PDA

Ver Versão Completa : Promoção Sabe Tudo U2 - Motorola

Michel
18/06/2009, 14h50
http://www.motorola-rm.com/u2/quiz/bra/premios.aspx

Os prêmios são muito legais.

Mirrorball
18/06/2009, 17h17
Muito trabalho para pouca coisa. :P

Biah
18/06/2009, 18h33
Também acho
aliás, só porque errei a pergunta três eles me desclasificaram --'

Fly Girl
18/06/2009, 18h49
Respondi as 3 primeiras corretas, eles mandaram esperar a motorola entrar em contato sobre a próxima etapa --'

jorgefilipe_u2
18/06/2009, 22h22
q baita promoçao!
mesmo ja tendo o Em28 e box, vou participar. queria ver como é esse tal moletom, deve ser bem bonito.

hazey jane
18/06/2009, 22h32
Quando é que a Motorola entra em contato com a gente? Tô tensa.

:pulando:

Fly Girl
19/06/2009, 13h36
q baita promoçao!
mesmo ja tendo o Em28 e box, vou participar. queria ver como é esse tal moletom, deve ser bem bonito.

Tenho o EM28 e o War do box, mas seria muito bem vindo :P E o moletom também *--*

Mirrorball
19/06/2009, 15h50
Tornei o tópico fixo porque nós teremos as dicas com um dia de antecedência. :saúde:

Cat Dubh
19/06/2009, 15h53
Tornei o tópico fixo porque nós teremos as dicas com um dia de antecedência. :saúde:
Uia.. consegui até lembrar do meu Login e Senha pra entrar aqui.. rsrsrs
O link de acesso à promoção é www.motorola.com.br/u2 (http://www.motorola.com.br/u2)
E, como disse a Carol, eles vão nos passar dicas um dia antes da pergunta ser lançada, assim sairemos na frente. :aprovado:
beijos

Mirrorball
19/06/2009, 17h06
Uia.. consegui até lembrar do meu Login e Senha pra entrar aqui.. rsrsrs
O link de acesso à promoção é www.motorola.com.br/u2 (http://www.motorola.com.br/u2)
E, como disse a Carol, eles vão nos passar dicas um dia antes da pergunta ser lançada, assim sairemos na frente. :aprovado:
beijos
Quando eu entro neste link eles me perguntam de que país eu sou. :/

Cat Dubh
19/06/2009, 17h39
Quando eu entro neste link eles me perguntam de que país eu sou. :/
Vc tem algum problema em dizer de onde é? rsrsrs
Entrei agora e foi direto pra página certa, talvez pq eu já estivesse cadastrada ha muito tempo. By the way, foi o link que o pessoal da Motorola me passou e pediu pra colocar aqui.

hazey jane
19/06/2009, 22h26
Uma questã: eu realmente tenho que ter conta no Twitter pra participar das próximas etapas?

:(

Mirrorball
19/06/2009, 23h11
Uma questã: eu realmente tenho que ter conta no Twitter pra participar das próximas etapas?

Exatamente o meu problema.

jorgefilipe_u2
19/06/2009, 23h14
Finalmente meu twitter vai ser útil em algo! :lol:

GiU2
20/06/2009, 19h16
Os premios são legais mesmo! Agora, se eu ganhar outro EM35, eu sorteio pro pessoal aqui do fórum...:lol:

Cat Dubh
21/06/2009, 23h13

hmmm.. onde está escrito que tem que ter twiter? Eu não vi isso.

hazey jane
21/06/2009, 23h25
Nas regras da competição, tem um lance de acompanhar o twitter da promoção. Daí a minha dúvida: é realmente necessário acompanhar o twitter da promoção pra poder se dar bem nela?

Só a título de curiosidade, caiu uma questão sobre o twitter na prova de concurso que eu fiz hoje. Achei divertido.

Cat Dubh
22/06/2009, 00h58
Nas regras da competição, tem um lance de acompanhar o twitter da promoção. Daí a minha dúvida: é realmente necessário acompanhar o twitter da promoção pra poder se dar bem nela?

Só a título de curiosidade, caiu uma questão sobre o twitter na prova de concurso que eu fiz hoje. Achei divertido.

Ahh não, não precisam acompanhar o twitter. Nós receberemos as dicas sobre as perguntas com 1 dia de antecedência, e iremos postar aqui!!!!

hazey jane
22/06/2009, 01h25
Ahh não, não precisam acompanhar o twitter. Nós receberemos as dicas sobre as perguntas com 1 dia de antecedência, e iremos postar aqui!!!!

:aprovado: :pulando:

Stamera
22/06/2009, 20h45
Isso deixa as coisas melhores.:aprovado:

Os prêmios são bem legais, mas criar conta no twiter, acompanhar youtube e google e sei lá qual outro site era mão-de-obra demais pra quem trabalha o dia inteiro, ganha por hora e tem a internet bloqueada/rastreada no trabalho. <_<

Cat Dubh
22/06/2009, 23h53
Isso deixa as coisas melhores.:aprovado:

Os prêmios são bem legais, mas criar conta no twiter, acompanhar youtube e google e sei lá qual outro site era mão-de-obra demais pra quem trabalha o dia inteiro, ganha por hora e tem a internet bloqueada/rastreada no trabalho. <_<

Opa, vc acabou de descrever a MINHA área, acho que vou te mandar meu currículo.. ;)

Cat Dubh
24/06/2009, 16h45
= = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = =

Na frase abaixo há uma pista para te ajudar na resposta. Mas tenha cuidado: Pesquise antes de responder!

- Faça a busca no Google conforme irá indicar a página da 4ª pergunta no Quiz e fique de olho no resultado dos Links Patrocinados! Afinal, o U2 está com você desde o dia em que você nasceu!

Cat Dubh
27/06/2009, 02h50

Na frase abaixo há uma pista para te ajudar na resposta. Mas tenha cuidado: Pesquise antes de responder!

- Faça a busca no Google conforme irá indicar a página da 4ª pergunta no Quiz e fique de olho no resultado dos Links Patrocinados! Afinal, o U2 está com você desde o dia em que você nasceu!

DÚVIDA, pra vocês essa dica serviu? Pra mim serviu a parte do DESDE O DIA EM QUE VC NASCEU, mas eu duvido que isso tenha servido pra mais alguém aqui.. rsrsrrs

Deia_Hewson
27/06/2009, 16h07
Quando eu vi como a promoçao era, eu desisti logo... :lol:

Vertigoatomic
28/06/2009, 11h52
DÚVIDA, pra vocês essa dica serviu? Pra mim serviu a parte do DESDE O DIA EM QUE VC NASCEU, mas eu duvido que isso tenha servido pra mais alguém aqui.. rsrsrrs

Respondi e acertei sem precisar dessa dica. Fã que é fã acerta de olhos fechados.

hazey jane
28/06/2009, 12h32
Que pergunta mais besta! Nem precisava dar dica!
:lol:

An Cat Dubh, você vai continuar avisando aqui sobre as próximas perguntas? Porque eu não recebi nenhum email da Motorola sobre quando estaria disponível a próxima etapa.

Cat Dubh
30/06/2009, 13h16
Que pergunta mais besta! Nem precisava dar dica!
:lol:

An Cat Dubh, você vai continuar avisando aqui sobre as próximas perguntas? Porque eu não recebi nenhum email da Motorola sobre quando estaria disponível a próxima etapa.

Vou receber a dica hoje e coloco aqui e no Yahoogrpos pro povo.
Achei MUUITO interessante a quarta questão, pra cada um foi uma pergunta diferente e a resposta era sempre o ANO DO SEU NASCIMENTO.

Cat Dubh
30/06/2009, 15h31
Quando eu vi como a promoçao era, eu desisti logo... :lol:

Deia, pq vc desistiu?

GiU2
01/07/2009, 22h48
Vou receber a dica hoje e coloco aqui e no Yahoogrpos pro povo.
Achei MUUITO interessante a quarta questão, pra cada um foi uma pergunta diferente e a resposta era sempre o ANO DO SEU NASCIMENTO.

Pois é, achei criativo...mas fiquei pensando, e os que nasceram antes de 76? ou antes mesmo dos próprios U2?

Cat Dubh
02/07/2009, 03h00
Pois é, achei criativo...mas fiquei pensando, e os que nasceram antes de 76? ou antes mesmo dos próprios U2?

Bom.. eu nasci MUUUITO antes de 76 e a questão funcionou pra mim.. rrsrsrs

Cat Dubh
02/07/2009, 03h01
seguem dicas antecipadas para a promoção Quiz U2:

Ele é conterrâneo de Bono e seus companheiros.

Este escritor também nasceu em Dublin, na Irlanda.

Além de escrever, ele usava óculos redondos.

Ele nasceu no dia 2 de fevereiro de 1882, em Dublin e faleceu em 13 de janeiro de 1941, em Zurique, Suíça.

Ele viveu 20 anos em Paris e refugiou-se em Zurique, na Suíça, assim que os alemães invadiram a França.

A pergunta será publicada amanhã, quinta-feira, pela manhã. Amanhã mesmo, mandaremos também, caso tenha interesse, a resposta para a 5ª pergunta, para que você também compartilhe com seus leitores.

Mirrorball
02/07/2009, 03h29
James Joyce, para quem não tiver paciência de pesquisar. :P

Vit
02/07/2009, 10h35
Uai, eu errei... mas digitei James Joyce, certinho...
:chorando:

giubbyvox
02/07/2009, 11h52
eu tbm errei =S e aind atava lá... autor de Ulisses
digitei James Joyce... vai entender

Mirrorball
02/07/2009, 12h36
:huh: Será que eles querem James Augustine Aloysius Joyce?

Vit
02/07/2009, 12h41
eu ja perdi, sem chance... será q dá pra se cadastrar de novo? (imagino q naum)
poxa, não tinha nenhum daqueles prêmios, queria tanto... Fiquei deprimida agora :(

Mrs. Mullen
02/07/2009, 12h53
woow...
ainda nao estou particpaindo:::

tem prazo pra primeira etapa acabar??

uiii, cobra pra eles enviarem SMS pra gente?

giubbyvox
02/07/2009, 13h41
:huh: Será que eles querem James Augustine Aloysius Joyce?
sim... essa era a resposta correta ¬¬

Cat Dubh
02/07/2009, 14h30
Sim, eu errei a última quetão. Eu não li a questão inteira e já inseri a resposta: James Joice... e claro, estava errado.
Paciência.. rsrsrsr

Vertigoatomic
02/07/2009, 15h57
QUE MERDAAAA!!!! Errei tb!!! Tinha que ser o nome completo!

romulobortolozzo
02/07/2009, 17h49
Que droga! Coloquei só James Joyce e eles concederam errado. Affs!

Ins4no
02/07/2009, 17h51
Sacanagem... vou pegar o CPF do meu irmão emprestado.

Vertigoatomic
02/07/2009, 20h12
Sacanagem... vou pegar o CPF do meu irmão emprestado.

Se não participou das etapas anteriores, não tem como entrar agora na promoção.

Vit
02/07/2009, 21h12
Se não participou das etapas anteriores, não tem como entrar agora na promoção.

eu acho q da sim, o formulario de participação ainda ta la... eu só não preenchi pq naum tenho outro cpf

Marcinha nr 1
03/07/2009, 14h25
Tá valendo ainda gente. Acabei de responder novamente.
(Com o nome da mamy)

Vit
04/07/2009, 10h22
também respondi de novo, com o cpf do meu pai :lol:

mas como eh escolhido o ganhador? pq se for quem respondeu primeiro, minhas chances são nulas... :dúvida:

vanessa_hewson
04/07/2009, 15h12
consegui passar na primeira fase. Agora eh esperar.

D.C.
09/07/2009, 03h53
Essa promoção foi uma fraude!

Usei dois cadastros. Mas depois da terceira pergunta, passei a usar só um deles, o perfil 'a' (nomes ocultados propositadamente), com o 'b' não respondi mais nenhuma. Com o perfil 'a' respondi todas, corretamente, e logo depois que elas eram divulgadas.

Hj fiquei surpreso com o resultado... o perfil 'b', que deveria ter sido desclassificado foi premiado! E o 'a' que deveria estar entre os primeiros, não ganhou nadinha.

Simplesmente nos fizeram de bobos... no final eles apenas sortearam entre os cadastrados.

Marcelo_2010
09/07/2009, 18h39
[quote=D.C.;334592]Essa promoção foi uma fraude!

Usei dois cadastros. Mas depois da terceira pergunta, passei a usar só um deles, o perfil 'a' (nomes ocultados propositadamente), com o 'b' não respondi mais nenhuma. Com o perfil 'a' respondi todas, corretamente, e logo depois que elas eram divulgadas.

Hj fiquei surpreso com o resultado... o perfil 'b', que deveria ter sido desclassificado foi premiado! E o 'a' que deveria estar entre os primeiros, não ganhou nadinha.

Simplesmente nos fizeram de bobos... no final eles apenas sortearam entre os cadastrados

Olá,

aconteceu algo parecido comigo, fiz o cadastro em meu nome com meusa dados "Marcelo" e com os dados de minha Mãe "Vilma", enfim.... respondi a 5ª pergunta entre as 04:00/05:00 hrs do dia 02/07/2009 qdo a pergunta doi ao ar..... posteriormente... em torno das 06:00 hrs do dia 02/07, realziei o cadastro em nome da minha mãe e respondi as perguntas desde o inicio.... resultado:

Minha mãe foi contemplada no 21º ou 22º lugar e eu que respondi antes em meu nome sendo todas as resp ok... não ganhei nada!!!!

PoDE!!!!!

agora busco meios para entrar em contato com a motorola e não consigo, e ainda não sei como proceder para retirar o premio em nome de minha mãe, ou como ela faria para retirar por falta de informações no chat do site da motorola não conseguem responder esta pergunta!!!!

Juliana Nichele
10/07/2009, 04h14
Ahh, nem me fala! Achei essa promoção um absurdo.
Parece que a regra dela foi ser totalmente ao contrario do que dizia o regulamento. Primeiro lá constava que somente as primeiras 100 pessoas a responder a 4ª pergunta teriam direito a responder a 5ª !!!
(Detalhe, tinha gente fazendo cadastro depois q a 5ª pergunta já estava no ar!)
Fiquei quase 2 semanas vegetando no computador fazendo login de 5 em 5 min no site (siim eu realmente queria o EM35 ), tanto foi que fiquei confusa pq logo no inicio eles davam varias dicas pra uma so pergunta, e eu achei q era uma so pra cada pergunta.. pensei q já estava atrasada, no entanto estava beem adianta.
Respondi a 5ª pergunta a 00:07 do dia 2 (ela foi postada a meia noite daquele dia) e nao ganhei NADA.
Mesmo que um dos paragrafos do regulamento dizia q um dos criterios de avaliaçao seria o participante que fizesse mais pontos, eu ainda teria chance, pois eu sempre respondi as perguntas no mesmo dia em que eram postadas !

Sinceramente, pelos relatos que vi aqui, creio que o criterio de avaliação deles foi pedir pra tia do cafezinho fazer uni-duni-te na tela do pc <_<
(http://www.unidunite.com/)

Deia_Hewson
11/07/2009, 20h23
Pra ser sinceros a vcs, eu desisti dessa promoçao logo no começo, ta parecendo promoçao no qual nao querem que as pessoas ganhem os premios de tao dificil que é... :bravo: <_<

vanessa_hewson
16/07/2009, 14h38
Gente vcs não vão acreditar mais eu ganhei:aprovado: .Pode? Tô super feliz.

Mirrorball
16/07/2009, 17h28
Parabéns! :)

Deia_Hewson
16/07/2009, 20h40
Opa! Parabéns, e o q tu ganhou??

vanessa_hewson
17/07/2009, 09h40
Opa! Parabéns, e o q tu ganhou??

Uma sorte assim acho que nunca mais vou ter, ganhei o prêmio ouro, dá pra acreditar?

vanessa_hewson
17/07/2009, 09h41
Parabéns! :)

Valeu!!

Deia_Hewson
19/07/2009, 16h06
Uma sorte assim acho que nunca mais vou ter, ganhei o prêmio ouro, dá pra acreditar?
:oh: :oh: :blink: :blink:

Serio?

vanessa_hewson
21/07/2009, 14h37
:oh: :oh: :blink: :blink:

Serio?

Sério mesmo.:oh:

Deia_Hewson
22/07/2009, 21h17
Sortuda... :P

vanessa_hewson
23/07/2009, 14h50