PDA

Ver Versão Completa : Nova U2 competition no U2.com - o prêmio até que é legal...

followerU2
25/07/2003, 19h20
Olá amigos,

Pra quem ainda não conferiu o site da UV, coloquei hoje lá a notícia sobre a nova competição aberta pelo site oficial, onde os prêmios serão 3 exemplares daquele livro sobre design gráfico do U2, recentemente lançado.

Pra ganhar, além de acertar as respostas para as perguntas abaixo, ainda tem que ser criativo e sortudo...criativo pra ter uma idéia legal sobre o nome do novo álbum e uma boa razão pra ele...e sortudo pra estar entre os 3 primeiros emails com respostas certas.

1. What was the name of the person whose face appeared on the cover of 'U2 Three' in 1979 - and who took his photo ?

2. Who was the artist whose work featured prominently in the Love Town Tour Programme of 1989 - and what was his country of origin ?

3. What colour did Four5One make Ian Paisley's hair in 1997 - and what colour were Gerry Adams' glasses ?

Please complete the following sentence in not more than thirty words:

I think the next U2 album should be called.........
Because..........................

Send your entries to competition@u2.com.

Quem se habilita?

:rolleyes:

Cristina Cruz
25/07/2003, 20h34
Eu não...Para além de não me considerar nada criativa...não me considero uma fã de pormenores :))) , ou seja, que saiba o suficientepara responder certo a esse tipo de questões bem específicas... :lol:

Cris

alison
25/07/2003, 20h35
Bom, 1o que eu nao sei ingles a ponto de entender tudo q ta escrito... :oh:
2o que e MTO dificil de eu ser uma das 3 1as pessoas a enviar as respostas, e certas ainda por cima
prefiro comprar depois.... :lol:

Mirrorball
25/07/2003, 21h32
Eu também não estou com vontade de participar. Não sei as respostas de nenhuma das três perguntas, embora seja mesmo só questão de procurar no Google. Mas a parte da criatividade não vale a pena. Eu vou ficar um tempão pensando no que escrever para outra pessoa ganhar o livro com uma resposta absolutamente chata...

followerU2
26/07/2003, 12h20
Bom, só porque a alison perguntou...

1) Qual era o nome da pessoa cujo rosto apareceu na capa do U2Three, de 1979, e quem tirou a foto?

Era o irmão do Guggi, Peter Rowen, eu acho...ainda tenho que pesquisar o nome do fotógrafo.

2) Quem é o artista cujo trabalho foi apresentado com destaque no Love Town Tour Programme de 1989 e qual o seu país de origem?

Rene Castro, e ele é/era chileno...mas também não tenho certeza.

3) De que cor Four5One (nota: os designers da...) fizeram (pintaram) o cabelo de
Ian Paisley em 1997 e de que cor eram os óculos de Gerry Adams?

Eles estão falando da capa do single Please, aquela com os 4 políticos irlandeses...os óculos do Gerry Adams são vermelhos...agora não tenho certeza qual dos outros três é o Ian Paisley, tenho que pesquisar essa também.

I´m a sucker for U2 trivias ;) Alguém tem respostas diferentes?
De qualquer maneira acho que não vou entrar nessa, não tenho a mínima idéia sobre o nome do álbum...e é como a Carol falou, a gente se esforça e alguma respostinha babaca sempre ganha...:rolleyes:

T+
Maria Teresa

Lilian
27/07/2003, 14h03
Maria Teresa, vou aproveitar a deixa e comentar: muié, tu é uma enciclopédia em u2, hein!!!!!!!!!! :oh:
um dia chego lá.....bj :rolleyes: