PDA

Ver Versão Completa : Ciúmes do Bono em WOWY

Lilian
25/07/2003, 10h43
Que essa menina de sampa realmente se armou e soube aproveitar o momento, eu concordo. Mas que ela me deu nos nervos, tb foi verdade!!!Como muitas pessoas aqui, ODEIO quando Bono pega essas meninas e fica se alisando com elas no palco.Talvez ciúme.Talvez inveja.Tudo junto.....Desnecessário!
Claro que se ocorresse comigo a história seria outra. :rolleyes: beijos

alison
25/07/2003, 17h06
Eu realmente tenho inveja da menina e ODIO do Bono!!! :bravo:
Mas tudo bem.... eu me controlo... é só eu não ver!! :huh:
Mas a Ali é mto otária de permitir uma coisa dessas... tudo bem, ela deve pensar "não importa as outras, ele é meu marido..." bla bla bla, mas q é muita sacanagem com a mae dos filhos dele, é!
Eu acho!!!! ;)
Mas quem sabe um dia... eu não suba lá hein?? So nao vou tirar mta casquinha, pq eu sou noiva!!! :lol:
E que eu vou pular em cima do Adam, isso eu vou!! HAHAHAHAHAHA!!!
Meninas! Ele é solteiro!!! :lol: APROVEITEM!

Mirrorball
25/07/2003, 17h56
Eu também acho a Ali meio otária. Imagina a cena com Ali e uma das filhas dela.

"Mamãe, ontem eu fui na casa de Fulana e ela me mostrou um vídeo do papai beijando uma menina durante um show."
"Ah, filhinha, não é nada de mais, você sabe que a arte é assim."
"Mamãe, todas as minhas amigas deram risada e disseram que você é corna. Saí chorando da casa de Fulana."

Como eu sou má! :sou mau: O que a Ali diria numa situação destas? Eu NO MÍNIMO ia querer sair por aí e beijar aqueles bombeiros do clipe de Sweetest Thing em público. Quem o Bono pensa que é, afinal. GIRL POWER!

alison
25/07/2003, 20h42
ISSO!
SO PQ ELE E LINDO, RICO E FAMOSO ELE PENSA QUE PODE FAZER O Q KISER COM A ALI?? Q HISTORIA E ESSA????????
SE EU FOSSE ELA EU ENFIAVA A PORRADA LOGO NA PRIMEIRA GRACINHA!! :bravo: AI DELE!!!
Ele ia fazer show de olho roxo e mancando!!! :jason:
Imaginem só os filhos!
amiguinho: "-Eu vi o seu pai beijando um homem na internet"
jordan, eve: "- e dai? a minha mae nem liga!"

AAAHHHH!!! >:(

a ali e mto otaria mesmo!!!
comigo ele ia ser beeeeeem diferente!

Cristina Cruz
25/07/2003, 22h00
Eu prendia-o na cave de casa, uma casa isoloda numa daquelas planicies lá da Irlanda, e não o deixava sair, falar com ninguém. Isolamento total!!! :lol: ;)
Deixava o cantar só para mim, isso sim... :hipcrt: :ROTFLOL:

Claro que a gente fala, fala, mas no fundo acho essa relação deles de um espanto. Ele fala dela como a verdadeira salvadora, o anjo da guarda... Se isso não é amor, não sei bem o que será...

O Bono a propósito disse o seguinte:

“Of course it can be hard on a relationship but my wife Ali is great. When I go off on tour, she throws a party ... she’s a very independent spirit, no insecurities as a woman".

É DE MORRER DE INVEJA, É O QUE É.... :bravo:

Cristina Cruz
25/07/2003, 22h03
Acrescentando:

“If I’m drinking too much then I know when to stop — perhaps if I hadn’t found somebody as special as Ali, or if I didn’t have the friends or the faith I have, then maybe I’d be there with Michael Hutchence". BONO

nessaloka
26/07/2003, 03h18
O pior é as "amiguinhas" dele, principalmente aquela magricela da Andrea Corr que até falaram ser amante dele.Se fosse verdade, o que será que ele viu naquela vara? :eca:

Cristina Cruz
26/07/2003, 08h03
Bem, sobre a Andrea Corr, devo dizer que quem assistiu ao video do show dos Corrs em que eles cantam "When the stars go blue" não pode deixar de reparar no clima entre os dois. Sobretudo da parte dela, que não tira os olhos dele. Ele para meio constrangido até com a atenção dela... Mas, ao que parece, ainda esta semana no aniversário do Mandela, eles voltaram a cantar essa música juntos. De resto, ela deve corresponder ao protótipo físico da mulher ideal para o Bono: a tal spanish eyes, com cabelo castanho escuro, pele clara...De um certo ponto de vista, ela e a Ali não são assim tão diferentes. :dúvida:
Enfim...
Mas eu ainda acredito na fidelidade desses dois, :hipcrt: sobretudo depois de ler o livro "U2 at the end of the world". Lá se relatam cenas de assédio ao Bono, como ele reage (e o Edge também, embora de forma oposta) e porquê...

Cris

alison
26/07/2003, 10h15
eu nao acho a andrea corr tao bonita assim... serio mesmo. e nao acredito que eles tenham tido 1 caso. com certeza ela queria, mas ele nao deu mta corda não. o Bono ama muito a Ali, mas que ele deveria parar com esse troço na WOWY, deveria, por respeito a mulher que ele diz pro mundo todo q ama mais que tudo.

por falar em livros do u2, alguem poderia me dar uma luz sobre onde eu posso encontar aqui no rj??? ;)

followerU2
26/07/2003, 11h03
alison, não moro no Rio, mas acho que bons livros sobre o U2 só comprando pela internet, faz um search no site da Amazon americana e britãnica, vais encontrar muita coisa.

Gurias, eu confesso que adoro ver a participação das fãs slow dancing com o Bono...quer seja em WOWY, Velvet Dress ou Love is Blindness...ou mesmo aquela dança antológica da fita do Live Aid...acho que aqui temos que separar o homem do ídolo...é como se fosse um teatro, ele é um personagem, o astro de rock com que todas nós sonhamos um dia em nossas vidas...ele representa esse papel muito bem, adquiriu uma técnica tão boa que até no segurar as garotas ele sabe se elas estão por desmaiar ou não...li muitos depoimentos de garotas durante a Elevation Tour, a maioria lembra da tremedeira e das pernas bambas e que ele as sustentou pra que não caissem...deve ser mesmo uma emoção única, pra nós fãs...pra ele que, diferentemente de outros astros principalmente americanos, gosta de tocar e ser tocado pelas pessoas, acho que também deve ser algo muito especial...acho que a Ali sabe distinguir isso muito bem...o Bono é de todas mas o Paul Hewson é dela...mais ou menos por aí...agora se ele ou ela são fiéis ou infiéis, sinceramente, não me interesso pelo assunto.

Maria Teresa

:)

Cristina Cruz
26/07/2003, 15h39
Isso mesmo, ele nos shows está a representar um papel, como se fosse um actor. De facto, ele é um grande actor, um grande artista. Ora, sendo esse o trabalho dele, o dançar com as fãns, beijar elas, se enrolar com elas, ou o que quer que seja, ele fá-lo na perfeição...Quanto à Ali, ao fim destes anos todos ela deve pensar como as esposas dos actores quando eles têm de beijar as colegas, rodar cenas intímas e etc...
Convenhamos, que se a Ali quisesse controlar esse lado da profissão do marido o casamento deles já teria acabado há muito... :)

Cris

Mirrorball
26/07/2003, 16h28
Houve um erro aqui no banco de dados do fórum, quase que este tópico foi apagado. Espero que enviar esta mensagem conserte algumas coisas.

Quanto à Ali, ao fim destes anos todos ela deve pensar como as esposas dos actores quando eles têm de beijar as colegas, rodar cenas intímas e etc...

Com a diferença que é o Bono quem escolhe o "roteiro", a "ação" e as "atrizes". ;)

alison
26/07/2003, 16h35
Se o Bono me escolhesse pra dançar com ele, COM CERTEZA eu ia precisar dele pra não CAIR dura ali mesmo!!!! heheheheheh!
Imagina só dançar com ele! Ai Jesus!!
:amor:

followerU2
26/07/2003, 16h40
Houve um erro aqui no banco de dados do fórum, quase que este tópico foi apagado. Espero que enviar esta mensagem conserte algumas coisas.
Eu notei...já estava achando que era a droga do meu Explorer de novo ;)

Cristina Cruz
26/07/2003, 16h45
Mirrorball. ele pode mesmo escolher tudo. Ele é deus lembra? Fazendo fé no que dizem alguns jornalista, ele tem um "God Complex" logo ele deve ter a fama e o proveito...

Sabem aquela anedota: qual a diferença entre Deus e o Bono ? Deus pensa que não é o Bono... :lol: :D :ROTFLOL:

Cris

P.S. Já estava a achar que não ia mais conseguir entrar no forum...nem é bom pensar nisso...

Stela
26/07/2003, 19h32
Gente, eu tb nao gosto do que ele faz em wowy, porq eu fico com raiva, inveja(muita inveja, hihihi). Mas é LOGICO que se fosse comigo eu ia AMAR...isso é, se eu nao desmaiasse, ou tivesse um colapsode choro intenso; como disse a alison ele tb ia ter que me segurar, eu ia gritar e chorar tanto no ouvido dele que ele ia me jogar fora do palco a pedradas. :adeus:
Mas apesar de tudo, eu prefiro que ele continue a pegar as meninas, pq isso é um sonho p/elas, e como a esperança é a ultima que morre, vai que to eu lá num xou do u2 feliz da vida assistindo, toda emocionada, e o bono me puxa e me dar uma BITOCA. :wub: Se ele nao fizer + isso eu nao vou ter a minha chance huahuahauhauahuhauahuaauhauha :bleh:

quanto a adrea corrs, eu vi aquele xou dela com o bono, essa mulher é uma vaca nojenta, ela deu muito em cima do bono, foi irritante. Se eu fosse a Ali, tinha invadido o palco a dado muita porrada naquela vadia.
:gun: :ph34r: >:( :bravo:

Beijos, e que no proximo xou do u2 ( aqui no brasil é claro, pq se deus quiser a prox. turne vai passar por aqui) todos os 4 peguem meninas da plateia, não so em wowy, mas em todas as musicas, e logicoooooo, que elas sejamos nos as felizardas. HEHE eu to viajando
:avião:

Stela

Bernadette
08/08/2003, 15h56
Concordo plenamente com o que a Maria Teresa vem dizendo, o Bono desempenha um papel no palco sim, e ele sabe fazer isso como ninguém. O que o difere da maioria dos vocalistas é justamente essa interação com o público, o que torna a banda cada vez mais popular e querida. E por um outro ponto de vista, essa estória do bono tocar nas pessoas que estão no show, pular no meio do público, tirar as meninas para dançar, aproxima a banda dos fãs e afasta o fanatismo e o mito do rockstar inatingível. Vocês disseram que o Bono tem complexo de Deus, eu também acho isso um poquinho, mas racionalmente, penso que a explicação para ele fazer o que faz no palco e ser simpático com os fãs nas ruas, está no que eu escrevi acima. O que vocês acham?
Sobre a Andrea Corr= :eca: ! Ela tem mania de chupar dedo pra acalmar, cês sabiam disso? E spanish eyes o cacete :vaisef: , é, vou dar uma de Andrea e usar essa descupla de biotipo pra dar em cima do Bono da próxima vez que eles vieram ao Brasil. Afinal, sou spanish-portuguese eyes legítima e não uma irlandesa, tampinha, nhen-nhen-nhen, que chupa o dedinho quando tá nervosa. Foi mal gente, é que a Corr me dá nos nervos. Estou me sentindo uma idiota, coitada da garota, deve estar com a orelha quente.
By the way, o Bono do palco e das fãs a gente engole, mas o Bono que anda por aí nas festas, cercado de "amigas" Top Models e atrizes é bem cara-de-pau. Coitada da Sra Bono Vox, nem todas as músicas e declarações de amor públicas que ele já fez pra ela apagam as fotos que ele tira super abraçado com essas beldades. Eu não ia conseguir ser segura como ela, talvez seja por isso que eles estão juntos até hoje. Palmas pra moça.

followerU2
10/08/2003, 16h05
Gurias...ainda sobre esse assunto, não sei se vocês viram há pouco tempo no U2Log o Robbie Williams contando o que aconteceu com ele em um show em Amsterdam...a garota que ele trouxe ao palco deu um show a parte, a mulher tava a fim ali mesmo, lol...o cara ficou apavorado, não negou que a intenção era fazer como o Bono faz...só que ele disse que as garotas respeitam o Bono e ficam lá deitadas ao lado dele, só ouvindo...mas com ele a coisa ficou feia :D

Confiram esse link, tem fotos do enrosco do Robbie e da tal garota.

http://www.omroep.nl/bnn/ruuddewild.nl/ima...ijk/robbie.html (http://www.omroep.nl/bnn/ruuddewild.nl/images/tijdelijk/robbie.html)

:)
Maria Teresa

Mirrorball
10/08/2003, 17h38
Alguém deveria entrevistar essa menina. Nossa musa inspiradora! :lol:
Mas naquele vídeo ZooTV Outside Broadcasts também tem uma hora em que o Bono chama duas meninas para o palco e ele acaba no chão, uma delas dá um beijo nele... Estes homens não estão seguros.

Stela
10/08/2003, 21h46
HUahuahuhaha essa menina é louca....
Qnt ao vídeo ZooTV Outside Broadcasts, eu nunca vi, e nem sei como poderia ver (droga, droga). Entao o pouco que posso dizer é que a menina que mais "tirou proveito" do Bono foi a menina que ele pegou em SP; lógico nao foi nem um terço do que a doida agarrou o Robin william, mais foi a mais saidinha, pelo menos em comparação à songa monga de Boston.

Podia ter um bitoca nos Smiles, né? <_<

GikahVox
03/09/2003, 11h14
lógico nao foi nem um terço do que a doida agarrou o Robin william, mais foi a mais saidinha, pelo menos em comparação à songa monga de Boston.

E bota songa monga nisso. :blink:
Na primeira vez q assisti o show de Boston, na hora que ele deitou com ela eu gritava: "pula em cima dele sua idiota, pula"... me indignou ter visto q ela não fez NADA...idiota idiota!!!!!!! :bravo:
Tem mais q aproveitar, pegar em tudo..ahhahhaha :lol:
Conseguir subir no palco com o Bono é o mesmo q ganhar na loteria, pelo menos pra mim é, então tem q aproveitar cada segundo com ele..ui ui!!!!!!
Beijo do Bono.
Hasta.

juliano
03/09/2003, 11h40
Achei muito mais legal a menina de Boston do que aquela fidida do show em São Paulo.

Juliano :cerveja:

Drea
04/09/2003, 12h20
Numa das minhas 10 teses que irei fazer sobre o mundo U2, uma delas vou dedicar a Ali, esta mulher é uma historia à parte da humanidade...

Tenho ciumes, inveja e todos sentimentos pequenos quando vejo alguma mulher ao lado do Bono, me transformo numa espécie de Heloisa da novela, da Andrea Corr passando pela Christy Turligton até a Alessandra Germano (a menina que dançou com o Bono no segundo show em S P é da UV é companheira de lista).
Aquela de Boston estragou o DVD, nem assisto, eu não tenho nervos de aço !

Eu tenho uma teoria, quando nascemos Deus dá uma cota de sorte para desfrutar a vida, quando a cidadã vai ao palco com Bono, vc fica devendo cota a Deus, então, não quero gastar minha cota no palco e sim em qualquer cama com o Bono, ahahaha...sendo que não precisa ser necessariamente uma cama.

beijos

Drea

GikahVox
06/09/2003, 11h28
Pessoas, encontrei sem querer um site de fotos da mulherada q o Bono cata pra dançar no palco durante a PopMart..hehe :lol:
PopMart (http://www.geocities.com/SunsetStrip/Palladium/3827/MIAMI.HTM)
Outra coisa, minha prima acabou de me ligar dizendo q encontrou aquela revista Uncut.. ela disse q deu uma folhada na resvista e ta enviando pra mim segunda-feira :-)
Provavelmente, daqui 2 semanas chega aqui no "chão preto" <_<
That's all.
Beijo do Bono.
Hasta.

Lyla Marmalade
09/09/2003, 09h45
:blink: Pergunto um tanto envergonhada como se perguntasse algo óbvio: O que é WOMY?

Cristina Cruz
09/09/2003, 09h53
O correcto é WOWY, que é a abreviatura de With Or Without You!

Cris

Lyla Marmalade
19/09/2003, 16h31
O correcto é WOWY, que é a abreviatura de With Or Without You!

Cris
HAHAHAHAHAHAHA!!!

Cê acredita q eu descobri qdo respondia um tópico e fui abreviar a música!!! Fiquei envergonhada da minha burrice!!!

Valeu, Cris (de novo)...
:assobio:

Cristina Cruz
19/09/2003, 17h16
Lyla, nada de vergonha não!!!

Cris

Cristina Cruz
19/09/2003, 17h22
essa aqui está demais...

My Webpage (http://www.geocities.com/SunsetStrip/Palladium/3827/mystery/sea/MY_ISEA2.JPG)

Quando for num show voulevar um cartaz a dizer que vim de Marte só para dançar com ele... :D :lol:

GikahVox
19/09/2003, 17h51
Cris, a página não funga..hehe
Beijo do Bono.
Hasta.

PCALIFORNIA
22/09/2003, 04h03
como olhar deus deve ser essa a sensaçao, e isso eu digo a vcs sem o menor exagero da palavra!
a cada show ele e que nos surpriende com a cançao que vai tocar para algumas de nos...
e nos as meninas somos tao... mas tao privilegiadas que nao damos o valor certo.
pensem comigo...
quantos homens gostariam de sentar ao lado dele, deitar com ele ( no melhor sentido e claro)...e isso pq as musicas que ele canta nesse momento do show tem maior ou mesmo significado na vida deles quanto nas nossas.
well meninas sejemos agradecidas a deus por ter mr vox cantando exclusivamente para nos!!!!
sem reclamaçoes por hj em diante!!!!ok!

Gone
22/09/2003, 04h04
Gente, eu acho que esse sentimento é uma coisa quase histérica... quem tem, tem demais, é impressionante...
Eu fui embora do show ARRASADA, me sentindo traída... hahahahaha é um exagero, é ridículo, eu sei, mas me senti assim...

E também não gosto do show de Boston, e gosto menos ainda quando chega WOWY. É teste de resistência, muito irritante.

Também odeio a Ali e a Corr, essa tem mais cara de vagabunda, o que me dá mais ódio ;D

Gente, vcs PRECISAM ver esse ZOO TV Outside Broadcast.
Tem uma "coletânea" de meninas que subiram ao palco, e essa dupla de garotas, empolgadíssima, é entrevistada pelo repórter depois e uma delas grita que filmou
"HIS DICK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"

De resto, assino as palavras de Drea. ;)

Gone
22/09/2003, 04h07
Ah, só mais uma coisa (não posso deixar de frisar, nunca! LOL)...

Alison disse:
E que eu vou pular em cima do Adam, isso eu vou!! HAHAHAHAHAHA!!!
Meninas! Ele é solteiro!!! APROVEITEM!

Meu bem, então pegue a senha e vá pro fim da fila, porque o papaizinho aí já tem dona!!! hihihihihi
Sério, ele não "É" solteiro, ele "ESTÁ" solteiro por enquanto. Até ele me conhecer, mais especificamente.

Por enquanto compartilho ele com todas, mas eu sou prioridade, sócia majoritária!!!! LOL!!! :lol: :D

Stela
24/09/2003, 00h43
Gente, eu acho que esse sentimento é uma coisa quase histérica... quem tem, tem demais, é impressionante...
Eu fui embora do show ARRASADA, me sentindo traída... hahahahaha é um exagero, é ridículo, eu sei, mas me senti assim...

É verdade, é quase inevitavel, que nós nao nos sintamos assim como a lemon falou, eu nao fui ao show eu tinha 12 anos na epoca, e acreditem, qnd eu vi a cena pela tv eu urrava de odio, e algum tempo atrás qnd eu tava visitando o site da lemon, eu li um texto que ela escreveu depois do show, e anos depois do show ter se passado, eu lendo aquele texto, que foi escrito no calor da emoção, eu simplesmente chorei tudo de novo, nao só por raiva da sem vergonhice, mas tb pela emoção q ele passou no BRASIL. :assobio:
É muito legal, vcs deviam ler, se ja nao leram, porq é engraçado, mas ao mesmo tempo a gente sente a mesma raiva que a pri descreve no texto, lógico que a raiva só se manfesta na hora que ele agarra aquelas meninas.

Don't worry, be happy. :Zzzzzz:

Gone
29/09/2003, 03h48
Poxa, Stela, que legal, me alegra muito saber que alguém leu e gostou daquele texto :)
Lembro que na época recebi uns emails metendo o pau, e tal... todos de meninos, é claro! hahahaha

Imagine, na época eu estava pra fazer 16 anos, foi escrito na empolgação mesmo... e claro, com aquele ciúme doentio e a dor no coração de ter presenciado a "putaria Bonística"... hihihihihihi :ROTFLOL:

Bom, infelizmente meu site foi misteriosamente retirado do ar... :(
Mas se por ventura alguém tiver a curiosidade e quiser ler é só me pedir que eu mando por email...

De qualquer forma, ainda acho que a orelha da Alessandra deve estar queimando até hoje, de tanto que xingamos ela naquele dia... rs...
em compensação, outra dessa pra ela... NUNCA MAIS!!!... rs

Bruna
29/09/2003, 21h02
Mas se por ventura alguém tiver a curiosidade e quiser ler é só me pedir que eu mando por email...

Manda pra mim,please?? :D

Gone
30/09/2003, 03h22
Bruna, não consegui encontrar seu end. de email (estou meio lesada?! LOL :D)... se não quiser postá-lo aqui, me escreva no [endereço de email removido] que eu te mando!!! :legal:

Edição da Carol: não queremos receber spam na caixa postal... Para mandar email para qualquer pessoa, clique no botão de email debaixo das mensagens dela.

Ronan Vargas
15/04/2004, 22h16
Sinceramente, não é ciúme... é possessividade... isso é doença hein!!! Deixar de gostar de uma música só por que o Bono puxa uma semelhante pro palco é meio anormal!!! hahahahaha Quando der WOWY em algum show recomendo que fechem os olhos e imaginem vocês ao lado do Bono... aí vão achar essa música a melhor do mundo (eu acho a 3ª melhor do U2, mas eu não fecho os olhos [e até seria bastante estranho, sou facão tchê] hehehehe)!!!

GikahVox
16/04/2004, 10h04
Fechem os olhos entao..ho ho ho :lol: :P

http://www.u2takemehigher.com/Bono/pop/Popmart_Miami_Girl2.jpg

http://www.u2takemehigher.com/Bono/pop/Popmart_BuenosAires.jpg

http://www.u2takemehigher.com/Bono/pop/Popmart_Jacksonville_Girl.jpg

Beijo do Bono.
Hasta. :sou mau:

Bruna
16/04/2004, 17h09
Fechem os olhos entao..ho ho ho :lol: :P E só pra provocar mais ainda: :bleh: :D

http://img7.photobucket.com/albums/v17/Supernova/Zoo%20tv%20live%20from%20Sydney/cap447.jpg

http://img7.photobucket.com/albums/v17/Supernova/Zoo%20tv%20live%20from%20Sydney/cap456.jpg

http://img7.photobucket.com/albums/v17/Supernova/Zoo%20tv%20live%20from%20Sydney/cap459.jpg

:assobio: :sou mau:

Cilene
14/08/2005, 18h12
“Of course it can be hard on a relationship but my wife Ali is great. When I go off on tour, she throws a party ... she’s a very independent spirit, no insecurities as a woman". Bono
Acho que se fosse casada com o Bono (apesar de preferir o Adam) seria que nem a Ali. Meu namorado é professor e, além de ser gato, é super comunicativo (leia-se descabido :D ). Eu fico na minha, na boa, sei que quando ele dá aula fica exposto, as meninas o adoram, ele faz um jogo de sedução e poder com elas, assim como nosso querido B-man :rolleyes: , mas não acho nada de mais. É bom saber que SEU produto é valorizado :lol:
Não adianta nada prender o homem. É só pensar em vcs mesmas: não é bom paquerar? Não é bom se sentir desejada por outro que não o seu? Com os homens isso acontece tb, não vamos colocá-lo numa fogueira.
A propósito, estamos junto há 2 anos e 8 meses ;)

Sami
14/08/2005, 21h41
Aproveitando q ressucitaram o tópico, queria saber uma coisinha de vcs...
é só eu q acho q na Vertigo Tour o sr. Vox está muito comportadinho na hora de chamar as lolitas para o palco??
Não tive a chance de assitir nenhum show, mas não rolou nenhum bjinho, nem as proprias meninas tiraram uma casquinha, nada?
Tá bom q a idade vem chegando neh, mas eu quero q o bonão esteja bem saidinho qndo ele vier para o Brasil!!! :P

Michelle_vox
14/08/2005, 22h05
Eu passo o resto do ano sorrindo se o Bono me puxar pro palco ahh eu não saio de lah antes de pegar naquela bundinha fofa dele hahaha

Elise
15/08/2005, 01h48
Eu falo, brinco e tal..... mas acho que se ele me chamasse, eu ia literalmente surtar!!! Não ia conseguir nem me mexer, ia tremer...de nervosismo, mas tb porque sou muuito tímida pra essas coisas...Nossa!!! Era capaz de recusar por pura vergonha!!! :vergonha: :frio: :RIP:

Cilene
16/08/2005, 01h55
Eu falo, brinco e tal..... mas acho que se ele me chamasse, eu ia literalmente surtar!!! Não ia conseguir nem me mexer, ia tremer...de nervosismo, mas tb porque sou muuito tímida pra essas coisas...Nossa!!! Era capaz de recusar por pura vergonha!!! :vergonha: :frio: :RIP:
Tá doida, muié? E morrer de arrependimento do resto da vida? Melhor passar vergonha por 5 minutinhos do que a vida se lamentando. Vá treinando... :D

Cristina Cruz
16/08/2005, 09h10
No show de Lisbpoa percebi uma coisa.. claro que é uma coisa só minha, o que eu senti...

O Bono chamou uma moça pro nessa música. Ela era bem mais baixinha que ele e tinha enrolada na cabeça uma faixa branca. Eu vi como ele a chamou, como ele deu indicação ao segurança pra ajudá-la a subir e etc....

A forma como eu apreciei tudo aquilo.... é que

ELE SÓ CHAMA AS MENINAS PELO SHOW, PORQUE FAZ PARTE... SÓ ISSO MESMO...

para elas é inesquecivel. Para ele só faz pate da profissão...

Cristina Cruz
16/08/2005, 11h39
Ahh ... o que ele disse ao ouvido da Margarida, a rapariga que ele puxou para o Palco em Lisboa, quando a abraçava foi ..

"the journey of equality moves on", segundo palavras da própria...

Cilene
25/08/2005, 15h40
O Bono já chamou alguma menina de óculos pro palco :huh: ? Qualquer coisa eu faço uma cirurgia antes do show, :vergonha:

Scarlet
25/08/2005, 16h01
Ahh ... o que ele disse ao ouvido da Margarida, a rapariga que ele puxou para o Palco em Lisboa, quando a abraçava foi ..

"the journey of equality moves on", segundo palavras da própria...

Puxa, bem que ele podia usar um pouco mais de romântismo e dizer algo mais marcante para as meninas né? Já pensou ouvir ele dizendo "gostei muito de você, você chamou a minha atenção, gostaria de conhecê-la melhor se tivesse a chance...". Mesmo que não fosse verdade, seria o máximo ouvir isso dele :rolleyes: !

Bjssss
Cris

Shy
25/08/2005, 16h53
Acho que eu ia ter tanta coisa prá falar, que eu deixaria prá depois :assobio:

MOSQUINHA
25/08/2005, 19h28
hahahahaha...Pois é...eu até ja pensei nesse lance de que é parte da profissao dele...MAs tambem pensem... Eles nao precisam de dinheiro, ja tem tudo o que querem... Se eles seguem é porque eles gostam do que fazem e porque gostam de ter contato com os fans... E mesmo assim, pensem, é óbvio que ele deve ter visto uma fan e pensado: "putz, essa ta muito boa...tenho ela nos meus pés, poderia aproveitar." Mas como ele é um homem relativamente fiel... B) :assobio: :ROTFLOL:

Cristina Cruz
25/08/2005, 21h02
Gostei do "relativamente fiel", whatever that means... :ROTFLOL: :ROTFLOL:

Andrea
10/11/2005, 18h14
Meninas - eu sou a garota de Sampa, a sortuda do show da Philadelphia. Nao me odeiem, por favor. Eu nao fui parar no palco. Por alguma razao, o Bono nao me trouxe no palco naquela noite. Mas eu (e o meu marido que estava la' comigo!) SABEMOS que, se o Bono tivesse levado alguem ao palco, este alguem teria sido EUZINHA! :chorando: Nao sei o que foi. O Greg (maridao americano) disse: "Talvez ele achou que estava muito fedido de suor?" :ROTFLOL:
Gente, eu so' sei de uma coisa, so' de ele ter olhado daquele jeito para mim, cantando a mais de metade da WOWY so' pra mim, eu fui ao ceu e voltei 100 vezes. Eu esqueci quem era, que o marido estava la', etc...:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
Quando ele pediu pra eu falar no microfone dele, eu pirei...aos 35 anos de idade, me senti uma menina retardada!!! So' soube dizer "O Brasil te ama", "Bono, o Brasil te ama". Eu poderia ter dito tanta coisa, poderia ter pedido um abraco, qualquer coisa, mas nao...que lesma lerda!!!

ENFIM - Eu estou indo pro show deles em NYC no dia 21/11. Se Deus for mesmo brasileiro, eu vou ficar pertinho do palco de novo e o B-Man VAI me notar de novo!!! :pulando:
Assim espero!!!!!

E eu vou pro Brasil tambem em Fev, e' claro!!!

Beijos pra todos!

Andrea
10/11/2005, 18h18
Puxa, bem que ele podia usar um pouco mais de romântismo e dizer algo mais marcante para as meninas né? Já pensou ouvir ele dizendo "gostei muito de você, você chamou a minha atenção, gostaria de conhecê-la melhor se tivesse a chance...". Mesmo que não fosse verdade, seria o máximo ouvir isso dele :rolleyes: !

Bjssss
Cris

O B e' romantico tambem...pra mim ele disse: "You're beautiful"....AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!:mal uco:

laura_lim20
10/11/2005, 19h17
Ahhh essa vai pra Cilene..
uahuehuaehuhaeuhaueuhuaheh fazer cirurgia foi boa!! mas acho q ele nao tem preconceito com quem usa óculos nao.. eu só uso na hr q eu vou ler alguma coisa.. eh raro mas eu uso hehehe agora pensando nessa possibilidade.. vo sem oculos no show msm!! :D

Shy
10/11/2005, 19h28
Bonão não faz distinção!!!!!! Ele é do Povo!:ROTFLOL:

*Carol*Ws*Sl*Hewson*
10/11/2005, 19h36
Mas eh, ele deve escolher muito dde momento a menina...pensando bem, n sei c eh um motivo pra se sentir mto especial hhehehehehhe...1 minuto depois ele nem deve lembrar mais de qm ele pegou ou olhou sei lah ahahahahha, eh fods fazer o q....mas msm assim eu n me incomodaria de subir lah ahahaa

laura_lim20
10/11/2005, 20h31
Ahhh eu também!!!
eu tenho o dvd do show de boston q ele pegou a japinha la!! eheheheh q invejaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :chorando:
mas putz.. na boa.. deve ser mto bom!!! o melhor eh q ela ficou deitada la junto com ele e ainda ganhou um beijo.. aaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh deus!!!

Cilene
11/11/2005, 00h33
Bonão não faz distinção!!!!!! Ele é do Povo!:ROTFLOL:

:aprovado:

AmandaSP
11/11/2005, 08h44
Opa, em Sampa com certeza ele vai pegar alguém! :lol:
Provavelmente em algum dos palcos-B, e uma menina que seja no máximo da mesma altura dele.
Por isso, baixinhas como eu (hehehe:assobio: ) se alegrem, temos mais chances de subir ao palco.
E as altas, fiquem felizes por verem o show sem as cabeças dos outros na frentes. :P

Bricadeirinha.....:sou mau:

Cristina Cruz
11/11/2005, 16h03
as morenas tb têm sempre mais chance...

*Carol*Ws*Sl*Hewson*
11/11/2005, 16h15
Gente n tem essa...alta,baixa,morena,loira,ruiva,negra,japa,in dia e o q mais existir por aih...o barato eh ter certo, eh estar no momento certo, na hora certa...e tera sorte do Bono ter t visto...eh de momento, funciona assim...ele olhou e pegou, pronto n tem mais discussao...relaxxxxx se for a sua vez de brilhar(hahahahahaaha)comemore, se nao...pacienciiiaaa, nao era pra ser...qdo eh pra ser nada faz com que ocorra o contrario...e vice-versa, vcs tao mto neurotiicas viu ahahahahha =D

laura_lim20
11/11/2005, 16h18
Ehhh eu concordo com a Carol..
mesmo pq no show q eles fizeram em Boston em 2001 q ele pegou a japinha lah.. ele DEITOU no palco com ela.. entao nao tem nd ve a altura!!! putzzzzzzzzzzzzzzz deita com o Bono no meio do palco.. vai ser sortuda la na **** hehehehehe se for eu.. eu infarto lol

Gabi De Napoli
13/11/2005, 02h23
Omg, eu queria só ver o bonão lendo isso aqui... :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
até a preferência racial dele a gente já discutiu... ahahahah
by the way... eu tenho a altura dele e sou morena, então... tenho chances! xDD

Cilene
13/11/2005, 02h36
E eu sou menor que ele, portanto faço-o parecer mais macho e viril. Bono, pick meeeeeee :D

Cacau
19/11/2005, 07h30
Podem ficar com ciúmes de mais essa aqui:

Costa Rica (http://http://www.aldia.co.cr/ad_ee/2005/noviembre/18/farandula5.html)

jorgefilipe_u2
19/11/2005, 21h53
Nenhum (a) de vcs conhece a garota q o Bono pegou no show de São Paulo no dia 31 de janeiro de 1998?

Lara Hewson
19/11/2005, 22h29
é uma morena que tinha 15 anos na epoca?
Sim, ela tem orkut :D

jorgefilipe_u2
19/11/2005, 22h50
nossa. eu axo q se ela tiver o vídeo do show de SP ela deve assistir todos os dias (mesmo q seja só WOWY)!! :lol:

*Carol*Ws*Sl*Hewson*
19/11/2005, 22h57
Eh a Ale Germano, gente boa :aprovado:
Mas tiveram 4 q ele puxou em SP nos dois dias e uma no Rio

Anitah BH
19/11/2005, 23h32
:D
Acabei de entrar na UV e to pensando com meus botoes: que diabos é WOWY...ai, no meio do topico uma resposta: with or without you:assobio: ...realmente meninas, é uma prova de resistencia...eu acho que eu ficaria imovel, sei la...o cara me encarando com aquele charme todo..eu ia ficar debil na hora e ia babar..sei la!!com certeza, é uma grande provade resistencia...ah sô, so na hora mesmo pra ver o que vai dar!!!Vamos ver quem serao as agraciadas dessa vez!!

::Juliana::
20/11/2005, 02h19
Como estavam falando lá no início, acho que alguém que se casa com cantores ou atores já sabem que vão ter situações desse tipo, ele está interpretando e as gurias que sobem ao palco não tão nem aí, desde que estejam lá :wub:
Mas sinceramente não sei como a guria conseguiu cantar junto, só de olhar aquela cena eu já esqueci a letra, se ele chega a me pegar eu desabo chorando, ia ser uma cena liiinda :lol: