PDA

Ver Versão Completa : Provocação ou Inveja?

cynthia wild honey
22/04/2010, 10h27
Liam Gallagher, ex-Oasis, diz que U2 não tem fãs

Mais uma declaração polêmica de Liam Gallagher, ex- integrante do Oasis, rendeu manchete esta semana em sites de celebridades. Ao “Wenn”, o artista declarou que não conhece nenhum fã da banda U2. “Nunca vi ninguém com uma camiseta ou disco deles”, disse referindo-se ao grupo de Bono Vox. “Com o dinheiro que ganharam, devem ter comprado pessoas e as empilham cada vez que fazem um show”, Liam supôs. Na última semana, os músicos irlandeses, além do Coldplay, também foram alvo de comentários maldosos do britânico. Gallagher os criticou por contratarem profissionais especializados para escolherem os figurinos de suas apresentações.
O cantor exemplificou o caso citando Bono Vox, do U2, e os integrantes do Coldplay como referências. Para finalizar, o irmão de Noel disse que “odeia” as roupas que as “assessorias de estilo” costumam escolher para os músicos.

<_<

Louisevans
22/04/2010, 19h10
Eu achei que nunca mais precisaria ouvir nada da boca desse @#%*# Ilusão minha... <_<

Gabby Vox
22/04/2010, 20h03
“Nunca vi ninguém com uma camiseta ou disco deles”, disse referindo-se ao grupo de Bono Vox. “Com o dinheiro que ganharam, devem ter comprado pessoas e as empilham cada vez que fazem um show”, Liam supôs.
Liam Gallagher me faz rir: FATO!!!:lol: :lol:

Lara Hewson
22/04/2010, 20h09
Pergunta: de onde viria o dinheiro então? :lol: O Liam é comédia, agora que o Oasis vai pro buraco ele tem que procurar alguém pra falar mal.

kennah vox
23/04/2010, 09h32
não tem o q falar, fala merda:reprvd: :reprvd:

isso, com o diria a minha mãe, é falta de uma boa troxa de roupa pra lavar<_<
vai a merda Liam:reprvd:

Alessandru2
23/04/2010, 10h46
Pergunta: de onde viria o dinheiro então? :lol: O Liam é comédia, agora que o Oasis vai pro buraco ele tem que procurar alguém pra falar mal.

e ninguém melhor que o Paul e sua trupe, assim, pensa ele, crescerá mais rápido, (novamente).

:reprvd:

Mosquinha_Reloaded
24/04/2010, 01h36
Hahahaha o Liam é fods. As 2 bandas sao amigas, o Liam ta zoando. Ele fala isso das roupas e tals porque ele tem uma marca de ropa agora. Inclusive criticaram muito ele quando o Oasis acabou porque o pessoal acha que ele quer se dedicar à moda agora. Haha minha opiniao é que o Liam sempre foi melhor pra modas (de roupa e de musica) do que pra compor musica mesmo. Nisso o irmao dele que é bom.

Belle Vox
24/04/2010, 20h41
1- Se ele fosse seguro que tivesse fãs de verdade, ele não estaria tentando condenar outras bandas.<_<
2- É só eu ou mais alguém aqui conhece mais de duas pessoas que são fãs de Oásis?:huh:
3- Já viu quantas pessoas com camisas do Oásis?:huh:
4- Como a Lara disse, de onde viria o dinheiro dos shows se não fosse os fãs do U2 e também do Coldplay?:rolleyes:
5- Se eles estavam "com tanto sucesso", porque se separaram?:dormnd:
6- O estilo de fugurino é problema de cada banda, cada um exponha sua opinião quanto a isso, mas não fique esculachando os outros.:vaisef:
7- Prefiro muito mais os óculos coloridos, os chapéus e jaquetas do Bono, as touquinhas do Edge, os brincos do Larry e os cabelos grisalhos e charmosos do Adam!:lol:
8- Inveja mata Liam... CUIDADO!:RIP:
9- Liam, se não tem o que falar, CALA A SUA BOCA!:calado:

Minha opinião!:aprovado: :atirando:

:guiltn: <--- Liam está aqui

Lara Hewson
24/04/2010, 21h15
O Oasis tem milhares e milhares de fãs, sem dúvida. Eu conheço vários, inclusive aqui da UV. Não vamos confundir o fã com o ídolo.

Como a mosquinha disse, e eu não sabia, é só marketing pra linha de roupa dele, além da clássica insegurança de rockstar.

Belle Vox
24/04/2010, 21h22
O Oasis tem milhares e milhares de fãs, sem dúvida. Eu conheço vários, inclusive aqui da UV. Não vamos confundir o fã com o ídolo.

Como a mosquinha disse, e eu não sabia, é só marketing pra linha de roupa dele, além da clássica insegurança de rockstar.
Desculpe. É que eu não conheço NENHUM fã.:vergonha:

cynthia wild honey
25/04/2010, 13h21
Se for brincadeira mesmo, ainda bem que ele não vive disso. Ele não sabe brincar. :reprvd:

Louisevans
26/04/2010, 19h47
A explicação da Mosquinha faz muito sentido.. mas será que ele só sabe chamar a atenção para o seu trabalho falando mal de outros?? <_<

Alessandru2
07/05/2010, 09h48
eu tava assistindo a mtv, e disseram que o Mick Jagger deu uma resposta a o cara do oasis, mais ou menos, "ele tem que se comporta como..." , uma banda de rock ai que eu me esqueci o nome, cine, eu acho...

cynthia wild honey
07/05/2010, 10h39
eu tava assistindo a mtv, e disseram que o Mick Jagger deu uma resposta a o cara do oasis, mais ou menos, "ele tem que se comporta como..." , uma banda de rock ai que eu me esqueci o nome, cine, eu acho...
Até o Mick Jagger conhece Cine? ;)

:offtopic:

Renuska
11/05/2010, 07h33
É MARKETIIING!!! dghsaduyfgasd
certamente!