Ver Versão Completa : Boato sobre o Larry e a Ann
Meninas!
Olhem so o boato que eu vi numa dessas listas de discussao em ingles:
Uma menina disse que ouviu o Larry conversando com outras pessoas, pouco antes ou pouco depois de um show na cidade dela na Inglaterra, em novembro de 2001.
Entre outras coisas, Larry e Ann estariam separados desde 2001, e o tal "filho misterioso", que nao tem nome, nascido naquela epoca seria so da Ann (com outro cara), e nao do Larry... Por isso o nome da crianca nao foi divulgado.
Ela disse que ouviu Larry dizer que estava feliz que ela estava com outro, porque ele estava procurando um jeito de terminar o relacionamento.
O que me admira eh que o Bono chegou a anunciar o nascimento, como se o filho fosse do Larry...
E que o Larry foi fotografado com a Anne em 2002, nos Golden Globes Awards.
O que voces acham de tudo isso?
Meninas!
Olhem so o boato que eu vi numa dessas listas de discussao em ingles:
Uma menina disse que ouviu o Larry conversando com outras pessoas, pouco antes ou pouco depois de um show na cidade dela na Inglaterra, em novembro de 2001.
Entre outras coisas, Larry e Ann estariam separados desde 2001, e o tal "filho misterioso", que nao tem nome, nascido naquela epoca seria so da Ann (com outro cara), e nao do Larry... Por isso o nome da crianca nao foi divulgado.
Ela disse que ouviu Larry dizer que estava feliz que ela estava com outro, porque ele estava procurando um jeito de terminar o relacionamento.
Minha primeira reação foi :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: ,mas depois parei pra pensar um pouco.
Pontos estranhos na história:
-O Larry me parece ser do tipo super reservado.Não acredito q ele fosse comentar sobre a vida pessoal dele perto de estranhos(a não ser q ele não tivesse notado q essa menina estava perto).
-Concordo com a Lucilla.Não creio q o Bono fosse anunciar o nascimento da criança se ela não fosse filha do Larry.(a não ser q este tivesse resolvido criar a criança assim msm)
-Se ele estivesse separado da Ann,será q ele a teria levado assim msm pro Oscar ano passado?
A parte engraçada de um boato é q nós acabamos formulando mil teorias em cima dele. :lol: :lol:
Vamos ver o q as outras meninas acham disso. ;)
Mirrorball
24/04/2004, 19h30
Lucilla, esse assunto tão intrigante merecia um tópico exclusivo, né? :D
Uma explicação para o aparecimento da Ann nas premiações foi a de que a mulher que acompanhou o Larry não é a Ann e sim a irmã do Larry. Coisa na qual eu acho muito difícil de acreditar.
Nani Violet
24/04/2004, 19h33
O Larry me parece ser do tipo super reservado.Não acredito q ele fosse comentar sobre a vida pessoal dele perto de estranhos(a não ser q ele não tivesse notado q essa menina estava perto).
foi exatamente isso que eu pensei ao ler o boato. É claro que não é impossível, mas essas "outras pessoas" com as quais o Larry conversava deveriam ser muito íntimas dele, ou ele não contaria essas coisas. E um show não parece ser a ocasião certa pra contar que se foi traído, né?! :huh:
Não sei... o Larry nunca foi explicitamente carinhoso com a Ann, mas pode ser simplesmente o jeitão dele - e aí constroem boatos em cima disso...
Gente eu acredito que seja boato, pq não dá para confiar em tudo que escrevem em um forum, algumas pessoas espalham notícias que não tem nada a ver. Eu mesma já li histórias que mais tarde tive certeza que eram falsas :oh: !!!!!!
1) Com certeza é a Ann no Oscar com o Larry !!!!! ( aquela cara é inconfundível) ;)
http://img7.photobucket.com/albums/v17/Supernova/U2%20and%20family/Edge_Ann_Bono_Helena__Ali.jpg
2)Na Fravça em 2000 -> pela época do nascimento , a Ann estaria grávida de uns 4 messes do 3º filho nesta foto. Vc acha que se ela estivesse grávida de outro estariam todos felizes tirando fotos na França ?????? E se isso fosse verdade , ela ficaria entre os amigos dele ou iria tratar da vida dela??????
Bem por isso eu particularmente não acredito neste boato! :blink:
Ane Witt
25/04/2004, 01h50
E que o Larry foi fotografado com a Anne em 2002, nos Golden Globes Awards.
Era eu sim!!!!! Tentei ficar longe das cameras mas sabe como é né, com um bonitão desses do lado ...
Falando sério, eu acho essa história meio estranha, uma conversa com um assunto tão particular logo depois de um show? Onde qualquer um poderia escutar? T acerto que ele pode não ter visto a guria, mas uma cena dessas fica meio difícil de se imaginar.
Estarem junto no Oscar e no Globo de Ouro ñ é um sinal confiável de que as coisa vão bem, pois pode ser apenas de fachada.
Não sei muito o que concluir, mas boatos são sempre boatos.
T+
Ane Witt :cerveja:
Valeu, Mirror...
Eu fiquei meio na duvida se um boato desses merecia um topico separado e, se sim, onde adiciona-lo... ;)
Poise... e a tal menina do outro forum insiste!
Eh que ela teria "uma amiga cuja irma eh amigona da banda". (Sei)
Por isso estaria por dentro de tudo o que os jornais, de conluio com a banda, estariam tentando esconder. (Imagina, tabloide ingles/irlandes tentando esconder um "bom" escandalo, que venderia milhares de copias)
Pessoalmente, eu acho que isso tudo eh uma especie de "vinganca" criativa das fans, pra tentar criar um escandalo que entao forcaria o Larry a dar alguma declaracao sobre a vida particular dele, e revelar o nome do terceiro filho. (Alias, ate que nao eh tao ma ideia assim...) :lol:
Outra "teoria de conspiracao" seria que o Larry (e o resto da banda) so ficou sabendo que o filho nao era dele depois que a crianca nasceu e foi "anunciada" pelo Bono.
Ai fica feio se corrigir e dizer: "oops, erramos"...
:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
Olhem so os originais da discussao, que eu copiei:
"Because, ever since I met him in my village in 2001, I've known that he is split from that Ann, and yes, I do believe Larry over the press and obsessed fans! I remember hearing him saying that he was pleased when he heard that she was seeing another man, because he was looking for a way out of the relationship! But, what I can't understand is, why is she still photographed with him at awards ceremonies when they are split? Or is it his sister, because she has blonde hair as well. My friend in UK has told me that he went to these ceremonies with his sister after he split from her. They look remarkably alike, (Ann and his sister)."
"doubts about Larry's relationship with that Ann as well. Because I heard him talk about the other guy involved in November 2001. But he did not talk about a third baby at the time, only two kids, a boy and girl called Aaron and Ava. That his sister looked after them while he was on tour in 2001!"
"does anyone know what mystery child mullen was named? no one ever said. why would larry tell the names of his other kids but not this one? does anyone remember aaaaaaaaaaaages ago my kidding about the identity of that child being so hidden because it wasn't larry's baby? maybe i wasn't so far off :)"
"Congratulations! You're the first person to speak the truth about this so called third child being Larry's. Because I have a friend over in the UK that knows that this child is not his, and that this Ann has been seeing another guy behind Larry's back! I heard him mention the other guy, when I saw him in my village in UK , November 2001! He talked about Aaron and Ava, but nothing about a baby as well. Isn't that proof enough? (eu sinceramente nao acho) ;)
It pissed me off even more, when I saw a picture of this so called Ann in the papers yesterday, leaving court, to do with an ex
nanny of hers suing Dolores O'Riordan of The Cranberries for breech of contract. She claimed that she was Larry Mullen's partner, and they had three children, which is bullshit! They have two. My friend says that she knew that he was still split from her before I moved over here last July! I believe my friend, not the papers. Because her sister has a friend that knows Larry and his mates..."
Que história deprimente!
O que vão inventar agora?
Que o Bono trai a Ali com a esposa do Edge, e que na verdade o Eli é filho do Adam???
Ah, me poupem!!!!
E se o filho não for no Larry, que diferença faz??
Eles que se entendam! EU NÃO ACREDITO MESMO!! >:(
Que o Bono trai a Ali com a esposa do Edge, e que na verdade o Eli é filho do Adam??? :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
Alison,vc pode trabalhar num desses tablóides,pois vc antende a um pré-requisito básico exigido por eles:imaginção pra lá de fértil! :lol: :P
1) Com certeza é a Ann no Oscar com o Larry !!!!! ( aquela cara é inconfundível) ;)
:sim:
Lógico q era ela sim.
http://img7.photobucket.com/albums/v17/Supernova/U2%20and%20family/Oscar2003-05.jpg
http://img7.photobucket.com/albums/v17/Supernova/U2%20and%20family/Larry_and_Ann2.jpg
http://img7.photobucket.com/albums/v17/Supernova/U2%20and%20family/Oscars-Morleigh_Edge_Ali_Bono_and_Ann.jpg
Outra foto mais ou menos recente do casal:
http://img7.photobucket.com/albums/v17/Supernova/U2%20and%20family/Ann_and_Larry.jpg
Sapato de plataforma é uma coisa tão cafona né???????
Como o larry e o bono sao sem senso, o larry principalmente (o dele deve ter um palmo) olhem lá na foto que ele tá só com a passarinho...
Meu, que ridiculo, um sapato social (é até envernizado) mas com uma teba de borracha em baixo! :D muito feio... :blink:
Sapato de plataforma é uma coisa tão cafona né???????
Como o larry e o bono sao sem senso, o larry principalmente (o dele deve ter um palmo) olhem lá na foto que ele tá só com a passarinho...
Meu, que ridiculo, um sapato social (é até envernizado) mas com uma teba de borracha em baixo! :D muito feio... :blink:
hahahahaha,eu sabia q alguém ia comentar isso!!Eu tava só esperando! :ROTFLOL: :ROTFLOL:
Mas isso é uma coisa que nao dá pra nao comentar, toda vez que eu vejo um absurdo desses, eu comento.... ué só porque eles sao do u2, eles tão pensando o que?? que podem usar qquer porcaria que todos vao achar lindo..... negativo. É cafona, brega, ridiculo.... hauhauhaua :lol: :lol: :lol:
--------------------------------------------------------------------------------------------------
Voltando ao boato: esta aqui nao é a irma do larry??? ela nao tem nada a ver com a passarinha.... e essa foto é velha, é da epoca do pop... entao os boatos que ele estaria saindo com a irma p/ eventos recentes nao se confirmam, na verdade era a passarinha mesmo.
http://www.u2takemehigher.com/Larry/pop/larry_premier.jpg
Mirrorball
25/04/2004, 17h13
Se essa for a irmã do Larry, a menos que ela tenha feito muita plástica, não era ela que estava acompanhando o Larry nas premiações.
Cristina Cruz
25/04/2004, 19h41
Eu não acredito nesses boatos. Para além dessas fotos, devo recordar umas que vi do Larry e da Ann à beira mar, em S. Tropez, do verão do ano passado...
http://www.u2takemehigher.com/Group/Grammys/A_48.jpg
Ann, Larry e U2 no Grammy 2002 !
Eu não acredito nesses boatos. Para além dessas fotos, devo recordar umas que vi do Larry e da Ann à beira mar, em S. Tropez, do verão do ano passado... Essa daqui,né? ;)
http://img7.photobucket.com/albums/v17/Supernova/U2%20and%20family/Lar_and_Ann.jpg
http://www.u2takemehigher.com/Group/Grammys/A_48.jpg
Ann, Larry e U2 no Grammy 2002 !
Larry e U2 não, porque tá faltando o Adam :(
O Adam não está nesta foto, mas eu vi agora uma da página anterior, estão todos com suas mulheres e só o Adam sem um par...
JunnoVox
25/04/2004, 23h36
O Larry poderia namorar uma mulher mais bonitinha né, que mal gosto... :oh:
Sou mais a mulher do Edge. :D
O Adam não está nesta foto, mas eu vi agora uma da página anterior, estão todos com suas mulheres e só o Adam sem um par... É q eu não pude acompanhá-lo na premiação pq eu já tinha um outro compromisso. :D :P
Lyla Marmalade
26/04/2004, 09h44
Voltando ao boato: esta aqui nao é a irma do larry??? ela nao tem nada a ver com a passarinha.... e essa foto é velha, é da epoca do pop... entao os boatos que ele estaria saindo com a irma p/ eventos recentes nao se confirmam, na verdade era a passarinha mesmo.
Essa é a irmã do Larry? Certeza????? Que nariz é esse????? Sinceramente eles não se parecem nada e sinceramente sempre achei q fosse uma fã...
GENTE ESSE BOATO FOI O MAIS INCRIVEL Q JÁ VI!!!!!!!! HAHAHA!!!!!!!! :lol:
it's me who's fucking beautiful
26/04/2004, 11h04
Eu pensava q era exagero a mulherada dizer q a muie do larry tinha cara de passarinho, mas ela realmente tem, mto feia, ridicula
Cristina Cruz
26/04/2004, 15h44
Bruna, era mesmo a essa foto de S. Tropez que eu me referia. Ele nessa foto está muito atencioso com ela. Segura na mão dela e tudo para ela se apoiar nele ...
Voltando ao boato: esta aqui nao é a irma do larry???
Eu posso estar enganada,mas acho q ela é a Melissa Etheridge ,uma cantora americana.
Cons Vox
26/04/2004, 18h32
Sem dúvida, a mulher do Edge é a mais bonita!!! E esse boato realmente.... SEM COMENTARIOS! :lol:
Mas da uma pena olhar o Adam daquele jeito, solitário...... Huhu, isso eh porque ele nao me conheceu ainda... ;)
é eu nao sei se essa é a irma dele, tanto que eu postei a foto e fiz uma pergunta:
QUOTE (Stela @ 25/04/2004 - 16h33)
Voltando ao boato: esta aqui nao é a irma do larry???
Eu vi essa foto num site e achei que fosse, sei lá por que, acho que porque ela é loira.... mas como a lyla reparou: que nariz é esse? hauhauhauha :assobio:
O fato é que Larry me conheceu em 2001 e ficou completamente apaixonado por mim. Ao mesmo tempo, Ann estava tendo um affair com um BOMBEIRO irlandes e ficou grávida dele~, que nem a Luma de Oliveira. Então Larry se separou de Ann e vivemos felizes para smepre.
Vc tem que ler a historia das 12 bruxas de Lyla, que explica porque Larry é tão bonito mas em volta dele só existe gente feia. Essa provavelmente é a irma do Larry.
Nani Violet
27/04/2004, 15h35
O fato é que Larry me conheceu em 2001 e ficou completamente apaixonado por mim
nossa, o Larry tem um coração muito volúvel! Mas tudo bem, eu não me importo em dividi-lo :bleh:
A Passarinha é feiosa (ela tem problema de coluna?) e algum dia ainda vão perguntar se ela é mãe do Larry :lol: mas de repente a Ann é uma pessoa maravilhosa e a gente não sabe o que tá falando... isso é admirável no Larry - apesar de ser fisicamente perfeito, ele não se preocupou com o físico na escolha da esposa, mas sim com a personalidade dela. Acho muito difícil esse boato ser verdade, e espero que realmente não seja, pq se ele estiver feliz eu também estou :hipcrt:
Quanto a essa feiosa do lado do Larry, vcs têm CERTEZA de que ela é irmã dele? Então um dos dois é adotado... :assobio:
JunnoVox
27/04/2004, 19h37
Bom aquela mulher ali é no máximo a irmã, se for alguma namorada, puta merda ai o Larry tem que é apanha por ter um mal gosto terrivel desses.
A tal da Ann, nossa é feia que doi ,O larry é loco de ter uma mulher daquele estilo lá. huahuahuahuahua. :lol:
Não tinha melhorzinha não? e logo ele, o cara mais estiloso do U2. :lol:
cristinedge
28/04/2004, 00h02
que barraco, vamos ter que diser pra eles irem no ratinho pedir teste de DNA que vc acham?
:lol:
GENTE ESSE BOATO FOI O MAIS INCRIVEL Q JÁ VI!!!!!!!! HAHAHA!!!!!!!!
O difícil de ser fã do u2 não é aturar esses boatos e sim ver isso!!!!!!!!!!
http://u2sevilla.host.sk/fotos/larry/lfam04.jpg
:amor:
http://u2sevilla.host.sk/fotos/larry/lfam03.jpg
Que inveja!!! :sou mau:
Brincadeirinha!!! :hipcrt: :lol:
MOSQUINHA
30/04/2004, 17h10
concordo... o Larry é um homem tao bonito, ele podería escolher algo melhor, ne? ele tem tantas fans bonitas... :rolleyes:
Mas tambem comcordo com iso que a nani falou... ela pode ser uma boa pessoa e a gente ta chingando ela aqui... :assobio:
it's me who's fucking beautiful
02/05/2004, 11h29
O Larry merece coisa mto melhor, afinal ele é baterista da maior banda de rock do mundo e é cheio do dinheiro, tudo o q uma muie quer do marido status e dinheiro ;)
Acordei maxista hj :lol:
Dudu Vox
04/05/2004, 16h10
Será que eles tem muito dinheiro ? porque eles gastam muito e quem sabe não tem alguem que fique com maior parte da grana ! :blink:
Lyla Marmalade
05/05/2004, 13h05
Eu daria tudo para estar nos braços do Larry! Ai, ai...
Bem, apesar de qualquer coisa, ela é a mulher dele, né? Se ele a escolheu há mais de 20 anos atrás pra isso então certamente vive muito feliz com ela e ambos devem se dar muito bem. Enfim, tudo o que se fala nos foruns é coisa de fã e meter a boca nas mulheres deles´é coisa de fã, a gente tá sempre zoando e tal, falando seriamente admiro a união dos dois, aliás, admiro muito casais q conseguem enfrentar os primeiros e difíceis anos da convivencia a dois. Também espero (não só espero, trabalho diariamente pra isso) que meu casamento dure muitos anos, pretendo comemorar minhas bodas de ouro ao lado dele, firme e fortes e velhinhos muito saudáveis.
PCALIFORNIA
05/05/2004, 13h14
Eu daria tudo para estar nos braços do Larry! Ai, ai...
Bem, apesar de qualquer coisa, ela é a mulher dele, né? Se ele a escolheu há mais de 20 anos atrás pra isso então certamente vive muito feliz com ela e ambos devem se dar muito bem. Enfim, tudo o que se fala nos foruns é coisa de fã e meter a boca nas mulheres deles´é coisa de fã, a gente tá sempre zoando e tal, falando seriamente admiro a união dos dois, aliás, admiro muito casais q conseguem enfrentar os primeiros e difíceis anos da convivencia a dois. Também espero (não só espero, trabalho diariamente pra isso) que meu casamento dure muitos anos, pretendo comemorar minhas bodas de ouro ao lado dele, firme e fortes e velhinhos muito saudáveis.
:blink: :blink: :blink: :blink: :blink:
bom ...concordo com vc ....mas aqui para nos tu caiu da cama hj e bateu essa cabecinha né ? rsssssssssssssssssssss :P
:sim:
Lógico q era ela sim.
http://img7.photobucket.com/albums/v17/Supernova/U2%20and%20family/Oscar2003-05.jpg
http://img7.photobucket.com/albums/v17/Supernova/U2%20and%20family/Larry_and_Ann2.jpg
http://img7.photobucket.com/albums/v17/Supernova/U2%20and%20family/Oscars-Morleigh_Edge_Ali_Bono_and_Ann.jpg
Outra foto mais ou menos recente do casal:
http://img7.photobucket.com/albums/v17/Supernova/U2%20and%20family/Ann_and_Larry.jpg
lARRY SEPARADO DA PASSARINHA?De jeito nenhum.Eles não são assim tão melosos como o Bono e a Ali, mas separados eu duvido muito.Falando nisso, ela parece a J.K. Rowling(autora do Harry Potter), não?:oh:
Mlpangelina
08/01/2007, 20h44
topico ressucitado.......:dúvida:
Achei q essa area do topico era sobre conversa sobre o u2 mesmo / musica , nao fofoca e esse tipo de coisa
Lara Hewson
08/01/2007, 23h38
Na época desse tópico não existia essa subdivisão, mas já que ressussitaram ele (sem motivo aparente), vai ser movido.
Andréia Hewson***
18/08/2008, 15h18
O Larry poderia namorar uma mulher mais bonitinha né, que mal gosto... :oh:
Sou mais a mulher do Edge. :D
Eu e minha mãe tbm somos mais a mulher do Edge!!!!!!!!!!
Mto melhor q as dos outros 2...........:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
cynthia wild honey
12/05/2009, 19h14
Que história deprimente!
O que vão inventar agora?
Que o Bono trai a Ali com a esposa do Edge, e que na verdade o Eli é filho do Adam???
Ah, me poupem!!!!
E se o filho não for no Larry, que diferença faz??
Eles que se entendam! EU NÃO ACREDITO MESMO!! >:(
Me too <_< ...
cynthia wild honey
12/05/2009, 19h23
lARRY SEPARADO DA PASSARINHA?De jeito nenhum.Eles não são assim tão melosos como o Bono e a Ali, mas separados eu duvido muito.Falando nisso, ela parece a J.K. Rowling(autora do Harry Potter), não?:oh:
Pô galera, passarinha, J. K. Rowling :lol: ... Vocês estão pegando pesado com a pobre Ann. Como eu já disse, o importante é ter saúde né :ROTFLOL: ?! Em minha leiga opinião também acho que ela e o Larry devem ser bem melosinhos e não estejam se separando. E se for verdade vai ser difícil saber, o cara parece que tá mais reservado que o Adam.
Renatau2
06/08/2009, 21h27
achei a historia meio estranha, mais acho que tem chances de ser verdade
cynthia wild honey
08/12/2009, 08h16
É a pass...:oops: , Ann, não é?
http://www.showbiz.ie/images/stars2/friday-funeral-7.jpg
Lara Hewson
08/12/2009, 08h37
É sim.
cynthia wild honey
08/12/2009, 08h40
Ela não tá tão esquisita nessa foto, ah, coitada :P ...
cynthia wild honey
16/03/2010, 09h21
Olhem essa foto:
http://u2sevilla.host.sk/fotos/larry/lfam04.jpg
PARECE que é a Ann com o Larry. PARECE, não tenho certeza; foi aqui que achei:
http://u2sevilla.host.sk/larrymullenfotosfam.html
Alguém sabe :dúvida: ?
Mosquinha_Reloaded
16/03/2010, 19h19
J.K. Rowling...
Ahahaha se entendem o que quero dizer.
Gabby Vox
16/03/2010, 23h08
Sim Mosca...todas nós entedemos....HAHAHAHAHA
Mas, PELOAMORDEDEUS, NÃO desenterrem esse tópico...Toda vez que desenterram esse tópico me dá um MEDO danado!!!!
Tudo bem que a gente sofre com a passasinha...Mas seria muito pior com ele solto por ai, montando um pombal!!!
Mas, PELOAMORDEDEUS, NÃO desenterrem esse tópico...Toda vez que desenterram esse tópico me dá um MEDO danado!!!!
Tudo bem que a gente sofre com a passasinha...Mas seria muito pior com ele solto por ai, montando um pombal!!!
Sim, sim! TODAS nós entendemos! Além disso, NINGUÉM tira da minha cabeça que a D. Passarinha, na verdade, pertence à Hogwarts e é a alma gêmea do Hagrid... :lol:
Larry-ito montando um pombal?? hahahaha... Candidatas à passarinhas, pombinhas e todo tipo de aves de rapina não iriam faltar (myself included, I have to say!)... :lol:
cynthia wild honey
17/03/2010, 11h30
DEUS nos livre :lol: !
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.