Ver Versão Completa : 360º Tour no Brasil?
Páginas :
[
1]
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
Bem pessoal, por enquanto, nós, "simples tupiniquins e habitantes do 3º mundo", não temos nada. :( Há boatos de que serão anunciadas novas datas pro ano que vem, e a turnê passaria pela America do Sul, Austrália, Japão, etc. Mas há boatos (ainda mais fortes) de que a turnê ficaria só pelo hemisfério norte. Eu realmente espero q eles venham sim, pois os brasileiros são loucos por eles, e depois do sucesso da Vertigo Tour, acho que eles não perderiam a chance de fazer um show aqui. Bom, mas por enquanto a gente fica só na espera e na torcida pra que a turnê venha pro Brasil. E vcs o que acham?
Vertigoatomic
16/04/2009, 21h03
Nossa, são tantos os fatores que influenciam diretamente essa vinda deles que é dificil até começar a debater o tema.
Mas acho que temos que esperar o inicio da turnê pra ver como as coisas se desenvolvem.
Eu ainda acredito que eles venham este ano!
Fly Girl
16/04/2009, 21h21
Eu realmente acho que eles não vão deixar o Brasil de fora. Mas se for pra vir esse ano, que seja no final :dúvida:
ALYNE HEWSON
16/04/2009, 21h30
:D Eu acho que eles vem aqui o ano que vem!!!!!!!!!!!!!!!
Vertigoatomic
16/04/2009, 21h35
Eu realmente acho que eles não vão deixar o Brasil de fora. Mas se for pra vir esse ano, que seja no final :dúvida:
Mas se vierem este ano, claro que é no final, olha as datas dos shows da Europa e America do Norte!
Fly Girl
16/04/2009, 22h09
Mas se vierem este ano, claro que é no final, olha as datas dos shows da Europa e America do Norte!
Pois é né <_<
Soh lembrem uma coisa... toda vez que o U2 veio no Brasil no ano de Copa do Mundo o Brasil se deu mal... o Bono eh pe-frio pra selecao. E ai? Preferem o u2 ou o Brasil "hexa"-campeao :assobio:
Soh lembrem uma coisa... toda vez que o U2 veio no Brasil no ano de Copa do Mundo o Brasil se deu mal... o Bono eh pe-frio pra selecao. E ai? Preferem o u2 ou o Brasil "hexa"-campeao :assobio:
Eu acho que você fez a pergunta certa no lugar errado. É lógico que 99,9% da população do fórum prefere o U2 no Brasil do que a Seleção campeã de uma Copa do Mundo!:lol:
rodrigo_beleza
17/04/2009, 08h29
Bem pessoal, por enquanto, nós, "simples tupiniquins e habitantes do 3º mundo", não temos nada. :( Há boatos de que serão anunciadas novas datas pro ano que vem, e a turnê passaria pela America do Sul, Austrália, Japão, etc. Mas há boatos (ainda mais fortes) de que a turnê ficaria só pelo hemisfério norte. Eu realmente espero q eles venham sim, pois os brasileiros são loucos por eles, e depois do sucesso da Vertigo Tour, acho que eles não perderiam a chance de fazer um show aqui. Bom, mas por enquanto a gente fica só na espera e na torcida pra que a turnê venha pro Brasil. E vcs o que acham?
Caros UV's e UV'as
Confesso que após a vinda deles em 98, trazendo aquela monstruosidade brilhante chamada POPMART TOUR, não acredito que eles deixem de visitar o Brasil...
E minha aposta é pra 2010... Jan/Fev ou final de 2010 !
Quem viver verá !
:)
Não podem não vir.
Além de fatores econômicos que favorecem a vinda de artistas para o nosso Brasil, a banda viu que na Ámerica do Sul, não importa o preço dos ingressos, vende tudo rapidinho. Acho q eles deviam repetir a experiência de vir em fevereiro , agora em 2010 pra aproveitar o carnaval e tal.
Acho que diante de todas as especulações e boatos e etc quanto a vinda deles ao Brasil tenho uma certeza e algumas dúvidas e uma teoria (é eu sei mais uma...<_< ), mas esta é bem legal.:D
Certeza:
Eles não vem ao Brasil este ano. Se vierem será no final de 2010.
Dúvidas:
Eles virão ao Brasil? Lembrem que quando o Mcguiness falou sobre América do Sul só foi citada a Argentina. E já teve boato até sobre Colombia (vários inclusive no U2.com) e um sobre Venezuela. Enquanto que para o Brasil, nada. Nem boato.
Se eles vierem aonde eles vão tocar já que os estádios estarão em reforma para a copa?
Se eles vierem a turnê será a U2360° TOUR ou será outra tour em virtude do lançamento de Songs of Ascent?
Teoria:
Songs of Ascent será um disco intimista. O Bono já declarou que serão músicas na linha de White as Snow. Então fica dificil imaginar uma tour de um disco com musicas semiacusticas-gospel como White as Snow sendo realizada só em estádios e com a nave-mãe de Contatos Imediatos do 3º Grau como palco. O U2 já fez um disco semiacustico-gospel (eu o considero assim) ATYCLB em que a turnê foi realizada basicamente em ginásios e com uma estrutura bem simples.
Digamos então que Songs of Ascent tenha uma tour "intimista", como foi a Elevation tour, feita em ginásios. Neste caso o nosso problema com relação aos estádios em reforma para copa estaria resolvido, e então poderiamos ter shows aqui em ginásios, o que seria muito, mas muito legal mesmo.
Mirrorball
17/04/2009, 11h27
Eu acho que você fez a pergunta certa no lugar errado. É lógico que 99,9% da população do fórum prefere o U2 no Brasil do que a Seleção campeã de uma Copa do Mundo!:lol:
Sabe que eu não tenho certeza quanto a isso. Mas o que você disse vale pelo menos para mim.
Michel, teve sim um monte de boatos de show do U2 no Brasil no final deste ano. Também não acho que isso vá acontecer, mas os boatos existem.
Acho que dá para unir as duas coisas. Eles vem e o Bono não "seca" como ele fez em 98: "Ganhem a copa para a Irlanda!" A seleção dele quase nunca vai para a Copa e ele seca a nossa.:lol:
hawkmoon269
17/04/2009, 18h17
ficamos de fora..:(
Vertigoatomic
17/04/2009, 20h21
Hexa que se f***, quero U2 no Brasil!!!!
poxa, é claro q U2...nd contra a seleção brasileira, mas ver o U2, q é a mesma banda de mais de 30 anos atras, e torcer por uma seleção q muda td ano...bom, o brasil é o país do futebol, a maioria certamente perferiria ver a seleção campeã, mas não os verdadeiros fãs da banda!!
qto ao show, acho q esse ano é um tanto improvável, mas realmente espero (e torço muuuuuuito) para q venham ano q vem!! e esse show eu naum perco por nd, pq perder a Vertigo já foi horrível...:chorando:
sério?? os boatos que eu ouvi são completamente diferentes: nada de ásia, por conta de problemas financeiros, mas a América do Sul praticamente confirmada para outubro de 2010.
tirei isso do U2 Gigs (www.u2gigs.com), que, até onde eu saiba, nunca deu um fora.
assim, estou bem confiante da vinda deles ano que vem! :aprovado:
mas duas coisas me deixam preocupado: essa falta de confirmação oficial, que dá vazão a todo tipo de boato, e as reformas dos principais estádios no Brasil.
Alguém sabe se o Engenhão aguentaria um show? Quais teriam condições?
Quais os estádios brasileiros vão fechar ano que vem pra reformas?
ah, e essa seleção tosca do Dunga ai, quero mais q ela se exploda.
Fly Girl
17/04/2009, 21h11
Daaane-se o hexa, eu quero o U2 aqui jáá! :lol:
Songs of Ascent será um disco intimista. O Bono já declarou que serão músicas na linha de White as Snow. Então fica dificil imaginar uma tour de um disco com musicas semiacusticas-gospel como White as Snow sendo realizada só em estádios e com a nave-mãe de Contatos Imediatos do 3º Grau como palco. O U2 já fez um disco semiacustico-gospel (eu o considero assim) ATYCLB em que a turnê foi realizada basicamente em ginásios e com uma estrutura bem simples.
Quero muito ver aquele negocio medonho, girando ou não, eu quero!
Olha... se fosse um show como os da Elevation Tour, mais do tipo para arenas, acho que aguentaria sim... O engenhão é praticamente do lado da minha casa, eu não imagino o vuco vuco que não vai ser no dia de um possível show lá :lol:
Quero mais é que a seleção se exploda. [2]
William Junior
17/04/2009, 23h36
ESSA SERIA A ULTIMA TOUR...
http://www.destakjornal.com.br/readContent.aspx?id=17,35873
AKLGU´M ME CONFIRMA ISSO? AS ENTREVISTAS SÃO REIAS?
AHSUHAS
EU NÃO ACREDITOO..
MAS PASSEI AKE RPA SABER SE ALGUÉM, SABE DE ALGOO
:D:D:D
Mirrorball
18/04/2009, 00h14
Não, eles deturparam totalmente o que o Larry falou.
There will be a time when it's like, 'It's time to go.' I would like that to be on a high when you're still achieving as opposed to the curve down. That'll be sad for me. I think it'll be a more dignified time to go.
Simone The Rocker
18/04/2009, 00h40
Hexa que se f***, quero U2 no Brasil!!!!
E tem mais copa é cada quatro anos, ou seja, a seleção tem inúmeras chances de ganhar, agora U2 no Brasil, <_<, ixi sabe lá quando.
Eu quero ver o U2, e tem mais, seleção boa num precisa de zica pra ganhar ou perder.
concordo plenamente simone, se a seleção for boa mesmo nem olho gordo do Bono derruba..rsrs...e outra, o Brasil já é pentacampeão, ninguem conseguiu isso, eles já são os melhores do mundo...
e em relção a essa ser a última turnê, com certeza o Larry num deve ter falado isso, a banda faz cada vez mais sucesso, eles ainda são novos e aparentemente adoram o q fazem...é mto provável q tenham distorcido td...
Vertigoatomic
18/04/2009, 21h26
E tem mais copa é cada quatro anos, ou seja, a seleção tem inúmeras chances de ganhar, agora U2 no Brasil, <_<, ixi sabe lá quando.
Eu quero ver o U2, e tem mais, seleção boa num precisa de zica pra ganhar ou perder.
Exatameeeeeeeeeeeeeeeente!!! :aprovado:
não quero nem saber se vem para o Brasil, só ouvi sobre a Argentina meado de 2010, mas se vier a América do Sul estou dentro, mas vamos esperar para ver perdi 98, perdi elevation tour estou fazendo qualquer coisa para ir desta vez!!!! buaaá:chorando: amoooo!!! quase adiei meu casamento era um dia depois do show!!! Quero ir tô economizando desde já!
zoolemon
29/04/2009, 00h19
acho impossível neste ano, e difícil no outro.
Vertigoatomic
29/04/2009, 17h13
Próximo ano eu acho impossível, pq pelo que falam por aí em 2010 os estádios estarão fechados para reformas em razão da copa do mundo.
Fly Girl
29/04/2009, 18h37
Meu medo é exatamente isso... os estádios fechados em razão dessas reformas :dúvida:
zoolemon
30/04/2009, 00h20
não serão todos os estádios que estarão fechados pra reforma. acho que essa razão não impediria a vinda deles pra cá...
por exemplo no Rio, reformando o Maracanã, teria o Engenhão. em São Paulo, reformando o Morumbi, tem o Pacaembú.. e ainda o circuito de Interlagos... em Porto Alegre ainda está indefinido o estádio, mas o Olímpico ainda estaria de pé e sem reformas, daria pra fazer o show lá se viessem a Porto Alegre.
opções não faltam.
o problema mesmo seria grana e logística, pra variar.
Vertigoatomic
30/04/2009, 08h16
não serão todos os estádios que estarão fechados pra reforma. acho que essa razão não impediria a vinda deles pra cá...
por exemplo no Rio, reformando o Maracanã, teria o Engenhão. em São Paulo, reformando o Morumbi, tem o Pacaembú.. e ainda o circuito de Interlagos... em Porto Alegre ainda está indefinido o estádio, mas o Olímpico ainda estaria de pé e sem reformas, daria pra fazer o show lá se viessem a Porto Alegre.
opções não faltam.
A acesso ao Engenhão é horrivel. O Pacaembu parece que a associação de moradores das redondezas entrou com uma ação (e parece que ganhou) onde proibe shows a partir de um determinado horário e Interlados acho melhor descartar pq a banda mesmo disse que o palco foi projetado para estadios.
opções não faltam.
Eu acho que isto torna Porto Alegre uma forte candidata a receber o U2 em 2010. Se eles vierem...
matsimon
30/04/2009, 11h26
Eu acho que isto torna Porto Alegre uma forte candidata a receber o U2 em 2010. Se eles vierem...
seria um sonho ver U2 no estádio do meu time de coração...o Imortal Tricolor, é claro :aprovado:
Vai ficar no sonho:P
Queria o U2 na vila mais famosa do mundo.....:)
Vertigoatomic
30/04/2009, 13h02
Acho que só podemos considerar Rio e SP mesmo! Mesmo tendo o problema dos estadios em 2010.
zoolemon
30/04/2009, 18h02
não tendo o Pacaembú disponível ainda tem o Parque Antártica.. acho que opções não faltam.. no Rio tem o São Januário.. etc etc.. estádios na terra do futebol não faltam...
tomara, Michel... tomara...
Mrs. Mullen
30/04/2009, 19h52
Hum, eu acho que estádio é o mais fácil (tipo... é o U2! )
tomara mesmo, galeeera...precismos de ao menos 1 show por aqui (mesmo eu torcendo muito para serem uns 3 haushuahs)
Fly Girl
30/04/2009, 19h52
opções não faltam.
Bom, se fosse no Engenhão eu demoraria a acreditar, seria bom demais pra ser verdade :rolleyes:
A acesso ao Engenhão é horrivel.
Realmente, é horrível mesmo. Normalmente, já é tudo engarrafado, imagine com um show, e um show do U2? <_<
Mrs. Mullen
30/04/2009, 19h54
:rolleyes:
Realmente, é horrível mesmo. Normalmente, já é tudo engarrafado, imagine com um show, e um show do U2? <_<
A cidade para. :lol: :lol: :lol: zueira (mesmo eu não duvidando de que isso aconteça....)
Fly Girl
30/04/2009, 19h56
A cidade para. :lol: :lol: :lol: zueira (mesmo eu não duvidando de que isso aconteça....)
Mas é sério, não é dificil de acontecer não! Eu nao lembro da epoca da PopMart pq eu tinha 3 anos, mas pelo que eu soube, foi um caos total!
Mrs. Mullen
30/04/2009, 19h57
Mas é sério, não é dificil de acontecer não! Eu nao lembro da epoca da PopMart pq eu tinha 3 anos, mas pelo que eu soube, foi um caos total!
hauahau eu tbm não duvido...
e até acho bacana: assim dá pra 'medir' a influencia dos caras né? (q nao é pouca...) :aprovado:
Vertigoatomic
30/04/2009, 19h57
não tendo o Pacaembú disponível ainda tem o Parque Antártica.. acho que opções não faltam.. no Rio tem o São Januário.. etc etc.. estádios na terra do futebol não faltam...
Não é que to sendo pessimista, mas esses estádios tem infra estrutura para receber uma mega produção como esta???
Mrs. Mullen
30/04/2009, 19h59
Não é que to sendo pessimista, mas esses estádios tem infra estrutura para receber uma mega produção como esta???
Tbm pensei nisto.
U2 vai ter estááádio mesmo no Brasil pegando esses que prometem fazer pra Olimpíadas e copa. tem os do pan (acho que são pequenos pro evento né?)
copa daqui uns :reprvd: anos ainda...
Vertigoatomic
30/04/2009, 20h12
Tbm pensei nisto.
U2 vai ter estááádio mesmo no Brasil pegando esses que prometem fazer pra Olimpíadas e copa. tem os do pan (acho que são pequenos pro evento né?)
copa daqui uns :reprvd: anos ainda...
Honestamente, tem muito estadio sucateado aí!
Mrs. Mullen
30/04/2009, 20h15
Honestamente, tem muito estadio sucateado aí!
hum, eu não sei muito do estado dos estádios que temos aí.. então acho melhor nao ficar falando aqui coisa que eu não sei pra não dar um 'fora' :lol: :lol: :lol:
mas olhem o tamanho do nosso país: seria uma disculpa meioo (muito) 'sem base' não trazer o U2 por falta de estádio... :(
Eu acho que não. Lembro perfeitamente que, durante a PopMart, a própria banda queria fazer um show no Maracanã. O Bono deu mil entrevistas nesse sentido. Contudo, o maior estádio do mundo não tinha infraestrutura para tanto. Parece que não tinha como entrar com os equipamentos.
Com relação ao Pacaembu, esquece, tanto na PopMart quanto na Vertigo os organizadores do show o descartaram.
Não ponho muita fé no Engenhão, que, apesar de ser novo e muito caro, conseguiu a proeza de não se enquadrar no padrão-Fifa.
Enfim, como disse alguém antes ai: este ano, impossível, ano que vem, muito difícil.
Eu acho que não. Lembro perfeitamente que, durante a PopMart, a própria banda queria fazer um show no Maracanã. O Bono deu mil entrevistas nesse sentido. Contudo, o maior estádio do mundo não tinha infraestrutura para tanto. Parece que não tinha como entrar com os equipamentos.
Eu lembro disso, na época o Larry, que é fanático por futebol, ficou decepcionadissimo por não tocar no Maracanã.
Vertigoatomic
01/05/2009, 11h48
Exaaaaaaaatamente!!! O guindaste que seria usado para montar o palco não passou nos portões do Maracanã e o show foi transferido em cima da hora para o autódromo e foi aquela catástrofe que todo mundo já sabe.
Não entendo muito de estádios, mas olha, não vamos esquecer que o estádio do Arruda, no Recife, foi reformado recentemente e, segundo dizem, ficou muito bom. Além de que ele é enorme e Recife não é uma cidade tão impossibilitada de receber grandes shows assim.
E sim, eu tenho essa esperançazinha, apesar dos pesares. :P
Vertigoatomic
01/05/2009, 14h12
Gente, as produtoras só pensam no eixo Rio-SP. Não pensem que eles contratariam o U2 pra fazer um show em Recife por exemplo. Não que não mereçam, ou que a cidade não tenha capacidade pra receber um show assim, simplesmente pq eles só pensam no eixo Rio-SP.
jorgefilipe_u2
01/05/2009, 14h19
Fato.
Mrs. Mullen
01/05/2009, 20h05
Gente, as produtoras só pensam no eixo Rio-SP. Não pensem que eles contratariam o U2 pra fazer um show em Recife por exemplo. Não que não mereçam, ou que a cidade não tenha capacidade pra receber um show assim, simplesmente pq eles só pensam no eixo Rio-SP.
Exatamente!
Acredito que invistam nesse ãmbito pelo simples fato de lá ser mais fácil realizar eventos como este. Mas não tenho certeza dessas relações de produtoras e nem entendo.... então, só nos resta esperar por datas 'variadas' pelo Brasil. :)
Fly Girl
01/05/2009, 20h17
Se o U2 vier para o brasil, será pela Live Nation certo? Então, deveríamos ter como base o show da Madonna, eixo Rio - SP.
Ingressos pela Tickets for F*ck ¬¬
Vertigoatomic
01/05/2009, 20h33
Se o U2 vier para o brasil, será pela Live Nation certo? Então, deveríamos ter como base o show da Madonna, eixo Rio - SP.
Ingressos pela Tickets for F*ck ¬¬
Vamos por partes. A Live Nation é a responsável pela comercialização do show, no caso do U2, somente nos EUA. Para que o show venha para o Brasil, um contratante local tem que manifestar o interesse, como a Time4Fun que trouxe eles em 2006. Tendo o interesse, uma equipe visita os possiveis locais para show e aprovam ou não, como dizem que o Maracanã não foi aprovado em 2006. Isso leva em conta a infra estrutura do local, acesso, distancias de aeroportos, hotéis entre muitas outras coisas.
Mas tudo isso tem que ser financeiramente viável, se o cambio for favorável e não somente no Brasil, mas pelo menos na Argentina e Chile, pq não compensa trazer a banda para fazer dois shows no Brasil. O dinheiro gasto com transportes não compensa. Por isso toda banda que toca aqui, toca pelo menos na Argentina e Chile também, que são os paises economicamente mais fortes da América do Sul.
Portanto amigos, não depende somente de uma produtora Brasileira querer, depende dos Argentinos e Chilenos (pelo menos).
Acho que esse foi um dos fatores pelo qual a Elevation não veio, em 2001 a Argentina estava mergulhada numa crise feia com o presidente Fernando De La Rua, até que ele foi tirado do poder.
Mrs. Mullen
01/05/2009, 20h49
é..
e eu espero muito que todos os latino-americanos queiram U2 por aqui :lol: :lol:
ou senão vamos todos para a lama... :reprvd:
Fly Girl
01/05/2009, 22h28
Vamos por partes. A Live Nation é a responsável pela comercialização do show, no caso do U2, somente nos EUA. Para que o show venha para o Brasil, um contratante local tem que manifestar o interesse, como a Time4Fun que trouxe eles em 2006. Tendo o interesse, uma equipe visita os possiveis locais para show e aprovam ou não, como dizem que o Maracanã não foi aprovado em 2006. Isso leva em conta a infra estrutura do local, acesso, distancias de aeroportos, hotéis entre muitas outras coisas.
Mas tudo isso tem que ser financeiramente viável, se o cambio for favorável e não somente no Brasil, mas pelo menos na Argentina e Chile, pq não compensa trazer a banda para fazer dois shows no Brasil. O dinheiro gasto com transportes não compensa. Por isso toda banda que toca aqui, toca pelo menos na Argentina e Chile também, que são os paises economicamente mais fortes da América do Sul.
Portanto amigos, não depende somente de uma produtora Brasileira querer, depende dos Argentinos e Chilenos (pelo menos).
Acho que esse foi um dos fatores pelo qual a Elevation não veio, em 2001 a Argentina estava mergulhada numa crise feia com o presidente Fernando De La Rua, até que ele foi tirado do poder.
Sim, sim, entendi...
Mas se depender das produtoras brasileiras, acho que teremos nossa banda aqui... Mas da outra parte fica mais dificil :dúvida:
Mrs. Mullen
02/05/2009, 15h10
Vamos fazer um super movimento latino pra ter U2 na South America! :P :P
Vertigoatomic
02/05/2009, 16h12
Vamos fazer um super movimento latino pra ter U2 na South America! :P :P
Acho que em 2005 foi feita uma abaixo assinado online, alguem se lembra?
Fly Girl
02/05/2009, 16h45
Jura? Eu sei que eles vieram no ano seguinte, mas tipo... funcionou por causa do abaixo assinado?
jorgefilipe_u2
02/05/2009, 17h45
Acho que com ou sem aquele abaixo assinado eles viriam.
Mrs. Mullen
02/05/2009, 17h53
Hum, qualquer coisa a gente faz um abaixo-assinado então! :lol: :lol:
mas acho que eles devem passar por aqui... eu ACHO.
mas seria bem interessante já que os países subdesenvolvidos (opa: nós!) temos a economia pra salvar o mundo da crise. Isso seria um prato cheio .
Vertigoatomic
02/05/2009, 19h27
Jura? Eu sei que eles vieram no ano seguinte, mas tipo... funcionou por causa do abaixo assinado?
Ah certamente não, mas foi uma forma legal de manifestação!
Fly Girl
02/05/2009, 19h51
Ah certamente não, mas foi uma forma legal de manifestação!
Foi sim *-*
Ai, essa copa, vou torcer pra outro país se eles nao vierem aqui auhauhhuahuauhhauauhhuauhauha
Imagino, todo mundo aqui em casa torcendo pro brasil, e eu com a camisa da Itália :sou mau:
Simone The Rocker
03/05/2009, 19h19
Na boa esse negócio de abaixo assinado não ajuda tanto, e me desculpem o que vou dizer, mas não tem como não falar, com ou sem abaixo assinado, os caras vem se puder vir, afinal não é assim, vem e pronto, enfim, que venha os irlandeses e ingleses, venham logo, em ano de copa ou não, mas venham, pelamore.
Vertigoatomic
03/05/2009, 19h45
Na boa esse negócio de abaixo assinado não ajuda tanto, e me desculpem o que vou dizer, mas não tem como não falar, com ou sem abaixo assinado, os caras vem se puder vir, afinal não é assim, vem e pronto, enfim, que venha os irlandeses e ingleses, venham logo, em ano de copa ou não, mas venham, pelamore.
Mas em momento algum nós nos iludimos com abaixo assinado. Da uma olhada nesse post que eu fiz e entenda como a mecanica da vinda da banda funciona. ;)
Simone The Rocker
03/05/2009, 20h11
Mas em momento algum nós nos iludimos com abaixo assinado. Da uma olhada nesse post que eu fiz e entenda como a mecanica da vinda da banda funciona. ;)
Ops, não foi isso que eu quis dizer, calma lá.
Esse argumento que eu fiz, não é uma crítica ao que você escreveu.
Mrs. Mullen
05/05/2009, 17h50
Bom gente, eu só espero que com Copa ou sem Copa, com abaixo-assinado ou sem abaixo-assinado o U2 venha pra cá.
E que façam uns 2 ou mais shows :lol: :lol: :aprovado:
sério?? os boatos que eu ouvi são completamente diferentes: nada de ásia, por conta de problemas financeiros, mas a América do Sul praticamente confirmada para outubro de 2010.
tirei isso do U2 Gigs (www.u2gigs.com) (http://www.u2gigs.com)), que, até onde eu saiba, nunca deu um fora.
assim, estou bem confiante da vinda deles ano que vem! :aprovado:
mas duas coisas me deixam preocupado: essa falta de confirmação oficial, que dá vazão a todo tipo de boato, e as reformas dos principais estádios no Brasil.
Caramba, estou me lembrado da VertigoTour aqui no Morumbi, foi a mesma coisa . . . aquela dúvida será que eles vem, será q não??? acabou que começaram pelo México e foram parar até na Nova Zelândia só pra dizer que foram em cada canto do Hemisfério sul !!!
Eu acho que eles devem vir sim pra América do Sul, essa turnê foi projetada pra rodar os grandes estádios do mundo, o palco foi projetado pra isso!! e cá pra nòs . . . vcs conseguem ver shows do u2 mais doidos que os feito aqui na américa do Sul e no México ??? por mais que o pessoal da Europa e EUA sejam fãs, eles não ficam doidos como a gente!!!! imaginem só um show no Maracanã!!! não se esqueçam que na Vertigotour eles queriam mesmo é tocar no Maraca, mas tava em reforma por conta do Pan.
Acho que pra eles virem pra cá só falta mesmo é a turne começar lá na Europa e ai vai começar a ter negociação pra eles virem pra cá!! pq eu acho q oq demora é isso, aparecer alguma empresa que tenha interesse em trazer o show da maior e melhor banda do mundo pra cá!!! Enquanto isso a gente vai esperando!!! só tem uma coisa boa nisso tudo . . . dá tempo de juntar aquela grana pq eu gastei 650,00 reais pra ir na Vertigo e é dinheiro hein!!!! putz, mas compensa cada centavo!!!!:aprovado: :assobio: :aprovado: :assobio:
Exatamente, bom seria se aparecesse alguma empresa com atuação em toda América do Sul, tipo um empresa de telefonia ou internet, sei lá!! que se interessasse em trazer o show, e aí é torcer pra gente ter uma série de outras condições favoráveis!! e vc sabe se pq o Maraca não foi aprovado? foi por causa da reforma ou outras coisas ??
Vertigoatomic
07/05/2009, 08h53
vc sabe se pq o Maraca não foi aprovado? foi por causa da reforma ou outras coisas ??
Não sei, mas em 1998 o guindaste que montaria o palco não passou pelos portões. Pode ser isso também!
A diretoria do São Paulo disse que o Morumbi deve ficar fechado para reformas visando a copa de 2014, mas isso só acontecerá á 1 ou 2 anos da Copa, ou seja, poderá receber o U2 ano que vem. Sem dúvida o Morumbi é a casa do U2 no Brasil.
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas/2009/04/28/ult59u196722.jhtm
Já o Maracanã pode fechar ainda este ano, ou seja, com certeza não vai ser desta vez que o U2 vai tocar no Maraca.
http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2009/02/53686-reformas+para+a+copa+de+2014+vao+fechar+o+maracana +por+pelo+menos+dois+anos.html
Vertigoatomic
07/05/2009, 10h17
A diretoria do São Paulo disse que o Morumbi deve ficar fechado para reformas visando a copa de 2014, mas isso só acontecerá á 1 ou 2 anos da Copa, ou seja, poderá receber o U2 ano que vem. Sem dúvida o Morumbi é a casa do U2 no Brasil.
reformas+para+a+copa+de+2014+vao+fechar+o+maracana +por+pelo+menos+dois+anos.html (http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2009/02/53686-reformas+para+a+copa+de+2014+vao+fechar+o+maracana +por+pelo+menos+dois+anos.html)
Essa é uma boa notícia de fato!
Aee muito bom saber que o Morumbi estará aberto normalmente (inclusive para shows :D ) em 2010!
Fly Girl
08/05/2009, 21h53
Já o Maracanã pode fechar ainda este ano, ou seja, com certeza não vai ser desta vez que o U2 vai tocar no Maraca.
http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2009/02/53686-reformas+para+a+copa+de+2014+vao+fechar+o+maracana +por+pelo+menos+dois+anos.html
Nossa, que noticia ótima! Eu queria mesmo no Maraca, but no problems! :aprovado:
Mrs. Mullen
08/05/2009, 22h10
Uhuuuul! I can't believe!! :aprovado: :aprovado:
Finalmente uma notícia legal!
ok, pode ser até no estádio no deserto que eu tô lá... e sem reclamar! :D
gente, na boa, essa foi a melhor notícia que eu recebi este ano!! :P:P:P
Vale lembrar que o U2 Gigs disse que está praticamente confirmado a vinda do U2 em outubro de 2010. Desculpa por repetir,mas o U2 Gigs é quase oficial, não errou uma até hoje!!
Mas eu tinha medo pela falta de local, mas com o Morumbi liberado, excelente!! :aprovado::aprovado:
Mas peraí, será que o São Paulo FC vai deixar de jogar lá pra receber o show?? Nas outras vezes, o U2 veio em janeiro e fevereiro, ou seja, meses sem muito movimento no futebol. Mas outubro o Brasileirão vai tá pegando fogo...
Será que o SPFC libera???
Oh my, eu to suuuuper feliz por causa disso! mas eieieiei, e o ENEM, cara?!
Gente, nao pode ser em Outubro, pf!!! :chorando: :chorando:
disseram que o ENEM vai ser em Outubro :chorando:
mas mesmo assim, tomara que eles venham mesmo :aprovado:
Vertigoatomic
10/05/2009, 19h25
Mas peraí, será que o São Paulo FC vai deixar de jogar lá pra receber o show?? Nas outras vezes, o U2 veio em janeiro e fevereiro, ou seja, meses sem muito movimento no futebol. Mas outubro o Brasileirão vai tá pegando fogo...
Será que o SPFC libera???
Isso não é problema, muitas outras bandas ja tocaram no Morumbi em epocas diferentes. Aerosmith (eu fui) em abril por exemplo, fora o Roger Waters tb!
Mrs. Mullen
10/05/2009, 22h49
Acho que liberam sim... (ou eles vão ter que se ver com a fúria dos UV's :hipcrt: )
O que eu acho realmente desnecessário e uma literal 'desculpa pra boi dormir' é não ter U2 360º no Brasil por falta de estádio [logo no país do futebol nééé? :reprvd: ]
O que eu acho realmente desnecessário e uma literal 'desculpa pra boi dormir' é não ter U2 360º no Brasil por falta de estádio [logo no país do futebol nééé? :reprvd: ]
Seria muito irônico, realmente!
LadyCygnus
18/05/2009, 15h32
Nossa, tanto tempo que eu não venho aqui! Shame on me! :vergonha:
Então Fabrício, ultimamente as produtoras estão fechando shows na América do Sul primeiramente no Chile e depois no Brasil, pelo simples fato das produtoras chilenas investirem bem mais do que as brasileiras. Desde o final de 2007, quando um show era anunciado, era só ver onde ele havia sido anunciado primeiro: geralmente, no Chile.
Sinceramente, eu não acho que a tour não vá passar por aqui, dado o fato de que mesmo com a crise econômica, vários shows grandes já foram fechados e outros, embora estejam na fase de especulação e as produtoras têm como conseguir patrocínios, além de meterem a faca quando se trata de valores de ingressos.
A não ser que a oferta para um show fora do eixo fosse algo BEEEEEEEEEM extraordinário, que valesse todo o trabalho de logística, nenhum show fora do eixo Rio-SP aconteceria.
*Lady Mirrorball*
18/05/2009, 16h34
Ahá! finalmente algo que realmente esclarece qual o esquema pra eles virem ou não.
Enfim, como é começo de rumores, vi que houve um comentário a respeito da vinda deles no "Vídeo Show". Alguém sabe quando foi, se tem o video em algum lugar?
Não tenho nenhum dado concreto sobre essa notícia, mas sonhar é tão bom não é?...
:aprovado:
Galera, domingo, durante o anúncio das cidades-sedes da Copa 2014, escutei uma coisa que me deixou preocupado.
Por exigência da FIFA, todos os estádios deverão começar suas obras em 2010. Isso pode ser um golpe de morte na vinda da turnê pra cá: os boatos mais fortes (que partem da declaração do próprio Paul McGuinness e de outros sites internacionais) falam que em 2010 eles voltariam a fazer shows na Europa e América do Norte, e depois tentariam trazer a turnê da América do Sul.
Ora, com todos os principais estádios brasileiros parados por obras, ficamos sem lugar para receber o show do U2. Tenho muitas dúvidas, muitas mesmo, da cacife do Engenhão pra receber um show desse porte (vale lembrar que o próprio Maracanã não tinha condições de receber a PopMart).
Com relação a vinda deles ainda este ano, acho muito pouco provável, já que esse boato surgiu simplesmente porque uma agência produtora de shows alugou algumas datas no Morumbi pra este ano.
Vale lembrar que esse mesmíssimo boato fala que, além do U2, a banda Bon Jovi também viria.
Ora, o Bon Jovi não está em turnê!! A própria banda já confirmou que não há planos de fazer qualquer outro show este ano.
Enfim, tô meio pessimista, mas como eu já estive errado um milhão de vezes, tomara que esta seja mais uma!
Troquei meu celular esse final de semana e perguntei sobre os celulares do U2 para a promotora da Motorola, como quem não queria nada:assobio:
Ela já foi me dizendo que eles estão vindo :dúvida: Dá para acreditar? Num sei....
Fly Girl
02/06/2009, 21h02
Troquei meu celular esse final de semana e perguntei sobre os celulares do U2 para a promotora da Motorola, como quem não queria nada:assobio:
Ela já foi me dizendo que eles estão vindo :dúvida: Dá para acreditar? Num sei....
De boato em boato se faz um fato :lol:
Não sei... só irei acreditar qnd vir algo oficial, apesar de estar muito ansiosa :dúvida:
Vertigoatomic
02/06/2009, 21h09
Pessoas, acreditem, as negociações caminham para que eles venham esse ano.
Su Scout
02/06/2009, 21h32
Não comprometam o 13º com outras coisas. :rolleyes:
Mirrorball
04/06/2009, 16h28
Um membro do fórum (Lisy), que não está conseguindo enviar mensagens por algum motivo, me mandou o link para um site que diz estar fazendo reservas para shows do U2 no Brasil (http://www.novaperfect.com.br/). Desnecessário dizer que eu acho que isso é o maior golpe.
:assobio: Já são tantos boatos que vou começar a me organizar para ir a SP em dezembro...
:assobio: Já são tantos boatos que vou começar a me organizar para ir a SP em dezembro...
Eu tbm ja to começando a economizar afinal se vier ja teri o money neh!!
Vertigoatomic
04/06/2009, 22h56
Cacau, quer apostar quanto que todos nos estaremos em SP no fim do ano??? B)
Eu também venho considerando essa possibilidade. Por isso, desde que o No Line foi lançado, venho cortando gastos com coisas supérfluas e estou juntando tudo. Se o show for esse ano ou no próximo, preciso estar preparada ($$$). :)
Cacau, quer apostar quanto que todos nos estaremos em SP no fim do ano??? B)
Tá, já disse que vou vender meu rim em Julho? Preparem os bolsos :P
jorgefilipe_u2
05/06/2009, 10h38
Um membro do fórum (Lisy), que não está conseguindo enviar mensagens por algum motivo, me mandou o link para um site que diz estar fazendo reservas para shows do U2 no Brasil (http://www.novaperfect.com.br/). Desnecessário dizer que eu acho que isso é o maior golpe.
Esse site não dá pra levar a sério mesmo.
Mas acredito que eles vem sim. Até pq, como alguns já suspeitam, se não vierem esse ano, ano que vem de jeito nenhum.
Depois de taaantos boatos, só acredito mesmo quando vir no U2.com escrito a palavra Brazil! Aí sim pode começar a correria!
Fly Girl
05/06/2009, 20h28
Tá, já disse que vou vender meu rim em Julho? Preparem os bolsos :P
Eu disse isso pro meu pai e ele ficou :oh: hahahaha
vanessa_hewson
06/06/2009, 15h48
Esses boatos deixam os nervos à flor da pele.
Deia_Hewson
07/06/2009, 18h09
Esses boatos deixam os nervos à flor da pele.
Isso mesmo, pq a gente fica sem saber se acredita ou nao... :dúvida:
Alessandru2
25/06/2009, 15h11
Dane-se, pois, tomara q eles venham no proximo ano meeeesmo!!!!
pois, a Alemanha q vai papar a copa, e, se eles vierem esse ano, eu acho q naum vou..:chorando:
Alessandru2
25/06/2009, 15h24
Acho que diante de todas as especulações e boatos e etc quanto a vinda deles ao Brasil tenho uma certeza e algumas dúvidas e uma teoria (é eu sei mais uma...<_< ), mas esta é bem legal.:D
Certeza:
Eles não vem ao Brasil este ano. Se vierem será no final de 2010.
Dúvidas:
Eles virão ao Brasil? Lembrem que quando o Mcguiness falou sobre América do Sul só foi citada a Argentina. E já teve boato até sobre Colombia (vários inclusive no U2.com) e um sobre Venezuela. Enquanto que para o Brasil, nada. Nem boato.
Se eles vierem aonde eles vão tocar já que os estádios estarão em reforma para a copa?
Se eles vierem a turnê será a U2360° TOUR ou será outra tour em virtude do lançamento de Songs of Ascent?
Teoria:
Digamos então que Songs of Ascent tenha uma tour "intimista", como foi a Elevation tour, feita em ginásios. Neste caso o nosso problema com relação aos estádios em reforma para copa estaria resolvido, e então poderiamos ter shows aqui em ginásios, o que seria muito, mas muito legal mesmo.
Irmão, vc soh esqueceu uma coisa nesta sua tese, dane-se os estadios, pois, eles irao vir no ano q vem, mais especificamente, em brasiliaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!:aprovado:
e ainda mais, eles tocarao na esplanada dos ministérioooooooooooooooooos!!!:aprovado:
entaum, chega de tanto shute e isso e aquilo, ninguem eh sego, com toda essa historia de
reconstruir e melhorar os grandes estadios brazileiros, e tal etc..eles viram, e com a unica certeza, os caras amam o brazil, por isso, viram com a tourne atual, e darao um jeito de empurra-la na esplanada dos ministerios.
e cabooooooooooooooooooooooooooooooooooooou!!
aff aff aff aff...q coisa;;:bravo:
Irmão, vc soh esqueceu uma coisa nesta sua tese, dane-se os estadios, pois, eles irao vir no ano q vem, mais especificamente, em brasiliaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!:aprovado:
e ainda mais, eles tocarao na esplanada dos ministérioooooooooooooooooos!!!:aprovado:
entaum, chega de tanto shute e isso e aquilo, ninguem eh sego, com toda essa historia de
reconstruir e melhorar os grandes estadios brazileiros, e tal etc..eles viram, e com a unica certeza, os caras amam o brazil, por isso, viram com a tourne atual, e darao um jeito de empurra-la na esplanada dos ministerios.
Noooossa hein, o cara sabe mais sobre o U2 do q a própria banda...ta bom, ninguém vai discodar de vc, já q vc diz com tanta convicção...
Jéssica Hewson
25/06/2009, 19h09
:P Eu também venho considerando essa possibilidade. Por isso, desde que o No Line foi lançado, venho cortando gastos com coisas supérfluas e estou juntando tudo. Se o show for esse ano ou no próximo, preciso estar preparada ($$$). :)[/quote]
Fly Girl
25/06/2009, 20h28
Noooossa hein, o cara sabe mais sobre o U2 do q a própria banda...ta bom, ninguém vai discodar de vc, já q vc diz com tanta convicção...
É né... :nãoentnd:
:ROTFLOL:
Ai... ai... ótima maneira de começar uma sexta-feira!!!:lol:
Sô Hewson
27/06/2009, 22h26
Desculpem pelo off-topic, mas ao ver esse site (parece ser golpe do bravo mesmo!!!) já me lembrei dos malditos cambistas assediando na porta do Morumbi!
Fora o povo que dava jeito de furar fila no Pão de Açúcar para comprar ingresso.... :reprvd:
Vertigoatomic
28/06/2009, 11h54
Desculpem pelo off-topic, mas ao ver esse site (parece ser golpe do bravo mesmo!!!) já me lembrei dos malditos cambistas assediando na porta do Morumbi!
Fora o povo que dava jeito de furar fila no Pão de Açúcar para comprar ingresso.... :reprvd:
Até o visual do site é pobre!
Light My Way
29/06/2009, 16h08
/nemvi
Vertigoatomic
01/07/2009, 21h31
Pessoal, o U2 não vem mais este ano. Acabei de saber pela minha fonte na Universal. Sobre 2010, eles nao dizem nada.
Fato: a Time 4 Fun reservou sim o Morumbi para o fim do ano contando com U2 ou Bon Jovi, nenhum dos dois vingou e dizem que eles vão tentar preencher com Linkin Park.
Nunca que LP enche o Morumbi. Bom é isso! Vamos rezar para 2010.
Sô Hewson
01/07/2009, 21h36
Ai, não acredito Fabrício... :(
Putz, isso é triste de saber... tudo bem que ainda temos a esperança sobre 2010, mas contar com a possibilidade deles virem ainda neste ano estava realmente me animando... :chorando:
E Linkin Park enche Parque Antartica, o Morumbi nem ferrando mesmo!
Always Forever Now
01/07/2009, 21h38
:chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: .
Vertigoatomic
01/07/2009, 21h41
Poisé, eu ja tava sabendo de um suposto cronograma. A decisao so sairia depois do começo da turne e os ingressos seriam vendidos em agosto. Mass nao deu! Nao sei e acho que nunca saberemos pq nao vingou, acho que pode ser logistica.
Fly Girl
01/07/2009, 21h47
Acabou com a minha animação de fim de ano :( Agora, rezando pra um show na Flórida nesse período de fim de ano...
Sem querer ser chato, mas eu tô com sensação de "eu já sabia"...
Todos os "melhores" boatos (aqueles que vem de sites estrangeiros com credibilidade e se baseam em pessoas próximas à banda - como o McGuinness) são unânimes em apontar outubro/novembro de 2010. O resto é achismo.
Agora é rezar pro Morumbi não fechar pra reformas ano que vem .
Su Scout
01/07/2009, 22h38
Pessoal, o U2 não vem mais este ano. Acabei de saber pela minha fonte na Universal. Sobre 2010, eles nao dizem nada.
Fato: a Time 4 Fun reservou sim o Morumbi para o fim do ano contando com U2 ou Bon Jovi, nenhum dos dois vingou e dizem que eles vão tentar preencher com Linkin Park.
Acabei de postar isso no Pop Muzik, e ainda brinquei achando que podia ser data diferente. :(
Mirrorball
02/07/2009, 01h00
É, eu também "já sabia". Seria inédito para o U2 vir logo ao Brasil depois de tão pouco tempo desde a abertura da turnê. Mas eu acho que, mais cedo ou mais tarde, eles vêm ao Brasil, que é o que realmente importa. :)
jorgefilipe_u2
02/07/2009, 01h07
É, eu também "já sabia". Seria inédito para o U2 vir logo ao Brasil depois de tão pouco tempo desde a abertura da turnê. Mas eu acho que, mais cedo ou mais tarde, eles vêm ao Brasil, que é o que realmente importa. :)
Amém :)
[quote=Mikhail;333632]Sem querer ser chato, mas eu tô com sensação de "eu já sabia"...
Todos os "melhores" boatos (aqueles que vem de sites estrangeiros com credibilidade e se baseam em pessoas próximas à banda - como o McGuinness) são unânimes em apontar outubro/novembro de 2010. O resto é achismo.
Agora é rezar pro Morumbi não fechar pra reformas ano que vem .[/quote
Depois que saiu esta informação do McGuiness sobre América Latina em outubro/novembro 2010 que eu também não tinha mais expectativa sobre ser este ano e que nossas esperanças estavam todas depositadas em 2010. E se for mesmo novembro/outubro em São Paulo aí o desejo do nosso amigo "viajante da 3ª dimensão" provavelmente se concretize sobre ouvir U2 debaixo d'água. Agora vamos aguardar né. Rio: Maracanã 0% de chances só se fizerem no Engenhão. Morumbi depois que Sampa foi confirmada como sede tá meio que uma novela se vão usar ele realmente para a Copa ou não. Se não usarem beleza. As chances são muito grandes. Agora se realmente usarem ele para a Copa, a FIFA implicou até com o branco da cal, então a reforma deve ser maior do que se esperava, sendo assim...
Agora tava dando uma olhada em alguns estádios que eles vão tocar este ano. Tinha uns 3 bem ruinzinhos, então falta de estádio não seria desculpa para deixarem de vir aqui.
Diante de toda esta situação, continuo achando Porto Alegre uma possibilidade real, se pensarmos na questão de estádio e logisitica (estão "do lado" de Buenos Aires) que parece ser algo importante nesta tour.
Off topic: Pô Linkin Park!?!?!?! Não enche nem a Fazendinha.
Amém [2]
Agora tava dando uma olhada em alguns estádios que eles vão tocar este ano. Tinha uns 3 bem ruinzinhos, então falta de estádio não seria desculpa para deixarem de vir aqui.
Diante de toda esta situação, continuo achando Porto Alegre uma possibilidade real, se pensarmos na questão de estádio e logisitica (estão "do lado" de Buenos Aires) que parece ser algo importante nesta tour.
Porto Alegre?! Eu ficaria muito surpreso. Nossa preocupação com Morumbi se aplica ao Beira-Rio também, porque, até onde eu saiba, o estádio do Inter vai ser a sede gaúcha da Copa.
Sobre o Olímpico, não sei se aguenta.Tomara!
Mas minha principal preocupação é outra: tenho muitas duvídas, mas muitas mesmo, se é viável economicamente fazer um show do porte da 360° Tour fora do eixo Rio-SP.
:chorando: Eu já estava pensando na logistica para ir a Sampa esse final de ano...:P
Mesmo ruim, obrigada pela informação Fah!;)
Lara Hewson
02/07/2009, 11h46
Putz, estou entre "eu já sabia" e "ainda bem", porque ia ficar malz pra mim. Final do ano que vem já fica perfeito. E o importante é eles virem mesmo, e pensem pelo lado positivo, quanto mais shows fizerem antes, menos erros vão ser cometidos e mais informações a gente vai ter sobre o melhor lugar pra ficar, o funcionamento das filas, horários, set lists... :)
giubbyvox
02/07/2009, 11h54
esse ano seria mto corrido mesmo... mas o LP já encheu o morumbi uns anos atrás! eles tavam no auge, né... não sei agora! mas ainda aredito que eles vem com essa turnê :D
Para mim, é "ainda bem" que eles não vem esse ano, porque eu teria pouquíssimas chances de poder ir. Ano que vem seria perfeito para mim.
Mas de qualquer forma, eu espero REALMENTE que essa tour passe aqui ano que vem, depois da Vertigo é praticamente impossível que o Brasil fique de fora da tour, mas eu ainda tenho medo dessa possibilidade... :dúvida:
Não acredito no U2 aqui no ano que vem, sei que há esta possibilidade, mas sempre botei muito mais fé em dezembro... Se não acertaram Morumbi, Engenhão é que não vai sair mesmo.
Que merda!
Agora é torcer pra palhaçada das datas e da venda de ingressos não ser tão grande no próximo ano.
Putz, estou entre "eu já sabia" e "ainda bem", porque ia ficar malz pra mim. Final do ano que vem já fica perfeito. E o importante é eles virem mesmo, e pensem pelo lado positivo, quanto mais shows fizerem antes, menos erros vão ser cometidos e mais informações a gente vai ter sobre o melhor lugar pra ficar, o funcionamento das filas, horários, set lists... :)
Falou tudo. Ainda bem também. Não to nem no vermelho. To no roxo. Ano que vem já fica bem mais fácil. Agora só falta um detalhe: eles virem.
Vertigoatomic
02/07/2009, 16h13
Algo me diz que esse "não" da banda tem a ver com a logistica do palco. Eles esperaram o inicio da turnê para "anunciar", acho que queriam avaliar melhor os prazos de montagem e acredito que eles vão melhorar isso.
Deia_Hewson
02/07/2009, 19h52
No final do Jornal da Globo da edição de Terça - Feira dia 30/06 falaram que a Tour pode durar ate 3 anos...
Quem sabe é certeza que eles passaram por aki heim?! :aprovado:
Fly Girl
02/07/2009, 22h37
Não enche mesmo <_<
Sô Hewson
03/07/2009, 00h22
No final do Jornal da Globo da edição de Terça - Feira dia 30/06 falaram que a Tour pode durar ate 3 anos...
Quem sabe é certeza que eles passaram por aki heim?! :aprovado:
3 anos de turnê??? Se isso for verdade e eles não vierem, desisto de ver U2
no Brasil novamente!!!
Agora é rezar para Saint Patrick sobre 2010... ;)
3 anos de turnê??? Se isso for verdade e eles não vierem, desisto de ver U2
no Brasil novamente!!!
Agora é rezar para Saint Patrick sobre 2010... ;)
Com 3 anos de turnê eles tem que tocar até no Suriname.
Fly Girl
03/07/2009, 22h20
Imaginem o DVD: U2360º Tour Live From Suriname
É pra acabar essa :lol: :lol: :lol:
leonardohewson
03/07/2009, 23h33
:cerveja: :cerveja: eu acho que eles vão vim tocar no final do ano que vem e vai ser no morumbi
"**" Tutu "**"
04/07/2009, 00h31
É pra acabar essa :lol: :lol: :lol:
Eles bem que podia gravar um dvd aqui...:rolleyes:
Não acho que em outros lugares tem a energia que tem aqui...Talvez seja pq eles não estão toda a tour aqui, e quando vem a gente aproveita e bota tudo pra fora:lol:
*voltando pra Terra*:maluco:
Vertigoatomic
04/07/2009, 10h02
Lembrando do excesso de imagens da Argentina no U23D. :reprvd: A Madonna gravou o DVD da turnê dela em Buenos Aires e se arrependeu, o publico brasileiro deu um banho nos argentinos.
Sô Hewson
04/07/2009, 15h48
:lol:
Lembrando do excesso de imagens da Argentina no U23D. :reprvd: A Madonna gravou o DVD da turnê dela em Buenos Aires e se arrependeu, o publico brasileiro deu um banho nos argentinos.
Realmente a energia, o entusiasmo do público brasileiro é sem igual!
Sonhar não custa nada mesmo... :rolleyes:
Fly Girl
04/07/2009, 16h19
Não acho que em outros lugares tem a energia que tem aqui...Talvez seja pq eles não estão toda a tour aqui, e quando vem a gente aproveita e bota tudo pra fora:lol:
Concordo plenamente. Não por ser brasileira, mas não há melhor público do que os fãs daqui :assobio:
E não é só com U2... váárias bandas / cantores dizem isso, vide o Keane em março.
zoolemon
04/07/2009, 17h55
acho impossível neste ano, e difícil no outro.
eu avisei!
e o Olímpico aguenta um show do U2 sim, até porque todos shows grandes que vieram pra cá foram no Olímpico, e não no beira-rio.
exemplos: eric clapton, rush e lenny kravitz.
eu avisei!
e o Olímpico aguenta um show do U2 sim, até porque todos shows grandes que vieram pra cá foram no Olímpico, e não no beira-rio.
exemplos: eric clapton, rush e lenny kravitz.
Tomara que eu leve um "cala-boca" (tomara mesmo!!:P:P), mas dá pra comparar eric clapton, rush e lenny kravitz com 360º tour?
Mas, repito, tomara que eu erre (coisa que eu faço com frequência) e faça minha primeira viagem à região sul do Brasil!:aprovado:
Marina RM
05/07/2009, 11h16
Ahhh também acho que os brasileiros dão um show de energia, tava reparando isso no som do show em Barcelona, se o início da turnê fosse aqui, tenho certeza que cantariamos com mais força as músicas novas. Eu apoio um DVD no Brasil, ainda mais SE a tour passar por aqui esse ano.
como diz uma amiga minha os europeus até animados parecem desanimados....
Sô Hewson
05/07/2009, 16h30
Eu acho que foi até o que alguém já falou por aqui (se não me engano foi a Tutu): nós não estamos acostumados a ver esses megaconcertos (U2 principalmente) com tanta frequência assim, então quando eles vem a gente extravasa!!!
E fora que somos latino-americanos, culturalmente mais emotivos e apaixonados... :chorando:
"**" Tutu "**"
06/07/2009, 00h30
como diz uma amiga minha os europeus até animados parecem desanimados....
Eu já generalizo: "como diz uma amiga minha TODOS OS PAÍSES (menos o BR) até animados parecem desanimados" :lol:
360° Live in Brazil JÁ!!:P
hazey jane
06/07/2009, 01h12
Desculpe se já falaram sobre isso por aqui, é que anda cada vez mais difícil acompanhar o ritmo dos tópicos nessa seção. :P
Mas vocês estão sabendo da possibilidade de rolar U2 de graça em Copacabana no revéillon 2010-2011?
:dúvida:
Always Forever Now
06/07/2009, 02h14
Desculpe se já falaram sobre isso por aqui, é que anda cada vez mais difícil acompanhar o ritmo dos tópicos nessa seção. :P
Mas vocês estão sabendo da possibilidade de rolar U2 de graça em Copacabana no revéillon 2010-2011?
???:dúvida:
PS: isso parece muito mais falso do que a possibilidade do U2 ir tocar em Brasília no aniversário de 50 anos da cidade.
De novo?! Desde a Elevation Tour eles vêm tocar em Copacabana no reveillon!! :lol::lol:
Hanna_Mullen
06/07/2009, 10h05
De novo?! Desde a Elevation Tour eles vêm tocar em Copacabana no reveillon!! :lol::lol:
Verdade, Mikhail!!!:lol:
Um amigo meu do Rio tbm veio me falar dessa "possibilidade", mas nem dei mta bola.
hazey jane
06/07/2009, 10h59
Pois é, recomeçaram os boatos. Espero que fiquem só nos boatos. Já pensou no caos?
Fly Girl
06/07/2009, 20h40
Ah, Copacabana não :( Também não acredito.
Copacabana? Eu não vou.<_<
Sô Hewson
06/07/2009, 20h56
Pois é, recomeçaram os boatos. Espero que fiquem só nos boatos. Já pensou no caos?
Realmente Copacabana não!!! Se nas filas do Pão de Açúcar da vida para comprar ingressos já foi aquela balbúrdia, imagina o negócio sendo de graça e em Copacabana.... afffe!<_<
Se os caras pegaram trauma de tocar no Rio com show normal, com ingresso pago, dentro de uma turnê, quanto mais em um show gratuito. É mais fácil o MJ do que o U2 fazer um show de final de ano em Copacabana.
matsimon
09/07/2009, 15h48
o palco atual do U2 é mirabolante, pesa 400 toneladas e tem 50 metros de altura...ja imaginaram o preço q custa para uma produtora trazer esse show pra américa do sul? a quantidade de pessoas pra montar tudo? o transporte de todo esse material?
eu não sou o dono da verdade, mas tenho quase certeza q show deles no Brasil só em SP no morumbi, com umas 3 datas... américa do sul: SP, buenos aires e santiago...e quem sabe, talvez, alguma outra capital grande tipo Lima... é tudo uma questão de lógica... é só pensar na logística do show
prefiro não me iludir com outras possibilidades de cidades q venham a tocar...
jorgefilipe_u2
10/07/2009, 18h09
concordo plenamente.
Falou tudo. O U2 só tem de pequeno o nome da banda.
Fly Girl
10/07/2009, 22h03
eu não sou o dono da verdade, mas tenho quase certeza q show deles no Brasil só em SP no morumbi, com umas 3 datas...
Por mim td bem, desde que toquem no Brasil...
Mirrorball
28/07/2009, 03h44
Uns mexicanos que nós conhecemos na fila do show de Dublin se encontraram com o Bono em um pub perto da casa do Bono. Eles disseram que o Bono disse que o U2 viria à América do Sul no ano que vem. :)
Eu tô muito confiante da vinda deles à América do Sul no final do ano que vem, conforme foi dito desde o início.
Mas tenho muito medo de simplesmente não haver lugar pra realizar esse show, por causa das obras para a Copa. Se bem que em Nice, o local não era lá grandes coisas - se ele aguentou a 360º Tour, não é possível que Engenhão não aguente.
Fly Girl
28/07/2009, 18h12
Bom saber disso :)
Além do medo de não ter lugar, ainda tenho medo pela confusão de ingressos que sempre tem, cambistas, etc. :dúvida:
Deia_Hewson
28/07/2009, 20h56
Uns mexicanos que nós conhecemos na fila do show de Dublin se encontraram com o Bono em um pub perto da casa do Bono. Eles disseram que o Bono disse que o U2 viria à América do Sul no ano que vem. :)
meuuuuu deeeeeeeeeeus!
cheguei xorar aki!!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
esperanças novamente vivas, oi
Com Certaza Eles vem :aprovado:. Eitá que vai ser loucura!
Agora que historia é essa de Eles estarem sendo cotados para o reveillon em Copacabana em 2010. Não gente, Deus me livre disso!
Sô Hewson
29/07/2009, 00h10
Ai, Meu Deus.... que os anjos digam amém!!! :anjo:
Mirrorball
29/07/2009, 07h47
Eu não sei se dá para acreditar no que o Bono falou num pub (e provavelmente bêbado), mas nos dá esperanças.
Eu não sei se dá para acreditar no que o Bono falou num pub (e provavelmente bêbado), mas nos dá esperanças.
Carol, uma coisa eu digo: BÊBADO NÃO MENTE! :ROTFLOL:
Ah, peraê... tem aqueles que dizem que amam todo mundo e que se acham ricos depois de uma certa dose, mas estes a gente releva!:P
Jéssica Hewson
29/07/2009, 14h07
Agora que historia é essa de Eles estarem sendo cotados para o reveillon em Copacabana em 2010. Não gente, Deus me livre disso!
Eu também tô apavorada até agora com essa hipótese, se sendo pago é do jeito que é, imagina de graça........o caos. Mas acho que é só mais um boato,como a vinda deles pra comemorar o aniversário de Brasília, que ninguém especula mais nada agora.
Deia_Hewson
29/07/2009, 20h00
Nao quero que eles venham pra reveillon em Copacabana mas nem F*****O!
Deus nos livre e nos guarde...
Sou mais gastar 2.000 reais pra ir no show tudo certinho....
Mas de graça e no RJ?
o louco... :dúvida:
leonardohewson
29/07/2009, 21h40
se eles vierem pra brasília também vai ser de graça
Sô Hewson
30/07/2009, 00h56
Imaginei essa cena dele bêbado falando sobre isso... :lol: :lol:
Imaginei essa cena dele bêbado falando sobre isso... :lol: :lol:
Acho que foi mais ou menos assim:
Mexicanos: Bono!!!! Somos seus fãs mexicanos!!!! Vocês vão levar a 360º para o México ano que vem????
Bono: México??? Ah sim!!! Estaremos lá ano que vem... Eu amo a América do Sul!!!! México!!!! Lula!!!! Carnaval!!!! Chupa toda!!!!
Mirrorball
30/07/2009, 11h53
Mexicanos: Bono!!!! Somos seus fãs mexicanos!!!! Vocês vão levar a 360º para o México ano que vem????
Bono: México??? Ah sim!!! Estaremos lá ano que vem... Eu amo a América do Sul!!!! México!!!! Lula!!!! Carnaval!!!! Chupa toda!!!!
:lol: É como eu imagino a cena também.
Bel, aposto que o Bono é o tipo de bêbado que ama todo mundo.
Fly Girl
30/07/2009, 12h50
Rindo demais aqui :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Também acho que foi mais ou menos assim, sabem como é o Bono... :assobio:
Bel, aposto que o Bono é o tipo de bêbado que ama todo mundo.
Por isso que eu pretendo levar uma pint pra ele. Peraê que eu vou explicar... Até o show eu prometo que vou fazer "das tripas coração" para conseguir aquela cartola da Guinness. Tá, eu sei que quem estiver atrás de mim vai ficar p. da vida. Mas vai valer a bronca!:lol: :lol: :lol:
Mirrorball
30/07/2009, 16h41
Por isso que eu pretendo levar uma pint pra ele. Peraê que eu vou explicar... Até o show eu prometo que vou fazer "das tripas coração" para conseguir aquela cartola da Guinness. Tá, eu sei que quem estiver atrás de mim vai ficar p. da vida. Mas vai valer a bronca!:lol: :lol: :lol:
Se fosse na minha frente, era caso de morte. :assobio:
Deia_Hewson
30/07/2009, 19h53
É cada uma que leio aki!!
raxei com essa...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol: :lol:
Sô Hewson
31/07/2009, 00h35
Fato... deve ter sido assim mesmo!!! :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
Louisevans
31/07/2009, 07h04
Seria tudo o que eu não queria tb!! Copacapana, Rio de Janeiro, milhões de pessoas, arrastão!!!!! :oh: Eu nunca que ia conseguir ficar perto do palco! Seria uma desastre para mim!! :chorando: Prefiro pagar mil reais se for preciso e aguardar dias na fila.. pelo menos assim eu sei que posso garantir um lugar na frente :aprovado:
Se fosse na minha frente, era caso de morte. :assobio:
Ah, mas eu não seria louca de ficar o tempo todo com o chapéu, né? Só em alguns momentos, quando o Bono se aproximasse!:P
Mlpangelina
31/07/2009, 09h17
Seria tudo o que eu não queria tb!! Copacapana, Rio de Janeiro, milhões de pessoas, arrastão!!!!! :oh: Eu nunca que ia conseguir ficar perto do palco! Seria uma desastre para mim!! :chorando: Prefiro pagar mil reais se for preciso e aguardar dias na fila.. pelo menos assim eu sei que posso garantir um lugar na frente :aprovado:
Depois do que eu passei nas filas em Dublin, decidi que quero arquibancada se eles vierem pra cá :P Já dei uma reparada geral no popô do Adam e ganhei sorrisinho, então tô feliz.
Tetefani
31/07/2009, 19h45
Ah, mas eu não seria louca de ficar o tempo todo com o chapéu, né? Só em alguns momentos, quando o Bono se aproximasse!:P
No momento mais crítico para quem estiver atrás de você.:lol::lol::lol::lol:
No momento mais crítico para quem estiver atrás de você.:lol::lol::lol::lol:
Quanto mais eu falo, mais eu me complico...
Tá, não seria em todos os momentos que o Bono se aproximasse. Mas em alguns escolhidos a dedo. Um exemplo? Em Misteryous Ways...:assobio: :P
Tetefani
01/08/2009, 14h35
Tá, não seria em todos os momentos que o Bono se aproximasse. Mas em alguns escolhidos a dedo. Um exemplo? Em Misteryous Ways...:assobio: :P
Bom, eu acho sinceramente que você estará pedindo para morrer!:assobio: Boa sorte com o chapeú!;):P:lol:
Jéssica Hewson
01/08/2009, 21h22
Desculpe,mas o U2 teria uma fã a menos se você fizesse isso na minha frente.:mau: :assobio:
Bom, eu acho sinceramente que você estará pedindo para morrer!:assobio: Boa sorte com o chapeú!;):P:lol:
Desculpe,mas o U2 teria uma fã a menos se você fizesse isso na minha frente.:mau: :assobio:
:lol: :lol: :lol: :lol:
Acho que vocês não conhecem a filosofia pra convencer um aquariano...
A gente é que nem criança mimada: quanto mais dizem não, mais a gente quer fazer!!!:assobio: :lol: :lol: :lol:
Ah, se eu conseguisse um desses eu também colocaria na cabeça Bel, acho que não teria como ele não nos ver...
E afinal, é mais difícil matar duas que uma, não é?!:P
leonardohewson
03/08/2009, 23h01
deve se só mais um boato que eles vão tocar em copacabana no final do ano que vem
Ah, se eu conseguisse um desses eu também colocaria na cabeça Bel, acho que não teria como ele não nos ver...
E afinal, é mais difícil matar duas que uma, não é?!:P
É nóis! :abraço: :lol:
Mlpangelina
04/08/2009, 10h52
Parece que essa cartola da Guinness vai virar uma febre no próximo show :lol:
Light My Way
04/08/2009, 12h32
vbom, espero q seja só amis pro meio do ano, pq tem the killers em novembro e tem q ter um tempo pa poder juntar dindaaaaa!
Mirrorball
04/08/2009, 14h12
Hoje eu ouvi no rádio (Kiss) a velha história de que a Time For Fun reservou o estádio do Morumbi para um show do U2 no final do ano. Disseram que a reserva foi confirmada pelo pessoal do Morumbi, o que a gente já sabia. Na minha opinião, a Time For Fun só fez isso na esperança de que o U2 concorde em tocar aqui naquela data, mas o U2 ainda não aceitou nada.
Fly Girl
04/08/2009, 17h54
Eu continuo acreditando que eles só vêm no ano que vem, mas todas essas informações me deixam preocupada.
jorgefilipe_u2
04/08/2009, 18h33
Eu era um dos que queria mto o U2 aqui esse ano, mas já estamos em agosto. Se eles viessem pra cá em novembro já teríamos algo mais concreto. :(
Mas aposto na vinda deles no primeiro semestre do próximo ano.
meu deus...u2, confirma esse show logo e acaba com essa agonia
em nossos coraçoes, nos livre desses dias abafados logo! :assobio:
e para deixar o mundo melhor, confirma para esse ano e pro ano que vem!:lol:
(que inocencia)
Mlpangelina
04/08/2009, 18h53
Não acho que seja mais esse ano. Eles anunciaram as primeiras datas com muita antecência e eu lembro que comprei os ingressos em março, ou seja, com cinco meses antes do show [isso considerando que as vendas aqui seguiriam o mesmo esquema das vendas na Europa].
Não acho que seja mais esse ano. Eles anunciaram as primeiras datas com muita antecência e eu lembro que comprei os ingressos em março, ou seja, com cinco meses antes do show [isso considerando que as vendas aqui seguiriam o mesmo esquema das vendas na Europa].
As vendas aqui nunca seguem o mesmo esquema da Europa. O esquema aqui é caos, muito caos... :/
jorgefilipe_u2
04/08/2009, 23h24
As vendas aqui nunca seguem o mesmo esquema da Europa. O esquema aqui é caos, muito caos... :/
é verdade. :vergonha:
as vendas em 2006 começaram em janeiro. porém em novembro a vinda deles já era dita como certa por toda a mídia.
Fly Girl
05/08/2009, 12h27
é verdade. :vergonha:
as vendas em 2006 começaram em janeiro. porém em novembro a vinda deles já era dita como certa por toda a mídia.
Janeiro?? muito perto do show, que gente sem noção, por isso que foi aquele caos :blink:
Acho que dessa vez eles anunciam a venda uns 2 meses antes, no mínimo <_<
Hoje eu ouvi no rádio (Kiss) a velha história de que a Time For Fun reservou o estádio do Morumbi para um show do U2 no final do ano. Disseram que a reserva foi confirmada pelo pessoal do Morumbi, o que a gente já sabia. Na minha opinião, a Time For Fun só fez isso na esperança de que o U2 concorde em tocar aqui naquela data, mas o U2 ainda não aceitou nada.
Pois é eu ouvi uma história parecida com essa na Kiss no começo do ano, acho q em março se não me engano, mas nem essa reserva da Time For Fun tinha sido feita ainda...o locutor disse q U2 viria ainda esse ano ao Brasil...só não sei onde eles acham tantas informações assim...
fontes não mto confiáveis...:dúvida:
Alessandru2
05/08/2009, 20h26
Pois é eu ouvi uma história parecida com essa na Kiss no começo do ano, acho q em março se não me engano, mas nem essa reserva da Time For Fun tinha sido feita ainda...o locutor disse q U2 viria ainda esse ano ao Brasil...só não sei onde eles acham tantas informações assim...
fontes não mto confiáveis...:dúvida:
eh verdade, e mais, todos jah esqueceram-se do jornal ou alguma coisa do tipo, chileno???
q afirmou a vinda do u2 para o final de 2010????????
bem q seja questionável, pq, os estádioos no proximo ano estarao em reforma para a copa.:dúvida::dúvida::dúvida::dúvida::dúvida: :dúvida::dúvida::dúvida::dúvida::dúvida::dúv ida::dúvida::dúvida:
matsimon
08/08/2009, 14h56
nós estamos em agosto já... se viessem em novembro, provavelmente ja teriam anunciado... são só mais 3 meses
o the killers vem em novembro e já começa a vender ingressos segunda-feira
eu acredito fortemente na possibilidade de virem em fevereiro... é verão no Brasil, enquanto é inverno nos EUa e europa... e a turnê é em estádios...
as 2x q vieram ao Brasil foi em fevereiro...
Mlpangelina
08/08/2009, 19h02
Na verdade, na Pop, eles vieram em Janeiro :P
Louisevans
08/08/2009, 19h37
27 de janeiro no Rio!! Eu estava lá :pulando:
Elevation man
08/08/2009, 19h41
Na verdade, na Pop, eles vieram em Janeiro :P
ah vai, 27 de janeiro já é fevereiro :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:
Louisevans
08/08/2009, 19h43
É, eu sei!! Só foi uma brincadeira!! :ROTFLOL: Eu gosto do mês de fevereiro pra shows! Imagina dormir na fila (na rua) em pleno inverno de São Paulo!! :P
Mlpangelina
08/08/2009, 19h46
Janeiro é janeiro, fevereiro é fevereiro <_<:lol: Se fosse em janeiro era melhor, não precisava faltar aula, mas é aquela história: que aula o quê, eu quero é U2!
Fly Girl
08/08/2009, 19h46
mas é aquela história: que aula o quê, eu quero é U2!
É isso aí! :assobio:
Deia_Hewson
08/08/2009, 20h19
Perco meu emprego, mas nao perco U2 no Brasil \o/
Elevation man
08/08/2009, 20h32
[2]
Perco é tudo!!!!!!!!!!!!!!! só não perco é a felicidade de ver a melhor banda do mundo tocar no meu país.
Andre Ouriques
08/08/2009, 23h11
Fico preocupado com a falta de confirmação
isso porque a estrutura do show é enorme, e para faze-la chegar na america e transporta-la por todos os paises seria muito dispendioso, mas do que esta sendo na Europa.
ora, pensem ai: tudo na europa é perto, e com a facilidade da união europeia e tudo o mais, eles tem facilidade de transportar.
contudo, na america é diferente. as dificuldades são maiores, justamente pelas questões de fronteira e tals. sei la, a maneira de fazer da certo é encontrar um jeito pratico de transportar as estruturas de palco para ca.
fora isso, acredito que tudo de certo
perco aula, emprego, tudo pra ver esse show
vou até a pé!!!
e vai ser fenomenal!!!
Light My Way
09/08/2009, 11h46
bom, eu tava ontem num bar com meu primo q foi ver o u2 em berlim (bom, diz ele, né...) e ele falou q encontrou com Larry num bar lá. E Larry disse q eles vinham pra cá EM DEZEMBRO...
bom, eu n acredito mtttt nao (mas meu primo diss q ia postar a foto no orkut...tou esperando), mas, por via das dúvidas, eu vou começar a economizar pra ir ver U2 e The Killers esse ano!
Fly Girl
09/08/2009, 12h14
Eu sinceramente já não sei mais no que acreditar.
Deia_Hewson
09/08/2009, 14h56
Eu sinceramente já não sei mais no que acreditar.
[2] =O
Galera, vcs viram o estádio de Zagreb? Mto simples!!
http://img25.yfrog.com/i/824r.jpg/
Meu medo de não ter estádio no Brasil capaz de aguentar o show está diminuindo!
Só que uma coisa é Eles fazerem show em um estadio pequeno na Eurapa, em um país rico (Alemanha, França) outra coisa MUITO DIFERENTE é fazerem aqui, no nosso humilde Brasil. Não é só a questão do tamanho do estadio mas também estrutura e tudo o mais...
Jéssica Hewson
09/08/2009, 20h42
Só que uma coisa é Eles fazerem show em um estadio pequeno na Eurapa, em um país rico (Alemanha, França) outra coisa MUITO DIFERENTE é fazerem aqui, no nosso humilde Brasil. Não é só a questão do tamanho do estadio mas também estrutura e tudo o mais...
Eu tava conversando com meu irmão que é mais informado sobre futebol&cia do que eu e ele disse que por o Morumbi ser partucular e tals ele é mais bem estruturado que os demais estádios, por isso "ele acha" que o estádio pode comportar os shows e, se for o caso de haver as reformas pra copa elas não precisariam ser gigantes e não levariam tanto tempo. Tô torcendo que seja isso mesmo:dúvida: :dúvida: :dúvida:
Eu tava conversando com meu irmão que é mais informado sobre futebol&cia do que eu e ele disse que por o Morumbi ser partucular e tals ele é mais bem estruturado que os demais estádios, por isso "ele acha" que o estádio pode comportar os shows e, se for o caso de haver as reformas pra copa elas não precisariam ser gigantes e não levariam tanto tempo. Tô torcendo que seja isso mesmo:dúvida: :dúvida: :dúvida:
Acho meio complicado viu...
Ano que vem os estádios vão etr que entrar em reforma para a copa.
Sejamos sinceros um show do U2 no Brasil seria no Morumbi ou no Maraca, e ambos estão no quadro de estádios para a Copa, e tendo por base o que foi visto em outras Copas do Mundo em matéria de estádios, bem não acho que as obras a serem feitas devão ser pequenas, ...
Mas não foi essa a questão que quis colocar: a chance do U2 na América do Sul é bastante grande, pois os três países que eles geralmente vêm (Brasil, Chile e Argentina) tem estrutura física e financeira para bancar.
Antes da PopMart, não tínhamos essas condições e na Elevation Tour, estorou aquela crise na Argentina e o dólar estava nas alturas.
Contudo, como os principais estádios do Brasil estarão fechados pra reforma, tô com medo de simplesmente não ter lugar.
Resumindo: a estrutura da América do Sul não me preocupa tanto. Preocupa-me a falta de local no Brasil, mas depois que eu vi esse estádio, estou mais aliviado.
A propósito, na França eles fizeram show no Stade de France e na Alemanha no Olympiastadion. Os dois estádios sediaram finais de Copa. ;)
Sô Hewson
09/08/2009, 21h40
Eu literalmente perdi meu emprego na época da Vertigo,e não me arrependo em NADA disso.... faltei três dias seguidos, felizona! :lol:
Mas se eles puderem divulgar a turnê por aqui com, pelo menos, uns três meses de antecedência para eu poder programar minhas férias e não perder meu emprego de novo... agradecerei! :P
E meses quentes são os melhores para ficar em filas, portas de hotéis, madrugar no aeroporto... :aprovado: :D
Mas não foi essa a questão que quis colocar: a chance do U2 na América do Sul é bastante grande, pois os três países que eles geralmente vêm (Brasil, Chile e Argentina) tem estrutura física e financeira para bancar.
Antes da PopMart, não tínhamos essas condições e na Elevation Tour, estorou aquela crise na Argentina e o dólar estava nas alturas.
Contudo, como os principais estádios do Brasil estarão fechados pra reforma, tô com medo de simplesmente não ter lugar.
Resumindo: a estrutura da América do Sul não me preocupa tanto. Preocupa-me a falta de local no Brasil, mas depois que eu vi esse estádio, estou mais aliviado.
A propósito, na França eles fizeram show no Stade de France e na Alemanha no Olympiastadion. Os dois estádios sediaram finais de Copa. ;)
Mas quando me refiro aos shows da Alemanha e França não são os de Berlin e Paris e sim os de Gelsenkirchen e Nice no Parc des Sports Charles Ehrmann, principalmente este último.
O Veltins-Arena é padrão 5 estrelas da UEFA e cabem mais de 50 mil espectadores.
O Parc des Sports, de Nice, realmente é pequeno, o que apenas reforça minha teoria: se eles tocaram em locais como esse e o de Zagreb, não é por falta de estádio que ficaremos sem show.
Tô otimista!
jorgefilipe_u2
10/08/2009, 00h04
De fato esse estádio que o U2 tocou hoje é beeeem fraquinho mesmo
Não falaram sobre o Brasil, mas.....
Bits & Bytes
A collection of the latest U2 news and announcements posted by the @U2 staff.
Sam O. talks about U2's new album & tour plans in 2010 (http://www.atu2.com/news/sam-o-talks-about-u2s-new-album--tour-plans-in-2010.html)
Posted: August 12, 2009
By: Matt McGee (http://www.atu2.com/contact/)
According to this news update (http://www.u2place.com/newsdett.asp?idN=3576) on the Italian site U2place.com, Larry's drum tech Sam O'Sullivan spilled the beans to fans in Zagreb about some of the band's plans for the next year or so. Here's the scoop:
After the North American tour ends, U2 will stay in Vancouver to complete work on the new album, Songs of Ascent (http://www.atu2.com/newalbum/). It'll be released in December or early in 2010.
U2 may tour Australia/New Zealand ("Oceania" is what U2place.com says) in March 2010, but it depends on the cost of transporting the stage.
There'll be another tour of Europe next summer, including a date in Rome.For what it's worth, Sam has been pretty reliable over the years about this kind of stuff. And on a related note, there are reports that four major record labels -- including U2's label, Universal -- are joining forces to create a new digital album format (http://www.appleinsider.com/articles/09/08/11/record_industry_to_pit_proprietary_cmx_against_app les_cocktail.html). In much of the coverage, U2's new album is said to be one of the first releases, if not the first release to be available this way. (Thx KM and TP.)
Fonte: @u2.com
Gente não tem erro: América Latina só a partir de outubro de 2010.
Mlpangelina
12/08/2009, 17h23
Já comecei a juntar meu rico dinheirinho pra ir pra ver o U2 na zooropa de novo! :aprovado:
jorgefilipe_u2
12/08/2009, 17h25
Não sei, Michel. Ele citou Austrália e NZ pra março. Poderiam tocar por aqui em fevereiro, até pq como foi relatado nos últimos dias, o Spiderman do Bono e The Edge foi novamente adiado.
outra notícia sobre Nova Zelândia :p
http://www.stuff.co.nz/entertainment/music/2746381/U2-to-stand-tall-at-stadium
Alessandru2
12/08/2009, 20h06
Não sei, Michel. Ele citou Austrália e NZ pra março. Poderiam tocar por aqui em fevereiro, até pq como foi relatado nos últimos dias, o Spiderman do Bono e The Edge foi novamente adiado.
e mais, tem a questão do carnaval aqui, q o bono adorou, entaum, bem provável q eles venhao no começo do proximo ano mesmo.
Deia_Hewson
12/08/2009, 20h41
Gente não tem erro: América Latina só a partir de outubro de 2010.
Que Deus te ouça!
Perfeito pra mim! :aprovado:
E gente o importante é eles vierem!
Mais cedo ou mais tarde...
O importante é a 360° Tour passar aki na Brasi...
Galera, se o U2 vier, vai ser em Outubro de 2010. Tem gente que continua acreditando em outras especulações, mas vale lembrar que o próprio McGuinness disse, no início da turnê, que eles tentariam vir pra América do Sul em outubro/10.
Todas as outras datas são meras abstrações.
e mais, tem a questão do carnaval aqui, q o bono adorou, entaum, bem provável q eles venhao no começo do proximo ano mesmo.
Cara, duvido muito, mas muito mesmo, que o carnaval brasileiro vai fazer alguma diferença na data dos nossos shows. Se fosse assim, o Bono teria voltado pra Bahia em 2007, 2008 ou 2009. ;)
Por fim, sei que posso estar errado - isso acontece com frequêcia! Também acharia espetacular que eles passassem por aqui já em fevereiro! :D :D :aprovado: :aprovado:
Eu acho q assim como na Vertigo Tour eles fazem sul da america primeiro, depois sim Oceania NZ e Japão:pulando: e dps fazem a ultima leg norte americana.
Fly Girl
13/08/2009, 12h36
Eu acho q assim como na Vertigo Tour eles fazem sul da america primeiro, depois sim Oceania NZ e Japão:pulando: e dps fazem a ultima leg norte americana.
Mas depois do Songs Of Ascent eles ainda retornarão a Europa...
EdDie Howell Bukovina
13/08/2009, 13h44
Ainda mantenho a fé que eles venham pra cá.....
nao sei se é porque eu to ouvindo Walk On agora :P
mas sério, como disseram, não será falta de estádio a desculpa pra eles não virem......qualquer coisa aqui em Sorocaba tem uma praça de eventos e tal.....:assobio:
Ainda mantenho a fé que eles venham pra cá.....
nao sei se é porque eu to ouvindo Walk On agora :P
mas sério, como disseram, não será falta de estádio a desculpa pra eles não virem......qualquer coisa aqui em Sorocaba tem uma praça de eventos e tal.....:assobio:
:lol:
É Mas o certo é que Eles vem...há isso Eles vem...tó torcendo aqui:aprovado:
Mas depois do Songs Of Ascent eles ainda retornarão a Europa...
Sim sim, FlyGirl esqueci de citar, sorry!
O arquiteto da nova turnê do U2, Mark Fisher, confirmou a vinda da banda a América de Sul em entrevista a BBC....
Fisher explicou que metade da tour terá seu encerramento na Austrália e outra na América do Sul. Apesar disso, ele ainda não adiantou nenhuma data e nem locais para shows.
“Parte da turnê vai acabar na Austrália e outra parte terminará na America do Sul”, explicou Mark.
http://www.entermagazine.com.br/site/entersom/index.asp?id=9830&area=1&p=visualizar
É isso. 360 no Brasil só final do ano que vem ou começo de 2011.
Mirrorball
14/08/2009, 16h02
Já é um bom começo. :)
...“Parte da turnê vai acabar na Austrália e outra parte terminará na America do Sul”, explicou Mark.
...
Metade / metade seria algo como 360º NLOTH / 360º SOA???
Se for isso teremos U2 aqui na 3ª ou 6ª leg, caso em que a 3ª leg aconteceria antes do lançamento de Songs of Ascent, o que deverá acontecer entre dezembro deste ano e o início de 2010.
É gente, parece que eles vêm mesmo!! :aprovado: :aprovado:
Se for isso teremos U2 aqui na 3ª ou 6ª leg, caso em que a 3ª leg aconteceria antes do lançamento de Songs of Ascent, o que deverá acontecer entre dezembro deste ano e o início de 2010.
Eu também não tinha entendido, mas sua teoria é muito boa, deve ser isso sim!
Pelo visto, todos os boatos estão apontando a Oceania para o começo do ano, enquanto em outubro a banda dá as caras por aqui.
Fly Girl
14/08/2009, 19h50
Sim sim, FlyGirl esqueci de citar, sorry!
;)
Eu espero que se for na 6ª leg eles equilibrem bem NLOTH com SOA, e não deixem as melhores musicas de lado --'
jorgefilipe_u2
14/08/2009, 20h16
;)
Eu espero que se for na 6ª leg eles equilibrem bem NLOTH com SOA, e não deixem as melhores musicas de lado --'
Se isso acontecer, acho que as mesmas que estão tocando do No Line continuarão. acredito que tirem umas 3 antigas e coloquem 3 do SOA, no mesmo estilo que foi a última leg da Zoo TV, quando saíram "Desire", "Bad" e "Ultraviolet" para a entrada de "Daddy's gonna Pay For Your Crashed Car", "Dirty Day", "Lemon"...
Leonardo
14/08/2009, 20h39
Já é um bom começo[2]
Fly Girl
14/08/2009, 21h57
Se isso acontecer, acho que as mesmas que estão tocando do No Line continuarão. acredito que tirem umas 3 antigas e coloquem 3 do SOA, no mesmo estilo que foi a última leg da Zoo TV, quando saíram "Desire", "Bad" e "Ultraviolet" para a entrada de "Daddy's gonna Pay For Your Crashed Car", "Dirty Day", "Lemon"...
É, acho que seria bom assim... DESDE QUE NÃO TIREM TUF E ULTRAVIOLET! <_<
Andre Ouriques
14/08/2009, 23h33
O arquiteto da nova turnê do U2, Mark Fisher, confirmou a vinda da banda a América de Sul em entrevista a BBC....
Fisher explicou que metade da tour terá seu encerramento na Austrália e outra na América do Sul. Apesar disso, ele ainda não adiantou nenhuma data e nem locais para shows.
“Parte da turnê vai acabar na Austrália e outra parte terminará na America do Sul”, explicou Mark.
http://www.entermagazine.com.br/site/entersom/index.asp?id=9830&area=1&p=visualizar
É isso. 360 no Brasil só final do ano que vem ou começo de 2011.
Otimas palavras de uym cara dos bastidores. Contudo, não qurendo ser pessimista, ainda fico com um pé, orelha e meu corpo todo atras... eles podem até vir, mas vai demorar um pouco... e acredito que seja mesmo pra la de final de 2010 e inicio de 2011...
É gente, parece que eles vêm mesmo!! :aprovado: :aprovado:
Eu também não tinha entendido, mas sua teoria é muito boa, deve ser isso sim!
Pelo visto, todos os boatos estão apontando a Oceania para o começo do ano, enquanto em outubro a banda dá as caras por aqui.
Realmente é o que pode ser. mas eu particularmente acredito que seja em 2011. quanto antes melhor, mas meu palpite é que seja mesmo em 2011, questão de viabilidade da turne mesmo!!!
:assobio:
Realmente é o que pode ser. mas eu particularmente acredito que seja em 2011. quanto antes melhor, mas meu palpite é que seja mesmo em 2011, questão de viabilidade da turne mesmo!!!
:assobio:
Todas as declarações saídas de pessoas de dentro da banda apontam para outubro/novembro de 2010. 2011 não foi nem cogitado. ;)
Lembrando: não sou dono da verdade e posso estar errado.
Pois é até na folha online saiu isso ontem...quase fico doida quando vi...sei lá né gente, é uma certeza a mais.
http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u609913.shtml
Sô Hewson
15/08/2009, 14h00
Que chegue logo, meu Deus!!!! :pulando:
Deia_Hewson
15/08/2009, 19h03
Tomare que seje depois do mes de Agosto...
Louisevans
16/08/2009, 20h07
Ai que medo!!:RIP:
Jéssica Hewson
16/08/2009, 21h00
Tomare que seje depois do mes de Agosto...
Eu também tô aqui torcendo(rezando). Já consegui o mais difícil(permissão do meu pai pra ir-desde a Vertigo, que eu não fui porque não tinha idade nem dinheiro, que eu tô infernizando o coitado). Agora já tô guardando meu dinheirinho e cruzando os dedos.:aprovado: Dessa vez vai dar certo:D
Vocês se ligaram no que o Mark falou???
"O que eu tenho discutido com a banda é como nós transformaremos [as estruturas] em pavilhões", disse. "Parte da turnê irá terminar na Austrália e outra parte irá se encerrar na América do Sul, onde as pessoas podem fazer um uso interessante do pavilhão em um parque", disse à BBC News.
Acho que a turnê que veremos no ano que vem será "diferente" da atual no que diz respeito a estrutura do palco.
"O que eu tenho discutido com a banda é como nós transformaremos [as estruturas] em pavilhões", disse. "Parte da turnê irá terminar na Austrália e outra parte irá se encerrar na América do Sul, onde as pessoas podem fazer um uso interessante do pavilhão em um parque", disse à BBC News.
Acho que a turnê que veremos no ano que vem será "diferente" da atual no que diz respeito a estrutura do palco.
Não sô, eu entendi outra coisa: quando a turnê acabar, ele está pensando em reaproveitar o palco como um pavilhão para espetáculos, em vez de jogá-los fora.
jorgefilipe_u2
17/08/2009, 13h20
Não sô, eu entendi outra coisa: quando a turnê acabar, ele está pensando em reaproveitar o palco como um pavilhão para espetáculos, em vez de jogá-los fora.
tb entendi isso
Fly Girl
17/08/2009, 20h39
tb entendi isso
[3]
Jéssica Hewson
17/08/2009, 21h13
Pode ser "diferente" como for,contando que eles venham:aprovado: e que não seja de graça(o caos)eu já tô feliz:aprovado:
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.