PDA

Ver Versão Completa : Caetano e Nirvana - Alguém ouviu?

Be Strong
23/04/2004, 10h43
Ouvi ontem o Caetano Veloso cantando Come as you Are, do Nirvana. Sinceramente, não gostei. Acho até que o próprio Caetano não gostou. Ele gravou a música mais para criar polêmica. Chamar a atenção.

Alguém ouviu?

GikahVox
23/04/2004, 10h49
Não é nem quero ouvir. :huh:
Ja não sou muito fã do Caetano...ainda mais cantando Nirvana?
Nada a ver.
Beijo do Bono.
Hasta.

Trampoline
23/04/2004, 12h42
Meu Deus!!!! A que ponto as coisas andam.... O Caetano devia se envergonhar..... O cara canta canções bonitas (tbém não gosto dele), vai até pro Oscar, mas, quando quer vender, apela pra música cafona ("Sozinho") ou então rock'n'roll..... Que ridículo.......

Que bom que Kurt está morto...... :RIP:

Lilian
24/04/2004, 00h57
ODEIO O ESTILO ATUAL DE CAETANO. Ele não se define. não sabe se é brega, rock ou shot, anda pelas colunas e festas da sociedade como um grande burguês fdp, e suas produções são cada vez mais cretinas. E olha que eu adoro a versão antiga dele.Caetano presta somente do Haiti pra tras....depois de HAITI ele não fez nada que prestasse.

JunnoVox
24/04/2004, 09h09
Caetano Veloso, Nunca gostei desse cara. Mais um marmeleiro na musica nacional
Agora cantando Nirvana essa é boa...

Roberto Carlos foi outro, na sua epoca mais rock até ia.
Mais hoje em, dia, ridiculo.
Fazer o que né, o jeito é rir pra não chorar :P

Nani Violet
24/04/2004, 11h46
Caetano Veloso, Nunca gostei desse cara. Mais um marmeleiro na musica nacional
Agora cantando Nirvana essa é boa...
eu gosto do Caetano, ele tem muitas coisas boas. E tb, dos "grandes" da música brasileira (entre os quais eu incluiria o Gil e o Chico) ele tem sido o que mais produz ultimamente... mas, convenhamos, quando quer ele é MUITO xarope <_< naquele show Noites do Norte, sabem, ele cantou... como é o nome daquela m*rda.. ah, sei lá, aquele funk do tapinha não dói... e depois vai cantar Nirvana, que não tem nada a ver com o estilo dele (seja lá qual for)? Gosto do Kurt e gosto do Caetano, mas que eles não se misturem :P

Nani Violet
24/04/2004, 11h46
(aliás, falando em Noites do Norte, tem a melhor versão de Tropicália que eu já ouvi :D )

pabloidz
24/04/2004, 22h18
Estava em uma loja de CDs anteontem, e tocavam esse disco. Na primeira audição, soou estranhíssimo, e aposto que nas próximas vai soar cada vez pior...

Assim é o Caetano: sempre atirando para todos os lados, e nunca acertando o alvo. Chaaato...