PDA

Ver Versão Completa : Futebol 2009

Páginas : [1] 2

The Joshua Tree
30/12/2008, 21h12
Na continuação do tópico criado pelo luis, Futebol 2008...:lol:

Tópico para discussão, do irá acontecer no próximo ano no Futebol:aprovado:

Elevation man
30/12/2008, 21h42
/\
||
||

tirou a minha graça :reprvd::reprvd::reprvd::lol::lol::lol::lol::lol:

Já sabemos que o tópico termina com um monte de são paulino comemorando...

The Joshua Tree
30/12/2008, 21h58
/\
||
||

Bem Espero! Tb espero ver o SL Benfica campeão de Portugal

Aqui nós vamos de partida para a 13ª Jornada. À partida desta jornada, a classificação é:

1º Benfica (http://www.zerozero.pt/equipa.php?id=4)
2º Leixões
3º FC Porto
4º Sporting
5º Nacional

PS: Somos a única equipa da Europa que ainda não perdeu para a Liga

Mlpangelina
31/12/2008, 02h35
Já sabemos que o tópico termina com um monte de são paulino comemorando...A primeira divisão tá ficando chata por isso, previsível demais! <_<:lol: Ano que vem vou prestar mais atenção a 2ª [e eu não sou Vasco, ein? :P]

Elevation man
02/01/2009, 13h09
A primeira divisão tá ficando chata por isso, previsível demais! <_<:lol: Ano que vem vou prestar mais atenção a 2ª [e eu não sou Vasco, ein? :P]
São Paulo na UCL, aqui não tem mais adversário pra gente! :lol::lol::lol::lol:

Leonardo
02/01/2009, 20h18
A primeira divisão tá ficando chata por isso, previsível demais! <_<:lol: Ano que vem vou prestar mais atenção a 2ª [e eu não sou Vasco, ein? :P]

Eu sou, e esse ano(se deus quizer)não vai ter pra ninguem!!:aprovado: :aprovado:

Ins4no
03/01/2009, 00h25
São Paulo ganha título mas não faz jogos históricos. Falta só isso pra ele, um título que tenha O JOGO.

Tipo Palmeiras x Corinthians na Libertadores que o Marcos pega o penalti do Marcelinho Carioca, ou o Santos x Corinthians que o Robinho pedalou pra cima do Rogério que acabou fazendo penalti.

Falta só esse tipo de jogo pra se tornar uma equipe completa. O time joga feio mas ganha, o técnico e jogadores só sabem reclamar do time adversário, poderia ir jogar na Argentina.

Sobre 2009:

Fluminense vai dar outro vexame.

Corinthians vai chegar achando que pode tudo e vai cair do cavalo.

Palmeiras se não contratar jogadores de verdade vai ficar de fora de tudo.

São Paulo tá montando um time bom, agora tem jogadores que sabem jogar usando a criatividade, falta saber se esse estilo dá certo no time.

Flamengo, coitado.

Grêmio acho que não terá a mesma sorte de 2008.

Internacional tem um time forte, um dos favoritos.

Cruzeiro idem ao Palmeiras.

jorgefilipe_u2
04/01/2009, 13h42
Só digo uma coisa...

neste ano meu time será, literalmente, fenomenal!!! :assobio:

Elevation man
04/01/2009, 17h55
Palpites (adoro isso! :lol::lol::lol::lol:)

O SPFC será mais uma vez campeão Brasileiro. Com o Muricy e o elenco deste ano, acho difícil não ganhar. Porém... perederá a Libertadores em mais um jogo patético... Fico com uma dúvida: A Conmebol deu a vaga à Libertadores ao Inter? Se deu, o SPFC deve perder para ele... Jamais o SPFC ganhará uma libertadores com o Muricy no comando.

Pra mim, este ano seráo ano do Corinthians. Vamos deixar claro: Acho que talvez só ganhe a Copa do Brasil, mas o time vai voltar com tudo, vai faturar uma vaga na libertadores e será o Grande rival do SPFC no ano. ANOTEM ISSO. O Corinthians tem mano Menezes, o melhor técnico do Brasil.

O Palmeiras se ganhar alguma coisa será o Paulistão e só. O elenco está enfraquecido e o Luxa só ganha mata-mata dentro do Brasil.

O Inter, se não tiver o desmanche anunciado, será um forte candidato ao título da Libertadores. Nilmar e Alex são genios.

O grande papelão do ano será o Santos.

Os outros todos (Grêmio, Cruzeiro, Flamengo e afins) brigam por vagas na Libertadores e só.

jorgefilipe_u2
04/01/2009, 19h25
Pra mim, este ano seráo ano do Corinthians. Vamos deixar claro: Acho que talvez só ganhe a Copa do Brasil, mas o time vai voltar com tudo, vai faturar uma vaga na libertadores e será o Grande rival do SPFC no ano. ANOTEM ISSO. O Corinthians tem mano Menezes, o melhor técnico do Brasil.

O grande papelão do ano será o Santos.

Os outros todos (Grêmio, Cruzeiro, Flamengo e afins) brigam por vagas na Libertadores e só.

Fato fatal, Luiz.

Elevation man
04/01/2009, 19h27
Mano Menezes no tricolor = Tetra Mundial

Cam
04/01/2009, 21h58
São Paulo tá precisando, E MUITO, ganhar a Libertadores com o Muricy de técnico, ele não pode um dia sair do clube como o técnico que só venceu em pontos corridos.

Elevation man
05/01/2009, 06h40
São Paulo tá precisando, E MUITO, ganhar a Libertadores com o Muricy de técnico, ele não pode um dia sair do clube como o técnico que só venceu em pontos corridos.
acredite, ELE VAI SAIR ASSIM, ele não tem competência para ganhar mata-mata.

Michel
05/01/2009, 09h15
São Paulo ganha título mas não faz jogos históricos. Falta só isso pra ele, um título que tenha O JOGO.

Tipo:
São Paulo x Guarani - Brasileiro de 86 - com Careca marcando no último minuto da prorrogação
São Paulo x Barcelona - Mundial de 92 - com Raí marcando 2 gols: um de "cabeça" e o outro o 2º gol de falta mais bonito de todos os tempos (o 1º foi do Neto contra o Flamengo no Maracanã quase do meio do campo)
São Paulo x Milan - Mundial de 93 - com Müller marcando "sem querer" o gol da vitória.
São Paulo x Palmeiras - Libertadores 05 - com Cicinho marcando um golaço de perna esquerda em pleno Pq Antarctica.
São Paulo x Liverpool - com Rogério Ceni fazendo a maior atuação da sua história.

Michel
05/01/2009, 09h30
Dando continuidade ao momento Walter Mercado do tópico, lá vão meus palpites:

São Paulo. Espero estar errado mas concordo com o colega. São Paulo hepta brasileiro mas só leva a Libertadores se os jogadores entrarem com a faca entre os dentes. Se bem que este ano o São Paulo tem uma vantagem na Libertadores que não teve no ano passado: o Palmeiras:lol:

Corinthians: Ganha o Paulista e a Copa do Brasil. Ronaldo vai ser artilheiro do Brasileiro.

Palmeiras: Vexame no Paulista e na Copa do Brasil. Na Libertadores então... Se não acontecer nada até o meio do ano vai brigar para não cair no Brasileiro.

Santos. Ganha a copa São Paulo de Juniors. E só.

Vasco. Ganha o Carioca mas não sai da série B. (Série B vão subir São Caetano, Ponte Preta, Bragantino e Guarani).

Flamengo, Botafogo e Fluminense vão brigar para não cair no Brasileiro e pode ser que um deles chegue na semi-final da copa do Brasil.

Atlético MG - vai para a Libertadores.

Cruzeiro - cai nas 8ª da Libertadores.

Grêmio - se não sair nas 8ª chega na final.

Internacional - O titulo da Sulamericana só dara direito a Libertadores a partir da disputa deste ano. O Inter vai brigar com o São Paulo pelo Brasileiro.

A zebra do ano vai ser o Barueri.

Seleção Brasileira. Perde a copa das confederações mas se classifica para a copa do mundo e aí vamos ter que aguentar o Dunga.

Ins4no
05/01/2009, 17h08
Tipo:
São Paulo x Guarani - Brasileiro de 86 - com Careca marcando no último minuto da prorrogação
São Paulo x Barcelona - Mundial de 92 - com Raí marcando 2 gols: um de "cabeça" e o outro o 2º gol de falta mais bonito de todos os tempos (o 1º foi do Neto contra o Flamengo no Maracanã quase do meio do campo)
São Paulo x Milan - Mundial de 93 - com Müller marcando "sem querer" o gol da vitória.
São Paulo x Palmeiras - Libertadores 05 - com Cicinho marcando um golaço de perna esquerda em pleno Pq Antarctica.
São Paulo x Liverpool - com Rogério Ceni fazendo a maior atuação da sua história.

Esses que você citou não são históricos, ninguém cita tais jogos quando falam em clássicos.

Agora Palmeiras e Corinthians na Libertadores e Vasco virando em cima do Palmeiras na Mercosul todo mundo lembra.

São Paulo x Liverpool foi um jogo feio. Liverpool jogava horrivelmente aquela época.

São Paulo x Palmeiras deu repercussão só naquele ano, hoje em dia ninguém mais lembra. Só os torcedores dos respectivos times.

Jogo foda é aquele disputado mas não só isso, que tenha uma atuação fantástica das duas equipes, e um "herói".

Sem duvida que esses foram grandes jogos, mas torcedores de outros times dificilmente se lembrarão.

E o Palmeiras vai ter o artilheiro do Brasileirão, escrevam isso. KEIRRISSON, o cara conseguiu sem um dos 3 artilheiros de 2008 sendo que ficou de fora várias partidas, marcando 4 em cima do Santos de uma só vez na sua volta.

Leonardo
05/01/2009, 21h00
Agora Palmeiras e Corinthians na Libertadores e Vasco virando em cima do Palmeiras na Mercosul todo mundo lembra.

São Paulo x Liverpool foi um jogo feio. Liverpool jogava horrivelmente aquela época.

Que isso! o Liverpool tinha acabado de ser campeão da Champions League em cima do Milan depois de ta perdendo por 3x0!!

Nunca vo esquecer quando o Vasco virou aqueçe jogo!!!:P

Ins4no
05/01/2009, 21h47
Que isso! o Liverpool tinha acabado de ser campeão da Champions League em cima do Milan depois de ta perdendo por 3x0!!

Nunca vo esquecer quando o Vasco virou aqueçe jogo!!!:P

Sim Liverpool e Milan foi um baita jogo, mas sou da época que os times jogavam com paixão euhuehuheuheuh... eles são muito técnicos.

Elevation man
05/01/2009, 22h54
Esses que você citou não são históricos, ninguém cita tais jogos quando falam em clássicos.

São Paulo x Palmeiras deu repercussão só naquele ano, hoje em dia ninguém mais lembra. Só os torcedores dos respectivos times.

E o Palmeiras vai ter o artilheiro do Brasileirão, escrevam isso. KEIRRISSON, o cara conseguiu sem um dos 3 artilheiros de 2008 sendo que ficou de fora várias partidas, marcando 4 em cima do Santos de uma só vez na sua volta.

1. São Paulo X Barcelona e Milan foram clássicos épicos sim, incontestável isso.
2. São Paulo X Liverpool foi um jogo horroroso, não foi clássico msm.
3. São Paulo X Palmeiras não contas. São fregueses.
4. O Keirrisson é um grande jogador, mas se ele seguir no SPFC, o artilheiro será o Washington, anote aí.
5. O Ronaldo não será o grande nome do Corinthians, mas se reerguerá graças ao trabalho do competente Mano.
6. NUNCA que subirão só Paulistas, e CBF jamais deixaria. Vasco sobe, e merece. Tá pagando pelos erros do Eurico ainda.

SELEÇÃO:

Não ganharemos a copa das confederações (não gosto do dunga, mas ele me parece ter estrela, a Copa América era dada como morta e levamos fácil na final) iremos a final e perderemos para a Esapanha. Aliás, ninguém fala nada, mas esse time da Espanha é o melhor time do mundo dos últimos 6 anos fácil. David Villa = gênio. Ganharam a Euro, levarão a Copa das Confederações e em 2010, a copa. TIMAÇO, futebol arte como poucos.

Michel
06/01/2009, 09h22
Aliás, ninguém fala nada, mas esse time da Espanha é o melhor time do mundo dos últimos 6 anos fácil. David Villa = gênio. Ganharam a Euro, levarão a Copa das Confederações e em 2010, a copa. TIMAÇO, futebol arte como poucos.

Concordo. É um absurdo darem o titulo de melhor do mundo para o Cristiano Ronaldo e não para o Villa ou para o Casillas. Só que a Espanha tem que vencer a maldição da Euro. A única seleção que conseguiu ganhar a Euro e em seguida a copa foi a Alemanha Ocidental que ganhou a Euro em 72 e a copa em 74.

Só para citar veja o que aconteceu nos últimos anos:

França campeã 84. Em 86 realmente foi a melhor seleção da copa junto com a Dinamarca, mas como sempre amarelou para a Alemanha.

Holanda campeã 88. A melhor seleção que eu ja vi jogar até hoje (aliás foi por causa deste time e deste gol do Van Basten (http://br.youtube.com/watch?v=qMVHF5hWFn8)na final desta Euro que eu virei torcedor de futebol. Até então só torcia para Seleção e para o São Paulo). Em 90 não ganhou nem do Egito.

Dinamarca campeã 92. Em 94 nem foi para a copa.

Alemanha campeã 96. Em 98 foi um fiasco. 4ª de final para a Alemanha é fiasco.

França campeã 00. Em 02 não conseguiu nem marcar gol.

Grécia campeã 04. Em 06 nem foi para a copa.

Ins4no
06/01/2009, 13h50
SPFC x Milan é considerados clássico pela importância e a conquista e não porque o jogo foi fenomenal e emocionante.

Os dois do Palmeiras que eu citei, foram emocionantes demais, até pra quem não torcia.

São Paulo x Palmeiras na semi-final do Paulista, isso sim foi jogo bom.

Não acho que o Palmeiras irá levar o Paulista, não tem atacante bom ainda, o Keirrisson só chega em abril, e o Kleber continua indefinido.

A Traffic só quer contratar jogador revelação, diferente da Parmalat que fazia um misto. A Traffic não deu um centavo pra tentativa de compra do Kleber, faltavam 3 milhoes e os caras com 80 mi pra investir não deram nada.

Mas acho até bom, o Luxemburgo sempre se deu bem em times com elenco mais fraco, sem nenhuma estrela, só ver o que ele fez na época do Santos com aquele timinho ruim e levou pra Libertadores ainda.

Marybel
06/01/2009, 19h57
O São Paulo inventou o tipo mais arrogante de vingança: desmontou o seu principal algoz levando seus jogadores!!!:lol::lol::lol:

Bem, não sou Mãe Dinah, Aparecida Liberatto ou Mônica Bergamo, mas falo o que meu coração de torcedora diz.

LIBERTADORES 2009 É DO SÃO PAULO! Sorry mod's, mas eu precisava colocar isso em letras maiúsculas. Há tempos eu sonho com a tríplice coroa, não a que o Cruzeiro conquistou em 2003, mas a que o São Paulo conquistará em 2009: Libertadores, Brasileiro e Mundial! Sim. Eu acredito. (Queria o Nildo, torcedor fanático do Sport pra vir aqui me bicar, mas ele anda fora do fórum:lol::lol::lol:).

Minha memória futebolística vem desde 1988. E eu me lembro, e muito, como o Telê era chamado de Pé Frio. E aquele Pé Frio conquistou tudo o que conquistou com o São Paulo. Tínhamos times fantásticos? Sim. Mas antes de tudo, presença e amor do técnico pelo Clube. Quem acompanhou o Muricy nos últimos jogos, sabe o amor que aquele cara tem pelo São Paulo. E sabe que ele vai dar o sangue pra trazer a Libertadores pro Cícero Pompeo de Toledo de novo!:)

Ainda fico pensando no quebra cabeça que ele tem nas mãos. Com a quantidade de reforços que o São Paulo trouxe, ele vai ter que mexer um pouco no esquema de jogo. E talvez, deixar no banco alguns figurões da campanha do Brasileiro de 2008. Ainda estou pagando pra ver, porque não sou boba de tentar adivinhar o que o moço vai fazer!:P

Sobre os outros times, acho que o Palmeiras vai finalmente se tocar da burrada que fez ao fechar a parceria com a Traffic. O Corinthians, ao contrário do que alguns vem dizendo, se levar alguma coisa, leva só o Paulista (imaginem você o gás que dá bater o time em que joga o Ronaldo Fenômeno... o que vai ter de zagueiro novo por aí querendo fazer o nome com um jogo heróico não é brincadeira). Sem falar que, por melhor que seja o Mano, o Corinthians não tem estrutura, planejamento e logística para se dar bem em campeonatos longos que demandam tanta organização. E não duvido nada do Vasco ser o maior adversário deles na Copa do Brasil. Por amor ao Roberto Dinamite e à torcida, isso pode acontecer.

Acho que quem vai surpreender de uma certa forma é o Cruzeiro. Time bem apanhado, tem organização, não foi desmontado com o final da temporada de 2008. Pode dar trabalho.

E ah, podem falar o que for, que São Paulo x Milan não foi jogão e tudo, mas pra mim, que sou São-Paulina alucinada desde os meus 8 anos, fui ao Chile e tudo ver a final da Libertadores em 93 contra o Universidad, e tive os dedos das minhas mãos sangrando no final daquele jogo de tanto roer unha e comer cutícula, aquele foi o jogo, dos que eu acompanhei a distância, mais emocionante da minha vida!:P

Leonardo
06/01/2009, 20h43
Concordo. É um absurdo darem o titulo de melhor do mundo para o Cristiano Ronaldo e não para o Villa ou para o Casillas. Só que a Espanha tem que vencer a maldição da Euro. A única seleção que conseguiu ganhar a Euro e em seguida a copa foi a Alemanha Ocidental que ganhou a Euro em 72 e a copa em 74.

Cristiano Ronaldo merece ser o melhor do mundo, tava jogando muito na temporada passada, ganhou praticamente tudo e os titulos fazem a diferença na escolha de melhor do mundo!

O Villa tambem tava jogando muito, ele acabou com Euro!!! mas passou um tempo muchucado, achou que ele nao fica nem entre os 3 primeiros.(apesar de merecer)

Elevation man
06/01/2009, 22h16
Cristiano Ronaldo merece ser o melhor do mundo, tava jogando muito na temporada passada, ganhou praticamente tudo e os titulos fazem a diferença na escolha de melhor do mundo!

O Villa tambem tava jogando muito, ele acabou com Euro!!! mas passou um tempo muchucado, achou que ele nao fica nem entre os 3 primeiros.(apesar de merecer)
Já saiu a lista dos 5:

Cristiano Ronaldo
Kaká
Messi
Xavi
Fernando Torres

O Villa cabia aí fácil... mas como joga em um time menor, não ta...

Ins4no
07/01/2009, 01h42
Depois do jogo de hoje o Messi é favorito.

Cabia o Ibrahimovic tb.

Michel
07/01/2009, 09h22
Já saiu a lista dos 5:

Cristiano Ronaldo
Kaká
Messi
Xavi
Fernando Torres

O Villa cabia aí fácil... mas como joga em um time menor, não ta...

Com certeza é este o motivo do Villa não estar. O Xavi não é tão bom assim mas como joga no Barça...

O Kaká estar na lista é brincadeira! Ele passou quase que o ano todo machucado.

O Messi só não leva porque o Barça não ganhou a Champions.

Leonardo
07/01/2009, 19h48
Cabia o Ibrahimovic tb.

Concerteza!!

Cam
07/01/2009, 22h46
Prefiro o Messi que o C. Ronaldo.

Elevation man
08/01/2009, 22h15
A minha lista seria (em ordem alfabética):

Cristiano Ronaldo
Ibrahimovic
Kaká
Messi
Villa

sendo que o melhor, seria o Villa.

O Kaká merece estar aí sim. Nenhum dos citados como melhores do mundo jogou nem 75% da temporada. Não tenho dúvida de que o Kaká sim foi o jogador mais importante dentro de seu time. O ataque do Milan vive do Kaká. Os outros todos são "substituíveis". Menos o Villa, sem ele o Valencia perde metade da força.

Villa >>>>>>>>>>>>>>>>> Fernando Torres. Gosto do futebol do "El Niño", mas ele não joga tanto quanto o Villa. E o Gerrard jogou muito mais que o Xavi, por ex.

martin mcfly
10/01/2009, 23h21
É complicado falar que é injusto time A ou B ganhar um título, mas ainda não aceito a Grécia ter levado a Euro em 2004. Time quadrado, sem criatividade...ainda mais em cima de Portugal do Felipão...sacanagem...
Lembro também de uma bola do Figo, se não me engano no final deste jogo: ele deu um biquinho na bola, mas ela passou tirando tinta da trave...

Final de Mundial, um único jogo, é complicado...difícil partir pra cima com tudo...os time preferem se estudar, esperar uma chance, um erro do oponente. São Paulo X Liverpool...não foi um jogaço, mas aquele título é 50% do Mineiro e, principalmente, 50% do Ceni, que fechou o gol...pegou um chute do Gerrard absurdo, ia na gaveta...

Elevation man
11/01/2009, 22h55
É complicado falar que é injusto time A ou B ganhar um título, mas ainda não aceito a Grécia ter levado a Euro em 2004. Time quadrado, sem criatividade...ainda mais em cima de Portugal do Felipão...sacanagem...
Lembro também de uma bola do Figo, se não me engano no final deste jogo: ele deu um biquinho na bola, mas ela passou tirando tinta da trave...

Final de Mundial, um único jogo, é complicado...difícil partir pra cima com tudo...os time preferem se estudar, esperar uma chance, um erro do oponente. São Paulo X Liverpool...não foi um jogaço, mas aquele título é 50% do Mineiro e, principalmente, 50% do Ceni, que fechou o gol...pegou um chute do Gerrard absurdo, ia na gaveta...
eu diria que é 50% do Ceni, 25% do mineiro e 25% do Aloisio, que assistencia foi aquela...:aprovado::aprovado::aprovado::aprovado:

J.Neto
11/01/2009, 23h41
Palmeiras - Elenco ridículo, contratações péssimas, luxa querendo sair fora(senão não aprovaria tais contratações e o filé já foi pro santos preparar o terreno), não vai ganhar nada!!!
Corinthians - preparação antecipada, boas contratações, ótimo técnico, campeão paulista e classificação para a libertadores...nada além disso!
São Paulo - Desgaste de relacionamento + acomodação + perseguição da CBF para não ganhar mais um brasileiro = no máximo vice paulista, semifinalista da libertadores(muricy no mata mata é uma bosta!)...e classificação para a libertadores
Santos - Paulistão fraco, mais com a volta do luxa para o brasileirão tem grandes chances de ser campeão, fez algumas contratações necessárias e deve trazer mais para o brasileirão...
Grêmio - promete dar trabalho, fez boas contratações...apenas o técnico eu acho meio limitado
Inter - único clube com iso 9001, boa estrutura e bom elenco, pode dar trabalho na libertadores e no brasileirão
Cruzeiro - campeão mineiro e suado consegue vaga na libertadores
os demais grandes não paparão nada...o menos pior do rio será o campeão carioca....só isso

martin mcfly
12/01/2009, 01h37
eu diria que é 50% do Ceni, 25% do mineiro e 25% do Aloisio, que assistencia foi aquela...:aprovado::aprovado::aprovado::aprovado:

Ahaha. É verdade, tinha me esquecido do passe do Aloisio...:lol:

Elevation man
12/01/2009, 22h14
Palmeiras - Elenco ridículo, contratações péssimas, luxa querendo sair fora(senão não aprovaria tais contratações e o filé já foi pro santos preparar o terreno), não vai ganhar nada!!!
Corinthians - preparação antecipada, boas contratações, ótimo técnico, campeão paulista e classificação para a libertadores...nada além disso!
São Paulo - Desgaste de relacionamento + acomodação + perseguição da CBF para não ganhar mais um brasileiro = no máximo vice paulista, semifinalista da libertadores(muricy no mata mata é uma bosta!)...e classificação para a libertadores
Santos - Paulistão fraco, mais com a volta do luxa para o brasileirão tem grandes chances de ser campeão, fez algumas contratações necessárias e deve trazer mais para o brasileirão...
Grêmio - promete dar trabalho, fez boas contratações...apenas o técnico eu acho meio limitado
Inter - único clube com iso 9001, boa estrutura e bom elenco, pode dar trabalho na libertadores e no brasileirão
Cruzeiro - campeão mineiro e suado consegue vaga na libertadores
os demais grandes não paparão nada...o menos pior do rio será o campeão carioca....só isso
Cara, pelas suas projeções... Não há campeão :lol::lol::lol::lol::lol:

Vejo como favoritos ao brasileirão> SPFC, Inter e Gremio. Se tivesse um elenco mais forte, o Corinthians entraria, pelo técnico genial que tem.

O Atlético MG contratou o Leão... acho que dá pra levar o Mineiro (O Cruzeiro tende a embalar ao longo do ano) e ainda brigará por uma vaga na Libertadores, mas no final ficará com a Sul Americana msm...

Michel
13/01/2009, 09h24
E deu a lógica (lógica da FIFA). Cristiano Ronaldo melhor jogador de 2008.

1º Cristiano Ronaldo
2º Messi
3º Fernando Torres
4º Kaká
5º Xavi

No feminino a Marta é tri.

Nildo
19/01/2009, 02h57
LIBERTADORES 2009 É DO SÃO PAULO! Sorry mod's, mas eu precisava colocar isso em letras maiúsculas. Há tempos eu sonho com a tríplice coroa, não a que o Cruzeiro conquistou em 2003, mas a que o São Paulo conquistará em 2009: Libertadores, Brasileiro e Mundial! Sim. Eu acredito. (Queria o Nildo, torcedor fanático do Sport pra vir aqui me bicar, mas ele anda fora do fórum:lol::lol::lol:).

Bel ..... Minha Cara

VEREMOS ;)

Logo Logo , o brasil vai conhecer essa aqui

http://www.meusport.com/fotos/data/p/b0d/4e6.jpg

Michel
23/01/2009, 11h23
São Paulo e Corinthians empataram seus jogos e o Santos ganhou em casa. 3 resultados que já eram esperados.

Palmeiras vencendo o Santo André fora de casa (mesmo em campo neutro) foi surpresa.

E dá-lhe Oeste de Itápolis, cidade de meus antepassados. Empatou com a Macaca.

Elevation man
23/01/2009, 22h19
São Paulo e Corinthians empataram seus jogos e o Santos ganhou em casa. 3 resultados que já eram esperados.

Palmeiras vencendo o Santo André fora de casa (mesmo em campo neutro) foi surpresa.

falou tudo...

e quem diria, o kaká fico no Milan...

Leonardo
24/01/2009, 14h43
e quem diria, o kaká fico no Milan...

Isso prova que dinheiro não é tudo na vida...:P

Mas ele fez o certo de ficar no Milan, o Manchester City ainda não tem potencial pra disputar titulos...não é gastando 200 milhões em unico jogador que uma equipe se torna grande!!

Ins4no
24/01/2009, 21h01
SEGUREM O K-9!!!!!

Keirrisson é craque!!

Elevation man
25/01/2009, 21h12
SEGUREM O K-9!!!!!

Keirrisson é craque!!
Craque ainda é cedo pra dizer, mas o garoto joga muito...

Ins4no
25/01/2009, 22h39
Todos os comentaristas falando que o Palmeiras seria o time com mais dificuldade nas primeiras rodadas, e que o Corinthians levaria vantagem por começar a pré-temporada antes e tal...

Queimaram a lingua. Tomara que o time continue assim, não dá pra se iludir também, precisa melhorar as laterais, pra não tomar susto quando pegar um time mais forte.

AlexPaegle
25/01/2009, 23h03
Ó meu Figueirense tão ruinzinho esse ano :chorando:!

Michel
26/01/2009, 10h05
E o corinthians ganhou o 1º dos dois titulos que ele vai ganhar este ano. O 2º é mês que vem.
Obs I: o Lulinha fez um gol.:oh:
Obs II: que uniforme horrível. :reprvd:

Santos surpreendente apesar do Fábio *osta continua tomando gol besta.

Palmeiras dá show, ou melhor Keirrishow. Vamos ver se o time não vai gastar todo o cartucho no Paulista e esquecer do resto do ano como foi em 2008

No meu tricolor o 1º toque do Washington na bola com a camisa do São Paulo foi gol. Predestinado.

E dá-lhe Oeste!!!! Empate heróico contra o Barueri.

Atlético-MG e Vasco continuam em 2008.

Na Europa o meu Napoli começa a afundar :chorando:

Light My Way
26/01/2009, 15h39
Só sei q o meu ABC vai continuar sendo o time que mais ganhou estadual no brasil (51, se ganhar o desse ano) e vai se sair otimamente bem na série B...

bora, ABC!!!!11

Leonardo
26/01/2009, 20h02
Meu Vasco ja começou perdendo....:chorando: :chorando:

E o Dunga,(burro como sempre) novamente nao convoca o Amauri. <_<

Elevation man
26/01/2009, 21h40
Meu Vasco ja começou perdendo....:chorando: :chorando:

E o Dunga,(burro como sempre) novamente nao convoca o Amauri. <_<
O Amauri pra mim não deveria ser convocado. Ele joga bem, mas PARA A CARREIRA DELE é melhor jogar pela Itália. O Luis Fabiano é muuuuuuuuuuuuuuuito mais jogador que ele... ele, na seleção, acredito que será um novo Afonso (não estou dizendo que ele jogue tanto quanto o Afonso, é difícil alguem ser tão fraco)

Leonardo
27/01/2009, 20h20
O Amauri pra mim não deveria ser convocado. Ele joga bem, mas PARA A CARREIRA DELE é melhor jogar pela Itália. O Luis Fabiano é muuuuuuuuuuuuuuuito mais jogador que ele... ele, na seleção, acredito que será um novo Afonso (não estou dizendo que ele jogue tanto quanto o Afonso, é difícil alguem ser tão fraco)

Concordo que pra carreira dele seria melhor jogar pela Italia mesmo, mas pra mim, ele é tao bom quanto o Luis Fabiano, ate melhor!

Elevation man
27/01/2009, 21h35
Concordo que pra carreira dele seria melhor jogar pela Italia mesmo, mas pra mim, ele é tao bom quanto o Luis Fabiano, ate melhor!
Não acho... O Amauri é um bom jogador, mas não daria certo numa seleção como a Brasileira... Pode reparar, mas centro-avante de ofício (de ficar parado na area esperando) NUNCA funcinou no Brasil. Os mais próximos disso foram o Luis Fabiano e o Adriano, que saem bastante. E o Romário, mas aenós estamos falando de um Deus que não fazia parte do mundo real dos jogadores de futebol...

Michel
28/01/2009, 08h45
Ele disse que não convocou jogadores que jogam no Brasil por estarem em inicio de temporada. E o Thiago Silva que foi agora para o Milan??? Não que ele não merece, mas na pratica ele também está em inicio de temporada.

Agora o pior de tudo foram os volantes:

Josué - desde que foi para a Europa o futebol dele desapareceu.
Gilberto Silva - não tá jogando nada há uns 4 anos e só Parreira e o Dunga não viram isso
Anderson - se ele jogasse metade do que ele pensa que joga seria um gênio
Felipe Melo - ????? sem comentários. E depois dizem que o Dunga não tem senso de humor.

Não vou nem falar do Hernanes, que só não foi convocado porque não foi para o Barcelona, mas seria menos absurdo se ele tivesse convocado o Rodrigo Souto ou o Pierre no lugar do Felipe Melo. E ainda por cima o sr Felipe Melo é um fanfarrão: disse que joga no estilo do Gerrard...

Elevation man
28/01/2009, 19h41
Ele disse que não convocou jogadores que jogam no Brasil por estarem em inicio de temporada. E o Thiago Silva que foi agora para o Milan??? Não que ele não merece, mas na pratica ele também está em inicio de temporada.

Agora o pior de tudo foram os volantes:

Josué - desde que foi para a Europa o futebol dele desapareceu.
Gilberto Silva - não tá jogando nada há uns 4 anos e só Parreira e o Dunga não viram isso
Anderson - se ele jogasse metade do que ele pensa que joga seria um gênio
Felipe Melo - ????? sem comentários. E depois dizem que o Dunga não tem senso de humor.

Não vou nem falar do Hernanes, que só não foi convocado porque não foi para o Barcelona, mas seria menos absurdo se ele tivesse convocado o Rodrigo Souto ou o Pierre no lugar do Felipe Melo. E ainda por cima o sr Felipe Melo é um fanfarrão: disse que joga no estilo do Gerrard...

Vejam como opinião muda de caso a caso:

eu já acho que, dos convocados, o Felipe melo é o que vive melhor momento. Se você acompanha o futebol italiano, sabe que ele é hoje, um dos três melhores volantes na italia, ao lado do De Rossi (que vem jogando como um volante solto) e do Cambiasso.

Leonardo
28/01/2009, 19h55
Concerteza o Felipe Mello merece estar na seleção, ele vem jogando muito bem pela Fiorentina!

Pena que nao posso falar o mesmo do Gilberto Silva e do Josue....tem VARIOS outros volantes que mereciam ser convocados e nao sao.Ja passou o tempo deles na seleçao!!!

Elevation man
29/01/2009, 21h28
Concerteza o Felipe Mello merece estar na seleção, ele vem jogando muito bem pela Fiorentina!

Pena que nao posso falar o mesmo do Gilberto Silva e do Josue....tem VARIOS outros volantes que mereciam ser convocados e nao sao.Ja passou o tempo deles na seleçao!!!
Olha, o Gilberto Silva não tem a mínima condição, já o Joisué, na seleção, costuma jogar melhor do que no clube, caso do Robinho (guardadas as devidas proporções)

Michel
02/02/2009, 10h58
Que desastre: São Paulo e Oeste perderam na mesma rodada:chorando:

O Corinthians fez o dever de casa. Normal.

Palmeiras anormal.

Santos finalmente reencontrou o seu futebol.

Leonardo
10/02/2009, 20h04
Brasil 2x0 Italia! com golaço do Robinho!!

O Brasil só jogou bem no 1° tempo, e o Felipe Mello estreiou bem.

Michel
11/02/2009, 08h47
A seleção brasileira, mesmo jogando há mais de dois anos sem técnico e mesmo com convocações de Doni, Gilberto Silva, Josué, Adriano e a última do Dunga (com essa e a do Afonso Alves ele podia até ganhar o concurso do Show do Tom), Felipe Mello, e mesmo sem o Kaká (não me lembro de quando havia sido a última partida que a seleção havia jogado bem sem o Kaká) conseguiu ganhar da Itália e com autoridade. É um feito histórico.

Felipe Mello jogou como aquele aluno que tira a média para passar de ano, ou seja, não comprometeu. Ele pode até ser o De Rossi de Florença mas aí a dizer que ele é jogador de seleção... talvez da Tunisia ou da Croácia.

Já o Adriano a camisa da seleção causa um efeito mágico nele: toda vez que ele veste ela, ele desaparece.

O Robinho joga quando quer. Ontem ele quis. E muito.

Ronaldinho fez sua última grande partida pela seleção na decisão da Copa das Confederações de 2005. A partir dali ele só faz de conta que joga e a gente faz de conta que acredita. Acho que ele seria muito mais útil no Cirque du Soleil.

Julio Cesar fez a defesa mais espetacular dos últimos tempos. Parecia até o Gordon Banks. Gostaria muito de ver o Rogério Ceni titular da seleção, mas não atualmente.

Outro que não é jogador de seleção é o Elano. O problema é que ninguém avisa isso pra ele e aí ele acaba sempre sendo um dos melhores em campo. Que continue assim.

A defesa perfeita como sempre. Ouso dizer que Lucio e Juan é a melhor dupla de zaga da história da seleção.

Marcelo tem que ser titular sempre. Joga muito.

Maicon não é o melhor para sua posição mas ele é outro assim como o Elano que joga melhor de amarelo.

Michel
11/02/2009, 14h49
Hoje tem Irlanda x Georgia pelas eliminatórias da copa na ESPN às 19:00.

Elevation man
11/02/2009, 21h36
A seleção brasileira, mesmo jogando há mais de dois anos sem técnico e mesmo com convocações de Doni, Gilberto Silva, Josué, Adriano e a última do Dunga (com essa e a do Afonso Alves ele podia até ganhar o concurso do Show do Tom), Felipe Mello, e mesmo sem o Kaká (não me lembro de quando havia sido a última partida que a seleção havia jogado bem sem o Kaká) conseguiu ganhar da Itália e com autoridade. É um feito histórico.

Felipe Mello jogou como aquele aluno que tira a média para passar de ano, ou seja, não comprometeu. Ele pode até ser o De Rossi de Florença mas aí a dizer que ele é jogador de seleção... talvez da Tunisia ou da Croácia.

Já o Adriano a camisa da seleção causa um efeito mágico nele: toda vez que ele veste ela, ele desaparece.

O Robinho joga quando quer. Ontem ele quis. E muito.

Ronaldinho fez sua última grande partida pela seleção na decisão da Copa das Confederações de 2005. A partir dali ele só faz de conta que joga e a gente faz de conta que acredita. Acho que ele seria muito mais útil no Cirque du Soleil.

Julio Cesar fez a defesa mais espetacular dos últimos tempos. Parecia até o Gordon Banks. Gostaria muito de ver o Rogério Ceni titular da seleção, mas não atualmente.

Outro que não é jogador de seleção é o Elano. O problema é que ninguém avisa isso pra ele e aí ele acaba sempre sendo um dos melhores em campo. Que continue assim.

A defesa perfeita como sempre. Ouso dizer que Lucio e Juan é a melhor dupla de zaga da história da seleção.

Marcelo tem que ser titular sempre. Joga muito.

Maicon não é o melhor para sua posição mas ele é outro assim como o Elano que joga melhor de amarelo.

Vamos lá...

Robinho é o único jogador que tem um real comprometimento com a seleção. Isso é inegável. E ele, normalmente, é um dos melhores em campo.

Quanto ao Ronaldinho Gaúcho, vc disse tudo, não tenho mais nada a acrescentar.

Felipe Mello é melhor que Gilberto Silva, mas pior que o Hernanes e o Lucas.

Júlio César é titular absoluto no gol. O resto briga poelo banco.

O Elano joga bem sem o Kaká. Logo, não tem espaço pra ele.

Quem joga muito na seleção é o Julio Batista, esse sim merece vaga.
E bater nese time da Itália não é tão difícil, queria ver ganhar da Espanha...

Michel
12/02/2009, 08h34
Goleada da Irlanda sobre a Georgia. 2 x 1. Com gol de pescoço do Robbie Keane. Hoje seria um bom dia para tirar fotos do Larry. Ele deve estar sorrindo à toa.

Nildo
19/02/2009, 01h41
Logo Logo , o brasil vai conhecer essa aqui

http://www.meusport.com/fotos/data/p/b0d/4e6.jpg

http://colunas.sportv.com.br/files/192/2009/02/sport21.jpg

Michel
19/02/2009, 11h39
Libertadores.
Palmeiras :ROTFLOL: - Como já se esperava e sem medo de errar: não vai nem para as 8ª. Ruim para o São Paulo.

Sport :oh: - Surpreendente. Sem medo de errar: já garantiu a classificação.

São Paulo:vergonha: . Dejá vu. Tomara que eu esteja errado mas só por este começo, não chega nem nas 4ª, a não ser que cruze com o Palmeiras nas 8ª mas pouco provável.

Bella.
19/02/2009, 16h10
Não sou uma super-fã de futebol e nem torço pelo Sport (Náutico sempre, apesar dos pesares :P ), mas o Sport tá de parabéns mesmo. Como pernambucana, fico feliz de ver um time do meu Estado fazendo bonito, até agora, na Libertadores. O jogo de ontem foi emocionante! :)

Michel
27/02/2009, 11h31
Futebol europeu:reprvd: .

Eu achava que era só implicância ou ignorância da minha parte, mas depois desta rodada de 8ª de final da Liga dos Campeões eu tive certeza de uma coisa. Assistir jogos de campeonatos europeus na maioria das vezes tá sendo um saco. Arsenal x Roma foi o pior jogo que eu vi nos últimos anos. O Sporting de Lisboa se disputasse o campeonato paulista, muito provavelmente seria rebaixado. Que time ridiculo! Tomar de 5 do Bayern meia boca. O que ainda tá salvando são os clássicos locais. Milan e Inter domingo retrasado, por exemplo, foi um jogão. O resto: pebolim/totó de luxo.

Elevation man
27/02/2009, 22h21
Futebol europeu:reprvd: .

Eu achava que era só implicância ou ignorância da minha parte, mas depois desta rodada de 8ª de final da Liga dos Campeões eu tive certeza de uma coisa. Assistir jogos de campeonatos europeus na maioria das vezes tá sendo um saco. Arsenal x Roma foi o pior jogo que eu vi nos últimos anos. O Sporting de Lisboa se disputasse o campeonato paulista, muito provavelmente seria rebaixado. Que time ridiculo! Tomar de 5 do Bayern meia boca. O que ainda tá salvando são os clássicos locais. Milan e Inter domingo retrasado, por exemplo, foi um jogão. O resto: pebolim/totó de luxo.
Temos opiniões contrárias cara :lol::lol:

eu particularmente sou um apaixonado pelo futebol ingles. adoro o campeonato local. Quanto aos times, o Sporting é um lixo mesmo, perde pro Mirassol! :lol::lol::lol::lol::lol:

Leonardo
28/02/2009, 20h57
Eu tambem adoro o campeonato ingles!
Ele já ta praticamente decidido já que o Liverpool perdeu pro Middlesbrough e o Manchester pode abrir 10 pontos de vantagem na proxima rodada!!

O Chelsea venceu por 1x0 o Wigan com gol do Lampard no final do jogo (só pra variar <_< )

E o meu Arsenal ta vendo a Champions League cada vez mais longe, mais um empate em 0x0 em casa!! (4 empates seguidos em 0x0) :reprvd:

Mikhail
01/03/2009, 00h13
com meu devido respeito, mas Sport é cavalo paraguaio.

Larrynha
01/03/2009, 00h31
Eu tambem adoro o campeonato ingles!
Ele já ta praticamente decidido já que o Liverpool perdeu pro Middlesbrough e o Manchester pode abrir 10 pontos de vantagem na proxima rodada!!

O Chelsea venceu por 1x0 o Wigan com gol do Lampard no final do jogo (só pra variar <_< )

E o meu Arsenal ta vendo a Champions League cada vez mais longe, mais um empate em 0x0 em casa!! (4 empates seguidos em 0x0) :reprvd:eu ñ sabia dessa, huhuuuuuuuu, depois q boicotaram o Felipão, agora estão com o
Guus Hiddikink, pelo jeito começou bem!!!

Leonardo
01/03/2009, 17h40
Na verdade eu errei, o jogo do Chelsea foi 2x1 ! :vergonha:

Larrynha
02/03/2009, 12h10
Na verdade eu errei, o jogo do Chelsea foi 2x1 ! :vergonha:huhuuuuuuuuu, melhor ainda.

São Paulo perdeu p/ o peixe...:vergonha::(

Michel
02/03/2009, 14h53
Mas a piada do fim de semana foi a final da taça Guanabara. Que time é aquele do Resende???? Eles tem que agradecer muito as diretorias incompetentes do Vasco e do Flamengo.

Tenho uma forma mais simples para tornar o campeonato carioca mais emocionante e prático:

1 - pegue 4 bolinhas de nº 01 a 04;
2 - corresponda cada bolinha a um dos 4 únicos times de futebol do Rio, por exemplo:
01 - Botafogo; 02 - Flamengo; 03 - Fluminense; 04 - Vasco.
3 - coloque as bolinhas em um globo de bingo e gire-o 07 vezes;
4 - sorteie a bolinha;
5 - o time correspondente ao nº sorteado será o campeão do 1º turno;
6 - devolva a bolinha ao globo e repita o processo girando-o 08 vezes;
7 - se a bolinha for a mesma o time será automaticamente campeão carioca, se for correspondente a outro time, aí sim far-se-á uma partida para definir o campeão.

pride(in the name of love)
03/03/2009, 17h19
sem PATRIOTAGEM gente mas o FUTEBOL PAULISTA é uma merda não tem emoção nehuma, não é só poqrue eu MORO no RIO DE JANEIRO, FUTEBOL DO RIO É bem melhor estádios cheios FUTEBOL PRA FRENTE nada de duelo tático.........nada de MANO MENEZES e MURICY RETRANQUEIRO RAMALHO É O RIO ..............FLAMENGO CAMPEÃO BRASILEIRO 2009

Michel
04/03/2009, 16h23
Colo-Colo:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: x :RIP: Parmerinha

http://globoesporte.globo.com/Esportes/foto/0,,18774321-DP,00.jpg
Triunfo em SP é destaque no "Últimas Notícias"
http://globoesporte.globo.com/Esportes/foto/0,,18774140-EX,00.jpg

Leonardo
04/03/2009, 20h36
Que coisa em Palmeiras.... :reprvd: :reprvd:

Nildo
05/03/2009, 00h28
http://globoesporte.globo.com/Esportes/foto/0,,18797066-DP,00.jpg

http://e.i.uol.com.br/futebol/090304sport_libertadores583.jpg

http://jc.uol.com.br/blogs/repositorio/2466bbf20d2f1c2ecf212af31ca4ef6e.jpg

Larrynha
05/03/2009, 01h05
Palmeiras ta sem time gente....

Michel
05/03/2009, 15h36
rOnaldO voltou:

E algumas coisas ficaram óbvias:

1º: o cara está completamente fora de forma. Parecia jogador de vársea.
2º: ainda assim o cara joga pra caramba.
3º: não sabia se era ele ou se ou adversários estavam com mais receio por causa do joelho
4º: Douglas acabou com a carreira dele no Corinthians em um único lance
5º: a diretoria de marketing do Corinthians, como o Neto disse hoje no Debate Bola, é muito burra.

Mesmo sendo sãopaulino, torço muito para que o Ronaldo tenha um bom desempenho no Corinthians. Ele merece terminar a carreira dele em alta.

Marybel
06/03/2009, 07h43
E ontem, finalmente, o São Paulo estreiou na Libertadores!:assobio: :D

Michel
06/03/2009, 10h55
E ontem, finalmente, o São Paulo estreiou na Libertadores!:assobio: :D

Finalmente mesmo. Finalmente começou o ano para o tricolor.

Marcinha nr 1
06/03/2009, 12h06
Mudando de assunto, acho muito legal esse lance de pessoas que torcem para outros times, desejarem sorte ao Ronaldo. Isso é solidariedade de brasileiro. Coisa mais bonita.
Também acho que ele está muito fora de forma, mas quem sou eu pra julgar um cara que tem 32 anos e já fez tudo que fez (inclusive as coisa ruins).
Vi numa reportagem ele cantando junto com a torcida. Me arrepiou. Agora ele é Timão mesmo, entrou no sangue. Ele ainda vai dar o que falar.

Elevation man
07/03/2009, 22h35
Eu ainda aposto que o SPFC não ganha a libertadores. Vamos ter de perder mais uma para perceber o quanto é fraco o Muricy Ramalho como treinador de decisão...

Marybel
07/03/2009, 22h40
Eu ainda aposto que o SPFC não ganha a libertadores. Vamos ter de perder mais uma para perceber o quanto é fraco o Muricy Ramalho como treinador de decisão...
Luiz, eu juro que não te entendo. Você diz que o Muricy é fraco e tem saudades do Cuca? Do Cuca?

Eu acho que o São Paulo jogou muito bem nesta quinta-feira. Os gols foram resultado de entrosamento e treino. Não somente do talento individual dos jogadores.

De qualquer forma, temos ainda um longo caminho pela frente. Eu só sei que a partir do próximo jogo, estarei lá no setor azul pra gritar VAMO SÃO PAULO, VAMO SÃO PAULO, VAMO SER CAMPEÃO!!!:D

Elevation man
07/03/2009, 22h47
Luiz, eu juro que não te entendo. Você diz que o Muricy é fraco e sempre usa o Cuca como exemplo? O Cuca?

Eu acho que o São Paulo jogou muito bem nesta quinta-feira. Os gols foram resultado de entrosamento e treino. Não somente do talento individual dos jogadores.

De qualquer forma, temos ainda um longo caminho pela frente. Eu só sei que a partir do próximo jogo, estarei lá no setor azul pra gritar VAMO SÃO PAULO, VAMO SÃO PAULO, VAMO SER CAMPEÃO!!!:D
eu uso o Cuca como exeplo do que ele fez NO SPFC. Sabe aquela coisa de fazer o time e a torcida chorarem por um resultado ruim???? de todos os jogadores em campo dar o sangue por uma bola...

O SPFC jogou muito bem mesmo. Vamos pasar de fase, passar das oitavas, iremos, como sempre nos empolgas e dizer "agora vai" e perder para algum time que tenha esse espírito que eu mencinoei acima.

TODOS os times que eliminaram o SPFC nas últimas libertadores eram inferiores ao nosso. O Problema é que os técnicos mexeram com o brio dos jogadores, coisa que o nosso não faz.

Mas tudo bem, todo ano é a mesma coisa, eu comento isso antes, todos me criticam, e no final eu sempre encerro como famoso :"EU JÁ SABIA".

É triste, mas com o Muricy no time, só mesmo título de pontos corridos. Ele é um José Mourinho, mas o Mourinho ao menos já ganhou uma Chapions League.

Eu quero no meu tricolor alguém como Marcelo Lippi, Fabio Capello, Felipão e Sir Alex Ferguson...

Marybel
07/03/2009, 22h59
Me desculpa Luiz, mas eu só posso concluir que você não vai ao estádio e não acompanha campeonato de perto há um bom tempo.

Eu que estava fora de São Paulo, tive a oportunidade de ver o time menos de 10 vezes em campo, mas acompanhei muito pela TV, tive inúmeros exemplos de que o Muricy é técnico de mudar o time só com uma bronca sim.

Ele fez escolhas equivocadas? Sem dúvida nenhuma. Mas a reta final do Brasileiro só veio pra confirmar o que eu já sabia: que o Muricy é um técnico completo sim. As vezes, eu vejo até uma semelhança com o próprio Telê. Diziam que o Telê era pé frio e até ele papar todos os títulos, não deixaram ele em paz. Agora, dizem que o Muricy não é técnico para Copa. E uma hora, mesmo que não seja no São Paulo, ele vai calar aqueles que só o criticam.

Agora quanto ao seu prognóstico, eu posso concluir duas coisas: existe aquele pessimista que tem esse pessimismo como resultado de uma análise fria, e outro, que só é pessimista pra que, na hora que o barco afunda, falar justamente o "eu já sabia".

Eu não aposto meu rim em que o São Paulo será campeão nesta Libertadores. Como torcedora, torço por isso. O time está mordido com as últimas duas edições. A cobrança da torcida será implacável. Mas além de tudo isso, eu preciso sempre me lembrar que esta Libertadores será muito equilibrada e um grande teste para cardíaco.

Elevation man
08/03/2009, 00h53
Me desculpa Luiz, mas eu só posso concluir que você não vai ao estádio e não acompanha campeonato de perto há um bom tempo.

Eu que estava fora de São Paulo, tive a oportunidade de ver o time menos de 10 vezes em campo, mas acompanhei muito pela TV, tive inúmeros exemplos de que o Muricy é técnico de mudar o time só com uma bronca sim.
Eu não disse isso, disse que ele não é tcnico de DECISÃO, de mata-mata.
Ele não tem capacidade para mudar o espirito de um grupo. e eu tenho certeza que acompanho sim os jogos, a questão é que eu não tapo os olhos para algo que é evidente: o Muricy não sabe ganhar decisões.

Nildo
08/03/2009, 15h29
TODOS os times que eliminaram o SPFC nas últimas libertadores eram inferiores ao nosso. O Problema é que os técnicos mexeram com o brio dos jogadores, coisa que o nosso não faz.

A vitória de inter , gremio e fluminense , vai bem mais além , que simples '' motivacaozinha de tecnico '' rapaz

Tu ta de brincadeira , e das mais infantis , em querer reduzir o mérito deles

jorgefilipe_u2
08/03/2009, 19h31
Eu amo Ronaldo

Elevation man
08/03/2009, 23h27
A vitória de inter , gremio e fluminense , vai bem mais além , que simples '' motivacaozinha de tecnico '' rapaz

Tu ta de brincadeira , e das mais infantis , em querer reduzir o mérito deles
Estava falando de elenco, e não de motivação de técnico. Estou falando de espírito de grupo, de raça, de amor a camisa...

os três mencionados apresentaram isso. O SPFC tinha isso, e o Muricy acabou.

E vc tbm tah de brincadeira se vc me disser que os elencos dessas três times eram melhores do que o do SPFC...

Marybel
09/03/2009, 08h52
Luiz, futebol nunca foi uma conta exata, como 2 + 2 = 4.

Se ter um bom elenco e um bom técnico fosse garantia de título, então muitos dos títulos que o São Paulo perdeu entre 1996 e 2004 teriam ido para o Morumbi.

A derrota do São Paulo para o Fluminense na Libertadores do ano passado foi daquelas situações épicas, que começam a ser construídas com semanas de antecedência.

Quando eu vi o primeiro jogo, onde enterraram um sapo do lado de cada trave do Fluminense, e o São Paulo ganhou apenas de 1 x 0, estava formado o cenário perfeito para a festa do Fluminense.

E aquilo ali não foi só resultado da atuação dos jogadores ou do Renato Gaúcho no banco. Foi também a estrela de cada um dos jogadores, principalmente do Woshigton, que resolver brilhar mais do que as outras naquele dia. A mesma estrela que não fez juz a atuação do Fluminense durante todo o torneio e que resolveu se apagar nos dois últimos jogos da final.

Eu não acho justa essa birra com o Muricy. Acredito piamente que ele seja técnico de decisão sim. E sou daquelas que fazem coro de que esta Libertadores será difícil, sim. Mas se o São Paulo não bobear, no final do ano, teremos um 6-4-4 na camisa.

Michel
09/03/2009, 11h06
Eu amo Ronaldo

Muito bem vamos falar do Ronaldo.

Existem jogadores e existem gênios da bola.

Torço para dois times. São Paulo e anticorinthians. Ontem por volta das 18:00 aconteceu algo estranho comigo. Vibrei e me emocionei com um gol do Corinthians!!!! Fui perceber isso 10 segundos depois. E então mais tarde vendo alguns programas esportivos, fui perceber que isto havia acontecido com diversas pessoas de diversas torcidas e não eu não havia vibrado com um gol do Corinthians. Havia vibrado com um gol do Ronaldo. Com um gol do futebol.

Como o Paulo Calçade disse ontem na ESPN, o que vimos ali não foi um jogo de futebol, foi um roteiro de um filme e dos mais emocionantes. Então na minha opinião Ronaldo não é um "fenômeno". Ronaldo é um Highlander.

Marybel
09/03/2009, 11h09
E então mais tarde vendo alguns programas esportivos, fui perceber que isto havia acontecido com diversas pessoas de diversas torcidas e não eu não havia vibrado com um gol do Corinthians. Havia vibrado com um gol do Ronaldo. Com um gol do futebol.
Michel, isso aconteceu com muita gente mesmo. Bacana foi ver O Galinheiro inteiro (não sei se você conhece, é um bar em Pinheiros, na esquina da Ignácio Pereira da Rocha com a Fradique Coutinho, onde sempre rola uma bagunça pra ver o Futebol) comemorou o gol do Ronaldo. E o mais engraçado foi ver a narração do Luciano do Valle. Ele mesmo não disse GOOOOOOOOOOOLLLLL do Corinthians e sim GOOOOOOOOOLLLLLLLL do RRRRRRRRRRRROOOONALDO!!!:lol: :lol: :lol:

Nildo
13/03/2009, 00h34
Parte 2 :

Esse colo colo é tão fraquinho ......

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas/2009/03/12/ult59u191029.jhtm

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/Libertadores/0,,MUL1040965-9851,00-COLO+COLO+VENCE+A+LDU+E+TIRA+A+LIDERANCA+DO+GRUPO+ DAS+MAOS+DO+SPORT.html

Elevation man
13/03/2009, 22h47
Algumas coisas devem ser ditas:

1. O Ronaldo já foi um gênio. Hoje ele é um grande jogador. O que não podem é cobrarem dele partidas espetaculares toda vez.

2. Muricy + Libertadores = Qualquer outro time campeão. Só aposto que não será também o Palmeiras, o Luxa é muito fraco nesse torneio...

Quanto ao futebol Internacional...

A liga dos campeões está mais uma vez desenhada para um inglês. Incrível a supremacia desse futebol. Acho que esse ano é mais um do Manchester Utd.
É o melhor elenco do mundo e com um grande treinador. O único que pode tirar o título deles é o Liverpool, que tem um grupo bem inferior, mas que é copeiro.

Arsenal cai na próxima, independente de quem venha.

Michel
14/03/2009, 16h32
Quem tá esquecido mas tá jogando mais do que o Adriano é o Grafitte no Wolfsburg. Ontem ele só faltou fazer chover. 3 gols e uma jogada desconcertante no outro.

Elevation man
14/03/2009, 22h37
Quem tá esquecido mas tá jogando mais do que o Adriano é o Grafitte no Wolfsburg. Ontem ele só faltou fazer chover. 3 gols e uma jogada desconcertante no outro.
Verdade, a questão é que jogadores que jogam muito no campeonato alemão, normalmente quando saem dele não vingam...

e se for por critério de "esquecimento", temos vários jogadores... O fábio simplício, por exemplo, que eu achava fraco, é ícone do Palermo.

Leonardo
15/03/2009, 00h20
Na liga dos campeões não se pode esquecer do Barcelona, mesmo tendo pego um Lyon muuuito fraco, tem futebol pra bate de frente com Manchester e Liverpool!

E pelo campeonato ingles, hoje o Liverpool deu uma surra no Manchester, 4x1 fora de casa!! mesmo com essa goleada o titulo ta nas mãos do Manchester!

O Arsenal voltou a vencer dentro de casa, 4x0 no Blackburn com dois gols do Arshavin. ( o segundo foi uma pintura!)

Elevation man
15/03/2009, 12h23
Na liga dos campeões não se pode esquecer do Barcelona, mesmo tendo pego um Lyon muuuito fraco, tem futebol pra bate de frente com Manchester e Liverpool!

E pelo campeonato ingles, hoje o Liverpool deu uma surra no Manchester, 4x1 fora de casa!! mesmo com essa goleada o titulo ta nas mãos do Manchester!

O Arsenal voltou a vencer dentro de casa, 4x0 no Blackburn com dois gols do Arshavin. ( o segundo foi uma pintura!)
Concordo com tudo o que vc disse, acho o Barça um potencial candidato, porém não no nível dos dois ingleses...

e lembrando de mais um nome esquecido que vem jogando muito a um bom tempo: O ex-goleiro do corinthians, Rubinho. Foi eleito o melhor da temporada passada do italiano, e mesmo assim o Dunga segue chamando o Doni...

Michel
02/04/2009, 10h46
Concordo com tudo o que vc disse, acho o Barça um potencial candidato, porém não no nível dos dois ingleses...

e lembrando de mais um nome esquecido que vem jogando muito a um bom tempo: O ex-goleiro do corinthians, Rubinho. Foi eleito o melhor da temporada passada do italiano, e mesmo assim o Dunga segue chamando o Doni...

Brasil 9 x 1 Argentina.

E depois daquele gol no melhor estilo "varzeano" o Felipe Melo subiu no meu conceito.

O Ronaldinho jogou só 15 minutos e me irritou. Ele deve ter algum problema de unha encravada. Pô!!! Toda bola o cara tem que passar de calcanhar?!?!?!

E duas seleções já estão 99,99% classificadas para a Copa: Austrália (Go Aussie!!!) e Holanda (como eu gostaria de ver a Holanda campeã mundial).

Elevation man
02/04/2009, 23h55
Brasil 9 x 1 Argentina.

E depois daquele gol no melhor estilo "varzeano" o Felipe Melo subiu no meu conceito.

O Ronaldinho jogou só 15 minutos e me irritou. Ele deve ter algum problema de unha encravada. Pô!!! Toda bola o cara tem que passar de calcanhar?!?!?!

E duas seleções já estão 99,99% classificadas para a Copa: Austrália (Go Aussie!!!) e Holanda (como eu gostaria de ver a Holanda campeã mundial).
vc esqueceu dos 100% de aproveitamento da Espanha :lol:

Michel
03/04/2009, 09h41
vc esqueceu dos 100% de aproveitamento da Espanha :lol:

E tem a Inglaterra também com 100%.

É que eu fui para o lado matemático da coisa.

A Austrália para não se classificar tem que perder todos os jogos restantes o Japão ganhar 1, e o Bahrein ganhar todos os seus jogos restantes além de tirar uma diferença de 9 gols de saldo. E ainda por cima a Austrália está com um jogo a menos. Ou seja a Austrália depende de um empate, ou dela ou do Bahrein, para se classificar.

A Holanda é a mesma coisa só que com relação a Escócia. Um empate da Escócia e a Holanda tá na copa.

A Espanha tá bem em 1º com 18, mas a Bósnia que tá em 2º ainda pode chegar a 24.

As grandes decepções vão sendo Portugal e México.

Nildo
19/04/2009, 20h52
Tetra

Invicto

Melhor Ataque

Melhor Defesa

http://e.i.uol.com.br/futebol/poster_sport2009a.jpg

Lara Hewson
19/04/2009, 21h17
:saúde: Só faltou ser na Ilha.

jorgefilipe_u2
19/04/2009, 22h22
Ronaldo é rei!! :aprovado:
Tdo mundo sabe disso, mas não custa nada confirmar.

Choooore, amigo Luiz. :lol: :lol: :lol:

Nildo
20/04/2009, 02h56
http://www.diariodepernambuco.com.br/esportes/2009/pernambucano/sport_campeao/papeldeparede/wallpaper12.jpg

Cam
20/04/2009, 12h35
O que foi o São Paulo no 2o tempo ontem?! Vergonha daquele timeco... quem deu show mesmo foi a torcida, gritando e pulando mesmo depois da derrota.

jorgefilipe_u2
20/04/2009, 16h15
A verdade é que quem fizesse o primeiro gol no jogo de ontem mandaria no jogo. Ainda bem que foi o meu time que abriu o placar! :D

Marcinha nr 1
20/04/2009, 17h21
Concordo Jorginho, o primeiro gol desequilibra numa semi final.
Ah esse time só me dá alegria. :D (ultimamente!)

Michel
22/04/2009, 12h07
A verdade é que quem fizesse o primeiro gol no jogo de ontem mandaria no jogo. Ainda bem que foi o meu time que abriu o placar! :D

Como Juca Kfouri disse há duas semanas atrás, São Paulo e Palmeiras são as melhores equipes do futebol paulista mas a final vai ser entre Santos e Corinthians devido ao fator "Libertadores". Dito e feito.

Nildo
23/04/2009, 03h10
http://www.postimage.org/aV2CxxSJ.jpg (http://www.postimage.org/image.php?v=aV2CxxSJ)

De azarão a 1o classificado , no grupo da morte

Marybel
23/04/2009, 09h04
http://www.postimage.org/aV2CxxSJ.jpg (http://www.postimage.org/image.php?v=aV2CxxSJ)

De azarão a 1o classificado , no grupo da morte
Tem alguém que tá feliz hoje, hein?:lol:

Mas Nildo, vou te confessar uma coisa: depois daquele gol do Dagoberto, eu comecei a ter a sensação de que o São Paulo tá predestinado a ser campeão da Libertadores esse ano!!! :bleh: :rolleyes: :feliz:

Elevation man
24/04/2009, 00h22
Tem alguém que tá feliz hoje, hein?:lol:

Mas Nildo, vou te confessar uma coisa: depois daquele gol do Dagoberto, eu comecei a ter a sensação de que o São Paulo tá predestinado a ser campeão da Libertadores esse ano!!! :bleh: :rolleyes: :feliz:
assim como eu disse do Paulista... perderemos, mais uma vez.

Muricy não ganha mata mata

jorgefilipe_u2
26/04/2009, 19h07
Ronaldo = Deus

Beterraba
27/04/2009, 09h32
http://i34.photobucket.com/albums/d117/BeterrabaMutante/cruzeiro/placar.jpg

:lol::lol::lol:
Ganhar da galinhada fica cada vez mais divertido.Cade o Mortadelli?

Marcinha nr 1
27/04/2009, 11h20
Ronaldo = Deus

Tinha um jornalista francês na sala de imprensa que gritou:
"Magnifique, Ronaldo!"

jorgefilipe_u2
27/04/2009, 11h42
hahahaha, imagino a cena! :aprovado:

Marybel
27/04/2009, 13h00
http://i34.photobucket.com/albums/d117/BeterrabaMutante/cruzeiro/placar.jpg

:lol::lol::lol:
Ganhar da galinhada fica cada vez mais divertido.Cade o Mortadelli?
Beterraba, sério, agora virou moda? Todo primeiro jogo de final vocês ganham de 5 x 0?:lol:

Nildo
30/04/2009, 16h49
Taxi até a Ilha : 10 Reais

Preço Médio dos ingressos da 1a fase : 50 Reais

Camisa Oficial do Clube : 149,90 Reais

Tornar-se líder do '' Grupo da Morte '' , em meio aos chamados de '' azarão '' de alguns , Nao tem Preço

http://www.postimage.org/gxabB_0.jpg (http://www.postimage.org/image.php?v=gxabB_0)

Michel
30/04/2009, 16h55
Ufa. O Palmeiras se classificou. Agora as chances do São Paulo aumentaram.:lol:

Marybel
30/04/2009, 18h44
Taxi até a Ilha : 10 Reais

Preço Médio dos ingressos da 1a fase : 50 Reais

Camisa Oficial do Clube : 149,90 Reais

Tornar-se líder do '' Grupo da Morte '' , em meio aos chamados de '' azarão '' de alguns , Nao tem Preço

http://www.postimage.org/gxabB_0.jpg (http://www.postimage.org/image.php?v=gxabB_0)
Demorou pra se manifestar, hein? :bleh:
JÁ É!!! :feliz:

zoolemon
30/04/2009, 19h26
só sei que o meu Tricolor foi impecável na fase de grupos... melhor colocado entre todos os times da Libertadores...
agora é decidir todas as partidas no Monumental... a coisa vai ser difícil pra quem pegar o mais copeiro do país pela frente...

Beterraba
30/04/2009, 20h45
Beterraba, sério, agora virou moda? Todo primeiro jogo de final vocês ganham de 5 x 0?:lol:
Proce ver,tá ficando cansativo já
tá esgotando meu estoque de piadas em cima de atleticanos
cansei de chegar no serviço e achar atleticanos deprimidos

:lol:

Nildo
30/04/2009, 20h46
Demorou pra se manifestar, hein? :bleh:

Por causa de 1 gol

1 misero gol

Nao tivemos campanha melhor que voces ( e do cruzeiro ) viu :P

hahahahaha

E da-lhe Andrade

1o Jogador Brasileiro da historia , a jogar melhor na altitude , que em seu proprio país :D hahahaha

http://globoesporte.globo.com/Esportes/foto/0,,20601039-DP,00.jpg

Elevation man
01/05/2009, 10h21
Ganharemos do Palmeiras e nos empolgaremos...

só sei que o meu Tricolor foi impecável na fase de grupos... melhor colocado entre todos os times da Libertadores...
agora é decidir todas as partidas no Monumental... a coisa vai ser difícil pra quem pegar o mais copeiro do país pela frente...
... e perderemos do Gremio mais uma vez!:reprvd::reprvd:

Michel
01/05/2009, 10h54
Definidas as 8ª da Libertadores:

O Grêmio já está na semi-final. Enfrenta o San Martin e nas quartas pega o Caracas (Não. Não é um time carioca) ou o Deportivo Cuenca.

O São Paulo deve passar pelo Chivas mas nas quartas provavelmente enfrenta e perde para o Cruzeiro que enfrenta o Universidad do Chile. Se passar pelo Cruzeiro, aí é como o Luis disse, perde para o Grêmio. (Palmeiras só em uma muito improvável final:chorando: )

A outra chave das 8ª terá Sport x Palmeiras. Acredito que o Palmeiras passe pelo Sport (infelizmente), depois deve enfrentar o Nacional (URU) e passar também. Só que na semi-finais, muito provavelmente deve enfrentar o Boca, que deve passar fácil pelo Defensor e ter algum trabalho nas quartas contra o Libertad ou Estudiantes, aí já era para o Palmeiras, pois assim como o Muricy, mata-mata não é a praia do Luxa.

Resumindo: está tudo desenhado para mais uma final argentina entre Boca Juniors e Grêmio, aonde mais uma vez o Grêmio deve tremer e perder em casa para o Boca.

Elevation man
01/05/2009, 11h13
Definidas as 8ª da Libertadores:

O Grêmio já está na semi-final. Enfrenta o San Martin e nas quartas pega o Caracas (Não. Não é um time carioca) ou o Deportivo Cuenca.

O São Paulo deve passar pelo Chivas mas nas quartas provavelmente enfrenta e perde para o Cruzeiro que enfrenta o Universidad do Chile. Se passar pelo Cruzeiro, aí é como o Luis disse, perde para o Grêmio. (Palmeiras só em uma muito improvável final:chorando: )

A outra chave das 8ª terá Sport x Palmeiras. Acredito que o Palmeiras passe pelo Sport (infelizmente), depois deve enfrentar o Nacional (URU) e passar também. Só que na semi-finais, muito provavelmente deve enfrentar o Boca, que deve passar fácil pelo Defensor e ter algum trabalho nas quartas contra o Libertad ou Estudiantes, aí já era para o Palmeiras, pois assim como o Muricy, mata-mata não é a praia do Luxa.

Resumindo: está tudo desenhado para mais uma final argentina entre Boca Juniors e Grêmio, aonde mais uma vez o Grêmio deve tremer e perder em casa para o Boca.
Não faço apostas dessa vez, mas creio no gremio

Light My Way
02/05/2009, 02h46
bom, gente, o ABC ganhou do américa no "clássico da paz" (Q,SIM, foi suuuuuuuuuuper da paz ¬¬) e estréia contra a ponte na segundona...

boooooooooooraaaaaaaaaaaa, ABC!

jorgefilipe_u2
03/05/2009, 19h36
Corinthians campeão!!!

tá, até minha vó já sabia dessa.

Robson
03/05/2009, 22h45
Obrigado ao Botafogo por nos dar mais um tricampeonato !

E o Botafogo não é freguês, é cliente; freguês vem apenas uma vez, cliente volta sempre !

http://magiarubronegra.files.wordpress.com/2008/09/flamengo1.gif

Elevation man
04/05/2009, 00h05
Corinthians campeão!!!

tá, até minha vó já sabia dessa.
[2]

e eu cantei essa beeeeeeeeeeeeeeeem antes...;)

Obrigado ao Botafogo por nos dar mais um tricampeonato !

E o Botafogo não é freguês, é cliente; freguês vem apenas uma vez, cliente volta sempre !

http://magiarubronegra.files.wordpress.com/2008/09/flamengo1.gif
S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L

ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

quase tão boa quanto a frase do são paulino ao corinthiano: "fraguês bom, é freguês fiel."

detalhe: eu torci muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito pelo flamengo, pois sou um fã incondicional do Cuca :aprovado::aprovado::aprovado::aprovado::aprovado: :aprovado:

Elevation man
04/05/2009, 00h21
Agora um pouquinho de futebol internacional...

Inglês:

Mais uma vez, do Manchester. Merecidíssimo, foi o time mais regular e que apresentou melhor futebol. Destaco que o nome da liga foi Wayne Rooney, enão o tão badalado Cristiano Ronaldo.
Liverpool e Chelsea vão brigar pelo segundo posto. E somente isso é merecido a eles, passaram o campeonato inteiro jogando de maneira burocrática. Acho que o Liverpool merece mais o segundo posto, pois apresentou algumas partidas memoráveis. Arsenal fica com a quarta vaga.

Italiano:

Inter, denovo. A Inter é o SPFC da Itália: Melhor elenco, logo, ganha sempre pontos corridos.
Porém, é só. Dá vexame em mata mata. Bom é ver o Milan mais uma vez vindo forte. Ainda falta um atacante excepcional no San Ciro (Inzaghi é goleador, mas não é jogador pra todos os jogos, Pippo é homem de decisões). Patto vem bem, mas precisa de um bom centro avante ao seu lado. Sheva em boa fase o seria. Como não está, devem trazer mais um nome. Luis Fabiano e David Villa seriam as melhores opções, na minha opinião.
Juventus está garantida na Champions, e creio que a Fiorentina fique com o outroposto, uma vez que o Genoa só tem um bom goleiro (Rubinho, ex corinthians) e um bom atacante (Milito).

Espanhol:

Gosto do Real, mas é mais do que justo o título do Barça. Incontestpavel sua supremacia. Forao show no Bernabéu.
Ao Real, resta juntar os cacos e se fortalecer (e muito) para a próxima champions. A defesa é muito fraca (e Cannavaro, o melhor, deve sair). O meio campo, hoje, inexiste (com excessão a Robben). Mito nessa temporada, somente (mais uma vez), Iker Casillas.
Sevilla e, se tudo der certo, Valencia seguram as outras vagas para a pré Champions. o Valencia merece muito, principalmente por ter o melhor jogador espanhol dos últimos tempos: David Villa.

Alemão e Francês

Fim da Hegemonia do Lyon (aeeeeeeeeeeeeeeeeeeee). Será que o SPFC perde esse ano o brasileirão? :dúvida: Destaque para o desconhecido Brandão, do bordeux, que vem sendo peça fundamental ao time. O time está empatado na liderança com o Olimpique.

Na Alemanha, todos clamam por um só nome: GRAFITE
quem diria. eu era um dos críticos mais vorazes do atacante. O mesmo encontrou seu grande futebol na alemanha, e é o nome do torneio, fazendo com que o Wolfsburg quebrasse a hegemonia do bayern, que corre risco até de ficar fora da Champions denovo.

CHAMPIONS LEAGUE

Na minha opinião, o campeão sai da partida Barcelona X Chelsea. Guus Hiddink ainda não perdeu no Stamford Bridge, mas veremos como o sistema defensivo dos meus queridos blues se sai diante do "visitante indesejável".
O Manchester passa pelo Arsenal, mas não será com a facilidade que muitos achavam. Wenger é um grande treinador.
Os nomes dessa liga, até o momento, são:

Messi e Xavi, pelo Barça;
Lampard e Ballack, pelo Chelsea;
Rooney e Vidic pelo Manchester;
Almunia e Arshavin pelo Arsenal;

Torço para o chelsea campeão, mas o Barça é uma máquina...:dúvida:

Marybel
04/05/2009, 10h03
Por causa de 1 gol

1 misero gol

Nao tivemos campanha melhor que voces ( e do cruzeiro ) viu :P

hahahahaha

E da-lhe Andrade

1o Jogador Brasileiro da historia , a jogar melhor na altitude , que em seu proprio país :D hahahaha

http://globoesporte.globo.com/Esportes/foto/0,,20601039-DP,00.jpg
Agora você me entende quando eu fico revoltada quando o SP empata um jogo que poderia ganhar, perde de bobeira, ou deixa de fazer gol, né?:lol:

Só sei de uma coisa: essa Libertadores tá mais difícil de fazer prognóstico (pelo menos para os meus réles conhecimentos futebolísticos) do que qualquer outra. Muita, muita gente apostaria que o Boca fecharia a primeira fase com a melhor campanha, e não é que desembestou a tropeçar...

Eu sei é que eu queria uma final entre São Paulo x Grêmio, com o segundo jogo no Olímpico mesmo. Sei lá... tava torcendo pra isso... Só sei que eu não perdi a fé. É só o pessoal não pegar essa nova gripe H1N1 e tá tudo beleza!!! :feliz:

Beterraba
05/05/2009, 10h41
http://www.youtube.com/watch?v=ftMWIb4__Uc
Ronaldo campeão 2009 - sem mudança de hábito

eu chorei de rir desse vídeo sério

jorgefilipe_u2
05/05/2009, 20h04
Wolverine também é Corinthians!

http://globoesporte.globo.com/Esportes/foto/0,,20660143-EXH,00.jpg

Leonardo
05/05/2009, 22h26
CHAMPIONS LEAGUE

Na minha opinião, o campeão sai da partida Barcelona X Chelsea. Guus Hiddink ainda não perdeu no Stamford Bridge, mas veremos como o sistema defensivo dos meus queridos blues se sai diante do "visitante indesejável".
O Manchester passa pelo Arsenal, mas não será com a facilidade que muitos achavam. Wenger é um grande treinador.

Machester 3x1 Arsenal

Infelizmente foi fácil; o jogo acabou antes mesmo de começar.O Arsenal ate que começou bem, mostrando que estava disposto à partir pra cima, mas o Manchester fez 2 gols nos primeiros 10 minutos e acabou dismoronando com a equipe do Arsenal.Os 2 primeiros gols voram de falhas individuais(no, primeiro o gibbs escoregou no gol do park, e no segundo o almunia saiu um pouco atrasado no chute do cristiano ronaldo) o terceiro foi mais um gol do cristiano ronaldo, que começou a jogada no campo de defesa com um passe de calcanhar.Golaço.
Mais do que merecida essa vitoria do Manchester, que mostrou pra todo mundo, como que se funciona uma defesa.

E no jogo de amanha, da Barcelona.

Elevation man
05/05/2009, 23h13
Machester 3x1 Arsenal

Infelizmente foi fácil; o jogo acabou antes mesmo de começar.O Arsenal ate que começou bem, mostrando que estava disposto à partir pra cima, mas o Manchester fez 2 gols nos primeiros 10 minutos e acabou dismoronando com a equipe do Arsenal.Os 2 primeiros gols voram de falhas individuais(no, primeiro o gibbs escoregou no gol do park, e no segundo o almunia saiu um pouco atrasado no chute do cristiano ronaldo) o terceiro foi mais um gol do cristiano ronaldo, que começou a jogada no campo de defesa com um passe de calcanhar.Golaço.
Mais do que merecida essa vitoria do Manchester, que mostrou pra todo mundo, como que se funciona uma defesa.

E no jogo de amanha, da Barcelona.
Realmente, foi mais fácil do que eu esperava. E amanhã, na minha opinião, dá Chelsea. É a revanche do ano passado!:aprovado:

Michel
06/05/2009, 12h37
Wolverine também é Corinthians!

http://globoesporte.globo.com/Esportes/foto/0,,20660143-EXH,00.jpg

O Hugh Jackman ganhou uma camisa autografada pelo Ronaldo: X . Foi só o Ronaldo ir para o Corinthians que ele virou analfabeto. :ROTFLOL:

Marcinha nr 1
06/05/2009, 13h31
O Hugh Jackman ganhou uma camisa autografada pelo Ronaldo: X . Foi só o Ronaldo ir para o Corinthians que ele virou analfabeto. :ROTFLOL:

Não entendi a brincadeira!

Leonardo
06/05/2009, 21h29
E no jogo de hoje entre Chelsea x Barcelona, deu Barça. O gol da classificação foi feito pelo Iniesta nos ultimos minutos do jogo!!

e na final acho que da Barcelona!!

jorgefilipe_u2
07/05/2009, 01h19
Não entendi a brincadeira!

é pq foi sem graça mesmo :ROTFLOL:

Michel
07/05/2009, 09h31
é pq foi sem graça mesmo :ROTFLOL:

O mais incrivel é que escreveram Wolverine direitinho!!!!! Pensei que fosse sair algo do tipo VOUVERINO:ROTFLOL: :wolv2:

E o Barça hein!!!! Que beleza!!!! E eu já estava pensando que este seria mais um ano em que o Messi perderia injustamente o titulo de melhor do mundo por não ter ganho a Champions. Em Roma vai dar Meximus.

Leonardo
09/05/2009, 21h42
Vascão estreiou na série B com vitoria!!!!!!:aprovado: :aprovado:

Beterraba
10/05/2009, 10h17
E ontem realizei um sonho:
http://sp2.fotolog.com.br/photo/2/3/69/beterrabamutante/1241956288750_f.jpg

Marybel
11/05/2009, 10h57
E ontem realizei um sonho:
http://sp2.fotolog.com.br/photo/2/3/69/beterrabamutante/1241956288750_f.jpg
Eh!!! Parabéns!!!
Tá certo que eu preferiria uma foto com o Fábio, mas ídolo é ídolo, né???:)

Meu São Paulo começou perdendo. E eu, que sou supersticiosa pra caramba, adorei!:lol:

Michel
11/05/2009, 11h42
E começou o Brasileirão.

Inter e Cruzeiro deram show e o Fluminense é a asa negra do São Paulo. Não tem jeito.

Posso e espero estar errado mas acho que este ano não tem jeito. O titulo literalmente falando, já é do Corinthians. O motivo: Ronaldo.
Ronaldo desequilibra dentro de campo mais do que qualquer outro jogador hoje, sem dúvida, mas mais ainda ele desequilibra fora de campo. O apoio escancarado que a Rede Globo está dando para o Ronaldo/Corinthians chega a ser constrangedor. Sendo assim é bem provável que vamos ter uma 2ª versão do campeonato de 2005. O mais roubado de todos os tempos. É uma pena, pois o Corinthians não precisa disso e os outros times e os torcedores não merecem isso.

No campo Inter e Cruzeiro são os favoritos de longe.

O São Paulo apesar do tri não é franco favorito mas corre por fora e assim como foi no ano passao vai ter que vencer 21 times: os 19 do Campeonato, mais a imprensa (Rede Globo) e a CBF.

Palmeiras se muito briga pela libertadores.

Santos briga para não cair.

Os times cariocas como sempre vão dar trabalho só quando jogarem em casa. Talvez o Fluminense brigue pela Libertadores por causa do Parreira. Botafogo e Flamengo, vão passar em branco.

O Galo acho que surpreende e briga pela Libertadores.

Lá embaixo acho que Goiás, Atlético PR e Náutico caem junto com um grande do Rio ou São Paulo (eu aposto no Santos) afinal série B passou a ser um negócio lucrativo, tanto para clubes como para a TV.

O resto vai fazer figuração.

Na segundona o Vasco se conseguir jogar o dobro do que jogou contra o Brasiliense vai ter que amargar mais um ano na segundona.

Vi Olet
12/05/2009, 04h01
Meu Coxa perdeu pro Palmeiras logo no fim do jogo com o gol feito pelo Keirrison (:dúvida:cada nome aff) ídolo da nossa torcida.

Michel
12/05/2009, 11h51
E mais uma vez o porco ajudou o São Paulo na Libertadores. Classificados para as quartas de final graças a gripe palmeirense.:aprovado: Que venha a Raposa.

Marybel
12/05/2009, 15h10
E mais uma vez o porco ajudou o São Paulo na Libertadores. Classificados para as quartas de final graças a gripe palmeirense.:aprovado: Que venha a Raposa.
Isso só mostra o quão predestinado o São Paulo está para ganhar esta Libertadores!:lol:
E aos reclamões de plantão, quando é Libertadores, eu quero mesmo é que o São Paulo ganhe com gol impedido, de mão, aos 48 do segundo tempo! :bleh:

Voltando à programação normal...

Eu vi esta montagem e, não tem como deixar passar:
http://i32.photobucket.com/albums/d31/Marybel/Nilmaravilha.jpg
Deixando bem claro que, não foi só o fato do gol ter sido em cima do Corinthians. Só a pintura que foi, já valeria tudo isso!:)

Michel
28/05/2009, 09h57
E o Barça é campeão da Champions.

Para variar o 1º, o 2º e o 3º melhor jogador do mundo sumiu na hora da decisão. Finalmente justiça será feita e o Messi será eleito melhor jogador do mundo, a não ser que o Kaká faça algo absurdamente extrarordinário em todos os jogos da Copa das Confederações e o Brasil seja campeão.

Leonardo
29/05/2009, 21h43
E o Barça é campeão da Champions.

Para variar o 1º, o 2º e o 3º melhor jogador do mundo sumiu na hora da decisão. Finalmente justiça será feita e o Messi será eleito melhor jogador do mundo, a não ser que o Kaká faça algo absurdamente extrarordinário em todos os jogos da Copa das Confederações e o Brasil seja campeão.

Nem assim tem jeito, o Messi concerteza vai ser eleito o melhor do mundo.

Michel
09/06/2009, 12h39
Holanda 100% tá na copa :aprovado: .

Agora se não ocorrer nenhuma reviravolta nas Eliminatórias, muita gente boa vai ficar de fora. Portugal (Cristiano Ronaldo), Suécia (Ibrahimovic), França (Ribery) e Camarões (Eto'o) estão péssimos e com poucas chances de classificação. Até a Argentina de Messi não está em uma das melhores fases.

Quem estão surpreendendo é a Eslováquia e a Sérvia, praticamente garantidas. Além delas, Itália, Alemanha, Inglaterra e Espanha já estão praticamente classificadas.

A grande decepção é o México. Tá em 5º no hexagonal.

Por aqui, Brasil está garantido. As outras 3 acho que ficam com Chile, Equador e Argentina, e Venezuela na repescagem. Paraguai começa a afundar. Uruguai já afundou.

Michel
19/06/2009, 09h54
O São Paulo precisa tomar duas atitudes com urgência em relação ao Muricy Ramalho".

1º Fazer uma homenagem ao Muricy, tipo um busto ou uma placa ou uma estátua, pois sem dúvida foi o 2º melhor técnico da história do São Paulo. Foi com ele que nos tornamos os maiores vencedores de Campeonatos Brasileiros.

2º Demitir ele.

Marybel
19/06/2009, 10h27
O São Paulo precisa tomar duas atitudes com urgência em relação ao Muricy Ramalho".

1º Fazer uma homenagem ao Muricy, tipo um busto ou uma placa ou uma estátua, pois sem dúvida foi o 2º melhor técnico da história do São Paulo. Foi com ele que nos tornamos os maiores vencedores de Campeonatos Brasileiros.

2º Demitir ele.
Eu nunca imaginei que um time, que precisa vencer uma partida de Libertadores, seria escalado num 5-3-1. Ah! Tá faltando um jogador? Não, não está, porque o Washington simplesmente não entrou em campo!!!

ANÚNCIO: Vendo passaporte tricolor para o campeonato brasileiro, cadeira numerada azul. Mais informações, mandar MP!

Eu oficialmente estou de mal do São Paulo e só voltarei ao estádio quando resolverem essas pendengas de vaidade e o caramba! Sim, estou revoltada. Sim, é a primeira vez que isso acontece de verdade!:bravo:

PS: Não admitirei comentários do tipo "eu avisei" de qualquer teórico / estudioso. Só quem tava naquele frio do Morumbi ontem, no meio daquelas 55 mil pessoas, sabe a dor que é ser desclassificado d'uma Libertadores daquele jeito!

Michel
19/06/2009, 15h20
Eu nunca imaginei que um time, que precisa vencer uma partida de Libertadores, seria escalado num 5-3-1. Ah! Tá faltando um jogador? Não, não está, porque o Washington simplesmente não entrou em campo!!!

ANÚNCIO: Vendo passaporte tricolor para o campeonato brasileiro, cadeira numerada azul. Mais informações, mandar MP!

Eu oficialmente estou de mal do São Paulo e só voltarei ao estádio quando resolverem essas pendengas de vaidade e o caramba! Sim, estou revoltada. Sim, é a primeira vez que isso acontece de verdade!:bravo:

PS: Não admitirei comentários do tipo "eu avisei" de qualquer teórico / estudioso. Só quem tava naquele frio do Morumbi ontem, no meio daquelas 55 mil pessoas, sabe a dor que é ser desclassificado d'uma Libertadores daquele jeito!

O fato Marybel é que infelizmente o São Paulo não disputou a Libertadores deste ano. Acho que precisamos ficar de fora dela por um ou dois anos para que o time volte a dar o devido valor a esta competição. Estou decepcionado também. O pior é ouvir o boçal do Kleber dar uma declaração no final de que os palmeirenses pediram para ele desclassificar o São Paulo. Cretino².

Marybel
19/06/2009, 18h47
O fato Marybel é que infelizmente o São Paulo não disputou a Libertadores deste ano. Acho que precisamos ficar de fora dela por um ou dois anos para que o time volte a dar o devido valor a esta competição. Estou decepcionado também. O pior é ouvir o boçal do Kleber dar uma declaração no final de que os palmeirenses pediram para ele desclassificar o São Paulo. Cretino².
Nem a do ano passado.:(
O São Paulo foi desclassificado por excesso de confiança. E nós sofremos deste mal há muito tempo.
Eu não gostaria de ficar de fora da Libertadores do ano que vem, mas acho que a diretoria, o conselho e até a comissão técnica tá precisando de um "sacode" pra colocar a casa em ordem. Ganharemos o Brasileiro deste ano? Não sei. De verdade, tenho sérias dúvidas se chegaremos a disputá-lo como foi no ano passado. Mas antes de qualquer coisa, o clube tem que deixar essa arrogância de lado e enxergar que não se ganha jogo de véspera e que qualquer jogador deve ser avaliado não só pelo nome, mas principalmente pelo potencial dele!

Elevation man
20/06/2009, 00h56
Eu estava lá. EU JÁ SABIA. Mas no fundo, não acreditava. Tinha ainda, mesmo que ilusória, uma esperança. A mesma caiu após o primeiro gol. :(

Washington, no SPFC, some em jogos importantes. O único que jogou bem foi o Dagoberto, sempre tão criticado.

E graças a Deus o Muricy saiu!:aprovado::aprovado:

jorgefilipe_u2
20/06/2009, 12h08
Só digo uma coisa: se o SP ganhar do Corinthians amanhã, espanta essa má fase. Se perder, vixee...

Elevation man
21/06/2009, 03h09
Contrataram um pior que o Muricy... Ricardo Gomes

martin mcfly
22/06/2009, 01h52

Entendo e respeito sua opinião / revolta, mas não acha que a torcida deveria, neste momento difícil, comparecer e dar apoio ao time? O Cruzeiro foi superior, está em um momento melhor. Era quartas-de-final. Normal.

Eliminação ruím teve o Palmeiras, que perdeu pra um time claramente inferior.

Vaidade, "pendengas" tem em qualquer time, mas elas só tem peso quando a bola não entra e a equipe não vence.

Marybel
22/06/2009, 11h04
Entendo e respeito sua opinião / revolta, mas não acha que a torcida deveria, neste momento difícil, comparecer e dar apoio ao time? O Cruzeiro foi superior, está em um momento melhor. Era quartas-de-final. Normal.

Eliminação ruím teve o Palmeiras, que perdeu pra um time claramente inferior.

Vaidade, "pendengas" tem em qualquer time, mas elas só tem peso quando a bola não entra e a equipe não vence.
Martin, vou responder teu post com um comentário que o Zico fez em uma entrevista. Questionado sobre a reação da torcida do Corinthians e do Vasco quando estes caíram para a segunda divisão, ele acabou fazendo uma avaliação muito pertinente sobre a torcida do São Paulo. São-Paulinos não são ufanistas - e por favor, que isso não soe como uma ofensa - são críticos ao extremo. E mal-acostumados. Não existe outro time no Brasil tão vitorioso quanto o São Paulo. Mas eu acredito, de verdade, que a perda da vaga na Libertadores seja muito mais reflexo dos bastidores do Clube do que resultado da superioridade do Cruzeiro.

O Cruzeiro está em pé de igualdade com o São Paulo, não é superior. O São Paulo perdeu este jogo dias antes, com a pendenga da diretoria (exceto Juvenal) com o Muricy, com a insistência dessa em dar pitaco na parte "futebolística" do clube, sendo que a grande maioria quer e está se dedicando integralmente ao grande problema que é a Copa 2014. Ou seja: queriam dar opinião em coisas que nem tem conhecimento.

O São Paulo precisa de uma reformulação imediata. Do jeito que está não dá pra continuar. E eu fico pensando outra coisa: como conseguir forças pra apoiar o time do jeito que está, sendo que eles tiram o Muricy e trazem um Ricardo Gomes? Isso está mais é parecendo piada!<_<

Marcinha nr 1
22/06/2009, 11h37
... Não existe outro time no Brasil tão vitorioso quanto o São Paulo...
Eu como uma excelente Corinthiana discordo totalmente de vc!:P
Veja:
http://codigodebar.wordpress.com/2007/02/06/o-time-de-futebol-com-mais-titulos/

Michel
22/06/2009, 12h04
Eu achei muito "estranha" a contratação do Ricardo Gomes. Na sexta-feira o Muricy estava demitido e no sábado já estava anunciada a contratação do Ricardo Gomes. Foi muito rápido...:dúvida:

Aliás eu via a entrevista dele domingo no Esporte Espetacular, e acho que era melhor se tivessem colocado como técnico um daqueles bonecos que o Rogério Ceni usa para treinar falta no CT. Sinto que estamos em maus lençóis...:(

Podiam chamar o Cuca, ou esperar mais umas duas semanas e contratar o Tite, ou de repente inovar e colocar o Rogério Ceni.

Estamos em 16º no brasileirão e acho que pela 1ª vez vamos brigar para não cair.

Pelo menos este mês a Seleção voltou a ser a Seleção. Os caras tão jogando "diferente" no melhor sentido da palavra.

Elevation man
22/06/2009, 23h44
Eu achei muito "estranha" a contratação do Ricardo Gomes. Na sexta-feira o Muricy estava demitido e no sábado já estava anunciada a contratação do Ricardo Gomes. Foi muito rápido...:dúvida:

Aliás eu via a entrevista dele domingo no Esporte Espetacular, e acho que era melhor se tivessem colocado como técnico um daqueles bonecos que o Rogério Ceni usa para treinar falta no CT. Sinto que estamos em maus lençóis...:(

Podiam chamar o Cuca, ou esperar mais umas duas semanas e contratar o Tite, ou de repente inovar e colocar o Rogério Ceni.

Estamos em 16º no brasileirão e acho que pela 1ª vez vamos brigar para não cair.

Pelo menos este mês a Seleção voltou a ser a Seleção. Os caras tão jogando "diferente" no melhor sentido da palavra.

1. eu sou um fã do cuca. Cuca no tricolor NOW!
2. eu gosto do tite!
3. gosto do leão
4. o ricardo gomes é mediocre...

eu torço pra que o spfc consiga uma vaga na libertadores. só isso. nem cobro título... pra ano que vem disputarmos a libertadores com Luiz Felipe Scolari no nosso banco!:aprovado:

Marybel
23/06/2009, 11h08
Eu como uma excelente Corinthiana discordo totalmente de vc!:P
Veja:
http://codigodebar.wordpress.com/2007/02/06/o-time-de-futebol-com-mais-titulos/
Er...
Tirando a piada, a conta é simples: pegue a quantidade de títulos e divida pela idade do Clube. Todo mundo tem que comer muito feijão com arroz pra chegar perto do São Paulo!:P

Ontem, na hora do almoço, o papo foi "a dança das cadeiras que a saída do Muricy vai causar". A minha maior crítica contra a saída do Muricy era principalmente essa: tirar o cara pra colocar qualquer um, eu não quero! E de verdade, acho que na escala, o Muricy era o 4º ou o 5º problema do São Paulo, por mais desgastada que estivesse a relação dele no Clube.

Esse contrato com o Ricardo Gomes foi fechado até 30/06/2010. Sério? Pra quê? Ou a diretoria espera que um técnico cujo melhor resultado foi um 7º lugar no Brasileiro, conduza o São Paulo à Libertadores? Complicado, hein?

Eu queria o Tite. Ou o Autuori. E agora eu vou ter que passar a rezar pra São Judas Tadeu pro São Paulo não cair este ano. Êta vidinha dura, viu!

Marybel
24/06/2009, 15h30
No meu momento lúdico do dia - aquele momento logo depois do almoço - fui dar um pulo no Blog Registro Dissonante (www.registrodissonante.blogspot.com.br (http://www.registrodissonante.blogspot.com.br)), que por indicação da Su Scout (meu xuxu), se tornou um dos blogs que eu mais gosto. Quanto o assunto é futebol, é lógico que o foco é totalmente são-paulino, já que o dono é um torcedor soberano também.:P

Mas como a minha birra com futebol continua, eu tô postando mais pra deixar três endereços que me divertiram muito hoje. Vou deixá-los aqui, afinal, eles podem desestressar vocês também! :lol:

www.voltamuricy.com.br (http://www.voltamuricy.com.br)
www.foraluxa.com.br (http://www.foraluxa.com.br)
www.eutenhocerteza.com.br (http://www.eutenhocerteza.com.br)

Michel
25/06/2009, 11h00
E a Espanha voltou a ser a Espanha. Tava meio que na cara. Eles só falavam no jogo contra o Brasil enquanto o Brasil só está falando no jogo contra a África do Sul. Eles pensaram que iam jogar contra quem? A seleção das Ilhas Mauricio?

Já o Grêmio garantiu vaga na final ao vencer o Cruzeiro em pleno Mineirão por 1 x 3.

Elevation man
26/06/2009, 00h12
E a Espanha voltou a ser a Espanha. Tava meio que na cara. Eles só falavam no jogo contra o Brasil enquanto o Brasil só está falando no jogo contra a África do Sul. Eles pensaram que iam jogar contra quem? A seleção das Ilhas Mauricio?

Já o Grêmio garantiu vaga na final ao vencer o Cruzeiro em pleno Mineirão por 1 x 3.
acho que vc bebeu... :lol::lol::lol::lol:

foi 3 X 1 pro cruzeiro... Gremio, I BELIEVE!!!!!! :aprovado::aprovado::aprovado::aprovado:

e sobre a Espanha, um fatalidade, mas continua sendo um timaço!

Michel
26/06/2009, 10h47
acho que vc bebeu... :lol::lol::lol::lol:

foi 3 X 1 pro cruzeiro... Gremio, I BELIEVE!!!!!! :aprovado::aprovado::aprovado::aprovado:

e sobre a Espanha, um fatalidade, mas continua sendo um timaço!

:lol: :lol: :lol: :lol: Não bebi não. Eu quis dizer que aquele gol do Souza valeu a classificação do Grêmio.

E como era de se esperar o Brasil passou no sufoco.

E o Inter perdeu a Ultrasupermega copa para a LDU. E eu acho que quarta-feira dá Corinthians.

jorgefilipe_u2
26/06/2009, 19h35
E eu acho que quarta-feira dá Corinthians.

Amém!

Elevation man
26/06/2009, 23h47
Eu tenho certeza. O mano é o melhor técnico do Brasil de longe...

jorgefilipe_u2
27/06/2009, 20h21
Falando no Mano, a última notícia é que ele assinou um pré-contrato com o Corinthians para continuar no time. Mano rules! :aprovado:

Leonardo
27/06/2009, 22h12
o corinthians vai ganhar fácil do inter....já é campeão.

Michel
29/06/2009, 11h59
Há muito tempo não sentia orgulho de uma seleção brasileira. Aquela "coisa" que não existia desde a Copa de 2002, voltou a existir. O que foi aquela vibração do Lucio após o 3º gol?????

Como Neto disse ontem (aliás que bom que a Band voltou a transmitir jogos da seleção) é uma seleção sem estrelas e o único que é não age como tal, que é o Kaká. E como fez bem para a seleção não ter mais este "contrato de exclusividade" com a Globo.

Quando anunciaram o Dunga como técnico eu torci o nariz. Ele não é um grande técnico e provavelmente nunca vai ser, mas a Seleção não precisava e nunca vai precisar de um técnico, não existe tempo para treinar. A Seleção precisava de um comandante. Um cara que fizesse os jogadores jogarem. O Dunga é este cara. Algum detalhe técnico. Uma jogada ensaiada aqui. Outra ali. O Jorginho tá lá para isso. Em 30 dias a seleção fez pouquissimos treinos táticos. E venceu todos os jogos deste mês de junho e virou um jogo que em outros tempos não viraria. O Brasil vai ganhar a Copa? Não dá para ter certeza. O que eu tenho certeza é que não vai perder como perdeu em 90, 98 e 06. Se perder vai ser jogando bola e não se acovardando.

Quero comentar aqui também sobre a transmissão da Band. A transmissão da Band é cheia de falhas técnicas e erros bobos que as da Globo não tem, mas a Band tem alma nas transmissões. Luciando do Valle é torcedor mais que narrador e consegue fazer isso com emoção sem ser chato ou piegas. Ele é um ser humano e não um popstar como é o Galvão Bueno. O Neto é fantástico. Ele não é um comentarista técnico. Ele faz comentários que eu e você estamos fazendo na sala de nossa casa. Como foi legal ouvir após o gol de empate ontem ouvir ao fundo o Neto gritar: P... Q.. P.... É GOOOOOOLLLLLL!!!!! ou sem constrangimento nenhum durante a transmissão comentar sobre o esquema e dizer "a seleção tem que jogar que nem o Falcão tava conversando comigo ontem no jantar". Quanto que a Globo faria isso????
E o Fernandinho Fernandes é o melhor repórter de campo que eu já vi. Domingo passado após o jogo contra Itália ele quebrou todo o protocolo (aliás ele entrevista os jogadores como se estivesse conversando na sala da casa dele, o que é fantástico) entregou o fone para o Robinho e colocou a transmissão do gol na voz do Luciano, e não é que o Robinho travou e chorou. O Mascara chorou!!!!

Eu estou muito satisfeito com a Seleção mais uma vez. Já estava com saudades. E vamos garantir a vaga para a Copa lá em Buenos Aires em setembro.

Marcinha nr 1
29/06/2009, 13h53
Seu comentário é dez Michel. Penso desta forma tb. O Neto é fogo, diz exatamente o que estamos pensando. E ele fala com o coração mesmo.:aprovado:

Marcinha nr 1
29/06/2009, 13h54
o corinthians vai ganhar fácil do inter....já é campeão.
Cuidado, temos que respeitar o Inter.

jorgefilipe_u2
02/07/2009, 01h52
Alguma dúvida sobre qual é o melhor time do Brasil?
:D

Marcinha nr 1
02/07/2009, 09h38
Alguma dúvida sobre qual é o melhor time do Brasil?
:D

Ontem eu disse que delicia de U2, hoje eu digo que delícia de Timão, ops Trimão.:P

Michel
02/07/2009, 16h11
Ontem eu disse que delicia de U2, hoje eu digo que delícia de Timão, ops Trimão.:P

Eu gostei. Ano que vem já tem diversão garantida. É sempre engraçado ver o Corinthians sendo eliminado da Libertadores.:aprovado:

Marcinha nr 1
03/07/2009, 08h25
:P

Michel
03/07/2009, 12h33
E o Cruzeiro (pelo menos para mim) de forma surpreendente garantiu a classificação lá no Sul!!! O que tá acontencendo com a gaúchada???

Leonardo
11/07/2009, 22h05
Vascão volto a vencer!!!:aprovado: :aprovado:
Agora vai!

Michel
13/07/2009, 12h03
E o meu São Paulo tá ridiculo:chorando:.

Mikhail
13/07/2009, 20h53
Cara, meu Mengão faz coisas incríveis: vcs têm ideia como é difícil ceder um empate, mesmo tendo um a mais??? Coisa de Flamengo...

Enfim, depois dessa atuação medíocre, nem posso zuar os corinthianos antecipadamente pela sua futura ellimação na Libertadores para o River ou o Palmeiras...

Michel
14/07/2009, 10h35
Cara, meu Mengão faz coisas incríveis: vcs têm ideia como é difícil ceder um empate, mesmo tendo um a mais??? Coisa de Flamengo...

Enfim, depois dessa atuação medíocre, nem posso zuar os corinthianos antecipadamente pela sua futura ellimação na Libertadores para o River ou o Palmeiras...

Medíocre é a Globo insistir que o Flamengo é penta campeão brasileiro. Léo Batista sábado passado no Globo Esporte: "Amanhã, duelo de 11 titulos brasileiros no Morumbi!".

11 titulos??? Só se o São Paulo é hepta e eu não to sabendo.

Mikhail
14/07/2009, 13h07
Medíocre é a Globo insistir que o Flamengo é penta campeão brasileiro. Léo Batista sábado passado no Globo Esporte: "Amanhã, duelo de 11 titulos brasileiros no Morumbi!".

O Fla é penta e vc não tá sabendo!! :)

Michel
14/07/2009, 13h31
O Fla é penta e vc não tá sabendo!! :)

Nem eu, nem os rubro-negros pernambucanos, nem a CBF, e por aí vai...

Só os flamenguistas e a Rede Globo tão sabendo. :lol:

Elevation man
15/07/2009, 22h08
Nem eu, nem os rubro-negros pernambucanos, nem a CBF, e por aí vai...

Só os flamenguistas e a Rede Globo tão sabendo. :lol:
FATO

e só pra relembrar... são paulo esse an briga por sul americana., só.

Michel
16/07/2009, 09h57
E o Cruzeiro perdeu ontem porque foi um time totalmente desequilibrado jogou o 1º tempo como se tivesse perdido o primeiro jogo por 3 x 0, e o 2º tempo como se estivesse jogando contra o Guarani de Divinópolis pela 7ª rodada do Campeonato Mineiro. Foi uma derrota vergonhosa pela maneira como o time do Cruzeiro se comportou. Os jogadores sairam de campo dando declarações como se tivessem perdido um jogo qualquer e não uma final de Libertadores. Acho que os caras tomaram muito chá de "camomila" na hora do intervalo.

jorgefilipe_u2
17/07/2009, 13h09
filho do ramirez...

http://img194.imageshack.us/img194/7320/2u88n46veron.gif

Michel
20/07/2009, 09h48
Incrivel o São Paulo venceu o Santos:oh:.

E eu to me divertindo muito com os times cariocas. É incrivel como o pessoal aqui do Rio ainda acha que time carioca tem condições de serem competitivos.

Edit: Exceção feita ao poderoso Macaé Esporte que está com 100% de aproveitamento na série D. Em 2012 finalmente haverá um clube carioca competitivo na série A.

Elevation man
20/07/2009, 23h07
Incrivel o São Paulo venceu o Santos:oh:.

E eu to me divertindo muito com os times cariocas. É incrivel como o pessoal aqui do Rio ainda acha que time carioca tem condições de serem competitivos.

Edit: Exceção feita ao poderoso Macaé Esporte que está com 100% de aproveitamento na série D. Em 2012 finalmente haverá um clube carioca competitivo na série A.
hahahahahahahahahaha

ri litros :lol::lol::lol::lol:

rodrigo_beleza
21/07/2009, 17h36
O Coringão mal chegou e já começou a se desmanchar... é foda!

:reprvd:

Michel
27/07/2009, 10h38
O São Paulo começa a dar sinais de recuperação. E como o Campeonato tá muito embolado... Na sexta-feira dependendo do resultado do jogo contra o Grêmio eu completo.

O Palmeiras confirma que é favorito disparado ao titúlo e a se isolar como 2º maior vencedor com 5 titulos. (E por falar em 5 titulos a Globo finalmente aprendeu. Sábado no Globo Esporte se referiram ao titulo de 87 do Flamengo como Copa União e não como Campeonato Brasileiro.)

O Corinthians começa a sentir o desmanche. Felipe pode até escrever um livro: O DIA EM QUE EU TOMEI 5 GOLS DO OBINA (mas só 3 valeram).

O Santos acho que nem o Luxa salva. Perder para o Flamengo em casa é brincadeira.

O Galo perdeu, mas perdeu para uma equipe que vai brigar lá em cima.

O Cruzeiro sentiu e muito a perda da Libertadores. "Conseguiu" empatar com o Fluminense.

Se alguém tinha dúvidas se o Internacional tava mal das pernas, acho que após perder para o Botafogo... É a maldição dos 100 anos.

O Vasco aguarda ansiosamente por Botafogo e Fluminense para realizar o sonho de todo carioca. Clássicos somente aos sábados, afinal domingo é dia de praia. :lol:

Mas o grande destaque mais uma vez é o Barcelona da Região dos Lagos. Macaé Esporte:

- 4ª vitória seguida;
- única equipe com 100% de aproveitamento na série D;
- classificação para a 2ª fase com 2 rodadas de antecedência...;
- ... com o 1º lugar do grupo já garantido;
- isso tudo sem poder jogar em seu estádio!!!

O grande destaque é o astro camaronês Steve que realizou a sua 70ª partida pelo clube e marcou neste final de semana seu 12º. Sorte do Eto'o que o Steve é volante e não atacante.

Quem é que disse que o futebol carioca está acabado.

DÁ-LHE MACAÉ ESPORTE!!!!

http://www.macaeesporte.com.br/

Leonardo
27/07/2009, 21h39
O Coringão mal chegou e já começou a se desmanchar... é foda!

:reprvd:

Douglas ja foi embora hoje!
Sera que o Felipe é o proximo??

jorgefilipe_u2
28/07/2009, 00h21
Sobre a derrota do meu amado time... me sinto sujo. :chorando:

Elevation man
28/07/2009, 21h27
O Vasco aguarda ansiosamente por Botafogo e Fluminense para realizar o sonho de todo carioca. Clássicos somente aos sábados, afinal domingo é dia de praia. :lol:

Mas o grande destaque mais uma vez é o Barcelona da Região dos Lagos. Macaé Esporte:

- 4ª vitória seguida;
- única equipe com 100% de aproveitamento na série D;
- classificação para a 2ª fase com 2 rodadas de antecedência...;
- ... com o 1º lugar do grupo já garantido;
- isso tudo sem poder jogar em seu estádio!!!

O grande destaque é o astro camaronês Steve que realizou a sua 70ª partida pelo clube e marcou neste final de semana seu 12º. Sorte do Eto'o que o Steve é volante e não atacante.

Quem é que disse que o futebol carioca está acabado.

DÁ-LHE MACAÉ ESPORTE!!!!

Ri litros [2]

e me mijei com a teoria dos clássicos no sábado!:lol::lol::lol::lol::lol:

Leonardo
28/07/2009, 22h04
diego tardelli na seleção :oh: <_<

o cara ta jogando muito bem mas(pra mim)nao a ponto de jogar na seleção

Elevation man
28/07/2009, 23h37

sou mais o OBINA
:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: :lol::lol::lol::lol::lol:

Marybel
29/07/2009, 09h09

Ué?
Se for assim, o que o mascarado do Robinho tá fazendo lá?:lol:

jorgefilipe_u2
29/07/2009, 17h43
sou mais o OBINA
:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: :lol::lol::lol::lol::lol:

:atirando: :atirando: :atirando: :atirando:

Michel
03/08/2009, 13h19
O São Paulo começa a dar sinais de recuperação. E como o Campeonato tá muito embolado... Na sexta-feira dependendo do resultado do jogo contra o Grêmio eu completo.

Resolvi esperar o jogo contra o Vitória então lá vai: ...o São Paulo vai brigar pelo titulo. Se vai ser campeão eu não sei, mas que o time acordou, ah isso sim acordou. E mais uma vez não vamos disputar a Copa do Brasil no ano que vem.

Marybel
03/08/2009, 16h56
Resolvi esperar o jogo contra o Vitória então lá vai: ...o São Paulo vai brigar pelo titulo. Se vai ser campeão eu não sei, mas que o time acordou, ah isso sim acordou. E mais uma vez não vamos disputar a Copa do Brasil no ano que vem.
Depois dessa série, eu até comecei a pensar se já não é hora de fazer as pazes com o campo...:assobio: :P

Cam
04/08/2009, 17h43
São Paulo é uma coisa, viu... só reage no 2o semestre. Eu quero é mais SPFC campeão da Libertadores ano que vem. E do mundial em seguida.

Michel
05/08/2009, 15h41
Foto exclusiva da sala de jogos da casa do Richarlyson revelam o novo pebolim/totó para sãopaulinos:

(http://aspaseaspargos.blogspot.com/)

http://3.bp.blogspot.com/_hih9PIEIYLI/Sig1bv6iExI/AAAAAAAAA94/Iyj43yDPL0c/s400/Picture+1.png (http://3.bp.blogspot.com/_hih9PIEIYLI/Sig1bv6iExI/AAAAAAAAA94/Iyj43yDPL0c/s1600-h/Picture+1.png)

http://3.bp.blogspot.com/_hih9PIEIYLI/Sig1chhKEcI/AAAAAAAAA-I/BK3jNBZOzxc/s400/Picture+3.png (http://3.bp.blogspot.com/_hih9PIEIYLI/Sig1chhKEcI/AAAAAAAAA-I/BK3jNBZOzxc/s1600-h/Picture+3.png):lol::lol::lol:

Alessandru2
05/08/2009, 16h57
/\
||
||

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhahahahahahahahahaha, e o melhro, o tricolor maior do mundo voltouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!

eh o fred gluger do futebol, quando todo mundo pensa q ele tah morte, ele volta com força maior!!!

:aprovado::aprovado::aprovado::aprovado::aprovado: :aprovado::aprovado::aprovado::aprovado::aprovado: :aprovado::aprovado::aprovado:

Alessandru2
05/08/2009, 16h59
/\
||
||

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhahahahahahahahahaha, e o melhor, o tricolor maior do mundo voltouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!

eh o fred gluger do futebol, quando todo mundo pensa q ele tah morte, ele volta com força maior!!!

:aprovado::aprovado::aprovado::aprovado::aprovado: :aprovado::aprovado::aprovado::aprovado::aprovado: :aprovado::aprovado::aprovado:

Alessandru2
05/08/2009, 17h06

isso mesmo irmão, onde se viu, os flamenguistas correram da disputa contra o sport, e depois vem com essa de serem penta, sai daeeeeeeeeeeeeeeee...daaaaaaaali tricolor maior do mundoooooooooooooooo!!!

u2 e morumbi juntos, ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, eh um sonho!!:aprovado:

Elevation man
05/08/2009, 21h59
3 Posts seguidos, sendo dois de réplica, é RECORDE!

O campeão dese ano será o Palmeiras, anotem aí. :reprvd:

Michel
06/08/2009, 13h17
Tchau Curintia:adeus: :lol:

Espero amanhã dizer oi Palmeiras.

Hoje sou Grêmio desde criancinha.

E o jogo dos mascarados ontem entre Coritiba e Santos, hein???
Só faltou o Robinho e o Cristiano Ronaldo.

Marybel
07/08/2009, 10h43
E o jogo dos mascarados ontem entre Coritiba e Santos, hein???
Só faltou o Robinho e o Cristiano Ronaldo.
:ROTFLOL:

Acho que tá na hora de fazer as pazes com o Morumbi! :rolleyes:
SP x Goiás, domingo, vai ser jogo pra ninguém botar defeito!!!:)

Michel
07/08/2009, 12h26
:ROTFLOL:

Acho que tá na hora de fazer as pazes com o Morumbi! :rolleyes:
SP x Goiás, domingo, vai ser jogo pra ninguém botar defeito!!!:)

E talvez com a volta do Exmo. Sr. Presidente, Rogério Ceni. Tamo chegando. O psicológico dos times já está abalado. O São Paulo parece o Mestre dos Magos dos outros times: quando eles menos esperam ele surge do nada na frente deles.

Marybel
07/08/2009, 15h41
E talvez com a volta do Exmo. Sr. Presidente, Rogério Ceni. Tamo chegando. O psicológico dos times já está abalado. O São Paulo parece o Mestre dos Magos dos outros times: quando eles menos esperam ele surge do nada na frente deles.
Mestre dos Magos? Que nada!!!:lol:
O negócio é o Jason! Já viu o vídeo?
http://www.youtube.com/watch?v=tZUt317oh_c

Mas parafraseando o rei agora e falando sério, eu tenho minhas dúvidas de que o São Paulo será o campeão. Ainda temos o segundo turno inteiro pela frente e não podemos esquecer da força que times como Inter, Grêmio, Palmeiras e até o próprio Goiás têm e que deve ser respeitada.

Ano passado eu também não acredita no título, é verdade. Até aquela rodada sensacional, que o Palmeiras perdeu pro Fluminense, o Grêmio pro Atlético Paranaense e foi um dos finais de semana mais fantásticos em se falando de Campeonato Brasileiro. Nós tivemos algo próximo disso na última rodada. Mas até eu ter outra amostra deste tipo no Brasileirão deste ano, vou ficar aqui, na miúda, na humildade. Torcendo muito, é verdade, mas sem esse otimismo todo!:D

jorgefilipe_u2
07/08/2009, 21h56
O campeão dese ano será o Palmeiras, anotem aí. :reprvd:

Prefiro ver o meu perder a libertadores do que o palmeiras campeão de algo :lol:

Elevation man
08/08/2009, 12h14
Resumo da rodada:

Rogério Ceni não joga, já confirmado.
Palmeiras rateou no Palestra.
Goiás vem como um trator.
SPFC está em boa fase.
Corinthians em queda livre.

Ao menos eu confio que o SPFC agora vá para a Libertadores... mas o título eu ainda acho que fique com o palmeiras...:reprvd:

Elevation man
16/08/2009, 23h00
Resumo da rodada [2]:

- Rogério Ceni não jogou, mas joga quarta;
- O SPFC segue em boa fase;
- Washington vem mostrando porque deve ser o titular ao lado de DEUSgoberto;:lol::lol::lol::lol:
- O Corinthians finalmente ganhou! :lol::lol::lol:
- O Gremio vem com tudo, só precisa ganhar fora de casa agora;
- O Flamengo vive uma Adriano dependência: se o imperador joga bem, o time ganha. Senão, toma sapecada;
- O Gioás segue bem;

Vi Olet
17/08/2009, 09h00
E depois de tanto fiasco com máscaras e derrotas meu time saiu da zona do rebaixamento. Coritiba 3x1 Fluminense.

Michel
17/08/2009, 11h43
Ótima rodada para o tricolor com a derrota do Atlético-MG e o inesperado e maravilhoso empate do Palmeiras em casa. Tamo chegando!!!:jason: Mais 4 ou 5 rodadas e estamos em 1º. Aí já era:

http://globoesporte.globo.com/Esportes/foto/0,,21674398-DP,00.jpg

jorgefilipe_u2
17/08/2009, 12h49
- O Corinthians finalmente ganhou! :lol::lol::lol:

:bleh:

e o campeão será o Goiás.

Elevation man
17/08/2009, 23h04
Ótima rodada para o tricolor com a derrota do Atlético-MG e o inesperado e maravilhoso empate do Palmeiras em casa. Tamo chegando!!!:jason: Mais 4 ou 5 rodadas e estamos em 1º. Aí já era:

http://globoesporte.globo.com/Esportes/foto/0,,21674398-DP,00.jpg

S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

e o campeão será o Goiás.
O Goiás briga entre o 4 e o 7°... Não é ese ano que ganha. Não tem elenco para isso.

jorgefilipe_u2
17/08/2009, 23h48
Só uma pergunta aos torcedores do São Paulo...

vocês gostam dessa comparação do time com o Jason?
pq q eu lembre em alguns filmes o Jason matava mulheres nuas quando as via :P :P :P :P

Elevation man
17/08/2009, 23h51
Só uma pergunta aos torcedores do São Paulo...

vocês gostam dessa comparação do time com o Jason?
pq q eu lembre em alguns filmes o Jason matava mulheres nuas quando as via :P :P :P :P
deixa o Jason pro richarlyson.... :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

jorgefilipe_u2
17/08/2009, 23h53
esse BIcharlysson o Jason já devia ter matado!! :lol:

Marybel
18/08/2009, 11h59
Sexta-Feira 13 teve umas mil sequências, o Jason matou até Padre, e todos os não-sãopaulinos só se lembram da hora que ele matava as mulherzinhas. É... brasileiro tem memória curta mesmo!

E mais um adendo: eu sou Richarlysson Futebol Clube. Quem zoar com ele, arranja briga comigo!:bravo:

jorgefilipe_u2
18/08/2009, 12h46
Sexta-Feira 13 teve umas mil sequências, o Jason matou até Padre, e todos os não-sãopaulinos só se lembram da hora que ele matava as mulherzinhas. É... brasileiro tem memória curta mesmo!

E mais um adendo: eu sou Richarlysson Futebol Clube. Quem zoar com ele, arranja briga comigo!:bravo:

Elevation man
18/08/2009, 22h42
Eu odeio o Ricky gay, ele é mascarado demais... :reprvd::reprvd::reprvd:

fiquei decepcionado em saber que o Lugano renovou com o Fenerbace...

Michel
19/08/2009, 09h45
Eu odeio o Ricky gay, ele é mascarado demais... :reprvd::reprvd::reprvd:

fiquei decepcionado em saber que o Lugano renovou com o Fenerbace...

O Richarlyson ficou mascarado depois da convocação para seleção.

Quanto ao Lugano realmente é uma pena, mas o cara lá se deu bem pra caramba. Achava difícil ele voltar mesmo.

Michel
19/08/2009, 17h52
Imagens do expresso Cidade Tiradentes-Dubai

http://n.i.uol.com.br/monkeynews/06timao.jpg

[/URL][url]http://noticias.uol.com.br/monkeynews/ultnot/2009/08/06/ult2529u513.jhtm (http://n.i.uol.com.br/monkeynews/06timao.jpg)

FIEL RUMO A DUBAI 2010!!!!

Marybel
20/08/2009, 09h47
Imagens do expresso Cidade Tiradentes-Dubai

http://n.i.uol.com.br/monkeynews/06timao.jpg

FIEL RUMO A DUBAI 2010!!!!
Pô Michel... nem consegui ver a imagem...
Cola o link aqui pra mim, please?:D

E quanto aos jogos de ontem, só um comentário:

RICHAAAAAAAAAAAAAAAALYSON!!! :feliz:

PS: Aos que acusaram a minha garota - sim, ele é gay, e daí? Vocês deveriam agradecer, porque é um a menos pra concorrer - de ser mascarada, é só se lembrar de como o rendimento do Hernanes caiu consideravelmente depois que o Muricy começou a improvisar ele em outras posições que não eram a dele por vocação. Tá, teve a história do SP recusar a venda dele no ano passado e tal, mas não adianta querer temperar bolo com sal, não é?;)

Michel
20/08/2009, 11h23

PS: Aos que acusaram a minha garota - sim, ele é gay, e daí? Vocês deveriam agradecer, porque é um a menos pra concorrer - de ser mascarada, é só se lembrar de como o rendimento do Hernanes caiu consideravelmente depois que o Muricy começou a improvisar ele em outras posições que não eram a dele por vocação. Tá, teve a história do SP recusar a venda dele no ano passado e tal, mas não adianta querer temperar bolo com sal, não é?;)

Editei a minha mensagem anterior e coloquei o link lá.

O jogo foi transmitido aqui para o Rio e o Richarlyson jogou muito ontem. Mas ele mesmo admitiu que usa mascara. A última foi de extrato de rosas e abacate. :lol:

Elevation man
20/08/2009, 12h52

Sim, jogar fora de posição queima o jogador, concordo. O problema é que, enquanto o Hernanes aceitava as críticas e treinava forte, o "Rick" ficava de cara feia, além de só reclamar em campo, mesmo não jogando nada...

Editei a minha mensagem anterior e coloquei o link lá.

O jogo foi transmitido aqui para o Rio e o Richarlyson jogou muito ontem. Mas ele mesmo admitiu que usa mascara. A última foi de extrato de rosas e abacate. :lol:
S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L

PS: O link não abre Michel...

Michel
20/08/2009, 13h19
Acho que agora vai:

http://noticias.uol.com.br/monkeynews/ultnot/2009/08/06/ult2529u513.jhtm

Marybel
20/08/2009, 15h09
Mas ele mesmo admitiu que usa mascara. A última foi de extrato de rosas e abacate. :lol:
Emoliente e hidratante... Dá uma maciez na pele que nem te conto!!!:assobio: :lol:

Ah, só um detalhe: fui só eu ou mais alguém também achou que o Woshington ontem jogou mais de zagueiro do Fluminense do que de centro-avante do São Paulo?:assobio:

Marybel
20/08/2009, 15h11
Sim, jogar fora de posição queima o jogador, concordo. O problema é que, enquanto o Hernanes aceitava as críticas e treinava forte, o "Rick" ficava de cara feia, além de só reclamar em campo, mesmo não jogando nada...
Luiz, não vou argumentar contigo...
Só posso dizer que durante todo o ano passado, mesmo morando fora, eu consegui ir ao estádio algumas vezes. E nessas vezes eu tive uma imagem completamente diferente do Richarlysson...

Pra mim o caso SP x Richarlysson é pura birra da torcida, que não admite ter um jogador homossexual no seu elenco...

Michel
20/08/2009, 16h41
Emoliente e hidratante... Dá uma maciez na pele que nem te conto!!!:assobio: :lol:

Ah, só um detalhe: fui só eu ou mais alguém também achou que o Woshington ontem jogou mais de zagueiro do Fluminense do que de centro-avante do São Paulo?:assobio:

Particularmente eu acho o Washington um dos piores atacantes que eu já vi jogar pelo São Paulo. Para quem já viu Careca, Müller, Palhinha, França, Grafitte, Luis Fabiano, Aloisio, Amoroso, Adriano, o Washington realmente é bom mas não o suficiente para jogar no São Paulo.

Luiz, não vou argumentar contigo...
Só posso dizer que durante todo o ano passado, mesmo morando fora, eu consegui ir ao estádio algumas vezes. E nessas vezes eu tive uma imagem completamente diferente do Richarlysson...

Pra mim o caso SP x Richarlysson é pura birra da torcida, que não admite ter um jogador homossexual no seu elenco...

Acho que não é o caso não. O pessoal zoa, tira um barato, mas eu nunca percebi qualquer birra da torcida por causa do Richarlyson ser homossexual. O pessoal pegou no pé dele porque ele não tava jogando nada depois que foi convocado. E todo o jogo ele tava com mania de fazer falta besta e ser expulso. Já ontem ele jogou muito. Não só pelo golaço que ele marcou, mas ele foi o melhor em campo. Foi o mesmo Richarlyson que mereceu ser convocado para Seleção. Resumindo: o que interessa é o que o cara faz com a bola dentro de campo. O que ele faz fora é problema dele. Melhor um fresco jogador de futebol, do que um jogador de futebol fresco.

Elevation man
21/08/2009, 00h02
Particularmente eu acho o Washington um dos piores atacantes que eu já vi jogar pelo São Paulo. Para quem já viu Careca, Müller, Palhinha, França, Grafitte, Luis Fabiano, Aloisio, Amoroso, Adriano, o Washington realmente é bom mas não o suficiente para jogar no São Paulo.

Acho que não é o caso não. O pessoal zoa, tira um barato, mas eu nunca percebi qualquer birra da torcida por causa do Richarlyson ser homossexual. O pessoal pegou no pé dele porque ele não tava jogando nada depois que foi convocado. E todo o jogo ele tava com mania de fazer falta besta e ser expulso. Já ontem ele jogou muito. Não só pelo golaço que ele marcou, mas ele foi o melhor em campo. Foi o mesmo Richarlyson que mereceu ser convocado para Seleção. Resumindo: o que interessa é o que o cara faz com a bola dentro de campo. O que ele faz fora é problema dele. Melhor um fresco jogador de futebol, do que um jogador de futebol fresco.

Cara, o Washington é um grande jogador, mas no SPFC ainda não se acertou.

Concordo que o problema da torcida é pelo fato dele ser gay. Não é isso que me incomoda nele. O meu problema é com o nariz empinado dele... Bicha por bicha, o Dentinho é bicha e eu acho muito gente fina!

E eu acho que o Jean estaria jogando muito mais do que o rick... não adianta, não gosto dele...

jorgefilipe_u2
21/08/2009, 14h28
. Bicha por bicha, o Dentinho é bicha e eu acho muito gente fina!.

que Dentinho??

Elevation man
22/08/2009, 02h05
que Dentinho??
esse mesmo que vc está pensando, o do Corinthians...

jorgefilipe_u2
22/08/2009, 11h25
ele é frutinha mesmo? não sabia :lol:

Elevation man
23/08/2009, 00h04
ele é frutinha mesmo? não sabia :lol:
toh só zuando, é que ele tem jeito... hahahhahahahahahahahahahaha

Tales_U2
23/08/2009, 13h22

Sei.......... :assobio:

jorgefilipe_u2
23/08/2009, 14h00

hahahahhhahaha
coitado do cara :lol:

meus palpites pra hoje:
Palmeiras vai empatar com os Chorolados
São Paulo vencerá e assumirá a liderança (por pouco tempo, ok?)
meu amado Corinthians TALVEZ entre no G4 hoje

Michel
24/08/2009, 16h00
Todos os resultados dos paulistas foram esperados, exceto o Corinthians que conseguiu empatar com o Botafogo em um jogo em que até agora não sei para quem o juiz roubou mais.

Os cariocas, o Menguinho perdeu bonito para o Avaí e tá doidinho para fazer história (3 cariocas rebaixados de uma vez seria incrível), Botafogo e Fluminense arrancaram dois empates surpreendentes contra Corinthians e Barueri. O Vasco começa a querer voltar para a série A.

Mas quem mais uma vez roubou a cena e livrou os cariocas do vexame completo foi o Macaé Esporte. Classificação heróica para a 3ª fase da série D, ao vencer o Paulista por 3 x 1. Mesmo sem poder jogar em seu estádio, a torcida macaense invadiu campos (237 testemunhas) e assistiram dramática classificação. O empate com gols era do Paulista e o jogo estava 1 x 1 até aos 46 do 2º tempo, mas a mistica da camisa alvi-anil apareceu e com dois gols relampagos o time do Macaé se classificou e vai enfrentar agora a 5ª força de Minas Gerais: o Tupi.

Dá-lhe Macaé Esporte!!!!

jorgefilipe_u2
24/08/2009, 22h25
hahahahhhahaha
coitado do cara :lol:

meus palpites pra hoje:
Palmeiras vai empatar com os Chorolados
São Paulo vencerá e assumirá a liderança (por pouco tempo, ok?)
meu amado Corinthians TALVEZ entre no G4 hoje

errei tudo.

meu corinthians chegou até a fazer parte do G4 por boa parte do jogo.
e mesmo que digam que os "erros" dos juízes favorecem meu time, ontem o favorecido foi o Botafogo, sem dúvidas. No lance do segundo gol do corintihans o Jucilei escorregou, mas antes tinham puxado a camiseta dele. portanto, falta. logo em seguida veio aquele gol de mão ridículo do Botafogo, até Stevie Wonder teria visto que foi com a mão. o juiz só deu aquele penalti no Jorge Henrique - que de fato não aconteceu - pra tentar se redimir com o corinthians, mas acabou fazendo a merda de vez na arbitragem do jogo. :mau:

Elevation man
25/08/2009, 00h48
Todos os resultados dos paulistas foram esperados, exceto o Corinthians que conseguiu empatar com o Botafogo em um jogo em que até agora não sei para quem o juiz roubou mais.

Os cariocas, o Menguinho perdeu bonito para o Avaí e tá doidinho para fazer história (3 cariocas rebaixados de uma vez seria incrível), Botafogo e Fluminense arrancaram dois empates surpreendentes contra Corinthians e Barueri. O Vasco começa a querer voltar para a série A.

Mas quem mais uma vez roubou a cena e livrou os cariocas do vexame completo foi o Macaé Esporte. Classificação heróica para a 3ª fase da série D, ao vencer o Paulista por 3 x 1. Mesmo sem poder jogar em seu estádio, a torcida macaense invadiu campos (237 testemunhas) e assistiram dramática classificação. O empate com gols era do Paulista e o jogo estava 1 x 1 até aos 46 do 2º tempo, mas a mistica da camisa alvi-anil apareceu e com dois gols relampagos o time do Macaé se classificou e vai enfrentar agora a 5ª força de Minas Gerais: o Tupi.

Dá-lhe Macaé Esporte!!!!
Cara, eu espero ancioso pelos reports of Macae!!!!!!!!!

Macae rumo à tOKIO!!!!:lol::lol::lol::lol::lol:
Bruno Luiz Neles!!!!!!!!!!

Michel
25/08/2009, 09h34
Cara, eu espero ancioso pelos reports of Macae!!!!!!!!!

Macae rumo à tOKIO!!!!:lol::lol::lol::lol::lol:
Bruno Luiz Neles!!!!!!!!!!

:lol: Cara, e o mais engraçado é o fato de isso ser tudo verdade.

Marybel
25/08/2009, 09h39
Michel, você acompanha o Blog do Torero?
O cara é alucinado pela série C e D e toda segunda-feira, no ABC do Fim de Semana, a maior parte das letras ele dedica a estas duas séries!:)

Agora, toda vez que eu leio, acabo me lembrando de ti!:D

Michel
25/08/2009, 10h51
Michel, você acompanha o Blog do Torero?
O cara é alucinado pela série C e D e toda segunda-feira, no ABC do Fim de Semana, a maior parte das letras ele dedica a estas duas séries!:)

Agora, toda vez que eu leio, acabo me lembrando de ti!:D

Valeu pela dica. Vou passar a acompanhar. Isso me lembrou o Pelé: "A. B. C. Toda criança tem que aprender a ler." :P

E por falar em série C, atrasado, mas vale registrar que Guaratinguetá (:aprovado: aêêê. Mais um paulista. É nóis mano.), América-MG ( :aprovado:aêêê. O meu time em Minas.); Icasa (Não é a marca de privada. É um time mesmo.) e ASA de Arapiraca (Palmeiras, tremei!!!) subiram para a série B.

Marybel
26/08/2009, 09h28
Valeu pela dica. Vou passar a acompanhar. Isso me lembrou o Pelé: "A. B. C. Toda criança tem que aprender a ler." :P
:lol:

Também do Blog do Torero, achei essas duas crônicas fantásticas:
"Campeonato Brasileiro daqui 20 anos"
Versão otimista: http://blogdotorero.blog.uol.com.br/arch2009-08-01_2009-08-31.html#2009_08-22_12_25_51-10024933-26
Versão pessimista: http://blogdotorero.blog.uol.com.br/arch2009-08-01_2009-08-31.html#2009_08-23_09_00_53-10024933-26

Michel
27/08/2009, 10h04
Sobre os jogos de ontem:

Barueri 2 x 2 Corinthians: Ão, ão, ão!!! Val Baiano é seleção!!!

Santos 3 x 3 Internacional: Eu acho que a chegamos ao fim da era Luxemburgo.

Flamengo 1 x 1 Fluminense: Como diria o Coronel Kurtz, personagem do Marlon Brando em Apocalipse Now, "O horror!!! O horror!!!" Um dos piores jogos que eu já assisti. Para quem não tava dando bola para a série B da Libertadores, o Fluzinho avança.

Michel
27/08/2009, 16h07
E saiu a tabela da Champions League 2009/2010

A - Bayern - Juventus - Bordeaux - Maccabi Haifa(Israel): Bayern e Juve fácil.

B - Manchester United - CSKA - Besiktas(Turquia) - Wolfsburg: Manchester fácil em 1º. 2ª vaga o bicho vai pegar mas acho que dá Wolfsburg

C - Milan - Real Madrid - Olympique de Marselha - Zürich: Uau!!! Kaká x Milan!!! Imperdível!!! Milan e Madrid fácil.

D - Chelsea - Atlético de Madrid - Porto - APOEL(Chipre): Chelsea fácil em 1º. Atlético e Porto brigam pela 2ª sem favorito.

E - Liverpool - Lyon - Fiorentina - Debrecen(Hungria): Liverpool suado em 1º. Lyon e Fiorentina brigam pela 2ª. Acho que dá Fiorentina.

F - Barcelona - Internazionale - Dynamo Kiev - Rubin Kazan(Rússia): Uau²!!! Eto,o x Barça!!! Ibra x Inter!!! Imperdivel!!! Barça e Inter fácil. A pergunta é: será que a Inter desta passa das 8ª???

G - Sevilla - Rangers - Stuttgart - Unirea Urziceni(Romenia): Grupo fraquissimo. Sevilla suado em 1º. Stuttgart e Rangers brigam pela 2ª vaga sem favorito.

H - Arsenal - AZ(Holanda) - Olympiacos - Standard(Bélgica): Grupo fraquissimo II. Arsenal fácil em 1º. A 2ª vaga podiam dar para o melhor 3º dos outros 7 grupos.

Elevation man
27/08/2009, 23h49
A - Bayern - Juventus - Bordeaux - Maccabi Haifa(Israel)
Juventus em primeiro, Bayern em segundo. FÁCIL.

B - Manchester United - CSKA - Besiktas(Turquia) - Wolfsburg
Manchester em primeiro, Wolfsburg em segundo. Grupo dificilimo.

C - Milan - Real Madrid - Olympique de Marselha - Zürich
Real em primeiro, Milan em segundo, e suado.

D - Chelsea - Atlético de Madrid - Porto - APOEL(Chipre)
Chelsea em primeiro fácil. Atlético em segundo.

E - Liverpool - Lyon - Fiorentina - Debrecen(Hungria)
LIverpool em primeiro fácil também, e em segundo, fiorentina suado.

F - Barcelona - Internazionale - Dynamo Kiev - Rubin Kazan(Rússia)
Barça em primeiro, Inter em segundo suado. Grupo da morte. FATO

G - Sevilla - Rangers - Stuttgart - Unirea Urziceni(Romenia)
Sevilla em primeiro, Rangers em segundo. Grupo ridículo (n+1)

H - Arsenal - AZ(Holanda) - Olympiacos - Standard(Bélgica)
Arsenal em primneiro fácilimo. Olympiacos em segundo suado (o AZ é um time forte).

leonardohewson
29/08/2009, 22h23
o milan vai ser campeão