Ver Versão Completa : Objetos Inanimados
Mirrorball
22/04/2004, 23h42
Qual objeto da história do U2 você gostaria de ter?
Pensando agora, eu acho que o holofote da capa do Rattle & Hum seria uma relíquia e tanto. Eu iria adorar qualquer coisa relacionada a esse filme. Também muito fofa é aquela caixinha de música do clipe de Stay.
eu queria o fly glasses ou o oculos verde do bono d epoca da elevation...
Na verdade qquer oculos que ele me desse já taria de bom tamanho... principalmente se fosse entregue pelo proprio. :P
Be Strong
23/04/2004, 08h37
Um dos trabants utilizados na ZOOTV. :D :D :D Imagina só exposto na frente de casa. Ia ser um luxo para mim. Para as outras pessoas: um lixo.
Falando sério: a caixa de som amplificada 'vox' que aparece em Desire no Rattle and Hum.
GikahVox
23/04/2004, 09h30
A BonoCam da ZOOTV... ahhh...show de bola..ia brincar bastante com ela too! ;)
Beijo do Bono.
Hasta. B)
it's me who's fucking beautiful
23/04/2004, 11h10
A BonoCam da ZOOTV... ahhh...show de bola..ia brincar bastante com ela too! ;)
Beijo do Bono.
Hasta. B)
bono cam na zoo tv?
bono cam é a camera do oculos dele e naum akela q ele abusa sexualmente :lol:
Eu queria a calcinha q a Eve usou pra dançar com o Bono em mysterious ways, suada de preferencia... huuuuuum... ja posso sentir o cheiro :lol: :lol: :lol:
Mas falando serio, naum sei o q escolher <_<
So um pequeno off topic: eu tava assistindo o programa do GORDO na MTV e ele tava com o oculos do bono em beautiful day. sera q ele e fa?
do Adam:Aquele baixo amarelão usado na popmart ou esse óculos (http://img7.photobucket.com/albums/v17/Supernova/Adam/Adam-calendario.jpg)
do Edge:Um gorro ou chapéu :P
do Larry:Uma baqueta ou então esse óculos aqui (http://img7.photobucket.com/albums/v17/Supernova/Larry/Lar-sunglasses.jpg)
do Bono:O fly glasses com certeza.Além disso,os chifres do Macphisto ou aquele casaco q ele usa no clipe de Stuck (http://img7.photobucket.com/albums/v17/Supernova/Bono/Stuck_B.jpg).
Um dos trabants utilizados na ZOOTV. :D :D :D Imagina só exposto na frente de casa. Ia ser um luxo para mim. Para as outras pessoas: um lixo.
Q tal o Limão gigante da Popmart?Pena q eu moro em apartamento. :(
:D
Be Strong
23/04/2004, 11h57
bono cam na zoo tv?
Todo mundo entendeu que é a handycam da ZooTV.
O limao gigante da popmart, pra por no quintal.
Eh so por uma mesa dentro, e vira um otimo lugar para almocos ao ar livre. :P
Ou entao tira uma licensa na prefeitura e transforma em "barraquinha" de vender sorvete e limonada... ;)
Os oculos "de Fly" e o o maco de cartas "art:pack" eu ja tenho. Ganhei num concurso do "U2 Global Online Street Team". :D
:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
Ou entao tira uma licensa na prefeitura e transforma em "barraquinha" de vender sorvete e limonada... ;)
:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :aprovado:
GikahVox
23/04/2004, 13h54
Eu queria a calcinha q a Eve usou pra dançar com o Bono em mysterious ways, suada de preferencia... huuuuuum... ja posso sentir o cheiro
Depois que te chamo psicopata pelo msn vc achar ruim. :lol:
Beijo do Bono.
Hasta.
Cristina Cruz
23/04/2004, 13h58
para mim basta a casa do Bono em S. Tropez. É um objecto inanimado, não é?? :D :D
Promenade
23/04/2004, 15h49
Pra mim aqueles oculos azuis que ele usava na Elevation tour!!! muito legais!!! :ROTFLOL:
Ou aquele chapéu que ele usava no Rattle And Hum!! :) :ROTFLOL: :P
Be Strong
23/04/2004, 16h01
para mim basta a casa do Bono em S. Tropez. É um objecto inanimado, não é?? :D :D
Ele até pode estar passando as férias lá, não?
:lol: :lol: :lol:
Acho que alguém aqui até já deve ter...
Eu queria mesmo aqueles "anéis" do U2.
Promenade
23/04/2004, 18h44
Bem lembrado Yun... aqueles anéis do U2 são muito legais!!! :)
Mirrorball
23/04/2004, 18h59
Conheço duas pessoas que mandaram fazer os anéis. São mesmo muito legais.
23/04/2004, 19h15
Eu queria as roupas, mas naum queria q fosse as msm usadas pr eles naum, principalmente as calças do bono :lol:, mas eu destacaria os oculos, jaquetas e chapeis do bono e as calças e gorros do the edge
23/04/2004, 19h32
Todo mundo entendeu que é a handycam da ZooTV.
handycam???
eu axo q o q a gikah falava naum era a handycam q ele fica brincando em even better than the real thing e sim a "fucking cam" q ele brinca em until
23/04/2004, 19h35
Depois que te chamo psicopata pelo msn vc achar ruim. :lol:
Beijo do Bono.
Hasta.
vc me chama de psicopata, maniaco do parque, doido e piá (moleque na lingua dela) :lol:
giubbyvox
23/04/2004, 20h23
Conheço duas pessoas que mandaram fazer os anéis. São mesmo muito legais.
ahh eu quero!! hehe...fica mto caro pra mandar fazer? outra coisa q eu queria era o baixo do adam na popmart, os óculos do the fly, a bota do maphisto, uma camisa do larry, a camisa escrita Mr. Edge do Edge :P a touquinha do Edge da Zoo TV! e por aí vai..
Beijo
Giulia :feliz:
Mirrorball
23/04/2004, 20h32
ahh eu quero!! hehe...fica mto caro pra mandar fazer?
Não sei. Sabe o Gilson, moderador da lista UV? Ele tem os anéis. Pergunta para ele quanto ele pagou.
GikahVox
23/04/2004, 21h42
É a handycam caramba...q coisa..q polemica :lol:
Beijo do Bono.
Hasta.
giubbyvox
23/04/2004, 23h40
Não sei. Sabe o Gilson, moderador da lista UV? Ele tem os anéis. Pergunta para ele quanto ele pagou.
valeu! ;) vou perguntar!
Beijo
Giulia :feliz:
Nani Violet
24/04/2004, 12h08
finalmente cheguei à conclusão do que eu queria do U2... Segundo o mito, eles ensaiavam na cozinha do Larry, então pelo menos uma panela de lá seria interessante ("que panela bonita!" - "Ah, é da cozinha do baterista do U2!" :D ) Do Bono, os óculos (claro!) e uma jaqueta. Do Edge, uma touca - elas são incrivelmente charmosas! Do Adam, um baixo e dois pares de óculos, um pra guardar e outro pra usar (tenho miopia e seria ultracool usar uma armação de alguém como ele). E do Larry uma baqueta e uma camisa seriam providenciais - mas, se pudesse escolher, preferiria ficar com ele mesmo :P
Blackelevation
24/04/2004, 13h02
Pq td mundo fica pedindo coisas pequenas do Edge?????Pra q uma toca igual a qqer uma???? Eu pediria a guitarra autografada dele logo alem de ser util ainda eh do Edge...Eu aceitaria os oculos da Elevation c a Bono Cam, ateh pq a menor camera do mundo deve valer uma grana, mas eu n venderia...O baixo do Adam e a bateria do Larry tb cairiam bem, tah certo q seria meio complicado achar um lugar na minha casa pra bateria dele...
Pq td mundo fica pedindo coisas pequenas do Edge?????Pra q uma toca igual a qqer uma???? Não seja por isso!Eu pediria o carro dele então,q é lindo! :P
JunnoVox
24/04/2004, 13h50
Eu quero mesmo são os microfones da Shure que o Bono usa...
Além de uma grande lembrança, ainda posso usar pra trabalhar... :D
Também os oculos azuis, o problema é que tem que ser de grau como os meus azuis que tenho. ;)
E do Edge pediria uma guitarra dele, qualquer uma, boa lembrança é aquela que vc pode usar né :lol:
Do Adam aquele baixo les paul do clipe de hands!!! show de bola...
Do larry, bem eu não toco bateria, se ele quiser me arrumar uma batera a banda aqui precisa de uma hehehehe batera :rolleyes:
Também os oculos azuis, o problema é que tem que ser de grau como os meus azuis que tenho. ;)
E quem disse que os oculos do Bono nao sao de grau?
Eu tenho quase certeza que sao...
O seu problema, entao, seria outro: ver se o grau dele e o seu eh o mesmo... :P
Do Larry aquele brinco muito show que ele usa, umas pesas de roupas íntimas :lol: uma bateria, coisa básica.
Bono: óculos do The Fly, B) a jaqueta que ele usa na turne Elevation, a bota do McPhisto,etc
Adam: O baixo da turne Pop Mart.
Edge: A camisa com o nº 7, uma guitarra, aquele chapéu do Pop. ;)
JunnoVox
24/04/2004, 23h40
E quem disse que os oculos do Bono nao sao de grau?
Eu tenho quase certeza que sao...
O seu problema, entao, seria outro: ver se o grau dele e o seu eh o mesmo... :P
Pensei que ele usava sem ser de grau porque vi na historia da fama que ele usa oculos porque adorou o personagem the fly.
Agora se ele usava oculos de grau antes isso eu não sabia não. :oh:
followerU2
25/04/2004, 00h49
O Bono já disse várias vezes em entrevistas que ele usa óculos porque tem enxaqueca causada pela luz ofuscante, pelo excesso de claridade. "I get migraine from the glare" foi o que ele disse, referindo-se tanto à luz artificial dos palcos, quanto natural.
Tenho pensado sobre esse tópico proposto pela Carol. Cheguei à conclusão de que não há nada em especial que eu desejasse ter. Talvez uma letra de música ainda inédita manuscrita pelo Bono. :)
T+
MT
25/04/2004, 17h54
O Bono já disse várias vezes em entrevistas que ele usa óculos porque tem enxaqueca causada pela luz ofuscante, pelo excesso de claridade. "I get migraine from the glare" foi o que ele disse, referindo-se tanto à luz artificial dos palcos, quanto natural.
Tenho pensado sobre esse tópico proposto pela Carol. Cheguei à conclusão de que não há nada em especial que eu desejasse ter. Talvez uma letra de música ainda inédita manuscrita pelo Bono. :)
T+
MT
Ja passei uma semana com dor de kbeça por causa de luz tbm, ai fui pro oculista, ele refletiu uma luz no meu olho, eu comecei a lacrimejar, ai eu comecei a me sentir melhor, no outro dia acordei com dor de kbeça, ai era uma virose msm :lol:
Sobre a polemica do bono usar oculos de grau, o q posso dezer é o seguinte, eu ja provei um oculos dele, q nem o q ele usa em slane, ai eu perguntei pra muie se poderia ter grau, ela disse q naum podia, mas ele concerteza usa, nem q seja so pra perto.
PS : eu pensava q o bono usava oculos por causa de uma alergia a vinho e naum opr causa da luz
Alergia a vinho????? Como assim? :blink:
Alergia a vinho????? Como assim? :blink:
O Bono tem alergia a vinho tinto.
Se ele bebe vinho tinto ele tem uma reacao alergica que pode ser tao "fraca" como ficar com o rosto vermelho, ou em casos mais graves de intoxicacao ele pode ate desmaiar.
(Mas nao eh por isso que ele vai largar o habito. Ele declarou que gosta do vinho tinto, e disse que prefere cerveja, vinho ou champanhe a outros tipos de bebida - como destilados, uisque e esses coisas - porque elas o deixam violento. Decididamente, dilemas de quem bebe demais.)
E eh claro que isso tambem afeta a voz dele. Junto com o cigarro, essa alergia ja causou uma seria sinusite nele, que teve ate que operar, ao fim da turne POP.
Por algum tempo depois disso, o Bono ate pensou que tinha perdido a voz de cantor pra sempre. Esse foi um dos (muitos) motivos pelos quais ATYCLB foi um trabalho tao importante pra banda.
Bono estava literalmente "renascendo das proprias cinzas", como cantor.
Ane Witt
25/05/2004, 00h24
Queria muita coisa deles, óculos, roupas, microfone, anéis, beijos... hehehe
Mas já me contentava com esse chaveirinho!
http://u2mart.com/images/keychainlarge.jpg
Achei um amor, se pudesse comprava!
T+
Ane Witt :cerveja:
GikahVox
25/05/2004, 08h53
Eu vi um zippo no Ebay uma vez que fiquei babando.
Era um zippo com o simbolo da elevation tour....muiiiitoooo lindo.
Fiquei so na vontade ne.. :(
Beijo do Bono.
Hasta.
GikahVox
25/05/2004, 08h57
Aqui....eu tenho a foto dele guardado..agora q lembrei :D
http://img35.photobucket.com/albums/v107/gikahvox//Elevation/zipo1.jpg
Outra coisa muito bacana que achei tb, foi isso....pra colocar o goró..ahhahha :cerveja:
http://img35.photobucket.com/albums/v107/gikahvox/Bono%20Young/hatlle.jpg
Legal né? :)
Beijo do Bono.
Hasta.
Outra coisa muito bacana que achei tb, foi isso....pra colocar o goró..ahhahha :cerveja:
http://img35.photobucket.com/albums/v107/gikahvox/Bono%20Young/hatlle.jpg
Legal né? :)
Beijo do Bono.
Hasta.
Tinha que ser vc né?
Juliano :cerveja:
bianoleiras
25/05/2004, 10h48
na verdade eu não queria ter nada não, mas sim dar uma jaqueta igualzinha a da elevation tour só q c/ a bandeira do Brasil, em vez dos USA (horrível!) p/ o Bono. Ou então c/ a bandeira do Vascão..........hehehehehehe :D
25/05/2004, 11h02
na verdade eu não queria ter nada não, mas sim dar uma jaqueta igualzinha a da elevation tour só q c/ a bandeira do Brasil, em vez dos USA (horrível!) p/ o Bono. Ou então c/ a bandeira do Vascão..........hehehehehehe :D
prefiro a jaqueta da ZOO TV ou entaum essa azul aki...
http://www.u2.com/best_of_1990_2000_era/po...e_windows6.html (http://www.u2.com/best_of_1990_2000_era/popup/image_windows6.html)
PQP naum deu certo, pra quem quiser ver a jaqueta q tanto gosto (sei q todos vc estao ansiosos) e so ir no u2.com ir na linda do tempo la embaixo clicar no 90-00 e ver a foto debaixo da direita... os quatro tao la, o bono ta com oculos azul e meio q com cara de raiva..
Gostaria de um microfone qualquer...
Uma inspiração à mais. :D
Achtung Baby
25/05/2004, 14h23
a camisa escrita Mr. Edge do Edge :P a touquinha do Edge da Zoo TV! e por aí vai..
Cara, eu fiz uma camiseta igual a do The edge! Ficou linda, mas eu um trampo!
Depois eu coloco uma foto dela aki!
Mas eu queria akela calça do edge todo bordada com desenhinhos legais, da epoca da zoo Tv...ou então akele uniforme q ele usava qd cantava Numb...eh, definitivamente, akele uniforme eh TUDO!!!!
:frio:
Achtung Baby
25/05/2004, 16h56
http://img38.photobucket.com/albums/v118/marisakaki/camiseta/shirt2.jpg
Taí a camiseta! :frio:
GikahVox
25/05/2004, 17h12
Uau....vc que bordou cada lantejola?
Ficou linda..parabens. ;)
Beijo do Bono.
Hasta.
eu ia querer qualquer óculos do bono, gosto de quase todos eles
:P :D
e se ele quisesse se dar pra mim, eu juro q nao ia achar ruim :ROTFLOL: :ROTFLOL: :sou mau: :hipcrt:
valeu!
:cerveja:
Ficou legal bagaray!!! :aprovado:
Não incomoda não? :huh:
Spanish eyes
26/05/2004, 08h52
Eu adoro óculos e com certeza eu iria querer os famosos óculos das lentes azuis que o bono tanto usa! Aliás, eu ia querer os óculos e o dono deles também!!!! :rolleyes:
A propósito, a disputa pelos sunglasses do B-man está acirrada, hein... B)
eu acho muito linda aquela toca do the edge ,e a caixinha de música do clip stay B)
PO, ESQUEVI DE FALAR OUTRO OBJETO....
EU QUERIA TB TODAS AS GAITAS DO BONO!!!! :pulando: :hipcrt:
EU ADORO GAITA!! :maluco:
É ISSO....
:saúde:
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.