Ver Versão Completa : Continuem a história... sobre U2
Belle Vox
01/01/2010, 12h37
Todos continuando a história. Eu começo e vocês continuam, e vale escrever mais de uma vez:aprovado: ... Usem a imaginação!
"Um dia descobri que o U2 faria 5 shows da turnê 360° no Brasil e...
Alessandru2
01/01/2010, 15h56
Todos continuando a história. Eu começo e vocês continuam, e vale escrever mais de uma vez:aprovado: ... Usem a imaginação!
"Um dia descobri que o U2 faria 5 shows da turnê 360° no Brasil e...
Tentei roubar um banco pra ir nos cinco, consegui, swó que perdi um dos shows, pois...
Temos um fórum só para jogos e brincadeiras, o Game Room: http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/forumdisplay.php?f=14
Mirrorball
03/01/2010, 19h59
Temos um fórum só para jogos e brincadeiras, o Game Room: http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/forumdisplay.php?f=14
Exatamente. Podem continuar com a história agora. :P
Alessandru2
04/01/2010, 15h29
Exatamente. Podem continuar com a história agora. :P
rsrs...ah, agora perdemos a "meada" da brincadeira...:P
Belle Vox
04/01/2010, 18h10
Mas porque a letra "A" ficou em vermelho???!!!:blink: Eu não coloquei assim!
Ah... vou colocar ESSE tópico no tópico de brincadeiras, é que eu não sabia que ele existia!:P
Alessandru2
04/01/2010, 20h24
Mas porque a letra "A" ficou em vermelho???!!!:blink: Eu não coloquei assim!
Ah... vou colocar ESSE tópico no tópico de brincadeiras, é que eu não sabia que ele existia!:P
que letra "A", menina?
Belle Vox
05/01/2010, 09h01
que letra "A", menina?
Eu também não entendi... quando eu entrei no tópico de novo, todas as letras "A" estavam em vermelho, e agora estão pretas de novo:blink: ...
Mas continuando a história...
Alessandru2
05/01/2010, 12h29
Tentei roubar um banco pra ir nos cinco, consegui, swó que perdi um dos shows, pois...
Bem, vc deve ter bebido alguma coisa, kkk:lol::
Encontrei uma (um) fã do U2 que já conhecia a muito tempo, e...
Belle Vox
06/01/2010, 17h23
"...esse 'fã conhecido' me enganou dizendo que os ingressos tinham esgotado porque...
Belle Vox
06/01/2010, 17h31
Esclarecendo como está a história por enquanto:
"Um dia descobri que o U2 faria 5 shows da turnê 360° no Brasil e tentei roubar um banco pra ir nos cinco, consegui, só que perdi um dos shows, pois encontrei uma (um) fã do U2 que já conhecia a muito tempo, e esse 'fã conhecido' me enganou dizendo que os ingressos tinham esgotado porque..."
CONTINUANDO...
:pulando:
Alessandru2
07/01/2010, 12h17
Esclarecendo como está a história por enquanto:
"Um dia descobri que o U2 faria 5 shows da turnê 360° no Brasil e tentei roubar um banco pra ir nos cinco, consegui, só que perdi um dos shows, pois encontrei uma (um) fã do U2 que já conhecia a muito tempo, e esse 'fã conhecido' me enganou dizendo que os ingressos tinham esgotado porque..."
CONTINUANDO...
O único intuito dele era levar a sua vó ao show, pois, ele conseguiu o dinheiro através dela, e, pra contemplá-la, queria deixar os últimos poucos ingressos para a família, mas aí, eu não perdi fácil, pois...
kkk:saúde: :cerveja: :comendo:
Belle Vox
21/01/2010, 18h21
"Descobri o 'plano maléfico' do safado com..."
rsrsrsrs:saúde:
Alessandru2
21/01/2010, 21h01
"Descobri o 'plano maléfico' do safado com..."
rsrsrsrs:saúde:
Com um outro amigo meu, e ele me orientou que...
:lol:
Belle Vox
23/01/2010, 12h50
Com um outro amigo meu, e ele me orientou que...
:lol:
Eu fosse comprar os ingressos para o próximo show, que seria no dia seguinte...
Alessandru2
02/02/2010, 15h58
Eu fosse comprar os ingressos para o próximo show, que seria no dia seguinte...
Mas, ao cruzar a rua, vi a gangue do pcc, e pensei
-meu deus, vou ser roubado, meu dinheiro....era uma vez...
foi então que surgiu uma chance... uma luz no fim do túnel, pois...
:comendo: :atirando: :cerveja:
Belle Vox
02/02/2010, 16h08
Mas, ao cruzar a rua, vi a gangue do pcc, e pensei
-meu deus, vou ser roubado, meu dinheiro....era uma vez...
foi então que surgiu uma chance... uma luz no fim do túnel, pois...
:comendo: :atirando: :cerveja:
Apareceu o Exterminador do Futuro junto com o Rambo e...
:ROTFLOL:
Alessandru2
03/02/2010, 12h34
kkkkkkkkk..:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Em troca de munição, (que eu prometi a eles com o dinheiro que eu ia comprar os ingressos, depois que ele resolvesse meu problema), aceitaram me ajudar, um com uma basuca e o outro com duas metralahdoras contra....
kk:lol: :cerveja: :comendo:
:atirando: :atirando: :atirando: :atirando: :atirando: :atirando: :atirando:
Belle Vox
13/02/2010, 15h10
kkkkkkkkk..:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Em troca de munição, (que eu prometi a eles com o dinheiro que eu ia comprar os ingressos, depois que ele resolvesse meu problema), aceitaram me ajudar, um com uma basuca e o outro com duas metralahdoras contra....
kk:lol: :cerveja: :comendo:
:atirando: :atirando: :atirando: :atirando: :atirando: :atirando: :atirando:
Contra a gangue, que na verdade era o George Clooney e seu grupo de 11 homens e seus 16545315346 segredos...
:P :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :atirando:
Alessandru2
02/03/2010, 11h20
Contra a gangue, que na verdade era o George Clooney e seu grupo de 11 homens e seus 16545315346 segredos...
:P :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :atirando:
que estavam de férias, e resolveram dar uma passada por aqui, justamente no show do U2.. shuahsuauhsuas:aprovado: :aprovado: :aprovado:
Belle Vox
02/03/2010, 22h11
que estavam de férias, e resolveram dar uma passada por aqui, justamente no show do U2.. shuahsuauhsuas:aprovado: :aprovado: :aprovado:
Mas ficaram com medo de serem pegos pela polícia, então, juntamente com o Rambo e o Shwarzeneger robótico, demos um jeito de ir. O plano foi...
n/a: VIAJANDO NA BATATINHA!!!!!:aprovado:
Alessandru2
02/03/2010, 22h27
Mas ficaram com medo de serem pegos pela polícia, então, juntamente com o Rambo e o Shwarzeneger robótico, demos um jeito de ir. O plano foi...
n/a: VIAJANDO NA BATATINHA!!!!!:aprovado:
:dúvida: :dúvida:
ops, agora travou tudo, :dúvida: :dúvida:
cynthia wild honey
17/03/2010, 12h48
[quote=Belle Vox;345516]Mas ficaram com medo de serem pegos pela polícia, então, juntamente com o Rambo e o Shwarzeneger robótico, demos um jeito de ir. O plano foi...
:)
Uma droga porque o Shazenegger tá muito gordo e...
Eve Hewson Flowers
29/08/2010, 22h06
:)
Uma droga porque o Shazenegger tá muito gordo e...[/quote]
O Rambo tava velho demais! Então contamos com a ajuda de James Bond E Jack Bauer para a nossa missão. conseguimos driblar o Geoge Clooney e seus capangas para conseguir o tão esperado ingresso pro show do U2. Porém... chegando lá pra comprar os ingressos...
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.