PDA

Ver Versão Completa : Natal 2009 - Ano Novo 2010

Shy
22/12/2009, 14h24
Pessoal, já é hora de começarmos a postar nossos votos e desejos, mesmo para aqueles que não acreditam no Natal, mas acreditam na humanidade e num mundo melhor. Vale a pena repensar em alguns valores e atos.

Tenho notado ultimamente em pequenos detalhes que às vezes são esquecidos;
-Um pouco mais de paciência com as pessoas, infelizmente os humanos não são tão perfeitos o quanto gostaríamos que fossem;
-Mais tolerância;
-Mais cordialidade, o que custa dar a vez para outro carro no trânsito?;
-Fazer sempre mais para as outras pessoas, sem esperar receber em troca;
-Mais honestidade, o troco pode estar errado para mais, por que não devolver o que não lhe pertence, ou lembrar o garçon daquele refrigerante que não foi cobrado, na hora de conferir a conta na balada ou no restaurante?
-Que tal ouvir mais as pessoas?
-Lembrar de dar aquele beijo ou abraço, mesmo que vocês se vejam tão frequentemente?
-Um obrigado, por favor, com licença, sempre são muito bem recebidos, assim como um sorriso:)

Editado: Esqueci :p

-Abaixo a mediocridade, nós somos bem melhores no que podemos fazer, certo?
-Abaixo a mesquinharia, colocaria junto do "ajude mais as pessoas sem esperar receber em troca", mas adicionando, sem cobrar um favor posterior a ajuda, isso tem sido muito comum.

Aproveitem bem as datas festivas, tenham juízo, se beberem não dirijam, se forem dirigir não bebam, se forem beber me chamem;)

Um Feliz Natal à todos e um ótimo Ano Novo:abraço:

(desculpem os acentos, ainda não achei todos eles no meu teclado)

"**" Tutu "**"
22/12/2009, 14h43
Concordo com tudo que a Shy (não sei teu nome:oh:), deveriamos ter mais desses sentimentos...Podem não mudar o mundo, mas com certeza vão fazer tu chegar em casa mais calmo e pensando "hj eu fiz o certo";)

Esse negocio do troco errado aconteceu comigo esses dias: fui pagar a c&a e moça me deu 20 pila a mais de troco (deu mais troco do que o valor da fatura:lol:), devolvi para ela e ela me disse obrigada...É bom ouvi um 'obrigada' por algo certo, e não um "vai se f*" por algo que tu podia ter sido mais compreensivo:)

Mirrorball
22/12/2009, 15h43
Feliz Natal e Ano Novo a todos vocês! 2010 há de ser um bom ano, pois o U2 deve tocar no Brasil. Não gastem demais no Natal. :lol:

Simone The Rocker
22/12/2009, 16h47
Feliz Natal a todos, e um Feliz 2010, desejo que o próximo ano seja maravilhoso para todos nós, álias no próximo ano ao que tudo indica ganharemos um presentão Made in Ireland.

Shy
22/12/2009, 17h26
Tutu, meu nome é Patricia :)

Simone, um presente VIP - Very Irish Present hahahahaha

Fly Girl
22/12/2009, 18h25
Feliz Natal e um novo ano repleto de felicidades para todos nós! :D
Gostei do presente VIP :P

Alessandru2
22/12/2009, 18h35
-Um pouco mais de paciência com as pessoas, infelizmente os humanos não são tão perfeitos o quanto gostaríamos que fossem;
-Mais tolerância;
-Mais cordialidade)

Preciso dizer mais alguma coisa???

...que isso seja usado muitas vezes aqui no fórum de nossa grasnde banda.
Ademais, feliz natal e ano novo para todos, sem excenção, que realizemos nossos sonhos em 2010.
:)

Simone The Rocker
22/12/2009, 19h42
Tutu, meu nome é Patricia :)

Simone, um presente VIP - Very Irish Present hahahahaha

Obaaaaaaaaaaaaaa, gostei, quero esse. :lol:

:dúvida: Qual será o prazo de entrega?

:bravo: Larry: Depende, dos correios, de quem vai entregar, de quando você vai pedir, o tamanho, a quantidade e...

:assobio: Adam: Tá bom Larry, ela já entendeu, já entendeu. Hey, Feliz Natal e um Feliz 2010 a todos, ano que vem é nóis!

:) The Edge: É, Feliz Natal e um próspero Ano Novo a todos, ano que vem tô chegando, iuhuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!

B) Bono: Feliz Natal e um Feliz Ano Novo a todo UV's e fãs em geral, de Santra Catrina, Amapé, Bahria, Saum Paolo, Amassônia, a todo Brassssil.

:bravo: Larry: Nossa, ah, hummm, Feliz Natal e um Feliz Ano Novo a todos os fãs UV's, não UV's, ano que vem eu estou chegando, hahahahahaha, juízo hein, meninos e meninas.

Marybel
23/12/2009, 07h16
Eu fechei neste domingo a minha lista de coisas boas de 2009 e resoluções pra 2010. A cada ano eu coloco um item a mais, e uma meta bem difícil de ser cumprida. Acho que todo mundo é movido à desafios, e comigo não é diferente.

Aproveitando a minha lista de resoluções, e o espírito do post da Pat, vou deixar um link de um projeto bem bacana: www.maisfeliz.org (http://www.maisfeliz.org)

Pra quem pode se dedicar a trabalho voluntário ou então, doar alguma coisa, é um bom começo.

Feliz Natal (aos cristão), Boas Festas (aos não-cristãos) e um 2010 espetacular para todos nós! :feliz:

Cam
23/12/2009, 11h04
Boas Festas!! Muitas realizacoes a todos em 2010!

Jujuba U2
23/12/2009, 11h47
Boas Festas a Todos!

e que U2010 seja Iluminado Por Coisas Boas! :lol:

cynthia wild honey
24/12/2009, 08h49
FELIZ NATAL PARA TODOS NÓS GALERA :aprovado: !!!

Alessandru2
26/12/2009, 18h26
De homem, só eu que desejei feliz natal??

Estão certos em dizer que o "homem" precisa de um pouco mais de amor no coração.

cynthia wild honey
30/12/2009, 12h47
HAPPY NEW YEAR'S DAY FOR US!!!

:aprovado:

Alessandru2
30/12/2009, 20h30
HAPPY NEW YEAR'S DAY FOR US!!!

:aprovado:

:)

Bem, gente, lá vou eu passar a virada de ano trabalhando em um navio...fazer o que.

feliz ano novo a todos!

Mosquinha_Reloaded
30/12/2009, 23h10
Chequei tarde mas ainda da tempo de desejar ano novo.

Desejo a todos os UVs um maravilhoso, prospero e cheio de amor 2010!

Pra 2010 minhas obrigacoes sao ser uma pessoa mais tolerante e menos briguenta e meus desejos eh que minha banda de certo.

Espero que seus objetivos sejam alcancados!

Alessandru2
30/12/2009, 23h11
Chequei tarde mas ainda da tempo de desejar ano novo.

Desejo a todos os UVs um maravilhoso, prospero e cheio de amor 2010!

Pra 2010 minhas obrigacoes sao ser uma pessoa mais tolerante e menos briguenta e meus desejos eh que minha banda de certo.

Espero que seus objetivos sejam alcancados!

e o meu: gastar menos, muito menos.

Elevation man
01/01/2010, 22h30
Happy New Year People!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Que tudo que cada um de vcs deseja se realize!!!!!