Ver Versão Completa : U2360º no exterior
Mirrorball
11/03/2009, 18h22
Achei que pudéssemos ter um tópico só sobre isso no Pub. Quem pretende seriamente ver um show do U2 no exterior? Quando e em qual país?
Su Scout
11/03/2009, 19h05
Eu pretendo, mas não seriamente. Torçam para que me despeçam do meu emprego. Em que país? Aonde vocês fossem.
Mirrorball
11/03/2009, 19h13
É uma coisa boa ser despedida? OK, então. Vou torcer por isso. :D
Eu quero, mas preciso de 2 babás, 2 enfermeiras e 1 pedagoga :(
Mirrorball
11/03/2009, 22h09
OK, quem aqui é enfermeira e pedagoga?
Eu pretendo.
Grana pra ir, eu até tenho. Mas tudo vai depender de algumas coisas que estão acontecendo na minha casa. O grande problema é que eu acho que antes do mês de maio eu não consigo dar certeza.:(
Este ano não.
Eu estava levando essa possibilidade bem a sério, mas depois que as datas foram divulgadas, pesei as coisas e cheguei a conclusão que isso vai ter de ser adiado.
Mesmo que eles venham ao Brasil, é muito provável que eu aproveite uma "little trip" pra assistir um ou dois shows dos EUA no próximo ano... Sem a faculdade e passando a OAB tudo fica bem mais fácil.
Também acho que só poderei ir ano que vem. Ou bem no fim do ano.
SiL Hutch
12/03/2009, 14h01
muitas coisas acontecem em um ano... mas se tudo correr bem, vou ano que vem. EUA nem pensar- ou Europa ou Oceania, aí vai depender da agenda deles.
Zooropa vai ficar pra próxima tour. É muita coisa cruzar o oceano por 4 ou 5 dias.
A intenção é unir o passeio da trip com shows em umas duas cidades próximas, ou até duas apresentações na mesma cidade, dependendo de onde for.
Esse projeto apareceu no ano passado por causa do formato dos show lá, mas depois da idéia pronta, nem o fato de que o mesmíssimo palco viria ao Brasil me demove, já começei sonhar com a Flórida ou principalmente NY *.*
Era esta a intenção pra esse ano, mas as agendas - a deles e a minha - não estão concordando com os meus planos.
Zooropa vai ficar pra próxima tour. É muita coisa cruzar o oceano por 4 ou 5 dias.
A intenção é unir o passeio da trip com shows em umas duas cidades próximas, ou até duas apresentações na mesma cidade, dependendo de onde for.
Esse projeto apareceu no ano passado por causa do formato dos show lá, mas depois da idéia pronta, nem o fato de que o mesmíssimo palco viria ao Brasil me demove, já começei sonhar com a Flórida ou principalmente NY *.*
Era esta a intenção pra esse ano, mas as agendas - a deles e a minha - não estão concordando com os meus planos.
Gostei desse itinerário, ir pra Europa tá muito caro. Eu já sei de uns bons esquemas pra não gastar muito em NY. O pior será mesmo a passagem.
giubbyvox
12/03/2009, 19h36
só se rolar uma 2nd leg ano que vem... esse ano sem chance!
pat vc precisa de pedagoga?? :D
Mlpangelina
14/03/2009, 19h56
Estou pensando seriamente em ir pra Dublin. Não faço a mínima idéia se consigo ingresso, mas já é quase certo ir, nem que seja pra fazer um Tour U2 pela cidade, sem ir pros shows.
Estou pensando seriamente em ir pra Dublin. Não faço a mínima idéia se consigo ingresso, mas já é quase certo ir, nem que seja pra fazer um Tour U2 pela cidade, sem ir pros shows.
Pode ter um pouquinho de Londres junto?
Mlpangelina
14/03/2009, 20h26
Ainda tô acertando os detalhes do trajeto, mas Londres seria uma boa idéia! :aprovado:
Mirrorball
15/03/2009, 00h52
Se eu conseguir mesmo ingressos para Dublin, já estou lá.
Mlpangelina
15/03/2009, 01h10
Dia 20 eu resolvo se eu vou pra Dublin ou pra Londres :assobio:
Bom, eu tambem pretendo ir a Dublin e comprar na pre-venda...
se alguem aqui tiver interesse, eu so preciso de um dos 4 ingressos que posso comprar...se alguem quiser os outros 3...;)
Bom, eu tambem pretendo ir a Dublin e comprar na pre-venda...
se alguem aqui tiver interesse, eu so preciso de um dos 4 ingressos que posso comprar...se alguem quiser os outros 3...;)
Sim podíamos trocar, alguém compra p/ o primeiro dia e outro compra para o segundo, todos teríamos ingressos. Só que no meu caso acho que teria que pegar os ingressos antes do show lá mesmo, não acredito que eles entreguem no Brasil.
Ninguém vai passear em Londres?
Sim podíamos trocar, alguém compra p/ o primeiro dia e outro compra para o segundo, todos teríamos ingressos. Só que no meu caso acho que teria que pegar os ingressos antes do show lá mesmo, não acredito que eles entreguem no Brasil.
Ninguém vai passear em Londres?
sim....sim....sim...:aprovado::aprovado::aprovado:
bom, com relacao ao ingresso, acho que temos duas opcoes:
1. pelo menos nas vendas pra Amsterda, tinha opcao d mandarem o ingresso por email, e voce imprime;
2. ou podemos usar o endereco daqui de casa pra entrega, e ai eu guardava ate nos encontrarmos.
sim....sim....sim...:aprovado::aprovado::aprovado:
bom, com relacao ao ingresso, acho que temos duas opcoes:
1. pelo menos nas vendas pra Amsterda, tinha opcao d mandarem o ingresso por email, e voce imprime;
2. ou podemos usar o endereco daqui de casa pra entrega, e ai eu guardava ate nos encontrarmos.
Boa saída para a entrega, não confio muito na impressão dos ingressos. Mesmo retirando por lá já tivemos problema nos USA, o ticket não escaneava.
Mas eu quero ver o shows em dublin e ir p/ Londres, alguém vai? Ou ir para Londres e voar para assistir os shows em Dublin.
o problema ai eh que tem um bom intervalo entre Londres e Dublin, mais de quinze dias...to meio que na duvida se faco isso ou nao...
consegui ingressos pros dois dias em Amsterda e acho que mais dois em Dublin eu ja estaria por demais feliz e por demais pobre...
o problema ai eh que tem um bom intervalo entre Londres e Dublin, mais de quinze dias...to meio que na duvida se faco isso ou nao...
consegui ingressos pros dois dias em Amsterda e acho que mais dois em Dublin eu ja estaria por demais feliz e por demais pobre...
Eu não iria aos shows de Londres, só passear mesmo, uns 2 ou 3 dias.
uhn...nesse caso...to nessa...:aprovado:
te mandei uma MP...;)
Mlpangelina
15/03/2009, 13h24
Pelo que eu entendi, não precisa de visto pra ir pra Irlanda, a pessoa pode ficar lá por 90 dias, mas da Irlanda é possível ir pra Inglaterra sem o visto? Ou precisa do visto e tem que ser arranjado antes de sair daqui?
Mirrorball
15/03/2009, 13h38
Pelo que eu saiba, não precisa de visto para a Inglaterra também. Quando você chega lá, a alfândega decide na hora se você pode ou não entrar no país.
Mlpangelina
15/03/2009, 13h45
Ah, é? Pq eu tô indo pra Dublin no começo de julho pra ficar até setembro. Ahhh se eu conseguisse ingresso pra Londres também *sonha*
Boa saída para a entrega, não confio muito na impressão dos ingressos. Mesmo retirando por lá já tivemos problema nos USA, o ticket não escaneava.
Mas eu quero ver o shows em dublin e ir p/ Londres, alguém vai? Ou ir para Londres e voar para assistir os shows em Dublin.
:lol: Tô vendo q alguém já arrumou a psicóloga e enfermeira.:aprovado:
:chorando: Eu precisaria de um clone para sair de casa e do trabalho.:P
Ah, é? Pq eu tô indo pra Dublin no começo de julho pra ficar até setembro. Ahhh se eu conseguisse ingresso pra Londres também *sonha*
Onde vc vai ficar?
:lol: Tô vendo q alguém já arrumou a psicóloga e enfermeira.:aprovado:
:chorando: Eu precisaria de um clone para sair de casa e do trabalho.:P
minha filha, isso tá ficando mais complicado do que se eu não fosse :lol:
Mirrorball
15/03/2009, 18h06
Vamos acabar ficando com três úlceras por causa deste show. Isso não tem cabimento, afinal era para ser um evento recreativo.
Mirrorball
15/03/2009, 18h08
E se eu conseguir comprar ingresso para um show e não para o outro?
E se a pessoa que comprar ingresso para mim desistir de ir? Como eu retiro o ingresso no Will Call?
E se eu não encontrar passagem?
E se eu não tiver onde ficar por um preço razoável, já que Dublin vai bombar?
E se eu conseguir comprar ingresso para um show e não para o outro?
E se a pessoa que comprar ingresso para mim desistir de ir? Como eu retiro o ingresso no Will Call?
E se eu não encontrar passagem?
E se eu não tiver onde ficar por um preço razoável, já que Dublin vai bombar?
1- vc só vai num show ou desiste
2-a pessoa faz uma procuração p/ vc, acho
3- paciência
4- albergue com 11 pessoas no quanrto e sem banheiro:lol:
Mirrorball
15/03/2009, 18h11
O quarto com 11 pessoas no albergue lota, viu? Vai acabar rapidinho. No final o que vai sobrar é suíte presidencial do Clarence, 5000 euros a diária.
O quarto com 11 pessoas no albergue lota, viu? Vai acabar rapidinho. No final o que vai sobrar é suíte presidencial do Clarence, 5000 euros a diária.
Com o Bono junto? :P
Mlpangelina
15/03/2009, 19h04
Onde vc vai ficar?
República.
Mirrorball
15/03/2009, 19h57
Com o Bono junto? :P
Quem sabe o Bono se anima? Afinal se a gente está podendo tanto assim...
Quem sabe o Bono se anima? Afinal se a gente está podendo tanto assim...
:lol:
U2 Light My Way
15/03/2009, 21h14
Vejam minha situação, meu cartão de crédito se associou a TAP e pelos meus pontos tenho direito a passagem para qualquer lugar da europa só pagando a taxa de embarque, tenho que decidir se vou usar este direito até 15 de abril.
Estava pensando em tentar comprar os ingressos para Dublin, só que não sou sócia da U2.com.
Só que minha família está achando uma insanidade, meu marido não me entende, tenho 2 filhos adolescentes e a minha filha de 15 anos se acha no direito de fazer qualquer loucura pelas suas bandinhas EMO, em vista da minha loucura pelo U2. O que eu faço ? Sessão desabafo. :(
Mosquinha_Reloaded
15/03/2009, 22h21
Alguem planeja ver o show em Toronto?
Sobre o teu caso se eu entendi bem você tem direito a uma viagem à qualuqe rlugar da Europa é isso? e você soh tem que pagar taxa de embarque? Eu iria sem duvida. Nao sei que insanidade veem nisso... é quase que um aviso do destino que você deveria ir hauahuahuauaha... mas bem, eu nao tenho filhos né dai é outra historia.
Vejam minha situação, meu cartão de crédito se associou a TAP e pelos meus pontos tenho direito a passagem para qualquer lugar da europa só pagando a taxa de embarque, tenho que decidir se vou usar este direito até 15 de abril.
Estava pensando em tentar comprar os ingressos para Dublin, só que não sou sócia da U2.com.
Só que minha família está achando uma insanidade, meu marido não me entende, tenho 2 filhos adolescentes e a minha filha de 15 anos se acha no direito de fazer qualquer loucura pelas suas bandinhas EMO, em vista da minha loucura pelo U2. O que eu faço ? Sessão desabafo. :(
Ainda não tenho flhos de 15 anos, mas de quase 12, e meu marido é mais louco que eu. Então, eu só tive que ter uma conversa muito séria com minha mãe, e ver o que faria com meus filhos durante a minha ausência, não foi nada fácil. Passei 1 semana tomando Buscopan...
Boa Sorte, eu sei bem e ainda estou passando por isso, afinal das contas não tenho certeza de nada.:consolnd:
Seu marido não entende que vc queira ir de graça para a Europa??? :oh:
Desculpa, eu não sou casada nem nada, mas eu iria mesmo se o U2 não existisse. Aliás, me parece que a sua família só teve essa reação porque vc pensou em aproveitar a viagem pra ver o show, não fosse isso estaria tudo bem.
Boa sorte.
Su Scout
15/03/2009, 23h12
É uma situação difícil e chata. Não sou casada e não tenho filhos, mesmo assim viajaria sem dizer que é para ir a um show. Imagino minha mãe: um show de rock em outro país? :oh:
Quando eu voltasse eu contaria que fui.
É uma situação difícil e chata. Não sou casada e não tenho filhos, mesmo assim viajaria sem dizer que é para ir a um show. Imagino minha mãe: um show de rock em outro país? :oh:
É o que eu já falei em outro tópico. Se você tem que viajar à trabalho, eles falam, "Ah, coitada, trabalha tanto!!!"
Se você fala que está indo viajar porque precisa relaxar..."Ah, que folgada!!! "
Mirrorball
15/03/2009, 23h58
Eu realmente não entendo por que ver um show em outro país é estanho. É uma viagem como qualquer outra. As pessoas viajam sem o menor motivo, normalmente. Por que viajar com um motivo é pior que viajar com um motivo?
Eu realmente não entendo por que ver um show em outro país é estanho. É uma viagem como qualquer outra. As pessoas viajam sem o menor motivo, normalmente. Por que viajar com um motivo é pior que viajar com um motivo?
É estranho para as pessoas casadas que tem filhos e maridos que ficarão em casa:P
Mirrorball
16/03/2009, 00h04
Mas tem gente aqui que nem tem marido e filhos.
Estou aguardando a abertura das vendas para pegar meu lugar bem em frente ao palco.
Além de ver o show na França, cogito a idéia de ir a Glasgow, também ! :aprovado:
Mirrorball
16/03/2009, 00h11
Glasgow. :wub: Pena que é bem depois de Dublin.
Mas tem gente aqui que nem tem marido e filhos.
Puro preconceito, sabe Elvis e o preconceito com "aquele" tipo de dança, ou Beatles cabeludos cantando e mulheres descabeladas indo à shows? Acho que vem daí.:dúvida:
Mirrorball
16/03/2009, 00h20
Só porque a gente vai usar drogas pesadas e sair batendo em todo mundo, qual é o problema? :P
Só porque a gente vai usar drogas pesadas e sair batendo em todo mundo, qual é o problema? :P
:ROTFLOL:
eu não aguento mais do que 1 e 1/2 pint de qualquer cerveja
Mirrorball
16/03/2009, 00h26
Guinness :eca:
É estranho para as pessoas casadas que tem filhos e maridos que ficarão em casa:P
That´s it.
Meu maior problema é mesmo o timing e o trabalho. Meu marido não curte muito U2 ou shows de rock e certamente iria implicar se eu fosse viajar exclusivamente para um show. Mas era só eu fazer o roteiro da viagem e depois de tudo acertado dizer: BTW comprei ingressos para o show do U2 em Paris.:lol:
Já fiz isso na Vertigo e o destino era NY. Só q no final não consegui os ingressos.:P
Mas filhos pequenos atrapalham sim pq eles podem adoecer bem no dia de viajar e isso dá um remorso danado.;)
Guinness :eca:
Old Speckled Hen é melhor:lol::vergonha:
Me falaram para experimentar a Guinness vermelha, mas eu nunca encontrei por aqui.
That´s it.
Meu maior problema é mesmo o timing e o trabalho. Meu marido não curte muito U2 ou shows de rock e certamente iria implicar se eu fosse viajar exclusivamente para um show. Mas era só eu fazer o roteiro da viagem e depois de tudo acertado dizer: BTW comprei ingressos para o show do U2 em Paris.:lol:
Já fiz isso na Vertigo e o destino era NY. Só q no final não consegui os ingressos.:P
Mas filhos pequenos atrapalham sim pq eles podem adoecer bem no dia de viajar e isso dá um remorso danado.;)
Entendo perfeitamente, seus filhos ainda são bebês, os meus já estão decorando os mapas Popup que comprei eo Pedro tentando tocar No Line:lol:
Exatamente este o ponto. Aposto como o marido e a filha não ligariam se nossa amiga "U2 Light My Way" (sorry, não sei seu nome :vergonha:) estivesse apenas aproveitando a passagem que ganhou... mas como tem U2 no meio tem também a crise.
Pensando nisso, lembrei que quando tinha 15 anos fiquei uma semana sozinha (na verdade eu passava as noites na casa da amiga que morava ao lado), mas não porque minha mãe tenha ido viajar... ela enfartou, e passou o ano novo internada. Teria preferido um milhão de vezes que ela tivesse ido a um show de rock do outro lado do mundo. :(
...Imagino minha mãe: um show de rock em outro país? :oh:
:ROTFLOL::ROTFLOL::ROTFLOL:
Se fosse em outros tempos a reação da minha mãe também seria assim... mas digamos que ela já se acostumou comigo depois de quase 25 anos. :lol:
:ROTFLOL::ROTFLOL::ROTFLOL:
Se fosse em outros tempos a reação da minha mãe também seria assim... mas digamos que ela já se acostumou comigo depois de quase 25 anos. :lol:
Que bom, é a Nova Era, minha mãe ainda não acostumou depois de quase 40 anos:lol:
:lol: Minha mãe virou fã do U2 depois de ter visto o show de SP pela tv.
Meninas, vcs comentaram sobre como pegar os ingressos.
Pelo q eu me lembro da VT, o problema com os ingressos impressos, era que a pessoa vendia no e-bay para mais de uma pessoa, e passava o mesmo código para elas, então quem chegasse primeiro entrava sem problemas e quem apresentou o ingresso em seguida foi barrado. Me lembro de gente que pagou uns US$ 2.000,00 por um desses ingressos em NY.
Mas acho que fora isso, não deve ter problema e me parece mais simples, do q retirar lá no dia do show, não?
Entendo perfeitamente, seus filhos ainda são bebês, os meus já estão decorando os mapas Popup que comprei eo Pedro tentando tocar No Line:lol:
:assobio: Yeap. Eu tinha decidido engravidar só depois do show de SP. Não queria correr o risco de ser proibida de ir por causa da gravidez.
Ok. Essa parece ser uma loucura que fiz pelo U2:lol:
:assobio: Yeap. Eu tinha decidido engravidar só depois do show de SP. Não queria correr o risco de ser proibida de ir por causa da gravidez.
Ok. Essa parece ser uma loucura que fiz pelo U2:lol:
Certíssima:aprovado:
U2 Light My Way
16/03/2009, 09h28
Muito obrigada pelo apoio de todas. Existem alguns dilemas que algumas de vocês só irão entender quando forem mais velhas ou quando se casarem e tiverem filhos. Ainda existe um certo preconceito e nós mulheres nos obrigamos a desempenhar todos os nossos papéis de forma 100% perfeita (seja como mãe, esposa, filha, mulher, profissional) e ainda nos sentimos culpadas quando falhamos em algum ponto. Felizmente isto está mudando e pelo menos alguém está reconhecendo nosso valor, vide Get On Your Boots. :)
Pimeiro vou tentar conseguir ingresso dentro das datas disponíveis, é lógico que minha preferência é pelos shows de Dublin e antes disso estarei viajando com minha família até 20/07.
Bjs,
Lucia
Ainda existe um certo preconceito e nós mulheres nos obrigamos a desempenhar todos os nossos papéis de forma 100% perfeita (seja como mãe, esposa, filha, mulher, profissional) e ainda nos sentimos culpadas quando falhamos em algum ponto.
Te entendo perfeitamente:abraço:
Muito obrigada pelo apoio de todas. Existem alguns dilemas que algumas de vocês só irão entender quando forem mais velhas ou quando se casarem e tiverem filhos. Ainda existe um certo preconceito e nós mulheres nos obrigamos a desempenhar todos os nossos papéis de forma 100% perfeita (seja como mãe, esposa, filha, mulher, profissional) e ainda nos sentimos culpadas quando falhamos em algum ponto.
Vou ficar torcendo para q vc consiga! Adolescentes são tão egoistas, seja um pouquinho também.:P
Para Lúcia, Pat e quem mais for mãe, esposa,etc ou seja: Wonder Woman!:lol:
MULHERES POSSÍVEIS..
Texto na Revista do Jornal O Globo
'Eu não sirvo de exemplo para nada, mas, se você quer saber se isso é possível, me ofereço como piloto de testes.
Sou a Miss Imperfeita, muito prazer.
Uma imperfeita que faz tudo o que precisa fazer, como boa profissional, mãe e mulher que também sou: trabalho todos os dias, ganho minha grana, vou ao supermercado três vezes por semana, decido o cardápio das refeições, levo os filhos no colégio e busco, almoço com eles, estudo com eles, telefono para minha mãe todas as noites, procuro minhas amigas, namoro, viajo, vou ao cinema, pago minhas contas, respondo a toneladas de e-mails, faço revisões no dentista, mamografia, caminho meia hora diariamente, compro flores para casa, providencio os consertos domésticos, participo de eventos e reuniões ligados à minha profissão e ainda faço escova toda semana - e as unhas!
E, entre uma coisa e outra, leio livros.
Portanto, sou ocupada, mas não uma workaholic.
Por mais disciplinada e responsável que eu seja, aprendi duas coisinhas que operam milagres.
Primeiro: a dizer NÃO.
Segundo: a não sentir um pingo de culpa por dizer NÃO.
Culpa por nada, aliás.
Existe a Coca Zero, o Fome Zero, o Recruta Zero.
Pois inclua na sua lista a Culpa Zero.
Quando você nasceu, nenhum profeta adentrou a sala da maternidade e lhe apontou o dedo dizendo que a partir daquele momento você seria modelo para os outros.
Seu pai e sua mãe, acredite, não tiveram essa expectativa: tudo o que desejaram é que você não chorasse muito durante as madrugadas e mamasse direitinho.
Você não é Nossa Senhora.
Você é, humildemente, uma mulher.
E, se não aprender a delegar, a priorizar e a se divertir, bye-bye vida interessante.
Porque vida interessante não é ter a agenda lotada, não é ser sempre politicamente correta, não é topar qualquer projeto por dinheiro, não é atender a todos e criar para si a falsa impressão de ser indispensável.
É ter tempo.
Tempo para fazer nada.
Tempo para fazer tudo.
Tempo para dançar sozinha na sala.
Tempo para bisbilhotar uma loja de discos.
Tempo para sumir dois dias com seu amor.
Três dias.
Cinco dias!
Tempo para uma massagem.
Tempo para ver a novela.
Tempo para receber aquela sua amiga que é consultora de produtos de beleza.
Tempo para fazer um trabalho voluntário.
Tempo para procurar um abajur novo para seu quarto.
Tempo para conhecer outras pessoas.
Voltar a estudar.
Para engravidar.
Tempo para escrever um livro que você nem sabe se um dia será editado.
Tempo, principalmente, para descobrir que você pode ser perfeitamente organizada e profissional sem deixar de existir.
Porque nossa existência não é contabilizada por um relógio de ponto ou pela quantidade de memorandos virtuais que atolam nossa caixa postal.
Existir, a que será que se destina?
Destina-se a ter o tempo a favor, e não contra.
A mulher moderna anda muito antiga. Acredita que, se não for super, se não for mega, se não for uma executiva ISO 9000, não será bem avaliada.
Está tentando provar não-sei-o-quê para não-sei-quem.
Precisa respeitar o mosaico de si mesma, privilegiar cada pedacinho de si.
Se o trabalho é um pedação de sua vida, ótimo!
Nada é mais elegante, charmoso e inteligente do que ser independente.
Mulher que se sustenta fica muito mais sexy e muito mais livre para ir e vir.
Desde que lembre de separar alguns bons momentos da semana para usufruir essa independência, senão é escravidão, a mesma que nos mantinha trancafiadas em casa, espiando a vida pela janela.
Desacelerar tem um custo.
Talvez seja preciso esquecer a bolsa Prada, o hotel decorado pelo Philippe Starck e o batom da M.A.C.
Mas, se você precisa vender a alma ao diabo para ter tudo isso, francamente, está precisando rever seus valores.
E descobrir que uma bolsa de palha, uma pousadinha rústica à beira-mar e o rosto lavado (ok, esqueça o rosto lavado) podem ser prazeres cinco estrelas e nos dar uma nova perspectiva sobre o que é, afinal, uma vida interessante'.
Martha Medeiros - Jornalista e escritora
Edit: Tempo para viajar e assistir um show do U2 na Europa. :)
U2 Light My Way
16/03/2009, 18h15
Perfeito Cacau, obrigada !!! :aprovado:
Perfeito Cacau, obrigada !!! :aprovado:
Realmente é muito bom, a gente sabe que é assim mesmo. O que é difícil é colocar o mesmo na cabeça das pessoas.:(
"**" Tutu "**"
17/03/2009, 03h01
Me lembrou Miss Sarajevo.
Pra tudo tem um tempo...Que a gente cria, não importa quando seja.
Cristina Cruz
17/03/2009, 07h44
Minhas amigas!!!! Cacau vc falou tudo. Pat vc vai conseguir!!
Ou como diria o maior poeta da humanidade (PD Hewson)
GET ON YOUR BOOTS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
estou torcendo por vocês todas e ainda mais as que têm filhos, marido etc... Eu não tenho, mas mesmo assim há sempre outros problemas. Ontem vi que os preços dos voos daqui para Amsterdam estão .... FOGO!!! Tipo 3 ordenados minimos so ra voces terem ideia
Deviamos todas mandar a conta para os 4!!!!
SiL Hutch
17/03/2009, 14h14
pessoas, uma pergunta
quem está praticamente certo que irá esse ano, quanto vocês estão estimando gastar na viagem e qto tempo vcs pretender ficar lá?
Eu não tenho certeza se vou, tenho que comprar os ingressos amanhã, e dependo de outros detalhes também.
Pretendo ficar de 22 à 26 de julho em Dublin e de 26 à 29 em Londres. As passagens para Dublin estão em torno de 2700 reais, e hotel 3* apto duplo em torno de 150 euros a diária por pessoa no final de semana, e por volta de 60 euros durante a semana. Londres hoteis 3* apto duplo, a partir de 75 euros a diária.
É claro que os preços variam dependendo da localização do hotel.
U2 Light My Way
17/03/2009, 20h53
hotel 3* apto duplo em torno de 150 euros a diária por pessoa no final de semana.
Nossa Shy tudo isso ? :oh:
Dublin por acaso tem metro ? Qual o tipo de transporte público mais eficiente ? Às vezes compensa ficar em uma cidade próxima, desde que tenha transporte público de fácil acesso. Ano passado fiquei numa cidade do subúrbio de Paris e o metrô chegava até lá. No meu caso calculo gastos de 1000 euros fora a passagem.
Nossa Shy tudo isso ? :oh:
Dublin por acaso tem metro ? Qual o tipo de transporte público mais eficiente ? Às vezes compensa ficar em uma cidade próxima, desde que tenha transporte público de fácil acesso. Ano passado fiquei numa cidade do subúrbio de Paris e o metrô chegava até lá. No meu caso calculo gastos de 1000 euros fora a passagem.
Sim, eles triplicaram os preços na época dos shows<_<
Não tem metro, só ônibus e trens, mas eu sou meio perdida para usar transportes quando estou sozinha.
Obrigada pelas dicas ;)
Cristina Cruz
26/03/2009, 20h05
Alguém daqui vai aos show de Amsterdão;) ????
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.