Ver Versão Completa : Evento Motorola- SP
Pessoal de São Paulo
Está em cima da hora, mas vamos lá.
Quem tiver a manhã de segunda feira dia 02/03(amanhã) livre a partir das 9:30 da manhã e quiser participar de um Evento do Celular Motorola só para fãs do U2, favor mandar email para Adra : http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/sendmessage.php?do=mailmember&u=5.
Obrigada
Para informação de vocês.
O Evento foi no Shopping Cidade Jardim loja da VIVO, e estávamos em 20 UVs. Nós fomos agradecidos por estar lá e brindamos com champagne o lançamento dos 3 modelos de celular U2. Os participantes podiam ser fotografados junto ao totem do U2.
Foram sorteados 3 kits da Saraiva, e 1 Telefone.
Não sabiam dos preços, planos etc....
Só isso pessoal!
Achei o evento decepcionante.
Deu pra perceber que houve um certo esforço de algumas pessoas da motorola em tornar o evento agradavel, mas sinceramente não foi nada do que eu esperava. Informações desencontradas, funcionários desinformados... :reprvd:
Chamaram fãs do U2 pra mostrar o celular, tipo "olha aqui o celular" e vc pergunta, tá o que ele tem? Ai a moça pega o papel e começa a ler as instruções pra saber o que ele tinha (essa funcionária da Vivo). Outras que já faziam uso do aparelho conseguiram explicar bem as funções, explicaram a campanha e tudo mais. E disseram "ah a gente ia passar o video, mas não deu pra trazer." Ou "ah ia ser legal ter uma banda cover", mas não trouxeram.
Chegou um momento que ficamos olhando uns pra caras dos outros com aquele olhar "e agora o que acontece?" Um pessoal começou a reclamar "mas vocês não vão dar nada, nem um brinde, nem uma camiseta?" Não tinha camiseta pra dar, apenas se vc quisesse pra tirar a foto e depois devolver, e brindes apenas 3 para serem sorteados. Até agora não sei bem o que era o brinde, diz no papel ser um kit do U2 a ser retirado na Saraiva, mas quando fomos na Saraiva pegar o brinde a moça disse que não sabia de nada o que poderia fazer é ver quanto tinha de crédito no vale-presente pra vc pegar em qualquer compra. O valor era de 34 reais, valor do cd simples do No Line. Não pegamos nada e vamos deixar pra ir na Saraiva do shopping Morumbi onde teve o lançamento pois talvez lá tenha o tal kit.
Bom, depois do momento "e agora?" começaram a distribuir taças e serviram o que creio ser champagne. Uma moça da Motorola então fez o anuncio do lançamento (que gravei em video até) falou dos brindes fez o sorteio, falou sobre quem queria tirar fotos e fim.
Eu achei que poderiam ter feito algo bem melhor. Poxa é uma campanha de marketing, eles tem que fazer algo pra agradar seu público alvo. Quando houve o anuncio da turnê do U2 no Brasil (a Vertigo) eles deram um kit com 1 cd do U2 e pasta personalisada da turnê pra todo mundo. No mínimo um kit simples para cada pessoa deveria ser distribuido. Pra olhar o celular você pode ir em qualquer loja que tem aos montes por aí e olhar. Marketing é outra coisa. Eu já fui em alguns lançamentos de produtos e posso dizer com certeza que esse ficou devendo muito.
Me desculpem por escrever tanto. O pessoal da UV se esforçou bastante pra divulgar esse evento entre os fãs, e os fãs se esforçaram para comparecer, fizeram sua parte. Infelizmente a Motorola se atrapalhou numa questão tão simples.
Ah, e tal "musica exclusiva" é No Line On The Horizon 2.
Muito fraco, falta de informações, e sobre os brindes eles sabiam quantas pessoas iriam, né? Custava fazer algo melhor?<_<
Será que eles estavam esperando um público mais jovem?:dúvida:
Não sei o que eles esperavam, não sei mesmo. Como eu disse, nunca vi algo assim em lançamentos. A impressão que tive é que eles fizeram tudo em cima da hora e não se prepararam como deveria.
A impressão que deu é que eles esperavam pessoas pouco críticas, ou sem noção do assunto:dúvida:
U2 Light My Way
02/03/2009, 17h56
O evento em si deixou a desejar, mas para mim valeu por conhecer alguns UV's. :aprovado:
Foi legal conhecer você, apareça mais :)
Sobre o evento, algo está estranho. Se eu fosse da Motorola, nunca mais contrataria a tal agência de publicidade<_<
Sim, a melhor coisa foi o contato com o pessoal, com certeza.
A assessoria pode ser pouco experiênte, não sei. Pois nunca vi nada assim nos que eu já fui e não foram poucos. Uma empresa do porte da Motorola, com a tutela de uma banda como o U2, deveria ter feito muito mais.
Mrs. Mullen
05/03/2009, 16h14
E vcs viram o vídeo que foi feito, estilo comercial, com os fãs? :)
E vcs viram o vídeo que foi feito, estilo comercial, com os fãs? :)
NADA, eles não tinham NADA preparado<_<
Mrs. Mullen
05/03/2009, 16h25
NADA, eles não tinham NADA preparado<_<
nosssa!
gente.. essse lança,ento de NLOTH tá uma bola de neve heein? digipacks estragdaos, leiloes de ingresso, incertezas, falta de informação e putz, que falta de organização nisso tudo! :mau: :(
É, fica estranho, mas esse leilão ainda não é oficial, só foi um rumor escrito num jornal.
Mrs. Mullen
05/03/2009, 16h30
É, fica estranho, mas esse leilão ainda não é oficial, só foi um rumor escrito num jornal.
Uhum.. é bom mesmo não ser verdade, né?! apesar de estar escrito no Independent
e os brindes da motorola? o que eram? :)
Uhum.. é bom mesmo não ser verdade, né?! apesar de estar escrito no Independent
e os brindes da motorola? o que eram? :)
3 kits da Saraiva num cartão de desconto, e um telefone.
Mrs. Mullen
05/03/2009, 16h35
3 kits da Saraiva num cartão de desconto, e um telefone.
sortudo quem ganhou o telefoneeee :assobio:
sortudo quem ganhou o telefoneeee :assobio:
Pelo menos isso, né?:dúvida:
Mrs. Mullen
05/03/2009, 16h39
Pelo menos isso, né?:dúvida:
é né...
pq sinceramente, um evento deste, com uma parceria desta.
putz! foi mal organizado entãõ
hum, só quero ver quantos anos demora a chegar aqui :lol: :lol:
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.