PDA

Ver Versão Completa : O Dilema de The Edge

J.Neto
01/04/2009, 13h23
O dilema de The Edge

Segundo o correspondente europeu do New York Times, David Trevor, o U2 vive dias de muita preocupação, isso porque aproxima - se a nova turnê, e o guitarrista The Edge passa por problemas que o estão impossibilitando de participar ativamente dos ensaios, David que vem acompanhando a banda desde as gravações do último albúm, No Line On The Horizon, disse que está sendo cogitada a possibilidade de substituição do guitarrista na primeira leg da nova turnê(U2 360°), por seu fiel escudeiro Dallas Schoo, para que Edge possa resolver o que lhe aflige, se isso vier a se confirmar será um fato inédito em toda carreira do U2.

Steve Carwin - Time

:(

Michel
01/04/2009, 13h40
O dilema de The Edge

Segundo o correspondente europeu do New York Times, David Trevor, o U2 vive dias de muita preocupação, isso porque aproxima - se a nova turnê, e o guitarrista The Edge passa por problemas que o estão impossibilitando de participar ativamente dos ensaios, David que vem acompanhando a banda desde as gravações do último albúm, No Line On The Horizon, disse que está sendo cogitada a possibilidade de substituição do guitarrista na primeira leg da nova turnê(U2 360°), por seu fiel escudeiro Dallas Schoo, para que Edge possa resolver o que lhe aflige, se isso vier a se confirmar será um fato inédito em toda carreira do U2.

Steve Carwin - Time

U2 = Larry e Bono e Adam e Edge. That's all folks.

Edit. Só espero que isso seja só uma brincadeirinha de 01 de abril do sr. J. Neto.

Marybel
01/04/2009, 14h37
Pode entrar aí a torção de joelho do Larry também?:dúvida:

Mirrorball
01/04/2009, 15h43
Se não é brincadeira de 1º de abril dele, deve ser brincadeira de 1º de abril de alguém.

Rose
01/04/2009, 15h57

Estou por fora:dúvida: .... que torção é esta?

Tetefani
01/04/2009, 16h07

Essa notícia é verdadeira?:dúvida: Ele rompeu os ligamentos mesmo?:dúvida: Porque eu posso falar, é muito ruim, rompi o ligamento do meu joelho esquerdo jogando handball outubro do ano passado e só agora que o médico liberou para correr e nadar, nada de esportes mesmo.

É um coisa bem chata! Se for verdade mesmo eu espero que o Larry melhore logo!;) Ele possui muito mais recursos do que eu para ficar bom logo!:P

Shy
01/04/2009, 16h12
No Zootopia tem brincadeiras com essa, tem até tópico dizendo que vão cancelar shows:lol:

Tetefani
01/04/2009, 16h14
No Zootopia tem brincadeiras com essa, tem até tópico dizendo que vão cancelar shows:lol:

Então não é verdade sobre o Larry?
Porque rompimento é algo bem chato...
Melhor que seja só uma brincadeira de primeiro de abril mesmo...:lol:

J.Neto
01/04/2009, 16h16
Então não é verdade sobre o Larry?
Porque rompimento é algo bem chato...
Melhor que seja só uma brincadeira de primeiro de abril mesmo...:lol:

Acredito que não pois a nota foi vinculada no dia 29 de Março, infelizmente.......:(

Light My Way
01/04/2009, 16h33
eh verdade, sim...

bom, pelo menos tá rolando na lista da UV

Mirrorball
01/04/2009, 16h39
Acredito que não pois a nota foi vinculada no dia 29 de Março, infelizmente.......:(
Várias notas supostamente saíram antes, mas na verdade são de 1º de abril.

J.Neto
01/04/2009, 17h11

Sim, mas se for verdade, isso é muito triste, vamos aguardar....:(

haruka
01/04/2009, 17h21

espero q as duas sejam brincadeiras d 1º de abril, d mto mau gosto btw :reprvd:
+ jah vou começar a torcer pra q o Larry se recupere rapido, caso se confirme a torção....

Biah
01/04/2009, 20h38
Doido, vou botar o nome do leso que escreveu isso na boca do sapo cururú se isso for brincadeira de 1° de abril! :reprvd:

Chega eu tô até com o coração na boca aqui :chorando:

Fly Girl
01/04/2009, 21h04
Não to entendendo :blink: O Larry teve uma torção mesmo? E essa do Edge... não sei não... <_<

layza
01/04/2009, 21h13
é muita informação pra uma pessoa só

Vit
01/04/2009, 22h21
tendo a crer q eh mentira, pelo menos a do edge

eles nunca tocariam sem um dos membros (teve akela vez do adam e jah foi bem traumático)

layza
01/04/2009, 23h03
eu tbm acho e como fã preferia q eles cancelassem e depois tocassem juntos do sem um deles

"**" Tutu "**"
02/04/2009, 01h17
Estranho...Pra ser verdade algumas coisas não batem:
- se o Edge não esta participando ativamente dos ensaio (talvez alguma coisa a ver com tendinite), como ele aguentou gravar um cd e não sentir nada??
E, se fosse verdade, ao invés de ele estar em Fez (não sei se eles ainda estão lá) acho que ele estaria resolvendo esse problema para poder participar da tour.

- "...para que Edge possa resolver o que lhe aflige..." Taí uma palavra que normalmente não aparece muito em textos informativos, a não ser que se esteja tirando uma com a cara da pessoa.

E mesmo se fosse verdade, acho que teriamos noticia disso pelos rapazes, afinal de contas, acho que eles, como vcs já falaram, não fariam um único show sem algum membro da banda.

Quanto a noticia do Larry, tbm tenho minhas dúvidas.

Marybel
02/04/2009, 08h24
Eu só sei de uma coisa. Tudo bem com relação ao Larry. Eu mesma consigo "ver" ele jogando rugby com os amigos de infância. Mas essa notícia do Edge remete aos problemas que a filhinha dele teve em 2005/06. Lançar uma brincadeira dessas, mesmo que seja 1º de Abril, é no mínimo uma falta de respeito tamanha, tanto com os fãs quanto com o próprio Edge.:bravo:

elciojg
02/04/2009, 11h05
O dilema de The Edge

...

Steve Carwin - Time

Google e Yahoo ... e nada muito esclarecedor sobre este tal Steve Carwin.
...
Só pode ser brincadeira de mau gosto.

Snow
02/04/2009, 11h48
Nossa to vendo isso agora. Não pode ser verdade,vamos torcer para que não seja. U2 sem o Edge,sem o Larry,sem qualquer um não é U2.:chorando: :chorando: :chorando: :chorando:

Marcinha nr 1
02/04/2009, 12h12
Se fosse verdade já teriam colocado no U2.com. . Nem link o cara colocou, é claro que foi 1º de abril :lol:

Snow
02/04/2009, 12h19
Se fosse verdade já teriam colocado no U2.com. . Nem link o cara colocou, é claro que foi 1º de abril :lol:

tomara mesmo.

J.Neto
02/04/2009, 12h25
tomara mesmo.

E era mesmo:) , desculpem a brincadeira pessoal, mas não podia deixar passar!!!:lol: