Ver Versão Completa : Novo celular da Motorola com NLOTH
O Telefone celular Motorola. Já viram de onde vai vazar o álbum, né?
http://www.youtube.com/watch?v=sx5bfCtT9Eo
Fly Girl
16/02/2009, 22h00
Aaaawn :rolleyes:
Vertigoatomic
16/02/2009, 22h14
Eu vou comprar! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Adorei o "aparelho" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vertigoatomic
16/02/2009, 22h27
Hotsite da Motorola
http://www.motorola-rm.com/u2/bra/
FAÇAM O CADASTRO!!! QUEM SABE ROLA ALGUMA COISA LEGAL!!!
:oh: que música é aquela? Deve ser o ringtone! ahhhhhhhhhhhh Velvet Dress Live, Stories for Boys gahhhhhhhhhhhh eu quero
E tem rádio U2
Su Scout
16/02/2009, 23h25
Podemos dizer que o homem está com o álbum em mãos?:P
Eu vou vender na minha Loja, vou ligar amanhã pro fornecedor......:D
Está MESMOOOOOOOOOOO:lol:
MYSTERIOUS
17/02/2009, 01h02
Eu vou comprar! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Adorei o "aparelho" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ta num preço decente né,fiquei boba...:huh:
Eu só tenho antipatia pela Motorola:P,mas ele é bonito a pampa isso ele é!:) (aquele bagulinho vermelho q roda...putz show!!!)
E tem rádio U2
É o cúmulo do xiita né...a gente num tem jeito mana!:lol:
Ta num preço decente né,fiquei boba...:huh:
Eu só tenho antipatia pela Motorola:P,mas ele é bonito a pampa isso ele é!:) (aquele bagulinho vermelho q roda...putz show!!!)
É o cúmulo do xiita né...a gente num tem jeito mana!:lol:
E esse preço que ele falou é o bruto desbloqueado, qd é vendido pela operadora há uma redução no valor, que é um desconto oferecido pela operadora, acredito que na vivo, que o desconto gira entre 10 e 15 porcento do valor bruto para pré pago esse aparelho chegue por uns 600 reais....
MYSTERIOUS
17/02/2009, 01h22
E esse preço que ele falou é o bruto desbloqueado, qd é vendido pela operadora há uma redução no valor, que é um desconto oferecido pela operadora, acredito que na vivo, que o desconto gira entre 10 e 15 porcento do valor bruto para pré pago esse aparelho chegue por uns 600 reais....
Eitaaa mano Motorola e VIVO é muita fudelança num aparelho só...:ROTFLOL:
Mas sacanagens aparte...o visu dele ficou com um Q de Vertigo Tour né...rs?
elevatemehere
17/02/2009, 01h47
Acho difícil o cara ter o album no celular e ainda não ter caido na net.
Que maravilha postar alguma coisa em português. Ficar escrevendo em inglês no interference ja ta ficando cansativo demais!
MYSTERIOUS
17/02/2009, 03h10
http://i525.photobucket.com/albums/cc335/houseofmafia_album/outros/he_he_he.jpg
Pegaram a "piadinha" das barracas...?:assobio:
Dev ter uns 20 em cada barraca dessa,rs...
Eh mano xiita sofre...:lol:
Mrs. Mullen
17/02/2009, 05h57
http://i525.photobucket.com/albums/cc335/houseofmafia_album/outros/he_he_he.jpg
Pegaram a "piadinha" das barracas...?:assobio:
Dev ter uns 20 em cada barraca dessa,rs...
Eh mano xiita sofre...:lol:
nOOOOOOSSA!
e pensar q meu cel já tá 'passado'.:rolleyes:
Ok, meu atual é motorola e a bateria nem é tããão boa assim
mas wow: radio U2. acho que isso é tudo que os fãs pediram um dia a Deus; alguém nos ouviu; Saint Bono fazendo efeito :aprovado: :P
AIN. E pensar q eu tentei fazer parte do comercial mas nao deu pra fazer entrevista pq era no RJ; :chorando:
Vertigoatomic
17/02/2009, 07h48
Taí vou comprar esse celular! Ahhhhhhhhhhhhhhhhh alem de ser lindooo, é o cumulo do xiita mesmo! :ROTFLOL:
Taí vou comprar esse celular! Ahhhhhhhhhhhhhhhhh alem de ser lindooo, é o cumulo do xiita mesmo! :ROTFLOL:
Já começou aquele lance de poder comprar o aparelho em qualquer loja e depois colocar o chip da sua operadora?:dúvida:
Vertigoatomic
17/02/2009, 09h55
Já começou aquele lance de poder comprar o aparelho em qualquer loja e depois colocar o chip da sua operadora?:dúvida:
Simmmm simmmmm ja tem tempo! Compra desbloqueado!
mas daí eu perco os pontos da minha operadora, né?
Vertigoatomic
17/02/2009, 10h04
mas daí eu perco os pontos da minha operadora, né?
Vc só troca de aparelho, pode colocar o seu chip no aparelho desbloqueado porque nesse caso, o que manda é o chip.
MacphistoMr
17/02/2009, 10h21
Daqui a pouco esse "conteúdo exclusivo" vai estar na net, não vou comprar cel por causa disso :)
giubbyvox
17/02/2009, 10h24
ainda bem que não troquei meu v3 velhinho ano passado :D
motorola realmente é ruim... mas fazer o que né.. !! hahaha /o\ /o\
Vertigoatomic
17/02/2009, 10h52
Daqui a pouco esse "conteúdo exclusivo" vai estar na net, não vou comprar cel por causa disso :)
Mas eu nao vou comprar por isso, mas pq o celular é legal e ta num bom preço!
MacphistoMr
17/02/2009, 11h10
Eu acabei de comprar um cel novo. Boa demais essa rádio online, aqui no forum devia ter algo assim também ;)
Que celular lindooooooo! Cheio de conteúdo do U2, rádio e tudo! Quero muito :D
Muito bonito esse celular. Eu gosto da Motorola, meu celular já é velhinho e tá durando bastante, eu derrubo ele no chão direto e funciona que é uma beleza.
AlexPaegle
17/02/2009, 13h37
Tem na cor Cinza e Branco? Se tiver eu compro! :)
jorgefilipe_u2
17/02/2009, 13h37
Mto legal esse celular! Pena que odeio celular! :lol:
Vertigoatomic
17/02/2009, 13h42
Acho que só tem nesse layout. Eu gostei dele preto com detalhes em vermelho.
Será que tipo, um mes depois de lançado o preço cai?
Acho que essa discussão do celular motorola deveria estar em outro tópico em?! :)
Mirrorball
17/02/2009, 14h09
Acho que essa discussão do celular motorola deveria estar em outro tópico em?! :)
:P :P :P :P
Acho que só tem nesse layout. Eu gostei dele preto com detalhes em vermelho.
Será que tipo, um mes depois de lançado o preço cai?
o tempo médio para a queda de preço de um celular é de 3 meses, mas depende da vendagem, qd um modelo é muito bem aceito o preço fica congelado por até um ano(N95 por exemplo), e em alguns casos específicos podem até subir....
Entrei em contato com a representação da motorola para ter o celular na minha loja, mas no primeiro mês será exclusividade de grandes magazines, vendas on line e lojás própias das operadoras, o preço no atacado é de 599 reais, com sugestão de venda a 749, para a versão desbloqueada sem descontos dado pelas operadoras......por tanto dancei.
O preço do celular está bom pelos recursos que oferece, vale a pena!
Mas esse tipo de celular exclusivo como esse do U2, da Madonna etc... ficam à venda todos esses 3 meses?
Mrs. Mullen
17/02/2009, 17h29
[2]
agradeço tanto poir não ter trocado o meu.. :aprovado:
afinal, o que eu posso fazer? agora já está na hora de trocar.:rolleyes: . assim espero! :dúvida:
Mrs. Mullen
17/02/2009, 17h30
o tempo médio para a queda de preço de um celular é de 3 meses, mas depende da vendagem, qd um modelo é muito bem aceito o preço fica congelado por até um ano(N95 por exemplo), e em alguns casos específicos podem até subir....
Entrei em contato com a representação da motorola para ter o celular na minha loja, mas no primeiro mês será exclusividade de grandes magazines, vendas on line e lojás própias das operadoras, o preço no atacado é de 599 reais, com sugestão de venda a 749, para a versão desbloqueada sem descontos dado pelas operadoras......por tanto dancei.
O preço do celular está bom pelos recursos que oferece, vale a pena!
que bosta!
então, se eu conseguir comprar um na minha pequena e pacata cidade vai ser daqui uns 10 anos :lol: :lol: :lol: :lol:
isso se chegar aqui <_<
Mas esse tipo de celular exclusivo como esse do U2, da Madonna etc... ficam à venda todos esses 3 meses?
Ficam sim, como eu disse, depende da saída e da tiragem, eu ainda tenho pra vender por exemplo um nokia 6265 black com o disco da pitty desconcerto incluso, que foi uma série especial...........só que não foi bem sucedida então, depois de um tempo a nokia disponibilizou de novo, porque as lojas grandes podem devolver produtos, e eles repassam para as menores por um preço reduzido, quando o produto não é bem sucedido.....esse da pitty já tem mais de um ano do lançamento, e eu consegui um lote em dezembro último....
Mrs. Mullen
17/02/2009, 17h34
J. Neto...
mas tipo. nas lojas de cel. mais do interior dos estasdos só vai chegar daqui a alguns meses? :dúvida: é isso ou me equivoquei:? sorry. :D
J. Neto...
mas tipo. nas lojas de cel. mais do interior dos estasdos só vai chegar daqui a alguns meses? :dúvida: é isso ou me equivoquei:? sorry. :D
se tiver uma loja oficial da operadora, daí será lançado junto, mas tem que ser uma loja oficial, e não franqueada como é a minha.....
Mrs. Mullen
17/02/2009, 17h43
se tiver uma loja oficial da operadora, daí será lançado junto, mas tem que ser uma loja oficial, e não franqueada como é a minha.....
Hum entendi.,
aah acho que são franqueadas aqui tbm...
huum.. lá vou eu esperaar :P
Ai. deve vir uns folhetos com alguma coisa do U2 relacionado ao celualr pra lojas... :assobio:
Hum entendi.,
aah acho que são franqueadas aqui tbm...
huum.. lá vou eu esperaar :P
Ai. deve vir uns folhetos com alguma coisa do U2 relacionado ao celualr pra lojas... :assobio:
vc pode fazer a compra on line....
Eu não gosto da motorola, e também não preciso trocar de celular já que o meu Shine tem 1 ano e está novo.
Eu não gosto da motorola, e também não preciso trocar de celular já que o meu Shine tem 1 ano e está novo.
Não entendi. Você leu o tópico, viu o vídeo, tem algo a comentar sobre isso? Alguém aqui está fazendo propaganda de celular ou falando que ele deve ser comprado?:dúvida:
Mrs. Mullen
17/02/2009, 18h01
vc pode fazer a compra on line....
Hum, pensei nisso...
mas primeiro vamos esperar lançar ...
pq eu já tive 2 motorolas e sinceramnete, acho o nokia, por ex., um celular com bateria mais duradoura, celular + resistente, etc, etc.
mas eu gostei mesmo desse Motorola.. vamos ver se vai ser bem aceito no mercado
adorei o modelo. estilo VT. muito bom
se for bem acc, acho que vai vender bem até :P
Não entendi. Você leu o tópico, viu o vídeo, tem algo a comentar sobre isso? Alguém aqui está fazendo propaganda de celular ou falando que ele deve ser comprado?:dúvida::(
Ah desculpa! Eu não terminei de escrever e nem percebi... me interomperam e mandei a mesagem sem ler depois. Mas sério que pareceu isso??? :huh:
Na verdade a mesagem era pra dizer que mesmo sem precisar de um celular novo eu me cadastrei no site pra ver o que eles vão fazer de especial pros fãs no lançamento do aparelho... Ah! também ia perguntar se alguém sabe a data, porque não acredito que venha antes do álbum em si, não faz muito sentido.
:lol: eu achei estranho, parecia que alguém aqui estava fazendo spam do celular.
Eles dizem no vídeo que estará nas lojas antes do lançamento , estranho....
Mlpangelina
17/02/2009, 18h28
Ain...fiquei tentada a comprar! Bem que tô precisando trocar de cel, o meu tá velhinho. Mas eu não me dou com a Motorola, a única marca que eu gosto é nokia. Mas fazer o quê, né? é nóis nas barraquinhas e menos 600 pilas da poupança U2.
Mrs. Mullen
17/02/2009, 18h28
Humm
nisso eu concordo com a Stamera.
já que a motorola fez um contrato com a Universal, é negligente da parte da mesma soltar o album por um celular. hum. vamos ver. talvez um dia depois que o mundo todo conheça o álbum o celular vai ser 'beeem' anunciado e marketeado por aí ( li que vao haver anuncios dele até nos intervalos do fantástico, faustão' etc.) parece que o U2 não voltou com brincadeira hein? haha:D
One Query (ok, eh idiota, mas lá vai) a rádio do U2 tá só no site ou tem algum dispositivo no celular que toca uma '´radio soh com músicas deles?'
desculpem. lerdei aqui. :assobio:
Precisa ver quando que eles acham que é o lançamento do álbum do U2....aqui é todo mundo louco, credo!
Rádio é só no site, no celular tem AM e FM, mais a discografia do U2 e o álbum novo com a faixa bônus, wallpaper, ringtone. Tem mais coisas?:lol:
Achtung Baby
17/02/2009, 18h38
[3]
Hehehe! Ainda bem que meu aniversario tá chegando...:assobio:
Tb ja tive um motorola ruim pra caramba...mas neh...com tanta coisa nele até vale!
Mrs. Mullen
17/02/2009, 18h39
Precisa ver quando que eles acham que é o lançamento do álbum do U2....aqui é todo mundo louco, credo!
Rádio é só no site, no celular tem AM e FM, mais a discografia do U2 e o álbum novo com a faixa bônus, wallpaper, ringtone. Tem mais coisas?:lol:
ain q triste
e eu que jpa tava felizinha pensando em ouvir U2 asiim.
ok vou ter q continuar passando minhas próprias m´suicas e fazendo minha própria playlist :lol:
hum, tem 2 GB no cartão de memória, mas 110 Mega no prórprio celular, 2° microfone interno pra remover chieira e possibilitar comunicação em lugares com som alto, conexçao com Last Fm e outros.. etc tec. isso era o q eu lembro. desculpa ai se eu 'acrescentei' qq coisa da minha kbça :lol: :lol:
Ok, vamos esperar. bem que a caixinha deve ter alguma fotinho minuscula deles. e pq não fazer totens pru lançamento do celular, hein, Motorola? :P :P
Leonardo
17/02/2009, 21h08
Sera que eu vou ser obrigado a trocar de celular?? :P :lol:
Mrs. Mullen
17/02/2009, 21h14
Se depender da UV, a Motorola vai ter uma boa 'saída' com esse celular. :lol: :P
Se depender da UV, a Motorola vai ter uma boa 'saída' com esse celular. :lol: :P
Olha, vai depender muito das datas da tour, mas meu filho tá precisando de um celular Sony Ericsson, talvez eu o ajude e dou o meu velho prá ele:lol:
Mrs. Mullen
17/02/2009, 21h20
Olha, vai depender muito das datas da tour, mas meu filho tá precisando de um celular Sony Ericsson, talvez eu o ajude e dou o meu velho prá ele:lol:
:lol: :lol:
que maldade, Shy!
dá o U2 Phone pro garoto. :P
Elevation man
17/02/2009, 21h33
:lol: :lol:
que maldade, Shy!
dá o U2 Phone pro garoto. :P
U2 Phone. Até nome já tem.
E sou mais um dos que comprará "não pelo conteúdo, mas pelo que celular oferece".
Meu filho detonou um celular em 1 semana, e um aparelhinho de mp3 em 1 dia<_<
Mrs. Mullen
17/02/2009, 21h39
U2 Phone. Até nome já tem.
E sou mais um dos que comprará "não pelo conteúdo, mas pelo que celular oferece".
aushuash inventei esse nome simbólico. só pra por aqui msm. ;)
eu sou uma daquelas que ccompra um celular pelo oq ele oferece e pelo conteúdo :P zueira
mas além de ter coisas do U2 eu achei um celular super legal, apesar de ser Motorola. não é só pq tem 12 msuicas ( o album + 1 extra) q eu to 'de olho'' nele. :D
Mrs. Mullen
17/02/2009, 21h40
Wow.
ele é radical! :P
qtos anos tem?
huum. axo melhor vc dar o seu sony ericsson msm :aprovado: :lol:
Nada é perfeito, tinha que ser o Motorola, de qualquer maneira comprei o meu celular a menos de um ano e me apeguei ao bichinho. Só que meu lado consumista já ficou de antena ligada, então não posso nem pensar em chegar perto de uma loja dessas, senão pode ser pressão demais :lol:.
Elevation man
17/02/2009, 21h41
Alguém pode me confirmar se vem mesmo a discografia completa?
Seriam horas a menos de transmissão de dados... :aprovado::aprovado:
Vertigoatomic
17/02/2009, 22h21
Pelo preço poderia vir com um fone bluetooth
paree coisa do destino meu cel estragou tem um mês antes de saber desde cel deles e eu só uso motorola é a q eu mais gosto e o cel além de ter o design q eu queria vem com tudo q eu queria e mais o U2 to feita parece até mentira
Elevation man
17/02/2009, 23h09
é, mas já vou avisando que os fones bluetooth da motorolla são fracos...
Motorola leva CD novo do U2 para celulares MOTOROKR
As novidades da telefonia celular nessa semana não vêm apenas de Barcelona. O novo CD do U2, com estreia mundial em 2 de março, chegará ao Brasil nos celulares MOTOROKR.
Em uma parceria com a Universal Music, todas as músicas do álbum No Line on the Horizon estarão disponíveis aos donos dos modelos MOTOROKR EM25, EM28, EM30 e EM35 (http://info.abril.com.br/blog/gadgets/20090216_listar.shtml?147849).
O pacotão especial U2 também conta com uma faixa-bônus inédita, um videoclipe da música Get on Your Boots e outras lembrancinhas como papéis de parede e toques musicais especiais.
Segundo a Motorola, é a primeira vez que a Universal Music libera um álbum do U2 com conteúdo de celular ao mesmo tempo em que o CD chega às lojas.
Mas se você não gosta muito de rock ou não vai com a cara do Bono Vox, ignore essa matéria e continue lendo as notícias quentinhas direto de Barcelona.
Fonte: Info (http://info.abril.com.br/blog/gadgets/20090216_listar.shtml?147825)
A Info também fez uma análise das funcionalidades deste EM35: http://info.abril.com.br/blog/gadgets/20090216_listar.shtml?147849
E algo me diz que eles ouviram o álbum... olhem lá a foto do cel na mão do cara. :assobio:
MYSTERIOUS
17/02/2009, 23h26
Foi o Pedrinho,Pat?:assobio:
é, mas já vou avisando que os fones bluetooth da motorolla são fracos...
Lu me diga 1 coisa que preste na Motorola!?:assobio:
Além dos fones,acresento a bateria coco<_<
Tenho q pegar esse cel. na mão e me apaixonar de I.M.E.D.I.A.T.O pq senãããão:assobio:
mas o cel tem bluetooth não tem?
Vertigoatomic
18/02/2009, 08h29
Tenho q pegar esse cel. na mão e me apaixonar de I.M.E.D.I.A.T.O pq senãããão:assobio:
Eu já me apaixonei, digam o que quiserem dizer. :lol:
Fly Girl
20/02/2009, 16h23
Muito legal o site, tava navegando no myspace do Robbie Williams e tinha um anúncio :aprovado:
Estou prestes a trocar meu celular, ia trocar por um smartphone, mas agora... sei não :assobio:
Não vem com a discografia completa, apenas o disco novo
não vem com fone bluetooth tb, mas esse acessório é dispensável em um motorola, vive dando pau....
Fly Girl
20/02/2009, 16h52
Minha irmã estragou o MP4 dela no msm dia q ganhou ¬¬
O celular é esse aqui?
http://lojaonline.claro.com.br/lojaonline/filtrarDetalhesAparelho.do
Se for, pensei que fosse mais caro...
Mrs. Mullen
21/02/2009, 07h44
Minha irmã estragou o MP4 dela no msm dia q ganhou ¬¬
O celular é esse aqui?
http://lojaonline.claro.com.br/lojaonline/filtrarDetalhesAparelho.do
Se for, pensei que fosse mais caro...
Ixii Fly Girl
esse link num tá abrindo :chorando:
eu axo que ele chama Motorola EM 35 (alguém confirma/?)
ain. tÔ DOIDA pra ver nas lojas pra poder ver de perto.
deve ser 'Magnificent':P só por ter mpúsicas deles..
quero ver a exclusiva além das 11 do álbum que vem :D
Mrs. Mullen
21/02/2009, 07h46
Eu já me apaixonei, digam o que quiserem dizer. :lol:
\Ah eu tbm
podem dizer que não vale nada
pra mim tá ótimo :rolleyes:
já temos faixas de preços reais? (tipos confirmados nas lojas, sem ser os 700 e poucos reais que o cara falou no video do youtube?)
Mrs. Mullen
21/02/2009, 13h47
Olha gente
muito bonito mesmo:
:aprovado: :aprovado: :aprovado:
http://i600.photobucket.com/albums/tt89/Cah_Irish/Celular.jpg
http://img403.imageshack.us/img403/947/46494659.jpg
Fly Girl
21/02/2009, 17h55
Forget it people, não é aquele, é esse aqui:
http://www.americanas.com.br/AcomProd/591/2693593
Como diria a Pat, a doeeeeeeeenza ta me atacando! :lol:
Edit: Precinho básico: 799,00 :RIP:
mas este é o preço de lançamento tenho certeza q se vc esperar um mês ou dois vai baixar bem o preço
Fly Girl
22/02/2009, 18h45
E também, esse é desbloqueado, quem sabe na claro eu nao consigo mais barato... quem sabe :dúvida:
Eu já procurei na TIM online e não tem, será que vai ter?:dúvida:
Mrs. Mullen
22/02/2009, 19h39
http://img403.imageshack.us/img403/947/46494659.jpg
Uaaai
tem ele com 'beirada' preta e vermelha?
putz
agora fikei em dúvida os dois tao legais
o vermelho é '+ cheguei'
mas queria fugir do normal, meu atual é preto. :reprvd:
Mrs. Mullen
22/02/2009, 19h41
Aiin gente! o celular é lindo
o probvs é que eu já dei um toque lá em acas que quero um...
mas meu pai disse que motorola não compra mais não.. que não segura carga etc tec.
Edit: cmo lançam um celular no tempo em que estamos e não botam vídeo-chamada e outros recursos tipo GPS? sei que isso é frescura e quase ngm usa...
mas mesmo assim, valoriza o telefone ( e só sderviria pra aumentar o preço haauh)
tbm creio que 2 meses depois do lançamento já vai tar mais barato
e as vezes nao tem no site da TIM pq ainda nao lançou oficial. é mais no fim de fevereiro . eu acho. :dúvida:
Fly Girl
22/02/2009, 21h26
Eu já procurei na TIM online e não tem, será que vai ter?:dúvida:
Espera até o lançamento do álbum, semana que vem... Eu também procurei no site da Claro, não tem ainda, creio que só depois do lançamento que eles vão disponibilizar para a venda.
Edit: cmo lançam um celular no tempo em que estamos e não botam vídeo-chamada e outros recursos tipo GPS? sei que isso é frescura e quase ngm usa...
mas mesmo assim, valoriza o telefone ( e só sderviria pra aumentar o preço haauh)
Vídeo chamada só tem em celulares 3G, não? :dúvida:
Aiin gente! o celular é lindo
o probvs é que eu já dei um toque lá em acas que quero um...
mas meu pai disse que motorola não compra mais não.. que não segura carga etc tec.
tbm creio que 2 meses depois do lançamento já vai tar mais barato
e as vezes nao tem no site da TIM pq ainda nao lançou oficial. é mais no fim de fevereiro . eu acho. :dúvida:
A verdade é que esse não é um aparelho top, aparelhos top custam todos mais de 1000 reais, esse é um aparelho intermediário, e seus recursos estão de acordo com outros aparelhos nessa faixa de preço
Aparelhos top tem 3g(video chamada), WI - FI(indispensável hj em dia), GPS e câmera a partir de 5MP.
mas este é um aparelho muito bom,tem bastante coisa pelo menos pra mim q não sou empresária ou um cargo desse tipo ta bom estes celulares mais completos são pra pessoas q viajam mais e são mais requisitadas ,nós meros mortais pelo menos pra mim ta bom não vouv usar pra grandes coisas mesmo
Mrs. Mullen
23/02/2009, 15h53
A verdade é que esse não é um aparelho top, aparelhos top custam todos mais de 1000 reais, esse é um aparelho intermediário, e seus recursos estão de acordo com outros aparelhos nessa faixa de preço
Aparelhos top tem 3g(video chamada), WI - FI(indispensável hj em dia), GPS e câmera a partir de 5MP.
uhum eu pensei nessa hipóetese.
mas podia pelo menos ter WI-FI :lol::lol:
mas tudo bem.. é d U2 :assobio::assobio:
Mrs. Mullen
23/02/2009, 15h53
mas este é um aparelho muito bom,tem bastante coisa pelo menos pra mim q não sou empresária ou um cargo desse tipo ta bom estes celulares mais completos são pra pessoas q viajam mais e são mais requisitadas ,nós meros mortais pelo menos pra mim ta bom não vouv usar pra grandes coisas mesmo
Ligando, recebendo e tocando U2 tá perfeitoo ! :lol::lol::lol::lol:
concordo não podia ser melhor a não ser q viesse com eles de presente
Rosean Vox
25/02/2009, 20h50
nOOOOOOSSA!
e pensar q meu cel já tá 'passado'.:rolleyes:
Ok, meu atual é motorola e a bateria nem é tããão boa assim
mas wow: radio U2. acho que isso é tudo que os fãs pediram um dia a Deus; alguém nos ouviu; Saint Bono fazendo efeito :aprovado: :P
AIN. E pensar q eu tentei fazer parte do comercial mas nao deu pra fazer entrevista pq era no RJ; :chorando:
Eu fiz o teste do comercial. E quer saber? Todos que fizeram acharam maior sacanagem, porque as produtoras infernizaram ligando, convidando, eu então, a mulher entrou no meu orkut, viu minhas tatuagens, minhas fotos e me ligou durante uns 3 dias querendo que eu garantisse presença na gravação, eu e vários amigos fomos chamados, inclusive a banda U2 Cover-Rio, e até hoje não falaram quem gravou o comercial, não foi nenhum dos que nós encontramos lá no stúdio da gravação, o teste foi grande e eles gravaram depoimentos de todos os fãs. Acho que no final pegaram alguns deste modelos que nem sabem cantar uma única música do U2 e usaram no comercial. O comercial final seria gravado na Argentina entre o dia 5 e 10 de fevereiro, e o cachê de 3 mil dólares, viagem com tudo pago pelos produtores. Todos têem se comunicado, e eu ligo para a chefe de produção e ela diz que ainda não teve o resultado. Estranho, né? Mas valeu pela galera de fãs que se reuniram e se conheceram nestes dias. Foi muito louco e muito legal fazer a gravação do teste falando sobre a importancia do U2 em minha vida.
Fly Girl
25/02/2009, 21h37
Eu fiz o teste do comercial. E quer saber? Todos que fizeram acharam maior sacanagem, porque as produtoras infernizaram ligando, convidando, eu então, a mulher entrou no meu orkut, viu minhas tatuagens, minhas fotos e me ligou durante uns 3 dias querendo que eu garantisse presença na gravação, eu e vários amigos fomos chamados, inclusive a banda U2 Cover-Rio, e até hoje não falaram quem gravou o comercial, não foi nenhum dos que nós encontramos lá no stúdio da gravação, o teste foi grande e eles gravaram depoimentos de todos os fãs. Acho que no final pegaram alguns deste modelos que nem sabem cantar uma única música do U2 e usaram no comercial. O comercial final seria gravado na Argentina entre o dia 5 e 10 de fevereiro, e o cachê de 3 mil dólares, viagem com tudo pago pelos produtores. Todos têem se comunicado, e eu ligo para a chefe de produção e ela diz que ainda não teve o resultado. Estranho, né? Mas valeu pela galera de fãs que se reuniram e se conheceram nestes dias. Foi muito louco e muito legal fazer a gravação do teste falando sobre a importancia do U2 em minha vida.
Nossa :blink: Eu espero que vocês realmente apareçam no comercial, pq senão seria uma p*ta sacanagem com os fãs :dúvida:
Desisti do cel, por esse preço consigo um outro bem melhor, podendo colocar mt coisa do U2 nele.
A Claro, em parceria com Motorola, fará um incrível lançamento dos celulares com conteúdo exclusivo do U2...
"Claro e Motorola abrem loja de shopping à meia-noite para vender celulares com conteúdo do novo CD do U2"
Em uma ação inédita a Claro, junto com a Motorola, abrirá as portas de sua loja no Shopping Morumbi à meia-noite, do dia 2 de março. Tudo para que os fãs do U2 em São Paulo possam ser um dos primeiros a ouvir o novo álbum da banda irlandesa, que será lançado com exclusividade nos celulares Motorola, no mesmo dia em que o CD será apresentado em todo o mundo.
Durante uma hora, a Claro venderá os modelos MOTOROKR EM28 (aparelho grátis no plano Estilo 200) e MOTOROKR EM35 (aparelho grátis no plano Estilo 300), carregado com todas as músicas do álbum No Line on the Horizon, um dos mais aguardados do ano. O pacote inclui também uma faixa-bônus exclusiva, o vídeo do single Get on your boots, papéis de parede e ringtones. Além disso, os 50 primeiros consumidores que adquirirem um dos aparelhos também ganham uma caixa de som portátil MOTOROKR EQ3. Para fazer a ativação no momento da compra, o cliente precisa apresentar RG e CPF e um comprovante de residência.
Esta é uma ação inédita no mercado fonográfico e móvel, que comprova o quanto os celulares se tornaram importantes na disseminação da música.
fonte:U2br
A Claro, em parceria com Motorola, fará um incrível lançamento dos celulares com conteúdo exclusivo do U2...
"Claro e Motorola abrem loja de shopping à meia-noite para vender celulares com conteúdo do novo CD do U2"
Em uma ação inédita a Claro, junto com a Motorola, abrirá as portas de sua loja no Shopping Morumbi à meia-noite, do dia 2 de março. Tudo para que os fãs do U2 em São Paulo possam ser um dos primeiros a ouvir o novo álbum da banda irlandesa, que será lançado com exclusividade nos celulares Motorola, no mesmo dia em que o CD será apresentado em todo o mundo.
Durante uma hora, a Claro venderá os modelos MOTOROKR EM28 (aparelho grátis no plano Estilo 200) e MOTOROKR EM35 (aparelho grátis no plano Estilo 300), carregado com todas as músicas do álbum No Line on the Horizon, um dos mais aguardados do ano. O pacote inclui também uma faixa-bônus exclusiva, o vídeo do single Get on your boots, papéis de parede e ringtones. Além disso, os 50 primeiros consumidores que adquirirem um dos aparelhos também ganham uma caixa de som portátil MOTOROKR EQ3. Para fazer a ativação no momento da compra, o cliente precisa apresentar RG e CPF e um comprovante de residência.
Esta é uma ação inédita no mercado fonográfico e móvel, que comprova o quanto os celulares se tornaram importantes na disseminação da música.
hawkmoon269
27/02/2009, 22h45
U2 realmente ta everywhere..:assobio:
A apresentação na Saraiva Morumbi começa às 21h indo até 22h mais ou menos. Não sei se a audição do NLOTH vai ser antes ou depois, mas sei que o shopping fecha às 22h.
A Claro quer tentar aproveitar os fãs que já estarão por lá, mas não sei não viu... por causa de um celular - ainda mais um celular de R$800,00???!! :dúvida:
Mrs. Mullen
05/03/2009, 16h18
Nossa!!sacanagem se vocês não apareceeereem....
só falta eles terem feito teste4s com vcs e não colocarem vcs. (eu processava! :sou mau: )
aff... eu tbm tô pensando melhor..
tem celular mais equipado por este preço...
http://www.youtube.com/watch?v=q5uzEpyM0jM
Comercial do celular Motorokr do U2.
Mrs. Mullen
12/03/2009, 21h58
Hoje, memso morando no interior eu tive oportunidade de ter em mãos o celular citado. Muito legal.. Mas tava 800 reais, dinheiro que talvez dê pra um celular mais equipado.. ;)
O comercial ficou legal.. mas apareceream poucos fãs, não?
e qual era a música extra?
Mrs. Mullen
12/03/2009, 23h53
e qual era a música extra?
Bom, eu não sei.
Peguei o celular mas ele não estava disponível num modo ligado pro cliente ver como era (:chorando: ) então só vi o aparelho mesmo e a caixinha, com um adesivo laranja na tampa falando do album incluido (e eu que pensei que teria pelo menos uma fotinho deles na caixa) :chorando:
hum...engraçado não tem caído ainda na net este conteúdo exclusivo
Mirrorball
13/03/2009, 00h03
A música exclusiva era tipo NLOTH 2. Não lembro se era exatamente esta, mas algo que todo mundo já tinha ouvido.
Fly Girl
21/03/2009, 14h42
Peguei ele na mão e achei tão simples..
alguém teve essa mesma impressão?
não deixa de ser bonito, é claro.
Simples que você quis dizer = frágil?? :dúvida:
jorgefilipe_u2
21/03/2009, 23h03
Comprei ontem pelo submarino o EM28. Acho que na próxima semana já chega! :aprovado:
Fly Girl
14/06/2009, 21h27
Há algumas semanas eu ganhei o EM28, e até agora não achei o vídeo de GOYB :blink: Alguém que tenha poderia me explicar como posso assistí-lo?:dúvida: E também, há a possibilidade de passar vídeos do computador para o celular?
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.