PDA

Ver Versão Completa : Meu Slane Castle favorito - SEM LEGENDA!!!!!!!!!!!!

PartyGirl out of control
24/04/2004, 11h33
Finalmente eu consegui comprar um Slane, tava 37 conto no Carrefour, mas o desgraçado tá sem legenda!!!!!!!!! Que que é isso!!!!!??? Tem cura!!!!????

Nani Violet
24/04/2004, 11h50
não tem legendas mesmo, só o documentário... No U2 Wanderer (http://www.u2wanderer.org/disco/rec-vid03.php) tem por escrito tudo que é dito durante o show, se vc quiser :)

PartyGirl out of control
24/04/2004, 16h20
MALDIÇÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃà ƒÃƒÃƒÃƒÃƒÃƒÃƒÃƒÃƒOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Se eu soubesse tinha juntado grana e comprado o Boston!!!!!!!!!!!!!!! E ele!!??????????? Tem legenda pelo menos!!!????? Pela primeira vez vou ter que chamar o U2 de D*********!!!!! Até o q passou na Band teve legenda!!!!! :vaisef:

juliano
24/04/2004, 18h55
Se eu soubesse tinha juntado grana e comprado o Boston!!!!!!!!!!!!!!! E ele!!??????????? Tem legenda pelo menos!!!?????
Sem chance o de BOston tb nao tem legenda. Só na VHS que tem legenda do que o BOno fala durante o Show.

Juliano

Nani Violet
24/04/2004, 19h36
Pela primeira vez vou ter que chamar o U2 de D*********!!!!!
não xingue o U2. Agradeça a eles. Pelo menos a ausência de legendas pode ajudar a aprimorar o seu inglês (e o meu, aliás) - afinal, a necessidade faz o ladrão :D

PartyGirl out of control
24/04/2004, 19h46
Estou arrependida. A culpa não é do U2, mas do Brasil :frio:
Ah, mas até nos shows q passaram na TV teve legenda!! Que coisa mais sem lógica!!! :jason: Até as VHS!!

Trampoline
26/04/2004, 12h09
Mas DVD é assim mesmo, às vezes eles nos deixam de calças na mão.
Uma vez, aluguei um DVD de um cantor (não posso dizer quem é). Era só registro de turnê, nem músicas tinha e era completamente SEM LEGENDAS!
Por mais que você queira melhorar seu inglês, não dá.... ninguém agüenta. Eles podiam pelo menos avisar na caixinha: "sem legendas". Pouparia nosso trabalho.

Be Strong
26/04/2004, 13h44
Eu ganhei o DVD do INXS Live in Wembley e não tem legenda nos documentários. E olha que é Made in Brazil. Quer dizer, tem legenda, mas é em inglês. Menos mal. Mas eu considero uma falta de consideração com os consumidores a distribuidora brasileira não incluir legendas, pelo menos nos documentários.

GikahVox
26/04/2004, 14h05
Estou arrependida. A culpa não é do U2, mas do Brasil
Arrempendida de comprar o dvd?? :huh:
Vc preferia se contentar com um simples show, totalmente editado, desses que passa na band e no Multishow, do que ter o orginal em casa? :huh:
O meu dvd é britânico, e tb não tem legenda! E nem por isso me arrempendi de te-lo.
Beijo do Bono.
Hasta.