PDA

Ver Versão Completa : Shows fora do Brasil, como ir?

Light My Way
05/02/2009, 21h04
ok, alguém vai se aventurar nos EUA esse ano!? eu lembro q, na vertigo tour, Pat e Mirror foram pra Tampa, né?!

Comecei a pensar nisso, já q agora eu tenho um trampo!!
uhuuuuuuuuuu!

Vertigoatomic
05/02/2009, 21h06
ok, alguém vai se aventurar nos EUA esse ano!? eu lembro q, na vertigo tour, Pat e Mirror foram pra Tampa, né?!

Comecei a pensar nisso, já q agora eu tenho um trampo!!
uhuuuuuuuuuu!

Vai depender de alguns fatores, como a real possibilidade deles virem, mas conforme for eu vou pra Florida.

Shy
05/02/2009, 21h08
Querer todo mundo quer, né? Resta saber se é viável. Tenho sérias intenções, mas vai depender do $ e do £, das datas, e é claro, dos benditos ingressos.
Que tal esperarmos as datas oficiais, daí abrimos um tópico?;)

Stamera
06/02/2009, 12h54
É bem por aí... eu tinha a intenção de NY, mas dependia de coicidir o show com um feriado aqui, se bem que com a alta do dólar desencanei por completo... agora é só torcer por U2 no Brasil em 2010! :lol:

Fly Girl
06/02/2009, 15h48
Eu tinha esperanças em talvez ver um show na Flórida, mas como eles vão começar pela Europa, me resta esperar 2010 :chorando:

Vertigoatomic
06/02/2009, 16h15
Eu pretendo ver na Flórida mesmo se eles nao vierem, mas gente, quem converte não se diverte!

Shy
06/02/2009, 16h59
hahahah conheço essa frase, só que essa conversão tá doendo no bolso:(
Chega de USA pra mim dessa vez.

Vertigoatomic
06/02/2009, 17h33

Abafa! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

SiL Hutch
07/02/2009, 11h04

Europe, yay!:D

Cristina Cruz
07/02/2009, 12h52
Queria fazer 1 pergunta sem ficar muito of-topic.
Vocês que já foram a shows no estrangeiro comprarm o ingresso onde? Na ticketonline?

Onde vocês me aconselham a procurar ingressos para shows na Europa quando sairem as datas?

Shy
07/02/2009, 13h16
A procura começa a aumentar com os rumores das datas da nova Tour do U2, então vamos concentrar as dúvidas, sugestões, etc... aqui, ok?

Shy
07/02/2009, 13h27
Queria fazer 1 pergunta sem ficar muito of-topic.
Vocês que já foram a shows no estrangeiro comprarm o ingresso onde? Na ticketonline?

Onde vocês me aconselham a procurar ingressos para shows na Europa quando sairem as datas?

Nós assinamos o U2.com para pegar o código de pré-venda de ingressos, não sei se eles farão o mesmo essa Tour. Chegamos a ter 3 contas para poder comprar todos os ingressos que precisávamos, porque? Existia diferença na fila das Arenas no USA, uma fila só para quem comprou o ingresso na pré-venda, e outra fila para quem comprou igressos na venda geral.
A compra dos ingressos foi online, deprimente e caótico, só depois de muita confusão é que a Ticketmaster conseguiu arrumar o sistema para uma venda decente. Conseguimos ingressos de um show na pré-venda, e os do outro show nós conseguimos na venda geral ao público.
Os ingressos foram comprados na Ticketmaster, só que nós tivemos que retirar na Arena no dia do show. Para isso precisávamos do protocolo de venda e o cartão de crédito usado. Foi fácil.

Não sei dizer sobre os ingressos para a Tour Européia.

Mirrorball
07/02/2009, 14h31
Só para dizer que desta vez eu pretendo ir a Londres e Dublin. :)

Shy
07/02/2009, 14h33
Só para dizer que desta vez eu pretendo ir a Londres e Dublin. :)

:D

Cristina Cruz
07/02/2009, 15h04
então a melhor forma é ser assinante da u2.com???

Bahhh, eu que nunca gostei da u2.com...

Shy
07/02/2009, 15h29
Não sei se é a melhor forma, já que nunca comprei para a Europa, mas até que foi eficiente para um dos shows, a gente já sabia os esquemas de fila por causa do pessoal do Zootopia, já sabia que horas mais ou menos chegar à fila...Eu assinei há 2 dias atrás novamente,também não gosto do u2.com.:(

Cristina Cruz
07/02/2009, 16h23
Para a Europa e EUA deve ser igual

Mas diz-me uma coisa. A inscrição na u2.com assegura um ingresso em pré-venda, tipo fazer reserva ou coisa parecida

ou

mesmo com a inscrição é depois preciso disputar lugar para ter ingresso?

Shy
07/02/2009, 17h32
Não assegura nada, você só tem o previlégio de ter um dia de venda só para quem tem o código, antes da venda ao público geral. Se vc tiver sorte, conexão rápida, você consegue os ingressos.

Cristina Cruz
07/02/2009, 18h18
Obrigada pelas informações. Coxexão rápida eu tenho, sorte nessas coisas é que não...:vergonha:

Shy
07/02/2009, 18h21
Teremos sorte sim, todos nós!!!:aprovado:

Cristina Cruz
08/02/2009, 11h25
Oxalá!!!:aprovado:

Shy
08/02/2009, 12h53
Na última Tour, eu só acreditei que estava indo quando estávamos dentro do avião e voando:lol: Aconteceu tanta coisa naquele ano, uma semana antes tinha pasado um furacão e estava tudo destruído em Miami, a gente via rastros impressionantes perto do hotel, tanto que os hotéis que sobraram estavam todos lotados. Espwro que seja mais fácil dessa vez:)

Light My Way
08/02/2009, 21h50
A compra dos ingressos foi online, deprimente e caótico, só depois de muita confusão é que a Ticketmaster conseguiu arrumar o sistema para uma venda decente.

lembro-me beeeem!:reprvd:

giubbyvox
08/02/2009, 22h52
o meu desejo é ir pra londres e dublin tbm, mas infelizmente meu bolso não deseja isso! hahaah por eqto o mais viável é canadá!

SiL Hutch
11/02/2009, 11h40
Eu pretendo fazer intercambio igual a giu, mas pra mim só rola em Agosto OU Janeiro. Estava dando uma olhada em preços- por um mês na Irlanda, com hospedagem e refeições fica em torno de R$4.500 (exceto passagem), e no Canada fica uns R$3.300 nas mesmas condições. É, o euro doi, mas Europa é tentador :assobio: :lol: (uma vez queeeeeee... U2 na Oceania só Deus sabe qdo)

Shy
11/02/2009, 12h06
Eu pretendo fazer intercambio igual a giu, mas pra mim só rola em Agosto OU Janeiro. Estava dando uma olhada em preços- por um mês na Irlanda, com hospedagem e refeições fica em torno de R$4.500 (exceto passagem), e no Canada fica uns R$3.300 nas mesmas condições. É, o euro doi, mas Europa é tentador :assobio: :lol: (uma vez queeeeeee... U2 na Oceania só Deus sabe qdo)

Um mês na Irlanda por 4.500,00 REAIS com refeição e hospedagem?
Você tem idéia de quanto se gasta em uma semana de viagem indo por uma agência?

Amores isso tá de graça!!! Tudo bem que a passagem tá uns 1700 dólares, mas mesmo assim, é um mês!

Mrs. Mullen
11/02/2009, 12h56
HUUUUUL :oh:

tá muuuito barato. 1 mês é bastante coisa!
que sonhooo! :D

Light My Way
11/02/2009, 14h39
4500 eu gasto aqui num mês....

mintirinha!!!

giubbyvox
12/02/2009, 10h25

é esse preço pq a hospedagem é em casa de família ou em moradia estudantil!
o problema é juntar esse dinheiro até junho! acho que vai ser canadá mesmo!
e quem sabe ano que vem eles não vão de novo pra europa?? vamos sonhar, né? hahahah

Shy
12/02/2009, 20h29
Tem intercâmbio prá pessoa Idosa?:assobio:

Vi Olet
12/02/2009, 22h49

Será? Isso muito me interessa :D.

SiL Hutch
13/02/2009, 11h21

Bom, acho que idade nao interfere depedendo do curso.
A gente podia ir um dia numa dessas agencias pra ver isso, que tal?:D

Shy
13/02/2009, 11h51

Qual agência, de Intercâmbio? E o que eu faço com meus filhos durante 1 mês?:lol:
Mas vamos quando?:aprovado:

giubbyvox
13/02/2009, 13h14

os cursos de idioma não tem limite de idade não! mas aí é só moradia estudantil mesmo! acabou de passar no multishow um programa sobre intercâmbio, entrevistando intercambistas em londres mtooo legal!!
a STB é muito boa e geralmente tem os preços melhores que a CI, mas tem que pesquisar mesmo!!

Mrs. Mullen
14/02/2009, 18h36
os cursos de idioma não tem limite de idade não! mas aí é só moradia estudantil mesmo! acabou de passar no multishow um programa sobre intercâmbio, entrevistando intercambistas em londres mtooo legal!!
a STB é muito boa e geralmente tem os preços melhores que a CI, mas tem que pesquisar mesmo!!

Aiiin que sonhoo!
fazer um intercâmbio deve ser muito bom
ainda mais se for na Irlanda e voce pegar uma casa de família irlandesa super legal. deve aprender muito. e principalmente a intnder o sotaque deles. depois deve ser mole entender o Bonolês. :lol:

Ana Annegues
05/03/2009, 23h52
Acho que só vou poder assistir a um show do U2 fora do Brazil daqui a uns cinco anos hehehehehe
qdo eu estiver financeiramente bem eu penso nisso. Mas alguém sabe onde esses shows são divulgados?

MYSTERIOUS
06/03/2009, 04h18
Acho que só vou poder assistir a um show do U2 fora do Brazil daqui a uns cinco anos hehehehehe
qdo eu estiver financeiramente bem eu penso nisso. Mas alguém sabe onde esses shows são divulgados?
WWW.U2.COM ;)

gijp
30/03/2009, 00h42
Pergunta pra quem vai pros shows de Dublin, onde vcs ficarao hospedadas (os) ??

Mirrorball
30/03/2009, 02h57
Na casa de um amigo.

Mlpangelina
30/03/2009, 11h57
Vou ficar em uma república, mas as meninas vão pra um hostel.

Shy
31/03/2009, 08h28
Vou ficar em uma república, mas as meninas vão pra um hostel.

Sim, nesse aqui que é bem central, em Temple Bar: http://www.barnacles.ie/index.asp

gijp
31/03/2009, 08h48
Sim, nesse aqui que é bem central, em Temple Bar: http://www.barnacles.ie/index.asp

Obrigada pelo Link, vou dar uma olhada nele.:)

Shy
31/03/2009, 10h14
Obrigada pelo Link, vou dar uma olhada nele.:)

De nada, tem esse aqui também que parece ser bem legal: http://www.globetrottersdublin.com/