Ver Versão Completa : Brigas... - ...entre os membros
atomic bomb
27/04/2004, 17h30
Hoje estava assistindo pela primeira ves o video de POPMART IN MÉXiCO e percebi que Adam e Bono estavão brigados!Pelo menos do meu ponto de vista.Teve momentos em que bono comprimentou Edge e Larry e nem olhou para cara do Adam.
E gostaria de saber se já teve alguma briga entre os membros, que foi comentada ou que chegou na imprenssa ou se vocês desconfiam de alguma! ;)
Será q nao e so impressao????
Eu nao me lembro..... :huh:
Ane Witt
28/04/2004, 01h06
Eu aj assisti esse vídeo várias vezes e não lembro disso, vou ver de novo.
T+
Ane Witt :cerveja:
Be Strong
28/04/2004, 09h09
Eu não percebi isso no Popmart no México. Sei que eles tiveram problemas quando após o lançamento do October (ou antes) a banda pensava em abandonar tudo para seguir um caminho religioso contrariamente ao que pretendia o Adam. E claro, os problemas com a Naomi e o envolvimento do Adam com o álcool o que acabou culminando com o primeiro show em que os quatro não estavam no palco (em Sydney-1993).
Segundo o Bono, eles brigam o tempo todo, e a banda nao faz nada sem brigar/discutir muito antes.
Vai saber...
Nani Violet
28/04/2004, 15h19
Segundo o Bono, eles brigam o tempo todo, e a banda nao faz nada sem brigar/discutir muito antes.
deve ser assim mesmo... são quatro caras com pensamentos e idéias totalmente diferentes, mais cedo ou mais tarde alguma briga haveria de acontecer (ainda mais com a personalidade do Bono e o bom humor constante do Larry :P ) Mas eles não devem ser de picuinhas e rancores, pq se não a banda já teria acabado logo no começo...
JunnoVox
28/04/2004, 16h43
toda banda tem suas brigas e seus desentendimentos, sei bem o que é isso, eu e meu irmão estamos na mesma banda e de vez em quando sai briga, isso é normal.
Imagina vc ficar vendo a cara do mesmos caras durante anos e anos, tem varias coisas, cada um tem suas ideias e isso de vez em quando sai uma discução é normal, é como um casamento. Qual casal nunca discutiu por algum motivo.
Nem tudo é flores, muitas vezes vc deve discutir pra resolver tal problema numa banda, isso porque algo não esta como deve estar. é a vida de musico. :D
it's me who's fucking beautiful
28/04/2004, 19h56
Nakele documentario do MULTISHOW, na parte em que eles falam do achtung baby, o bono chega a dizer assim:
There was a lot of shouting, people trying to kill each other (ai ele começa a rir)
mas na traduçao saiu assim:
Haviam mtas gritarias, ameaças de morte...
Cons Vox
28/04/2004, 22h36
MAs o q realmente inporta eh que, mesmo com as tais briguinhas, o U2 continua com o mesmo de sempre, com a msma formaçao!!! Isso eh mt raro!!! qual outra banda q vcs conhecem q tah junta a tto tp??? Imagina c eles fosse do tipo "Oasis" ou Rolling stones??? :sou mau:
29/04/2004, 00h16
Bon Jovi tbm tem a msm formaçao desde o começo
Trampoline
29/04/2004, 11h03
Pois é..... Nem os Beatles tiveram a mesma formação desde o início.....
29/04/2004, 11h24
Pois é..... Nem os Beatles tiveram a mesma formação desde o início.....
Tiveram sim. Qnd mudou a formaçao a banda acabou
Trampoline
29/04/2004, 11h59
Não. Antes do Ringo Starr houve um outro baterista chamado Pete Best, mas quando ele saiu, os Beatles ainda não tinham estourado. Mas pra mim, já conta....
Be Strong
29/04/2004, 18h34
Nem o U2 teve a mesma formação. Não esqueçam do irmão do Edge, Dick Evans, que tocou com a banda no período Hype/Feedback.
atomic bomb
29/04/2004, 18h47
Nem o U2 teve a mesma formação. Não esqueçam do irmão do Edge, Dick Evans, que tocou com a banda no período Hype/Feedback.
Mas isso nem era o U2, como você disse era Hype/Feedback...
cara, todos que amam brigam! eu AMO minha irmã, ninguem pode falar mal dela junto de mim, eu sempre a defendo de meus pais e do meu irmão, saimos juntas, ...mas temos muuiitas diferenaças!!!!!!!A gente mete muito na vida da outra"!!! brigamos direto!!!! mas daqui a uma hora, a raiva passa e estamos lá de novo!!!
Deve ser assim com os caras do u2: ninguem se iluda que eles tenham uma relação de constante amor....mas...que eles estão juntos forever, estão.
bj
Cara, eu tive banda durante miseros 3 anos, e tinha uns desentendimentos! Imaginem quase 30 anos!! Ninguém é santo a esse ponto! Eu acho ótimo eles discutirem as vezes. A banda evolui... é serio! Esses 4 se adoram! É como briga de irmão... :D
Larry Mullen
03/05/2004, 20h28
vc só sabe se é amigo mesmo da pessoa quando vc discute, briga claro que é pro bem do mesmo mas isso sempre acontece e naum vai ser uma discussao boba que iria acabar com uma amizade de 30 anos né... o U2 é uma fa,ilia, tem sua crises, mas graças a Deus que os momentos bons superam tudo.... :saúde: :cerveja:
Bono_VoX
03/05/2004, 22h07
Poxa, eu sei de várias brigas entre Bono, Larry, Edge contra o Adam por serem de religiões diferentes. Várias vezes culparam o Adam por erros durante a música. E teve um episódio, não sei se sabem, em que, ainda no começo da banda, eles estavam viajando em uma van e Bono, Edge e Larry foram atrás lendo a Bíblia enquanto Adam conversava com Paul McGuinness no banco da frente a viagem inteira. Sempre pegaram mais pesado com o Adam... <_<
u2castle
03/05/2004, 22h37
Muitas vezes acontece da edição truncar muito a sequencia da imagem. pode acontecer da camera desfocar, cair literalmente, etc...
Lógicamente, trabalhando por dias a dias seguidos e com a pressão de uma tour não é impossível que estivessem brigados.
Ainda assim fico com a opção de erro de sequência.
Abraços
todo bom trabalho exige uma boa discussão sobre assunto.então eu acho que não vale apena nós discutirmos esse tipo de asunto .que praticamente parece coisa de fofoqueiros.e nós não merecemos isso. :( :( :( .vamos fingirque nem ouvimos,nem vemos :assobio: :assobio: :frio: :frio:
PCALIFORNIA
24/06/2004, 19h57
Nakele documentario do MULTISHOW, na parte em que eles falam do achtung baby, o bono chega a dizer assim:
There was a lot of shouting, people trying to kill each other (ai ele começa a rir)
mas na traduçao saiu assim:
Haviam mtas gritarias, ameaças de morte...
ameaças de morte realmente foi hilário....
ele lembra rindo como se dissese :" com fomos idotas...."rs
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.