PDA

Ver Versão Completa : Evento de lançamento NLOTH em Porto Alegre

followerU2
16/02/2009, 20h56
Atenção pessoal de Porto Alegre e cidades vizinhas,

Esse é um aviso prévio, pra que vocês anotem aí nas suas agendas: o lançamento oficial do novo álbum do U2 em Porto Alegre acontecerá na 2a feira, dia 02/03, à partir das 19:30 h, na Livraria Saraiva do Shopping Praia de Belas, com audição do CD, música ao vivo e distribuição de brindes promocionais.

O pessoal da Saraiva ainda está acertando os detalhes. Assim que eu receber mais informações eu aviso, okay?

Todo mundo lá!

abraços
MT

followerU2
20/02/2009, 21h25
Por motivo de força maior (questões logísticas não permitem que o material esteja em P.Alegre a tempo), a data do evento de lançamento de No Line On The Horizon na Livraria Saraiva do Praia de Belas teve que ser alterada, de 02 para 05/03, quinta-feira, a partir das 19:30h. Por sorte ainda vamos poder contar com o Especial U2 da Nacional Kid, mesmo com a alteração de agenda.

Segue a comunicação oficial do evento, enviado pelo assessoria de comunicação da Saraiva:

5/3 - Quinta-feira, 19:30 h

Encontro de Fãs do U2 para lançamento do álbum No Line On The Horizon
Em parceria com a Universal Music e com o fã-clube UltraViolet, a Saraiva realiza um série de eventos para comemorar a chegada do novo álbum do U2: No Line On The Horizon. Além de poder ouvir todas as músicas do CD, os fãs vão curtir o som da banda Nacional Kid - Especial U2 e concorrerão a brindes exclusivos.

Reforçamos o convite: todo mundo lá! E convidem os amigos também!

Abraços
MT

"**" Tutu "**"
22/02/2009, 00h00
Bom saber...
:P
19:30, marcado!!
:D

Fly Girl
22/02/2009, 00h02
Alguém sabe se vai ter isso nas saraivas aqui do Rio também? :dúvida:

Shy
22/02/2009, 09h50

Sim, dê uma olhada nos tópicos desse mesmo fórum ;)

Fly Girl
22/02/2009, 11h47
Obrigada, Pat :)

Rosean Vox
24/02/2009, 10h49
VAI TER SIM, OS EVENTOS SERÃO SIMULTÂNEOS, LIVRARIA SARAIVA, SHOPPING RIO SUL, BOTAFOGO, DOMINGO 01/MARÇO, 19:00 HRS COM O SHOW DA U2 COVER RIO. SERÁ UM SHOW COMPLETO DE 1 HORA PODENDO SE ESTENDER POR MAIS MEIA HORA. CONTARÁ COM O TELÃO QUE A BANDA SEMPRE LEVA E SORTEIO DE BRINDES PELA LIVRARIA. ESTAMOS TENTANDO REUNIR O MÁXIMO DE UVS. ESTAMOS MARCANDO ENCONTRO às 18:00 EM FRENTE À LOJA "U2" NO PRIMEIRO PISO PARA QUE POSSAMOS CHEGAR TODOS JUNTOS NA LIVRARIA. APÓS O SHOW TERÁ A AUDIÇÃO DO CD. O SHOW VAI COMEÇAR ÀS 19:00 EM PONTO.

Shy
26/02/2009, 15h02
Cronograma final de ações:

Ibirapuera - 1/3 às 19h
Morumbi - 1/3 às 19h
Campinas - 1/3 às 19h
RJ - Rio Sul - 1/3 às 19h
Florianópolis - 4/3 ás 19h
POA - Praia de Belas - 5/3 às 19h30
Salvador - 6/3 às 19h
Recife - 7/3 às 14h
Curitiba - 7/3 às 18h

Rosean Vox
03/03/2009, 19h37
Na Saraiva do shopping Rio Sul, no Rio de Janeiro, a banda U2 COVER RIO homenageou o fã clube UV do RJ tocando a música "Ultraviolet". Foi um momento mágico!! Vejam o video da música no YouTube do show da Saraiva: http://www.youtube.com/watch?v=U-Iw6ZDkcpU
De acordo com o vocalista do U2 COVER RIO, ele irá postar a "No Line On The Horizon" e a "I'll Go Crazy If I Don't Go Crazy Tonight" que também tocaram na Saraiva.

"**" Tutu "**"
06/03/2009, 00h42
Eu fui!! :pulando:
Mas tava meio perdida, não conhecia nada nem ninguem, fiquei no meu canto
Tava muito boa a banda, nunca tinha visto um cover do U2 (pensava que era algo meio ''chato''), acabei até cantando junto :lol:
Não comprei o cd, mas garanti meu RH que não tinha (paguei 12 pila :P)

(eu quero uma camiseta amarela :dúvida:)