Ver Versão Completa : OAB
Só queria dividir a enorme alegria com vcs, pois passei no famigerado exame da OAB, cujo o resultado foi divulgado hoje, e finalmente posso dizer, SOU ADVOGADO!
Milagres acontecem, obrigado Deus e a todos!:aprovado:
Mirrorball
13/03/2009, 00h47
Parabéns! :saúde: Então a gente já tem a quem recorrer caso a Universal venha reclamar de certos tópicos. :P
Parabéns! :saúde: Então a gente já tem a quem recorrer caso a Universal venha reclamar de certos tópicos. :P
Obrigado!
honorários gratuitos para uvs:)
perilima
13/03/2009, 01h05
Parabéns Dr.
Não é fácil!
Este ano eu faço também.
*Carol*Ws*Sl*Hewson*
13/03/2009, 01h23
Só queria dividir a enorme alegria com vcs, pois passei no famigerado exame da OAB, cujo o resultado foi divulgado hoje, e finalmente posso dizer, SOU ADVOGADO!
Milagres acontecem, obrigado Deus e a todos!:aprovado:
Parabéénss! :D
espero conseguir assim que me formar em 2011
Parabens mesmo!=)
"**" Tutu "**"
13/03/2009, 01h27
Parabéns!! :P
Minha amiga ta começando Direito agora...
Su Scout
13/03/2009, 09h19
Parabéns. :saúde:
Parabéns, Neto!!!
Honorários gratuitos pra UVs? Bom saber :lol:
Que bom!!!!!!!!!!
Parabéns DOUTOR. :saúde:
perilima
13/03/2009, 11h22
Parabéns, Neto!!!
Honorários gratuitos pra UVs? Bom saber :lol:
huahauhaua! Acho melhor você especificar que é no caso UVs X Universal.
Porque se não.....
- E aí Tício, quanto tempo tempo mano?
- Pois é Mélvio, é que tô com uns problemas com a pensão do menino mais novo, e o pior é que tô sem grana pro "devogado".
- Faz o seguinte Tício, cadastra num site daquela banda "UTU", que tem um devogado dos bão lá que faz p todo mundo de graça e ganha todas.
- É Mélvio, bem que eles falam que o tar do Bono Vox é caridoso! Eu num sabia o quanto!!
Porque se não.....
- Pois é Mélvio, é que tô com uns problemas com a pensão do menino mais novo, e o pior é que tô sem grana pro "devogado".