Ver Versão Completa : Onde vocês moram as pessoas gostam de U2? - Era parte do tópico "Minhas caminhadas com Pop"
Olá galera, meu nome é Juliano e sou meio novo por aqui.
Vcs estão falando sobre o Pop, e fiquei com uma vontade danada de fazer uma pergunta. Reparei que aqui na minha cidade são poucas as pessoas que gostam de U2 e tem mais um monte de gente que nem sabe quem é U2 ou Bono Vox. No lugar onde vcs moram é assim tb?
Juliano :cerveja:
Cristina Cruz
25/07/2003, 14h18
Eu moro numa cidade de dimensões médias bem no centro de Portugal. Não sei dizer se muita ou pouca gente conhece o grupo. Do meu grupo de amigos e conhecidos, a maioria conhece-os. Conseguem identificar algumas das músicas, mas não têm muito a noção do que significam as letras.
Quando eu comecei a gostar dos U2, por volta de 1985-86, eu vivia numa cidade bem pequena e por lá eu era com toda a certeza das poucas pessoas que os conheciam. As coisas só mudaram um pouco com Where the Streets have No Name. Atrevo-me a dizer que por aqui tudo mudou com essa música, associada ao magnífico vídeoclip...
Cris
Oi, sou de Salvador, BA, e simplesmente as pessoas conhecem Bono Vox, dizendo que ele é o maior charme, mas muitos naum conhecem u2direito: ou define a banda como rock metaleiro ou como pop demais...... uma vez me perguntaram o que eu gostava de ouvir, respondi que u2, a pessoa me vieio dizendo: ah! não gosto de rock pesado! quase dei um treco na frente da menina....então, são uns gatos pingados que realmente conhece-os.
Se houver alguem de salvador no forum, inclusive, entre em contato comigo. bj :D
GikahVox
25/07/2003, 19h28
Minha cidade é uma verdadeira merda. :bravo:
Aqui é cidade universitaria e por incrivel que pareça, isso aqui é movido por dance music, boates e os cambau. :vaisef:
Só tem paty e playboyzinho...um horror.
Já apareceram bandas que tocavam U2, inclusive fizeram um acústicozinho de Whith or Whithout You..ficou show.
Até hoje, não conheci ninguém além de mim que curitsse tanto U2..to doida pra encontrar, mas vai ser difícil hein?!
Fazer o que...
Beijo do Bono.
Hasta.
eu moro no rj, e como normalmente as pessoas ouvem pagode e funk (eeeccaa!), eles nao conhecem mto u2 nao (so se for as musicas que tocam na radio cidade). mas os meus amigos todos conhecem, ate pq a maioria dos meus amigos sao conhecedores de musica e tal, todos sao roqueiros... nem todos gostam (ninguem e perfeito), mas com certeza conhecem u2.
Mirrorball
25/07/2003, 21h04
uma vez me perguntaram o que eu gostava de ouvir, respondi que u2, a pessoa me vieio dizendo: ah! não gosto de rock pesado!
Comigo aconteceu justamente o contrário. Uma vez eu perguntei a um amigo se ele gostava de U2 e ele me respondeu que não, ele só gostava de rock. <_<
As pessoas que gostam de U2 não são fáceis de achar mas estão lá, escondidas em cada cidade... O primeiro fã do U2 que eu conheci foi numa loja de CDs, no dia do lançamento do Best Of 1980-1990. O resto deles eu conheci através da Ultraviolet mesmo.
Bernadette
26/07/2003, 00h37
Legal esse tópico, eu estava pesando numa maneira de perguntar isso, ainda bem que você se antecipou! Bom, todo mundo que eu conheço também conhece o U2 e até gostam de várias músicas, muitas pessoas têm ou gostariam de ter o TBO 80-90, mas paixão pela banda mesmo, só eu, infelizmente. Eu morei até os 20 anos numa cidade pequena no interior do Estado do Rio e mesmo lá o pessoal tinha noção de que eles são uma grande banda, depois mundei para Niterói para fazer faculdade e aqui as pessoas não parecem se interessar pela banda mais do que o pessoal da minha cidade, apesar de terem muito mais acesso as bandas intenacionais. Eu gostaria de saber o motivo de eu não conhecer ninguém além de vocês que realmente curtem a banda a ponto de fazer o que a gente faz aqui. Mas, de qualquer forma encontrar vocês foi um alívio. Valeu galera! :D
nessaloka
26/07/2003, 02h05
Não :( Sério eu acho que na minha cidade eu sou o único ser que gosta de u2.A não ser que alguém de Rio Preto-SP esteja lendo e goste,pois todo mundo que eu conheço só sabe falar mal de u2,daí eu mando eles :vaisef:
pabloidz
26/07/2003, 03h09
O complicado é achar quem seja fanático pelo U2 como você... Também, na minúscula cidade onde moro (Bicas, MG), vou procurar por muito (mais) tempo ainda sem encontrar alguém assim... Mas lembro-me que no Carnaval daqui desse ano vi uma garotinha com uma bandana do U2, e depois nunca mais... Bem, aqueles fãs "casuais" estão até fáceis de encontrar, eu acho que depois do ATYCLB o U2 se tornou uma banda muito "popular", mais do que devia...
Eu moro no RJ, por aqui eu vejo várias pessoas que gostam de U2, mas eu nunca conheci algum fã mesmo...
Eu acho o U2 bem conhecido aqui no RJ(Brasil talvez?) entre as pessoas que gostam de rock. Sempre que eu pergunto pra alguém que gosta de rock se ele conhece o U2, ele responde que sim. Agora se eu for perguntar o mesmo pra um adepto de Kelly Key, sem chances...
Cristina Cruz
26/07/2003, 07h14
E quantos dos vossos amigos vocês já "converteram"???????
Eu já converti uma amiga... Ela conhecia-os vagamente e quando saiu Electrical Storm vi que ela gostou da música. Ai eu achei que era a minha chance...Emprestei todos os meus CDs para ela e imprimi da net a tradução de algumas letras. Fiz também uma lista das minhas músicas preferidas e expliquei o sentido da letra e porque eu gostava dela. E como sabia que ela ama pedaços de pensamentos, fiz uma outra lista com pequenas citações do Bono e das músicas.
Hoje é fã e já me disse que se eles voltaram a Portugal ela quer ir comigo ao show...
Tal como eu ela hoje ama esse bocado:
"Trabalhe como se não precisasse de dinheiro, ame como se não pudesse ser magoado e dance como se ninguém estivesse a olhar"!!!!!!!!! :aprovado:
Eu consegui converter um amigo que era pagodeiro, só que não foi pelo U2, foi pelo Oasis. Depois do Rock In Rio que ele viciou mesmo, hoje sabe mais que eu de rock, com certeza, e tem aversão a pagode, funk e cia, como eu... ehehe :D
followerU2
26/07/2003, 14h33
Acho que em Porto Alegre, como na maioria das capitais brasileiras, muita gente conhece U2...mas não diria o mesmo sobre gostar de U2...não sei, não saio muito, não conheço muita gente mais jovem, o pessoal com quem me relaciono é todo mais ou menos da minha idade, a maioria fãs de MPB, alguns dos Stones e outras bandas mais antigas, essas coisas. Conheço uns poucos fãs na cidade, a gente já se reuniu algumas vezes.
O que eu sei é que, hoje em dia, quem me conhece sabe a freak que eu sou com relação ao U2...alguns até devem tirar sarro da minha cara pelas costas...mas outros são legais e até me incentivam. Por falar nisso, andei cantando no videokê algumas vezes, as festas lá do banco...cantei One, Pride e Sunday Bloody Sunday...arrisquei pagar o mico, lol....mas a maioria parece que gostou, tiraram fotos e talz... Daí que essa semana um dos meus colegas me deu um poster de presente, enorme...aquela foto da contracapa do ATYCLB...eu não esperava...não sabia nem o que dizer...ele disse que eu merecia...foi muito legal. :)
Maria Teresa
:)
Cristina Cruz
26/07/2003, 16h02
Quem me dera ter colegas de trabalho assim...O "melhor" que me aconteceu no trabalho foi roubarem-me o CD do best-off 1990-2000...
Mas também tenho algo de positivo a contar. Há 2 anos um amigo meu foi fazer uma pós-graduação na Irlanda (em Galway) durante 1 ano. Na véspera de ir esteve em minha casa e na brincadeira perguntou-me se eu queria que ele me trouxesse algo de lá. Eu disse para ele me trazer os U2, bem embrulhadinhos num papel de presente! :lol:
Passado um ano ele voltou e diz que se tinha lembrado de mim. Me trazia....não não foram os caras, infelizmente... me trazia um pequeno livrinho chamado "The complete guide to the music of U2" do Bill Graham. Adorei!! :ROTFLOL:
Cris
nessaloka
26/07/2003, 20h57
Eu estou tentando converter minha melhor amiga,já enprestei cds e dei o the best pra ela no seu aniversário,mas ela não liga muito pra música e ainda por cima me ofende falando que o nosso Bono é feio e velho......
Ah, eu tambem já converti uma amiga minha que nem sabia o que era u2. Eu fiz ela comprar o atyclb. E qnd eu comprei o meu BO 90-2000, eu fiz tanta propaganda do cd pra ela, que mesmo o preço sendo salgadissimo ( aqui em Belem, quando lançou custava +- quase uns $ 60,00) ela acabou comprando. Eu fazia muita propaganda de Stay e principalmente de One, eu dizia que estas musicas eram MINHAS e ninguem tascava, ela podia ate gostar do cd contanto que nao "roubasse" as "minhas" musicas. Pra falar a verdade.... ;) eu sou meio estranha... :rolleyes: eu faço as pessoas gostarem + depois eu fico com ciume.... :P e depois eu fico querendo a banda so pra mim...e o titulo de fa do u2 tb. :hipcrt:
Isso sempre acontece, Eu tenho uma amiga que odeia o Bono, acha ele velho, feio, chato e com voz de gralha, td vez que eu encontro ela eu fico cantando IN THE NAAAAAAAAAAAAAAME OF LOVE.... E quando o pessoal vem aqui em casa eu fico pondo clipe do u2, principlamente o de one ( versao bar) 1º pq a musica e perfeita 2º porque nenhuma mulher resiste ao charme do sir bono sentado sozinho naquela mesa de bar, fazendo cara de baby sem dono, e cantando "did I disapoint you? or leave a bad taste in your mouth...."
ai ai ai..... B) Ai depois que todo mundo fica a fim do u2 eu fico com o que???? CIUMEEEEE.
nessaloka
27/07/2003, 02h05
Uma vez eu mostrei esse clipe para as minhas amigas :bravo: pra que eu fui fazer isso...........bom pelo menos assim eu não fico com ciúmes de ninguém :P
Converter? já converti minha familia toda....meu pai adora twutwu", como ele mesmo chama, meu irmão é guitarrista e tem loucura por edge, minha irmã tb adora a banda messsssmo.... meus melhores amigos aabam gostando da banda, apesar de naum acompanharem muito. Teve uma amiga minha que comprou o tbo1990-2000 e o dvd de curiosidade....e por aí, vai.
Meu entusiasmo pela banda acabou influenciando de certa forma, pessoas mais próximas, a maior parte de meus cds foram presentes de amigos. Eu mesma naum pude ir pro popmart de sampa, e o namorado de uma amiga minha foi.E não é que ela pediu pra ele trazer uma camisa pra mim? tenho até hj... ela tá feinhaaaa, mas tenho um carinho enorme por ela.
~bj
A propósito dos gatos pingados que moram aqui emSSA e gostam da banda, tenho duas situações: eu estava passeando com minha cachorra Nicole, e de repente, passou um cara com um cachorro lindo. perguntei o nome dele e o cara disse: BONO. Eu fiz: Bono do u2! aí falei que amava a banda, conversamos horrores mas, ele naum morava aqui em salvador....perdi o com ele.
Tb teve uma vez que vi um cara no hospital que trabalhava com a camisa do u2....filho de paciente...aí dei aquele toque, mas naum deu pra me empolgar horrores......bj
nessaloka
27/07/2003, 17h35
Meu irmão mais velho odeia u2,já o do meio de vez em quando pega um cd meu <_< mas não é um "fã".Minha mãe já foi apresentada e gosta de uma ou outra música,agora meu pai :blink: não deve nem saber o que é isso.....Resumindo:neste fim de mundo em que vivo eu sou a única que :wub: o u2.
Bernadette
27/07/2003, 20h18
Estou convertendo uma amiga muito sugestionável. Ela já tinha o TBO 80-90 e o ATYCLB. Aí então eu achei que ela fosse gostar do AB e ela acabou se viciando em Ultraviolet e Who's gonna ride your wild horse. Mas, o melhor que eu já fiz foi gravar uma fita do U2 para um senhor (um dos meus chefes) de mais de 60 anos ouvir, enquanto dirigia na ponte Rio-Niterói. Ele disse que gostou muito do u-dois!
Criei esse tópico e no final de semana fiquei pensando qtas pessoas gostam muito de U2. No final das contas deu 7 pessoas.
Acho q tá bom né. :)
Juliano
It_s_Hard_to_walk_away
29/07/2003, 12h52
:D Graças a Deus em Osasco .........de cada 10 osasquences (dos jovens), pelo menos 5 conhecem e se simpatizam por U2. Eles falam mal de todo mundo, todo mundo mesmo, mas u2 é sempre elogiado.
Voces já viram como falam mal do OASIS, porque os irmaos sao idiotas, agora eu explico, eles nao sao idiotas ........aquilo é o marketing deles e ninguém entende... não podemos negar q :hipcrt: ue eles tem ótimas letras ... e outra , liam é amigo de bono.
O complicado é achar quem seja fanático pelo U2 como você...
Realmente...E é justo isso q eu procuro.hehehe ;)
Tem uma garota da minha sala na faculdade q gosta de U2,mas não é fã mesmo...
Sabe aquele tipo q tem um cd de coletânea,sabe o nome de umas 4 músicas e não tem a mínima idéia dos nomes dos integrantes?Então,é ela!
Imagino q aqui em Juiz de Fora há muitos fãs do U2,mas ainda não esbarrei com nenhum pelas ruas :)
Já as minhas amigas da cidade onde eu morava antes parecem não entender essa minha "obsessão".Inclusive,elas não acharam interessante o fato de duas delas fazerem aniversário junto com o Adam e o Bono :rolleyes: :rolleyes:
Se fosse comigo eu acharia o máximo! :D
Eu faço aniversario junto com o ADAM!!!! Ai ai, :assobio: :hipcrt: :rolleyes: :P B)
No meu niver eu quero presente heinn... :cerveja:
Eu faço aniversário junto com o Sylvester Stallone. :saúde:
Mirrorball
02/08/2003, 19h03
E eu junto com o A.J. dos Backstreet Boys. Nascemos no mesmo dia, aliás. O que poderia ser melhor do que isso? :P :ROTFLOL:
Alguem por acaso faz aniversário dia 14/02? :dúvida: tb quero fazer aniversário com algueeeemmm!!!! :huh: bjkkkks
Bernadette
08/08/2003, 13h02
Ih, eu também quero fazer aniversário com alguém, desde que não seja com a Kelly Key, com a Cristina Aguilera ou com o Alexandre Pires, etc !!!! Meu dia é 23 de maio, o que vocês me dizem?
tem horas que me dá ate raiva :bravo: :bravo: porque onde eu moro as pessoas não sabem nem que tipo de som o u2 toca ,aí nessas horas eu mando eles... :vaisef: :vaisef: :vaisef: :vaisef:
Aqui em Israel todos sabem quem eh o U2, e ate elegeram "One" como "a musica da decada de 90".
Mas nem todo mundo gosta realmente do U2, por causa da posicao politica do Bono a respeito de Israel.
JunnoVox
31/05/2004, 14h15
Pelo menos meus visinhos nunca ouvi escutarem U2 :( O povo vem escutando musica eletronica essas coisas, aqui em casa todo mundo gosta, quando teve o show da multishow aqui todos nos assistimos o show todos sem sair da cadeira.
Tem um amigo do meu irmão que esta dominado pela musica eletronica so escuta isso, ai eu falei pra ele ouvir o Pop, e o ultimo the best que tem umas remix.
Vou até emprestar pra ele o cd, o ultimo the best pra ele gravar pois ele adorou
Lemon Remix.
Ja no shopping center vi o DvD rodando e estava rodido de pessoas assistindo em especial mulheres e eu logo quando ouvi de longe fui correndo assistir.
Spanish eyes
31/05/2004, 14h45
Em Viçosa era mais fácil encontrar pessoas que gostam do U2, até minhas colegas de faculdade gostavam! :)
Só que aqui em Ilhéus a coisa é complicada: ainda não encontrei nenhuma pessoa que gostasse de U2, o povo daqui tem mau gosto musical, só gosta de axé e forró!!!! :eca:
Nani Violet
31/05/2004, 14h53
aqui o pessoal não tem um gosto lá muito boommm... <_< eu converti minha mãe e meu irmãozinho de 8 anos a fãs razoáveis. Meus amigos não gostam muito, mas pelo menos agora sabem quem o U2 é. E alguns de meus professores gostam. O de geografia, por exemplo, tava falando sobre a Irlanda e deu o U-dois como ponto de referência ;) Melhor do que nada...
Spanish eyes
31/05/2004, 14h58
eu converti minha mãe e meu irmãozinho de 8 anos a fãs razoáveis.
Que bom Nani!
Quanto a minha família eu não posso reclamar, consegui converter meu pai também a fã razoável, minha mãe curte algumas músicas, meu tio quando soube que gostava de U2 (e outros rocks) achou legal... :)
Michelle
31/05/2004, 15h16
Meu povo,
Aqui em Sampa certamente mta gente curte U2, mas como isso aqui é gigante, achar um fã de verdade mesmo, é como procurar agulha no palheiro...
Mi
*Carol*Ws*Sl*Hewson*
31/05/2004, 15h26
Nouss eu contaminei tanta gente... minhas primas, meu priminho de 3 anos sabe quem eh o Bono e vive "cantando" Pride, meus profºs adoram, a maioria deles e sempre que eu posso ligar algo que o Bono disse ou algo relacionado ao U2(tipo alguma música) em algum trabalho de escola eu sempre faço, inclusive falou em Irlanda ou em U2 na minha escola o povo e os profºs jah lembram de mim heeh , eu fiz 7 amigas e 3 amigos, inclusive o irmão de uma amiga, virarem fãs mesmo e eu fiz mais ou menos uns 30 amigos gostarem mais de U2, que eh claro eles jah conheciam, minha família jah eh convertida antes que eu, meus tios foram no show de sampa da PopMart, e minha mãe e meu pai jah adoravam U2, eu me contaminei um pouko por causa dos meu tios e meus pais mas eu virei fã mesmo depois sozinha.. bom se eu for contar tudo vou ficar aqui ateh amanhã...o caso eh que eu contaminei muita gente hhehehe!!
:D :D :ROTFLOL:
Bom, se "onde voces moram" eh a casa de cada um e cercanias...
No meu bairro so escutam musica israelense, ou rock russo, dependendo da janela... ;)
So de vez em quando rola um rock que nao vem da minha.
Ja aqui dentro, os meus pais adoram o U2, por influencia minha, eh claro. :D
atomic bomb
31/05/2004, 16h09
Aqui muitas pessoas gostam de U2, toca muito nas radios, lojar, etc!Tem muitos fãns em Belo Horizonte assim como em todo mundo! ;)
*Carol*Ws*Sl*Hewson*
31/05/2004, 16h10
Lu uma pergunta.. desculpe a falta de conhecimento, mas qual seria a posição do Bono em relação à Israel?
Bjo
e
SHalom(sempre assino assim hehe)
:D
Lu uma pergunta.. desculpe a falta de conhecimento, mas qual seria a posição do Bono em relação à Israel?
Bjo
e
SHalom(sempre assino assim hehe)
O Bono nao gosta muito de Israel, e parece ser de opiniao pro-palestina, por todas as razoes erradas, como as da Amnesty Internacional, que sao muito superficiais, como a da maioria dessas ONGs de direitos humanos.
Ele ja criticou bastante a Israel, principalmente por causa de um espiao traidor que revelou segredos israelenses a um jornalista ingles, e que estava preso por seus crimes ate pouco tempo atras... Eh isso...
E shalom pra voce tambem! :P
*Carol*Ws*Sl*Hewson*
31/05/2004, 17h30
O Bono nao gosta muito de Israel, e parece ser de opiniao pro-palestina, por todas as razoes erradas, como as da Amnesty Internacional, que sao muito superficiais, como a da maioria dessas ONGs de direitos humanos.
Ele ja criticou bastante a Israel, principalmente por causa de um espiao traidor que revelou segredos israelenses a um jornalista ingles, e que estava preso por seus crimes ate pouco tempo atras... Eh isso...
E shalom pra voce tambem! :P
eh realmente...o assunto Israel-Palestina eh meio dificil de se ter uma opnião formada...eh meio complicado tem os dois lados da moeda neh??
Mas mesmo assim valew pela resposta Lu!!
Bono_VoX
31/05/2004, 19h09
Eu moro em Uberaba, MG e já consigui converter várias pessoas, mas o resto nunca ouviu falar de U2... nunca viveram realmente, hehehehe :D
Bom, quando eu morava em Viçosa MG até que o U2 era bem cotado entre os meus amigos, quase todos conheciam e quando eu dizia que era fã todos :aprovado: e até alguns professores eram fãs: um até utilizou "I Still Haven't Found..." como referência em uma aula de Literatura, mandou super bem, ele disse até que a guitarra do Edge era a melhor na opinião dele! :lol: Outro prof. trouxe a mesma "I Still..." e a traduziu em uma aula de Inglês. B)
Já aqui em Ilhéus acho que somente eu a minha irmã somos fãs do U2... :(
atomic bomb
01/06/2004, 12h39
Os professores de inglês aqui do Brasil adoram pedir a tradução de I Still! ;)
*Carol*Ws*Sl*Hewson*
01/06/2004, 12h52
Os professores de inglês aqui do Brasil adoram pedir a tradução de I Still! ;)
Nossa com certeza, principalmente quando se esta aprendendo o Past Participle....essa musica eh perfeita para eles heheheh, eh cheia de present perfect....
:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
bom, aqui em casa todos gostam do u2, meu pai gosta mais e monopoliza meus cd's no carro e qdo peço de volta ainda reclama! :lol: minha mãe gosta tb, acha o bono lindo e tals... meu irmao tanto faz, mas nao critica, entao já está otimo! :P e minhas amigas todas gostam, nao como eu, logico! :lol:
e como moro aqui no rio, vejo vários malucos por aí q gostam, principalmente em shows na praia com camisetas, e tem sempre um maluco q se veste todo de u2, desde o boné, camiseta, bermuda, mochila, tudo! :blink: sempre vejo ele por aí.
é isso.. :saúde:
PCALIFORNIA
02/06/2004, 02h37
Minha cidade é uma verdadeira merda. :bravo:
hahahahahahahahahahaha :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
gikah gikah sempre fazendo com q. eu passe mal...rs
MERDA???? bom acho que tu pegou pesado....mas amei
ta que nem eu aqui no meu bairro é pagode e funk.... AI AI AI essa cultura do meu povo é linda <_< da ate vontade de proporcionar um PAGODE AND FUNK IN RIO.... dai eu reuniria todos no maraca e largaria uma bomba atomica por la ....so para nao ter erro.... :ROTFLOL: :ROTFLOL:
bjs
PCALIFORNIA
02/06/2004, 02h39
Só tem paty e playboyzinho...um horror.
êeeeeeeeeeeeeeeepaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!! !!!
PATY NÃO!!!!!!!! eu sou uma quase.......PATSY ( QUE É MAIS AVIADADO ;) )
BJS
q bairro vc mora pcalifornia?
:saúde:
PCALIFORNIA
02/06/2004, 20h50
oi vivi....
eu sou do rio
moro no bairro de madureira ...berço do samba e outras aberrações.rsssssss
Alan_Vox
04/06/2004, 20h45
E aí galera !!! Faz moh tempo que eu não escrevo. Mais esse tópico ficou bem legal. Bom, na minha escola, acho que muitos conhecem U2, e dizem que gostam de umas músicas e tal, mais nada com força. Mais na minha sala, tem uns cara massa lá que curte até o U2, que são o Bono_Vox e o Pop Mart, esses são massas pq a gente fica falando sobre U2 moh tempo.
Elevation man
05/06/2004, 15h29
Pô, não tem ninguém de São Paulo, com mais ou menos 16 anos?
PCALIFORNIA
05/06/2004, 19h01
acho que o povo de sampa ta todo aqui junto com o do paraná ....rs nao tem é
ninguem do rio isso eu tenho certeza...rs
nao entendi pcalifornia!
:frio:
PCALIFORNIA
05/06/2004, 20h25
disseram que sampa nao ta presente aqui no forum...pelo contrario so tem sampa e parana...rio de janeiro que ta em falta
atomic bomb
05/06/2004, 20h26
Parece que Minas Gerais que tem pouco! ;)
Elevation man
05/06/2004, 20h28
Não, eu não falei que sp não tá presente, eu falei que não tem gente de SP da minha idade...
pcalifornia, q eu saiba só tem eu e vc! :(
kd a galera do rio????? :huh:
:cerveja:
PCALIFORNIA
05/06/2004, 20h41
a essa hora que é dorio ta na balada..hahahaha eu to aqui chocando jacaré....hj nao sai...q. frio desgraçado...carioca nao ta acostumado nao...rss
Elevation man
05/06/2004, 20h44
Eu :frio: :amor:
pabloidz
05/06/2004, 21h50
Parece que Minas Gerais que tem pouco! ;)
Uai, e eu num conto? Tá doido sô :lol:
Ainda tem a Bruna, que tá morando em Juiz de Fora e nem tem mais sotaque de carioca! B)
Uai, e eu num conto? Tá doido sô :lol:
Ainda tem a Bruna, que tá morando em Juiz de Fora e nem tem mais sotaque de carioca! B)
Eu MORAVA em MG até pouco tempo atrás (início deste ano)! :P
saudações elevation man! :D q bairro vc mora?
quem mais é do rio?????? :dúvida:
ta uma friaca né? até desisti de sair.. :frio:
ih, calmaê... confundi tudo.... <_<
nada a ver elevation man, foi mals.. :P
vc é de sampa! eheheh :lol:
PCALIFORNIA
06/06/2004, 02h17
carioca em casa no sabado fica tudo doido...hehehehe né vivi
Spanish eyes
06/06/2004, 09h13
Eu MORAVA em MG até pouco tempo atrás (início deste ano)! :P
EU TAMBÉM!!!!!!! :sim:
Aliás, eu sou mineira de nascimento, pode conferir na minha carteira de identidade! :sim: ;)
atomic bomb
06/06/2004, 10h08
Eu moro em BH já deve ter uns 3 anos!
ultraviolet
06/06/2004, 17h46
PQ ALGUEM NAUN FAZ UM TOPICO SOBRE AS CONVERSOES. SE ALGUEM JA CONSEGIU FAZER AMA PESSOA QUERIDA A GOSTAR COMO GOSTAMOS.
PCALIFORNIA
06/06/2004, 18h39
acho que ja fizeram....se me recordo...mas ja foi a algum tempinho....façamos devo....rs
atomic bomb
06/06/2004, 19h42
Eu tenho alto poder em contaminar pessoas com o virus U2! ;)
Spanish eyes
06/06/2004, 19h46
Bem que vc podia vir aqui em Ilhéus, essa cidade está precisando desse vírus e eu e meu irmão não estamos dando conta de disseminar! Ah, é bom vc se imunizar contra o vírus do "samba, pagode, forró e axé", pois a coisa aqui é feia, viu! ;)
atomic bomb
06/06/2004, 19h49
samba, pagode, forró e axé
Adoro Todos! ;)
Spanish eyes
06/06/2004, 19h54
Adoro Todos! ;)
Você bebeu, né, esvaziou todas as garrafas do avatar? :lol:
PCALIFORNIA
06/06/2004, 19h55
serio fred? :blink:
agora quem nao entendeu fui eu....ambiquo isso né?rs
atomic bomb
06/06/2004, 20h02
serio fred?
agora quem nao entendeu fui eu....ambiquo isso né?
Outras pessoas entederam...pessa pra elas te esplicar! ;)
Spanish eyes
06/06/2004, 20h16
Ele quis dizer que tem um alto poder de persuasão e que ele consegue fazer qualquer um gostar de U2!
Vc me deve essa fred! Vou cobrar! :sou mau: ;)
atomic bomb
06/06/2004, 20h19
Ele quis dizer que tem um alto poder de persuasão e que ele consegue fazer qualquer um gostar de U2!
Vc me deve essa fred! Vou cobrar!
Aceita uma dose de Whisky?
(Não me venha com aquelas respostas de nutricionista)
;)
Spanish eyes
06/06/2004, 20h23
Aceita uma dose de Whisky?
(Não me venha com aquelas respostas de nutricionista)
;)
Prefiro, pra começar, uma coca light lemon pois tem apenas 4 kcal! Deixa o whisky pra mais tarde... :rolleyes:
Vc não devia ter despertado a nutricionista em mim! :sou mau: :lol:
atomic bomb
06/06/2004, 20h25
Vc não devia ter despertado a nutricionista em mim!
Bem que você podia ser minha nutricionista!
Todas que fui aqui em Belo Horizonte eram chatas e me intupião de comida com gosto de isopor!
Com você podria conversar sobre U2 inves de comida!hehe! ;)
Spanish eyes
06/06/2004, 20h28
Bem que você podia ser minha nutricionista!
Todas que fui aqui em Belo Horizonte eram chatas e me intupião de comida com gosto de isopor!
Com você podria conversar sobre U2 inves de comida!hehe! ;)
Bom, vc tem que marcar uma consulta comigo!
Posso conversar de U2 com vc, mas não pense que vai escapar da avaliação nutricional... :sou mau:
Tenho que ir agora, depois conversamos mais, senão meu irmão me esgana, ele quer vir aqui no fórum! Tchau! ;)
atomic bomb
06/06/2004, 20h31
Posso conversar de U2 com vc, mas não pense que vai escapar da avaliação nutricional...
Se você morasse aqui em Bh até que eu ia....
Mas se me desse isopor pra comer...eu não voltava.hehe ;)
Ane Witt
07/06/2004, 10h35
PQ ALGUEM NAUN FAZ UM TOPICO SOBRE AS CONVERSOES. SE ALGUEM JA CONSEGIU FAZER AMA PESSOA QUERIDA A GOSTAR COMO GOSTAMOS.
Eu fiz um tópico sobre isso,mas ja faz um tempinho (acho que era "ja contagiou alguém?")
Bom, eu morava numa cidadezinah do interior do Rio Grande do Sul, que se entitulava a mais gaúcha das cidades do Rio Grande, da pra imaginar o atraso né, hehehehehe. Eu só conheci eu mesma quer era fã fanática do U2, gente que conhecia havia vários. Meu ex-prof de história disse que conheceu um guri de lá que era bem doido por U2 também, mas nunca conheci esse espécime. Eu quase converti esse mesmo professor, hehehe, nos falamos por e-mail ainda, o U2 está sempre presente em meio a fatos históricos.
Agora to morando em outra cidade por causa da faculdade, ainda é interior, mas mais evoluído, ainda não conheci ninguém fanático, mas to morando aqui faz uns 5 mêses, ainda tenho mais uns 4 anos por aqui.
T+
Ane Witt
PCALIFORNIA
07/06/2004, 13h23
Eu fiz um tópico sobre isso,mas ja faz um tempinho (acho que era "ja contagiou alguém?")
exato foi esse mesmo.....me lembrei agora.... ;)
vBulletin v3.6.2, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.