Ver Versão Completa : TV - Oque vocês gostam de ver na tv?
atomic bomb
29/04/2004, 16h36
Oque vocês gostam de ver na tv??Quais programas e canais?
atomic bomb
29/04/2004, 16h39
Eu adoro Multishow,MTV,GNT,People+arts,Sony...
Já existe esse tópico. Filmes (http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/index.php?showtopic=111&hl=filmes)
Juliano
atomic bomb
29/04/2004, 16h56
Mudei o topico, tomará que esse não exista... ;)
giubbyvox
29/04/2004, 17h35
eu gosto de ver séries, friends, gilmore girls, i'm with her, two and a half men....
Beijo
Giulia :feliz:
Mmeu vício em TV é ER (plantão médico), que passa na Warnner.
Comprei até a caixa da primeira temporada e vou comprar a da segunda em breve.
Fora ER, gosto muito de assistir os clipes no Multishow, gosto dos seriados da Warnner (friends, OC)...e na globo, a unica coisa que eu gosto de assistir é A Grande Família.
Odeio faustão. fantastico então, nem se fala.
bj
Mirrorball
29/04/2004, 19h01
Eu só assisto desenhos, documentários do Discovery Channel e do Animal Planet, filmes e os canais de música como última opção.
Eu detesto todas aquelas séries da Sony e da Warner supostamente engraçadas. As sérias podem até ser boas, eu gostava de ER antigamente mas parei de acompanhar. Arquivo X foi uma decepção total: no começo era maravilhoso mas a história nunca terminava, ano após ano, e era ridículo.
Não costumo assistir nenhum programa dos canais abertos além de talvez um bom filme ou desenho. Eu particularmente odeio os programas de domingo, incluindo o Fantástico, que não assisto há anos.
GikahVox
29/04/2004, 19h16
Eu gosto muito de dois programas do People+arts, o Minha casa sua casa, e Mochileiros..
Assisto tb o Multishow, os Telecines, e Canal Brasil.... as vezes MTV.
Canal aberto, qdo dá, Casseta e Planeta.
Beijo do Bono.
Hasta.
Eu adoro seriados. Até um tempo atrás, era viciada em Friends, já assisti alguns episódios umas vinte vezes, porque os canais reprisam todo mês...
Hoje em dia, meus preferidos são: Dead like me, Gilmore Girls :), Scrubs, OC, That 70's show,... E também aqueles fúteis, tipo Simple Life e rich Girls.
Adoooro Hermes e Renato e curto alguns programas da mtv, como o do João Gordo.
E vejo bastante desenho, ou, ao menos, via. Nickelodeon é o meu canal favorito, Bob esponja, Hey Arnold!, e por aí vai... Gosto de Happy Tree friend (!!), simpsons, desde sempre e South Park eu curto também.
Cons Vox
30/04/2004, 00h11
Adoooro Hermes e Renato e curto alguns programas da mtv, como o do João Gordo.
E vejo bastante desenho, ou, ao menos, via. Nickelodeon é o meu canal favorito, Bob esponja, Hey Arnold!, e por aí vai... Gosto de Happy Tree friend (!!), simpsons, desde sempre e South Park eu curto também.
Caramba, eu tambem AMOOO hermes e Renato("pira, pirá piroô!!) Happy tree friends, Bob Esponja.... :P Alguem jah viu Sorriso Metalico???
E eu tambem sou VICIADA em jackass e 24 horas!!!(eh mt booooooom!!!gannhou ateh globo de ouro!!!)
Elevation man
30/04/2004, 00h33
Eu sou viciado viciado em 24 horas. Gosto de jogos de futebol, filmes. Desengos eu não curto muito. Nunca gostei. Preferia jogar bola (basquete). mas o bi problem é que eu não tenho tv a cabo, me restrinjo a tv aberta...
Meu negocio tambem sao os canais educativos e os de musica.
Mas a prioridade, pra mim, antes de mais nada, eh a musica.
Depois vem os programas sobre arte, arqueologia e astronomia, e mais raramente algo sobre historia, sociologia ou psicologia.
Depois que o Arquivo X perdeu a graca, acho que nao acompanhei nenhum seriado... Tirando a novela "O Clone", que passou por aqui e eu assisti mais por saudades do Brasil que outra coisa. No Brasil eu nao assistia novela, e nao pretendo assistir depois que voltar...
Be Strong
30/04/2004, 08h20
Não assisto a muita coisa. Prefiro locar um filme. Era assinante da Sky mas analisei a relação custo benefício e constatei que é um assalto.
Portanto, me restrinjo a uma boa novela :D , superpop :D , é o show :D , boa noite brasil :D e ratinho :D
Na boa, na tv aberta só tem porcaria (salvo raríssimas exceções como 'A Grande Família'). Então é melhor desliga-la e ler um livro.
Trampoline
30/04/2004, 11h52
Sou pobre, não tenho TV paga.
Sou ocupada, então não assisto nem a aberta.
Mas, quando posso, vejo Sem Censura, Casseta & Planeta, Smallville (Tom Welling..... :wub: :babando:), Pânico na TV e...... Bob Esponja!!!! A-do-ro!!!! :lol:
Nani Violet
30/04/2004, 15h30
Eu adoro Gilmore Girls, Os Simpsons, One Tree Hill (convenhamos, mais por causa do Chad Michael Murray do que por qualquer outra coisa :P ), making ofs (especialmente o Cineview, no TCPremium) e, em menor escala, The OC, Smallville, Everwood, MTV, Beverly Hills 90210 (isso é veeeeeeeeelho, meu Deus), Rugrats e Meninas Super-Poderosas. Não gosto muito do TVZ pq 50% dos clipes simplesmente não prestam, pelo menos na minha opinião.
e na globo, a unica coisa que eu gosto de assistir é A Grande Família.
Eu tb....o programa que mais gosto é a Grande Família. Augustinho Carrara é meu ídolo.
Juliano
Portanto, me restrinjo a uma boa novela :D , superpop :D , é o show :D , boa noite brasil :D e ratinho :D
Na boa, na tv aberta só tem porcaria (salvo raríssimas exceções como 'A Grande Família'). Então é melhor desliga-la e ler um livro.
Que horror, Be Strong!!!! Ratinho!!! superpop!!!!!!Realmente, a opção do livro é muuuuuito mais atraente.
Por sinal, A Grande Família foi Hilário ontem....
pabloidz
01/05/2004, 15h55
Tirando Casseta e Planeta, não sobra nada de bom na TV aberta... Melhor desligar mesmo...
Elevation man
01/05/2004, 18h05
É esqueci de citar: a grande familia é hilário!
Tirando Casseta e Planeta, não sobra nada de bom na TV aberta... Melhor desligar mesmo...
Se bem que casseta e planeta ultimamente tem sido ultra sem graça.
Elevation man
02/05/2004, 18h31
Não acho. a familia suplicympson foi demais! o problema deles é que daqui a pouco, acabam as piadas!
it's me who's fucking beautiful
02/05/2004, 19h19
WATCH MORE TV !!!! :sou mau:
Quase naum assisto, passa mta porqueira, prefiro vir aki pro forum e ver as besteiras de vcs :lol:!!!
Friends é massa, mas faz moh tempao q naum vejo ;)
JunnoVox
02/05/2004, 19h25
Nem perco tempo com tv aberta não.
Vejo tv a cabo discovery channel e outros que gosto a unica cosia que vejo de series a SmallVille , assistia La Fame Nikita, Gosto da cartoon network vejo yuyuhakusho , e cavaleiros do zodiaco hehehehe...
Mais vejo muito multishow, costumo ver show das duas geralment etem muita coisa boa de musica.
Bem de resto nem lembro.
Friends é massa, mas faz moh tempao q naum vejo
Também gosto de friends, o sbt está exibindo os episódios do primeiro ano (aqueles mesmos da rede TV), em um horário esdrúxulo igual ao silvio santos :lol:
Com certeza ele só comprou meia dúzia de episódios e vai reprisá-los até ter um novo insight e trocá-lo por um enlatado qualquer! >:(
Gosto do Casseta & Planeta, grande família, simpsons (e também aquele seriado que tem dois malucos :D ).
Falows!
Elevation man
02/05/2004, 20h57
Aê Junno!
tbm adoro esse desenhos japoneses! cavaleiros do zodiaco, yuyu hakusho, samurai warriors, são todos demais.
Mas hoje em dia eu só sou viciado em 24 horas!
Eu gostava de Jjaspion, Changeman.....isso é que era seriado japonês!!!!
pabloidz
03/05/2004, 00h06
Eu gostava de Jaspion, Changeman.....isso é que era seriado japonês!!!!
Eu ainda gosto de Jaspion como há 15 anos atrás!
Ah é, ainda assisto animes na TV, quando dá... Porque Beyblade e Yu-Gi-Oh não dá!
Quanto ao Casseta e Planeta, o problema deles é a irregularidade... Semana retrasada eles pegaram no pé do governo e fizeram um programa hilário; porém no último programa ficaram apelando pr'aquelas animações toscas e para participações fraquíssimas, e o programa ficou uma caca...
JunnoVox
03/05/2004, 00h18
Eu ainda gosto de Jaspion como há 15 anos atrás!
Ah é, ainda assisto animes na TV, quando dá... Porque Beyblade e Yu-Gi-Oh não dá!
Também sou fã pacas de animes..
Curto pacas, tanto que desenho animes, hoje em dia parei um pouco mais durante um tempo estava com um projeto de animação que quero voltar a fazer, só que quero ter uam grana primeiro.
Assisti muito Samurai X tenho a serie quase toda gravada.
Tenho de CDZ, bastante coisa da saga hades.
Tenho Eva a serie inteira gravada.
Tenho Dragon BallZ também muita cosia gravada.
E tenho os ovas novos de Samurai X.
quando tinha Directv assisitia muito de madrugada a locomontion, aquilo que era canal , animes o dia todo, ai vc pode assistir de madrugada se vc trabalha durante o dia:)
Em quanto as Live actions, obvil assisti a serie toda do jaspion, se reprisasse eu assistiria se fosse em um horario bom pra mim...
pabloidz
03/05/2004, 00h35
Sensacional! Esses animes que você citou, assisti (e adoro) quase todos (menos CDZ, por incrível que pareça...) Evangelion, eu idolatro... Sou totalmente viciado, tanto que já estou no AnimeFriends em Sampa, no mês de julho (alguém vai? Vou fazer essa pergunta muitas vezes ainda! :D )
Acho que você já falou sobre esse seu projeto de animação em outro tópico, certo? Vou tentar localizar pra ficar mais antenado. Chegaste a fazer algo em formato mangá?
flwz,
Pablo.
JunnoVox
03/05/2004, 01h39
Anime Friends cheguei até ser convidado por uns caras do site www.cdz.com.br , oua www.ssunion.com.br eles iriram ter uma sala ano passado mais não sei se rolou acabei não indo, meus desenhos vc pode encontrar no site.
www.saintseiya.com eu sou o Juliano de Souza lá, até recebi congradulações pelos caras do site de lá por ter um dos melhores desenhos de lá, fiquei muito feliz.
Fiquei conhecido durante um tempao pelo menu famoso projeto OFA.
Que pretendo retomar assim que eu ter uma boa grana pra melhorar meu pc e arrumar uma equipe legal pro projeto.
O projeto OFA é um OVA que seria desenhado todo no flash por isso chamo de OFA , e seria extraido todo e mpeg em video tenho até uns pequenos trailers mais simples.
E muitas imagens, lógico, desenhei por muito tempo CDZ...
Agora quero muito fazer um projeto no qual planejei que se chama Children Storm
São uns personagens Elfos, tenho imagens deles que desenhei e tudo.
Assim que eu tiver umas ferias e uma grana quero fazer o primeiro especial, extraido em mpeg desenhado todo no flash.
como te disse sou muito fã mesmo, se quiser ver desenhos meus entra no site que te falei e procura meu nome lá, na area fã artes ;) ai tem a area de cada cavaleiro, e da pra procurar por nome de desenhista também. Ai vc acha meus desenhos lá.
Trampoline
03/05/2004, 16h59
Tbém adoro animes!! Sou apaixonada pela forma dos desenhos, as cores, as sombras, os movimentos dos corpos, dos cabelos, aqueles olhos enormes.... :)
Gostaria muito de saber desenhar mangá, mas não consigo..... chiuf!
Ô, Juliano, vc podia postar aqui alguns desenhos seus, pra todo mundo poder ver....
Meu desenho animado japonês preferido há alguns anos era Pokémon. :huh: :blink:
Não riam de mim, please!
JunnoVox
03/05/2004, 17h40
Tbém adoro animes!! Sou apaixonada pela forma dos desenhos, as cores, as sombras, os movimentos dos corpos, dos cabelos, aqueles olhos enormes.... :)
Gostaria muito de saber desenhar mangá, mas não consigo..... chiuf!
Ô, Juliano, vc podia postar aqui alguns desenhos seus, pra todo mundo poder ver....
Meu desenho animado japonês preferido há alguns anos era Pokémon. :huh: :blink:
Não riam de mim, please!
Claro que sim vou postar agora mesmo.
Não precisa ficar com vergonha não que até um Bode Velho como eu assistiu pokemon e quando estou de folga fico sentando assistindo tomando café com bolo chocolate.....hauhauhaua :lol:
todos esses são da serie cavaleiros do zodiaco.
http://www.saintseiya.com/images/fanart/mu15.jpg
Esse é o Mu de Aries da Série Cavaleiros do Zodiaco.
http://www.saintseiya.com/images/fanart/jabu02.jpg
Esse é o jabu de Unicornio, essa armadura não existe é uma armadura
diferente que desenhei nele.
http://www.saintseiya.com/images/fanart/athena10.jpg
A senhorita Saori kiddo , A Athena do desenho
http://www.saintseiya.com/images/fanart/seiya29.jpg
Seiya de Pégasus versão Saga hades, ele é o Personagem principal
http://www.saintseiya.com/images/fanart/bronze12.jpg
esse logo é exclusivo do meu projeto de cavaleiros que se Chama:
o Sucessor dos Mares, esses são os 5 cavaleiros de bronze
http://www.saintseiya.com/images/fanart/camus13.jpg
esse é o kamus de Aquário versão Hades
http://www.saintseiya.com/images/fanart/seiya30.jpg
o seiya de novo, versão hades...
bem eu tenho muitos, todos esses desenhos estão no site www.sainteseiya.com
na area fã artes, me orgulho muito desses, pois fiz com muito carinho...
desenhar é uma das minhas paixões sabe, eu nunca tinha muito tempo.
Ai eu acordava 5 da manhã ou 4:30 da manhã pra poder desenhar.
agora tive que dar um tempo, mais se eu voltar a desenhar que eu to louco
pra isso eu vicio...
nada melhor que fazer algo que gosta, e ver o sol nascer na janela e em quanto desenha ouvir uma boa musica do U2, só de lembrar dá até vontade de chorar preciso arrumar tempo pra voltar para meus desenhos.
Abraços...
Spanish eyes
03/05/2004, 21h17
Nossa, voltei no tempo agora vendo esses desenhos do Junno!
Eu adorava assistir Cavaleiros do Zodíaco quando passava na extinta Manchete, eu tinha uns 14 anos! Ô época boa... :rolleyes:
Ultimamente tenho assistido os telejornais, Simpsons, A grande família, Casseta e planeta, novelas (NÃO RIAM, POR FAVOR!!!!),...
Quando eu morava em Minas eu assistia um programa de música que passa na Rede Minas, o Alto-Falante, o programa é muito massa, só passa música de qualidade, inclusive passa muita reportagem sobre o U2, inclusive eu já mandei uma vez um e-mail para eles pedindo um clipe do U2, o apresentador não só passou o clip (Walk on, sem ser a versão do RJ) e ainda elogiou a escolha :D !
Agora eu tô na Bahia e nunca mais consegui ver o programa! :(
Já eu nao suportava esses desenhos japoneses!!! Pra mim desenho bom era Ursinhos carinhosos - hauahauhauhauha - popeye, smurf, muppet babies, pink e cerebro, tinetoons, pica-pau, caverna do dragão, thundercats e cavalo de fogo... - enfim, esses dessa epoca... e das series eu gostava de Punk - a levada da breca, vicky, jaspion, jiraia e alf o et-eimoso.
Esses desenhos atuais japoneses, tipo pokemon, dragon ball z, e todos esses novos, feitos no computador, 3D eu nao gosto!!!! Desenho bom mesmo, era os da minha epoca :P
Os unicos desenhos que prestam hj em dia sao: os simpsons e south park, porque o resto :eca:
JunnoVox
05/05/2004, 11h02
Credo Stela vc não sabe o que esta perdendo...
desenhos Americanos são mal feitos.
Só gosto de Simpsons porque é engraçado e gostava de Doug.
Desenhos Japoneses são otimos, nem todos, mais tem muitos.
Fazem vc pensar, falam de amor, esperança, historia, geografia, coragem...
Vc ve um anime como Samurai X destroi esses desenhinhos merrecas americanos, porcariada, vendem esse lixo pra nos.
Como vc podo generalizar os animes se nunca parou pra assistir um desde do começo?
Porque anime os episodios continuam, os personagens pensam, trocam de roupa, lembram dos episodios que passaram, é uma historia.
Desenhos Americanos não, hoje em dia entao são mal desenhos, piores que antes, e tem quadros ruins, proporção de corpo errada, diálogos horriveis. :eca:
Enfim, tranqueiras... não recomendo nem pra crianças.
Só tinha alguns antigos da Hanna Barbara que eu gostava e só...
Tem uns engraçados mais horriveis em tudo e só.
Quem manda na industria do Cinema é os Estados Unidos.
Quem manda na Indrustria de desenhos animados é o Japão.
Dragon ballz não é um anime de hoje em dia já é velho viu.
e é Muiiiito bom é, se não é o desenho mais famoso do planeta.
Em estréia em uma tv americana DBZ no horário dele pelaga 80%
da audiencia, em uma tv que não estava bem das pernas em programas.
Animes é uma filosofia de vida outro nivel, outros tipos de fãs.
São naturais e humanos, e muito engraçados.
Aprendi a amar a animação desta forma, aprendi muitas coisas, pra mim é muito importante.
South Park vc tem coragem de chamar aquilo de desenho, é um insulto para qualquer desenhista! e só fala de assuntos imbecis.
É engraçado mais totalmente ruim e mal feito, ridiculo.
Enfim cada um na sua... pra mim a palavra Otaku é muito importante.
Trampoline
05/05/2004, 11h28
Junno, eu fiquei impressionada com os seus desenhos :oh:
Que coisa mais linda!!!!! :)
O que vc usa pra pintá-los é tinta? Aquarela, óleo, como é? Esses desenhos foram feitos em papel, tela... onde? (que menina curiosa.... rssss)
Mas, vc está de parabéns! Mesmo! :)
JunnoVox
05/05/2004, 11h48
Não apesar de eu possuir a técnica pra fazer fora, uso hoje em dia a técnologia ;)
Utilizo apenas o Macromedia Flash, um programa que muitos dizem que não serve pra desenhar, mais pra mim serve, desenvolvi a técnica de dominio da minha mão direita usando o mouse, porque sou canhoto, e desenho como se fosse com as mãos livres. Ai dentro do flash criei uma palheta de cores em minha preferencia, pesquisando tonalidade utilizadas em pintura mesmo pra ficar perfeito.
Dentro do mesmo programa utilizo inumeros tipos de traços diferentes pra poder ficar estilo nanquim.
A pintura fica mais rápida e sem margem de erro, e o traços ficam limpos e bonitos, por fim utilizo uma técnica secreta pra pintura e os traços ficarem com cara mais de nanquim.
Dentro do mesmo programa desenvolvi tecnicas que se parecem com 3d rederizado, mais isso é para meus personagens que criei, quero arrumar um server, ai coloco os desenhos aqui.
Agora hoje em dia estou fazendo um curso de desenho clássico pra me aperfeiçoar ainda mais, porque quero desenhar pessoas:)
Já sabia algumas noções mais quero me aprofundar mais nisso pra ficar muito bom mesmo.
E ainda esse ano quero produzir minha primeira animação, um curta de uns 15 minutos com os meus personagens e passar tudo pra formato mpeg ai eu mando pra galera quando eu fizer, se ficarem interessados em assistir logico:)
Beijão:)
Esses animes todos me fizeram lembrar do meu desenho preferido de quando eu era crianca...
Quem lembra do seriado "A Princesa e o Cavaleiro" (http://www.omelete.com.br/tv/artigos/base_para_artigos.asp?artigo=971)
http://www.omelete.com.br/imagens/televisao/artigos/princesa_cavaleiro/2.jpg
http://www.omelete.com.br/imagens/televisao/artigos/princesa_cavaleiro/1.jpg
http://www.omelete.com.br/imagens/televisao/artigos/princesa_cavaleiro/3.jpg
JunnoVox
05/05/2004, 12h04
Nossa Luci :D , Osamu Tesuka , gênio da animação japonesa:)
Nossa esse desenho é muito bonito mesmo:)
Adorava os traços do Osamu ele influenciou muitos desenhistas japoneses e do mundo todo.
Ele foi o criador do também conhecido Astro Boy, Jungle Emperor (que a disney roubou e criou o Tal do Rei Leão, a empresa de Osamu processou e ganhou, tanto que a disney teve que pagar direitos autorias) e muitos animes.
Por fim Osamu Tezuka , um grande gênio da animação, todos os gêneros de animes e desenhos animados do mundo todo, devem muito a ele.
Foi otimo vc lembrar Luci, beijos... ;)
Lyla Marmalade
08/05/2004, 19h36
quando estou de folga fico sentando assistindo tomando café com bolo chocolate.....hauhauhaua :lol:
:babando: Hum, Junno, voce fez uma mulher grávida babar de vontade!!!! Q delicia!!!
E eu já desenhei muito Cavaleiros do Zodíaco...
E como não tenho TV Paga e minha Antena Parabólica é uma m... acho que assisto mais o Pequeno Urso e toda a programação da Cultura com minha filha do que qualquer outro programa idiota...
Eu sou viciado viciado em 24 horas.
Somos 2. Jack Bauer é o cara!
Também gosto de animes, mas não tanto de Dragon Ball como pode parecer por causa do avatar... Eu prefiro Yu Yu Hakusho. Tenho até um jogo dele pra Mega Drive, hehehe
pabloidz
08/05/2004, 21h00
:aprovado:
Assino embaixo!
Junno, desenhos sinistros, sua habilidade com Flash deve ser ótima... Vc gosta de Yu Yu Hakushô também, já fez desenhos dele?? Um desenho seu do Hiei ia ficar show hein!
Credo Stela vc não sabe o que esta perdendo...
desenhos Americanos são mal feitos.
Eu nunca simpatizei com desenho japones, eu acho que por causa dos proprio desenho mesmo, que eu achava feio, sei lá aqueles bonecos com um olhão...estranho... ;)
Sem falar, que esses desenhos, como vc mesmo disse, tem uma sequencia, ou seja, quem nao viu os primeiros episodios, fica dificil de entender o que tá se passando. Pelo menos era isso que diziam dos cavaleiros do zodiaco.
Eu nunca tive o grande prazer de acompanhar nenhum desses desenhos desde o inicio (vai ver que é por isso que eu nao gosto), na verdade eu nunca acompanhei nenhum desenho, nem os que eu gostava, logico, a nao ser os filmes... de preferencia da disney, que eu como criança achava lindo e super bem feitos; como os da bela e a fera e a pequena sereia. :)
O que é otaku???? :blink: nao é palavrão né???
:saúde:
JunnoVox
09/05/2004, 02h42
Mais como disse pra vc Stela vc generalizou, ta cheio de Animes que chamamos de Ovas extremaentes bem feitos e muiiiiito melhores que a bela e a fera. Os animes o fato dos olhos grandes servem para expressar melhor os sentimentos, tanto que disney que vc tanto amou, vive roubando o estilo japones de fazer desenhos. Dizem que os olhos é a porta da alma.
Pra falar ha verdade, prefiro um episódio de yu yu hakusho do que assistir a bela e a fera. ;) Mais tenho respeito pelo trabalho da disney (apesar de as vezes eles roubarem algumas coisas dos animes)
Como eu disse, cada um na sua, não generalize o que você não conhece. ;)
Otaku são os fãs de animes como eu , pabloidz, yun, Trampoline, e outros... Posso dizer assim para os mais "fanáticos"que Otakus é um estilo de vida, uma comunidade, o amor por um tipo de arte: Animação e desenhos japoneses.
Otakus você pode encontrar de qualquer idade. Tanto de 6 anos ou 16, 25, 40 anos.
Yun, sou muiiito fã de YU YU HAKUSHÔ tenho o game da versão snes o especial edition (o melhor que tem) e o especial e um outro também e versão do megadrive.
Nunca desenhei, mais vou voltar a desenhar logo e penso seriamente em desenhar muita coisa desse anime.
Lyla Marmalade Nossa Lyla mulher gravida é fogo :D Puxa fiquei até com vontade de te arrumar um bolo de chocolate bem grande pra vc menina.
Afinal minha mãe trabalha com produtos caseiros também, e toda semana tem bolo de chocolate aqui ;)
Abraços a todos...
Mais como disse pra vc Stela vc generalizou
Como eu disse, cada um na sua, não generalize o que você não conhece. ;)
Eu acho que vc tá levando uma simples conversa, referente a gostos e preferencias , a serio d+, em momento algum eu generalizei (o que eu nao conheço, nossa) ou quis ofender nenhum otaku.
O que EU DISSE E REPITO, é que na MINHA HUMILDE OPINIÃO (eu sinto muito se ela te desagrada), EU, Stela, não tenho preferencia por esse tipo de desenhos, porque EU (mais uma vez frizando aqui, pra vc depois nao dizer que estou generalizando) nao gosto, nao faz o MEU tipo.
E vc tem razão, eu, definitivamente, nao tenho o devido conhecimento necessario a respeito desses desenhos, e por ISSO eu me limitei a simplesmente dizer o que EU gosto (desenhos americanos) e o que EU deixo de gostar (desenhos japoneses), em momento algum eu dei palpite sobre a abordagem, a tecnica dos desenhos.
Agora, se o meu gosto nao bateu com o teu, paciencia. E como VOC disse, cada um na sua, porque EU to na minha, eu nunca disse e nem quis que nenhum de vcs parassem de assistir o que vcs gostam, pra assistir o que eu gosto... Isso é simplesmente uma questão de gosto, cada um com o seu... e eu tenho o meu.
JunnoVox
09/05/2004, 22h24
Calma Stela, acho que vc levou muito a sério menina, de maneira nenhuma quis falar qualquer coisa que ofendesse vc ou que eu parecesse ser hostil, me desculpe se fui grosso com vc. Não foi minha intenção não, só disse numa boa normalmente :D
Portanto não precisa se explicar sua preferencia, como qualquer um só defendi o que gosto de forma normal. Mais desculpe se fui grosso com vc ;)
De maneira nenhuma me preocupei se vc gostava ou não gostava, pois cada um que goste do que quiser e não vai ser eu nem ninguém que vai mudar isso.
Portanto se fossemos discutir sobre gosto então por exemplo, eu seria obrigado a gostar da musica Zooropa só porque tem gente que gosta e já até discuti no forum por causa que eu não gostava.
Portanto me desculpe se pareci hostil, não foi minha intenção.
Beijos moça.
Ae Junno! Você também curte animes cara? Eu conheço alguns ótimos que eu já vi na época daquele programa "US Mangá" da extinta TV Manchete (antiguinho...) que são Fatal Fury (3 vídeos), Art Of Fighting e Samurai Spirits, se você ainda não conheçe procure assistir, vale a pena! ;) :)
JunnoVox
06/06/2004, 00h19
Fã que é fã já viu o Tal US Manga assisti todas essas mine series lá também. ;)
eu gosto de ver documentarios, people+arts, discovery, multshow, programas de viagens, gastronomia.. e gosto tb de ver entrevistas, vejo gabi, jô e coisas do genero.
e series, eu era viciada em arquivo x, mas depois q o david duchovny saiu nao acompanhei muito. e friends eu gosto tb, nikita.. acho q só. desenho gosto de south park, as vezes vejo a vaca e o frango. :lol:
é isso.... :frio:
Cons Vox
10/06/2004, 01h36
Somos 2. Jack Bauer é o cara!
Somos três!!! Eu prefiro a Nina Myers, embora ela seja traidora... huhu :ph34r:
24 horas roxxxx!!! Ganhou o globo de ouro de melhor serie de drama!!
**CyllinhA**
10/06/2004, 10h58
nhai, eu nao sou mto fan d TV nao, ainda + q eu nao tenhu TV por assinatura, mas uq eu vejo msm sao desenhus como Liga da Justiça i Bob Esponja(aaah eu amo Bob Esponja)!!!
qdo passa um filme interessante eu tb gosto d ver, tb gosto d Friends, mas nao vejo sempre, i as vezes vejo Eliana!!
mas geralmente eu nem tenhu ligadu a TV...
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.