PDA

Ver Versão Completa : Sobre o site da Ultraviolet

Mirrorball
23/08/2009, 01h58
Mensagem da Adra:
Há muito tempo estamos pensando em reformular o site da UV. Infelizmente, quem cuida disso até hoje não tem tempo disponível para dar a manutenção necessária e muito menos fazer uma reformulação completa. Temos ótimos sites sobre U2, de onde podemos tirar idéias, como por exemplo o http://www.u2miracle.com/ (dentre muitos outros)

Precisamos de ajuda!

Precisamos, a princípio, de alguém que entenda de WEB DESIGN e possa fazer todo o layout.

Depois teremos que decidir em qual tecnologia ele será desenvolvido. Hoje ele é feito em PHP, o que impossibilita, por exemplo, que eu possa ajudar no desenvolvimento, já que eu só conheço .NET. Portanto, precisamos de voluntários nessas duas tecnologias. Daí então, poderemos decidir se temos mais gente disposta a ajudar num site desenvolvido em PHP ou em .NET.

Os interessados em ajudar, por favor, entrem em contato através do meu email particular: adra arroba uol.com.br

Tales_U2
23/08/2009, 12h19
:nãoentnd: Porque essa reforma ?

Mirrorball
23/08/2009, 13h23
Porque é legal melhorar as coisas, oras. ;)

Cat Dubh
23/08/2009, 14h17
:nãoentnd: Porque essa reforma ?

O site está desatualizado, com o mesmo visual há muito tempo e sem notícias atuais. Queremos um site que seja referência em U2. Isso não é bom?

As funcionalidades que já existem, como o fórum, não deixarão de existir. Só queremos possibilitar à todos, colocarem notícias, fotos, coisas assim.

beijos

Tales_U2
23/08/2009, 16h27
O site está desatualizado, com o mesmo visual há muito tempo e sem notícias atuais. Queremos um site que seja referência em U2. Isso não é bom?

As funcionalidades que já existem, como o fórum, não deixarão de existir. Só queremos possibilitar à todos, colocarem notícias, fotos, coisas assim.

beijos

:aprovado:
É que eu nunca acessei o site , só o fórum.

Cat Dubh
24/08/2009, 10h27
:aprovado:
É que eu nunca acessei o site , só o fórum.

Em Dublin, eu conheci muitas pessoas, de várias partes do mundo que conheciam o site e, sinceramente, fiquei constrangida. Temos tantos sites tão bons sobre U2 e o nosso ali, velhinho, desatualizado.. :vergonha:

Alessandru2
25/09/2009, 22h17
Bem, pra mim, tá uma maravilha. Não ando olhando o site, só a página inicial e o fórum, porém, é plaúsível uma remodulação, já que o mundo não é o mesmo dos anos anteriores.:)