PDA

Ver Versão Completa : Encontro de Fãs-Lançamento de NLOTH -Livraria Saraiva - 02/Março - RJ

Rosean Vox
03/02/2009, 23h37
Olá!
A banda U2 COVER RIO fará um pocket show na livraria Saraiva do shopping Rio Sul às 19 horas do dia 2 de março para o lançamento do novo CD do U2: No Line On The Horizon.
Na mesma semana, dia 7 de março, o U2 COVER RIO tocará no Hard Rock Cafe do Rio de Janeiro que fica na Barra da Tijuca.
A banda está com a agenda de shows bombando! Eles tocaram no último sábado, dia 31 de janeiro, na Lapa (RJ) e fizeram um show de 3 horas e 40 minutos onde tocaram 39 músicas! Nunca vi uma banda cover do U2 com tanta disposição. Quem ainda não os assistiu, aproveite pois nunca vi uma banda passar tanta emoção como eles.
Até agora não vi nenhuma banda cover do U2 melhor que eles.

Rosean Vox
08/02/2009, 22h23
Gostaria de saber se algum UV aqui do Rio vai comparecer a este evento organizado na Livraria Saraiva-Shopping Rio Sul, dia 2/03 - Rio de Janeiro - Estou ajudando a divulgar o show da U2 Cover Rio, a banda cover oficial do U2 do Rio de Janeiro. Esta banda tem lotado todos os shows em que se apresenta, como já falei em outro tópico, os shows foram maravilhosos, e olha que eu sou exigente em se tratando de U2.
Gostaria de organizar um encontro entre os UVS do Rio neste dia.
Vcs poderiam confirmar a presença aqui neste tópico, para que possamos saber quantos UVS poderiam estar presente? A galera aqui do Rio é muito distante, nunca se organiza em um encontro legal. Acho que esta vai ser uma ótima oportunidade, afinal é um local de fácil acesso para todos. QUEM FOR CONFIRME AQUI NO TÓPICO, POR FAVOR. A ENTRADA É FRANCA . VALEU!!!!!

MYSTERIOUS
16/02/2009, 22h45
Gostaria de saber se algum UV aqui do Rio vai comparecer a este evento organizado na Livraria Saraiva-Shopping Rio Sul, dia 2/03 - Rio de Janeiro - Estou ajudando a divulgar o show da U2 Cover Rio, a banda cover oficial do U2 do Rio de Janeiro. Esta banda tem lotado todos os shows em que se apresenta, como já falei em outro tópico, os shows foram maravilhosos, e olha que eu sou exigente em se tratando de U2.
Gostaria de organizar um encontro entre os UVS do Rio neste dia.
Vcs poderiam confirmar a presença aqui neste tópico, para que possamos saber quantos UVS poderiam estar presente? A galera aqui do Rio é muito distante, nunca se organiza em um encontro legal. Acho que esta vai ser uma ótima oportunidade, afinal é um local de fácil acesso para todos. QUEM FOR CONFIRME AQUI NO TÓPICO, POR FAVOR. A ENTRADA É FRANCA . VALEU!!!!!
É né...:(

Shy
16/02/2009, 22h52
Cris, vem prá cá na sexta, fica sábado, domingo na lançamento aqui e segunda no Rio!:aprovado:

MYSTERIOUS
17/02/2009, 00h53
Cris, vem prá cá na sexta, fica sábado, domingo na lançamento aqui e segunda no Rio!:aprovado:
Acho q vai faltar tempo($) Pat...:assobio: :vergonha: :( :chorando:

E digo mais,depois q comprei o lance lá na Saraiva nem sei se vou me abalar até o Rio Sul...<_<

Shy
17/02/2009, 09h31
DUVIDO, esqueceu que doença voltou?:lol:

Rosean Vox
17/02/2009, 23h34
O evento mudou de dia: será no domingo, dia 1 de março, às 19 horas no shopping Rio Sul (livraria Saraiva).
A Saraiva organizou o evento em 3 capitais e ocorrerá tudo simultaneamente. Os eventos serão no RJ, SP e PoA.
Haverá sorteio de brindes e audição do novo CD.
Vejo vocês lá!
bjs

Fly Girl
22/02/2009, 11h49
Rio Sul, às 19 horas...
Queria tanto ir, mas fica muito ruim pra eu sair daqui e ir atééé Botafogo :chorando:
Bom divertimento aos que vão ;)

Mrs. Mullen
22/02/2009, 19h42
Ai que triste
minha cidade neeeem saraiva tem aushuahs
muito menos encontro de fãs pra lançamento :reprvd::lol::lol::lol:

Rosean Vox
24/02/2009, 10h34
Aos que estiverem dispostos a assistir ao show, estamos marcando encontro em frente a "LOJA U2", no primeiro piso, o show vai contar com o telão que a banda sempre leva e não será somente acústico, a Saraiva quer o show completo por uma hora e se os fãs pedirem vai se estender em mais meia hora. GALERA 1 HORA E MEIA só de U2. NÃO DÁ PRA PERDER.
Nós aqui do Rio gostaríamos de mostrar como a galera do ULTRAVIOLET é unida e animada. Eu e a Cris (UV-Rio) contamos com todos. Agora ficou melhor, pois será no domingo e o Rio Sul é um local de ótimo acesso. Encontro vcs em frente á loja U2, 18:00, quem quiser confirmar antes é só deixar um recado.VALEU:aprovado:

Rosean Vox
24/02/2009, 10h37
É né...:(
Podemos contar com vc? Vai ser bom d++++;)

Fly Girl
25/02/2009, 17h50
A Loja U2, quase tive um troço qnd a vi pela primeira vez auhauhhuahuahuauhuhauau :lol:

Shy
26/02/2009, 15h01
Cronograma final de ações:

Ibirapuera - 1/3 às 19h
Morumbi - 1/3 às 19h
Campinas - 1/3 às 19h
RJ - Rio Sul - 1/3 às 19h
Florianópolis - 4/3 ás 19h
POA - Praia de Belas - 5/3 às 19h30
Salvador - 6/3 às 19h
Recife - 7/3 às 14h
Curitiba - 7/3 às 18h

Thaty
26/02/2009, 19h44
Eu adoraria ir a esse evento... Quando eu ainda morava no Rio nada de legal assim acontecia:(.

Trampoline
27/02/2009, 18h52
Quem de vocês vai? Ou no Shopping Morumbi? Quem vai?:pulando:

Agora que sou paulistana adotiva, quero estrear meus passeios por aqui lá no domingo. Em clima de U2, melhor impossível.

Espero encontrar vocês por lá, saudades de todos!!!!

Bjs!
;)

Shy
27/02/2009, 18h55
Quem de vocês vai? Ou no Shopping Morumbi? Quem vai?:pulando:

Agora que sou paulistana adotiva, quero estrear meus passeios por aqui lá no domingo. Em clima de U2, melhor impossível.

Espero encontrar vocês por lá, saudades de todos!!!!

Bjs!
;)

São Paulo aqui Tramp! : http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/showthread.php?t=7320

Trampoline
28/02/2009, 16h36
So sorry, já escrevi lá... Bjs!!!

Rosean Vox
03/03/2009, 19h37
Na Saraiva do shopping Rio Sul, no Rio de Janeiro, a banda U2 COVER RIO homenageou o fã clube UV do RJ tocando a música "Ultraviolet". Foi um momento mágico!! Vejam o video da música no YouTube do show da Saraiva: http://www.youtube.com/watch?v=U-Iw6ZDkcpU
De acordo com o vocalista do U2 COVER RIO, ele irá postar a "No Line On The Horizon" e a "I'll Go Crazy If I Don't Go Crazy Tonight" que também tocaram na Saraiva.