma banda excelente.

Achtung Baby
27/05/2004, 14h05
Nossa, acho q ninguem seria capaz de transformar essa belas musicas de forro em MP3 pra ficar espalahndo essa coisa medonha por ai!!! Quer dizer, ainda bem, neh!

Por falar em Duran Dura, a versao deles de Perfect Day do Lou Reed eu tb achei demais! O clip tb eh joia!
:frio:

MCTOL
28/05/2004, 01h00
Esses MP3 de forró podem até queimar a CPU...

Ninguém merece >:(

Vivian
28/05/2004, 03h54
além da propaganda da pepsi q é ridícula, aquele grupo de merda pop, o five :eca: regravaram we will rock you!! :vaisef: :gun: caraca, ficou ridículo!! o freddy mercury deve ta se batendo no caixao com as maos no ouvido com essas duas porcarias! >:(
e a outra q tb quase surtei foi qdo vi, o clipe daquelazinha britney piranha spears q regravou i love rock n' roll........ o q q é aquilo???????? :RIP: :jason: :guiltn:

depois dessa, vou embora.
até..

:cerveja:

Lilian
28/05/2004, 22h06
Acho que esse pessoal que transforma winds of change em forró ou unforgetable fire ou pride em forró mereciam queimar no marmore do inferno....

Vivian
29/05/2004, 16h26
apoiada!! >:(

té! :frio:

Spanish eyes
29/05/2004, 16h31
Quem quer ter o desprazer de ouvir a versão em forró de The Unforgetable Fire deve procurar a seguinte música e banda:

"Fique Amor" - Banda Calcinha Preta! :eca:

E que Deus proteja os ouvidos de vcs!!!! :adeus:

pabloidz
29/05/2004, 17h53
e a outra q tb quase surtei foi qdo vi, o clipe daquelazinha britney piranha spears q regravou i love rock n' roll.......
Tem uma história que conta que, ao ser perguntada como ela se sentia de estar regravando um clássico da Joan Jett, a Brítini indagou quem era essa Joan Jett... Bisonha...

Cons Vox
08/06/2004, 23h48
Taí, naum foi uma regravaçao, mas um cover q eu gostei MUITO foi "Don't get fooled again" do the who, pelo U2 no show da ET no Irving Plaza... Realmente empolgante!!! :aprovado:

it's me who's fucking beautiful
10/06/2004, 17h57
Sobre Paint it black... a versao q eu etnho eh a com bob dylan... a voz dele ta mto limpa pra essa msk, era pra ser algo estranho como a do Mick Jagger...

Blackelevation
10/06/2004, 22h19
Um regravaçao maneira eh: Bizarre Love Triangle gravada pelo Frente!
Ae Cons eu tb n tenho nda contra a regravaçao do sepultura naum, n ficoh tao ruim, diferente do forro de Pride...

*Carol*Ws*Sl*Hewson*
10/06/2004, 22h37
Pra que exemplo melhor do que bullet the blue sky pelo sepultura??????
pra piorar ainda colocaram o nome do cd deles parecido com o under a bloddy red sky!!!!! :ph34r:
:vaisef: aqui ó, pra eles!!!
A MTV :vaisef: achou Ótimooooo!!!!!!
Mas o nome do cd não eh under a blood red sky...eh Revolusongs e o novo Roorback que tem Bullet the Blue...eu gostei da atitude deles de regravar...eles ateh queriam uma tour junto do U2...se possivel...!!
Eu gosto dessas regravações tbm:

*Robbie Williams-One

*P.O.D.-Bullet The Blue

*Radiohead-Sunday Bloody Sunday (fiko mais ou menos)

tem mais, soh que naum lembro agora...
bju2s
:D

victor_f
14/06/2004, 13h15
*Radiohead-Sunday Bloody Sunday (fiko mais ou menos)

essa versão que eu peguei na internet era na verdade o the edge cantando sozinho na popmart.

tens certeza que é do radiohead mesmo?