Ver Versão Completa : Elvis x Maradona
Be Strong
28/04/2004, 10h47
Vocês lembram da passagem do U2 por essas plágas por volta dos idos de 1998? Pois bem, naquela oportunidade Bono foi questionado sobre quem era o melhor: Pelé ou Maradona? Na época ele respondeu algo como: Maradona, o último disco dele não é tão bom, mas os anteriores são fantásticos (algo assim!!!).
Bom, como todos sabem o Maradona tá mal das pernas. E ao vê-lo completamente afundado em drogas e desproporcionalmente gordo lembrei-me de Elvis e da declaração do Bono. Acho que as duas situações são parecidas. Elvis e Maradona. Dois gênios consumidos pela fama. Afundados em vícios e melancolicamente acabados. 'Elvis Presley and America' me veio à cabeça.
É triste o fim!
Mirrorball
28/04/2004, 10h52
Sim, a analogia foi muito boa. Como que pessoas tão talentosas conseguem acabar tão mal? :(
JunnoVox
28/04/2004, 11h25
Maradona é viciado, agora ele colhe o que plantou, o que podemos fazer, nada...
Ele deveria ter se cuidado, agora não adianta.
Bem sobre o pelé vs maradona.
Poxa mil vezes pelé, nem tem como comparar não, e hoje em dia vc ve quem é o mais responsavel...
Fazer o que, as drogas acabaram com o cara.
Realmente se comparar o fim do elvis com o maradona aparece que o final vai ser muito do parecido :(
it's me who's fucking beautiful
28/04/2004, 20h21
Pra começar, gostaria de dizer q na minha opiniao o melhor jogador da historia é o ZIDANE e eu gosto do maradona, o pele ele era um grande jogador, mas ele foi ajudado pelo fato de naum haver tv nakele tempo e se ter mta lenda em torno dele, sem falar q o pele naum entende nada de futebol, so sabia jogar msm.
Axo q a comparaçao do maradona com o elvis é mto boa
Ane Witt
29/04/2004, 02h26
Eu não sou uma amante de futebol, na verdade detesto, mas prefiro o Pelé ao Maradona, apenas por ser brasileiro, mas a questão não é essa.
O que o Be Strong disse é verdade, e isso infelizmente não é muito difícil de se contecer. O Axl Rose também é um exemplo (mas não se encaixa na situação do Elvis e Maradona), a banda foi praticamente destruída pelas drogas, sem falar nele mesmo, que depois da volta no Rock in Rio... sem comentários.
T+
Ane Witt :cerveja:
MOSQUINHA
30/04/2004, 18h11
é gente....
maradona foi pro final do tunel e voltou pra face da terra. :lol: :lol: :lol:
o cara aquentou e ta até andando!
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.