Ver Versão Completa : OAB
Só queria dividir a enorme alegria com vcs, pois passei no famigerado exame da OAB, cujo o resultado foi divulgado hoje, e finalmente posso dizer, SOU ADVOGADO!
Milagres acontecem, obrigado Deus e a todos!:aprovado:
Mirrorball
13/03/2009, 00h47
Parabéns! :saúde: Então a gente já tem a quem recorrer caso a Universal venha reclamar de certos tópicos. :P
Parabéns! :saúde: Então a gente já tem a quem recorrer caso a Universal venha reclamar de certos tópicos. :P
Obrigado!
honorários gratuitos para uvs:)
perilima
13/03/2009, 01h05
Parabéns Dr.
Não é fácil!
Este ano eu faço também.
*Carol*Ws*Sl*Hewson*
13/03/2009, 01h23
Só queria dividir a enorme alegria com vcs, pois passei no famigerado exame da OAB, cujo o resultado foi divulgado hoje, e finalmente posso dizer, SOU ADVOGADO!
Milagres acontecem, obrigado Deus e a todos!:aprovado:
Parabéénss! :D
espero conseguir assim que me formar em 2011
Parabens mesmo!=)
"**" Tutu "**"
13/03/2009, 01h27
Parabéns!! :P
Minha amiga ta começando Direito agora...
Su Scout
13/03/2009, 09h19
Parabéns. :saúde:
Parabéns, Neto!!!
Honorários gratuitos pra UVs? Bom saber :lol:
Que bom!!!!!!!!!!
Parabéns DOUTOR. :saúde:
perilima
13/03/2009, 11h22
Parabéns, Neto!!!
Honorários gratuitos pra UVs? Bom saber :lol:
huahauhaua! Acho melhor você especificar que é no caso UVs X Universal.
Porque se não.....
- E aí Tício, quanto tempo tempo mano?
- Pois é Mélvio, é que tô com uns problemas com a pensão do menino mais novo, e o pior é que tô sem grana pro "devogado".
- Faz o seguinte Tício, cadastra num site daquela banda "UTU", que tem um devogado dos bão lá que faz p todo mundo de graça e ganha todas.
- É Mélvio, bem que eles falam que o tar do Bono Vox é caridoso! Eu num sabia o quanto!!
Porque se não.....
- Pois é Mélvio, é que tô com uns problemas com a pensão do menino mais novo, e o pior é que tô sem grana pro "devogado".
- Faz o seguinte Tício, cadastra num site daquela banda "UTU", que tem um devogado dos bão lá que faz p todo mundo de graça e ganha todas.
- É Mélvio, bem que eles falam que o tar do Bono Vox é caridoso! Eu num sabia o quanto!!
:ROTFLOL: :ROTFLOL:
Mas em todo caso, parabéns! :aprovado: (e espero que daqui uns anos eu também esteja comemorando a minha aprovação, hahahah)
:ROTFLOL: :ROTFLOL:
Mas em todo caso, parabéns! :aprovado: (e espero que daqui uns anos eu também esteja comemorando a minha aprovação, hahahah)
Se Deus quiser vai estar!;)
Porque se não.....
:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
Acho melhor especificar mesmo!!!:P
Obrigado a todos!
Lara Hewson
13/03/2009, 14h51
Porque se não.....
:lol::lol: Tício e Mélvio, grandes nomes do Direito.
AH! PARABÉNS! :aprovado: Espero passar quando me formar :assobio:
Parabéns Neto, mesmo atradasa:P Eu teria muito orgulho, porque sei que é muito duro passar nesse exame.
Boa Sorte e aproveite bem os Louros :saúde:
Trampoline
17/03/2009, 17h09
Parabéns, nobre causídico!!! :)
Uma boa forma de começar na sua nova carreira é se inscrever no Convênio OAB/Defensoria e assistir pessoas carentes.
Eu trabalho com isso, acho muito legal essa assistência aos hipossuficientes (como vcs advogados costumam dizer, rssss).
Boa sorte!! Tudo de bom nessa nova fase da sua vida!!
Parabéns, nobre causídico!!! :)
Uma boa forma de começar na sua nova carreira é se inscrever no Convênio OAB/Defensoria e assistir pessoas carentes.
Eu trabalho com isso, acho muito legal essa assistência aos hipossuficientes (como vcs advogados costumam dizer, rssss).
Boa sorte!! Tudo de bom nessa nova fase da sua vida!!
Muito Obrigado! Realmente vou me inscrever, além da gratificação em ajudar o próximo, a Defensoria é uma boa escola para quem está começando, aliás essa foi uma das promessas para passar no exame:lol:
Seu trabalho profissional está ligado a assistência ou você pertence a alguma ONG?
Parabéns Neto, mesmo atradasa:P Eu teria muito orgulho, porque sei que é muito duro passar nesse exame.
Boa Sorte e aproveite bem os Louros :saúde:
Obrigado, realmente eu fiquei muito orgulhoso e aliviado apesar de ter me gerado uma certa indefinição profissional, pois trabalho em negócios da família e não sei se será possível uma conciliação entre o comércio e o Direito, mas tudo ao seu tempo, o certo agora é curtir o momento!:)
Obrigado, realmente eu fiquei muito orgulhoso e aliviado apesar de ter me gerado uma certa indefinição profissional, pois trabalho em negócios da família e não sei se será possível uma conciliação entre o comércio e o Direito, mas tudo ao seu tempo, o certo agora é curtir o momento!:)
Com certeza vão aparecer várias oportunidades na sua vida.
eu precisava no mínimo ser Advogada, Médica, Veterinária, Psicóloga e Economsta:lol:
Light My Way
07/05/2009, 18h51
PArabéns, Neto!!!
mas, escute...nunca vi uma prova da OAB na minha vida...então, foi difícil!? e escolheu discursivas pra quê???
(bom, qndo eu soube q a gente escolhia as discursivas, fiquei trè feliz, pq não vou escolher direito civil NUNCA!!! tipo, imagina como eh que deve ser uma prova dessas - parte geral, obrigações, contratos, família, sucessoes, direitos reais...AIMÉLDÉLS, qnta coisa!!!...pretendo escolher Administrativo...então, se vc fez discursiva de Adm, conta os bizus pra mim!)
Aqui em SP não tinha Adm na 2ª fase, primeira vez vai ser agora na unificada nacional... fico imaginando como seria fazer uma peça Adm ou Constitucional na hora :blink:
E tem razão... só louco de pedra pega Civil - trabalho com isso faz dois anos, mas uma coisa é ter tempo e meios de pesquisa pra escrever, outra é ter que lembrar de todos os detalhes capiciosos e colocá-los em quatro páginas HA HA HA HA
Depois de muitas voltas com o exame 2009.3, finalmente alegro-me em dizer que também fui aprovada no Exame da Ordem dos Advogados do Brasil.
:lol:
Mirrorball
11/05/2010, 09h35
Depois de muitas voltas com o exame 2009.3, finalmente alegro-me em dizer que também fui aprovada no Exame da Ordem dos Advogados do Brasil.
:lol:
:saúde:
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.