Ver Versão Completa : Kill Bill - Quentin Tarantino
Vocês já assistiram o novo filme do Quentin Tarantino, "Kill Bill", com a Uma Thurman?
O que acharam?
Eu achei SENSACIONAL. Mesmo!!
Viciei na trilha, que é muito bacana, quero ter todas as roupas amarelas do mundo e sair lutando com espadas por aí. Sério, não sou de curtir filmes de lutas, um exemplo é o MAtrix que eu não suporto, mas esse... Muito bom. É um Tarantino, era de se esperar...
:D
Muito muito bom.
bianoleiras
28/04/2004, 00h06
E o clima d novela das 8?
"Ela sabe que...........................?" TANANANÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃ!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!
O filme é excelente, tanto q vi no cinema e já baixei-o na net.... só não baixei o vol. 2 p/ dar um clima d "não perca as cenas do próximo capítulo"..............hehehehehe
Filmão.
Be Strong
28/04/2004, 09h18
Sempre gostei do Tarantino. Para mim, Pulp Fiction é um dos melhores filmes que já assisti. Assim que o filme estrear na minha cidade, vou assistí-lo.
MUITO clima de novela das oito!!
Só faltou um "to be continued...". que raiva!!
Não vou baixar na internet, até porque nem tenho paciência ou como se faz isso... :D Mas só sei qeu fiz uma burrada de procurar notícias ou críticas sobre o filme, acabei entrando num fórum de discussão e meio que fiquei sabendo algo do final do filme...
Grrr... <_<
Mas a história, que é o que interessa, eu não sei e espero somente saber quando ver o filme. Que deve estrear aqui em outubro.
Promenade
28/04/2004, 18h56
Minha irmã viu.. e disse que achou muito ruim... não sei se é o estilo que ela não curtiu ou o filme em si... sei lá.. eu quero ver.. :)
JunnoVox
28/04/2004, 19h44
Sei la gosto da idéia do filme com varias coisas estilo anime e manga coisas que o tarantino curte no qual ele falou e viu durante a vida, a Uma Thurman esta sensacional e passa bem o clima estilo manga para o filme do qual adoro, manga , anime, a artes marciais , cultura oriental.. pra mim isso cai como uam luva, vou adorar... vou assistir amanhã mesmo... ;)
tirando varias referencias ao Bruce Lee e outros filmes ,live actions japoneses, eu gosto muito, portanto lá vou eu. :lol:
Cons Vox
30/04/2004, 00h20
EU TO MORRENDO DE VONTADE DE VEEEEERR!!!!!!!! Mas o problema eh a censura, 18 ans.... Mas eu vo dar um jeito!
Eu AMO o estilo Tarantino, Pulp Fiction tah no topo da minha lista de filmaços(com vcs podem vr pelo meu avatar.... :D ), E a Uma Thurman..... Putz, ela eh a minha inspiraçao, c eu fosse escolher viver a vida d outra mulher, seria a dela(ou talvez, a da Ali, qm sabe??huhu :P )....
Mas o tal do Kill Bill tah realmente mt bom na critica, eu ouvi flr....
JunnoVox
30/04/2004, 10h49
Bem eu e meus irmãos assistimos ontem.
Adoramos, tem a minha cara esse filme como eu disse, curto muito animes e mangas, muita violencia estilo mangas japoneses e filmes de samurai.
Como nos todos em casa somos fãs de animes e mangas adoramos bem mais que o normal.
Muitos atores de live action, Uma Thurman esta incrivel passou todo o clima de animes japoneses, tirandoa trilha esta perfeita pro filme, otimo.
finalmente um diretor que deixa os preconseitos imbecis da américa de lado e poe tudo que gosta sobre cultura oriental e outras coisas.
Essa porcaria do USA que sempre foram contra animes e mangas e cultur aoriental durante anos, só na epoca de hoje tudo isso pode ser aplicado e colocao nas ideias até mesmo em um filme, um sonho que se torna realidade para todos os fãs do genero.
Graças adeus hoje em dia o mundo pode desfrutar de Dragon ball, a animes maravilhosos como Evagelium, Saint Seiya, blue seed.
Animação japonesa e quadrinhos do japão ( mangas)sempre foram muito sensurados e retalhados na porcaria da america, só mesmo nesses anos pra cá que tudo ta mais liberado.
Porém ainda dão uns cortezinhos nas animações nos USA e aqui no Brasil que pensam que animação japonesa ( animes) é coisa pra criança de 6 anos, anos.
Voltando ao filme, mesmo quem nem é fã da mangas e animes, com certeza se curte filme de ação, vai adorar.
Muito recomendado para quem curte o que eu curto e também pra quem curte um otimo filme de ação e também um otimo filme. :D :D :D :D :D
pabloidz
01/05/2004, 16h09
Eu sou outro fanático pelo Tarantino: Pulp Fiction é o meu filme favorito de longe, e Cães de Aluguel chega perto em preferência. Também sou apaixonado pela Uma Thurmann. Só que ainda não lançaram o Kill Bill aqui em Juiz de Fora... :( >:(
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.