PDA

Ver Versão Completa : Promoção Mix FM U2

GiU2
31/05/2009, 13h22
Não sei se já estão sabendo, mas a Rádio Mix ta com uma promoção que vai levar duas pessoas pra assistir o show da nova turnê do U2 em NY!
Vamos participar, e que ganhe um UV!!:D

http://www.mixfm.com.br/templates/Internas.aspx?lnk=promocao&channel=5&idPromocao=91

kero
31/05/2009, 14h20
legal a promoção :D
irei mandar..

Deia_Hewson
31/05/2009, 17h12
Eu ja sabia da promoçao...
Mas vcs ja leram bem o regulamento???

La fala que o site nao resposabilizará pelos documentos como passaporte e visto americano...
E pelo q eu entendo demora muito tirar esses documentos alem disso, esses ficam um poco caro pra poder tirar...
E outra alguem sabe aonde fica a embaixa americana? Pq o visto só tira na embaixada americana... :dúvida: :dúvida:
Eu axo que fica no Rio de Janeiro... :dúvida:

Amanda
02/06/2009, 12h25
Eu ja sabia da promoçao...
Mas vcs ja leram bem o regulamento???

La fala que o site nao resposabilizará pelos documentos como passaporte e visto americano...
E pelo q eu entendo demora muito tirar esses documentos alem disso, esses ficam um poco caro pra poder tirar...
E outra alguem sabe aonde fica a embaixa americana? Pq o visto só tira na embaixada americana... :dúvida: :dúvida:
Eu axo que fica no Rio de Janeiro... :dúvida:

Geralmente toda promoção é assim. Mas não é um bicho de sete cabeças. Para tirar o passaporte, depois de pagar a taxa de quase 200 reais, vc marca uma data para ir até a receita federal com seus documentos, tira a foto e espera por 10 dias pra ficar pronto. O visto para os EUA é tirado em consulado também, não só na embaixada. Tem que preencher um cadastro on-line e marcar uma data para a entrevista, que não demora muito. No dia leve todos os documentos necessários e na hora vc já sabe se conseguiu o visto ou não. Se conseguiu, seu passaporte fica e vc paga a taxa do sedex para que ele seja enviado para sua casa já com o visto. Demora por volta de 1 semana.

Deia_Hewson
02/06/2009, 19h42
Geralmente toda promoção é assim. Mas não é um bicho de sete cabeças. Para tirar o passaporte, depois de pagar a taxa de quase 200 reais, vc marca uma data para ir até a receita federal com seus documentos, tira a foto e espera por 10 dias pra ficar pronto. O visto para os EUA é tirado em consulado também, não só na embaixada. Tem que preencher um cadastro on-line e marcar uma data para a entrevista, que não demora muito. No dia leve todos os documentos necessários e na hora vc já sabe se conseguiu o visto ou não. Se conseguiu, seu passaporte fica e vc paga a taxa do sedex para que ele seja enviado para sua casa já com o visto. Demora por volta de 1 semana.

Nossa, mas mesmo assim fica muito caro pra mim... :D

Maaas, mesmo assim muito obrigada pela explicaçao! :aprovado:

Shy
02/06/2009, 20h00
Paguei 156 reais o passaporte e a foto vc tira lá mesmo na Polícia Federal. Dá para imprimir o boleto e pagar online mesmo ou então em qualquer caixa eletrônico. Já o visto americano não estou atualizada, não sei te dizer ao certo os preços, mas dependendo de onde vc mora, vc tem que ir ou para SP ou RJ.

Deia_Hewson
03/06/2009, 20h50
Paguei 156 reais o passaporte e a foto vc tira lá mesmo na Polícia Federal. Dá para imprimir o boleto e pagar online mesmo ou então em qualquer caixa eletrônico. Já o visto americano não estou atualizada, não sei te dizer ao certo os preços, mas dependendo de onde vc mora, vc tem que ir ou para SP ou RJ.

A viajem pro RJ ou SP que nao dá pra mim... :(

GiU2
05/06/2009, 15h46
É realmente quem promove as promoções não se responsabiliza pelo passaporte muito menos pelo visto, que é mais complicado. O passaporte não é tão difícil, o que demora mais mesmo é a data da entrevista, que tem que marcar no site da Polícia Federal. Depois que vc vai lá, tira a foto e tudo mais não demora mais que 10 dias. Agora o visto, quando eu tirei há 10 anos atrás, foi no consulado americano, em São Paulo mesmo. Aí o pessoal tem que "ir com a sua cara", porque eu lembro que meus pais falaram de gente que tava tentando pela 2ª, 3ª vez e não conseguia. Se for família, com moradia fixa no Brasil, com passagem de ida e volta é mais fácil, aí vc mostra que não tem a intenção de "ficar" por lá. O inconveniente é o preço mesmo né, que aliás não lembro quanto é, mas deve ter um consulado mais perto de MG.

jorgefilipe_u2
05/06/2009, 18h31
O mais perto de onde moro é em Brasília.

Deia_Hewson
07/06/2009, 14h19
Nao sei se tem consulado em BH... :(

Tetefani
07/06/2009, 15h59
Nao sei se tem consulado em BH... :(

Não tem consulado americano em BH.:não:

Mikhail
07/06/2009, 17h35

Não é receita federal não, mas sim polícia federal. ;)

Deia_Hewson
07/06/2009, 18h05
Não tem consulado americano em BH.:não:

Aí de todo jeito nao tem condiçoes pra mim nao... :lol: :chorando:

Amanda
09/06/2009, 12h22
O visto de estudante está atualmente em 100 dolares, pagos antes da entrevista... ou seja, conseguiu ou não o visto tem que pagar. Agora não sei como está para o visto de turista.

Deia_Hewson
09/06/2009, 21h03
Ahhh eu ja desisti dessa promoçao... ;)