PDA

Ver Versão Completa : NLOTH-Entregas e Universal- a saga do digipack problemático

Páginas : [1] 2 3

MacphistoMr
28/02/2009, 12h16
Os pedidos da Saraiva do NHLOTH versão Jewel Case (http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=2624751&ID=C8E709827D9021B0A372A0642) e Digipack (http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=2622304&ID=C8E709827D9021B0A372A0642) já estão sendo postados. Hoje sábado 28/08, recebi um email avisando, sobre a postagem. O lançamento está sendo simultâneo com a Irlanda :)
~~~~~~~~~~~~~~

IMPORTANTE
Por favor, quem teve problemas com o encarte desmontando, fotografe o problema e encaminhe para eversoncandido@u2cover.com
Vamos fazer algum barulho ;)

Andre Hewson
28/02/2009, 12h23
Já recebi o e-mail também :assobio:

Denis
28/02/2009, 12h27
não tinha comprado ainda... mas esse tópico me animou! Comprei 2 Digipack :aprovado:

MacphistoMr
28/02/2009, 12h29
Só não animei de comprar o Box, minha mão tá coçando, capetinha dizendo compra mas meu cartão ta dizendo não, não compre! ;P

MacphistoMr
28/02/2009, 12h33
não tinha comprado ainda... mas esse tópico me animou! Comprei 2 Digipack :aprovado:

Eu ia comprar dois também mas depois desisti. ;)

Stamera
28/02/2009, 12h57
Vamos receber na segunda de manhã. :lol:

Universal e Saraiva estão mesmo apostando nesse lançamento!

layza
28/02/2009, 13h07
alguém sabe como está as vendas na Irlanda???

MacphistoMr
28/02/2009, 13h32
Vamos receber na segunda de manhã. :lol:

Universal e Saraiva estão mesmo apostando nesse lançamento!

Só vou receber a noite :)

jorgefilipe_u2
28/02/2009, 13h58
recebi o email tb! acho que aqui só vai chegar na terça :lol:

Shy
28/02/2009, 15h52
Queria q chegasse amanhã:( também recebi o email :aprovado:

MacphistoMr
28/02/2009, 16h00
Queria q chegasse amanhã:( também recebi o email :aprovado:

Diz o site que leva de 2 a 4 dias úteis :)

Shy
28/02/2009, 16h03
Diz o site que leva de 2 a 4 dias úteis :)

e entregas de segunda à sexta :(

MacphistoMr
28/02/2009, 16h07
e entregas de segunda à sexta :(

A msg diz que já está na transportadora, se for uma transportadora bala igual a das lojas americanas e mania virtual chega em 2 dias e final de samana :)

Shy
28/02/2009, 16h14
Às vezes eles mandam motoboy, bem que podia, né?:lol:

cátia
28/02/2009, 16h29
Eba vamos receber segunda !!!!! Ja recebi o email !!!

leta
28/02/2009, 17h19
Mais uma esperando a entrega da Saraiva.:D
Mas no Submarino a digipack já está indisponível, parece que o album tá bombando.:aprovado:

Fly Girl
28/02/2009, 18h21
Aaaaah que maara! Talvez eu receba o meu segunda ou terça, acho que nao passa disso. Eu gosto da Saraiva pq os pedidos chegam rapido :aprovado:

lu2
28/02/2009, 18h35
e na propria loja, já está disponivel?

trukk
28/02/2009, 18h36
e na propria loja, já está disponivel?
Não, lançamento dia 3. Vou estar lá pra comprar a minha cópia. :aprovado:

angelfire
28/02/2009, 19h39
Também recebi a confirmação de postagem. :)

Denis
28/02/2009, 19h40
comprei o meu(s) (dois) digipack(s) hoje e já foi postado... aliás.. tem alguém saraiva aqui? quantos UVs compraram lá? tem gente aqui influenciando uma galera :P

angelfire
28/02/2009, 19h43
Comprei na Saraiva para adquirir o brinde também.

angelfire
28/02/2009, 19h45
Aaaaah que maara! Talvez eu receba o meu segunda ou terça, acho que nao passa disso. Eu gosto da Saraiva pq os pedidos chegam rapido :aprovado:
Nossa, tomara que seja segunda!

Leonardo
28/02/2009, 20h06
tambem recebi o e-mail!!
semana que vem NLOTH estara nas minhas mãos!!!!:lol: :aprovado:

martin mcfly
28/02/2009, 20h09
Não, lançamento dia 3. Vou estar lá pra comprar a minha cópia. :aprovado:

Mas nas Saraivas do Shopping Ibirapuera e do Shopping Morumbi o álbum estará disponível para compra amanhã (01/03), a partir das 19h, não?

Shy
28/02/2009, 21h03
Mas nas Saraivas do Shopping Ibirapuera e do Shopping Morumbi o álbum estará disponível para compra amanhã (01/03), a partir das 19h, não?

foi o que eu entendi:dúvida:

EdDie Howell Bukovina
28/02/2009, 21h16
mas um esperando pela eficiencia do saraiva.com

ms uma pergunta

pq tem agms q compraram dois cds??<_<

Shy
28/02/2009, 21h18

Porque somos doentes:lol:
E para que o "melhor" não estrague.
Cópias ficam nos carros, ou para emprestar para amigos:lol:

Isso é uma doença séria, cuidado!:D

EdDie Howell Bukovina
28/02/2009, 21h26
nossa
e eu me axava meio loko:maluco:

uhasuhausah:pulando::pulando::pulando::pulando::pu lando::pulando:

MYSTERIOUS
28/02/2009, 22h14
Os pedidos da Saraiva do NHLOTH versão Jewel Case (http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=2624751&ID=C8E709827D9021B0A372A0642) e Digipack (http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=2622304&ID=C8E709827D9021B0A372A0642) já estão sendo postados. Hoje sábado 28/08, recebi um email avisando, sobre a postagem. O lançamento está sendo simultâneo com a Irlanda :)
Me too!!!:D

alguém sabe como está as vendas na Irlanda???
As vendas exatamente eu não sei como estão mas pelo q a Ju me disse Dublin RESPIRA U2 ultimamente...em todo lugar se vê alguma coisa sobre a banda,o CD,na tv falam o tempo todo,falam sobre a tour e etc. ...é U2 em todo lugar!!!!!

Então...baseada nisso acho q deve tá vendendo pra kct por lá!AMÉM!

ou para emprestar pros filhotes...:assobio: :lol:

trukk
28/02/2009, 23h34
Será que isso não é só uma "pré-estréia"? Que eu saiba, o lançamento mundial é dia 3/3 :dúvida:

Mirrorball
28/02/2009, 23h39
Será que isso não é só uma "pré-estréia"? Que eu saiba, o lançamento mundial é dia 3/3 :dúvida:
Eu também entendi que ia dar para comprar o álbum amanhã. :dúvida:

Larrynha
28/02/2009, 23h43

foi o que eu entendi:dúvida:É???

Hum...interessante!!!

Denis
01/03/2009, 02h18

Por conta desses carros, empréstimos e etc...
Eu já tive 4 ATYCLB, 3 AB, 3 POP.. preciso comprar mais um ATYCLB porque não tenho mais.. e mais um AB! Já teve cds roubados em carro.. cds "sumidos".. cds não devolvidos.. ê vida cruel!
Quem mandou gostar de uma banda tão pop(ular)!

Vi Olet
01/03/2009, 02h35
Quase ninguem tem coragem de me pedir emprestado...:atirando::lol:.

Logo logo chega!

EdDie Howell Bukovina
01/03/2009, 10h06

Logo logo chega!

idem:lol:
jah vo avisando q caso haja alguma apariçã d riscos ou a nao devolução eh morte subita, e esta prevista por lei:assobio: :sou mau:

Fly Girl
01/03/2009, 11h31
Eu já tive 4 ATYCLB, 3 AB, 3 POP.. preciso comprar mais um ATYCLB porque não tenho mais.. e mais um AB! Já teve cds roubados em carro.. cds "sumidos".. cds não devolvidos.. ê vida cruel!
Quem mandou gostar de uma banda tão pop(ular)!

Nossa! :lol:

Logo logo chega!

Eu não empresto :assobio: Eu faço a cópia, mas não empresto, vcs não tem noção do ciúme que tenho pelos meus cds e dvds :assobio: Ou então se empresto, fico pensando que algo horrível pode acontecer a eles, como arranhar, quebrar, ficar preso no cd player, etc... aí pra evitar tais pensamentos, não empresto.

layza
01/03/2009, 11h45
tbm não empresto do cópias mando pela net só empresto se sei q a pessoa é tão fanática quanto eu

Denis
01/03/2009, 11h45
Eu não empresto :assobio: Eu faço a cópia, mas não empresto, vcs não tem noção do ciúme que tenho pelos meus cds e dvds :assobio: Ou então se empresto, fico pensando que algo horrível pode acontecer a eles, como arranhar, quebrar, ficar preso no cd player, etc... aí pra evitar tais pensamentos, não empresto.

Eu no máximo compartilho as mp3 no computador do trabalho...
Se a pessoa não for do trabalho, eu passo o link pra baixar :lol:
essa era que estamos vivendo mudou bastante essa questão... :)
agora só resta o problema dos vídeos em alta qualidade e livros

Eletric Co.
01/03/2009, 11h55
Agora o pack com cd, dvd e tudo mais 400 reais achei um absurdo... tudo bem que é ediçao pra fã, colecionador, mas que é caro é caro... =/

principalmente se for um DVD estilo ao dvd que veio no HDTAB...

Larrynha
01/03/2009, 12h19
Quem mandou gostar de uma banda tão pop(ular)!P/ isso é só fazer uma cópia e deixar no carro...e o original em casa são e salvo.

Denis
01/03/2009, 12h32
P/ isso é só fazer uma cópia e deixar no carro...e o original em casa são e salvo.

Só que estamos falando de albuns antes de 2002... não tínhamos gravadoras em todo computador. :)
Agora nem precisa gravar em cd mais.. quase todo som de carro tem suporte a pendrive :)

AlexPaegle
01/03/2009, 13h14
mas um esperando pela eficiencia do saraiva.com

ms uma pergunta

Comprei o Digipack no Submarino, mas depois por causa da camisa comprei a Jewel case TAMBÈM na Saraiva.

Então sou mais um que comprou 2 :lol:!

martin mcfly
01/03/2009, 13h31
Eu também entendi que ia dar para comprar o álbum amanhã. :dúvida:

Pessoal, liguei para a Saraiva do Shopping Ibirapuera e, segundo uma caixa da própria loja, poderemos comprar o disco a partir das 19h. :aprovado:

Fly Girl
01/03/2009, 18h34
Eu no máximo compartilho as mp3 no computador do trabalho...
Se a pessoa não for do trabalho, eu passo o link pra baixar :lol:
essa era que estamos vivendo mudou bastante essa questão... :)
agora só resta o problema dos vídeos em alta qualidade e livros

Ainda mais oo digipack, se vier alguém me pedir emprestado eu ainda vou rir na cara da pessoa HA HA HA HA <_<

Snow
01/03/2009, 19h14
E eu que pensava que era doida,por querer comprar o Boxset,a edição Magazine e a Digipack(por causa da camiseta),mas pelo visto sou até "normal":lol: .Recebi tbm os emails da Saraiva e não vejo a hora do meu CD chegar e eu poder pega-lo com minhas propias mãos e ouvi-lo ASSIM q chegar.Já tó até vendo o grito de emoção que poderei dar na hora.

E sobre emprestar:nem pensar,fico pensando ate na poeirinha q pode cair em cima,é por isso q ninguem tem coragem de pedir emprestado,e se fosse emprestar ou fazer uma copia seria so pra quem mereçe(pessoas realmente fãs do U2).

Denis
01/03/2009, 20h10
E eu que pensava que era doida,por querer comprar o Boxset,a edição Magazine e a Digipack(por causa da camiseta),mas pelo visto sou até "normal":lol: .Recebi tbm os emails da Saraiva e não vejo a hora do meu CD chegar e eu poder pega-lo com minhas propias mãos e ouvi-lo ASSIM q chegar.Já tó até vendo o grito de emoção que poderei dar na hora.

E sobre emprestar:nem pensar,fico pensando ate na poeirinha q pode cair em cima,é por isso q ninguem tem coragem de pedir emprestado,e se fosse emprestar ou fazer uma copia seria so pra quem mereçe(pessoas realmente fãs do U2).

hahahahahaha.. não é louca não.. eu também quero a boxset e o LP :)
Você é até normal... você seria louca se você ficasse na fila mais de 8 horas ou então ficar o dia todo apertando F5 pra comprar um ingresso pra um show.. ou qualquer coisa do tipo que supere 8 horas... ou seja . . . :lol: :D

victor_f
01/03/2009, 20h15
comprei o box na amazon uk por 17,99 libras. eles honraram o preço e já despacharam... que beleeeeza!

BRAWN-U2 MY LIFE
01/03/2009, 20h31
Eu comprei meu digipac pela saraiva tbm!!!Mas acho que demora vai demora uns dois dias pra chegar!!!Mas será que os brindes vão vir mesmo?

..se a edição do Box estiver disponível até abril eu compro, se não tiver, eu compro uma das edições remasters importada pra compensar!!!:assobio:

Bella.
01/03/2009, 21h38
Tive problemas comprando pelo cartão, tive que cancelar o pedido e fazer outro hoje no site da Saraiva, para pagar no boleto =/ Espero que ainda esteja valendo de o digipack vir com a camiseta e tudo mais... E provavelmente não vai chegar tão rápido porque pedi junto um livro que tem uma previsão de entrega muito longa... Mas ok, toda espera é válida pelo U2 :) Estou louca para ter esse CD em mãos!

Shy
01/03/2009, 21h58
hahahahahaha.. não é louca não.. eu também quero a boxset e o LP :)
Você é até normal... você seria louca se você ficasse na fila mais de 8 horas ou então ficar o dia todo apertando F5 pra comprar um ingresso pra um show.. ou qualquer coisa do tipo que supere 8 horas... ou seja . . . :lol: :D

Ir para fila cedo, voltar para casa na hora do almoço sem a fila andar, dar almoço para as crianças e voltar para a fila com 1 filho, e no sol:lol: e ainda sair sem ingresso e ter que comprar com ágio de 50 reais (na época<_<)

Ter 4 mil reais no cartão de crédito porque aquela empresinha do Accioli cobrou os ingressos dobrado...deu um trabalho para eles resolverem...:mau:

Ir para a fila do show dias antes, tomar sol, chuva, ir no banheiro horroroso, beber água e muita água (mesmo com medo de ter que sair para fazer xixi), almoçar sanduíche de pão, presunto e queijo( pão aberto com a mão, colocando o presunto e o queijo com a mão suja do mesmo chão que estava sentada), levar guarda sol, colchonete, etc etc etc :lol:
Dormir nas barracas que as baratas adoravam compartilhar e muito mais...
Ah, não esquecer do kit show, que obviamente postaremos quando for a época certa:D

Beber água da Sabesp em saquinhos para não morrer antes do show, comer hot dog seco sem molho(porque era a única coisa que chegava na grade), e ficar das 15:00 às 23.30 EM PÉ. Ter que pedir a água da coitada da segurança que estava na nossa frente no meio do show, para aguentar até o final.
E ficar com tontura com o maior prazer durante a The Fly.
Comer Doritos com água na volta do show para aumentar a pressão e não desmaiar:ROTFLOL:

Quer mais? Tomar água depois do show em Miami, da garrafa que deixamos na lata de lixo no lado de fora da Arena (estava limpinha e no mesmo lugar que deixamos):ROTFLOL:

Então, ter 2 álbuns do U2 não é loucura, é saudável:aprovado:

MYSTERIOUS
01/03/2009, 22h07
Ir para fila cedo, voltar para casa na hora do almoço sem a fila andar, dar almoço para as crianças e voltar para a fila com 1 filho, e no sol:lol: e ainda sair sem ingresso e ter que comprar com ágio de 50 reais (na época<_<)

Ter 4 mil reais no cartão de crédito porque aquela empresinha do Accioli cobrou os ingressos dobrado...deu um trabalho para eles resolverem...:mau:

Ir para a fila do show dias antes, tomar sol, chuva, ir no banheiro horroroso, beber água e muita água (mesmo com medo de ter que sair para fazer xixi), almoçar sanduíche de pão, presunto e queijo( pão aberto com a mão, colocando o presunto e o queijo com a mão suja do mesmo chão que estava sentada), levar guarda sol, colchonete, etc etc etc :lol:
Ah, não esquecer do kit show, que obviamente postaremos quando for a época certa:D

Beber água da Sabesp em saquinhos para não morrer antes do show, comer hot dog seco sem molho(porque era a única coisa que chegava na grade), e ficar das 15:00 às 23.30 EM PÉ. Ter que pedir a água da coitada da segurança que estava na nossa frente no meio do show, para aguentar até o final.
Comer Doritos com água na volta do show para aumentar a pressão e não desmaiar:ROTFLOL:

Quer mais? Tomar água depois do show em Miami, da garrafa que deixamos na lata de lixo no lado de fora da Arena (estava limpinha e no mesmo lugar que deixamos):ROTFLOL:

Pat faltou o nº do tua senha na fila do morumba:assobio: :D

:ROTFLOL: Manaaaaa essa eu num sabia!!!!!:lol:

Mirrorball
01/03/2009, 22h08
comprei o box na amazon uk por 17,99 libras. eles honraram o preço e já despacharam... que beleeeeza!
O box está 42 libras na Amazon UK... :dúvida:
Enfim, ter o meu digipack em mãos é tão legal! Hoje posso ouvir o álbum legalmente. :lol:

Shy
01/03/2009, 22h09
Pat faltou o nº do tua senha na fila do morumba:assobio: :D

:ROTFLOL: Manaaaaa essa eu num sabia!!!!!:lol:

Será que a gente não postou essa vergonha da garrafa d'água?:lol: Isso é insano:dúvida:
Qual era meu número no Morumbi?

Mirrorball
01/03/2009, 22h13
Será que a gente não postou essa vergonha da garrafa d'água?:lol: Isso é insano:dúvida:
Pronto, nosso nome foi para a lama. :vergonha: Mas a garrafa estava limpinha, eu juro!

MYSTERIOUS
01/03/2009, 22h13
Esse fato eu desconhecia totalmente:lol:
13...:) o meu era 14...:abraço:

trukk
01/03/2009, 22h18
Eu deveria ter comprado pela internet... esperar até o dia 3 pra ir no shopping comprar é uma mão desgraçada, fora que ainda vai demorar dois dias. <_<

Shy
01/03/2009, 22h26
Pronto, nosso nome foi para a lama. :vergonha: Mas a garrafa estava limpinha, eu juro!

Nah, a garrafa era nossa, e o lixo de Miami é limpinho:lol: e nós nem ficamos doentes:D

Mirrorball
01/03/2009, 22h43
Como algumas pessoas daqui são testemunhas, eu comprei o digipack hoje. Olhem só como ele já está:
http://img.photobucket.com/albums/v479/mirrorball/IMG_0561.jpg
Qualidade impressionante dos produtos nacionais, hein? :bravo: O negócio está praticamente despencando, depois de me custar mais de 40 reais. Se vocês quiserem manter o encarte em boas condições, não o abram. Quem puder, seja esperto e compre uma edição importada.

Denis
01/03/2009, 22h45

caramba!!!! Eu achando que eu tinha passado algum aperto... minha história, que não é nada comparada a sua:
- 10 horas de trabalho só no F5. Ou seja, não trabalhei. Um site que não funciona, isso que você é um nerd que o seu papel no trabalho é fazer sistema que não faça aquele papelão... ou seja, aguente o "tranco". E não conseguir ingressos pro maldito show "da globo".
- 7 horas no telefone rediscando pra conseguir comprar ingressos para a festa particular.
- Sair de BH sozinho.. ficar 3 dias em SP quase sozinho.. ir para o show sozinho.. ufa.. encontrei uma amiga que não conhecia pessoalmente.. ficar na fila desde 9h sem comer nada!!!! Só um cachorro quente (o mesmo que você comeu) e mais nada. Beber pouca água.. uns dois copos.. assar numa capa de chuva de plástico. Sair rodando depois do show atrás do "bolsão dos onibus" pra levar a tal amiga... até 1:50 da manhã.. eu andei demaissssssssss...
- Quase desmaiando, chego no hotel quase uma hora depois morrendo.. cansado.. desmaiando.. com temperatura corporal MUITO acima do normal... ah.. antes quase fui assaltado.. tive que contar com a "boa alma" de um do bando (ele já tava cansado e queria ir embora logo)! Aí com essa temperatura louca, fui tomar banho e tentar durmir..
- Aguentar depressão de mais de um mês depois do show...

e algo muito pior: ficar na arquibancada azul, porque depois das 7 horas no telefone não consegui ingresso de pista!!!! :vaisef:

jorgefilipe_u2
01/03/2009, 22h53
fiicar na arquibancada azul, porque depois das 7 horas no telefone não consegui ingresso de pista!!!! :vaisef:

[2] , só que fiquei na vermelha.

------------

mas voltando ao tópico, será que todas as versões estão nesse estado do digipack da Carol?
aiii, tava bom demais pra ser verdade :vergonha: o meu chega amanhã

Mirrorball
01/03/2009, 22h55
Também quero saber se a Universal ou a Saraiva tem algo contra mim ou se são todos de má qualidade.

Denis
01/03/2009, 22h59
Será que é tudo assim mesmo? Não compro BOXSET BR (se um dia existir) de jeito nenhum!!!
Comprei o dvd da popmart versão americana.. fantástico!! Até tinha um esquema que eu abria e o Edge surgia no encarte :lol:

martin mcfly
01/03/2009, 23h18
Como algumas pessoas daqui são testemunhas, eu comprei o digipack hoje. Olhem só como ele já está:
Qualidade impressionante dos produtos nacionais, hein? :bravo: O negócio está praticamente despencando, depois de me custar mais de 40 reais. Se vocês quiserem manter o encarte em boas condições, não o abram. Quem puder, seja esperto e compre uma edição importada.

Comprei hoje também e o meu digipack está exatamente como mostra a foto. Uma pena.

AlexPaegle
01/03/2009, 23h25
Será que é tudo assim mesmo? Não compro BOXSET BR (se um dia existir) de jeito nenhum!!!
Comprei o dvd da popmart versão americana.. fantástico!! Até tinha um esquema que eu abria e o Edge surgia no encarte :lol:
Eu tenho esse, eu o Jorge, e um bocado de gente tem, o Popmart brasileiro tem o Edge também :assobio:.

Mirrorball
01/03/2009, 23h44
Comprei hoje também e o meu digipack está exatamente como mostra a foto. Uma pena.
O negócio é vagabundo mesmo então. :bravo:

victor_f
01/03/2009, 23h53
O negócio é vagabundo mesmo então. :bravo:

Se o meu chegar assim, vou devolver! :mau:

Su Scout
01/03/2009, 23h53

Não acredito! :mau:

Stamera
02/03/2009, 00h07
Estou chocada! :oh:

Fui até conferir os livros dos meus remasters que também são nacionais, não estão tão ruins assim, mas percebi que se eu tentar abrir decentemente a página central do Boy um pouco mais que 45° vai ficar assim também. :(

Shy
02/03/2009, 06h55
Reclamem!!!!!!!!!!! Sério, isso é muito ruim!!!!:mau:

MacphistoMr
02/03/2009, 07h52

Logo logo chega!

Também não empresto nem! Os que tenho duplicados foram por conta de ganhar um que já tinha, remasterização, presentes ou por causa daquela frescura do htdab de lançar a 11 faixa só la fora.

2 htdab;
2 boy;
2 war;
2 dvds live pop mexico;
3 dvds chicagos 2005;
2 dvds boston 2001;
2 dvds zootv;

E vou ter dois AB 3 TUFs.

Eu comprei meu digipac pela saraiva tbm!!!Mas acho que demora vai demora uns dois dias pra chegar!!!Mas será que os brindes vão vir mesmo?

..se a edição do Box estiver disponível até abril eu compro, se não tiver, eu compro uma das edições remasters importada pra compensar!!!:assobio:

No Ebay.com está mais barato, você paga em torno de R$ 189,00 se souber conversar com o vendedor para que ele declare como total $50,00.

Tem que vir, está no anuncio :)

Putz.. como você esttá rodada hein shy! :) hehehe

caramba!!!! Eu achando que eu tinha passado algum aperto... minha história, que não é nada comparada a sua:
- 10 horas de trabalho só no F5. Ou seja, não trabalhei. Um site que não funciona, isso que você é um nerd que o seu papel no trabalho é fazer sistema que não faça aquele papelão... ou seja, aguente o "tranco". E não conseguir ingressos pro maldito show "da globo".
- 7 horas no telefone rediscando pra conseguir comprar ingressos para a festa particular.
- Sair de BH sozinho.. ficar 3 dias em SP quase sozinho.. ir para o show sozinho.. ufa.. encontrei uma amiga que não conhecia pessoalmente.. ficar na fila desde 9h sem comer nada!!!! Só um cachorro quente (o mesmo que você comeu) e mais nada. Beber pouca água.. uns dois copos.. assar numa capa de chuva de plástico. Sair rodando depois do show atrás do "bolsão dos onibus" pra levar a tal amiga... até 1:50 da manhã.. eu andei demaissssssssss...
- Quase desmaiando, chego no hotel quase uma hora depois morrendo.. cansado.. desmaiando.. com temperatura corporal MUITO acima do normal... ah.. antes quase fui assaltado.. tive que contar com a "boa alma" de um do bando (ele já tava cansado e queria ir embora logo)! Aí com essa temperatura louca, fui tomar banho e tentar durmir..
- Aguentar depressão de mais de um mês depois do show...

e algo muito pior: ficar na arquibancada azul, porque depois das 7 horas no telefone não consegui ingresso de pista!!!! :vaisef:

Bla Denis. Eu comprei meus ingressos de um cambista do RJ. Foi um caos até os ingressos chegarem, fiquei desconfiado, cambista ficou puto e queria cancelar hehehe O dia que os ingressos chegaram a galera dos correios ficou em cima para saber o que era no pacote no valor de 1150 paus hehhe Ir ao show foi tranquilo, eu sai de BH em uma sexta, cheguei na boa em SJC. Eca, arquibancada azul, ficou torradão hein, foi sol o dia todo nela. No dia do show cheguei 16 hs e pouco em um especial que saiu de SJC, sem filas e sem estress.

[2] , só que fiquei na vermelha.

------------

mas voltando ao tópico, será que todas as versões estão nesse estado do digipack da Carol?
aiii, tava bom demais pra ser verdade :vergonha: o meu chega amanhã

Me too. Cheguei numa boa lá pelas 16 hs, sem fila sem encheção :)

Que isso ai Mirrorball? Que encarte é esse?

Nada a ver ser nacional ou nao. O U2 by U2 importado também veio todo marcado, com marcas estranhas.

Eu tenho esse, eu o Jorge, e um bocado de gente tem, o Popmart brasileiro tem o Edge também :assobio:.

O meu Popmart também é assim.

Também devolvo. Vai ser foda tentar achar algum que preste, com o u2 by u2 eu devolvi umas 4 vezes até descobrir que toda a edição estava detonada.

Quando chegou o seu Mirrorball?

Snow
02/03/2009, 09h29
Depois disso tudo,eu tenho até vergonha de dizer pra vcs que eu sou fã do U2.:vergonha: :D . Mas eu sei que sou e que se tiver que fazer tudo isso pra ir ao show Deles eu vou fazer com O MAIOR prazer!!!:aprovado:

Snow
02/03/2009, 09h34

Será se todos vem assim ou foi sou esse? :( :reprvd: :bravo:

Denis
02/03/2009, 09h40
Depois disso tudo,eu tenho até vergonha de dizer pra vcs que eu sou fã do U2.:vergonha: :D . Mas eu sei que sou e que se tiver que fazer tudo isso pra ir ao show Deles eu vou fazer com O MAIOR prazer!!!:aprovado:

Todos somos. O contexto da discussão era pra justificar a compra de mais de um NLOTH :assobio: :assobio:

MacphistoMr
02/03/2009, 09h40

Você vai poder ir no próximo que tiver aqui ;)

Será se todos vem assim ou foi sou esse? :( :reprvd: :bravo:

Pelo que estão dizendo todos nacionais estão assim.

elciojg
02/03/2009, 09h47
Ainda não recebi e-mail de confirmação de postagem da Saraiva.:bravo:
...
Meio off-topic, mas comprei o livro U2 By U2 usado (importado), cerca de 10 meses depois do lançamento. Paguei R$ 32,00 incluindo o frete internacional. E o livro, mesmo usado, estava em PERFEITAS condições. Veio até com a dust cover intacta. :aprovado:

MacphistoMr
02/03/2009, 09h53
Ainda não recebi e-mail de confirmação de postagem da Saraiva.:bravo:
...
Meio off-topic, mas comprei o livro U2 By U2 usado (importado), cerca de 10 meses depois do lançamento. Paguei R$ 32,00 incluindo o frete internacional. E o livro, mesmo usado, estava em PERFEITAS condições. Veio até com a dust cover intacta. :aprovado:

Peguei em dois lugares umas 2 vezes em cada e todos eles vieram com algumas páginas manchadas.

Stamera
02/03/2009, 10h07
Então foi a nhaca da edição nacinal. Peguei em dois lugares umas 2 vezes em cada e todos eles vieram com algumas páginas manchadas.
Edição nacional do U2 by U2??? Isso não existe... :dúvida:

Comprei o meu no Brasil, mas ele é importado - todo em inglês e editado pela Harpercollins.

MacphistoMr
02/03/2009, 10h11
Edição nacional do U2 by U2??? Isso não existe... :dúvida:

Comprei o meu no Brasil, mas ele é importado - todo em inglês e editado pela Harpercollins.

Fiz confusão. Quando liguei para as lojas deram o contato da distribuiidora. O meu também foi editado pela harpercollins. Os 4 ou 6 que peguei, todos eles manchados :O)

angelfire
02/03/2009, 10h12
Também devolverei, se receber danificado.

Stamera
02/03/2009, 10h31
Concordo que não tem muita relação com a edição ser nacional. Ontem quando fui conferir os remasters e não achei nada estranhei pois tinha a nítida sensação de já ter visto algo assim nas minhas coisas. Descobri: A contra-capa do booklet do JT (aquele do box importado) também deu uma boa descolada. Não ficou tão feio devido à cor da imagem e ao tipo de cola usado - mais fina, considerando que era um livro.

Quem já percebeu que está estragado tem que reclamar mesmo, mas antes precisamos ter certeza se está vindo assim da gráfica ou se descola logo depois que abre, por que senão não adianta muito pedir pra trocar. O negócio é ter extremo cuidado. :(

BTW:
HISTÓRICO DO RASTREAMENTO

2/3/2009 - 10:20:48 - EM ROTA DE ENTREGA - SAO PAULO /SP - SAO001 - MARIA.SILVA
2/3/2009 - 10:19:56 - DESCONSOLIDADO - SAO PAULO /SP - SAO001 - MARIA.SILVA
2/3/2009 - 10:19:55 - LACRE RECEBIDO - SAO PAULO /SP - SAO001 - MARIA.SILVA
2/3/2009 - 01:11:08 - TRANSFERIDO - SAO PAULO /SP - SAO000 - ALEX.VEDOVATO
2/3/2009 - 01:06:09 - CONSOLIDADO - SAO PAULO /SP - SAO000 - ALEX.VEDOVATO
2/3/2009 - 00:29:20 - RECEBIDO NA BSL - SAO PAULO /SP - SAO000 - HENRIQUE.SOUZA
28/2/2009 - 20:44:13 - ARQUIVO PROCESSADO SAO PAULO /SP SAO000 AUTOMÁTICO

Edit: CHEGOU!!!!!!!!!!!!!

Edit 2: Abri só uma frestinha pra ver se já estava descolado e sim, já vem descolado, ou seja, se não adianta pedir pra trocar. E pior!!! A dobra daquela parte do pôster veio com uma rachadura, como se tivessem posto peso em cima, e a capa plástica tem um risco bem na frente. QUERO MATAR UM!!! :mau:

MacphistoMr
02/03/2009, 12h08
Concordo que não tem muita relação com a edição ser nacional. Ontem quando fui conferir os remasters e não achei nada estranhei pois tinha a nítida sensação de já ter visto algo assim nas minhas coisas. Descobri: A contra-capa do booklet do JT (aquele do box importado) também deu uma boa descolada. Não ficou tão feio devido à cor da imagem e ao tipo de cola usado - mais fina, considerando que era um livro.

Quem já percebeu que está estragado tem que reclamar mesmo, mas antes precisamos ter certeza se está vindo assim da gráfica ou se descola logo depois que abre, por que senão não adianta muito pedir pra trocar. O negócio é ter extremo cuidado. :(

BTW:

Edit: CHEGOU!!!!!!!!!!!!!

Edit 2: Abri só uma frestinha pra ver se já estava descolado e sim, já vem descolado, ou seja, se não adianta pedir pra trocar. E pior!!! A dobra daquela parte do pôster veio com uma rachadura, como se tivessem posto peso em cima, e a capa plástica tem um risco bem na frente. QUERO MATAR UM!!! :mau:

Acho que vi algo assim tambem no box remaster do JT. Ele vem com uns rasgatdos no furo da caixa.

"QUERO MATAR UM!!! :mau:"

Posso me oferecer como voluntário?

MacphistoMr
02/03/2009, 12h12
O meu ainda está em SP :mau:

Stamera
02/03/2009, 12h16
Acho que vi algo assim tambem no box remaster do JT. Ele vem com uns rasgatdos no furo da caixa.

"QUERO MATAR UM!!! :mau:"

Posso me oferecer como voluntário?
Nem olho muito pros rasgados que passo mal.

Voluntariar pra matar ou pra morrer??? :blink:

Shy
02/03/2009, 12h51
O meu também veio com defeito:mau:

victor_f
02/03/2009, 12h55
Quem já recebeu poderia transcrever as letras corretas, né? ;)

EdDie Howell Bukovina
02/03/2009, 12h56
mudando d asunto

alguem sabe qdo a saraiva vai começar a distribuir ou depende d qdo foi solicitado??:dúvida:

jha recebi o aviso d pagamento e q tah vindo
ms naum diz qd...:chorando:

elciojg
02/03/2009, 12h57
Agora fiquei triste por ter comprado na pré-venda. Pelo jeito o meu também virá com defeito.:chorando: :chorando: :chorando:
Em 2014 não vou comprar na pré-venda. :assobio: :assobio: :assobio:

Grazi
02/03/2009, 13h08
O meu acabou de chegar e está com o mesmo problema.
Na parte de trás está escrito para inserir o cd e acessar o site para assistir o filme. É só pra assistir ou pode fazer download??Alguém já tentou??

Mesmo com esse defeito eu estou muito feliz com o digipack. Mais bonito do que eu esperava. Adorei. :aprovado:

Marcinha nr 1
02/03/2009, 13h09
o meu chegou 11hs da manhã. Show

EdDie Howell Bukovina
02/03/2009, 13h13
o meu chegou 11hs da manhã. Show

vc pegou plea saravai tamem ou usou outro?

o meu nd ainda<_< :bravo:

Snow
02/03/2009, 13h14
O meu ainda não chegou,té por que eu pedi com um livro.Mas já fiquei com raiva de ver esses problemas e imaginar que o meu vai está assim.

Mirrorball
02/03/2009, 13h15
Quem já recebeu poderia transcrever as letras corretas, né? ;)
Cada vez que a gente abre o encarte ele fica mais rasgado. :chorando:

Shy
02/03/2009, 13h19
Cada vez que a gente abre o encarte ele fica mais rasgado. :chorando:

Eu tentei, tive que parar na I will go crazy, porque a folha do encarte começou a cair:chorando:

Marcinha nr 1
02/03/2009, 13h22
vc pegou plea saravai tamem ou usou outro?

Foi pela Saraiva. Veio o CD, o certificado e a camiseta.

EdDie Howell Bukovina
02/03/2009, 13h29
Foi pela Saraiva. Veio o CD, o certificado e a camiseta.

ms teve os problemas comentados aki
ou tah em perfeito "estado d uso para um fa loko por U2"??:dúvida:

Shy
02/03/2009, 13h32
Liguei para a Saraiva, eles disseram que o produto ESTÁ com defeito, vocês podem ir à qualquer loja da Saraiva, com a nota, e o cd, e pedir para trocar. PODE-SE abrir um novo álbum na loja para ver se está ok.

Telefonem antes para saber se há produto disponível, ou peça a troca via online.

Atendente: AMANDA 14:29 dia 02/03/2009

http://www.livrariasaraiva.com.br/mus/promo/u2_2009.htm?ID=C92B8C517D903020E16040518&PAC_ID=18659

Su Scout
02/03/2009, 13h54
Que ótimo. Obrigada pela informação Pat.

Não sei se o meu já chegou em casa. Mas agora vou abri-lo mais feliz. ;)

Marcinha nr 1
02/03/2009, 13h56
Ed, estou no trabalho e ainda não vi,mas assim que chegar em casa,
vou verificar. Só faltava isso né, vir com defeito.

Shy
02/03/2009, 13h57
De nada pessoal, só espero que troquem mesmo...e que os outros também não estejam com defeito<_<

Mirrorball
02/03/2009, 14h06
Tentem trocar, mas eu desconfio que todos sejam frágeis assim.

EdDie Howell Bukovina
02/03/2009, 14h06
De nada pessoal, só espero que troquem mesmo...e que os outros também não estejam com defeito<_<

todos kerem isso

ms sera q saum todas as versoes q vêm com defeito?

dsd a com dvd ateh o simples com camiseta?:reprvd:

Denis
02/03/2009, 14h09

Simples: Vamos entrar em loop eterno trocando os produtos :aprovado:
Teremos um NLOTH sempre novo!! :lol:

Ou então ajuizamos uma ação conjunta contra a universal e pedimos um BOXSET de indenização :assobio:

Mirrorball
02/03/2009, 14h10
Ou então ajuizamos uma ação conjunta contra a universal e pedimos um BOXSET de indenização :assobio:
É o mínimo que eles poderiam fazer por nós, né? ;) Bom, se alguém trocar e conseguir um CD bom, por favor poste aqui.

MacphistoMr
02/03/2009, 14h11
Nem olho muito pros rasgados que passo mal.

Voluntariar pra matar ou pra morrer??? :blink:

Morrer >;)

Shy
02/03/2009, 14h14

Eu tive a impressão que a cola não secou....

O meu é o Digipack, não sei os outros. Mas logo que a atendente achou o meu pedido ela me confirmou que era defeito.

Mirrorball
02/03/2009, 14h19
Eu tive a impressão que a cola não secou....

O meu é o Digipack, não sei os outros. Mas logo que a atendente achou o meu pedido ela me confirmou que era defeito.
Você trocou o seu por um bom?

MacphistoMr
02/03/2009, 14h19
Simples: Vamos entrar em loop eterno trocando os produtos :aprovado:
Teremos um NLOTH sempre novo!! :lol:

Dados da Universal:

http://www.universalmusic.com.br/img/st_enderecos.jpg

Rio de Janeiro | Mapa de Localização (http://www.google.com/maps?f=q&hl=pt-BR&geocode=&time=&date=&ttype=&q=av.+%C3%A9rico+ver%C3%ADssimo,+918+-+Rio+de+Janeiro&sll=37.0625,-95.677068&sspn=45.822921,124.277344&ie=UTF8&ll=-23.007127,-43.306367&spn=0.006538,0.015171&z=16&iwloc=addr&om=1) Av. Érico Veríssimo, 918
Barra da Tijuca - RJ
CEP: 22621-180
(21) 3389-7647

São Paulo | Mapa de Localização (http://www.google.com/maps?f=q&hl=pt-BR&geocode=&time=&date=&ttype=&q=Rua+Said+Aiach,+305++-S%C3%A3o+Paulo&sll=-23.578305,-46.647971&sspn=0.009341,0.019956&ie=UTF8&ll=-23.578305,-46.647971&spn=0.009341,0.019956&z=16&iwloc=addr&om=1) Rua Said Aiach, 305
Paraíso – SP
CEP: 04003-020
(11) 3889-5800

http://www.universalmusic.com.br/universal_music_contato.aspx

Shy
02/03/2009, 14h19
Não troquei ainda, preciso ir em alguma loja.

Shy
02/03/2009, 14h20
Dados da Universal:

http://www.universalmusic.com.br/img/st_enderecos.jpg

Rio de Janeiro | Mapa de Localização (http://www.google.com/maps?f=q&hl=pt-BR&geocode=&time=&date=&ttype=&q=av.+%C3%A9rico+ver%C3%ADssimo,+918+-+Rio+de+Janeiro&sll=37.0625,-95.677068&sspn=45.822921,124.277344&ie=UTF8&ll=-23.007127,-43.306367&spn=0.006538,0.015171&z=16&iwloc=addr&om=1) Av. Érico Veríssimo, 918
Barra da Tijuca - RJ
CEP: 22621-180
(21) 3389-7647

São Paulo | Mapa de Localização (http://www.google.com/maps?f=q&hl=pt-BR&geocode=&time=&date=&ttype=&q=Rua+Said+Aiach,+305++-S%C3%A3o+Paulo&sll=-23.578305,-46.647971&sspn=0.009341,0.019956&ie=UTF8&ll=-23.578305,-46.647971&spn=0.009341,0.019956&z=16&iwloc=addr&om=1) Rua Said Aiach, 305
Paraíso – SP
CEP: 04003-020
(11) 3889-5800

Você tem um advogado também?

Mirrorball
02/03/2009, 14h26
Ainda demora para a Lara se formar, né? :(

Denis
02/03/2009, 14h29

Como uma boa aluna, deve ter um excelente professor que nas horas vagas é fã de U2 :aprovado: :P

Shy
02/03/2009, 14h29

Demora, acho :( Mas precisaremos da Universal daqui alguns meses.

Fly Girl
02/03/2009, 14h29
Ahhhh o meu chegoou :D :D :D
Hoje de manhã, tava na escola e minha mãe me mandou msg, dei pulos de alegria, literalmente auhahuahuauhhuauha

A alegria foi tanta ao ter o cd nas mãos que não resisti e tirei uma foto :P :

http://i436.photobucket.com/albums/qq83/cflyU2/02-03-09_152201.jpg

Shy
02/03/2009, 14h31
Que tal informarmos a UniversalMusic sobre esse probleminha que tivemos no Brasil :D

MacphistoMr
02/03/2009, 14h42
Que tal informarmos a UniversalMusic sobre esse probleminha que tivemos no Brasil :D

Hum não sei se fariam algo do gênero dar um pack ;O) Vão pedir desculpas pelo ocorrido e falar para você entrar em contato com a loja onde comprou para trocar o produto.

Ahhhh o meu chegoou :D :D :D
Hoje de manhã, tava na escola e minha mãe me mandou msg, dei pulos de alegria, literalmente auhahuahuauhhuauha

A alegria foi tanta ao ter o cd nas mãos que não resisti e tirei uma foto :P :

Shy, a camisa e tamanho Único, GG? :) Parece ser bonita a camiseta.

Até tenho :)

Ela já pode dar as orientações de como proceder mas deve ser o que citei acima..

Shy
02/03/2009, 14h49
Hum não sei se fariam algo do gênero dar um pack ;O) Vão pedir desculpas pelo ocorrido e falar para você entrar em contato com a loja onde comprou para trocar o produto.
Até tenho :)
Ela já pode dar as orientações de como proceder mas deve ser o que citei acima..

Mas iriam saber do ocorrido :D
A camiseta é G

AlexPaegle
02/03/2009, 14h59
Acho que vou entrar em depressão, o meu é o único que não chegou ainda. :chorando:

EdDie Howell Bukovina
02/03/2009, 15h04
Acho que vou entrar em depressão, o meu é o único que não chegou ainda. :chorando:

bem vindo ao clube
o meu tamem nekas!:chorando: ;) :reprvd: :( :oh: <_< :dúvida:

MacphistoMr
02/03/2009, 15h13
bem vindo ao clube
o meu tamem nekas!:chorando: ;) :reprvd: :( :oh: <_< :dúvida:

A e com essa de defeito de fabricação é chegar e ter que levar na loja para trocar.

Meu també, não chegou. Por ser BH/MG deve chegar amanhã ou depois.

Mas iriam saber do ocorrido :D
A camiseta é G

G mas das boas, grande? Ficou boa?

MacphistoMr
02/03/2009, 15h20
Data / Hora
Status
28/02/2009
17:59:17 RECEBIDO NO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO SÃO PAULO 28/02/2009
18:13:14 TRANSFERENCIA PARA / 02/03/2009
09:19:06 SEPARADO PARA O ROTEIRO DE ENTREGA 02/03/2009
10:44:58 EM RUA PARA SER ENTREGUE
Uhuhu :P

Show demais a entrega da Saraiva apesar do ocorrido com o produto, ele estar com defeito, que é coisa da Universal. A Saraiva mudou bastante na rapidez de entrega, pelo menos no caso de entrega dos cds do U2. :sou mau:

MacphistoMr
02/03/2009, 15h24
:sou mau:

J.Neto
02/03/2009, 15h26

to esperando o resultado da segunda fase da oab, sai dia 12, faz uma corrente positiva ai, e daí pode contar comigo:)

Amanda
02/03/2009, 15h26
O meu ainda não chegou, até achei estranho, e olha que estou em São Paulo.

EdDie Howell Bukovina
02/03/2009, 15h31

o meu tabm
e nakele link da saraiva eu naum consegui ver nekas d onde ta o meu NLOTH...><>°

MacphistoMr
02/03/2009, 15h32

Olha no site Amanda, meus pedidos, vai no pedido, clica nele, em: "Para ver mais detalhes sobre a previsão de postagem, clique aqui (javascript:HelpWindow();)."

Amanda
02/03/2009, 16h26
Acabou de chegar, tó até com medo de abrir.

angelfire
02/03/2009, 16h37
Acabou de chegar, tó até com medo de abrir.
Sinceramente, espero que o seu não esteja danificado. É muito ruim estar aguardando por algo que a gente paga e espera alguns dias, e quando abre o pacote, depara-se com um produto danificado. :reprvd:

Mirrorball
02/03/2009, 16h42
Alguém consegue abrir o encarte normalmente sem destruí-lo?

Be Strong
02/03/2009, 16h51
Eu esperei para comprar. E acho que fiz bem.
Eu não sei o que os responsáveis da Universal Brasil pensam sobre os fãs do U2, mas não é de hoje que eles demonstram descaso.

Stamera
02/03/2009, 17h18
Demora, acho :( Mas precisaremos da Universal daqui alguns meses.
Exatamente.

Tem que tentar resolver com a loja que vendeu, ela faz a ponte entre nós e a distribuidora. Quem comprou na Saraiva talvez tenha sorte se eles manterem a boa vontade com os fãs do U2.

Teoricamente não há obrigação de trocar e sim de reparar, como neste caso é impossível o reparo a troca acaba sendo a saída amigável pra coisa, mas pra isso depende de existir um lote sem defeito, ou não haverá pelo que trocar. O prazo pra reclamar é de até 30 dias da entrega, e eles tem 30 dias a partir da reclamação pra resolver.

Se não resove em 30 dias podemos pedir a troca, a devolução do $$ ou um abatimento proporcional no valor.

Conciliação é o melhor caminho, ainda que tenhamos que tratar com a Universal que, enquanto fornecedora é a responsável pelo defeito, é possível fazer isso de maneira amigável. Eu não me oporia a um 'Recall' do digipack se eles achassem que esta é a solução.

Não é a primeira vez que a Universal Brasil pisa na bola - vide edição nacional do DVD Popmart - mas é uma oportunidade pra dizermos que não estamos tão felizes com o que nos dão, e isso não precisa ser uma guerra. ;)

Shy
02/03/2009, 17h21
SARAIVA do shopping Paulista, o lote é o mesmo, todos com defeito:reprvd: foram super gentis, e tivemos a alternativa de trocar por outro produto ou por créditos. Mas eu quis o meu de volta.
E agora, o que fazer?

Andre Hewson
02/03/2009, 17h27
Alguém tem a foto da camiseta???

angelfire
02/03/2009, 18h04
Não recebi o meu ainda, mas já entrei no chat online da Saraiva e disse da insatisfação de muitos com o produto danificado. A pessoa que me atendeu, disse-me que é raro acontecer algo parecido (produto danificado), mas que sem dúvida, a troca prevalecerá. Basta entrar em contato com a central de atendimento.

Shy
02/03/2009, 18h05
Exato, só que todos os produtos estão danificados, então como vou trocar um produto danificado por outro danificado? Eles não tem como rastrear as lojas que tem lotes diferentes?

Mirrorball
02/03/2009, 18h10
Se todos os CDs estão ruins, pelo menos eles deveriam devolver parte do dinheiro. Alguém recebeu um CD que NÃO está ruim?

haruka
02/03/2009, 18h13

o meu tb veio assim :chorando:

angelfire
02/03/2009, 18h14
Exato, só que todos os produtos estão danificados, então como vou trocar um produto danificado por outro danificado? Eles não tem como rastrear as lojas que tem lotes diferentes?
Acredito que eles terão uma solução. Talvez somente o lote da pré-venda esteja danificado. Nós, enquanto clientes, devemos fazer prevalecer nossos direitos.

angelfire
02/03/2009, 18h15
Se todos os CDs estão ruins, pelo menos eles deveriam devolver parte do dinheiro. Alguém recebeu um CD que NÃO está ruim?
Não ficarei com o CD danificado sob nenhuma hipótese. Se o meu chegar danificado, estarei exigindo o estorno no meu cartão de crédito.

deiaitaly
02/03/2009, 18h18
Isso está acontecendo com os cds encomendados em outras lojas, ou só com a Saraiva?
Beiju2s e abraçus.
Déia (aguardando o seu cd chegar intacto).

angelfire
02/03/2009, 18h20
Isso está acontecendo com os cds encomendados em outras lojas, ou só com a Saraiva?
Beiju2s e abraçus.
Déia (aguardando o seu cd chegar intacto).
Até onde sei, apenas com a saraiva.com. Normalmente utilizo a submarino.com para comprar, mas desta vez, apenas pelo brinde, optei pela Saraiva.

trukk
02/03/2009, 18h22
Qual é exatamente o defeito? O encarte se auto-destrói ou a caixa? :dúvida:

Shy
02/03/2009, 18h24

O encarte descola, as folhas caem :(

angelfire
02/03/2009, 18h25
O problema está no encarte (descolado), segundo as pessoas que já receberam o CD.

Shy
02/03/2009, 18h26
Não ficarei com o CD danificado sob nenhuma hipótese. Se o meu chegar danificado, estarei exigindo o estorno no meu cartão de crédito.

Eu vou pensar direitinho e amanhã eu peço o retorno online. Ficar com aquele encarte com as folhas caídas não dá:bravo:

Mirrorball
02/03/2009, 18h26
Tudo vai bem até você tentar abrir o encarte para ver uma foto ou ler a letra de alguma música. :(

angelfire
02/03/2009, 18h26
O encarte descola, as folhas caem :(
Isso me dá uma tristeza! :chorando:

Shy
02/03/2009, 18h27
Isso me dá uma tristeza! :chorando:

Eu abri o encarte, virei a primeira página, segunda, terceira, tive que parar já que a 4° página estava metade caindo:chorando:

trukk
02/03/2009, 18h29
Mas que merda, será que todas as cópias tem isso? Imagina uma leva de 30.000 cópias com defeito. Isso não podia ter passado de jeito nenhum.

Não sei se vou comprar o meu amanhã, encarte escancalhado não dá. :bravo:

Fly Girl
02/03/2009, 18h32

Tamanho G, será que eles não tem um tamanho menor? Pra mim teria que ser M ou P, tá muito grande :chorando: :chorando:

Alguém tem a foto da camiseta???

Você quer a camiseta toda aberta, original ou pode ser em desenho mesmo?

Alguém consegue abrir o encarte normalmente sem destruí-lo?

Eu to lendo os posts, e to vendo que o de muitos veio com defeito. Esse defeito que vocês dizem, é que as folhinhas tão soltando? O meu tá sem defeito, a cola tá um pouco a mostra mas nao tem nada soltando... só algumas páginas tem que ter cuidado ao abrir, pq dá a impressão que vai soltar, mas nada demais... :dúvida:

Shy
02/03/2009, 18h33
Eu to lendo os posts, e to vendo que o de muitos veio com defeito. Esse defeito que vocês dizem, é que as folhinhas tão soltando? O meu tá sem defeito, a cola tá um pouco a mostra mas nao tem nada soltando... só algumas páginas tem que ter cuidado ao abrir, pq dá a impressão que vai soltar, mas nada demais... :dúvida:

Elas soltam depois:chorando:

Fly Girl
02/03/2009, 18h46
Elas soltam depois:chorando:

:blink::chorando: Tô com medo, eu odeio quando isso acontece ¬¬ A primeira página do meu U2 by U2 soltou com 2 dias, tive que colar de volta... Será que eles vão trocars e soltar depois? Ou então eu colo, não sei... mas tô preocupada :dúvida:

Shy
02/03/2009, 19h03
Cada loja da Saraiva tem 700 unidades do álbum. Imagine a má imagem da banda<_<

Alguém pode postar fotos do desastre, por favor? Estou querendo postar lá no Zootopia e mandá-las e pedir para a moderadora encaminhar para Principle, Universal, Live nation, sei lá...
Cecilia Coffey, será que oemail dela é o mesmo?:lol:

O que eu levei na loja deve ter ficado lá e trouxe um melhor para casa, pelo menos as páginas AINDA não estão caindo.

Stamera
02/03/2009, 20h25
As folhas do meu não soltaram porque mal abri, mas percebi que também vão soltar, as duas ultimas estão rasgadas como a foto que a Carol postou.

Vim no caminho pra facul reparando melhor (até fiz amizade com uma moça que me perguntou do CD :lol: ), mas enfim... reparando melhor o problema está no tipo de encadernação que foi feita, eles pegaram as folhinhas avulsas e passaram cola pra grudar na "capa" que é a mesma folha na frente e no verso. Isso cai mesmo!!!

Cabaçada total!!! A cola só funciona pra colar conjuntos de folhas... as folhas tem que ser sobrepostas e dobradas ao meio e costuradas ou grampeadas, mais ou menos como se prendem as folhas das revistas, só depois, se houver mais que um desses conjutos é que se usa cola pra unir. Não sei quem teve a brilhante idéia de folhas avulsas, mas esse cara já tá na minha lista. :atirando:(brasileiros são vingativos).

Mas sério, não acredito que eles farão um lote de um jeito diferente se não forem avisados da barbárie, se é que irão corrigir. E desencanem, o produto é o mesmo pra todas as lojas.

Sei que depois de 30.000 digipacks imaginem o que não vão falar do U2!!! Vc paga R$45 numa coisa pra ela se desintegrar no primeiro dia... até quem não é fã ficaria puto!!! Ainda mais nesses dias de mp3, em que compramos CDs não pelo CD que quase não ouvimos mas por todo o conjunto físico - edições limitadas então são pra colecionadores.

Galerinha, o negócio vai ser se conformar com desconto proporcional, ou devolver e comprar a caixinha de acrílico. DUVIDO que vão trocar tantos produtos... imaginem o prejuízo e o gasto pra adaptar produção, etc.

Fiquei muito chateada com isso, além de ter uma coisa que vai estragar, fico pensando em quantas pessoas Brasil a fora vão associar o U2 com produtos ruins. :(

Shy
02/03/2009, 20h29
Faço minhas as suas palavras.:(

O meu começou a desmontar na primeira vez que folhei para ler as letras e corrigi-las no tópico das Letras, não consegui chegar à I Will Go Crazy!!!

Edit: É isso, I will Go Crazy if i dont get my album fixed or sorted :P

Stamera
02/03/2009, 20h35
Eu tava olhando... a parte da frente da capa tá bem destacada do resto das folhas, mas até aí não é defeito, acho que vou tentar encontrar uma gráfica e ver se tem como costurar. :dúvida:

Onde eu vou arrumar isso??? :(

Su Scout
02/03/2009, 20h38
O meu não chegou ainda, bem que podia ser de outro lote.:rolleyes:

Mas duvido.

Shy
02/03/2009, 20h39
Eu tava olhando... a parte da frente da capa tá bem destacada do resto das folhas, mas até aí não é defeito, acho que vou tentar encontrar uma gráfica e ver se tem como costurar. :dúvida:

Onde eu vou arrumar isso??? :(

Quando você abre o digipack você destrói o encarte, já que a última página descola primeiro:(

Mikhail
02/03/2009, 20h46
será que todo o lote brasileiro tá com esse problema?

AlexPaegle
02/03/2009, 21h13
Olhem o que eu achei no jornal, copiei a matéria:

"No horizonte
No próximo dia 4 de março, a partir das 19h, os fãs do U2 vão ganhar uma noite temática na Livraria Saraiva, no Shopping Iguatemi (Um shopping aqui em Florianópolis), comemorando o lançamento mundial do novo CD da banda - que, aliás, já está na internet - No Line On The Horizon. Mas como fã que é fã compra CD, eles estão sendo vendidos no sistema pré-venda, que vem com uma camiseta exclusiva da banda. A noite - através de uma parceria da livraria com o fã-clube brasileiro ULTRA VIOLET (QUASE MORRIIII NAAAAAAAAAAAAAA :lol::lol::lol:) - Será brindes e pockt show com a banda Indtce, que, apesar de repertório próprio, não abre mão de tocar hits do grupo Irlandês, inclusive as músicas do novo CD, que graças às atuais formas de divulgação do mundo virtual, já estão sendo ensaiadas.

Shy
02/03/2009, 22h05
Olhem o que eu achei no jornal, copiei a matéria:

"No horizonte
No próximo dia 4 de março, a partir das 19h, os fãs do U2 vão ganhar uma noite temática na Livraria Saraiva, no Shopping Iguatemi (Um shopping aqui em Florianópolis), comemorando o lançamento mundial do novo CD da banda - que, aliás, já está na internet - No Line On The Horizon. Mas como fã que é fã compra CD, eles estão sendo vendidos no sistema pré-venda, que vem com uma camiseta exclusiva da banda. A noite - através de uma parceria da livraria com o fã-clube brasileiro ULTRA VIOLET (QUASE MORRIIII NAAAAAAAAAAAAAA :lol::lol::lol:) - Será brindes e pockt show com a banda Indtce, que, apesar de repertório próprio, não abre mão de tocar hits do grupo Irlandês, inclusive as músicas do novo CD, que graças às atuais formas de divulgação do mundo virtual, já estão sendo ensaiadas.

Tinha a nota no site da Saraiva :)
Aproveita e reclama do encarte do Digipack:chorando:

MacphistoMr
02/03/2009, 22h26
O meu tá descolando e com furos a partir de Breath. Fora isso o cd ta pulando as faixas, dando pau de leitura :(

Mirrorball
02/03/2009, 22h50
O meu tá descolando e com furos a partir de Breath. Fora isso o cd ta pulando as faixas, dando pau de leitura :(
Nossa. O meu CD já foi ripado no primeiro instante e deu certo.

MacphistoMr
02/03/2009, 23h03
Nossa. O meu CD já foi ripado no primeiro instante e deu certo.

Meu som se adaptando ao cd novo do u2 ;P

EdDie Howell Bukovina
02/03/2009, 23h10
O meu não chegou ainda, bem que podia ser de outro lote.:rolleyes:

Mas duvido.

desejo o msm!:rolleyes:

Stamera
03/03/2009, 00h04
Quando você abre o digipack você destrói o encarte, já que a última página descola primeiro:(

Já veio descolado. Como eu vi a foto da Carol, abri milimetricamente na página só pra confirmar que o estrago já estava lá.

Parece que tentaram tirar cola que acumulou no fim, e o resultado foram buracos nas páginas.

Fotografei a tragédia, de vários ângulos, um prato cheio para os mazoquistas. Fotos também do jeito que descobri pra manusear pelo menos até Boots. Depois posto em algum álbum e ponho o link.

Queria tanto ouvir o album acompanhando as letras. :(

Ah não! Vou ter que abrir de novo... quero tirar uma foto do agradecimento ao Guggi. :(

A folha de White as Snow já não está muito bem, mas a partir de Breathe é que a coisa fica feia.

E meu CD também está pulando. Achei que fosse o player não muito confiável, tentei outro CD - normal... coloquei pra tocar NLOTH começando na faixa 9 (White as Snow) e vai tranquilo, mas No Line está péssima de pulos.

Vou tentar no DVD da sala...

Só mais uma coisa:

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh :chorando::chorando::chorando::chorando:

Edit: toquei No Line uma vez no DVD da sala e acho que 'amaciou' ou algo assim, agora não está mais pulando no som - coisa mais estranha.

Mirrorball
03/03/2009, 00h19
Uma coisa é ter o encarte caindo aos pedaços, o que já é ruim, mas faixas pulando? QUE LIXO TOTAL. :reprvd:

Stamera
03/03/2009, 00h49
Pulando em Unknown Caller, Crazy Tonight e sabe-se lá onde mais.

Estou ficando doente. :huh:

Enquanto tentavam evitar a sublimação das folhas, alguém reparou nas fotos do encarte?

Achei meio sem graça usar as imagens do Linear, e sinto falta de fotos promocionais da banda como tivemos em ATYCLB e HTDAAB - essas sessões rendem imagens tão bonitas.

MacphistoMr
03/03/2009, 08h29
Uma coisa é ter o encarte caindo aos pedaços, o que já é ruim, mas faixas pulando? QUE LIXO TOTAL. :reprvd:

Foi o que havia falado ontem Mirror, dá umas engasgadas e travava comigo e m mag e surrender.

Já veio descolado. Como eu vi a foto da Carol, abri milimetricamente na página só pra confirmar que o estrago já estava lá.

Parece que tentaram tirar cola que acumulou no fim, e o resultado foram buracos nas páginas.

Fotografei a tragédia, de vários ângulos, um prato cheio para os mazoquistas. Fotos também do jeito que descobri pra manusear pelo menos até Boots. Depois posto em algum álbum e ponho o link.

Queria tanto ouvir o album acompanhando as letras. :(

Ah não! Vou ter que abrir de novo... quero tirar uma foto do agradecimento ao Guggi. :(

A folha de White as Snow já não está muito bem, mas a partir de Breathe é que a coisa fica feia.

E meu CD também está pulando. Achei que fosse o player não muito confiável, tentei outro CD - normal... coloquei pra tocar NLOTH começando na faixa 9 (White as Snow) e vai tranquilo, mas No Line está péssima de pulos.

Vou tentar no DVD da sala...

Só mais uma coisa:

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh :chorando::chorando::chorando::chorando:

Edit: toquei No Line uma vez no DVD da sala e acho que 'amaciou' ou algo assim, agora não está mais pulando no som - coisa mais estranha.

Coloque que vou mandar para a Universal :) O meu também pulou na 2 e na 3, não sei o que está havendo também, só acontecia isso comigo em cds de mp3, audio normal não é comum acontecer, primeira vez.

Enquanto tentavam evitar a sublimação das folhas, alguém reparou nas fotos do encarte?

Achei meio sem graça usar as imagens do Linear, e sinto falta de fotos promocionais da banda como tivemos em ATYCLB e HTDAAB - essas sessões rendem imagens tão bonitas.

Não estou achando vantagem ter pego o digi-pack, foi só preço, encarte com problemas, baixar filme e agora pulando :) urg sem contar que a camiseta não me serve, aquele tamanho G que tá mais para P ;( tive que dar a camiseta. Vai ver foi feita par ser dada mesmo ;(

Shy
03/03/2009, 08h50
Também quero as fotos Gi, vou reclamar lá no U2.com, pelo menos eles tem que saber o que está acontecendo aqui. Já que eu DUVIDO que isso chegue até a Universal de lá:mau:

Edit: me deu tanto desgosto que nem ouvi o cd :(

MacphistoMr
03/03/2009, 09h00
Também quero as fotos Gi, vou reclamar lá no U2.com, pelo menos eles tem que saber o que está acontecendo aqui. Já que eu DUVIDO que isso chegue até a Universal de lá:mau:

Edit: me deu tanto desgosto que nem ouvi o cd :(

Também fiquei assim shy. O encarte veio cheio de problemas e ainda isso de ficar pulando as faixas. Solicitei hoje a devolução do produto, a principio vou fazer troca. Só não devolvo definitivamente por causa da camiseta, que nem me serviu e dei ;)

Stamera
03/03/2009, 09h18
Alguém tem que saber, ou como as pessoas serão convencidas a comprar o próximo álbum do U2??? Eu mal consigo convencer a mim mesma.

Reclamam da pirataria, mas o álbum que eu baixei da internet sem pagar nada pelo menos toca, ao contrário deste que estão vendendo.

Pat, eu já estava super chateada com o encarte, quando comecei a ouvir e vi o CD pulando começei a passar mal de verdade. Até desisti, parei na metade e deixei pra tentar de novo hoje à noite.

MacphistoMr
03/03/2009, 10h41
Alguém tem que saber, ou como as pessoas serão convencidas a comprar o próximo álbum do U2??? Eu mal consigo convencer a mim mesma.

Reclamam da pirataria, mas o álbum que eu baixei da internet sem pagar nada pelo menos toca, ao contrário deste que estão vendendo.

Pat, eu já estava super chateada com o encarte, quando comecei a ouvir e vi o CD pulando começei a passar mal de verdade. Até desisti, parei na metade e deixei pra tentar de novo hoje à noite.

Para quem quiser fazer o mesmo seguem abaixo os contatos da Universal br e .com :

http://www.universalmusic.com/

Support@UniversalMusic.com

Shy
03/03/2009, 10h42
Chutei o pau da barraca nas duas:

Oi. Eu fiquei profundamente decepcionado com o produto recem adquirio quando o recebi em casa. O encarte está desmontando por causa da cola mal feita, está rasgando porque tentaram corrigir o problema e o pioraram mais ainda e para finalizar o cd está apresentando má qualidade de gravação, causando interrupção da musica, pulando e travando no meu cdplayer. Não é somente o meu produto que está dando problema, todos os que foram comprando aqui no Brasil na loja www.saraiva.com.br (http://www.saraiva.com.br), pedido 10927755, apresentam o mesmo problema. Nos da comunidade www.ultraviolet-u2.com (http://www.ultraviolet-u2.com) estamos extremamente decepcionados com o ocorrido. Compramos original, pagamos caro e o resultado não foi o esperado causando extrema insatisfação com o produto que é um desrespeito com o consumidor, fã e com o trabalho bonito feito pelo U2.

Oi. I was deeply disappointed with the product when acquiring newly received at home. The insert is dismounted because the glue flawed, because it is ripping and tried to fix the problem got worse and even more to finalize the cd is experiencing poor quality of recording, causing interruption of the music, leaping and locking in my cdplayer. Not only the product that is giving my problems, all who were buying in the store here in Brazil www.saraiva.com.br (http://www.saraiva.com.br), 10927755 application, have the same problem. In the community www.ultraviolet-u2.com (http://www.ultraviolet-u2.com) we are extremely disappointed with what happened. Original purchase price paid and the result was not expected to cause extreme dissatisfaction with the product that is a disrespect to the consumer, fan and the beautiful work done by U2.

English by google :P

Você mandou isso em inglês do Google?

elciojg
03/03/2009, 10h58
Credo !!!

Mas o que importa é que o recado foi dado...

Shy
03/03/2009, 11h01
O recado está dado, mas teria sido mais interessante se ele tivesse sido dado apenas em nome de quem postou, não em nome do site da Ultraviolet.
Existem pessoas habilitadas para isso, e vocês não sabem se existem negociações sendo feitas com a Universal ou qualquer outra empresa.

Michel
03/03/2009, 11h12
Diante de tanta tragédia, posso estar errado mas, CD eu só compro na loja. Nada de www.

Será que nos exterior tiveram o mesmo problema??? E o problema foi só com o digipack???

Su Scout
03/03/2009, 11h17
Diante de tanta tragédia, posso estar errado mas, CD eu só compro na loja. Nada de www.

Será que nos exterior tiveram o mesmo problema??? E o problema foi só com o digipack???

A Mirror comprou direto na loja, e está no mesmo barco que todo mundo.

Vi Olet
03/03/2009, 11h29
Fiquei preocupada agora. Eu ainda não ouvi o Cd.

Bella.
03/03/2009, 11h33
O meu ainda não chegou porque pedi um livro junto, acho que vai demorar um pouco mais... Mas fiquei muito desanimada depois de tudo que li aqui. :( Queria muito que o meu viesse inteiro, mas tô vendo que tá difícil...

EdDie Howell Bukovina
03/03/2009, 11h51
O meu ainda não chegou porque pedi um livro junto, acho que vai demorar um pouco mais... Mas fiquei muito desanimada depois de tudo que li aqui. :( Queria muito que o meu viesse inteiro, mas tô vendo que tá difícil...
??

O MEU ACABOU D CHEGAR... axo q ha uns 10 20 min...
o encarte do cd q vcs taum flando??

o meu ta perfeito

ta uns estralos mas ta grampeado e td
axo q descola nao vai:)
(ufaa...alivio...:assobio: )

o cd eu to escutando agora

mas eu comprei a versao basica
veio soh cd + camiseta + certificado e tal

deve ser isso
nao sei agora
to apreensivo pelo cd q tah no No line ainda
vo espera q depois flo q aconteceu...

Shy
03/03/2009, 11h56
É só no Digipack :(
Sorte sua :)

EdDie Howell Bukovina
03/03/2009, 11h57
É só no Digipack :(
Sorte sua :)

UFA!!

mas o digipack..
como q veio o encarte..?

Shy
03/03/2009, 11h57
UFA!!

mas o digipack..
como q veio o encarte..?

Colado:reprvd:

EdDie Howell Bukovina
03/03/2009, 12h01
Colado:reprvd:
NOSSA....

deve da raiva msm

vcs alem d pagarem mais caro veio com defeito....

a andreia amiga minha tamem compro o digipack
e ela deve ter recebido hj tamem

vamo ve s o dela vem com defeito igual o de vcs...

meus pesames!:(

Mikhail
03/03/2009, 12h04
pessoal, alguém sabe informar se foi só o lote da saraiva que deu defeito? ou foi todo o lote brasileiro. tipo, se eu comprar em uma loja de cd, vai ter o defeito tb??

Shy
03/03/2009, 12h05
Gostaria de saber o mesmo, alguém comprou de outra loja?

Stamera
03/03/2009, 12h12
Gente, por favor... alguém sabe se o digipack importado também é esse esquema de folhas avulsas coladas???

Não que eu esteja podendo, pelo contrário, ando sem $$$ pra fazer nada, mas minha chateação é tão grande que estou a ponto de comprar o boxset e devolver o digipack pra Saraiva pedindo estorno no cartão. Como, ao que parece, todo o lote está com defeitos acho que não vão criar problemas. :dúvida:

Mirrorball
03/03/2009, 12h18
Este está sendo o meu plano. Acho que vou tentar devolver o CD na quinta-feira.

elciojg
03/03/2009, 12h21
Bem, pelo menos no video do youtube a pessoa consegue folhear o livreto do digipack sem soltar as folhas. Acho que a edição importada não deve ter este problema.
...
Estou pensando seriamente em esperar uns 3 meses para comprar. Quem sabe aí comprarei de um lote sem defeito.
...
Como eu ainda não tinha recebido, consegui cancelar o meu pedido na Saraiva. Agora é so aguardar o reembolso.

Stamera
03/03/2009, 12h25
É mas aquilo que ela faz no video eu também faço.

Não vi ninguém reclamando no Interference, mas isso não significa que não seja a mesma encadernação (que um dia fatalmente solta), mas simplesmente porque não houve uma mula pra tirar a cola (ou programar uma máquina pra isso) e fazer os buracos - aí a coisa fica menos visível.

AlexPaegle
03/03/2009, 12h26
Gostaria de saber o mesmo, alguém comprou de outra loja?
Eu comprei meu Digipack no Submarino e chegou hoje!!!! :aprovado::aprovado::aprovado:

Não veio defeito algum no encarte, tá tudo no lugar certinho :oh:.

Acho que o problema foi só na Saraiva, o meu ta perfeito, o cd não ta pulando, encarte no lugar.

Amei.

Shy
03/03/2009, 12h27
Agora complicou....Mais alguém da Submarino?

Robson
03/03/2009, 12h31
Comprei na Saraiva, mas na loja física. E tá perfeito.

Shy
03/03/2009, 12h35
Comprei na Saraiva, mas na loja física. E tá perfeito.

O Digipack? Qual loja?

Robson
03/03/2009, 12h40
Digipack, sim. Na verdade, só peguei porque com aquele programa de pontos da Saraiva ele saiu quase de graça pra mim: é que simplesmente me recuso a dar dinheiro para a Universal Music Brasil; não é a primeira mancada deles e não será a última.
Ah sim, a loja é do shopping Flamboyant. Em Goiânia.:lol:

Shy
03/03/2009, 12h41
Obrigada, Goiânia é um pouco longe para mim :P

Shy
03/03/2009, 12h46
Acho que vou devolver mesmo... Obrigada :)

AlexPaegle
03/03/2009, 12h47
Opa chegou o outro agorinha!

Meu Jewel Case com a Camisa e o certificado, nham!!!

Da Saraiva.... :aprovado:

Stamera
03/03/2009, 12h54
Alex, vc pode fazer um favor pra mim???

Repara no cantinho do livreto do seu digipack, com ele fechado mesmo se as folhas estão presas ou só coladas (vai com cuidado!!!)

É que se tiver só colado eu acho que me mantenho na idéia do box.

Amanda
03/03/2009, 13h08

Igualzinho, mesmo problema.
Na hora de folhear as primeiras páginas tive o cuidado de colocar uma régua pra marcar o vinco da dobra, mas quando abri a parte de baixo, bem nessa da foto, vi que a parte rasgada já estava assim, nem acontece quando a gente abre, já está mesmo rasgado. Eu acho que vou trocar essa pela versão de jewel case e usar a diferença em outro produto.
Que raíva.:vaisef:

Michel
03/03/2009, 13h14
Opa chegou o outro agorinha!

Meu Jewel Case com a Camisa e o certificado, nham!!!

Da Saraiva.... :aprovado:

Não sabia que o Jewel vinha com a camiseta também! Assim como o Digipack o Jewel está com o encarte caindo aos pedaços ou ele está ok?

David Gilmour
03/03/2009, 13h44
E o meu que nem chegou ainda?! :vaisef:

MacphistoMr
03/03/2009, 14h06
Igualzinho, mesmo problema.
Na hora de folhear as primeiras páginas tive o cuidado de colocar uma régua pra marcar o vinco da dobra, mas quando abri a parte de baixo, bem nessa da foto, vi que a parte rasgada já estava assim, nem acontece quando a gente abre, já está mesmo rasgado. Eu acho que vou trocar essa pela versão de jewel case e usar a diferença em outro produto.
Que raíva.:vaisef:

Ele está ok mesmo sendo da Saraiva. Foi algum lote premiado :)

Citação:
Originalmente Escrito por Shy http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/images/uv/buttons/viewpost.gif (http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/showthread.php?p=324839#post324839)
Você mandou isso em inglês do Google?Foi sim.

Citação:
Originalmente Escrito por Shy http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/images/uv/buttons/viewpost.gif (http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/showthread.php?p=324848#post324848)
O recado está dado, mas teria sido mais interessante se ele tivesse sido dado apenas em nome de quem postou, não em nome do site da Ultraviolet.
Existem pessoas habilitadas para isso, e vocês não sabem se existem negociações sendo feitas com a Universal ou qualquer outra empresa.Foi mal, agora já foi.

Citação:
Citação:
Originalmente Escrito por David Gilmour http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/images/uv/buttons/viewpost.gif (http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/showthread.php?p=324905#post324905)
E o meu que nem chegou ainda?! :vaisef: Quer trocar? Digipack sem camiseta, com defeito e pago pelo seu que não chegou ainda :P

Amanda
03/03/2009, 14h21
Pelo menos uma boa notícia hoje, chegou meu single em vinil do GOYB inteiraço:

http://i22.photobucket.com/albums/b349/apvox/get1.jpg

http://i22.photobucket.com/albums/b349/apvox/get2.jpg

Shy
03/03/2009, 14h29
Lindo Vinil Amanda :)

MacphistoMr, mando sua resposta por PM.

Michel
03/03/2009, 14h35

A principio pode se considerar com sorte.

EdDie Howell Bukovina
03/03/2009, 15h39
Não sabia que o Jewel vinha com a camiseta também! Assim como o Digipack o Jewel está com o encarte caindo aos pedaços ou ele está ok?

vem perfeito

flram q o problema tah na vrsao digipack msm

a difernça etre as duas versoes eh o codigo pro filme
soh

AlexPaegle
03/03/2009, 15h41
Bom hahahaha, tava tudo muito bom pra ser verdade, meu Jewel (Tinha que ser Saraiva) veio com a parte interna quebrada, aquela que segura o cd no centro, ai ele fica solto na capa com risco de arranhar.

Amanhã quando eu for no evento da Saraiva lá do lançamento vou aproveitar para trocar por outro.

PS: Ainda vou ficar com um adesivo do = de lambuja :assobio:

MacphistoMr
03/03/2009, 15h43
vem perfeito

flram q o problema tah na vrsao digipack msm

a difernça etre as duas versoes eh o codigo pro filme
soh

Eu não vi a parte de dados do cd, você chegou a olhar? Se for só isso mesmo vou pegar a versão mais simples.

The Fly
03/03/2009, 16h19
negocio eh ir da uma volta no shops e aproveitar pra comprar na certa...rsrsrs

Lulu
03/03/2009, 16h23
A Siciliano tá vendendo também com o certificado e a camiseta...pode ser uma saída pra quem ainda não comprou e não quer arriscar na Saraiva...
mas eu tb comprei na Saraiva, agora só me resta esperar aqui pra ver o que vai chegar:dúvida:

Stamera
03/03/2009, 16h33
Saraiva e Siciliano são a mesma loja.

haruka
03/03/2009, 18h23
eu prefiro esperar o novo lote chegar pra trocar por um digipack bom e espero q isso naum demore pra acontecer :D
jah q td mundo tah reclamando...

+ continuarei indo na Saraiva pra fazer pressão hehehe :sou mau:

angelfire
03/03/2009, 18h55
Ainda estou aguardando o meu. Mas pelos comentários, não sou eu quem terá a sorte de receber o produto em perfeitas condições. :chorando:

trukk
03/03/2009, 19h22
eu prefiro esperar o novo lote chegar pra trocar por um digipack bom e espero q isso naum demore pra acontecer :D
jah q td mundo tah reclamando...

+ continuarei indo na Saraiva pra fazer pressão hehehe :sou mau:
Já que as vendas do U2 sempre vão bem no Brasil, o segundo lote não deve demorar tanto, talvez um mês... :dúvida:

Su Scout
03/03/2009, 19h42

O meu também não. O prazo é de dois dias após o lançamento, não? Bem que podíamos ter a sorte de ter o CD de outro lote.

Bom hahahaha, tava tudo muito bom pra ser verdade, meu Jewel (Tinha que ser Saraiva) veio com a parte interna quebrada, aquela que segura o cd no centro, ai ele fica solto na capa com risco de arranhar.

Isso é horrível, o CD fica dançando lá dentro.

Cacau
03/03/2009, 20h38
:oh:

Eu deixei para comprar o digipack na loja, mas depois q vi q pela net tinha a camiseta, iria comprar na Saraiva.com...agora vou aguardar ou importar.

Pra gente que já ouviu o álbum em mp3 é realmente um absurdo não poder apreciar o álbum com o encarte nas mãos.:bravo:

E tenho que concordar com a Shy que aquela mensagem em "google english" ficou horrivel e não deveria ter sido mandada em nome da UV.;)

Fly Girl
03/03/2009, 20h53

Nossa, que absurdo!

Também queria de fotos promo, são mais bonitas :dúvida:

O meu tá assim :dúvida: Já vi que vaia contecer a mesma coisa que aconteceu com meu U2 by U2 :chorando:

O encarte do jewel é diferente, não é colado...

Pelo menos uma boa notícia hoje, chegou meu single em vinil do GOYB inteiraço:

http://i22.photobucket.com/albums/b349/apvox/get1.jpg

http://i22.photobucket.com/albums/b349/apvox/get2.jpg

Ai que lindo Amanda :wub: Parabéns :aprovado:

Denis
03/03/2009, 21h19
vou abrir o meu agora!! a embalagem é bonitassa!
Mas eu acho que estou no lote furado da saraiva junto com vocês...
maldito digipack!!:vaisef:

David Gilmour
03/03/2009, 22h52
O meu também não. O prazo é de dois dias após o lançamento, não? Bem que podíamos ter a sorte de ter o CD de outro lote.

Isso é horrível, o CD fica dançando lá dentro.

Pô...eu moro em São Paulo!
Eu quero meu cd, caraleo!
Nada ainda! :vaisef:

EdDie Howell Bukovina
03/03/2009, 23h00
axo q tem lote do digipack sem defeito

a gnt mora em sorocaba e compramos na saraiva
mas eu comprei o simples e ela o digipack
mas ela me disse q tah perfeito
abriu e td....

axo q deve ser outro lote ou ela deu MTA sorte...;)

MYSTERIOUS
04/03/2009, 01h52
Aqui posta mais uma "feliz" possuidora de um digipak todo fudido!<_<

MacphistoMr
04/03/2009, 07h57
Saraiva e Siciliano são a mesma loja.

Na loja fisica aqui eles só trabalham com livros e no site só tem a Jewel Case (http://www.siciliano.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=2624751&ID=C8E709827D903040837110231&FIL_ID=102).

MacphistoMr
04/03/2009, 08h13
Pô...eu moro em São Paulo!
Eu quero meu cd, caraleo!
Nada ainda! :vaisef:

Vai no rastreio do site.

Trampoline
04/03/2009, 08h25
Como tem uma Saraiva perto do meu serviço, achei melhor encomendar e buscar lá na loja do que deixá-los entregarem em casa.

Acho que assim vou correr menos risco de que meu CD venha danificado. Ou não? :dúvida:

elciojg
04/03/2009, 08h30
Acabei por não resistir a tentação e comprei o digipack ontem a noite, nas Livrarias Curitiba, durante a apresentação do cover U2//4U.
...
Ainda estou sem palavras quanto ao show. Só sei que fiquei louco em GOYB, Lemon e Even Better. O show durou 90 minutos. Foi incrível!
...
Quanto ao digipack, tem o mesmo problema. As 2 últimas folhas do livreto não estão bem coladas. Todas as demais folhas estão bem coladas, mas dá medo abrir as páginas normalmente. Tem que abrir pouco, senão acho que descola também.
...
Não fiquei tão chateado por isso. Acho que vou destacar o livreto e mandar encadernar novamente. Dá para colocar novamente no digipack e deixar solto. O resto do material é de excelente qualidade.
...
Ainda não coloquei o disco para tocar.
...
PS. ainda ganhei um poster na compra do CD (poster promocional da Universal)

Shy
04/03/2009, 08h38
Como tem uma Saraiva perto do meu serviço, achei melhor encomendar e buscar lá na loja do que deixá-los entregarem em casa.

Acho que assim vou correr menos risco de que meu CD venha danificado. Ou não? :dúvida:

Se for do mesmo lote ruim dá na mesma comprar online ou na loja, a não ser que você abra o Digipack assim que comprar e dentro da loja, assim você já troca, reclama, devolve...

Stamera
04/03/2009, 09h05
Agora também não cosigo ver o filme. :akuma:

Não tentei rodar o CD inteiro no player que destravou a No Line, mas estava mexendo no encarte, acho que um pouco de dupla-face e habilidade resolve.<_<

EdDie Howell Bukovina
04/03/2009, 09h53

Não tentei rodar o CD inteiro no player que destravou a No Line, mas estava mexendo no encarte, acho que um pouco de dupla-face e habilidade resolve.<_<

nd q um poko de jogo d cintura nao resolva!:consolnd:

Stamera
04/03/2009, 11h11
nd q um poko de jogo d cintura nao resolva!:consolnd:
A questão é que não precisariamos de nada disso se as pessoas fossem competentes no que fazem.

EdDie Howell Bukovina
04/03/2009, 11h13
A questão é que não precisariamos de nada disso se as pessoas fossem competentes no que fazem.

concordo com voce!

apenas quis dar aliviar o ambiente

mas acho que só o 1° lote que veio com problems
o que foi pra sao paulo na segunda. (foi segunda?)
porque aqui no interior veio tudo ok!

Trampoline
04/03/2009, 11h55
Se for do mesmo lote ruim dá na mesma comprar online ou na loja, a não ser que você abra o Digipack assim que comprar e dentro da loja, assim você já troca, reclama, devolve...

Pois foi nisso mesmo que eu pensei: eu pegando na loja, posso ver na hora o problema e já fazer escândalo, rsss. Sem contar que o percurso dele até a loja é mais curto que até em casa, então ele vai sofrer menos danos com o transporte. :feliz:

MacphistoMr
04/03/2009, 12h31

Eu não entrei ainda no cd como orientam para ver/baixar o filme. Lá tem opção de download ou acesso a site para visualizar tipo youtube? Se for para baixar em que formato vem o arquivo? :akuma:

Shy
04/03/2009, 12h49
Por favor, quem teve problemas com o encarte desmontando, fotografe o problema e encaminhe para eversoncandido@u2cover.com
Vamos fazer algum barulho ;)

Coloquei o mesmo recado no primeiro post do tópico para facilitar.

Cacau
04/03/2009, 13h05
Agora fiquei em dúvida, a diferença do digipack para o jewel case é só o acesso ao filme? ou o digipack vem com um libreto de fotos?:dúvida:

Su Scout
04/03/2009, 13h20
O meu ainda não chegou, e não consigo rastrear pelo site.

Shy
04/03/2009, 13h22
Agora fiquei em dúvida, a diferença do digipack para o jewel case é só o acesso ao filme? ou o digipack vem com um libreto de fotos?:dúvida:

O Digipack vem com um pôster também e o acesso ao filme, mas o jewel case tem o encarte grampeado, o que tem sido melhor.

Su Scout
04/03/2009, 13h43
AngelaSaraiva, se pronuncie, por favor. :(

Se você for da Saraiva, claro.

David Gilmour
04/03/2009, 14h38
Bem, finalmente chegou o meu.
Com o diabo do encarte todo fodido. Cheio de buraco na cola.
Soltando tudo, principalmente as últimas. Se fodê. :vaisef:
E o tal do certificado ainda tem escrito "Bono Vox".
É cada uma...

Tô fotografando e mandarei pro Everson.
Mas eaí? Peço pra trocar? O que vocês recomendam, família encarte podre?

Stamera
04/03/2009, 15h14
AngelaSaraiva, se pronuncie, por favor. :(

Se você for da Saraiva, claro.
:lol: Tadinha!!! É só o sobrenome.
http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/member.php?u=3155

Mas que coicidência a moça entrar no fórum logo agora. :P

Vou mandar as fotos hoje... pensei em filmar o player enquanto as músicas pulam, mas depois concluí que estou doente e é melhor não. :P

Su Scout
04/03/2009, 15h23
Entrei em contato com a Saraiva e me disseram que o CD ainda está a caminho por se tratar de um lote novo, em vista do recall que tiveram que fazer.

Quem dera.:P

Mas ele está vindo, provavelmente defeituoso.:(

Andre Hewson
04/03/2009, 16h01
Chegou o meu também todo podre, no cd tinha ainda cola , que falta de consideração. :mau: ... ainda querem falar de pirataria......

Como se faz para baixar o filme, coloquei o cd no micro mas só rolou as músicas.........

Stamera
04/03/2009, 16h09
Na contra-capa tem um site, a orientação é acessá-lo com o CD no drive e siguir as instruções. Depois me conta se funcionou. :)

Andre Hewson
04/03/2009, 16h23
Na contra-capa tem um site, a orientação é acessá-lo com o CD no drive e siguir as instruções. Depois me conta se funcionou. :)

Entrei lá pediu o java sun, baixei do site reiniciei o micro entrei de novo, ai apareceu o link para baixar, é em .mp4, e tem 806mb.... ta baixando

Shy
04/03/2009, 16h23
Oi UVs e UVas
Consegui que um jornalista faça uma materia sobre os defeitos do encarte do CD brasileiro.

Preciso URGENTE de pessoas dispostas a falar com ele via email sobre os problemas de cada um.

Mandem em PRIVATE: OU SEJA, DIRETO PRA MIM:
eversoncandido@u2cover.com

Mas precisa ser pra ontem!! SEMPRE É NÉ??

Everson.

leta
04/03/2009, 16h31
Recebi o meu hoje e fui mais uma agraciada com o maldito lote defeituoso.:reprvd:
O que me irrita mais é que teve gente que comprou no Submarino e recebeu perfeito. Eu sempre compro no submarino mas por causa dos benditos brindes comprei na saraiva.<_< E que brindes: um certificado do Bono VOX e uma camiseta bem fraquinha que de tão grande parece um saco.:mau:
É a primeira vez que me decepciono com uma compra na net. E que decepção.:chorando:

Mlpangelina
04/03/2009, 16h33
Comprei meu digipack ontem no lançamento aqui em Fortaleza. As últimas páginas estão rasgando na junção e não soltando, é esse o problema que todos estão tendo? :dúvida:

Su Scout
04/03/2009, 16h36
O meu está do mesmo jeito.

Pat, precisa mandar foto do encarte no email? Porque o problema de todo mundo é exatamente o mesmo.

Mirrorball
04/03/2009, 16h37
Comprei meu digipack ontem no lançamento aqui em Fortaleza. As últimas páginas estão rasgando na junção e não soltando, é esse o problema que todos estão tendo? :dúvida:
Sim, mas se eu abrir mais o encarte, tenho certeza de que as páginas vão se soltar.