PDA

Ver Versão Completa : Bono xingando Chirac - Era parte do tópico "Maiores vacilos na


cristinedge
24/04/2004, 01h21
oi pesoal: alguem lembra de uma entrega de premios onde o bono chingava o presidente do lugar onde eles tavao, isso foi muito conhecido na epoca, alguem lembra o q ele disse? foi da mtv... :aranha:

Lucilla
24/04/2004, 09h29
Na Franca

"What a night! What a crowd! What a bomb! What a wanker you have for a president!"

So nao me lembro o nome do presidente em questao.

Bruna
24/04/2004, 10h08
So nao me lembro o nome do presidente em questao. Se não me engano,era o Jacques Chirac.

Stela
25/04/2004, 01h08
O que quer dizer wanker??? :huh:

O Bono nao é "amiguinho" do Jacques Chirac????

Nani Violet
25/04/2004, 12h45
O que quer dizer wanker??? :huh:
eu tb não sabia e recorri ao meu querido Dicionário Michaelis.

wanker
n Br., Gír. 1 Vulg. punheteiro: pessoa que se masturba. 2 diletante, pouco interessado nas coisas, incompetente, preguiçoso.

sendo Bono o Bono, não sei qual das definições ele usou... :lol: mas não imaginava que ele fosse tão delicado com líderes políticos. Que pena que ele não disse isso ao meu amado George W Bush.

cristinedge
25/04/2004, 14h51
stella eu pensei o mesmo, ele ate recebeu um premio do chirac no ano pasado
cris :bravo:

Elevation man
25/04/2004, 23h26
eu não entendo esse bono...

Lucilla
26/04/2004, 07h08
eu não entendo esse bono...
3 palavras: politica, politica e politica.

Bono ultimamente aprendeu que "fazer politica" vale mais do que "ser um ativista politico".

Ficar nas barricadas gritando palavras de ordem e recebendo gas lacrimogeneo na cara pode ser muito heroico, mas nao adianta nada.

Entao agora ele vai falar com os politicos diretamente, e se ele conseguir fazer um idiota como o Chirac ou o Bush dar dinheiro pra causa dele, tanto melhor.

Mirrorball
26/04/2004, 08h15
O negócio do Chirac é porque ele estava fazendo testes nucleares em algum arquipélago aí, eu acho. Alguém se lembra disso?

Be Strong
26/04/2004, 08h36
O negócio do Chirac é porque ele estava fazendo testes nucleares em algum arquipélago aí, eu acho. Alguém se lembra disso?
Acho que era "Atol de Mururoa", não?

Entao agora ele vai falar com os politicos diretamente, e se ele conseguir fazer um idiota como o Chirac ou o Bush dar dinheiro pra causa dele, tanto melhor.

Falou tudo Lucilla!

Porém, tenho receios de que ele seja visto como um oportunista porque até certo ponto ele se torna uma aliado. Como se fosse utilizado o dinheiro do narcotráfico para fins sociais (como o é). Ou seja, é injustificável.

Viagem minha, não?

Bruna
26/04/2004, 18h52
Acho que era "Atol de Mururoa", não? Se não me falha a memória era esse atol msm,q fica no Pacífico sul.

Bono ultimamente aprendeu que "fazer politica" vale mais do que "ser um ativista politico". É verdade.Ele percebeu q a solução não sairia na base do grito,e sim pela diplomacia.

Elevation man
27/04/2004, 00h43
Infelizmente, na política, é preciso puxar alguns sacos para conseguir o que se quer...

Lyla Marmalade
27/04/2004, 10h27
stella eu pensei o mesmo, ele ate recebeu um premio do chirac no ano pasado
cris :bravo:
Ué, o Chirac adorou ser chamado de Wanker, gente!

it's me who's fucking beautiful
27/04/2004, 10h54
eu axo q o bono ta é com mta intimiade com o chirac :lol:

Lilian
27/04/2004, 11h45
Eu odeio esse lado politico de Bono. Ele é igualzinho aos oiutros: aquele sorrizinho, o discurso bem articulado, a cara de paisagem... odeio. prefiro ele como rockstar.
Qui a pouco vai se candidatar a presidente da ONU.
Quando ele não ganhou o premio nobel ano passado, eu tenho que dizer que fiquei super feliz.

Ane Witt
28/04/2004, 01h31
As vezes esse Bono político me incomoda, preferiria que esle estivesse dentro de um estúdio gravando um disco. Mas me orgulho do Bono fazer o que faz, e ja não me encomoda mais.

T+

Ane Witt :cerveja:

PS.: Eu também tinha a impressão de q o Bono era "amiguinho" do Chirac.

Be Strong
28/04/2004, 08h48
As vezes esse Bono político me incomoda, preferiria que esle estivesse dentro de um estúdio gravando um disco. Mas me orgulho do Bono fazer o que faz, e ja não me encomoda mais.

T+

Ane Witt :cerveja:

PS.: Eu também tinha a impressão de q o Bono era "amiguinho" do Chirac.
Não sei, mas acho que o Bono não é amiguinho nem do Chirac, nem do Blair, nem do Bush. Ele apenas os tolera e usa da diplomacia para que esses líderes mundiais se voltem para os problemas sociais cuja bandeira ele levanta.

Se for para falar mal, ele vai fazer sem problema algum.

Cons Vox
28/04/2004, 22h27
Eu odeio esse lado politico de Bono.
Como assim??? O bono com esse lado politico soh me faz gostar mais e mais dele!!! Pra mim, alem de um musico perfeito, um anjo que nos protege usando apenas a voz(nossa, hein, me inspirei!), o Bono tambem eh um heroi!!! Aquele que dizia com todas as letras o que os jovens nao tinham coragem de declarar, que era o nosso mensageiro, aquele que dizia, "NAO, NAO, SENHORES GOVERNANTES, NAO ESTA TUDO BEM!!!!". Agora ele tem parado pra agir e simplesmente teve q ser um tanto mais cauteloso com o q diz..... :não:

POr mais que eu tenha ficado revoltada qd o bono simplesmente nao falou NADA sobre a guerra do Iraque, eu entendi que qqr palavra contra o Bush naquela hora iria acabar com todo o acordo do perdao da divida e tal...... E ainda assim, dah pra ver por tras dos oculos do Bono quando ele canta sunday bloody sunday, que ele diz "NO MORE!!", o espirito da revolta, do tipo politico-rebelde mesmo!!! eu tenho a impressao de q nunca isso foi embora, essa ideia ainda ta lah, eh soh ver os dvds......

Eu nao me incomodo se a politica atrasar um pouquinho o novo single, pq, sinceramente, EU TENHO UM PUTA ORGULHO DO ENGAJAMENTO DO U2!!!!


E é esse mais um motivo pelo ql eu amo TTO o U2!!!