PDA

Ver Versão Completa : INTO THE HEART - OUT OF CONTROL

atomic bomb
21/04/2004, 20h48
Estava ouvindo minha recente compra (BOY) e quando cheguei na faixa 4 (INTO THE HEART) na verdade estava ouvindo OUT OF CONTROL da versão do GO HOME.
A Letra de INTO THE HEART é toda sobre "FORA DE CONTROLE"

Não entendi nada! :blink:

Quem vai ser o(s) santo(s) que vai me esplicar? ;)

it's me who's fucking beautiful
21/04/2004, 20h53
Quem vai ser o(s) santo(s) que vai me esplicar? ;)

EU!!!

Foi algo sobrenatural :sou mau:

Satanico :sou mau:

hahahaha

Axo q vc escutou errado msm :lol:

To brincando, naum faço a minima ideia <_<

Mirrorball
21/04/2004, 21h06
Em alguns CDs Out Of Control e Into The Heart estão na mesma faixa, é um erro. Acaba uma música e começa a outra.

atomic bomb
21/04/2004, 21h11
Mas quando eu estou na faixa 4(INTO THE HEART) estou ouvindo na verdade OUT OF CONTROL?!

A música 5 (Que pelo cd é OUT OF CONTROL), eu nunca ouvi!E não tem nada parecido com a OUT OF CONTROL do GO HOME(Que no boy é INTO THE HEART).

:blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink:

Elevation man
21/04/2004, 21h14
as vezes o seu cd não é original...
já vi isso, com encarte, desenho no cd e tudo, mais era pirata. A polícia apreendeu no mês passado um monte de cds assim...

atomic bomb
21/04/2004, 21h31
Que o cd é orinal eu tenho certeza!Ele tá intupido de adezivos, e coisas que comprovam a autenticidade!

Baixei no Kazaa a música OUT OF CONTROL e a mesma do cd, mas não é a mesma do Go home!!!!!!!

E oque mais me estranha é que a letra da 4a música do Boy(INTO THE HEART), que é a mesma do GO home, é a que tem haver com o titulo da música!

"In out of control, uo, uo, uo"! ;)

Mirrorball
22/04/2004, 00h34
As faixas são:

1. I Will Follow
2. Twilight
3. An Cat Dubh
(JUNTO COM A ANTERIOR) Into the Heart
4. Out Of Control
5. Stories For Boys
6. The Ocean
7. A Day Without Me
8. Another Time, Another Place
9. The Electric Co
10. Shadows And Tall Trees

Desculpe ter dito que Out Of Control estava junto com Into The Heart, eu confundi tudo. É An Cat Dubh que está junto com Into The Heart. Então quando você quer ouvir a faixa 4, está ouvindo Out Of Control. Para ouvir Into The Heart, ouça An Cat Dubh e depois vem Into The Heart.

Be Strong
22/04/2004, 08h27
Acho essa 'duplinha' (An Cat Dubh e Into the Heart) o máximo. Ao vivo nem se fala. A transposição de uma música para a outra me emociona. Aliás, o Boy é um baita álbum.

Adelino
22/04/2004, 09h16
Desculpe ter dito que Out Of Control estava junto com Into The Heart, eu confundi tudo. É An Cat Dubh que está junto com Into The Heart. Então quando você quer ouvir a faixa 4, está ouvindo Out Of Control. Para ouvir Into The Heart, ouça An Cat Dubh e depois vem Into The Heart.
Você não estava errada não: An Cat Dubh, Into the Heart e Out Of Control estão todas "coladas". De An Cat Dubh pra Into the Heart o baixo sequer para e de Into... para Out of Control o baixo só muda de nota (de Dó para Ré), mas também é praticamente sem pausa. Vai ver que é por isso que o pessoal tá se confundindo.

Interessante notar que a confusão tem razão de ser, já que na maioria dos CD's o início de Out Of Control está errado. Quando você coloca na faixa n. 4, entra direto na "virada" da bateria perdendo toda a introdução da música. O correto é a música começar na mudança do baixo (de Dó para Ré, conforme eu disse no parágrafo ai de cima), igual a gente ouve no Go Home. Ou seja, na maioria dos CD's o início da música está errado! E isso acontece nos CD's importados também, eu tenho o brasileiro e o americano e nos dois acontece a mesma coisa! :bravo:

Adelino.

Be Strong
22/04/2004, 10h33
Não lembro se no vinil acontece a mesma coisa. Mas isso é falha da gravadora.

Quanto ao fato de An Cat dubh, Into the Heart e Out of Control serem em seqüencia e parecerem quase a mesma música, acho que tem a ver com o fato do 'Boy' ter sido composto ao vivo durante os primeiros shows da Banda. Na verdade, elas foram ensaiadas ao vivo e é comum acontecer isso em shows. October e New Year's Day se fossem do mesmo álbum talvez seriam dessa forma. Acho que é por isso, não é Adelino?

atomic bomb
22/04/2004, 12h39
Thank'u!Agora eu entendi! ;)

Adelino
22/04/2004, 12h40
Quanto ao fato de An Cat dubh, Into the Heart e Out of Control serem em seqüencia e parecerem quase a mesma música, acho que tem a ver com o fato do 'Boy' ter sido composto ao vivo durante os primeiros shows da Banda. Na verdade, elas foram ensaiadas ao vivo e é comum acontecer isso em shows. October e New Year's Day se fossem do mesmo álbum talvez seriam dessa forma. Acho que é por isso, não é Adelino?
Interessante esse seu ponto de vista. Eu reconheço que não tinha pensado na coisa por esse prisma, mas acho que a sua idéia faz bastante sentido. :aprovado:

pabloidz
24/04/2004, 21h49
Teve alguma edição nacional do Boy onde An Cat Dubh e Into The Heart estivessem separadas? Porque procurei e procurei e nunca achei, embora ao ouvir o cd no computador os nomes das faixas apareçam todos errados...

E ainda não consegui identificar qual seria o começo real da Out of Control! É por causa desse "defeito" então que tem um restinho da Into The Heart no começo da faixa 4? Eu queria poder distinguir um Dó de um Ré :D

Adelino
26/04/2004, 16h43
E ainda não consegui identificar qual seria o começo real da Out of Control! É por causa desse "defeito" então que tem um restinho da Into The Heart no começo da faixa 4? Eu queria poder distinguir um Dó de um Ré :D
Você não precisa saber distingüir um dó de um ré pra saber onde começa a Out of Control, não :D

É só você prestar atenção na versão "ao vivo" do Go Home, que saberá, já que esta é totalmente fiél ao original do Boy (se você tirar o discurso do Bono, é claro).

A música começa só com baixo e bateria, depois entra o riff de guitarra.

No Boy, também é fácil: a Out of Control termina só com o baixo e a guitarra, após o Bono cantar o último verso "into the heart"... o baixo vai diminuindo o tempo (velocidade) entre as notas... vai diminuindo... e aí, de repente volta a ficar bem rápido (e muda a nota para ré), ao mesmo tempo volta a tocar o bumbo da bateria e o "hi hat", este é o começo de Out of Control... <_<

Bem, não acho que eu fui muito claro não, mas é mais ou menos isso... :lol:

Abraços.

Adelino.

pabloidz
01/05/2004, 16h25
Agora sim!
Brigado pela luz :D

atomic bomb
11/05/2004, 20h40
Notei problema parecido no DARK SIDE OF THE MOOM..do PINK FLOYD ;)

Larry Mullen
11/05/2004, 21h14
eu tbm acabei de comprar o Boy e na verdade e a faixa 3 que tá An cat duhb e Into the heart e a 4 é Out of control..... :P

atomic bomb
01/06/2004, 20h11
Notei problema semelhante no JOSHUA TREE, na parte de ONE TREE HILL "Oh great ocean...Oh great sea..Run to the ocean..Run to the sea", aparece como a 10 música(EXIT). ;)

*Carol*Ws*Sl*Hewson*
01/06/2004, 20h19
eu tbm acabei de comprar o Boy e na verdade e a faixa 3 que tá An cat duhb e Into the heart e a 4 é Out of control..... :P
e detalhe no cd da escrito An Cat Bubh hehehe alastraaaa :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:

pabloidz
02/06/2004, 14h12
Notei problema semelhante no JOSHUA TREE, na parte de ONE TREE HILL "Oh great ocean...Oh great sea..Run to the ocean..Run to the sea", aparece como a 10 música(EXIT). ;)
Nunca ouvi falar desse problema no JT; então seu disco tem 12 faixas?

atomic bomb
02/06/2004, 18h16
Nunca ouvi falar desse problema no JT; então seu disco tem 12 faixas?

Ele tem 11 faixas, mas uma parte de One tree hill aparece junto com Exit ;)

pabloidz
03/06/2004, 12h56
Ah entendi... Isso deve cortar totalmente o clima dessa "passagem" na One Tree Hill...

atomic bomb
03/06/2004, 15h47
Isso deve cortar totalmente o clima dessa "passagem" na One Tree Hill...

Ficou ruim foi para Exit, que teve seu começo afetado! ;)