Ver Versão Completa : Lançamento NLOTH São Paulo
Pré-lançamento na SARAIVA (Ibirapuera e Morumbi) Domingo, dia 01/03 À PARTIR DAS 19HS
Com um acústico do Éverson + Marcelo (U2Cover de Sampa), sorteio de brindes.. e ainda estamos negociando exclusividades para os primeiros da fila.
Teremos a audição do álbum e, fomos informados de que SE HOUVER DESCONTO PROMOCIONAL, mesmo os que já efetuaram a pré-compra na Saraiva, terão direito.
No site estão oferecendo a camiseta e um CERTIFICADO EXCLUSIVO, quem quiser efetue a sua compra pelo site ou numa das lojas SARAIVA.
beijos
Adra
Já vão convidando os amigos, mesmo os de fora da UV, pro evento, pq a Saraiva está prometendo MUITAS SURPRESAS, não podemos
perder.
Editei algumas mensagens para caber num texto só.
Teremos a audição do álbum e, fomos informados de que SE HOUVER DESCONTO PROMOCIONAL, mesmo os que já efetuaram a pré-compra na Saraiva, terão direito.
No site estão oferecendo a camiseta e um CERTIFICADO EXCLUSIVO, quem quiser efetue a sua compra pelo site ou numa das lojas SARAIVA.
Como assim??? Como seria aplicável um desconto promocional para o pessoal da UV que já comprou E PAGOU na pré-venda pelo site ou mesmo na loja?
Estão em negociação, assim que tivermos notícias postaremos aqui.
Ok, Thanks Pat! :)
É que meu cérebro extremamente lógico não permitiu que eu deixasse de perguntar.
"**" Tutu "**"
15/02/2009, 21h48
O lançamento não vai ser realizado em outra capitais como Porto Alegre??:dúvida:
Ou o 'negocio' é só em São Paulo??
Su Scout
15/02/2009, 21h51
Alguém abriu um tópico para o lançamento no Rio, não?
Sim, também da Saraiva: http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/showthread.php?t=7303
Mas não sei se as negociações de SP e RJ são independentes.
@ Stamera: São as únicas notícias que temos, por enquanto.
Para TODOS:
Dizendo agora por mim, essas negociações e parcerias com as empresas relacionadas ao lançamento do U2, divulgação e até com empresas de tickets como Universal, Saraiva, Ticketmaster, são extremamente difíceis. Já foram tentadas várias negociações no passado, e sem sucesso. :(
SE tivermos alguma prioridade, que seja para quem estiver na fila da Saraiva, ou para ganhar uma balinha de hortelã, já seria maravilhoso para quem nunca teve NADA, e seria uma vitória para quem vem trabalhando e tentando há anos.
Só queria dizer que esse é um trabalho árduo e voluntário, onde infelizmente só é percebido quando "ganhamos" alguma coisa.
Então pessoal, sendo mais objetiva, o que vier é mais do que lucro.
O que for conseguido será postado, então, cadastrem-se: http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/showthread.php?goto=newpost&t=7314
Lembrando que existem as Listas de Discussão Regionais, vocês podem obter mais informações sobre a sua cidade.
http://www.ultraviolet-u2.com/listas/uvs_regionais.php
Hey Shy, vai rolar algum movimento dos uvs nessa divulgação? pq to pensando em dar uma passada em sampa e depois quem sabe vamos todos comer uma PIzza???:comendo:
Olha, geralmente essas festas de lançamento são demoradas:P mas estaremos dentro de um shopping com alternativas de restaurantes. Mas pode-se pensar em algum encontro pós Festa Pré-lançamento :)
Olha, geralmente essas festas de lançamento são demoradas:P mas estaremos dentro de um shopping com alternativas de restaurantes. Mas pode-se pensar em algum encontro pós Festa Pré-lançamento :)
Qualquer coisa to dentro, tenho que visitar meu irmão mesmo tadinho:dúvida:, sozinho em são paulo e só tem 22 anos....
...
Dizendo agora por mim, essas negociações e parcerias com as empresas relacionadas ao lançamento do U2, divulgação e até com empresas de tickets como Universal, Saraiva, Ticketmaster, são extremamente difíceis. Já foram tentadas várias negociações no passado, e sem sucesso. :(
SE tivermos alguma prioridade, que seja para quem estiver na fila da Saraiva, ou para ganhar uma balinha de hortelã, já seria maravilhoso para quem nunca teve NADA, e seria uma vitória para quem vem trabalhando e tentando há anos.
Só queria dizer que esse é um trabalho árduo e voluntário, onde infelizmente só é percebido quando "ganhamos" alguma coisa.
Então pessoal, sendo mais objetiva, o que vier é mais do que lucro...
Pat, ainda que nunca haja nada, só a perspectiva da UV reunida para o lançamento de NLOTH já é algo empolgante.
"Ganhos" e "vantagens", talvez possam ser uma espectativa para o Zootopia, mas os UVs não fazem parte do fã clube por uma questão de benefícios, sabemos o quanto dificil estas coisas são para nós aqui - pode-se dizer que para os fãs brasileiros o showcase em 2000 foi a materialização de um sonho impossível, até pra mim, que não sonhava acordada com U2 à época e assisti pelo Fantástico :P
Aquela pequena fração do forum no U23D foi uma demontração da nossa capacidade de criar acontecimentos a partir de coisas simples... não havia promoções ou eventos especiais, mas a nossa presença e o registro dela acabou se tornando a nossa "festinha particular". :lol:
Resumindo, não fique chateada se não der em nada, só o esforço pra fazer algo especial é motivo para agradecermos pela preocupação e dedicação de vcs para a UV. :)
Sim, também acho que o que importa é estarmos juntos. Mas para quem está nos bastidores, dá uma vontade enorme de poder proporcionar algo de melhor para os membros, e é tão gratificante ver uma luzinha no fim do túnel!:)
Bom chega, estou falando por mim, não quero ultrapassar meus limites:lol:
Pat, ainda que nunca haja nada, só a perspectiva da UV reunida para o lançamento de NLOTH já é algo empolgante.
"Ganhos" e "vantagens", talvez possam ser uma espectativa para o Zootopia, mas os UVs não fazem parte do fã clube por uma questão de benefícios, sabemos o quanto dificil estas coisas são para nós aqui - pode-se dizer que para os fãs brasileiros o showcase em 2000 foi a materialização de um sonho impossível, até pra mim, que não sonhava acordada com U2 à época e assisti pelo Fantástico :P
Aquela pequena fração do forum no U23D foi uma demontração da nossa capacidade de criar acontecimentos a partir de coisas simples... não havia promoções ou eventos especiais, mas a nossa presença e o registro dela acabou se tornando a nossa "festinha particular". :lol:
Resumindo, não fique chateada se não der em nada, só o esforço pra fazer algo especial é motivo para agradecermos pela preocupação e dedicação de vcs para a UV. :)
Eu tb sou muito grato por termos esse espaço tão bem cuidado e bem feito dedicado ao U2, agradeço muito por poder participar desse fórum, admiro a manutenção e dedicação, acho tão autruístico.....:)
giubbyvox
16/02/2009, 09h50
mas vai ter lançamento simultâneo na saraiva do ibirapuera e do morumbi? aonde iremooos? haha
Nas duas Saraivas, simmmmmm:lol:
giubbyvox
16/02/2009, 09h54
calma que eu sou lerda... mas vai ter show acústico nas duas?
MYSTERIOUS
16/02/2009, 22h43
*QUERIA TA AÍ*:vergonha:
Me resta aqui né...<_<
SiL Hutch
17/02/2009, 01h10
bom, como já disse que sou xiita só de core, pra mim não rola comprar necas desse album novo. MAAASS, como é meu final de semana de folga (ate que se prove o contrario:lol: ) acho uma oootima a gente fazer um meeting por lá \o/
Marcinha nr 1
17/02/2009, 09h49
Olha, outro evento em outro dia:
http://www.4shared.com/file/88094579/3d4ce09/image001.html
ahhhhh, no Manifesto, deve ser legal essa festa também!
Marcinha nr 1
17/02/2009, 10h01
O Bar eu não conheço, mas a banda sim, é muito boa.
giubbyvox
17/02/2009, 10h26
podia ser na sexta né! massss parece que vai ser bem legal!! :D
SiL Hutch
17/02/2009, 12h10
isso que eu tava pensando... vai ter pubs e bares fazendo alguma coisa! nunca fui nesse manifesto...
Rosean Vox
17/02/2009, 23h37
Pra quem é do RJ, vai ter o show de lançamento, dia 1 de março, na Saraiva do shopping Rio Sul com a banda U2 COVER RIO e no dia 7 de março eles estarão no Hard Rock Cafe do RJ.
Pera aí que eu tô sumida e confusa...
Dia 01 é no ibira e no morumbi? Mas tudo junto? Porque o lançamento do dvd da zoo foi só no morumbi se não me engano...
O povo vai fazer em horários diferentes pra conseguir nos dois shoppings?
E o pessoal vai onde? Porque onde marcar eu vou...
Agora no manifesto eu vou... o ruim é que é numa quinta né, mas como a minha vida de cursinho ainda não começou vou aproveitar a vagabundagem momentânea pra ir :P
Mrs. Mullen
23/02/2009, 15h54
Pra quem é do RJ, vai ter o show de lançamento, dia 1 de março, na Saraiva do shopping Rio Sul com a banda U2 COVER RIO e no dia 7 de março eles estarão no Hard Rock Cafe do RJ.
aii q sonho!
odeio morar no interiorr! :assobio:<_<
Rosean Vox
24/02/2009, 10h57
VAI TER SIM, OS EVENTOS SERÃO SIMULTÂNEOS, LIVRARIA SARAIVA, SHOPPING RIO SUL, BOTAFOGO, DOMINGO 01/MARÇO, 19:00 HRS COM O SHOW DA U2 COVER RIO. SERÁ UM SHOW COMPLETO DE 1 HORA PODENDO SE ESTENDER POR MAIS MEIA HORA. CONTARÁ COM O TELÃO QUE A BANDA SEMPRE LEVA E SORTEIO DE VÁRIOS BRINDES PELA LIVRARIA. A SARAIVA ESTARÁ MONTANDO UM GRANDE EVENTO NESTE DIA. ESTAMOS TENTANDO REUNIR O MÁXIMO DE UVS. MARCANDO ENCONTRO COM TODOS às 18:00 EM FRENTE À LOJA "U2" NO PRIMEIRO PISO PARA QUE POSSAMOS CHEGAR TODOS JUNTOS NA LIVRARIA. APÓS O SHOW TERÁ A AUDIÇÃO DO CD. O SHOW VAI COMEÇAR ÀS 19:00 EM PONTO.
Cronograma final de ações:
Ibirapuera - 1/3 às 19h
Morumbi - 1/3 às 19h
Campinas - 1/3 às 19h
RJ - Rio Sul - 1/3 às 19h
Florianópolis - 4/3 ás 19h
POA - Praia de Belas - 5/3 às 19h30
Salvador - 6/3 às 19h
Recife - 7/3 às 14h
Curitiba - 7/3 às 18h
Sobre a apresentação do U2 Cover, o Éverson escreveu:
Oi UVs e UVas,
Pra quem não sabe sou o vocalista da U2Cover de São Paulo!
Gostaria de confirmar nossa apresentação acústica nas livrarias Saraiva do
shopping Ibirapuera e do Morumbi.
O esquema é o seguinte: shopping Ibirapura, 19H00 em ponto. Logo depois da
apresentação, nos deslocaremos para o shopping Morumbí onde faremos uma outra
apresentação. Calculo que entre o tempo de show e deslocamento ate o outro
shopping levaremos cerca de 120 minutos, portanto a apresentação do Morumbí deve
começar por volta das 21 horas, ok?
Espero todos la com suas camisetas, acessórios referentes ao U2 e principalmente
seu entusiasmo!
Vamos comemorar a vinda do novo disco depois de 5 anos de espera!
Everson
Mirrorball
26/02/2009, 15h44
Ibirapuera às 19h então. Quem vai?
Farei o possível, já que não depende de mim.
MYSTERIOUS
27/02/2009, 00h52
Farei o possível, já que não depende de mim.
Só pra botar inveja ni mim...quem mais vai Pat?:(
Se tudo der certo, o Marco e os meninos também vão, eles adoram banda ao vivo, né?:lol: e acho que vou no Ibirapuera por causa do horário 19:00. Infelizmente 21:00 já fica tarde para acordar no dia seguinte, ainda mais que nunca é só o show, a gente fica naquele papo forever:P
Vou falar p/ Sil, Mari, Giubby, Luiz, quem sabe eles também vão ;)
giubbyvox
27/02/2009, 11h05
eu vooou! :D o ibirapuera é melhor mesmo por causa do horário!
minha family tbm vai paty :P
Obaaaaaaaaaaaa
Agora cadê o resto do pessoal?
Su
Gi, Silmara
Mari
Bel
Jizusssss
Amanda , - já disse que vai
J.Neto
e pessoas que não lembrei, desculpe, mas todos estão convidados a encontrar um pessoal meio....hmmmmm....louco :P
Obaaaaaaaaaaaa
Agora cadê o resto do pessoal?
Su
Gi, Silmara
Mari
Bel
Jizusssss
Amanda , - já disse que vai
J.Neto
e pessoas que não lembrei, desculpe, mas todos estão convidados a encontrar um pessoal meio....hmmmmm....louco :P
To querendo ir, preciso convencer minha noiva que tem que trabalhar as 6 na segunda, e depois são 100 km de estrada, mas talvez acabe indo sozinho, daí posso ficar em sampa até terça:)
Su Scout
27/02/2009, 12h53
Eu falei com a Gi, ela vai. Também espero ir.
MYSTERIOUS
27/02/2009, 18h50
Quero fotenho dos meus xuxus ok!:) :chorando:
Quero fotenho dos meus xuxus ok!:) :chorando:
Broadcast, lol, como eu queria um nessas horas...:consolnd:
Elevation man
27/02/2009, 22h18
devidamente confirmado
SiL Hutch
28/02/2009, 16h03
Geeeente, realmente vai ficar mto ruim pra eu ir no morumbi e queria ver o show
vai todo mundo no ibirapuera? ai eu topo hein...
Trampoline
28/02/2009, 16h33
Alguém leu o email do Everson dizendo que mudaram os horários? Agora é 19h no Morumbi e 21h no Ibirapuera????
Acabei de receber um email da produção da Saraiva:
Mudança de planos: primeiro tocaremos na Saraiva do MORUMBI, as 19h.
DEPOIS da apresentação, nos deslocaremos para o shopping IBIRAPUERA, onde devemos tocar por volta das 21h.
Então, confirmando:
Dia 1 de março, U2COVER ACÚSTICO na Livraria Saraiva de São Paulo:
- do shopping MORUMBI: 19h
- do shopping IBIRAPUERA: 21h
Espero voces la!
Bem, eu acabei de me mudar pra São Paulo, então sou uma barata tonta ainda, não faço idéia sobre distância de um lugar pra outro.... Pelo que eu entendi, que me explicaram aqui, é mais perto pra mim ir ao Ibirapuera que ao Morumbi, então, no horário marcado, estarei lá no Ibirapuera com minha camisetinha da UV. Espero reencontrar todos vocês!!! Saudades.
Bjs a todos!
Tramp
Su Scout
28/02/2009, 16h37
Alguém leu o email do Everson dizendo que mudaram os horários? Agora é 19h no Morumbi e 21h no Ibirapuera????
Ah, que droga. :(
Ah, que droga. :(
Sim agora é no Morumbi às 19:00, então eu vou prá lá.
Trampoline
28/02/2009, 16h57
Então vai todo mundo pro Morumbi???? A Shy vem puxando a turma?? :)
Agora só preciso descobrir como fazer pra chegar lá.... :dúvida:
Bjs a todos
Então vai todo mundo pro Morumbi???? A Shy vem puxando a turma?? :)
Agora só preciso descobrir como fazer pra chegar lá.... :dúvida:
Bjs a todos
Estou tentando avisar o povo, mas não sei o que vai dar...:dúvida:
Trampoline
28/02/2009, 17h11
De qualquer jeito, estarei lá, espero encontrar com você e com os outros, Shy! Bjs!
SiL Hutch
28/02/2009, 17h13
OLhaaa Tramp!! Qto tempo!
Bom, então se é Morumbi, para o Morumbi iremos!
Obaaaaaaaaaaa, vamos todos!!!!!:aprovado:
giubbyvox
28/02/2009, 17h15
okay entao! no morumbi! ;)
Até achei melhor no Morumbi, é maior :P
SiL Hutch
28/02/2009, 17h49
Pat, esse teu avatar cairia bem numa blusa, não?
Pat, esse teu avatar cairia bem numa blusa, não?
O Fah é que fez a arte eu só mudei a cor, agora precisa ver se Marilds vai ter tempo de fazer, né?:dúvida:
Ibirapuera? Estarei lá =)
martin mcfly
28/02/2009, 21h03
Será que existe algua chance de darem camiseta de brinde pra quem comprar o álbum amanhã no pré-lançamento? Ou só no site mesmo?
Lembro de ter pego a camiseta do HTDAAB, mas foi na FNAC pinheiros. Nem parece que faz tanto tempo....
Se vc estiver na fila e ser um dos primeiros, acho que tem chance sim :)
martin mcfly
28/02/2009, 21h27
Se vc estiver na fila e ser um dos primeiros, acho que tem chance sim :)
Valeu Shy, vou tentar chegar no Ibirapuera cedo.
Queria ir até o Morumbi para ver o show, mas a distância de Guarulhos até o Morumbi é um complicador. Fora a vontade de ouvir o disco. Acho que sou um dos poucos que só ouviu GOYB e NLOTH 2 até agora....
Valeu Shy, vou tentar chegar no Ibirapuera cedo.
Queria ir até o Morumbi para ver o show, mas a distância de Guarulhos até o Morumbi é um complicador. Fora a vontade de ouvir o disco. Acho que sou um dos poucos que só ouviu GOYB e NLOTH 2 até agora....
:dúvida: meu deus......como você aguentou????:blink:
tu é loko!!:)
martin mcfly
28/02/2009, 21h43
:dúvida: meu deus......como você aguentou????:blink:
tu é loko!!:)
:offtopic: - mas é pequeno :P
Também me pergunto isso. Nem sei como. Tive a coragem de tirar o volume de todos o vídeos que eu vi onde eles tocavam alguma nova, como Breathe, NLOTH, Magnificent, etc... Acho que juntou o fato do meu aniversário ser dia 2 agora, com um momento de romantismo, quando todo mundo tinha que comprar o CD para ouvir as músicas - Eu ainda peguei a época "pré-internet". :)
Su Scout
28/02/2009, 23h36
OK. Iremos ao Morumbi também. :)
Larrynha
28/02/2009, 23h43
No morumbi p/ eu ir é meio perto, mas, as 19:00 hs, sem chance....
Eu vou só no Morumbi mesmo e pra mim a troca de horário foi boa, pq tenho horário livre depois.
Su Scout
02/03/2009, 14h56
Cadê o pessoal? Estava bem divertido, não? :)
ahhhhh, foi tão bom ouvir U2 ao vivo de novo depois de tanto tempo........e ver vocês também, o que é o melhor:abraço:
Mirrorball
02/03/2009, 15h04
:abraço: Bom rever todo mundo e ouvir Boots e NLOTH ao vivo.
Su Scout
02/03/2009, 15h07
Olha, estou para ver família mais sortuda que a sua. :P
Pena que quando chegamos no Ibirapuera os brindes já haviam sido sorteados. Quando chegamos lá, estavam todos sentados comportadinhos, mas quando começou Vertigo, todo mundo se levantou.
Que calor estava ontem. Fiquei imaginando quando for o show de verdade, com sol na cabeça. :oh:
Obrigada mais uma vez pela carona, Carol. Se não fosse você, dificilmente teríamos ido ao Ibirapuera.;)
Gostei, pena que cheguei quase no final, mas pelo menos ganhei um poster. Aliás eu nem fui sorteada, mas um rapaz que estava atrás de mim me deu o papel dele porque ele já tinha ganhado, fiquei muito feliz.:aprovado:
SiL Hutch
02/03/2009, 17h15
geeeente
a gente pode fazer um yo-ho num pub qualquer dia ai ne? :D o repertorio dos covers estarao atualizados (eu espero)!
queria mto ter ido, mass tava meio dificil.
U2 Light My Way
02/03/2009, 18h06
Eu cheguei às 18:50 no Morumbi e o Everson já estava na terceira música, é uma pena que começaram antes da hora marcada. Mas o restante estava muito bom, estávamos em 4 pessoas e só recebemos 3 senhas, e adivinhem só, ganhamos 3 posters, fomos sorteados com as 3 senhas. :D
Foi bem divertido mesmo!!! Muitos momentos engraçados com a U2 Cover :lol:
Carol, obrigada pela carona. :abraço:
Foi ótimo rever vcs todos, fiquei o dia inteiro com a lembrança de ontem bem presente.
Alguém sabe de quem era aquele garotinho futuro super baterista lá do Morumbi??? Ele era tão fofo!
Os meninos ficaram bem contentes com os posteres, não Pat??? Raramente vejo crianças tão lidas e queridas quanto as suas. :wub:
Depois ficamos até imaginando como seria se eles fossem ao show de vdd também...
E apesar de todo o calor de ontem, a noite ainda conseguiu terminar com um frio na barriga. ai! ai! ai! :lol:
Foi bem divertido mesmo!!! Muitos momentos engraçados com a U2 Cover :lol:
Carol, obrigada pela carona. :abraço:
Foi ótimo rever vcs todos, fiquei o dia inteiro com a lembrança de ontem bem presente.
Alguém sabe de quem era aquele garotinho futuro super baterista lá do Morumbi??? Ele era tão fofo!
Os meninos ficaram bem contentes com os posteres, não Pat??? Raramente vejo crianças tão lidas e queridas quanto as suas. :wub:
Depois ficamos até imaginando como seria se eles fossem ao show de vdd também...
E apesar de todo o calor de ontem, a noite ainda conseguiu terminar com um frio na barriga. ai! ai! ai! :lol:
Os meninos adoraram, até o Gabriel chorou o tempo todo de emoção, tadinho, foi a primeira vez que ele "ouvia" ao vivo. E eles conheciam todas as músicas tocadas. Deve ter sido difícil para ele:)
Eles sabem que os pôsteres já tem donos, como ganhamos 3, um fica para mim, o segundo vai para a Carol que não ganhou nenhum e o terceiro vai para a Larex que está lá longe e merece, né? E ela nem sabe ainda:lol:
Quero mais shows:chorando:
giubbyvox
02/03/2009, 19h44
foi muito divertido, com certeza! adorei rever vcs mesmo que rapidinho!
link de NLOTH que meu pai gravou ;)
http://www.youtube.com/watch?v=vrhxcefei1k&feature=channel_page
Lara Hewson
02/03/2009, 20h11
e o terceiro vai para a Larex que está lá longe e merece, né? E ela nem sabe ainda:lol:
:abraço:
Tô vendo o vídeo da giu: "Nosso disco saiu hoje, como é que vocês sabem a letra?" :lol:
Tô vendo o vídeo da giu: "Nosso disco saiu hoje, como é que vocês sabem a letra?" :lol:
Sim, foi muito engraçado:lol:
eles tocaram a Walk On, COBL, Kite, Desire, Whos gonna ride your wild horses, Ultraviolet, One, Beautiful Day, GOYB, NLOTH, só músicas chatas, sabe? :P
Sim, foi muito engraçado:lol:
eles tocaram a Walk On, COBL, Kite, Desire, Whos gonna ride your wild horses, Ultraviolet, One, Beautiful Day, GOYB, NLOTH, só músicas chatas, sabe? :P
que pena que eu não pude ir e conhecer vcs pessoalmente:(
mas tudo bem, em dezembro ja tem outro disco.....:lol:
SiL Hutch
03/03/2009, 15h04
HAHAHHAHAHAH
Serio q os meninos se emocionaram, Pat?? Que fofos! Imagino o quanto esses ai nao vao gostar de ir em shows mais pra frente... seguraaaa!!!
Hmmm, tava vendo aqui, teremos St Patrick's Day dia 17 (terça), abrimos um novo topico? Acho um OOOTIMO motivo pra juntar a trupe:lol:
HAHAHHAHAHAH
Serio q os meninos se emocionaram, Pat?? Que fofos! Imagino o quanto esses ai nao vao gostar de ir em shows mais pra frente... seguraaaa!!!
Hmmm, tava vendo aqui, teremos St Patrick's Day dia 17 (terça), abrimos um novo topico? Acho um OOOTIMO motivo pra juntar a trupe:lol:
Eles estão acostumados a ver bandas tocando ao vivo, o problema foi que desta vez eram as músicas do U2 ao vivo:lol:
Trampoline
04/03/2009, 09h19
Ai, que fofo, Shy!!
De início, já digo que foi muito bom ver você, a Giu e a Carol de novo!!! Fazia tempo que eu não dava sinal de vida, rsssss. Foi ótimo!!
Eu não cheguei a ver os meninos chorarem, mas sou louca por eles, desde quando os conheci na sua casa, muuuuuitos encontros UV atrás... :)
Eu tentei ver a tchurma no Ibirapuera. Elevation Man e eu nos arriscamos e fomos de ônibus/a pé.
Logicamente, quando chegamos, já tinha acabado tudo e todos já tinham ido embora. :chorando:
Pelo menos eu consegui um pôster no Morumbi - e olha que eu nem tenho sorte com essa coisa de ganhar brindes......
Sil!!!!! Eu achei que ia te encontrar lá, fiquei triste por você não ter ido.
Beijos a todos!!
Foi legal encontrar você Carol, fazia muito tempo, né?:abraço:
Ai, que fofo, Shy!!
De início, já digo que foi muito bom ver você, a Giu e a Carol de novo!!! Fazia tempo que eu não dava sinal de vida, rsssss. Foi ótimo!!
Eu não cheguei a ver os meninos chorarem, mas sou louca por eles, desde quando os conheci na sua casa, muuuuuitos encontros UV atrás... :)
Eu tentei ver a tchurma no Ibirapuera. Elevation Man e eu nos arriscamos e fomos de ônibus/a pé.
Logicamente, quando chegamos, já tinha acabado tudo e todos já tinham ido embora. :chorando:
Pelo menos eu consegui um pôster no Morumbi - e olha que eu nem tenho sorte com essa coisa de ganhar brindes......
Sil!!!!! Eu achei que ia te encontrar lá, fiquei triste por você não ter ido.
Beijos a todos!!
Poxa foi uma pena o Luis não ter conseguido o poster, mas quem sabe a Saraiva ainda não tenha?
Muito legal o video Giu, foi bom ver pq quando cheguei só peguei as duas musicas finais.
Mrs. Mullen
05/03/2009, 16h27
Sacanagem.. no interior não tem nada disso :reprvd: :lol:
Pois é <_<
Elevation man
07/03/2009, 22h40
Poxa foi uma pena o Luis não ter conseguido o poster, mas quem sabe a Saraiva ainda não tenha?
Muito legal o video Giu, foi bom ver pq quando cheguei só peguei as duas musicas finais.
só digo uma coisa:
330, 331, 332, 333, 335, 336, 337, 338, 339...
A menina da Saraiva deixou o meu escondido para eu não ganhar, só pode... :chorando::chorando::chorando::chorando::chorando: :chorando:
ahhahahahahahahahahahahahahahahahaahahahaha
e eu e a Carol literalmente fizemos uma peregrinação... chegamos, já tinha acabado, mas acabamos até nos divertindo (e eu comi muuuuuuuuuuuuuito! :lol::lol::lol::lol::lol:)
MYSTERIOUS
08/03/2009, 03h58
Pois é <_<
Olha o tamanho do bico...rs:abraço:
Trampoline
09/03/2009, 11h01
Realmente, às vezes é uma sacanagem não rolarem essas coisas no interior.
E foi só por isso que eu ressurgi das cinzas: eu me mudei pra São Paulo. Quando eu morava nos confins do Judas, vir pros encontros aqui em Sampa, nem pensar, bem bem... :chorando:
Trampoline
09/03/2009, 11h03
Foi legal encontrar você Carol, fazia muito tempo, né?:abraço:
É, acho que tinha uns quatro anos que eu não via vocês. Foi muito bom reencontrá-las. Agora estou pertinho, vou poder encher a paciência muitas outras vezes, rsssss...
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.