Ver Versão Completa : Amazon - Dúvidas de como comprar
Mrs. Mullen
21/01/2009, 22h01
Oi gente! :D
eu tava procurando por um tópico pra perguntar sobre o U2 By U2 mas postei lá no Lillies Bordello mesmo... mas hoje achei esse aqui.. então lá vaai.. quem souber...
bom eu tava querendo comprar um U2 BY U2... fui no site das lojas americanas e da leitura e não achei nada buscando pelo livro. <_< Ai fui no site da amazon mesmo. achei lá 3 versões: hardcover, hardcover bargain e paperback. qaul a diferença entre elas? :vergonha: e existe algum site seguro em que eu possa conseguir U2 by U2 em portugues pra comprar fácil? :aprovado:
Obg ;*;)
Agradeço muito mesmo.
A propósito... vi voces falando do Pop Mart Live in Mexico City ai em cima... alguém sabe quanto que tá mais ou menos nas lojas americanas? :lol:
Light My Way
26/01/2009, 15h33
alo, gente, so uma coisa
tiop, essa pergunta vai pra qm ja comprou no amazon
qm vai comprar o box set completo?? tipo, tá qse 200!! aiméldéls!
assim, vale a pena comprar lá?
chega mesmo? no prazo?
e alguém fez aquele cartão q dá 30 dolar de desconto na pruimeira compra?
A única coisa que eu vou comprar pela amazon desse album é a versão em vinil, que está bem barata. Eu adoro vinil e por aqui não vai ter pra vender mesmo. Está apenas por 18 dólares, quem quiser comprar aproveita porque eles acabam logo. Não é como os cds.
Pelas minhas contas, vai dar uns 43 reais, sem contar frete e imposto, caso o correio pegue.
alo, gente, so uma coisa
tiop, essa pergunta vai pra qm ja comprou no amazon
qm vai comprar o box set completo?? tipo, tá qse 200!! aiméldéls!
assim, vale a pena comprar lá?
chega mesmo? no prazo?
e alguém fez aquele cartão q dá 30 dolar de desconto na pruimeira compra?
A Amazon é corretíssima, nunca tive problemas, nem quando cancelei um pedido. Existem vários tipos de entrega com preços diferentes e prazos de entrega diferentes, depende da sua vontade(bolso). Sempre chegou tudo na data prevista, a não ser quando a nossa Receita Federal estava em greve e os Aeroportos parados...Às vezes chega até antes do previsto.
Nunca fiz esse tal cartão que devolve 30 dólares depois da primeira compra, mas é um cartão VISA. Não sei se vale a pena:dúvida:
Não é tarde, porque é pré-venda, e eles garantrem que cobrarão o menor preço, se abaixar ;)
Mrs. Mullen
27/01/2009, 20h21
Ainda não tem uma versão oficial do U2 by U2 em português.
Mas na época do lançamento eu mandei um email pra editora, perguntado se tinha vendido os direitos para publicação no Brasil e disseram que sim, mas não disseram qual editora. Eu acho que não foi vendido, porque já era pra ter saído.
Ah, eu comprei no amazon, capa dura, muito barato e vale a pena mesmo.
Obrigadaa, Amandaa!:)
bom,. então, já que não tem a versão em Portugues, acho que vou ter que comprar em inglês mesmo né? hauahaua
só to em duvida de duas versões que tem no Amazon. pq a paperback eh a 'de bolso' né.. ela eh até mais barata
mas e a Hardcover e a Harcover Bargain... qual eh a sua?
Brigadããão meeesmo ! :aprovado:
Compra a de Capa Dura, já que livro não tem taxa de importação :P
Su Scout
27/01/2009, 21h02
Mesmo que sua compra na Amazon venha com algum defeito, eles resolvem o problema rápido. Quando eu comprei o DVD U218 Singles, ele não rodou no meu aparelho de DVD antigo. Mandei um email reclamando e eles me mandaram outro, sem pestanejar ou pedir o defeituoso de volta. E ainda me deram um desconto para uma próxima compra.
O detalhe é que depois ele rodou no meu novo aparelho de DVD e eu fiquei com dois DVDs. Só não me lembro o que eu fiz com um deles.
Mrs. Mullen
27/01/2009, 21h10
Ah! só mais uma pergunta;;;;
frete da Amazon é muito caro? moro em MG. do lado de BH;.
tava querendo comprar U2 by U2 e algum dos itens de NLOTH de uma vez;; :assobio:
Faz o seguinte, entra lá, coloca os ítens no carrinho de compras e só não finaliza a compra, você consegue ver o valor do frete :)
Mrs. Mullen
27/01/2009, 21h20
Obrigada Shy!
vou lá agora mesmo ! :aprovado:
Mrs. Mullen
27/01/2009, 21h33
edição hardcover e hardcover bargain são de capa dura certo? os dois são iguais?
aah.;. pus lá no amazon..
apareceu isto (oq significa?)
''https://images-na.ssl-images-amazon.com/images/G/01/x-locale/shopping-cart/cart-item-sss-truck._V47060775_.gifEligible for FREE Super Saver Shipping''
Bargain é de segunda mão.
"Eligible for FREE Super Saver Shipping'' não é disponível para o Brasil<_<
Mrs. Mullen
27/01/2009, 21h51
aaaaaaaaaaaaaaah não.! :chorando: :chorando:
quer dizer que não vou ter meu U2 by U2?
q ódio hauahau
Nãoooooooooo, o FREE Super Saver Shipping é que não é disponível para o Brasil, isso quer dizer que você vai ter que pagar frete!
Olha, eu fiz lá na minha conta, o U2 by U2, Hardcover com frete standard para SP deu $ 28,37 + frete $9.98
Mrs. Mullen
27/01/2009, 22h10
aaaaiiiin q boom!
susto ! :oh:
huum.. eh nem tá tao caro
Brigadaaa Shy..
vou resolver logo isso do U2 by U2 !
Muito Obrigada Mesmoo.:aprovado:
De nada, qualquer dúvida pode me mandar MP ;)
Mrs. Mullen
27/01/2009, 22h16
aaah obrigada
eu axo q ainda vou ter algumas dúvidas pra efetivar a compra no Amazon :P
então , se nao for incômoodo, mando alguma pergunta por MP ;) :aprovado:
Mirrorball
27/01/2009, 23h17
Lembre-se de que tem o frete e o imposto.
Fly Girl
28/01/2009, 11h04
Ahhhhh como sofre... Fã sofre muito ! :chorando: :chorando:
E eu que já estou entrando em desespero... se nao cosneguir co´prar nenhuma das edições limitadas do NLOTH... e eu que queria tanto
bosta. !
mas e aquele negocio deles virem ao Brasil em novembro? (olha eu fugindo do assunto do tópicoooo...)é verdade?
aaah. espero que essas edições limitadas do NLOTH sejam produzidas em uma gigantesca escala, pra todos os fãs fervorosos conseguirem.
e aquele filme que vem a senha pri download num dos itens limitados do NLOTH..
n sei nao. mas axo q daqui a alguns meses já vai ser possível baixá-lo na internet. sempre vazam essas coisas. :reprvd:
Eu fico feliz comprando a edição normal mesmo :lol: Nunca comprei pela Amazon, até pq quem "compra mesmo" as coisas pra mim não sou eu, é meu pai pq não tenho cartão ainda auhauhauauhahuauh mas tb nunca pedi a ele, sei lá... quanto tempo normalmente leva pra chegar um produto da Amazon?
Bom a Shy já explicou tudo, não tem segredo em comprar pela Amazon, é uma loja muito segura. Eu comprei uns singles e outras coisinhas e mandei entregar nos EUA (minhas irmãs estão lá fazendo curso) e chegou antes do esperado, 2 dias antes. Mas aqui para o Brasil demora bem mais um pouco, pode chegar em até 2 meses, mas acho que disso não passa, se vc pegar o frete mais barato.
Mrs. Mullen
28/01/2009, 11h40
Uhuuum !
Qualquer item do U2 já está de bom tamanho..
mas eu não reclamaria se conseguisse algo dos 'limitados' :D
bom eu não sei quanto aos´prazos. A Shy acho que sabe informar melhor pq ontem eu ate tava perguntando uns negócios da Amazon pra ela ;)
Tipos de frete:
Standard International Shipping (averages 18-32 days)
Expedited International Shipping (averages 8-16 business days)
Priority International Courier (averages 2-6 days)
Mirrorball
28/01/2009, 13h20
Ultimamente eu reparei que está mais barato comprar na Amazon UK do que na Amazon americana, então façam uma comparação antes. Às vezes a economia vale a pena.
Ultimamente eu reparei que está mais barato comprar na Amazon UK do que na Amazon americana, então façam uma comparação antes. Às vezes a economia vale a pena.
Eu reparei que a maioria das minhas compras pela Amazon vem da Alemanha, vai ver que é por isso que o Amazon UK sai mais barato...
Mirrorball
28/01/2009, 14h51
Eu achei que era por causa da alta do dólar, mas sei lá. Ontem a minha mãe queria um livro e pediu para eu comprar para ela na Amazon. Eu vi o preço nas duas lojas e a Amazon UK tinha o preço ligeiramente menor, alguns reais só.
Leonardo
28/01/2009, 20h00
pra comprar pela Amazon tem que ter algum tipo especial de cartão??
Eu achei que era por causa da alta do dólar, mas sei lá. Ontem a minha mãe queria um livro e pediu para eu comprar para ela na Amazon. Eu vi o preço nas duas lojas e a Amazon UK tinha o preço ligeiramente menor, alguns reais só.
Dessa eu não sabia, vou fazer uma comparação.
pra comprar pela Amazon tem que ter algum tipo especial de cartão??
Não, apenas cartão internacional. Quando vier a fatura vem a conversão em reais da data da cotação se não me engando, da data que vc comprou. Mas se tiver diferença no dia que vc pagar a conta (tipo a cotação do dolar cai nesse dia) no próximo mês vc recebe essa diferença em crédito. Mas se caso subir vc vai pagar a mais depois, exatamente essa diferença.
"**" Tutu "**"
06/03/2009, 23h26
Surgindo das cinzas...
Resolvi desencantar a Amazon e estou planejando comprar uma coisa...
As unicas comprar que fiz pela internet foi pela avon e pela submarino.
Então, tava colocando lá meu endereço, mas ele nunca aceita...Alguem pode me dar uma ajuda??
Ele sempre da essa mensagem:
" *** We're sorry. This item can't be shipped to your selected destination. You may either change the shipping address or delete the item from your order by changing its quantity to 0 and clicking the update button below. ( See geographical restrictions. (https://www.amazon.com/exec/obidos/tg/stores/browse/-/468634/pop-up/ref=ord_cisa_isr)) *** "
:dúvida:
Mirrorball
07/03/2009, 00h13
Dependendo do que você quer comprar, eles não enviam ao Brasil. Geralmente isso está escrito na página do produto.
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.