Ver Versão Completa : Promoção Sabe Tudo U2 - Motorola
http://www.motorola-rm.com/u2/quiz/bra/premios.aspx
Os prêmios são muito legais.
Mirrorball
18/06/2009, 17h17
Muito trabalho para pouca coisa. :P
Também acho
aliás, só porque errei a pergunta três eles me desclasificaram --'
Fly Girl
18/06/2009, 18h49
Respondi as 3 primeiras corretas, eles mandaram esperar a motorola entrar em contato sobre a próxima etapa --'
jorgefilipe_u2
18/06/2009, 22h22
q baita promoçao!
mesmo ja tendo o Em28 e box, vou participar. queria ver como é esse tal moletom, deve ser bem bonito.
hazey jane
18/06/2009, 22h32
Quando é que a Motorola entra em contato com a gente? Tô tensa.
:pulando:
Fly Girl
19/06/2009, 13h36
q baita promoçao!
mesmo ja tendo o Em28 e box, vou participar. queria ver como é esse tal moletom, deve ser bem bonito.
Tenho o EM28 e o War do box, mas seria muito bem vindo :P E o moletom também *--*
Mirrorball
19/06/2009, 15h50
Tornei o tópico fixo porque nós teremos as dicas com um dia de antecedência. :saúde:
Cat Dubh
19/06/2009, 15h53
Tornei o tópico fixo porque nós teremos as dicas com um dia de antecedência. :saúde:
Uia.. consegui até lembrar do meu Login e Senha pra entrar aqui.. rsrsrs
O link de acesso à promoção é www.motorola.com.br/u2 (http://www.motorola.com.br/u2)
E, como disse a Carol, eles vão nos passar dicas um dia antes da pergunta ser lançada, assim sairemos na frente. :aprovado:
beijos
Mirrorball
19/06/2009, 17h06
Uia.. consegui até lembrar do meu Login e Senha pra entrar aqui.. rsrsrs
O link de acesso à promoção é www.motorola.com.br/u2 (http://www.motorola.com.br/u2)
E, como disse a Carol, eles vão nos passar dicas um dia antes da pergunta ser lançada, assim sairemos na frente. :aprovado:
beijos
Quando eu entro neste link eles me perguntam de que país eu sou. :/
Cat Dubh
19/06/2009, 17h39
Quando eu entro neste link eles me perguntam de que país eu sou. :/
Vc tem algum problema em dizer de onde é? rsrsrs
Entrei agora e foi direto pra página certa, talvez pq eu já estivesse cadastrada ha muito tempo. By the way, foi o link que o pessoal da Motorola me passou e pediu pra colocar aqui.
hazey jane
19/06/2009, 22h26
Uma questã: eu realmente tenho que ter conta no Twitter pra participar das próximas etapas?
:(
Mirrorball
19/06/2009, 23h11
Uma questã: eu realmente tenho que ter conta no Twitter pra participar das próximas etapas?
Exatamente o meu problema.
jorgefilipe_u2
19/06/2009, 23h14
Finalmente meu twitter vai ser útil em algo! :lol:
Os premios são legais mesmo! Agora, se eu ganhar outro EM35, eu sorteio pro pessoal aqui do fórum...:lol:
Cat Dubh
21/06/2009, 23h13
hmmm.. onde está escrito que tem que ter twiter? Eu não vi isso.
hazey jane
21/06/2009, 23h25
Nas regras da competição, tem um lance de acompanhar o twitter da promoção. Daí a minha dúvida: é realmente necessário acompanhar o twitter da promoção pra poder se dar bem nela?
Só a título de curiosidade, caiu uma questão sobre o twitter na prova de concurso que eu fiz hoje. Achei divertido.
Cat Dubh
22/06/2009, 00h58
Nas regras da competição, tem um lance de acompanhar o twitter da promoção. Daí a minha dúvida: é realmente necessário acompanhar o twitter da promoção pra poder se dar bem nela?
Só a título de curiosidade, caiu uma questão sobre o twitter na prova de concurso que eu fiz hoje. Achei divertido.
Ahh não, não precisam acompanhar o twitter. Nós receberemos as dicas sobre as perguntas com 1 dia de antecedência, e iremos postar aqui!!!!
hazey jane
22/06/2009, 01h25
Ahh não, não precisam acompanhar o twitter. Nós receberemos as dicas sobre as perguntas com 1 dia de antecedência, e iremos postar aqui!!!!
:aprovado: :pulando:
Isso deixa as coisas melhores.:aprovado:
Os prêmios são bem legais, mas criar conta no twiter, acompanhar youtube e google e sei lá qual outro site era mão-de-obra demais pra quem trabalha o dia inteiro, ganha por hora e tem a internet bloqueada/rastreada no trabalho. <_<
Cat Dubh
22/06/2009, 23h53
Isso deixa as coisas melhores.:aprovado:
Os prêmios são bem legais, mas criar conta no twiter, acompanhar youtube e google e sei lá qual outro site era mão-de-obra demais pra quem trabalha o dia inteiro, ganha por hora e tem a internet bloqueada/rastreada no trabalho. <_<
Opa, vc acabou de descrever a MINHA área, acho que vou te mandar meu currículo.. ;)
Cat Dubh
24/06/2009, 16h45
= = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = =
Na frase abaixo há uma pista para te ajudar na resposta. Mas tenha cuidado: Pesquise antes de responder!
- Faça a busca no Google conforme irá indicar a página da 4ª pergunta no Quiz e fique de olho no resultado dos Links Patrocinados! Afinal, o U2 está com você desde o dia em que você nasceu!
Cat Dubh
27/06/2009, 02h50
Na frase abaixo há uma pista para te ajudar na resposta. Mas tenha cuidado: Pesquise antes de responder!
- Faça a busca no Google conforme irá indicar a página da 4ª pergunta no Quiz e fique de olho no resultado dos Links Patrocinados! Afinal, o U2 está com você desde o dia em que você nasceu!
DÚVIDA, pra vocês essa dica serviu? Pra mim serviu a parte do DESDE O DIA EM QUE VC NASCEU, mas eu duvido que isso tenha servido pra mais alguém aqui.. rsrsrrs
Deia_Hewson
27/06/2009, 16h07
Quando eu vi como a promoçao era, eu desisti logo... :lol:
Vertigoatomic
28/06/2009, 11h52
DÚVIDA, pra vocês essa dica serviu? Pra mim serviu a parte do DESDE O DIA EM QUE VC NASCEU, mas eu duvido que isso tenha servido pra mais alguém aqui.. rsrsrrs
Respondi e acertei sem precisar dessa dica. Fã que é fã acerta de olhos fechados.
hazey jane
28/06/2009, 12h32
Que pergunta mais besta! Nem precisava dar dica!
:lol:
An Cat Dubh, você vai continuar avisando aqui sobre as próximas perguntas? Porque eu não recebi nenhum email da Motorola sobre quando estaria disponível a próxima etapa.
Cat Dubh
30/06/2009, 13h16
Que pergunta mais besta! Nem precisava dar dica!
:lol:
An Cat Dubh, você vai continuar avisando aqui sobre as próximas perguntas? Porque eu não recebi nenhum email da Motorola sobre quando estaria disponível a próxima etapa.
Vou receber a dica hoje e coloco aqui e no Yahoogrpos pro povo.
Achei MUUITO interessante a quarta questão, pra cada um foi uma pergunta diferente e a resposta era sempre o ANO DO SEU NASCIMENTO.
Cat Dubh
30/06/2009, 15h31
Quando eu vi como a promoçao era, eu desisti logo... :lol:
Deia, pq vc desistiu?
Vou receber a dica hoje e coloco aqui e no Yahoogrpos pro povo.
Achei MUUITO interessante a quarta questão, pra cada um foi uma pergunta diferente e a resposta era sempre o ANO DO SEU NASCIMENTO.
Pois é, achei criativo...mas fiquei pensando, e os que nasceram antes de 76? ou antes mesmo dos próprios U2?
Cat Dubh
02/07/2009, 03h00
Pois é, achei criativo...mas fiquei pensando, e os que nasceram antes de 76? ou antes mesmo dos próprios U2?
Bom.. eu nasci MUUUITO antes de 76 e a questão funcionou pra mim.. rrsrsrs
Cat Dubh
02/07/2009, 03h01
seguem dicas antecipadas para a promoção Quiz U2:
Ele é conterrâneo de Bono e seus companheiros.
Este escritor também nasceu em Dublin, na Irlanda.
Além de escrever, ele usava óculos redondos.
Ele nasceu no dia 2 de fevereiro de 1882, em Dublin e faleceu em 13 de janeiro de 1941, em Zurique, Suíça.
Ele viveu 20 anos em Paris e refugiou-se em Zurique, na Suíça, assim que os alemães invadiram a França.
A pergunta será publicada amanhã, quinta-feira, pela manhã. Amanhã mesmo, mandaremos também, caso tenha interesse, a resposta para a 5ª pergunta, para que você também compartilhe com seus leitores.
Mirrorball
02/07/2009, 03h29
James Joyce, para quem não tiver paciência de pesquisar. :P
Uai, eu errei... mas digitei James Joyce, certinho...
:chorando:
giubbyvox
02/07/2009, 11h52
eu tbm errei =S e aind atava lá... autor de Ulisses
digitei James Joyce... vai entender
Mirrorball
02/07/2009, 12h36
:huh: Será que eles querem James Augustine Aloysius Joyce?
eu ja perdi, sem chance... será q dá pra se cadastrar de novo? (imagino q naum)
poxa, não tinha nenhum daqueles prêmios, queria tanto... Fiquei deprimida agora :(
Mrs. Mullen
02/07/2009, 12h53
woow...
ainda nao estou particpaindo:::
tem prazo pra primeira etapa acabar??
uiii, cobra pra eles enviarem SMS pra gente?
giubbyvox
02/07/2009, 13h41
:huh: Será que eles querem James Augustine Aloysius Joyce?
sim... essa era a resposta correta ¬¬
Cat Dubh
02/07/2009, 14h30
Sim, eu errei a última quetão. Eu não li a questão inteira e já inseri a resposta: James Joice... e claro, estava errado.
Paciência.. rsrsrsr
Vertigoatomic
02/07/2009, 15h57
QUE MERDAAAA!!!! Errei tb!!! Tinha que ser o nome completo!
romulobortolozzo
02/07/2009, 17h49
Que droga! Coloquei só James Joyce e eles concederam errado. Affs!
Sacanagem... vou pegar o CPF do meu irmão emprestado.
Vertigoatomic
02/07/2009, 20h12
Sacanagem... vou pegar o CPF do meu irmão emprestado.
Se não participou das etapas anteriores, não tem como entrar agora na promoção.
Se não participou das etapas anteriores, não tem como entrar agora na promoção.
eu acho q da sim, o formulario de participação ainda ta la... eu só não preenchi pq naum tenho outro cpf
Marcinha nr 1
03/07/2009, 14h25
Tá valendo ainda gente. Acabei de responder novamente.
(Com o nome da mamy)
também respondi de novo, com o cpf do meu pai :lol:
mas como eh escolhido o ganhador? pq se for quem respondeu primeiro, minhas chances são nulas... :dúvida:
vanessa_hewson
04/07/2009, 15h12
consegui passar na primeira fase. Agora eh esperar.
Essa promoção foi uma fraude!
Usei dois cadastros. Mas depois da terceira pergunta, passei a usar só um deles, o perfil 'a' (nomes ocultados propositadamente), com o 'b' não respondi mais nenhuma. Com o perfil 'a' respondi todas, corretamente, e logo depois que elas eram divulgadas.
Hj fiquei surpreso com o resultado... o perfil 'b', que deveria ter sido desclassificado foi premiado! E o 'a' que deveria estar entre os primeiros, não ganhou nadinha.
Simplesmente nos fizeram de bobos... no final eles apenas sortearam entre os cadastrados.
Marcelo_2010
09/07/2009, 18h39
[quote=D.C.;334592]Essa promoção foi uma fraude!
Usei dois cadastros. Mas depois da terceira pergunta, passei a usar só um deles, o perfil 'a' (nomes ocultados propositadamente), com o 'b' não respondi mais nenhuma. Com o perfil 'a' respondi todas, corretamente, e logo depois que elas eram divulgadas.
Hj fiquei surpreso com o resultado... o perfil 'b', que deveria ter sido desclassificado foi premiado! E o 'a' que deveria estar entre os primeiros, não ganhou nadinha.
Simplesmente nos fizeram de bobos... no final eles apenas sortearam entre os cadastrados
Olá,
aconteceu algo parecido comigo, fiz o cadastro em meu nome com meusa dados "Marcelo" e com os dados de minha Mãe "Vilma", enfim.... respondi a 5ª pergunta entre as 04:00/05:00 hrs do dia 02/07/2009 qdo a pergunta doi ao ar..... posteriormente... em torno das 06:00 hrs do dia 02/07, realziei o cadastro em nome da minha mãe e respondi as perguntas desde o inicio.... resultado:
Minha mãe foi contemplada no 21º ou 22º lugar e eu que respondi antes em meu nome sendo todas as resp ok... não ganhei nada!!!!
PoDE!!!!!
agora busco meios para entrar em contato com a motorola e não consigo, e ainda não sei como proceder para retirar o premio em nome de minha mãe, ou como ela faria para retirar por falta de informações no chat do site da motorola não conseguem responder esta pergunta!!!!
Juliana Nichele
10/07/2009, 04h14
Ahh, nem me fala! Achei essa promoção um absurdo.
Parece que a regra dela foi ser totalmente ao contrario do que dizia o regulamento. Primeiro lá constava que somente as primeiras 100 pessoas a responder a 4ª pergunta teriam direito a responder a 5ª !!!
(Detalhe, tinha gente fazendo cadastro depois q a 5ª pergunta já estava no ar!)
Fiquei quase 2 semanas vegetando no computador fazendo login de 5 em 5 min no site (siim eu realmente queria o EM35 ), tanto foi que fiquei confusa pq logo no inicio eles davam varias dicas pra uma so pergunta, e eu achei q era uma so pra cada pergunta.. pensei q já estava atrasada, no entanto estava beem adianta.
Respondi a 5ª pergunta a 00:07 do dia 2 (ela foi postada a meia noite daquele dia) e nao ganhei NADA.
Mesmo que um dos paragrafos do regulamento dizia q um dos criterios de avaliaçao seria o participante que fizesse mais pontos, eu ainda teria chance, pois eu sempre respondi as perguntas no mesmo dia em que eram postadas !
Sinceramente, pelos relatos que vi aqui, creio que o criterio de avaliação deles foi pedir pra tia do cafezinho fazer uni-duni-te na tela do pc <_<
(http://www.unidunite.com/)
Deia_Hewson
11/07/2009, 20h23
Pra ser sinceros a vcs, eu desisti dessa promoçao logo no começo, ta parecendo promoçao no qual nao querem que as pessoas ganhem os premios de tao dificil que é... :bravo: <_<
vanessa_hewson
16/07/2009, 14h38
Gente vcs não vão acreditar mais eu ganhei:aprovado: .Pode? Tô super feliz.
Mirrorball
16/07/2009, 17h28
Parabéns! :)
Deia_Hewson
16/07/2009, 20h40
Opa! Parabéns, e o q tu ganhou??
vanessa_hewson
17/07/2009, 09h40
Opa! Parabéns, e o q tu ganhou??
Uma sorte assim acho que nunca mais vou ter, ganhei o prêmio ouro, dá pra acreditar?
vanessa_hewson
17/07/2009, 09h41
Parabéns! :)
Valeu!!
Deia_Hewson
19/07/2009, 16h06
Uma sorte assim acho que nunca mais vou ter, ganhei o prêmio ouro, dá pra acreditar?
:oh: :oh: :blink: :blink:
Serio?
vanessa_hewson
21/07/2009, 14h37
:oh: :oh: :blink: :blink:
Serio?
Sério mesmo.:oh:
Deia_Hewson
22/07/2009, 21h17
Sortuda... :P
vanessa_hewson
23/07/2009, 14h50
Sortuda... :P
Eu nem acredito direito, acho que a ficha só vai cair quando eu receber.:D
Deia_Hewson
25/07/2009, 20h05
Eu nem acredito direito, acho que a ficha só vai cair quando eu receber.:D
UHSAUHASUHASUHASUHASUUHASUHAS'
Imaginoo, mas tira foto e posta aki qdo chegar, plis... :D
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.