PDA

Ver Versão Completa : Futebol 2009

Páginas : 1 [2]

Tales_U2
30/08/2009, 20h23
O Cruzeiro tá uma merda :reprvd: :vaisef:

Elevation man
30/08/2009, 23h16
o milan vai ser campeão
ah vai, com certeza... :lol::lol::lol::lol:

essa champions está entre:
Real Madrid, se não pipocar;
Chelsea;
Liverpool.

Michel
31/08/2009, 09h16
ah vai, com certeza... :lol::lol::lol::lol:

essa champions está entre:
Real Madrid, se não pipocar;
Chelsea;
Liverpool.

Fato: Técnico brasileiro não se dá bem em time ou seleção européia. As exceções foram com a seleção de Portugal, com o Oto Glória em 66 e o Felipão recentemente. Leonardo não dura até o final de setembro como técnico do Milan, principalmente depois do chocolate de ontem.

No Brasileirão o empate entre Palmeiras e São Paulo foi bom para ambas as partes. O Inter, na minha opinião surpreendeu ao vencer o Goiás por 4 x 0, ou seja, ainda não é desta vez que o Goiás vai acreditar que pode ser campeão brasileiro. É uma pena, pois dos 4 primeiros é o que tem o futebol mais bonito. O Fluminense já caiu e arrisco dizer que o Botafogo dificilmente se salva.

Na B o Vasco deu sorte, pois perdeu e o São Caetano também, (o Vasco não tem que se preocupar com o 2º mas com o 5º colocado), então acho que o Vasco já subiu. 9 pontos é uma diferença muito segura.

Na C ASA e América-MG na final.

Na D o Catrina da bacia de Campos empatou com o Tupi pelas 5ª de final e se garantiu nas 4ª, já que nessa fase os 3 melhores derrotados também se classificam, e a campanha do Macaé já garante esta vaga mesmo que perca no jogo de volta domingo que vem.

Michel
04/09/2009, 15h18
Meu palpite para amanhã Argentina 0 x 3 Brasil (2 de Luis Fabiano, o Fabuloso e 1 de Kaká, o Apóstolo).

http://nebardi.files.wordpress.com/2006/08/brxar.jpg

Elevation man
04/09/2009, 20h15
Brasil 3 X 1, dois do Fabuloso e um do apóstolo :lol::lol: [2] e um do Messi para eles...

Michel
08/09/2009, 09h02
Aê Rafael. Acertou o resultado. É o Walter Mercado do UV!!!! "Ligue djá!!!" :lol:

O melhor do jogo foi ver a cara de desanimo do Maradona. Fica Maradona!!!!

Julio César - 10 - Tem tudo para se tornar o maior goleiro da história da seleção.

Maicon - 7 - Apoiava bem mas parecia meio perdido na marcação

Lucio - 9 - Foi o Lucio.

Luisão - 10 - Um dos melhores em campo.

André Santos - 7 - O contrário do Maicon.

Felipe Melo - 3 - Nem parecia o Felipe "Cavalo Doido" Melo. Toda vez que um argentino ia pra cima dele, levantava os braços e dava um saltinho para trás. Após o jogo recebeu proposta milionária do Ballet Bolshói.

Gilberto Silva - 8 - O "Dunga" do Dunga.

Elano - 7 - Foi bem mas não foi o melhor em campo como disse o Neto.

Kaká - 10 - Melhor partida do ano e um passe para entrar para história do futebol. KAKÁ É GÊNIO!!!!

Robinho - 01 - Há muito tempo a camisa da Seleção tem um efeito mágico no Robinho: é só ele vestir ela que o futebol dele desaparece.

Luis Fabiano - 10 - E o pior é o cara não ser titular absoluto.

Dunga - 9 - para ser 10 só falta deixar de insistir no Robinho.

Marybel
08/09/2009, 10h24
Michel, seus posts estão virando o ponto alto do começo da semana! :feliz:
E meninos, vou fazer uma proposta a vocês? Que tal um bate-papo no MSN, toda tarde de sexta-feira, pra gente discutir futebol e fazer uma aposta na Loteca.:assobio:

Eu tô achando que as chances da gente ganhar um concurso a cada 3 meses é muito grande!!!:lol:

Michel
08/09/2009, 11h20
E saiu a convocação dos 4 e em homenagem ao Maradona tem dois Diegos:

Diego Souza: vida longa na seleção

Cleiton Xavier: jogador de clube

Diego Tardelli: bom mas a concorrência tá complicada

André Dias: outro que merece mas só fica se alguém se machucar.

Esta classificação antecipada foi muito boa para esta galera que está correndo por fora. Tenho certeza que eles continuaram sendo convocados para os jogos contra Bolivia e Venezuela. Diego Souza tem lugar na Seleção, os outros 3 vão precisar além de ralar, de sorte.

Elevation man
08/09/2009, 21h30
E não é que "Rafael" pegou msm... :lol::lol::lol::lol:

Let'g Go!

Seleção:

Julio Cesar - O de sempre. MITO. 10
Maicon - Jogou bem, mas fez corpo mole na marcação (nem precisou, neh?) - 7
Lúcio - Não teve surto de craque. 8
Luizão - Boa partida, mas ele não me convence. 8
André Santos - Mais uma vez, mostrou ser o dono da esquerda. 7

Gilberto Silva - Jamais será um Dunga. Falta raça em campo, mas joga bem. 7
Felipe Melo - Sumiu e nem marcou tanto. 6
Elano - Jogou bem, mas é outro que não me convence (Julio Batista neles) - 7
Kaká - Gênio. 10

Robinho - Dizer que a amarelinha nbele pesa chega a ser uma heresia. Quando ele estava péssimo no Real, ia pra seleção e arrasava. Mas está numa fase péssima. 4
Luis Fabiano - O maior arrependimento do Milan. Contratar o poste do Huntelaar e deixar ele forapor apenas 5 milhões de euros a mais foi a maior burrice do futebol. 10

Dunga - 9. Falta a taça.

Quanto aos substitutos:

Diego Souza: Sou mais o Diego para a meia. Mas como acredito que ele tenha chamado para segundo atacante é "aceitável", pois está jogando muito. Mas o Grafitte merecia chance a mais tempo (e olha que eu não gosto dele)

Cleiton Xavier: jogador de clube. O Hernanes está jogando muito mais, mas está machucado. Chamaria o Diego para a meia.

Diego Tardelli: Jogador de clube, e clube pequeno. Grafitte merecia uma chance, assim como o Vagner Love que estava voando no CSKA.

André Dias: Merece mas só fica se alguém se machucar. Gosto mais dele do que do Miranda. Mas temos o Alex Silva que também joga muito.

Michel
10/09/2009, 08h58
Apesar dos pesares ganhamos mais uma e a Argentina corre risco real de ficar de fora.

Então vamos lá:

Julio César - 08: 4 chutes o Chile. O que era possível defender ele defendeu. Os outros 3 eram impossíveis de defender e mesmo assim ele defendeu 1.

Maicon - 08: Melhor que sábado e um dos melhores em campo.

Luisão - 07: Não tão bem quanto sábado mas foi bem.

Miranda - 04: Apareceu duas vezes. Uma pra fazer besteira e outra pra salvar. Na seleção prefiro o Alex Silva.

André Santos - 06: Bem no 1º e horrível no 2º. Só não foi expulso porque o árbitro estava fraquissímo.

Felipe Melo - -01: um dia pensa que tá no Bolshoi, no outro pensa que tá no Ultimate Fighting. Graças a ele, e somente a ele, o Brasil quase perde o jogo. E ainda deu entrevista querendo justificar "Dããã. Futebol é pra homem". E ele tá certo. É pra homem e não para ogros. Tinha minhas dúvidas mas ontem elas foram tiradas. Não é jogador de seleção, mesmo.

Gilberto Silva - 07: foi o Gilberto Silva.

Daniel Alves - 09: acharam o lugar do Daniel na Seleção. Coitado do Elano. Sempre sobra pra ele.

Julio Baptista - 07: já fez partidas melhores, mas fez o gol e teve que ser sacrificado depois da ESTUPIDEZ DO FELIPE MELO

Adriano - 06: tá fazendo muita força para jogar metade do que sabia. Parecia que tava jogando com raiva no mal sentido, principalmente depois que o Nilmar fez o 1º gol. Repararam que o Adriano nem comemorou. Acho que ele pensou: "f.d.p.!!! Era para eu ter feito o gol." Ontem foi melhor zagueiro que atacante. Já foi. Hoje não é mais jogador de seleção.

Nilmar - 10: G E N I A L!!!! 3 gols e a roubada de bola fantástica no gol do Julio Baptista.

Diego Tardelli - 07: mudou a cara do time depois da ASNEIRA DO FELIPE MELO e diferente do Adriano tava jogando com alegria.

Elano - 07: passe genial para o 4º gol

Sandro - 07: prazer em conhece-lo.

Robinho - 02: foi melhor que no jogo contra a Argentina

Dunga/Jorginho - 10: sem palavras. O time tava nas cordas depois DA BESTEIRA DO FELIPE MELO e então mexeu de um jeito que ninguém entendeu e o time entrou nos eixo.

Alessandru2
10/09/2009, 21h11
S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

O Goiás briga entre o 4 e o 7°... Não é ese ano que ganha. Não tem elenco para isso.

naum sei vcs, mas jah to de saco cheioo de comemorar titulo brazileiro, esse ano de novo???

:(

Elevation man
10/09/2009, 23h14
Robinho - 02: foi melhor que no jogo contra a Argentina
Cara, vc se supera;... :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

piadinha genialmente sutil... :aprovado::aprovado::aprovado::aprovado:

e parece que esse ano nossos adversários "reais" para a copa serão itália, espanha e inglaterra. A espanha se não amarelar.

Michel
11/09/2009, 08h34
Cara, vc se supera;... :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

piadinha genialmente sutil... :aprovado::aprovado::aprovado::aprovado:

e parece que esse ano nossos adversários "reais" para a copa serão itália, espanha e inglaterra. A espanha se não amarelar.

Cara Holanda e Dinamarca estão bem mas também tem mania de amarelar na Copa. Alemanha tá melhor que na outra Copa, na minha opinião, e se quando ela tá ruim da trabalho, imagina quanto tá melhorzinha.

Agora se tem uma seleção que eu acho que vai surpreender na Copa é a Rússia. Se o Guus Hiddink fez milagre com Coréia do Sul e Austrália, ele pode fazer muito mais com a Rússia. E um time que tem Arshavin, Pavliuchenko e Probgrenyak é um time de respeito. Aliás imperdível será o jogo da penultima rodada européia, Rússia x Alemanha com a Rússia só um ponto atrás da Alemanha. Acho que dá Rússia e a Alemanha vai pra repescagem.

E o Brasil se classificou, e pelo jeito vai classificar Portugal de novo :lol:.

Michel
15/09/2009, 14h30
Em homenagem aos 100 anos 100 Libertadores, o Corinthians lança o cruzeiro Navio do Centenário, mas o site trás uma propaganda enganosa.

Este é o fake: http://www.naviodocentenario.com.br/

Este é o verdadeiro: http://www.sitedefotos.com.br/sitesfotos/2007/11/novo-modelo-de-baarco.jpg

http://www.sitedefotos.com.br/sitesfotos/2007/11/novo-modelo-de-baarco.jpg

Marybel
21/09/2009, 17h24
Será que o Michel ficou tão decepcionado com a derrota do Macaé que nem vai postar aqui nesta segunda-feira?:dúvida: :assobio: :lol:

jorgefilipe_u2
21/09/2009, 17h56
Me sinto humilhado após a goleada de ontem. :chorando:

Alessandru2
22/09/2009, 11h02
Me sinto humilhado após a goleada de ontem. :chorando:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....e mais, nem tentar migrar pro tricolor maior do mundo, pq jah tah cheio..........................

Alessandru2
22/09/2009, 11h04
Em homenagem aos 100 anos 100 Libertadores, o Corinthians lança o cruzeiro Navio do Centenário, mas o site trás uma propaganda enganosa.

Este é o fake: http://www.naviodocentenario.com.br/

Este é o verdadeiro: http://www.sitedefotos.com.br/sitesfotos/2007/11/novo-modelo-de-baarco.jpg

http://www.sitedefotos.com.br/sitesfotos/2007/11/novo-modelo-de-baarco.jpg

mas, q tecnologia super-hiper-mega arrojada!!!

a corinthinada, a partir deste momento, vai ultrapassar o som,

mais veloz q uma ran deficiente, mais alucinante que um papagaio sem asas e mais massacrador q uma lesma, eh o coringão na libertadores!!!

Michel
22/09/2009, 11h34
Será que o Michel ficou tão decepcionado com a derrota do Macaé que nem vai postar aqui nesta segunda-feira?:dúvida: :assobio: :lol:

HA HA! Pegadinha do Mallandro! To por aqui!

Pois é o Macaé perdeu a sua invencibilidade, mas basta uma vitória simples de 1 x 0 ou 2 x 1 que estamos na série C. Decepcionado mesmo fiquei com o São Paulo que tinha tudo para terminar a rodada em 1º. Empatar com o masters do Santo André foi o pior resultado do ano. Se bem que ainda dá para terminar em 1º, se o Cruzeiro vencer o Palmeiras amanhã por 5 gols de diferença.

Gente mas o que é aquele time do Fluminense... Comparados a jogos do Fluminense, "O Exorcista" e "Poltergeist" parecem até "André - Uma Foca em Minha Casa"

jorgefilipe_u2
22/09/2009, 12h06
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....e mais, nem tentar migrar pro tricolor maior do mundo, pq jah tah cheio..........................

nem que me convidassem com toda educação.

Michel
22/09/2009, 13h33

Doutor! É o destino! O Japa tá virando são-paulino!

É isso aí Jorgito!!! Se você virar são-paulino mesmo, eu te mando uma camisa do Ricky.

jorgefilipe_u2
22/09/2009, 13h38
Deus me livre!!!! :D

"Doutor, eu não me engano: meu coração é corinthiano!!!"

Marybel
23/09/2009, 08h41
Decepcionado mesmo fiquei com o São Paulo que tinha tudo para terminar a rodada em 1º. Empatar com o masters do Santo André foi o pior resultado do ano. Se bem que ainda dá para terminar em 1º, se o Cruzeiro vencer o Palmeiras amanhã por 5 gols de diferença.
:lol:
Se o jogo tivesse sido em Santo André, a gente teria goleado. Superstição besta, mas quando a "turminha do fut" se reúne (somos em 5) pra ver os jogos do São Paulo, é vitória na certa. Tá vendo? Quem mandou levar o jogo pra Ribeirão Preto!:assobio:

Mas uma coisa eu te digo Michel: hoje a gente vai virar a noite dividindo a liderança com o Parmeiras... Já estou devidamente trajada de azul, mesa no buteco reservada e é só acabar a aula da pós que eu vou correndo secar os porquinhos!:lol: :lol: :lol:

E eu quero aproveitar pra deixar um protesto aqui: faz muito, mas muito tempo que eu não vejo um clássico paulista no Morumbi. Medo da bagunça, do encontro das torcidas, da confusão. Pois bem: eis que eu tenho a ideia de assistir o jogo no Santo Paulo (o bar temático do São Paulo dentro do Morumbi) e os mercenários estão tendo a pachorra de cobrar R$ 250 por cabeça pra isso. Pôxa vida: mais caro que pra Libertadores???:( É... acho que vou acabar indo pro O'Malley's mesmo...

Alessandru2
23/09/2009, 16h34

eh, eu sei, tah no sangue mesmo, destinno de corinthiano eh sfrer, e isso naum muda.:assobio:

Michel
24/09/2009, 08h55
A pergunta do dia é: "QUEM FOI O TRIO DE ARBITRAGEM NO JOGO DE ONTEM ENTRE CRUZEIRO E PALMEIRAS?"

a) José Sarney, Paulo Maluf e Fernando Collor (porque foi um roubo)
b) Alexandre Frota, Bruna Surfistinha e Rita Cadillac (porque foi uma p..aria)
c) Geraldo Magela, Mr Magoo e Stevie Wonder (porque não enxergaram nada)
d) Larry, Moe e Curly - Os Tres Patetas - (porque foi uma piada)
e) Todas as alternativas estão corretas

Alessandru2
24/09/2009, 10h24
A pergunta do dia é: "QUEM FOI O TRIO DE ARBITRAGEM NO JOGO DE ONTEM ENTRE CRUZEIRO E PALMEIRAS?"

eu nem vou falar sobre a porcaria do juíz q passou a mão em três pênaltis pró-cruzeiro.

mas, fugindo um pokinho da pergunta, vou te contar, se for pra depender
daquela pocilga de atacantes cruzeirenses, aaaaaaaaaaaaaaaaf:vaisef: :vaisef: , eu sendo presidente, logo após o jogo mandaria embora todoooooooooooooooooos!!!!:vaisef: :vaisef:

q p........., vai ter atacante ruim assim lah nas minas gerais, aff...:reprvd:

Marybel
24/09/2009, 11h10

:ROTFLOL:
O duro foi receber mensagem da minha amiga palmeirense, expatriada em Belo Horizonte, que foi ao Mineirão e pode ver o time dela ficar mais sussa na liderança!:lol:

Elevation man
26/09/2009, 22h53
eu nem vou falar sobre a porcaria do juíz q passou a mão em três pênaltis pró-cruzeiro.

mas, fugindo um pokinho da pergunta, vou te contar, se for pra depender
daquela pocilga de atacantes cruzeirenses, aaaaaaaaaaaaaaaaf:vaisef: :vaisef: , eu sendo presidente, logo após o jogo mandaria embora todoooooooooooooooooos!!!!:vaisef: :vaisef:

q p........., vai ter atacante ruim assim lah nas minas gerais, aff...:reprvd:
Alternativa A meu caro, pois as outras seriam muito inocentes...

Alessandru2
26/09/2009, 23h20

Eu disse:
fugindo um pokinho da pergunta.

Não entende muito bem o português???

Eu te explico: dentro das circunstâncias, eu fugi um pouco da pergunta.

E, quando se foge um pouco da pergunta, significa que você não falará sobre a citada frequentemente. Entendeu?:)

Ah, eu ensino inglês mas, se quiser umas aulas da língua portuguesa, eu a externarei pra você:aprovado:

Tenha um bom fim de semana...:)

Elevation man
26/09/2009, 23h30
:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

eu quotei a msg errada... nem eu entendi o que eu escrevi quotando a sua... era pra quotar essa aqui:

Agora sem tem nexo... :lol::lol::lol:

Alessandru2
26/09/2009, 23h36
ah, certamente, isso não importa mais, pois, me passaram que o palmeiras ganhou essa noite, ou seja, nós, são-paulinos, temos que ganhar amanhã...:chorando:

Elevation man
26/09/2009, 23h43
ah, certamente, isso não importa mais, pois, me passaram que o palmeiras ganhou essa noite, ou seja, nós, são-paulinos, temos que ganhar amanhã...:chorando:
Vamos à Matemática:

Hoje, são 6 pontos de diferença (2 jogos)
Faltam ao todo, 11 rodadas para o palmeiras, 12 ao SPFC que joga amanhã.

O palmeiras tem, em todo o campeonato, apenas 4 derrotas. Ou seja, TEMOS MESMO QUE GANHAR AMANHÃ, pois o palmeiras deverá perder, no máximo, mais duas partidas. E a partir de agora, temos de ganhar tudo.

E EU NÃO ACEITO PERDER MAIS UMA VEZ PARA O CONRINTHIANS
:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Alessandru2
26/09/2009, 23h46
Dando continuidade ao momento Walter Mercado do tópico, lá vão meus palpites:

São Paulo. Espero estar errado mas concordo com o colega. São Paulo hepta brasileiro mas só leva a Libertadores se os jogadores entrarem com a faca entre os dentes. Se bem que este ano o São Paulo tem uma vantagem na Libertadores que não teve no ano passado: o Palmeiras:lol:

Corinthians: Ganha o Paulista e a Copa do Brasil. Ronaldo vai ser artilheiro do Brasileiro.

Palmeiras: Vexame no Paulista e na Copa do Brasil. Na Libertadores então... Se não acontecer nada até o meio do ano vai brigar para não cair no Brasileiro.

Santos. Ganha a copa São Paulo de Juniors. E só.

Vasco. Ganha o Carioca mas não sai da série B. (Série B vão subir São Caetano, Ponte Preta, Bragantino e Guarani).

Flamengo, Botafogo e Fluminense vão brigar para não cair no Brasileiro e pode ser que um deles chegue na semi-final da copa do Brasil.

Atlético MG - vai para a Libertadores.

Cruzeiro - cai nas 8ª da Libertadores.

Grêmio - se não sair nas 8ª chega na final.

Internacional - O titulo da Sulamericana só dara direito a Libertadores a partir da disputa deste ano. O Inter vai brigar com o São Paulo pelo Brasileiro.

A zebra do ano vai ser o Barueri.

Seleção Brasileira. Perde a copa das confederações mas se classifica para a copa do mundo e aí vamos ter que aguentar o Dunga.

São paulo maior do mundo: campeão, mesmo com os porcos dando uma de surpresa.

Coringas: Rebaixado com o gordo.

palmeiras: Faça tudo, menos ganhar o brazileirão e a libertadores.

Santos: aquela draga tah pior que o pelé.

E é soh isso, soh acompanho os paulistanos...:)

Alessandru2
26/09/2009, 23h49
Vamos à Matemática:

Hoje, são 6 pontos de diferença (2 jogos)
Faltam ao todo, 11 rodadas para o palmeiras, 12 ao SPFC que joga amanhã.

O palmeiras tem, em todo o campeonato, apenas 4 derrotas. Ou seja, TEMOS MESMO QUE GANHAR AMANHÃ, pois o palmeiras deverá perder, no máximo, mais duas partidas. E a partir de agora, temos de ganhar tudo.

E EU NÃO ACEITO PERDER MAIS UMA VEZ PARA O CONRINTHIANS
:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Ah, vc eh são-pauino, é um ótimo-extrondoroso começo:D

o ruim foi empatar um jogo ganho contra o santo zé, meu Deus, soh faltei jogar o tênis na tv;;...

jorgefilipe_u2
27/09/2009, 18h03
torcedores do são paulo devem ficar contentes com esse empate.
embora o SP tenha dominado a bola pela maioria do jogo, as chances com maior perigo foram do Corinthians. Dentinho perdeu 2 gols feitos, sem falar no impedimento do gol do Washington.

Michel
28/09/2009, 08h04
http://www.escudosonline.com/america_sul/Brasil/rio_janeiro/macae_n.jpg EU JÁ SABIA!!!!!! MACAÉ NA SÉRIE C!!!! RUMO A LIBERTADORES 2013!!!!

MARCA (Espanha): "Macaé Esporte: "Ni Barça o Madrid. Macaé Esporte es mejor."
OLE (Argentina): "La camiseta es similar a la Argentina, pero el fútbol es mucho mejor."
Sporting Life (Inglaterra): "Comes a new force in world football: Macaé Esporte"

La Gazetta dello Sport (Itália): "Macaé Esporte: Il calcio più bello del mondo"

Lequipe (França): "Macaé Esporte Il négocie le paiement d'une amende pour avoir Kaka et Cristiano Ronaldo"

Michel
28/09/2009, 08h35
embora o SP tenha dominado a bola pela maioria do jogo, as chances com maior perigo foram do Corinthians. Dentinho perdeu 2 gols feitos, sem falar no impedimento do gol do Washington.

Concordo Jorgito, principalmente com o Rogério Ceni colocando no twitter dicas como essa um dia antes do jogo contra o Corinthians:

"Bem provável que o Zé Luis comece como titular na ala direita, deslocando o Jean de volta para o meio. Outra opção é o Arouca como volante."

Aì depois ele ainda escreve:

"Mas pode pintar surpresa, aguardem! Vai que tem um espião lendo e passando informações pro Mano?! Enfim, estamos focados na vitória!"

Tem sim um espião. O PRÓPRIO MANO que é um dos maiores twitteiros do Brasil. O sr Rogério Ceni deve ser devoto de Santa Inocência.

Marybel
28/09/2009, 09h47
Nha... tô nem aí pro Campeonato Brasileiro...<_<
O importante mesmo é que no campeonato de futebol society no sábado, o gol mais bonito do dia, de letra, foi totalmente dedicado a mim!!!:assobio: :P :feliz:

Ah, vá... tô contente com o Macaé também! :lol:

Alessandru2
28/09/2009, 10h12
uahsuahsuahsuhashahushauhauhsauhsuas.....

Aí vc tomou interesse não foi???

assista o campeonato Brasileiro e pense que cada gol São Paulino é feito pra vc, aí, vc virara fã.:lol:

Alessandru2
28/09/2009, 10h20

Bem, eu to totalmente frustrado, pois, pode ser o Barcelona, mas, São Paulo dentro de casa, é lei, tem que ganhar!!!

André Dias: O segundo melhor zagueiro do campeonato, a gente o perdoa. Mas que não aconteça novamente.

Juís: Embolsou um pênalti no Dagoberto.

Situação no Brasileirão: Alerta vermelho, chega de brincadeiras, estão querendo tomar o que é nosso por direito, já tah na hora de o Sp deixar de perder pontos, pois, não dá mais pra ficar brincando...:reprvd:

Alessandru2
28/09/2009, 10h24
http://www.escudosonline.com/america_sul/Brasil/rio_janeiro/macae_n.jpg EU JÁ SABIA!!!!!! MACAÉ NA SÉRIE C!!!! RUMO A LIBERTADORES 2013!!!!

MARCA (Espanha): "Macaé Esporte: "Ni Barça o Madrid. Macaé Esporte es mejor."
OLE (Argentina): "La camiseta es similar a la Argentina, pero el fútbol es mucho mejor."
Sporting Life (Inglaterra): "Comes a new force in world football: Macaé Esporte"

La Gazetta dello Sport (Itália): "Macaé Esporte: Il calcio più bello del mondo"

Lequipe (França): "Macaé Esporte Il négocie le paiement d'une amende pour avoir Kaka et Cristiano Ronaldo"

:chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando:

Se segura aí, ainda tah na justiça o processo penoso para o time lá de Minas, ou seja, O meu sergipe aínda pode subir e ganhar a libertadores de 2013 em cima do Macaé...espera aeeeew;;...

Certo que esperar por justiça nesse país, é de cançar às pernas, melhor ficar sentado...

Michel
28/09/2009, 10h53
uahsuahsuahsuhashahushauhauhsauhsuas.....

Aí vc tomou interesse não foi???

assista o campeonato Brasileiro e pense que cada gol São Paulino é feito pra vc, aí, vc virara fã.:lol:

Rapaz... Cuidado com o que vc fala! A Marybel possui um dos itens mais dificeis da mulher perfeita: ela entende pra caramba de futebol. De verdade. Ela é a Renata Fan do UV.

Alessandru2
28/09/2009, 10h56
Assim eu me sinto muito mais confiante da minha frase anterior!!!!

e muito mais tranquilo também, vc naum acha?

3 anos...só sp... .... .... ... ... ... ... ... ... ... ... .. .

Marybel
28/09/2009, 11h39
Rapaz... Cuidado com o que vc fala! A Marybel possui um dos itens mais dificeis da mulher perfeita: ela entende pra caramba de futebol. De verdade. Ela é a Renata Fan do UV.
Que fofo Michel...
Obrigada por sair em minha defesa! :feliz:

Independente do SP não ganhar do Corinthians há 3 anos. Do gol do Dentinho ter sido mal anulado. Do bandeira marcar um impedimento em um lance em que o Dagoberto com certeza faria gol, só o fato do SP ter criado mais chances, ter se movimentado bem, já me deixa mais tranquila.

Foi uma bobeada, é verdade, mas ainda restam mais de 2 meses de campeonato. Com certeza terão outras rodadas mágicas, onde todo mundo se ferra, menos a gente. E de verdade? Nem faço tanta questão do título este ano. O importante é garantir a vaga pra próxima Libertadores, isso sim!:)

Ah, Hernanes, batendo um bolão o jogo inteiro, não tem preço!!!:D

Michel
01/10/2009, 09h40
O que tá acontencendo com o Milan??? Perder para o Zurich em pleno San Ciro?!?! Acho que o Thiago Silva levou os maus fluídos do Fluminense para lá.

E a Internazionale é time de Campeonato Italiano. Empatar com o Rubin Kazan (parece nome de vidente) é brincadeira!!!!

E ontem fiquei sabendo que a final vai ser num sábado. Ufa finalmente vou conseguir assistir ao vivo depois de muito tempo. A última que eu consegui foi Real Madrid x Valencia.

Alessandru2
01/10/2009, 10h26
:assobio: , eu nem sei se o meu bayern tah jogando a liga dos campeões....

Externação de um São-Paulino consciente:

Sobre ontem à noite: Que coisa!!

Dizem q torcer pro São Paulo é uma grande moleza, que nada, quase que morro do coração. O time jogou o primeiro tempo parecendo o guarapiranga do norte, hushausuhasu. É como disse o ex-viciado da globo: com time nordestino, é muito simples jogar: é só segurar os primeiros 20 ou 30 minutos, e depois, é soh partir pro abraço...

O São Paulo não fez isso, e, por pouco, não saiu da "segunda batalha dos aflitos" goleado.

Porém, adorei a parceria: Marlos e Borges. Apesar de o Marlos ter começado o jogo sumido. Eu não gosto mesmo é da mala do Woshington, aquela bucha tem q sair dali o mais rápido possível:vaisef: :vaisef: :vaisef: .

E agora, é com vc Palmeiras.:aprovado: :aprovado:

Michel
01/10/2009, 11h35
:assobio: , eu nem sei se o meu bayern tah jogando a liga dos campeões....

Externação de um São-Paulino consciente:

Sobre ontem à noite: Que coisa!!

Dizem q torcer pro São Paulo é uma grande moleza, que nada, quase que morro do coração. O time jogou o primeiro tempo parecendo o guarapiranga do norte, hushausuhasu. É como disse o ex-viciado da globo: com time nordestino, é muito simples jogar: é só segurar os primeiros 20 ou 30 minutos, e depois, é soh partir pro abraço...

O São Paulo não fez isso, e, por pouco, não saiu da "segunda batalha dos aflitos" goleado.

Porém, adorei a parceria: Marlos e Borges. Apesar de o Marlos ter começado o jogo sumido. Eu não gosto mesmo é da mala do Woshington, aquela bucha tem q sair dali o mais rápido possível:vaisef: :vaisef: :vaisef: .

E agora, é com vc Palmeiras.:aprovado: :aprovado:

O seu Bayern só empatou em casa com a Juventus. São outros dois que ultimamente só vão pra Champions para fazer figuração.

Quanto ao São Paulo, como eu to no Rio tenho que aguentar coisas como Emelec x Botafogo, e por isso não vi o jogo. O importante é que vencemos. O pulso ainda pulsa.

Marybel
01/10/2009, 12h07
Quanto ao São Paulo, como eu to no Rio tenho que aguentar coisas como Emelec x Botafogo, e por isso não vi o jogo. O importante é que vencemos. O pulso ainda pulsa.
Michel, aí em Macaé não pega a Bandeirantes?
Quando eu tava no "trecho", tinha que aturar os jogos que são televisionados para o Rio, a chamada "Rede Nacional" da TV Globo. A minha opção? TV Bandeirantes. Tá, é horrível aturar os comentários do Neto, completamente incoerentes e parciais. Mas vale aquela velha história: coloca no mudo, bota um CD pra tocar e buenas!;)

BTW, sobre as finais da Champions League: eu sempre arranjo uma desculpa. É um médico, exame, dentista, tenho que ir no cartório. Mas já há 3 anos que eu não perco a final!!!:assobio: :lol:

Michel
01/10/2009, 12h54
Michel, aí em Macaé não pega a Bandeirantes?

Pega, só que eles transmitem jogos de times cariocas. Aí não dá né.

E domingo tem rodada dupla no Maracanã. Ás 15:45 no jogo principal tem Macaé x Chapecoense, e no jogo do 2º quadro, Flamengo x Fluminense.

Elevation man
01/10/2009, 22h21
Qum viu o jogo sabe do que eu falarei: SIMPLESMENTE ESPETACULAR

jogo de campeão!

Sobre a champions... Ficará entre Manchester, Chelsea, Barcelona e Real Madrid.

Marybel
02/10/2009, 08h40
Pega, só que eles transmitem jogos de times cariocas. Aí não dá né.

E domingo tem rodada dupla no Maracanã. Ás 15:45 no jogo principal tem Macaé x Chapecoense, e no jogo do 2º quadro, Flamengo x Fluminense.
Caraca... Cê tá de sacanagem, né?
Acho que eu no seu lugar, já teria colocado uma parabólica. Aguentar o futebol carioca é dose pra leão!!!:bravo:

Pôxa, se eu soubesse que ía ter o clássico Macaé x Chapecoense no Maraca neste domingo eu teria feito antes meu trabalho da pós pra poder ir pro Rio neste final de semana. Mas quem manda não se dedicar direitinho? <_< :lol:

PS: Já estou organizando todas as mandingas disponíveis para o jogo Santos x Palmeiras!!!:assobio: :rolleyes:

Alessandru2
02/10/2009, 10h11
O seu Bayern só empatou em casa com a Juventus. São outros dois que ultimamente só vão pra Champions para fazer figuração.

Meu Bayern tah uma draga...ateh mesmo no Alemão...

Pois é, aqui no nordeste, antigamente, pra quem naum tinha tv à cabo, sofria, pois, soh se via jogo dos cariocas na tv. Depois ficavam falando em: Flamengo maior torcida do mundo..etc..também, naum deixando os torcedores saberm dos outros times, soh pode...porém, agora, parece que tomaram consciência, a globo nordeste tah deixando a band transmitir jogos dos times paulistas.

Emelec x Bota Fogo: viva o bota fogo, (isso mesmo, de menúsculas), ateh pq, o bota nos ajudou a revelar o kaka na final do rio-sao paulo..:aprovado:

(conheci um site sobre o u2, soh pra fans estrangeiros, muuito legal:aprovado: , e, perguntei a eles sobre a vinda do u2 pra américa do sul, e eles responderam que, com certeza, soh virao no fim de 2010, outros falavam que eles poderiam naum aparecer por aqui com a 360.)

Elevation man
10/10/2009, 22h41
Primeiro, comentários sobre o campeonato brasileiro:

Declaro o SPFC fora da disputa pelo título. Infelizmente, este ano não será nosso. Hoje, o SPFC ocupa a segunda posição com 5 pontos a menos do que o Palmeiras. E o Palestra joga amanhã, contra um adversário fraco, o Náutico. Se tudo ocorrer dentro de uma lógica, o palmeiras abrirá 8 pontos de vantagem. Assim sendo, adeus título.
A tabela do SPFC também é muito ingrata: Atlético Mineiro (4º), Santos (13º, mas é clássico), Internacional (3º), Barueri (10º), Grêmio (8º), Vitória (9º), Botafogo (16º, fugindo do rebaixamento), Goiás (5º) e Sport (Lanterna, já rebixado, se Deus quiser :lol::lol:)

A verdade é que o tricolor não merece este título. Venceu brilhantemente o náutico com dois a menos fora, porém, vem vacilando em casa. Empatar com o coritiba é coisa de time pequeno, ainda mais em casa. De quem é a culpa? Bem, eu não gosto do Ricardo Gomes, acho que ele é muito fraco, mas a culpa é uma somatória dele mais a falta de raça dos jogadores.

Quem ficará com vaga na libertadores????????

Palmeiras, por ser o campeão. SPFC será o vice e ficará com a segunda vaga. Eu acredito em Flamengo em 3º e Inter em 4º.

Com relação ao rebaixamento, creio que os quatro que lá estão hoje assim ficarão. Sport, Fluminense, Náutico e Santo Andre, devem cair. Fico triste pelo Flu, pois sou fã do Cuca...

Alessandru2
10/10/2009, 22h54
Hoje, nem assisti contra o Fla. (tava na maior farra com o U2, do red rocks, paassando pela pop..ateh a vertigo).

Porém, discordo quando a questão é: São paulo está fora.

Nos últimos três anos deram como ele jah estaria fora; ateh um porcento de chance deram no ano passado.

A qustão é, se continuarem pestanejando, aí o bicho pega...hepta...hepta...hepta...(ainda tenho que ver os melhores momentos de hoje para fazer um comentário exarcebadamente crítico.)

Elevation man
10/10/2009, 23h29
Agora, eliminatórias para a copa!

EUROPA

GRUPO 01

A Dinamarca é a única seleção que merece a vaga na copa, e já está garantida. A briga pela repescagem está entre Portugal, Suécia e Hungria. As chances de Portugal são grandes, uma vez que pega a lanterna Malta. Com a vitória, a seleção lusitana fica com a vaga na repescagem. A Suécia precisa vencer e torcer para um tropeço de Portugal. Hungria tem uma missão impossível: precisa torcer contra Portugal e Suécia e simplesmente fazer um saldo de 7 em cima da líder Dinamarca. Portugal deve ficar com a vaga.

Grupo 02:

A briga pela vaga direta está entre Suiça e Grécia. Aos suiços, basta um empate para carimbar o passaporte. E mesmo se perderem e a Grécia ganhar por 1 X 0, a vaga é da Suiça pelo confronto direto.
Para a vaga na repescagem, temos na briga, além das duas acima, Israel. Para que a seleção do país que adora uma guerra se classificar, a Suiça deve ganhar, a Grécia perder e Israel ganhar.
Letônia tem chanmces matemáticas, mas tem que torcer para a Suiça ganhar, Grécia e Israel perderem e fazer simplesmente um saldo de 7 na Moldávia, lanterna do grupo. Suiça fica com a vaga direta, e a Grécia vai para a repescagem.

Grupo 03:

A Eslováquia vacilou, e agora tem de vencer a Polônia fora de casa para ficar com a vaga direta sem depender de outros resultados. A eslovênia está na cola, e ainda por cima pega a lanterna San Marino.
A briga pela repescagem ainda tem República Tcheca e Irlanda do Norte.
Para os Tchecos irem, é necessária uma vitória da Eslováquia e um tropeço da Eslovênia e ganhar o confronto direto com a Irlanda do Norte.
Para os Norte Irlandeses, resta simplesmente, torcer por um tropeço da Eslovênia e ganhar da Rep. Tcheca por um saldo de 7! Eu acredito que vá Eslovênia com a vaga direta e Eslováquia para a repescagem.

Grupo 04:

Já definido. Alemanha classificada direto, e Rússia para a repescagem.

Grupo 05:

Já definido. Espanha classificada direto e Bósnia para a repescagem. Destaque para a ausência de Turquia e Romênia.

Grupo 06:

Inglaterra já está garantida na copa. A briga na repescagem está entre Ucrânia e Croácia. Ucrânia pega a lanterna Andorra, e a Croácia pega o Casaquistão, vice lanterna. Ambas devem ganhar, e com isso a Ucrênia vai para a copa e a Croácia fica fora, infelizmente (mas eu fico em feliz pela Ucrânia do sagrado Shevchenko ir)

Grupo 07:

Já definido. Sérvia classificada direto, França para a repescagem. Triste a ausência da Romênia.

Grupo 08:Já definido. Itália classificada direto, Irlanda para a repescagem. Não foi dessa vez que a Bulgária voltou.

Grupo 09:

Já definido. Holanda classificada e nenhuma outra seleção tem chance, pois quem ficar em segundo (Noruega, Escócia ou Macedônia) ficará sendo o pior segundo colocado. É o fim do sonho Macedônio.

Quem vai para a Copa?????

De acordo com os meus palpites, a ordem ficaria assim:

1º: Rússia - 24 pontos / 8 vitórias
2º: Ucrânia - 21 pontos / 6 vitórias
3º: Eslováquia - 20 pontos / 6 vitórias (melhor saldo)
4º: Grécia - 20 pontos / 6 vitórias
5º: Irlanda - 20 pontos / 5 vitórias
6º: Bósnia - 19 pontos / 6 vitórias
7º: Portugal - 19 pontos / 5 vitórias (melhor saldo)
8º: França - 19 pontos / 5 vitórias

Os jogos:

Russia X França
Ucrânia X Portugal
Eslováquia X Bósnia
Grecia X Irlanda

Meus palpites:

Russia, eliminando a França. (:aprovado::aprovado::aprovado::aprovado:)
Portugal elimina a Ucrânia (Eu acredito sinceramente num incrível poder do jogo de interesses, pois o Rel Madrid perde muito dinheir sem Cristiano Ronaldo na Copa).
Bósnia estréia em copas!!! :aprovado::aprovado::aprovado::aprovado::aprovado:
E a Irlanda elimina a Grécia com um gol de Robbie Keanie! :aprovado::aprovado::aprovado:

Robson
11/10/2009, 00h27
http://flaeterno.files.wordpress.com/2009/05/simbolo-flamengo.jpg

CHUUUUUUPA BAMBIZADA !!!

Peraí... disso eles gostam !!!:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:

Elevation man
11/10/2009, 01h16

CHUUUUUUPA BAMBIZADA !!!

mas é um fdp msm... :lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Alessandru2
13/10/2009, 17h07

CHUUUUUUPA BAMBIZADA !!!

vai com calma freguês.

Há quanto tempo que vcs não ganha da gente?

Faz o favor de meter o pal no Palmeiras, dica-se de passagem: vcs já são acostumados a isso.

Elevation man
13/10/2009, 23h13
FATO 01: O Palmeiras pode perder, o SPFC não.
FATO 02: O Flamengo é o time que mais vem jogando melhor.
FATO 03: Adriano é o melhor do brasileirão.

Alessandru2
14/10/2009, 08h46
[1]
[2]
... Discordo do fato 3...

Elevation man
14/10/2009, 21h16
é o único realmente discutível, tem gente que acha que é o Diego Souza. Eu acho que é o Adriano, porque ele já resolveu várias partidas, e levbando em conta que o elenco do flamengo é bem mais fraco do que o do Palmeiras.

jorgefilipe_u2
15/10/2009, 00h39
ah, mehor do brasileirão... perguntem pro Zina :P

Alessandru2
15/10/2009, 10h53
Vcs vão jogar pedra em mim, porém: pra mim, o melhor eh o Miranda.

possa que ele teve um início regular, um meio de campeonato naum tão bom, mas o fim, eu acho, tah igual ao ano passado. (vão dizer q eh soh pq sou sp-lino, mas o q seria do tricolor sem ele.).

Pra mim, na história do tricolor paulista, soh existiu um zagueiro melhor que ele, o inesquecivel Lugano.

Elevation man
15/10/2009, 23h34
Vcs vão jogar pedra em mim, porém: pra mim, o melhor eh o Miranda.

possa que ele teve um início regular, um meio de campeonato naum tão bom, mas o fim, eu acho, tah igual ao ano passado. (vão dizer q eh soh pq sou sp-lino, mas o q seria do tricolor sem ele.).

Pra mim, na história do tricolor paulista, soh existiu um zagueiro melhor que ele, o inesquecivel Lugano.
meu Deus, esse não conhece nada de SPFC msm...
Nunca ouviu falar em Pedro Rocha e Dario Pereira... :reprvd::reprvd::reprvd:

E para mim o Miranda ainda é mais fraco que o Andre Dias, esse sim para mim joga muito

Alessandru2
17/10/2009, 22h06
meu Deus, esse não conhece nada de SPFC msm...
Nunca ouviu falar em Pedro Rocha e Dario Pereira... :reprvd::reprvd::reprvd:

E para mim o Miranda ainda é mais fraco que o Andre Dias, esse sim para mim joga muito

:reprvd: :reprvd: , Acuda-me pai. Por isso eu disse que vcs iam jogar pedra em mim.
Eu sei que jah existiu Pedro Rocha e Dario Pereira. (vc naum sabe o quanto eu era fanático, (to um poko parado pcausa do u2...).

Porém, eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu vi o Lugano jogar!!!!!!!!!!

e afirmo e reafirmooooo, ele é o melhoooooooooor!!!!!!!!!!!!!!!

naum existe zagueiro, mno spfc ou ateh mesmo, em outros clubes brasileiros que o supere!!!

E o Miranda, que eu vejo jogaaaaaaaaaaaaaar!! Eh quem chega perto dele!!!

Éeeeeeeeeeh uma opinião minha. (possa que tenha o mesmo peso que a do portão aqui de casa, mas eh a minha opinião!!).

Alessandru2
17/10/2009, 22h08
:vaisef: :vaisef: :vaisef: :vaisef: :vaisef: :vaisef: :vaisef: :vaisef:

E como joguei o tênis na tv, também jogo a toalha!!!

tomaram o que de direito, eh nosso!

naum dah mais....

jorgefilipe_u2
17/10/2009, 22h14
Só rindo mesmo pra encarar algumas coisas escritas nesse tópico. :assobio:

Elevation man
18/10/2009, 03h39
Só rindo mesmo pra encarar algumas coisas escritas nesse tópico. :assobio:
FATO

fico feliz com a vaga na libertadores...

jorgefilipe_u2
18/10/2009, 12h02
agora torço pro atlético mineiro levar esse campeonato. palmeiras nããão!

Robson
18/10/2009, 17h13
Atualizando o post:

CHUUUUUUPA
PORCADA !!!

Robson
18/10/2009, 17h15
E quanto ao melhor do Brasileiro, nem entro nesse tipo de papo, mas uma coisa tenho que dizer:
Naturalizem o Petkovic e botem a canarinho nele.

Marybel
18/10/2009, 20h06
Frio, chuva, garoa, cansada... E lá vou eu pro Morumbi ver o jogo contra o Galo. E vou falar uma coisa: do jeito que a sorte virou contra nós, se a gente garantir a vaga pra Libertadores, eu já fico muito, muito feliz!!!

PS: O Alessandru2, depois me fala em que VHS ou DVD você conseguiu ver o Dario Pereira e o Pedro Rocha, que eu quero comprar também!!!:assobio: :lol:

jorgefilipe_u2
18/10/2009, 20h26
fiquei tão contente com essa derrota do palmeiras que nem liguei pra derrota do meu time! :D

Elevation man
18/10/2009, 23h45
fiquei tão contente com essa derrota do palmeiras que nem liguei pra derrota do meu time! :D
TIMECO. FATO.

E dá-lhe MENGO!

Alessandru2
19/10/2009, 08h58
Frio, chuva, garoa, cansada... E lá vou eu pro Morumbi ver o jogo contra o Galo. E vou falar uma coisa: do jeito que a sorte virou contra nós, se a gente garantir a vaga pra Libertadores, eu já fico muito, muito feliz!!!

PS: O Alessandru2, depois me fala em que VHS ou DVD você conseguiu ver o Dario Pereira e o Pedro Rocha, que eu quero comprar também!!!:assobio: :lol:

Nem eh preciso vhs, mas, eu jah li em livros, e tenho dvds que mostram eles jogarem!!!

tem um dvd feito pela tv cultura, sobre o aniversário do sp, e mostra os grandes jogadores tricolores, e eles tb estão lah!!!

Alessandru2
19/10/2009, 09h03
:vaisef: :vaisef: :vaisef: :vaisef: :vaisef: :vaisef: :vaisef: :vaisef:

E como joguei o tênis na tv, também jogo a toalha!!!

tomaram o que de direito, eh nosso!

naum dah mais....

Depois do que eu vi o Palmeiras fazer ontem, to pensando em comprar uma toalha nova...os caras naum conseguem ganhar mais!!!!

Obs: o sp soh ta nessa pindaíba desgraçada, pcausa do seu péssimo início de campeonato!!!

estes 5 pontos, seriam pró-tricolor se o começo fosse razoável!!!:bravo:

Alessandru2
19/10/2009, 09h30
Bem, jah ia me esquecendo de uma coisa: sei que naum eh referente a futebol, porém, eh esporte! E se eu criar um tópico sobre esporte, às línguas de bons olhos irao reclamar, "como sempre".

Então, eh sobre a corrida de fórmula 1 de ontem em sp, acho q todo mundo viu, e o meu comentário eh: "a fé move montanhas, mas naum move carro de fórmula 1!!!!!!! ...Principalmente quando se tem um mariquelo dentro....:reprvd:

Marybel
19/10/2009, 13h34
Bem, jah ia me esquecendo de uma coisa: sei que naum eh referente a futebol, porém, eh esporte! E se eu criar um tópico sobre esporte, às línguas de bons olhos irao reclamar, "como sempre".

Então, eh sobre a corrida de fórmula 1 de ontem em sp, acho q todo mundo viu, e o meu comentário eh: "a fé move montanhas, mas naum move carro de fórmula 1!!!!!!! ...Principalmente quando se tem um mariquelo dentro....:reprvd:
Bem, você podia ter postado nesse tópico, né? http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/showthread.php?t=7369&highlight=F%C3%B3rmula+1

Elevation man
19/10/2009, 19h59
Bem, você podia ter postado nesse tópico, né? http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/showthread.php?t=7369&highlight=F%C3%B3rmula+1
eu ri. :lol:

SPFC não merece esse título se ganhar. FATO
Dá-lhe Mengo! [2]

Mas quem vai ganhar esse campeonato é o galo mais lindo do mundo! O time com a maior torcida de todo universo!! [/Milton Neves] By Jorge Takeda :lol::lol::lol:

jorgefilipe_u2
19/10/2009, 20h29
Mas quem vai ganhar esse campeonato é o galo mais lindo do mundo! O time com a maior torcida de todo universo!! [/Milton Neves] By Jorge Takeda :lol::lol::lol:

"Tá numa faaaaaase, esse garoto Luiz!!" :lol:

Michel
20/10/2009, 12h44
O importante é que o Macaé tá na final da série D: Dá-lhe MACAÉ!!!!!

Marybel
20/10/2009, 13h16
Amanhã vou arranjar briga com a minha mãe e minha irmã, porque a TV da sala vai ser devidamente sintonizada pra ver o que na minha opinião, provavelmente, será o jogo do ano: Real Madrid x Milan. :rolleyes:

Apesar de quê, assistir no O'Malley's também seria bem legal!!!:assobio: :lol:

Alessandru2
21/10/2009, 19h51
eu ri. :lol:

SPFC não merece esse título se ganhar. FATO
Dá-lhe Mengo! [2]

tá aíi, o Miltão é inegualável!!!

vcs precisam ouvir ele e o mauro beting nas madrugadas de quarta para quinta!!!

eh de chorar de tanto rir com tanta babozera!!!!

(outro dia, ele tava passando os resultados dos jogos, quando entaum soltou essa: e aqui, o vasco vai empatando com ***...foi quando o cláudio Zaidam o avisou que aquele jogo era um tape de um jogo do vasco da semana passada...eu naum aguenteii...:lol:)

Vivian
22/10/2009, 14h00
O importante é que o Macaé tá na final da série D: Dá-lhe MACAÉ!!!!!

Ta loco, hein :P

Robson
25/10/2009, 19h47
Variando hoje:

CHOOOOOORA
FOGÃO !!!

Elevation man
25/10/2009, 21h11
Variando hoje:

CHOOOOOORA
FOGÃO !!!
mais uma :reprvd::reprvd::reprvd::lol::lol::lol::lol::lol:

Me preocupa essa arrancada do Flamengo...

Mas ao menos meu tricolasso ganhou no melhor jogo do torneio! :aprovado:

Robson
25/10/2009, 21h16
Pois é, que droga esse São Paulo...:lol:
Era pro Mengão ter subido mais.

Elevation man
25/10/2009, 21h18
Pois é, que droga esse São Paulo...:lol:
Era pro Mengão ter subido mais.
Quem vai ficar de fora é o Atlético, anota ae... ou o Inter.... dois marrecos :lol::lol::lol::lol::lol:

jorgefilipe_u2
25/10/2009, 23h59
vai nessa, Luiz!!! :lol:

Alessandru2
26/10/2009, 09h39
Dessa vez parece que vai. Mas ainda eu acho q o Woshington eh a pedra no sapato do tricolor, eh muito ruim! tah loko....q saudade do Aloísio...

Elevation man
26/10/2009, 22h19
Dessa vez parece que vai. Mas ainda eu acho q o Woshington eh a pedra no sapato do tricolor, eh muito ruim! tah loko....q saudade do Aloísio...
Torcedor corneta!!!!

WAshington é o artilheiro da temporada, jogando metade sim metade não...
Aloisio fazia gol a cada dois meses... adoro o aloisio, mas o WAshington é muito mais atacante do que ele...

Alessandru2
27/10/2009, 14h13
Torcedor corneta!!!!

WAshington é o artilheiro da temporada, jogando metade sim metade não...
Aloisio fazia gol a cada dois meses... adoro o aloisio, mas o WAshington é muito mais atacante do que ele...

torcedor "emoção"!!!

Use a lógica, o Aloísio poderia não fazer tantos gols, porém, era o Aloísio quem cavava faltas a toda hora para o Rogério fazer os seus gols!!!

e além do mais, a mala do Woshington nem dominar uma bola sabe!!!!!!!!!!!!

(é amigo, contratura, naum há argumentos...:P), Fora Woshington!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Elevation man
28/10/2009, 22h25
torcedor "emoção"!!!

Use a lógica, o Aloísio poderia não fazer tantos gols, porém, era o Aloísio quem cavava faltas a toda hora para o Rogério fazer os seus gols!!!

e além do mais, a mala do Woshington nem dominar uma bola sabe!!!!!!!!!!!!

(é amigo, contratura, naum há argumentos...:P), Fora Woshington!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A quanto tempo o Rogério não fazia gols?????

depender do goleiro para fazer gols é lamentável...

Alessandru2
29/10/2009, 13h47
É claro, sem ninguém pra cavar faltas, como eh que ele fará?

Ow loko, têm tvs à cabo que são uma lástima, esperam ateh o último momento pra soh assim, abrirem o canal do jogo desejado. Fizeram eu e os meus amigos comprarmos o jogo do sp de onte.

mas, valew a pena!!

Alessandru2
29/10/2009, 13h49
Variando hoje:

CHOOOOOORA
FOGÃO !!!

Choooooooooooooooora mengão!!!!!

jorgefilipe_u2
29/10/2009, 14h14

a questão não é essa, mas sim que time nenhum deve depender de goleiro pra fazer gol.

Alessandru2
29/10/2009, 14h25
a questão não é essa, mas sim que time nenhum deve depender de goleiro pra fazer gol.

E o sp não depende de goleiro pra fazer gols. Ele simplesmente aceita os gols de goleiro, quer queira quer naum, o Rogério jah cravou o nome na história, e, lembrarão dele como o maior goleiro artileiro das eras.

;)

jorgefilipe_u2
29/10/2009, 15h55

E o sp não depende de goleiro pra fazer gols.

vc mesmo se contradiz.
ninguém disse isso, e nem eu que detesto teu time tiro o mérito do rogério ceni.

Alessandru2
29/10/2009, 17h16
vc mesmo se contradiz.
ninguém disse isso, e nem eu que detesto teu time tiro o mérito do rogério ceni.

A questão eh do Rogério, entendeu?

Nenhum presidente ou treinador pede pra ele bater falta, ele vai por pura vontade, e eh claro, sem alguém pra cavar faltas próximas da área, ele não fará gols, segundo: o sp naum depende dos gols dele,porém, confesso, teve alguns, como o de 2000, na final do paulistão contra o santos, que foi de suma relevância.

Mas é claro, quem não torce para o sp, com certeza, é forçado a odiálo, enfim, quem é que papa campeonatos brasileiros todos os anos???

iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiihhuuuuuuuuuuuuuu uuuuuuu...:P :P :P :bleh: :bleh: :bleh:

jorgefilipe_u2
29/10/2009, 19h07
alessandro, eu entendi sim o que foi falado.
e sobre o são paulo, respeito. como sou corinthiano, obviamente rola uma grande rivalidade. agora é f*** ver "torcedores-pipoca", seja do SP, do Corinthians, do Flamengo ou do Sport.

duvido que se o teu time não tivesse em alta vc estaria dando tanto apoio. com certeza estaria cornetando seu amado "Uóxintoun"*.

----

*edit: W"O"shington

Alessandru2
29/10/2009, 19h53
e sobre o são paulo, respeito. como sou corinthiano, obviamente rola uma grande rivalidade. agora é f*** ver "torcedores-pipoca", seja do SP, do Corinthians, do Flamengo ou do Sport.

duvido que se o teu time não tivesse em alta vc estaria dando tanto apoio. com certeza estaria cornetando seu amado "Uóxintoun"*.

----

(é como diria o nosso amigo revoltado, "EU RI:lol: :lol: :lol: :lol: ").

esta eh a vida, como diria o cara do pânico: na vida existe dois tipos de situações, a dos palcos e a das platéias.

O problema de ser são-paulinos é que fomos feitos para os palcos, muito ao contrário de Corinthianos. Quando estamos fora do palco, sentimo-nos Como os corinthianos sentem-se na Libertadores, shuhaushuhaushuhaushuhas:aprovado: .

Pesar de ontem, eu ainda afirmo que o Woshington não merece jogar no tricolor maior do mundo meu amor "eh terno", ele naum é digno disso, pra ser São-paulino ou jogar no São Paulo deve-se ser possuído pelo bom gosto do Voltaire e a afabelidade do shakespeare (http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&ei=YhzqSrGeK8q0tgee48gw&sa=X&oi=spell&resnum=0&ct=result&cd=1&ved=0CBQQBSgA&q=shakespeare&spell=1).

Pelo andar da carruajem, lah vai eu gastamr mais dinheiro comemorando título do sp...:aprovado: :aprovado: :aprovado: :bleh: :bleh: :bleh: :bleh:

B. Mullen
29/10/2009, 20h19
http://pt.wikipedia.org/wiki/Washington_Stecanela_Cerqueira

desculpa, mais eu não aguentei :lol:

jorgefilipe_u2
29/10/2009, 20h26
possuído pelo bom gosto do Voltaire e a afabelidade do shakespeare (http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&ei=YhzqSrGeK8q0tgee48gw&sa=X&oi=spell&resnum=0&ct=result&cd=1&ved=0CBQQBSgA&q=shakespeare&spell=1).

TREMENDA.
por causa de Richarlysson e coisas como a que li agora que o São Paulo tem aquela fama. infelizmente.

Elevation man
29/10/2009, 20h27

----

FATO:aprovado::aprovado::aprovado:

Pesar de ontem, eu ainda afirmo que o Woshington não merece jogar no tricolor maior do mundo meu amor "eh terno", ele naum é digno disso, pra ser São-paulino ou jogar no São Paulo deve-se ser possuído pelo bom gosto do Voltaire e a afabelidade do shakespeare (http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&ei=YhzqSrGeK8q0tgee48gw&sa=X&oi=spell&resnum=0&ct=result&cd=1&ved=0CBQQBSgA&q=shakespeare&spell=1).
Não vou nem mais perder meu tempo indo contra vc... só digo uma coisa:
WASHINGTON!!!!

Sabe o que é pior??? Sou são paulino e ri demais... :lol::lol::lol::lol:

B. Mullen
29/10/2009, 20h30
FATO:aprovado::aprovado::aprovado:

Não vou nem mais perder meu tempo indo contra vc... só digo uma coisa:
WASHINGTON!!!!

Sabe o que é pior??? Sou são paulino e ri demais... :lol::lol::lol::lol:

pior, eu também sou são paulina, por isso não aguentei! mesmo se eu não fosse também.. impossível ele nunca ter lido o nome da camisa do cara durante um jogo.

Alessandru2
29/10/2009, 20h31

Eu não nego, no Flu e no Atlético ele pode ter tido boas atuações, porém, não gosto do jeito de jogar dele no sp.

Elevation man
29/10/2009, 20h34
Eu não nego, no Flu e no Atlético ele pode ter tido boas atuações, porém, não gosto do jeito de jogar dele no sp.
O jeito dele jogar é o mesmo. A diferença é que o SPFC jopga na retranca, e o atacante joga de costas para o gol. ele de frente para o gol é rei

Alessandru2
29/10/2009, 20h37
O jeito dele jogar é o mesmo. A diferença é que o SPFC jopga na retranca, e o atacante joga de costas para o gol. ele de frente para o gol é rei

Não é possível que vc naum tenha assistido um jogo inteiro do sp esse ano, e, se assistiu, verá que o WOSHINGTON perdeu às aulas de dominação de bola e passe tb.

sei sei, ele eh do ataque e naum eh tao preciso isso, porém, pra mim, ele eh súper incompleto.

Palmeiras 0x0.

acompanhando...

Elevation man
29/10/2009, 20h46
Não é possível que vc naum tenha assistido um jogo inteiro do sp esse ano, e, se assistiu, verá que o WOSHINGTON perdeu às aulas de dominação de bola e passe tb.

sei sei, ele eh do ataque e naum eh tao preciso isso, porém, pra mim, ele eh súper incompleto.

Palmeiras 0x0.

acompanhando...
Ele sempre foi assim, inclusive quando fez muito sucesso...

O problema é que vc não aceita que nosso time joga de uma maneira diferente. Nem melhor nem pior, mas é diferente. Alguns se destacam, outros não.

Alessandru2
29/10/2009, 20h52
Ele sempre foi assim, inclusive quando fez muito sucesso...

O problema é que vc não aceita que nosso time joga de uma maneira diferente. Nem melhor nem pior, mas é diferente. Alguns se destacam, outros não.

negativo. eu gosto da maneira de jogar de todos os outros, ateh mesmo do RICHARLYSON, mas ele.:reprvd:

Sim, dah pra ver que ele tem garra, vontade e etc...mas pra mim ele naum se encaixa, acho q se o Borges fosse do tamanho ou quase do tamanho dele, com certeza jah seria o titular absoluto.

jorgefilipe_u2
29/10/2009, 21h09
Keirrison no São Paulo em 2010. O q vcs acham?

Quem? risson

Elevation man
29/10/2009, 21h22
Keirrison no São Paulo em 2010. O q vcs acham?

Quem? risson
Sou mais o Rafael Sobis

B. Mullen
29/10/2009, 22h12
palmeiras ganhou. :vaisef:

Elevation man
29/10/2009, 22h41
palmeiras ganhou. :vaisef:
:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: :lol:

mas o galo perdeu...

"E Fred, o novo Careca, matou mais uma vez o galo com a maior torcida do Muuuuuuuuuuuuuundo!" / MN

Robson
30/10/2009, 09h12
Gostava de acompanhar esse tópico, mas agora tem posts impossíveis de se entender a língua usada neles. Pelo que entendi, alguém acha que o time deve depender de alguém para cavar faltas e do goleiro para convertê-las e assim o time vencer ? Time esse que ele nem sabe o nome do atacante (ou talvez na língua dele o nome desse atacante seja escrito diferente) ?
Ah, e ninguém está livre de errar, insistir no erro é que é burrice.

Marybel
30/10/2009, 19h39
Vou fazer um prognóstico arriscado aqui: se o SP vencer o Barueri amanhã, seremos líder ao final da próxima rodada do Brasileirão!!!:D

Detalhe: amanhã, o Sete Cumes na Savassi, será a filial do Morumbi em Belo Horizonte. É lá que eu vou assistir o jogo!!!

E recadinho para o Robson: lembre-se que ainda tem gente boa por aqui (cadê o Michel pra falar do Macaé, aliás?:lol: ) e que as vezes, ignorar uma ou outra coisa, é um exercício de paciência e superioridade muito válido para a nossa vida!:P :lol:

Robson
30/10/2009, 21h33
E recadinho para o Robson: lembre-se que ainda tem gente boa por aqui (cadê o Michel pra falar do Macaé, aliás?:lol: ) e que as vezes, ignorar uma ou outra coisa, é um exercício de paciência e superioridade muito válido para a nossa vida!:P :lol:
Eu sei; são pessoas como você, o Luiz, o Jorge e outros que fazem isso aqui ainda valer a pena.

Marybel
30/10/2009, 21h39
Oh Robson... Obrigada pelo elogio! :feliz:
Mas quando eu escrevi isso, eu pensei mesmo no bom humor do Michel, na humildade corinthiana do Jorge e na sua marra de flamenguista!!!:lol:

Alessandru2
31/10/2009, 20h46
Gostava de acompanhar esse tópico, mas agora tem posts impossíveis de se entender a língua usada neles. Pelo que entendi, alguém acha que o time deve depender de alguém para cavar faltas e do goleiro para convertê-las e assim o time vencer ? Time esse que ele nem sabe o nome do atacante (ou talvez na língua dele o nome desse atacante seja escrito diferente) ?
Ah, e ninguém está livre de errar, insistir no erro é que é burrice.

Que maravilha, os BURROS de hoje em dia estão vivendo muito melhor, ateh mesmo melhor que muitos seres humanos.:lol:

Viva a evolução!

e o WOSHINGTON perde mais um gol, que beleeeeeeza...

Elevation man
31/10/2009, 21h51
Que maravilha, os BURROS de hoje em dia estão vivendo muito melhor, ateh mesmo melhor que muitos seres humanos.:lol:

Viva a evolução!

e o WOSHINGTON perde mais um gol, que beleeeeeeza...
ah sim, em lugar onde jegue é meio de transporte, ser humano vive mal msm...

e todo atacante perde gols. Porque você não comentou o gol que o Dagoberto perdeu na cara do goleiro????

Eu sou fã do dagoberto, e nem assim vou criticar esse lance... a questão é que você pega no pé do Washington, que vem se mostrando muito mais efetivo do que o Borges, por exemplo.
Ah sim, mas eu me esqueci... vc prefere atacante que não faz gol, como o Aloísio, neh?????

*** PS: Eu sou fã incondicional do Aloísio, mais como pessoa do que como jogador. como atacante, ele era um ótimo meia! :lol::lol::lol::lol:

Robson
31/10/2009, 22h13
E não se esqueça da alegria de viver em um mundo tão democrático onde até os jegues podem participar de foruns...

Alessandru2
31/10/2009, 22h25

e todo atacante perde gols. Porque você não comentou o gol que o Dagoberto perdeu na cara do goleiro????

Eu sou fã do dagoberto, e nem assim vou criticar esse lance... a questão é que você pega no pé do Washington, que vem se mostrando muito mais efetivo do que o Borges, por exemplo.
Ah sim, mas eu me esqueci... vc prefere atacante que não faz gol, como o Aloísio, neh?????

*** PS: Eu sou fã incondicional do Aloísio, mais como pessoa do que como jogador. como atacante, ele era um ótimo meia! :lol::lol::lol::lol:

:), que maravilha, o presidente do STE é um jegueeiro da gema, (Carlos Aires Brito), oxeeente, somos governados por um jegueeiro da gema, Lula, (seeguuuuuura no jeguinho..), sem contar com o sarney e o Collor, e fomos de jeguimmmm. Oxeeente, esqueci, meu jeguim foi tão rápido que quase me esqueço que: Quatro estados nordestinos são campeões de vendas! vamo de jeguimmm: Sergipe, Piauí e Ceará. rsrs, calma jeguim, é claro que eu não me esqueci: A primeira capital do Brasil, foi da terra do jeguim, o nordeste!! hahahah...viva o jeguim! Bem, eu e o meu jeguim não vamos começar a falar dos presidentes nordestinos de empresas do sul, oh não...fica pra próxima.:aprovado:

Ahhh, fato: HOJE FICOU MAIS QUE CONFIRMADO QUE O MEU JEGUINHO SABE DOMINAR UMA BOLA MAIS QUE O WOSHINTON.

E MAIS, O ALOÍSIO NÃO PODE TER FEITO TANTOS GOLS, PORÉM, QUEM DEU O PASSE DO GOL PARA O ÚLTIMO CAMPEONATO MUNDIAL DO SÃO PAULO??

Elevation man
31/10/2009, 22h31
Ae Robson, vamos voltar ao futebol, afinal, somos pessoas de nivel intelectual aprimorado!!! :lol::lol::lol::lol:

1. SPFC na ponta da tabela: Ilusório???? Eu diria que sim há duas semanas atrás. Hoje, digo que tudo está aberto. TODOS os times estão vacilando, então, não dá para apontar favorito. Para mim, o time que vem mais forte é o flamengo.

2. Flamengo em terceiro: Para mim, o título fica entre SPFC, Palmeiras e Flamengo. Se eu fosse apoistar em alguém, seria no SPFC por um único motivo: O Flamengo não tem elenco, e sem Adriano ou Pet, perde muito. Mas é libertadores fácil para eles.

3. Luxemburgo não ganha mais nada mesmo. Ficou parado no tempo. Para ele, o meio campo não precisar marcar forte. O Santos está PATÉTICO

4. Cruzeiro tah vindo forte... para mim, belisca uma vaga na liberatadores.

Novo palpite:

1. SPFC
2. Flamengo
3. Palmeiras
4. Cruzeiro

Ainda tenho esperanças no gremio (mais pelo fato de adorar o gremio do que realmente acreditar)

Elevation man
31/10/2009, 22h33
Quatro estados nordestinos são campeões de vendas! vamo de jeguimmm: Sergipe, Piauí e Ceará.

Vendas em que?????? De jegue???? se vc especificar do que, a gente pode argumentar...

Alessandru2
31/10/2009, 22h36
Vendas em que?????? De jegue???? se vc especificar do que, a gente pode argumentar...

HAHAAA, SABIA, VC NÃO SUPORTARIA TANTA CURIOSIDADE, :lol:, VAREJO.

B. Mullen
31/10/2009, 22h36

concordo. mas parece que tem gente aqui que não entende que qualquer jogador pode fazer gols e também pode perder. :lol: e o WASHINGTON perdendo gols ou não, é um bom jogador.

pelo menos, o SP ganhou. :lol: :lol:

Robson
31/10/2009, 22h40
Luiz, hoje entre a turma que veio assistir o jogo em minha casa (3 flamenguistas, 1 corintiano e respectivas esposas:lol: ) o consenso era um só: o Santos só não está na zona do rebaixamento devido ao Luxemburgo.
E não sou corneteiro de forma alguma, mas não acredito em título para o Flamengo, e Libertadores vai ser muito, muito difícil: o próximo jogo contra o Galo vai ser de arrancar pica-pau do oco ! (Meu amigo Renato disse: "Pena que é no Mineirão; se fosse no Maraca, aquilo lá desabava de tanta gente". Mas então concordamos que vai ser recorde de público do Mineirão esse ano.).
E não acho que o Pet seja meio time não: ele é, no máximo, 49%:lol:
E o Mengão tem elenco sim: o Andrade é que quando perde uma peça, tenta inventar demais na escalação toda: contra o Barueri semana passada já que não tinha o Pet, apenas escalasse o substituto natural da posição (Fierro), não precisa fazer aquela zona toda de recuar o Zé Roberto e colocar o Willians de ala (!). E pena que o Everton tá quebrado e temos que amargar o Juan, que nem banco anda merecendo.

Elevation man
31/10/2009, 22h44
HAHAAA, SABIA, VC NÃO SUPORTARIA TANTA CURIOSIDADE, :lol:, VAREJO.
Varejo????
http://www.ibge.gov.br/home/presidencia/noticias/noticia_impressao.php?id_noticia=145

Onde vc lê essas coisas??????

a economias desses trê estados que vc citou não chega nem na da CIDADE de São Paulo...

Patética essa afirmação... :lol::lol::lol::lol:

Elevation man
31/10/2009, 22h46
Luiz, hoje entre a turma que veio assistir o jogo em minha casa (3 flamenguistas, 1 corintiano e respectivas esposas:lol: ) o consenso era um só: o Santos só não está na zona do rebaixamento devido ao Luxemburgo.
E não sou corneteiro de forma alguma, mas não acredito em título para o Flamengo, e Libertadores vai ser muito, muito difícil: o próximo jogo contra o Galo vai ser de arrancar pica-pau do oco ! (Meu amigo Renato disse: "Pena que é no Mineirão; se fosse no Maraca, aquilo lá desabava de tanta gente". Mas então concordamos que vai ser recorde de público do Mineirão esse ano.).
E não acho que o Pet seja meio time não: ele é, no máximo, 49%:lol:
O time dos santos é ruim msm, concordo... Mas o Luxemburgo vem fazendo trabalhos ruins... se tivesse o Muricy, por ex (que eu acho péssimo para um time top que quer vencer mata mata), estaria brigando por vaga na libertadores..

Alessandru2
31/10/2009, 22h51
Varejo????
http://www.ibge.gov.br/home/presidencia/noticias/noticia_impressao.php?id_noticia=145

Onde vc lê essas coisas??????

a economias desses trê estados que vc citou não chega nem na da CIDADE de São Paulo...

Patética essa afirmação... :lol::lol::lol::lol:

http://www.tendenciasemercado.com.br/negocios/quatro-estados-nordestinos-sao-campeoes-de-vendas/

PATÉTICA?
. Em seguida, aparece Sergipe com 17,5%; Ceará, com 8%; Alagoas, com 7,4%; e em quinto lugar, São Paulo, com 6%.

Elevation man
31/10/2009, 22h54
http://www.tendenciasemercado.com.br/negocios/quatro-estados-nordestinos-sao-campeoes-de-vendas/

PATÉTICA?
. Em seguida, aparece Sergipe com 17,5%; Ceará, com 8%; Alagoas, com 7,4%; e em quinto lugar, São Paulo, com 6%.

Cara, vc é tradutor e não sabe nem interpretar o que lê...

o texto deixa claro que se refere ao "aumento percentual"... realmente, os Estados do Nordestes tiveram um incremento econômico bom no Varejo...

Mas o ponto é: Crescer 50% de 100 é mais fácil do que 2% de 1.000.000
Matemática básica ;)

Alessandru2
31/10/2009, 22h55

Cara, vc é tradutor e não sabe nem interpretar o que lê...

o texto deixa claro que se refere ao "aumento percentual"... realmente, os Estados do Nordestes tiveram um incremento econômico bom no Varejo...

Mas o ponto é: Crescer 50% de 100 é mais fácil do que 2% de 1.000.000
Matemática básica ;)

ÊEEEEEEEEEEEEEEEE:aprovado::aprovado::aprovado::a provado:

Elevation man
31/10/2009, 23h01
ÊEEEEEEEEEEEEEEEE:aprovado::aprovado::aprovado::a provado:
Leu o artigo todo agora???????

Alessandru2
31/10/2009, 23h07
Leu o artigo todo agora???????

NÃO NÃO, TO LENDO OUTRO, QUE AFIRMA QUE O SUL NÃO VIVE SEM OS OS NORDESTINOS.

BEM, DEIXA PRA LAH, AFINAL DE CONTAS, PRESTE MAIS ATENÇÃO NO NOME DO TÓPICO.:)

Elevation man
31/10/2009, 23h11
NÃO NÃO, TO LENDO OUTRO, QUE AFIRMA QUE O SUL NÃO VIVE SEM OS OS NORDESTINOS.

BEM, DEIXA PRA LAH, AFINAL DE CONTAS, PRESTE MAIS ATENÇÃO NO NOME DO TÓPICO.:)
the last of the off topics: um amigo meu diz que os nordestinos estão para o sul e sudeste como os africanos estão para a europa...

voltando ao tópico...

mais um show do Chelsea!!!! Rumo ao título de tudo esse ano!!!! :lol::lol::lol::lol:

Alessandru2
31/10/2009, 23h15
the last of the off topics: um amigo meu diz que os nordestinos estão para o sul e sudeste como os africanos estão para a europa...

voltando ao tópico...

mais um show do Chelsea!!!! Rumo ao título de tudo esse ano!!!! :lol::lol::lol::lol:

the last of the off topics too: ao contrário de alguns poucos, há muita jente bacana no sul que não mereceria certas afirmações que tenho a fazer sobre nordeste-sul, (ateh pq tenho família lah).

viva o Bayeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer!!!!!!!!!!! !

Alemanha campeã antecipada da copa do mundo de 2010!!

iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiihhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu...

Elevation man
31/10/2009, 23h18
viva o Bayeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer!!!!!!!!!!! !

Alemanha campeã antecipada da copa do mundo de 2010!!

iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiihhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu...
e pensar que o real madrid praticamente "dispensou" o robben...

jorgefilipe_u2
01/11/2009, 15h06
acho que hoje vocês São Paulinos ficaram felizes com o gol do Ronaldo, né? :lol:
calma que no segundo tempo vai ter mais!!!

Elevation man
01/11/2009, 15h07
acho que hoje vocês São Paulinos ficaram felizes com o gol do Ronaldo, né? :lol:
calma que no segundo tempo vai ter mais!!!
Rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrronaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaldo! :aprovado::aprovado::aprovado::aprovado::aprovado: :aprovado::aprovado::aprovado::aprovado:

Que siga "brilhando muito" hoje. HOJE :lol::lol::lol::lol:

jorgefilipe_u2
01/11/2009, 16h03
brilhou muito!! :aprovado:

apesar de ter merecido a vitória, não vou reclamar do empate.
maaaas... danilo, que fez o primeiro gol do palmeiras, tinha que ter sido expulso no primeiro tempo. a falta que foi marcada no fdp do diegou souza nem existiu pq ele já estava caindo muito antes do Edu chegar nele.
sem mais.

Elevation man
01/11/2009, 19h12
brilhou muito!! :aprovado:

danilo, que fez o primeiro gol do palmeiras, tinha que ter sido expulso no primeiro tempo.
FATO

Ao menos, chegamos ao topo! :aprovado::aprovado::aprovado::aprovado:

Marybel
05/11/2009, 06h27
Que agonia o jogo de ontem...
E se eu encontrar o Borges lá pelo CT ou pelo Bourbon, ele que se cuide!!!:bravo:

Agora, EU ACREDITO NO FLUMINENSE!!! Ano passado o time estava jogando no esquemão "férias", que nem o Corinthians está agora, e mesmo assim, deu-lhe 3 x 0 no Palmeiras no segundo turno. E torcer não paga imposto mesmo!!!:lol:

Alessandru2
05/11/2009, 13h47
Que dor, ser São-Paulino.:(

jorgefilipe_u2
05/11/2009, 14h22
putz, eu já ia postar algo pra comemorar umas ausências nefastas. enfim...
ontem torci pro grêmio e domingo que vem serei fluminense desde criancinha. :D

Marybel
05/11/2009, 15h29
Ué Jorge... Então você tá torcendo pro Atlético?:lol:

jorgefilipe_u2
05/11/2009, 16h12
Digamos que eu torço pra qualquer time que tire o título de Palmeiras e São Paulo :lol:

Marybel
06/11/2009, 05h39
Robson vai ficar fulo comigo, mas por mais que eu goste do Andrade, eu também não quero que o Flamengo ganhe! Imagina só a bagunça que vai ser: é penta ou hexa??? :assobio:

Deixa o São Paulo abrir mais um título de vantagem que aí tudo bem o Flamengo ganhar!:lol: :lol: :lol:

Marybel
06/11/2009, 08h38
Esse texto foi publicado no Blog do Juca, e como eu achei ele muito legal, resolvi colocar aqui.

A título de curiosidade, eu não tenho nenhuma simpatia pelo Cruzeiro. Até contrariando o meu espírito classudo e elegante de São Paulina (:D ), me divirto mais com a torcida do Atlético mesmo. Mas esse aqui vale o trabalho:

...Mas lamento não ter visto a festa do Mineirão com mais de 42 mil torcedores para o adiós a Juan Pablo Sorín, um ídolo tão sensível que um dia foi capaz de escrever a carta abaixo para os torcedores do seu Cruzeiro.

"Há quatro meses conquistamos a Copa Sul Minas.
Há quatro meses fui embora do Cruzeiro
O texto abaixo escrevi para mim, porém, senti a necessidade de compartilhá-lo com vocês.
Simplesmente para que saibam a importância que tudo isso tem na minha vida.
Simplesmente para seguirmos juntos, apesar da distancia.
Hoje, estréio em meu novo time.
São muitas as expectativas e as vontades de sempre, mas esperando um dia retornar a minha segunda casa.

15:58 hs – Banderas en tu corazón (Bandeiras no teu coração).

Setenta e cinco mil caras esperando ver o Cruzeiro campeão.
Saímos rodeados de mascotes e crianças, que nos acompanham sempre com um sorriso.
Pegamos forte e corremos para o gramado.
Uma olhada rápida, mãos para o alto e as primeiras emoções.
Não é comum e é até anormal muitas camisas argentinas, celestes e brancas, no Brasil todas sentimentalmente distinguíveis.
Chegam as placas de homenagem.
Primeiro, do presidente.
Depois, da Máfia Azul e logo uma camisa inesquecível com o meia dúzia nas costas, assinada por todos os funcionários do clube.
A melhor homenagem, da cozinheira ao roupeiro, os encarregados da limpeza, até meus colegas, médicos, técnicos...
Vale ouro! Vale mais suor, ainda!
Sorteio a moeda da Fifa.
Deu branco e ganhei.
No segundo tempo, atacaremos junto ao grosso da nossa torcida.
Antes de começar toca o hino brasileiro.
Todos cantam e eu não. Procuro minha companheira e concentro-me em silêncio.
Observo a torcida e na arquibancada há uma bandeira argentina.
Que orgulho! Não posso acreditar. Onde estão meus amigos do bairro para contar-lhes?
Jogam balões para os céus com meu rosto estampado numa bandeira vertical.
É minha despedida, a parte da final. Contenho as lágrimas, soa o apito.

16h20 - Sarando as feridas

Meu Deus! Um choque forte, toco a sobrancelha.
Sangue. Puta que pariu! De novo?
Quarto corte na cabeça em dois anos e meio.
Queria jogar e o juiz reserva "canarinho" disse-me que não!
Quase pede minha substituição e disse-me que há muito sangue.
Peço-lhe por favor. Hoje, não me deixes de fora, irmão!
Ele não entende bem, mas me permite entrar e lá vou eu como um "papai smurf".
Serão seis pontos no intervalo, 0 a 0, com uma bola na trave e um susto forte.

17h40 - Oh meu pai, eu sou Cruzeiro meu pai...

Tira a camisa! Tira a camisa!
Parece uma bola perdida, mas sei que o Ruy vai ganhá-la.
O "cabeção," meu amigo e parceiro de quarto, vai tocá-la por um lado e buscá-la pelo outro (fez uma gaúcha, berra o locutor).
Entra na área e só rola para trás.
Não sei o que faço aí, a não ser confiar nele.
Não sei o que faço senão ir além do sonho da despedida e não há tempo para pensar.
Com três dedos e meio esquisitos de prima, com a sempre canhota bendita e a rede se mexe, é o mundo que explode, vem o delírio, a festa...
Não pode ser real. As cabecinhas que pulam descontroladas, a camisa voando na mão e um grito eterno, inesquecível, uma dança especial.

17h55 - Ah, eu tô maluco!

Bicampeão!
Faltam segundos e não existe sensação comparável como a de ser campeão.
Nos olhamos cúmplices com o Cris e rimos da conquista depois do esforço.
Somos irmãos, somos um punhado azul de raça inquebrantável, enquanto o pessoal na arquibancada baila, grita, goza e por fim estoura com o final.
Escuta-se um estrondo inconfundível.
Um abraço, dois, um milhão, a correria perdida, louca, entre pulos, festejos com cada companheiro, Toninho, Valdir, Tita e Bolinha, todos malucos.
De repente um cara me leva nas costas e damos a volta olímpica.
Não quero que isso termine e penso se pudesse parar o tempo nesse instante, mas não posso.
E aí, vou dando-me conta que também é o final para mim, que estou indo embora do meu time, da minha cidade, da minha gente.
Então, vem a enorme emoção e comemoro como sempre, desenfreado, sem limites, como se fosse a última vez.
Comemoro e cumprimento cada canto do maravilhoso Mineirão.
Despeço-me e quero abraçar a todos.
Quero que dêem a volta conosco, quero dizer-lhes que eles não sabem como necessitamos de todos aqui dentro.
Vejo as faixas e ainda não acredito.
Vejo os rostos de alegria e até hoje nada sai da minha mente.
Depois de tudo, a surpresa com a presença de minha mãe exatamente no Dia das Mães e é impossível não chorar. F
inalmente, recebo a Copa tão desejada.
É bonito ser capitão.
É grandioso ser capitão do Cruzeiro e ser campeão.
Levantamos a taça, desfrutamos e saímos a oferecer aos milhares que estavam por todas as partes até o cansaço.
Imagino Minas.
Imagino Belo Horizonte.
Tudo se acaba e não podia ser tão perfeito.
Será que sonhei?
Nem um sonho seria tão incrível.
Estou partindo e pensando se algum outro dia serei tão feliz!"

Juan Pablo Sorín

Pra quem quiser ver na fonte, o link é: http://blogdojuca.blog.uol.com.br/arch2009-11-01_2009-11-07.html#2009_11-05_00_18_17-9991446-0

Vivian
06/11/2009, 12h36
Digamos que eu torço pra qualquer time que tire o título de Palmeiras e São Paulo :lol:

O que não dá é o Atlético, hein...¬¬ espero que meu time dê uma surra neles no domingo.
Ainda acho que o Palmeiras vai ser campeão ;)

Marybel
07/11/2009, 21h28
Olha eu arriscando aqui mais uma vez:
Com a chegada do Cruzeiro no G4 o Altético vai amarelar sim, e se conseguir um empate com o Flamengo já será grande coisa.:assobio:

E o Palestra? Esse vai se surpreender com o Fluminense, que tá acelerado com a possibilidade da Sul Americana salvar o ano deles e que talvez, ganhando os jogos que restam, consiga se salvar do rebaixamento! (Embora os deuses do futebol nos protejam, porque um desses jogos é contra o São Paulo, e lá no Rio!!!):P

jorgefilipe_u2
07/11/2009, 21h53
Vai Fluzão!! :aprovado:

Elevation man
07/11/2009, 21h55
O Fluzão vai ganhar, tenho fé!

Mas eu ainda acredito que o Flamengo ficará com uma das vagas no G4... O cruzeiro briga com o inter para a Libertadores... e o Avaí, quem diria, entra de maneira remota na disputa...

Elevation man
08/11/2009, 16h29
CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPA PORCADA!!!
:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: :lol::lol:

E PQP, O FLUMINENSE NÃO MERECE CAIR, TAH JOGANDO COM RAÇA DEMAIS...

FRED SELEÇÃO, MELHOR QUE O TARDELLI! :lol::lol::lol::aprovado::aprovado::aprovado:

Marybel
08/11/2009, 16h54
Olha eu arriscando aqui mais uma vez:
Com a chegada do Cruzeiro no G4 o Altético vai amarelar sim, e se conseguir um empate com o Flamengo já será grande coisa.:assobio:

E o Palestra? Esse vai se surpreender com o Fluminense, que tá acelerado com a possibilidade da Sul Americana salvar o ano deles e que talvez, ganhando os jogos que restam, consiga se salvar do rebaixamento! (Embora os deuses do futebol nos protejam, porque um desses jogos é contra o São Paulo, e lá no Rio!!!):P
EU JÁ SABIA!!! \O/

Não sei porque eu ainda evito apostar quando esses resultados me vêem a cabeça, viu???:lol: :lol: :lol:

E Deus nos proteja, porque esse final de campeonato vai ser teste pra cardíaco mesmo!!!;)

Robson
08/11/2009, 18h17
http://bacaninha.uol.com.br/home/secoes/guerra_de_torcidas/2002/03/flamengo/novo_hino_do_flamengo/Flamengo.jpg

Time em preto-e-branco é fácil, é só fazer de conta que é o Botafogo...:assobio:

E amiga Isabel, SE sair o título esse ano (o que considero muito, muito difícil - sou Flamengo apaixonado desde que nasci, mas não sou tão doido:P ) seria sim o hexa.
Mas isso é outra história, para outro pôr-do-sol...:saúde:

Elevation man
08/11/2009, 20h22
http://bacaninha.uol.com.br/home/secoes/guerra_de_torcidas/2002/03/flamengo/novo_hino_do_flamengo/Flamengo.jpg

Time em preto-e-branco é fácil, é só fazer de conta que é o Botafogo...:assobio:

E amiga Isabel, SE sair o título esse ano (o que considero muito, muito difícil - sou Flamengo apaixonado desde que nasci, mas não sou tão doido:P ) seria sim o hexa.
Duas coisas meu amigo:

1. Vocês insistrem tanto nisso... das duas uma: Ou São tetra, ou PENTA ÚNICO, já que somos hexa! :lol::lol::lol::lol:
2. Nosso rival direto são vocês... Palestra rumo ladeira abaixo! :lol::lol::lol::lol: (isso é zuera, o Palmeiras ainda briga)

Marybel
08/11/2009, 21h04
Robson, eu faço parte do time que reconhece SIM que o Flamengo foi campeão Brasileiro naquele longiquo ano de 1987. Mas essa seria uma discussão tão longa, apaixonada e sem fim, que eu prefiro evitar tomando um título a mais de vantagem!!!:lol:

Pra quem é de São Paulo e torce pelo Tricolor, seria mais ou menos como ouvir um Corinthiano tentando argumentar que o SP tem só um título mundial, já que em 92 e 93 pra eles, é só uma Copa Toyota!!! :ROTFLOL:

Robson
08/11/2009, 22h17
Robson, eu faço parte do time que reconhece SIM que o Flamengo foi campeão Brasileiro naquele longiquo ano de 1987. Mas essa seria uma discussão tão longa, apaixonada e sem fim, que eu prefiro evitar tomando um título a mais de vantagem!!!:lol:
Qualquer pessoa de bom senso pensa assim, então não esperaria menos de você.

Pra quem é de São Paulo e torce pelo Tricolor, seria mais ou menos como ouvir um Corinthiano tentando argumentar que o SP tem só um título mundial, já que em 92 e 93 pra eles, é só uma Copa Toyota!!! :ROTFLOL:
:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
Assim como eles pensam que "somos campiaum mundiau" por conta daquele torneiozinho vagabundo que rolou em 2000...

Robson
08/11/2009, 22h43
Pra rir um pouco...

http://www.lancenet.com.br/palmeiras/noticias/09-11-08/650026.stm?belluzzo-

Michel
09/11/2009, 07h53
Pois é pessoal. O Natal tá chegando. Já tem panetone no mercado; comercial do especial do Roberto Carlos na televisão e o São Paulo liderando o Brasileiro.

Vivian
09/11/2009, 12h43
E atropelamos de novo o atlético. O galo virou galinha :lol:
Palmeiras é igual refrigerante de 2 litros, quando está chegando no fim, acaba o gás.:assobio:

Marybel
09/11/2009, 20h28
Pra rir um pouco...

http://www.lancenet.com.br/palmeiras/noticias/09-11-08/650026.stm?belluzzo-
Vou confessar uma coisa: me deu dó do Belluzo!!!:(
Pois é pessoal. O Natal tá chegando. Já tem panetone no mercado; comercial do especial do Roberto Carlos na televisão e o São Paulo liderando o Brasileiro.
Tá ficando chato, né?:assobio: :lol:
(Embora eu ainda não acredite totalmente que o título venha este ano!:dúvida: )

Marybel
14/11/2009, 21h20
:feliz:

Elevation man
14/11/2009, 21h40
Vejam:

não tem nem graça mais comentar nesse tópico pq chega essa época o comentário e sempre o mesmo!

TRICOLOR HEXA CAMPEÃO BRASILEIRO!!!!!!!!!!!!!!!

Agora, em versão 2009:

não tem nem graça mais comentar nesse tópico pq chega essa época o comentário e sempre o mesmo!

TRICOLOR HEPTA CAMPEÃO BRASILEIRO!!!!!!!!!!!!!!!

Parecido, não?

Elevation man
15/11/2009, 19h42
E ao fim da rodada...

1. SPFC - 62
2. Flamengo - 60
3. Palmeiras - 59
4. Internacional - 56
5. Atlético Mineiro - 56
6. Cruzeiro - 55
7. Avaí - 53

Título: Entre os três primeiros. Os demais ocilam muito.
Libertadores: SPFC e Flamengo eu tenho certeza. Sobram duas vagas.
O Palmeiras deve ficar com uma. Isso porque todos os outros são vacilões. Tanto que eu mencionei o Avai na lista por achar que, mesmo muito remotamente, ele tem chance. Eu aposto que a vaga fica com o Cruzeiro. Porque de todos os outros, é o que tem o melhor técnico.

E eu faço coro aqui para que o Flu não caia. Tá jogando demais, e eu adoro o Cuca!!!!!! FICA FLUZÃO, E FRED É SELEÇÃO!!! :lol::lol::lol:

Robson
15/11/2009, 22h24

Faltam 9 pontos.

Marybel
17/11/2009, 15h30
Como hoje nem é dia de rodada (quer dizer, amanhã também não seria, se não houvessem os interesses excusos das emissoras de TV), e eu estou saindo do trabalho para assistir o filme 2012, tava lendo o Blog do Juca e me deparei com este texto. Fantástico, do começo ao fim:

2012!

Por ANTONIO AZEVEDO*  

Como se sabe, o mundo vai acabar em 2012. 
E o preço do Brasil fazer parte do G20, é que se antes só Nova York, Los Angeles, Paris, Londres e Tóquio eram destruídas, agora o Rio de Janeiro também faz parte do circuito das catástrofes.
É a fama! 
Ao ver o filme atentamente, eis alguns detalhes que consegui observar, com notícias daqui: 
1. o professor Silas, técnico do São Paulo, diz que o time está fora da luta do título nacional.
Onze pontos atrás do líder, afirma que lutará por vaga na Libertadores... 
2. Juca Kfouri na sua coluna: "São Paulo é o favorito para ganhar o seu sétimo campeonato consecutivo.
Corto as minhas orelhas se isso não acontecer...".  
3. Robinho, jogador do Toulouse da França, após ser substituído e vaiado por torcedores de seu time: "Se eu jogar no Barcelona serei o melhor do mundo no ano que vem". 
4. Felipão desconversa sobre a possível convocação do Ronaldo para a Copa de 2014. 
5. Dunga, atual técnico do Sudão: "Ainda tenho pesadelos com aquele gol da França nas oitavas-de-final...". 
6. A ministra das Minas e Energia afirma: "O assunto está encerrado, o apagão foi culpa de um curto-circuito por causa dos urubus".  
7. Professor Belluzzo: "Como presidente da Bienal-SP informo que o tema principal da amostra será Paz e Amor" (indagado sobre futebol mais uma vez não respondeu). 
8. Proposta a CPI das Olimpíadas: nenhuma obra está pronta, a maioria sequer iniciou e o orçamento já está estourado 11 vezes.
Carlos Nuzman informa que tudo está conforme o previsto e já solicitou nova reunião com o governo solicitando mais verbas. 
9. Renato Maurício Prado na sua coluna: "A culpa é dos pontos corridos".
10. Marcelo Teixeira diz que não será candidato a nova reeleição e que o Santos deverá continuar se dedicando exclusivamente às Sereias da Vila.
11. O publicitário, inteligente e calmo Washington Olivetto, atual presidente do Corinthians, após mais um fracasso na Libertadores diz que se encontrar o juiz "Será bom que ele mude de calçada, senão quebro a cara dele..." (Olivetto ratificou as suas declarações...). 
12. A FIFA comunica: se na próxima avaliação as obras das oito sedes da Copa (inicialmente seriam 12) não tiverem andado conforme previsto, determinará a mudança do país sede da Copa de 2014.
O México está de sobreaviso. 
13. O Secretário de Segurança do Rio de Janeiro afirma que o massacre ocorrido ontem à noite no ataque ao morro, com 19 mortos, é apenas pontual; segundo sua opinião a cidade continua linda e com índices de violência de 1º mundo. 
14. A TV Globo informa mudanças na sua programação: às quartas-feiras o futebol ao vivo será após o Programa do Jô e aos domingos ocorrerá uma inversão em relação aos dias de hoje: inicialmente teremos o primeiro tempo do futebol, depois virá todo o Programa do Faustão e após o seu término, ainda ao vivo, o segundo tempo da partida; especialistas dizem ser efeito da Fazenda-8 da TV Record.  
15. Zico, finalmente, aceita ser presidente do Flamengo.
Sua primeira providência: prorrogar o contrato do Petkovic por mais 5 anos; ainda informou que não sabe como pagar a dívida de R$300 milhões. 
16. O presidente Perrella Neto vende mais quatro jogadores e disse que o Cruzeiro com esse dinheiro construirá a Toca da Raposa 5. 
17. Parreira abandona a aposentadoria e assume o Fluminense com o objetivo de conseguir o acesso à segundona. 
18. A torcida do Bahia faz mais uma passeata, mas a diretoria ignora os apelos de renúncia.
Time vai disputar o campeonato de várzea da cidade.
19. Adiado mais uma vez o julgamento de Cesare Battisti pelo STF.
Nem na Itália é mais manchete. 
20. Os presidentes de Náutico, Sport e Santa Cruz, times da 4ª divisão nacional, decidem que mesmo se ficar pronto, o que duvidam, jamais jogarão no estádio de São Lourenço da Mata e que preferem dividir os custos e jogar no estádio do Ibis. 
21. O técnico do Tocantinópolis, o suplente de vereador Wanderley Luxemburgo, afirma que lutará pelo título estadual.
Provavelmente, conseguirá! 
22. Após novo fracasso nas negociações, Zelaya exige do governo brasileiro troca de colchão, roupa nova de cama e também não aceita mais a TV LCD de 40", exige uma de 55" e com a nova tecnologia, LED.
Quer também que a cozinheira seja uma hondurenha, diz estar cansado de comer feijoada. 
23. Mário Sérgio que, de novo, reassumiu o ex-favorito Internacional, disse que o empate contra o já rebaixado Guarani, no Beira-Rio, foi um excelente resultado. 
24. Ricardo Gomes pede apoio da torcida palmeirense para o jogo contra o temível ASA de Arapiraca.
"Só com apoio é que conseguiremos lutar pelo difícil acesso", sublinhou. 
25. Obama, em Oslo, abraçado a José Serra, em coletiva de imprensa:"We Can! Este, também, é o cara!"
*Antonio Azevedo...não tem o que fazer. É isso!

Pra quem quiser ver na fonte, o link é esse: http://blogdojuca.blog.uol.com.br/arch2009-11-15_2009-11-21.html#2009_11-16_17_26_01-9991446-0

Marybel
27/11/2009, 06h19
Esse tópico agora é só meu?:dúvida: :assobio: :lol:

Bem, só pra comentar que nada mais justo do que o STJD liberar o Jean (três jogos pra ele era um absurdo sem tamanho), e É NÓIS DIA 06 NO MORUMBI!!!:D

Alessandru2
27/11/2009, 15h08
Esse tópico agora é só meu?:dúvida: :assobio: :lol:

Bem, só pra comentar que nada mais justo do que o STJD liberar o Jean (três jogos pra ele era um absurdo sem tamanho), e É NÓIS DIA 06 NO MORUMBI!!!:D

Bem, a coisa tah acabando, e jah q naum tem comentário, eu comento:

Nada mais justo do que liberarem os três, agora eu tenho uma poca certeza q os caras lá do rio não são tão Flamenguistas assim...

e agora, é preparar a bandeira, os litros de vinho, os hinos, e comemorar!:aprovado::aprovado::aprovado::aprovado: :aprovado::aprovado::aprovado::aprovado::aprovado: :aprovado::aprovado::aprovado::aprovado::aprovado: :aprovado::aprovado::aprovado::aprovado::aprovado: :aprovado::aprovado::aprovado::aprovado:

Final de ano: natal, reveillon e são paulo campeão!!!

iiiiiiiiiiiiiihuuuuuuuuuu....

Marybel
28/11/2009, 06h52
Nada mais justo do que liberarem os três, agora eu tenho uma poca certeza q os caras lá do rio não são tão Flamenguistas assim...
Cê num pode tá falando sério, né?
Ficou barato 03 jogos para o Dagoberto e o Borges...

Elevation man
28/11/2009, 19h00
Finalmente voltando!!!! :aprovado::aprovado::aprovado::aprovado:

Não concordo bel... acho que para o Borges realmente ficou barato, afinal, foi uma agressão, e fora do lance de jogo. O do dagoberto não tem explicação, foi um carrinho violento, mas dentro de um lance de jogo, o que não justifica a punição.

E o SPFC será campeão, mas os três primeiros ganharão tudo de agora para frente

Alessandru2
28/11/2009, 23h49

Ah, barato nada, circunstâncias casuais de jogo!!!!!!!!!!!!!!

Mas, porém, o q me impressiona, eh q a flamengalhada da cbf os liberou muito cedo, chiiiiiiiiiiiiiiiii.....

Um bom, welcoming ao nosso camarada ali em cima.

Alessandru2
29/11/2009, 17h25
:chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando:

Tb, os gambás abriram as pernas...:chorando: :chorando: :chorando: :chorando:

mas nada justifica, perdemos feio!

:chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando:

matsimon
29/11/2009, 19h02
parabéns Flamengo! merecido campeão brasileiro de 2009!

jorgefilipe_u2
29/11/2009, 19h35
Tb, os gambás abriram as pernas...:chorando: :chorando: :chorando: :chorando:

então chore, bambinho.

Elevation man
29/11/2009, 20h02
1. Culpas o Corinthians é simplesmente ridiculo. Jogaram o que puderam, mas o time não está em boa fase e não tinha a motivação do Flamengo;
2. A obrigação de ganhar era única e exclusiva do SPFC. Atribuir aos outros é coisa de derrotado.
3. Se o campeão for o Flamengo, será mereceido. A arrancada final foi simplesmente fantástica. PARABÉNS.
4. Se eu dissesse que eu joguei a toalha estaria mentindo. Quem sabe não ocorre um milagre? :lol:

Marybel
29/11/2009, 20h09
Amanhã vão me chamar de bruxa no trabalho. Por que?
Porque na semana passada eu fiz um prognóstico um tanto quanto absurdo: que o São Paulo perderia, o Flamengo empataria e que Palmeiras e Inter ganhariam. Resultado: todos com 62 pontos na última rodada e todo mundo fazendo conta o tempo todo enquanto os jogos rolam!

Errei o prognóstico pro Flamengo. Mas até que era previsível. O que não era de se esperar é quão AMARELÃO O RONALDO É!!!:lol:

E pra terminar, tá difícil, é verdade. Mas a gente tem que ganhar do Sport, com um placar bem elástico, pra não correr o risco de ficar com a última vaga da Libertadores e pegar o pré-torneio.

Só pra responder o Luiz no começo da discussão, ficou barato pro Dagoberto e de graça pro Borges!:P

Mas essa é minha opinião, é lógico!

Elevation man
29/11/2009, 20h15
E pra terminar, tá difícil, é verdade. Mas a gente tem que ganhar do Sport, com um placar bem elástico, pra não correr o risco de ficar com a última vaga da Libertadores e pegar o pré-torneio.

Só pra responder o Luiz no começo da discussão, ficou barato pro Dagoberto e de graça pro Borges!:P

Mas essa é minha opinião, é lógico!
Mais precisamente... temos que ganhar de uma diferença de 5 gols para o Sport, isso fazendo as contas que o Palmeiras ganhará pela diferença mínima...

E para o Borges ficou de graça msm.. mas ele irá pagar o último jogo da suspensão pelo Grêmio, acredito eu...

E FICA WASHINGTON!

Vivian
29/11/2009, 21h14
parabéns Flamengo! merecido campeão brasileiro de 2009!
Que assim seja. ;)

Alessandru2
30/11/2009, 15h37
:( :( :( :( :( :( :( :( ....Meu, já tinha comprado um mooooooooooooooooooooooooooooonte de utensílios pra comemorar, sacanagem!

:vaisef: :vaisef: :vaisef: :vaisef: :vaisef: :vaisef: ...mas que falta de experiência do nosso treinador, fala sério, como se faz um gol e joga como se tivesse sofrido 10????

Quando o gol tivesse sido feito, aquela era a hora de ter recuado e ter jogado na retranca!
Comno foi feito no ano passado!!!!!
:vaisef: :vaisef: :vaisef: :vaisef: :vaisef: :vaisef: :vaisef: ...

:bravo: :bravo: :bravo: :bravo: :bravo: :bravo: :bravo: :bravo: :bravo: :bravo: :bravo: :bravo: :bravo: !!!!!!!!!!!!!!!

Alessandru2
30/11/2009, 15h40
então chore, bambinho.

hexa-campeãaaaaaaaaaaaaaao, hexa-campeãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao, hexa-campeãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao...

tri-campeãaaaaaaaaaaaaaaaaaaao, tri-campeãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaoo..

é preciso mais alguma coisa???

Ou vcs tão querendo o nosso lecionamento pra como ganhar uma libertadores??

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :P :P :P :P :P :P :P :P

jorgefilipe_u2
05/12/2009, 23h59
vc pode começar dando aulas de outros idiomas pra a gente entender o idioma dos adversários
------------

http://blogdocruz.blog.uol.com.br/images/Gremio.JPG

jorgefilipe_u2
06/12/2009, 17h45
Palmeiras fora da Libertadores, deixa eu rir aqui, hahahahaha

Marybel
06/12/2009, 20h19
Parabéns ao Flamengo!
Eu sei, deve tá um saco aguentar toda aquela torcida, cheia de orgulho hoje. Eu sei que era difícil aguentar a gente também!:lol:

Mas fica aqui a minha alegria por causa de uma pessoa: Andrade. Um técnico humilde, que vive nos bastidores, mas que fez um trabalho fantástico e em nenhum momento agiu como se fosse maior do que o time! Parabéns a ele.:)

Robson
06/12/2009, 20h56
http://magiarubronegra.files.wordpress.com/2008/09/flamengo1.gif

O MAIOR DE TODOS

NADA DO FLAMENGO, TUDO PELO FLAMENGO

Alessandru2
07/12/2009, 09h06
Parabéns ao mais novo penta-campeão, o técnico mereceu.

Alessandru2
07/12/2009, 09h13
vc pode começar dando aulas de outros idiomas pra a gente entender o idioma dos adversários
------------

http://blogdocruz.blog.uol.com.br/images/Gremio.JPG

Pô, deixaram a arma secreta de banco, por isso não fizeram o segundo gol.

(pq não me colocou de técnico tradutor, :dúvida: , ????, :lol: )

Elevation man
07/12/2009, 21h57
1. Meus parabéns ao Flamengo. MERECIDO. Parabéns ao mais novo HEXA CAMPEÃO BRASILEIRO. Bem vindos ao seleto grupo! :aprovado::aprovado::aprovado::aprovado:

2. Palmeiras fora da Libertadores, deixa eu rir aqui, hahahahaha [2]

3. Mais uma vez estava certo. Muricy é fraco.

4. Parabéns também ao Adilson Baptista. O cruzeiro tem o pior elenco dos 7 primeiros e mesmo assim faturou a vaga na pré libertadores.

5. FICA WASHINGTON!!!!!!!!

Simone The Rocker
07/12/2009, 22h13
Sou Flamenguista no Rio.

Mas aqui em São Paulo, alguém tira esse Muricy do Palmeiras, aaah, que saudades do Felipão.

Mas tudo bem não vou chorar só porque o meu time perdeu, né.

Pelo menos aquele lá não ganhou.

jorgefilipe_u2
08/12/2009, 11h21
como é bom ver palmeiras fora da libertadores!!!!!!!!!!!!!!
e eu posso falar sim pq embora meu time não tenha jogado nada nesse campenato, tá com vaga na liberatadores ao menos.

Marybel
08/12/2009, 11h52
Vai Jorge, admite que sem o Palmeiras, o River e o Boca, você tá até com uma esperançazinha de que o Corinthians leve a Libertadores do ano que vem, vai!!!:lol:

Simone The Rocker
08/12/2009, 13h30
O Corinthians nunca levou uma Libertadores, né?

Mas time bom, não precisa que outros fiquem de fora para ganhar.
Vai na fé, acredita!!!!

Alessandru2
08/12/2009, 15h14
A verdade é que mesmo perdendo, o são paulo ganha:

com a não entrada do Palmeiras na próxima libertadores, o tricolor paulista torna-se o maior time brasileiro a disputar tal torneio!!:aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado:

Além de ser o maior clube brasileiro a ganhar libertadores:aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado:

E, o terceiro melhor zagueiro do tricolor, tá de volta!!!

Brenooo!!!:aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado:

Alessandru2
08/12/2009, 15h59
EM 1987 FOI FEITA O PRIMEIRO TURNO DO BRASILEIRO CHAMADO COPA JOÃO AVELANGE, COPA QUAL O FLAMENGO FOI CAMPEÃO EM CIMA DO INTERNACIONAL,O SEGUNDO TURNO FOI CHAMADO COMO COPA BRASIL EM QUE O SPORT FOI CAMPEÃO EM CIMA DO GUARANI.
O FLAMENGO NÃO É CAMPEÃO BRASILEIRO DE 87, PORQUE O FLAMENGO NÃO CONCORDOU COM DOIS CAMPEÕES BRASILEIRO EM UM MESMO ANO, E NÃO QUIS JOGAR ESSA TAL COPA BRASIL, ASSIM, DEIXANDO O SPORT SÓ EM CAMPO. A CBF DEU COMO CAMPEÃO BRASILEIRO O SPORT.

ENTÃO, OCORREU QUE A CBF QUERIA DOIS CAMPEÕES, SÓ QUE ELES OFICIALIZARÃO SÓ UM, O SPORT.

jorgefilipe_u2
08/12/2009, 18h56
Vai Jorge, admite que sem o Palmeiras, o River e o Boca, você tá até com uma esperançazinha de que o Corinthians leve a Libertadores do ano que vem, vai!!!:lol:

O Corinthians nunca levou uma Libertadores, né?

Mas time bom, não precisa que outros fiquem de fora para ganhar.
Vai na fé, acredita!!!!

galera, na verdade eu ainda tenho medo, hehe
mas cá entre nós... se o Corinthians for campeão, vai chover gente dizendo "só pq o river não tava no torneio!!" :lol:

Elevation man
08/12/2009, 20h21
EM 1987 FOI FEITA O PRIMEIRO TURNO DO BRASILEIRO CHAMADO COPA JOÃO AVELANGE, COPA QUAL O FLAMENGO FOI CAMPEÃO EM CIMA DO INTERNACIONAL,O SEGUNDO TURNO FOI CHAMADO COMO COPA BRASIL EM QUE O SPORT FOI CAMPEÃO EM CIMA DO GUARANI.
O FLAMENGO NÃO É CAMPEÃO BRASILEIRO DE 87, PORQUE O FLAMENGO NÃO CONCORDOU COM DOIS CAMPEÕES BRASILEIRO EM UM MESMO ANO, E NÃO QUIS JOGAR ESSA TAL COPA BRASIL, ASSIM, DEIXANDO O SPORT SÓ EM CAMPO. A CBF DEU COMO CAMPEÃO BRASILEIRO O SPORT.

ENTÃO, OCORREU QUE A CBF QUERIA DOIS CAMPEÕES, SÓ QUE ELES OFICIALIZARÃO SÓ UM, O SPORT.
uma pessoa sensata assumiria o Flamengo como campeão.

Alessandru2
08/12/2009, 20h47
uma pessoa sensata assumiria o Flamengo como campeão.

Uma pessoa súper-sensata, assumiria o sport como campeão.

Mosquinha_Reloaded
08/12/2009, 21h45
Essa libertadores vai ser muito chata entao. RS

Mikhail
08/12/2009, 22h08
Uma pessoa súper-sensata, assumiria o sport como campeão.

Times que disputaram o Módulo Verde:

Flamengo, Inter, Galo, Cruzeiro, Grêmio, São Paulo, Fluminense, Palmeiras, Botafogo, Vasco da Gama, Bahia, Santa Cruz, Santos e Corinthians.

Times que disputaram o Módulo Amarelo: Treze, CSA, Rio Branco, Joinville, Inter de Limeira, Atlético-GO, Criciúma, Atlético-PR, Guarani, Sport, Náutico, América-RJ, Ceará, Bangu.

Uma pessoa normal falaria que o Flamengo foi campeão da primeira divisão, e o Sport campeão da segunda.

Uma pessoa muito desinformada falaria diferente.

Mas enfim, a inveja cega!

Simone The Rocker
08/12/2009, 22h13
galera, na verdade eu ainda tenho medo, hehe
mas cá entre nós... se o Corinthians for campeão, vai chover gente dizendo "só pq o river não tava no torneio!!" :lol:

Não só o River, mas também o Boca e o Palmeiras.

Essa libertadores vai ser muito chata entao. RS

Tens razão, vai ser chatérrima, mas eu não gosto nem do do Boca e nem do River, eu ri quando fiquei sabendo que esses zés ruelas ficaram de fora.

Meu verdão ficou de fora, mas como tenho simpatia pelo time que leva o nome da cidade que eu nasci, então vou torcer pelo São Paulo.

Alessandru2
08/12/2009, 22h41
ah nada, se for por nomes, a cbf que tirasse a idéia.

E mais, o Flamengo correu do sport, essa é a verdade.

no segundo módulo, tb tem times de expressão, como tb no primeiro, tem time que desceu pra segundona muitas vezes.

Elevation man
09/12/2009, 19h08
Times que disputaram o Módulo Verde:

Flamengo, Inter, Galo, Cruzeiro, Grêmio, São Paulo, Fluminense, Palmeiras, Botafogo, Vasco da Gama, Bahia, Santa Cruz, Santos e Corinthians.

Times que disputaram o Módulo Amarelo: Treze, CSA, Rio Branco, Joinville, Inter de Limeira, Atlético-GO, Criciúma, Atlético-PR, Guarani, Sport, Náutico, América-RJ, Ceará, Bangu.

Uma pessoa normal falaria que o Flamengo foi campeão da primeira divisão, e o Sport campeão da segunda.

Uma pessoa muito desinformada falaria diferente.

Mas enfim, a inveja cega!
FATO

Veja bem... eu sou SÃO PAULINO.

e para mim, é mais do que evidente que o flamengo é sim hexa campeão.

Cam
09/12/2009, 21h51
Quem, afinal, se classificou para Libertadores? Tirando o Corinthians que levou a Copa do Brasil, no Brasileiro foram Flamengo, SPFC, Internacional e ---??

Simone The Rocker
09/12/2009, 22h19
Quem, afinal, se classificou para Libertadores? Tirando o Corinthians que levou a Copa do Brasil, no Brasileiro foram Flamengo, SPFC, Internacional e ---??

Os três primeiros colocados no Campeonato Brasileiro + o primeiro da Copa do Brasil.
Sendo assim, Mengão, Tricolor, Inter e um time ae que não sei o nome, hahahaha...ai, ai.

http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/2009/serie-a/regulamento.jhtm

Marybel
10/12/2009, 07h49
Cam, o Cruzeiro, terminando o Brasileiro em 4º lugar, se classificou para a Pré-Libertadores. É a fase mata-mata do torneio, como uma repescagem, que acontece antes da fase de grupos!;)

Vi Olet
10/12/2009, 11h54
Estou imensamente decepcionada com meu time (CORITIBA). Primeiro pela falta de atitude, comprometimento em pleno ano do centenário. Nem a diretoria, técnico ou jogadores merecem a torcida que tem.

Ou pelo menos não merecia, mas depois do que aconteceu no jogo final contra o Fluminense, a mesma torcida que sempre estava presente incentivando o time, fazendo sempre grandes espetáculos, foi autora das piores e maiores baixarias de que já pude presenciar. É de deixa qualquer um que gosta do esporte envergonhado. Eu poderia tentar defender dizendo que foram apenas alguns vandalos mas não tem desculpa.

Minha mãe uma senhora jovial de 64 anos, que é fanática, teve que se esconder no banheiro pra não levar tiro de borracha ou ser pisoteada.

Saldo final: Campo interditado, onibus e terminais destruidos, 18 feridos, fim da torcida organizada(?) e o time rebaixado pra 2º divisão.

Cam
11/12/2009, 01h58
Cam, o Cruzeiro, terminando o Brasileiro em 4º lugar, se classificou para a Pré-Libertadores. É a fase mata-mata do torneio, como uma repescagem, que acontece antes da fase de grupos!;)

Ahhh, não sabia dessa haha valeu!

Shy
11/12/2009, 08h49
Recebi isso hoje, de um Palmeirense:

Palmeiras: as 10 mais

01) O Palmeiras é como refrigerante de 2 litros:
quando chega no final já perdeu o gás.

02) O Palmeiras é como duende:
verde, pequeno, e tem gente que ainda acredita!

03) Agora é certo: Obina NÃO é melhor do que o Eto`o!
Porém, Obina é melhor do que o Maguila!

04) Diretoria do Palmeiras anuncia promoção:
* Quem for ao Palestra Itália vestindo camisa oficial, paga meia.
* Quem for vestido com camisa e calção, não paga.
* Quem for vestido de camisa, calção e meião pode sair jogando no meio de campo.

05) Você sabe que o mundo mudou quando se dá conta que:
* O melhor rapper é branco.
* O melhor golfista é negro.
* O presidente do Brasil é o Lula.
* A França acusa os EUA de arrogância.
* Agora, se o Rubinho e o Palmeiras forem campeões, corram!
É o Apocalipse!

06) Palmeiras vai lançar uma raspadinha promocional!
Se raspar e aparecer uma faixa escrito "Palmeiras Campeão",
você pode ir a qualquer padaria e trocar por um sonho!

07) Palmeiras lançará lavanderia no Palestra Itália:
especializada em secar e torcer.

08) Palmeiras retoma parceria com Parmalat:
a empresa entre com o leite, e o Palmeiras com o papelão!

09) MST invade Parque Antártica,
sob alegação de ser uma área verde improdutiva!

10) Em razão da campanha na reta final do brasileirão 2009,
o Palmeiras recebeu uma certificação nacional:
A RISO2009.
11)Palmeiras é igual a flanelinha, só guarda lugar...

:lol::ROTFLOL:

Obs: todos aqui em casa são Palmeirenses

Marybel
11/12/2009, 14h58
Uma que eu dei muita risada saiu na quarta-feira:
Chuva em São Paulo faz 63 pontos de alagamento. Ou seja, a Chuva fez mais pontos que o Palmeira e iria para a Libertadores!
:ROTFLOL:
Eu sei que foi péssima, mas eu dei muita risada!!! :ROTFLOL:

Elevation man
11/12/2009, 20h38
Recebi isso hoje, de um Palmeirense:

Palmeiras: as 10 mais

01) O Palmeiras é como refrigerante de 2 litros:

quando chega no final já perdeu o gás.

02) O Palmeiras é como duende:

verde, pequeno, e tem gente que ainda acredita!

03) Agora é certo: Obina NÃO é melhor do que o Eto`o!
Porém, Obina é melhor do que o Maguila!

04) Diretoria do Palmeiras anuncia promoção:
* Quem for ao Palestra Itália vestindo camisa oficial, paga meia.
* Quem for vestido com camisa e calção, não paga.
* Quem for vestido de camisa, calção e meião pode sair jogando no meio de campo.

05) Você sabe que o mundo mudou quando se dá conta que:
* O melhor rapper é branco.
* O melhor golfista é negro.
* O presidente do Brasil é o Lula.
* A França acusa os EUA de arrogância.
* Agora, se o Rubinho e o Palmeiras forem campeões, corram!
É o Apocalipse!

06) Palmeiras vai lançar uma raspadinha promocional!
Se raspar e aparecer uma faixa escrito "Palmeiras Campeão",
você pode ir a qualquer padaria e trocar por um sonho!

07) Palmeiras lançará lavanderia no Palestra Itália:

especializada em secar e torcer.

08) Palmeiras retoma parceria com Parmalat:

a empresa entre com o leite, e o Palmeiras com o papelão!

09) MST invade Parque Antártica,

sob alegação de ser uma área verde improdutiva!

10) Em razão da campanha na reta final do brasileirão 2009,
o Palmeiras recebeu uma certificação nacional:

A RISO2009.

11)Palmeiras é igual a flanelinha, só guarda lugar...

:lol::ROTFLOL:

Obs: todos aqui em casa são Palmeirenses

como diria um amigo meu: RI LITROS :lol::lol::lol::lol:
e ri da da bel tbm...

jorgefilipe_u2
12/12/2009, 12h36
vamos rir um pouco do Ricky?
http://globoesporte.globo.com/Esportes/foto/0,,33399452-DP,00.jpg
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Sao_Paulo/0,,MUL1411822-9875,00-DE+FERIAS+RICHARLYSON+FAZ+APLIQUE+NO+CABELO+E+ADOT A+LOOK+RONALDINHO+GAUCHO.html

Elevation man
12/12/2009, 21h44
affffffffffffffffffff...

não gosto dele nem como jogador nem como pessoa... LIXO

Vivian
14/12/2009, 16h19
Parabéns atrasado ao meu time! E sim, nós somos hexa. Ponto.

Alessandru2
15/12/2009, 10h37
vamos rir um pouco do Ricky?
http://globoesporte.globo.com/Esportes/foto/0,,33399452-DP,00.jpg
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Sao_Paulo/0,,MUL1411822-9875,00-DE+FERIAS+RICHARLYSON+FAZ+APLIQUE+NO+CABELO+E+ADOT A+LOOK+RONALDINHO+GAUCHO.html

vivaaaaaaa...(tá parecendo até o ronaldinho gaúcho).

jorgefilipe_u2
15/12/2009, 10h54
ae alessandro vai seguir essa moda tb?

Alessandru2
15/12/2009, 11h07
ae alessandro vai seguir essa moda tb?

não não, não é meu estilo cabelo grande, isso é pra quem tem cabelo muito fino. Apesar dos cabelos dos dois não serem finos, porém, eu acho q um cabelo que cai bem com esse estilo, é o cabelo dos japas, :lol:

jorgefilipe_u2
15/12/2009, 11h09
ahh, com certeza. ainda bem q meu cabelo é igual do teu ídolo aí :D
----

Roberto Carlos quer ir pro Real Madrid agora?
Só se pagarem 22 milhões de reais pro Corinthians, disse Andres Sanchez

Simone The Rocker
15/12/2009, 16h23
Hey, Jorge:

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2009/12/15/corinthians-anuncia-roberto-carlos-para-o-dia-4-fenerbahce-prepara-despedida.jhtm

Ah, se ele quiser arrumar as meias na hora do jogo, não vejo problema nenhum, ainda mais se estiver jogando com o Verdão.

jorgefilipe_u2
15/12/2009, 17h41
Pois é, ele tá certo com o Corinthians. Mas o Real Madrid andou ligando pra ele, mas duvido que vão querer pagar 22 milhões por um jogador aquém do padrão europeu (aqui no Brasil ele vai arrebentar com certeza, mas no Real seria mero coadjuvante).

Mosquinha_Reloaded
15/12/2009, 23h33
Nossa...Eu achava que o Roberto Carlos ja tinha pendurado as chuteiras. Pelo jeito o Corinthians gosta de contratatar dinossauros. kkk.

Elevation man
16/12/2009, 11h41
Nossa...Eu achava que o Roberto Carlos ja tinha pendurado as chuteiras. Pelo jeito o Corinthians gosta de contratatar dinossauros. kkk.
Posso até me enganar, mas aposto que ele será o melhor lateral esquerdo dos campeonatos que disputar. Quem viu como ele estava jogando no Fenerbahce sabe que a idade ainda não chegou pra ele