Ver Versão Completa : .: Casaremos em maio e...adivinhem a "playlist"
TuningBrasil
08/03/2009, 21h58
Das 8 músicas (na igreja), 2 serão do U2...alguém topa tentar adivinhar quais são?! :P
Dicas...uma é na minha entrada (noivo) e a outra, na saída dos noivos...:assobio:
Será um quarteto, SEM vocal. Violino, sopro, percussão e piano. Já ouvimos e ficou um absurdo de bonito e emocionante... :aprovado:
Mirrorball
08/03/2009, 22h35
All I Want Is You costuma ser uma escolha popular.
Elevation man
08/03/2009, 23h24
All I Want Is You costuma ser uma escolha popular.
AIWIY e One eu aposto.
Trampoline
09/03/2009, 11h05
Bem que vc podia convencer sua noiva a entrar com uma música do U2 também, não é???
Pelo visto, ela vai entrar ao som da Marcha Nupcial do Mendelsohn, como 99,999999% das noivas do mundo, né? ;)
é
Das 8 músicas (na igreja), 2 serão do U2...alguém topa tentar adivinhar quais são?! :P
Dicas...uma é na minha entrada (noivo) e a outra, na saída dos noivos...:assobio:
Será um quarteto, SEM vocal. Violino, sopro, percussão e piano. Já ouvimos e ficou um absurdo de bonito e emocionante... :aprovado:
Wowy e One
TuningBrasil
09/03/2009, 20h38
One na minha entrada...
Beautiful Day na nossa saída...
AIWIY is ser na entrada dos padrinhos, mas trocamos...para Stairway to Heaven, em homenagem a alguém muito querido...
Larrynha
09/03/2009, 23h18
Beautiful Day, na saída dos novivos, ficou show de bola, boa escolha!!!
Beautiful Day é bem legal mas One...não sei não...vc sabe que é sobre separação, né?
Trecho traduzido do U2 by U2
BONO: Era melancólico, mas simultaneamente forte. O Brian queria que nos livrássemos da melancolia e, por isso, nos convenceu a retirar o violão. Que é provavelmente o acompanhamento óbvio. Depois foi trabalhar com o Dan e o Edge para tentar atenuar o sentimento ‘lindinho’. Daí aquele tipo de partes de guitarra chorando possuíram alguma agressividade. Há tendências para que as músicas brilhantes tenham alguma tensão no seu âmago, a amargura e a doçura equilibram-se perfeitamente. ‘One’ não é sobre unidade (oneness) é sobre diferença. Não se trata da velha idéia ‘Vamos viver todos juntos’. É um conceito muito mais punk rock. É anti-romântico. We're one, but we're not the same. We get to carry each other. Lembra que nós temos escolhas. Ainda me sinto desiludido
quando as pessoas acham que o refrão é ‘we’ve go to’ em vez de ‘we get to carry each other.’ Quer gostamos ou não, a única maneira de sair daqui é você se apoiando na minha perna para pular o muro e depois me puxar. Isso é muito pouco romântico. A música é um pouco retorcida, por isso nunca entendi porque é que as pessoas gostam de tocar ‘One’ em seus casamentos. Conheço pelo menos
cem pessoas que tocaram essa música quando se casaram. Costumo dizer:
-Você é maluco? Só fala de separação!
EDGE: A letra foi a primeira em um estilo novo, mais intimista. Trata-se, essencialmente, de duas idéias. A um nível, é uma conversa amarga, deturpada e
cáustica entre duas pessoas que passaram por coisas terríveis e pesadas: We hurt each other/Then we do it again. A palavra chave é “precisamos”. Era preciso, seria óbvio demais e banal. ‘Precisamos’ sugere que é nosso privilégio levarmos uns aos outros. Coloca tudo em outra perfectiva e introduz a idéia de bondade. Mas, ainda
assim, eu nunca a tocaria no meu casamento. Mas...vc que sabe, tuning...
"**" Tutu "**"
10/03/2009, 00h58
The Ground Beneath Her Feet tbm fica bonita num casamento...Acho que passa uma coisa meio de cumplicidade, de união.
Ao contrario da One, que acho meio pesada.
Adorei a ideia de BD!!
Mirrorball
10/03/2009, 01h00
É, eu quase falei a mesma coisa sobre One. Na minha interpretação, esta música é sobre pessoas que se detestam, mas têm que aprender a conviver. Bem amarga.
jorgefilipe_u2
10/03/2009, 01h20
The Sweetest Thing, In A Little While...
É, eu quase falei a mesma coisa sobre One. Na minha interpretação, esta música é sobre pessoas que se detestam, mas têm que aprender a conviver. Bem amarga.
Eu já penso o contrário, acho que One fala sobre convivência, complacência, compreensão, sobre viver junto mas ter a sua independência, respeitar o espaço, afinal a música fala sobre o casamento da banda(na minha interpretação), pois somos um(u2), mas não somos os mesmos, e acho que fala um pouco tb da entrega de uma pessoa para a outra, acho a música mais perfeita para casamento, porém interpretação de música é algo muito particular, e eu me lembrei agora do casamento da prima da minha noiva que vai tocar, Peixe vivo:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: , acreditem se quiser.....:lol:
Mirrorball
10/03/2009, 02h10
Eu sei que não ia gostar que tocassem uma música com os versos abaixo no meu casamento:
Did I disappoint you
Or leave a bad taste in your mouth
You act like you never had love
And you want me to go without
...
You gave me nothing
Now it's all I got
We're one
But we're not the same
Well we
Hurt each other
Then we do it again
...
You ask me to enter
But then you make me crawl
And I can't be holding on
To what you got
When all you got is hurt
É justamente o que a música fala. Mesmo que a gente se deteste, somos um, MAS não somos iguais, e temos que nos apoiar, senão todo mundo vai se dar mal no final.
Eu sei que não ia gostar que tocassem uma música com os versos abaixo no meu casamento:
É justamente o que a música fala. Mesmo que a gente se deteste, somos um, MAS não somos iguais, e temos que nos apoiar, senão todo mundo vai se dar mal no final.
É realmente, não é uma boa maneira para se começar, mas afinal de contas todas essas coisas acabam acontecendo em relacionamentos longos, porém acho que vou repensar para o meu casamento
Como eu sou volúvel, meses para convencer minha noiva sobre one, e agora vc colocou uma dúvida na minha cabeça!!:(
Mirrorball
10/03/2009, 02h15
Vai com AIWIY, mais seguro, aprovado para casamentos, até onde eu saiba.
Su Scout
10/03/2009, 10h12
Eu daria um jeito de colocar Your Blue Room em algum momento.
:lol:
TuningBrasil
10/03/2009, 11h43
Relax, babes...
Vamos pela melodia...se fôssemos pela letra, ficaria complicado... :)
Eu sou muito radical nessa questão de música para casamentos. Jamais colocaria músicas de filmes e nem do U2 ( tanto que não coloquei mesmo).
Beautiful Day foi uma ótima escolha para a saída, bem alegre :aprovado:
Para a entrada do noivo, teria que ser algo mais chamativo, tanto quanto à entrada da noiva, afinal os dois são os principais pesonagens, né?:)
Bem, músicas à parte, Felicidades para todos os noivos e noivas:saúde:
No meu casamento meu marido entrou com uma música do Led Zepelin e eu entrei com Lough Erin Shore, dos The Corrs. Quando nós chegamos pra festa tocou WOWY e depois eu até cante Beautiful Day junto com a banda (ou melhor, cantei não, desafinei, rsrsrs)...
Me sugeriram entrar com One, mas eu não quis não.
Vou aproveitar pra desejar felicidades pra vcs!!! :saúde: Curtam muito esse momento, passa tão rápido...
SiL Hutch
16/03/2009, 13h37
minha irmã casou com "All I Want is You" de entrada
tãããão lindo *_*
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.