PDA

Ver Versão Completa : Keane no Brasil em Março? grandes chances!

matsimon
28/10/2008, 11h50
Keane - Dates annoucement to change: (NEW)
Feb 18 - Amsterdam - Heineken Hall Arena
Feb 20 - Antwerpen - Sportpaleis
Feb 22 and 23 - Groningen - Grot Mark Street Stage
Feb 26 - City to confirm
Mar 2nd, 4 and 5 - Paris - Court Phelippe Chatrier (DVD MTCD)
Mar 8 - Düsseldorf - Tonhalle Hall
Mar 9 - Berlin - Waldbuehne
Mar 14 – Santiago – Arena Santiago CHILE
Mar 16,17 and 19-Buenos Aires – Luna Park ARGENTINA
Mar 21 – Porto Alegre – P.T.C BRAZIL
Mar 23 – Rio de Janeiro – P.T.C BRAZIL
Mar 26,27 and 29– México City – Palácio de Deportes MEXICO
Mar 31 – Anahein – Fórum

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=162218&tid=5244350016987467991&na=4&nst=44&nid=162218-5244350016987467991-5261915226362310000

:aprovado:

Mirrorball
28/10/2008, 12h20
Nada de São Paulo? :(

Amanda
28/10/2008, 15h20
Perto do meu aniversário, seria um grande presente.
São Paulo tem que aparecer... lá pro dia 12 se possível

Leonardo
28/10/2008, 19h50
SP não pode faltar nessa lista!!

Fly Girl
28/10/2008, 20h42
A fonte dessa lista era do wikipedia, mas tiraram as datas de lá :( mas acredito que elçes venham sim... o Tom disse que vinham! :dúvida:

Ins4no
28/10/2008, 21h33
Vai valer a pena pelas músicas dos 2 primeiros discos, pq o último é uma porcaria.

Mirrorball
28/10/2008, 21h39
Vai valer a pena pelas músicas dos 2 primeiros discos, pq o último é uma porcaria.
Eu achei que os outros discos foram melhores, mas depois de ouvir o novo várias vezes, eu comecei a gostar de várias músicas.

matsimon
28/10/2008, 23h23
a fonte não é wikipedia...e sim um fã de um dos fóruns do keane q costuma dar informações antecipadas sobre a banda...dizem q ele tem credibilidade...por exemplo ele postou o tracklist do perfect symmetry mto antes de ser divulgado e ele acertou...

segundo um amigo meu q foi ao show do Keane em SP, rolou um zum zum zum de q os promotores da banda teriam se decepcionado com o público...q ñ teria lotado o local e por isso não estariam a fim de trazer a banda neste momento, pouco mais de um ano do ultimo show deles em SP...e sim trazer eles novamente em um próxima oportunidade...com isso, teriam sobrados as 2 datas para Rj e Porto Alegre...

eu mandei um scrap pra opinião produtora daqui de porto alegre perguntando sobre o show...mostrei o site do wikipedia com as datas...e eles nem me responderam nada...se eles não respondem, é q tem coisa aí mesmo! eles sempre fazem isso...ficam quietos e não fazem alarde quando tem alguma negociação em andamento

logo depois, as datas q tinha no wikipedia, sumiram...foram eles mesmos q deletaram as datas de la!

podem ter certeza q a data de Porto Alegre está certa...

isso de não responder é uma atitude q eu ja reparei q as produtoras tem quando estão trazendo algo,mas ainda não confirmaram...o mesmo acontece quando mando e-mails sobre o coldplay pra mondo entretenimento...eles nem respondem...ja sobre travis, se tu manda, eles respondem rapidinho

Ins4no
29/10/2008, 00h12
Eu achei que os outros discos foram melhores, mas depois de ouvir o novo várias vezes, eu comecei a gostar de várias músicas.

Pode ser que eu goste depois que eu ouvir mais vezes tb. Mas os outros dois eu viciei de primeira!

Mirrorball
29/10/2008, 00h25
Pode ser que eu goste depois que eu ouvir mais vezes tb. Mas os outros dois eu viciei de primeira!
Tente ouvir Perfect Symmetry, Pretend That You're Alone e You Haven't Told Me Anything. São as minhas favoritas.

Quando a shows em SP, eu fui no último, gostei dele e iria ao próximo também. :saúde:

matsimon
29/10/2008, 00h42
Tente ouvir Perfect Symmetry, Pretend That You're Alone e You Haven't Told Me Anything. São as minhas favoritas.

Quando a shows em SP, eu fui no último, gostei dele e iria ao próximo também. :saúde:

sem dúvidas, o show deles é ótimooo, acho q eles são melhores ao vivo do q em estúdio até... sou fãzaço da banda e certamente irei no show aqui em porto alegre e mais: na área VIP! sobre o ultimo show em SP, o problema não foi o show em si e sim o publico, os promotores se decepcionaram pois o local do show era para 7 mil pessoas e os ingressos não foram totalmente vendidos...por isso não estariam motivados a trazer eles desta vez , quem sabe na próxima vez... mas é bom lembrar q estas datas não são confirmadas oficialmente ainda...e sim um pre-roteiro da tour, com shows q estão confirmados e outros q estão sendo negociados ainda...portanto, pode aparecer alguma data em SP ainda, com certeza

sobre o perfect symmetry, é dificil dizer q se ele é melhor ou pior q os anteriores, pois é um estilo um pouco diferente dos anteriores...mas, a essência da banda continua la: o piano, a batida, alguns sons são tipicos da banda e até lembram hopes and fears... a primeira vez q ouvi, me lembrou o grande mestre David Bowie, dos anos 80 é claro ...better than this lembra ashes to ashes do album scary monsters e spiralling podia estar no lets dance! lovers are losing é bela tb... mas minhas preferidas são: perfect symmetry (uma das mais belas musicas q a banda ja fez), black burning heart, playing along e dont see me...a faixa bonus my shadow tb é excelente!

Fly Girl
30/10/2008, 15h34
Qual era o preço dos ingressos do último show? Ultimamente andam tão caros...

matsimon
30/10/2008, 19h47
mandei para a mondo entretenimento aquele pre roteiro de datas do keane:

"hoje saiu em um forum oficial do Keane, um pre-roteiro de datas da banda para 2009:

Keane - Dates annoucement to change: (NEW)
Feb 18 - Amsterdam - Heineken Hall Arena
Feb 20 - Antwerpen - Sportpaleis
Feb 22 and 23 - Groningen - Grot Mark Street Stage
Feb 26 - City to confirm
Mar 2nd, 4 and 5 - Paris - Court Phelippe Chatrier (DVD MTCD)
Mar 8 - Düsseldorf - Tonhalle Hall
Mar 9 - Berlin - Waldbuehne
Mar 14 – Santiago – Arena Santiago CHILE
Mar 16,17 and 19-Buenos Aires – Luna Park ARGENTINA
Mar 21 – Porto Alegre – P.T.C BRAZIL
Mar 23 – Rio de Janeiro – P.T.C BRAZIL
Mar 26,27 and 29– México City – Palácio de Deportes MEXICO
Mar 31 – Anahein – Fórum "

e eles me responderam:

"Agradecemos o seu contato, e informamos que por enquanto não temos nada confirmado, assim que tivermos será publicado pela imprensa.

Atenciosamente,

Mondo Entretenimento "

eles deixaram a possibilidade em aberto... ta com cara que essas datas realmente são quentes hein
"assim que tivermos será publicado pela imprensa."

Su Scout
30/10/2008, 21h18
Torço por você para que o show em Porto Alegre se confirme. Mas queremos em São Paulo também!

matsimon
03/12/2008, 19h20
pre-calendario atualizado!

Mar 14 – Santiago – Arena Santiago CHILE ( Or May 13.)
Mar 16,17 and 19-Buenos Aires – Luna Park ARGENTINA ( Not more than 3 concerts )
Mar 21 – Porto Alegre BRAZIL
Mar 22 – São Paulo BRAZIL
Mar 24 - Rio de Janeiro BRAZIL (HSBC Arena?)
Mar 27 – Bogotá COLOMBIA
Mar 30 and 31– México City – Palácio de Deportes MEXICO
Apr 2 - Monterrey - Auditorio Fundidora MEXICO
Apr 5 - Anahein - Forum USA

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=162218&tid=5244350016987467991&na=2&nst=159

Fly Girl
03/12/2008, 19h24
:RIP: Perto do coldplay

Marybel
04/12/2008, 10h14
pre-calendario atualizado!

Mar 14 – Santiago – Arena Santiago CHILE ( Or May 13.)
Mar 16,17 and 19-Buenos Aires – Luna Park ARGENTINA ( Not more than 3 concerts )
Mar 21 – Porto Alegre BRAZIL
Mar 22 – São Paulo BRAZIL
Mar 24 - Rio de Janeiro BRAZIL (HSBC Arena?)
Mar 27 – Bogotá COLOMBIA
Mar 30 and 31– México City – Palácio de Deportes MEXICO
Apr 2 - Monterrey - Auditorio Fundidora MEXICO
Apr 5 - Anahein - Forum USA

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=162218&tid=5244350016987467991&na=2&nst=159
Keane e Radiohead no mesmo dia em São Paulo?:dúvida:
Acho difícil!

matsimon
04/12/2008, 10h58
Keane e Radiohead no mesmo dia em São Paulo?:dúvida:
Acho difícil!

é verdade...

alguma banda ficará pra Abril...

ou keane... ou coldplay...

os produtores devem estar se embananando com isso de mtas datas próximas de shows...um nó na cabeça!

mas o importante é saber q realmente eles vem...seja em março, abril... e ver o nome de Porto Alegre ali em negociação, ja me deixa super hiper feliz :aprovado:

Fly Girl
08/12/2008, 19h50
Confirmado! :oh: :oh:

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=162218&tid=5277376876674795457&start=1

MYSTERIOUS
09/12/2008, 12h46
C.O.N.F.I.R.M.A.D.Í.S.S.I.M.O!!!!:pulando:
http://img.photobucket.com/albums/v297/PCALIFORNIA/KEANE1.jpg
http://img.photobucket.com/albums/v297/PCALIFORNIA/KEANE2.jpg

O site do Citibank fala em pré venda pro dia 12 DE DEZEMBRO Ahttps://www.latinamerica.citibank.com/BRGCB/JPS/portal/loadPage.do?path=/staticfiles/portuguese/promos/cie.htmGORA!!!

http://i443.photobucket.com/albums/qq160/carolmaraujo/bsb.jpg

matsimon
09/12/2008, 13h25
sacanagem fazerem 3 shows no sudeste e não virem a porto alegre...porto alegre passou todo tempo no pre-roteiro, chegou na hora H e colocaram BH no lugar...tremenda sacanagem...pra q 3 shows em capitais tão próximas? :reprvd:

mandei e-mail para diversas produtoras daqui de Porto Alegre e segue a resposta:

"
Olá Matheus,

Mais uma vez agradecemos muitíssimo seu contato. Infelizmente não será possível realizar uma apresentação do KEANE em Porto Alegre desta vez. Foi uma escolha da própria banda empresários e produtor nacional (responsáveis pela turnê nacional e internacional), só realizar apresentações nestas três cidades.
Temos certeza que esta banda tem um futuro promissor e sabemos que em um futuro próximo esta banda estará em Porto Alegre realizando shows com a OPUS.

Mais uma vez obrigado."

lamentável isso de definirem que são essas 3 datas e ponto...Keane é a única banda q conheço q tem essa frescura de não negociarem mais datas...o Coldplay, por exemplo, fechou turnê na australia e 2 semanas ainda estava anunciando datas, pois produtoras locais negociaram shows com eles...isso que os responsáveis pela turnê do Keane fazem de ter tudo pre-definido e se fecharem a negociações é burrice, pois deixam de ganhar $$$ com possíveis novas datas... a produtora daqui pelo q deu a entender no e-mail queria trazer ...só q não dão chance para nenhuma outra produtora negociar para os caras virem pra ca...como foi feito com REM, offspring e tantas outras bandas q vieram recentemente para POA...

Su Scout
09/12/2008, 16h13
Poxa, sinto muito por você. Antes não tivessem dado esperança.

Tetefani
09/12/2008, 19h40
:oh: :oh: :oh: :oh: :oh: :oh: :oh: :oh:
Keane em BH???????????
Quanto será que o ingresso irá custar?

Acho que eu preciso mudar meu pedido pra papai noel....:assobio: :assobio: :assobio:

Amanda
09/12/2008, 20h13
No meu niver o show vai ser em BH, passou perto!

di Lua
09/12/2008, 23h44
Keane em BH???????????
Quanto será que o ingresso irá custar?

Acho que eu preciso mudar meu pedido pra papai noel....:assobio: :assobio: :assobio:

Chocada também :oh:
Como assim???

Tetefani
10/12/2008, 19h09
Chocada também :oh:
Como assim???

Pois é.. Agora é pensar no dinheiro...:lol:

Fly Girl
11/12/2008, 20h35
*surtando antecipadamente*

http://www.ticketmaster.com.br/shwReleaseDetail.cfm?releaseID=2112

http://www.ticketmaster.com.br/shwReleaseDetail.cfm?releaseID=2113

OMG!

Tetefani
11/12/2008, 20h46
*surtando antecipadamente*

http://www.ticketmaster.com.br/shwReleaseDetail.cfm?releaseID=2112

http://www.ticketmaster.com.br/shwReleaseDetail.cfm?releaseID=2113

OMG!
Cade BH???:dúvida: :dúvida: :dúvida:
E que preços!

Mirrorball
11/12/2008, 23h02
Vou neste show também! :saúde:

di Lua
12/12/2008, 11h42
E que preços!

Ué, que estranho... não saiu nada mesmo não.
O preço até que tá bem no que eu esperava mesmo, se for mais ou menos isso aqui também eu vou :D

Fly Girl
12/12/2008, 12h53
E que preços!

Vc tem que saber qual a empresa que venderá os ingressos para o chevrolet hall (vai ser lá, né?) Aqui no Rio e em SP, por exemplo, é ticketmaster, os ingressos do Rio estão vendendo já mas só para clientes citybank... meu pai até é cliente, mas nem sei se vou no show, se for, só vou saber mais pra perto de março... :dúvida:

Tetefani
12/12/2008, 15h54
Vc tem que saber qual a empresa que venderá os ingressos para o chevrolet hall (vai ser lá, né?) Aqui no Rio e em SP, por exemplo, é ticketmaster, os ingressos do Rio estão vendendo já mas só para clientes citybank... meu pai até é cliente, mas nem sei se vou no show, se for, só vou saber mais pra perto de março... :dúvida:

Tinha me esqueido desse detalhe!<_<
Agora é descobrir qual empresa vai ser então...:lol:

MYSTERIOUS
12/12/2008, 16h06
sacanagem fazerem 3 shows no sudeste e não virem a porto alegre...porto alegre passou todo tempo no pre-roteiro, chegou na hora H e colocaram BH no lugar...tremenda sacanagem...pra q 3 shows em capitais tão próximas? :reprvd:

Eu não quero desmerecer BH,mas é impossível não concordar contigo...
Eu fui no show do Interpol lá...e em termos de tranquilidade pra se chegar na grade e talz num tem lugar melhor massss...CADÊ O PÚBLICO????!?!?!

BH sempre reclama(isso dito por um mineiro q assistiu ao show ao meu lado)que "ninguém vem"e qnd vem quem não vem são as pessoas...
O INTERPOL fez um show q quaseeeee foi um fiasco!!!
O Pato Fu que abriu o show do Pol fez um show para um Chevrolet Hall VAZIO! VERGONHOSO!!!

Bom,tb não entendi pq 3 shows em 3 capitais tão próximas...anyway...<_<
Ué, que estranho... não saiu nada mesmo não.
O preço até que tá bem no que eu esperava mesmo, se for mais ou menos isso aqui também eu vou :D
Bom por hora que eu fiquei sabendo q pré venda só pra SP e RJ...pelo menos se falando em Net!

Se tiver algum ponto de venda da Ticketmaster em BH(q com certeza deve ter)lá com certeza tb deve ta acontecendo pré venda;)

To achando 150 pista inteira praticamente DADO o ingresso!!!!!:oh:
Em tempos de "pistas vips" e cia a preços estelares isso é uma benção mew!:assobio:

É Ticketmaster tb fia...

Olha com o público que o Keane ganhou desde a última apresentação deles aqui não deixaria pra comprar teu ingresso tão emcima fia...:dúvida:

Fly Girl
12/12/2008, 18h28
É Ticketmaster tb fia...

Olha com o público que o Keane ganhou desde a última apresentação deles aqui não deixaria pra comprar teu ingresso tão emcima fia...:dúvida:

*medo*

Eu não posso comprar agora, q q eu vou fazer? Tenho que esperar néam :lol:

Tetefani
12/12/2008, 19h04
Eu não quero desmerecer BH,mas é impossível não concordar contigo...
Eu fui no show do Interpol lá...e em termos de tranquilidade pra se chegar na grade e talz num tem lugar melhor massss...CADÊ O PÚBLICO????!?!?!

BH sempre reclama(isso dito por um mineiro q assistiu ao show ao meu lado)que "ninguém vem"e qnd vem quem não vem são as pessoas...
O INTERPOL fez um show q quaseeeee foi um fiasco!!!
O Pato Fu que abriu o show do Pol fez um show para um Chevrolet Hall VAZIO! VERGONHOSO!!!

Bom,tb não entendi pq 3 shows em 3 capitais tão próximas...anyway...<_<

Eu sou de BH e infelizmente tenho que concordar com vc. Quase não temos shows legais por essas bandas, mas quando tem ninguém nem se dá o trabalho de ir...:reprvd: :reprvd: :reprvd: Não sei se é por falta de informação ou o povo daqui é maluco mesmo (voto na segunda opção:lol: ).
Mas amanhã eu vou ligar lá pro Chevrolet Hall e ver se sabem de alguma coisa.

MYSTERIOUS
12/12/2008, 19h33
Eu sou de BH e infelizmente tenho que concordar com vc. Quase não temos shows legais por essas bandas, mas quando tem ninguém nem se dá o trabalho de ir...:reprvd: :reprvd: :reprvd: Não sei se é por falta de informação ou o povo daqui é maluco mesmo (voto na segunda opção:lol: ).
Mas amanhã eu vou ligar lá pro Chevrolet Hall e ver se sabem de alguma coisa.
Uma pena né fia...:(
Eu devo acresentar que não tenho ABSOLUTAMENTE NADA contra BH,pelo contrário...adorei a cidade,Ok que foi muito da compania da minha Belzita:abraço: ,mas a cidade é muitoooo bacana,lugares e tal...só tenho boas recordações de lá...:)

Tetefani
13/12/2008, 13h30
Uma pena né fia...:(
Eu devo acresentar que não tenho ABSOLUTAMENTE NADA contra BH,pelo contrário...adorei a cidade,Ok que foi muito da compania da minha Belzita:abraço: ,mas a cidade é muitoooo bacana,lugares e tal...só tenho boas recordações de lá...:)

Pois é. De acordo com minha mãe o povo daqui reclama que não tem show mas na hora que vê os preços dos ingressos de quem vem desiste e prefere gastar o dinheiro nos bares pela cidade.:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:

SiL Hutch
13/12/2008, 16h02
AEEEEEEEEEEEE
acabei de ver que sairam os precos!
Pelo que eu vi o mais barato eh R$90, num lugar que, segundo quem vai no Credicard Hall, eh ruim pacas.
Mas pista sera R$160. Menos pior hein? Pensei que seria R$200 igual Duran, REM e todos mais.
Ainda estou pensando, se eu for, qual area eu pego.

Thaty
13/12/2008, 17h58
Gente, show do Keane!!!:oh:
Será que nesse eu consigo ir?

Tem alguém indo no Rio?! Cris?!:assobio:

MYSTERIOUS
14/12/2008, 01h45
Gente, show do Keane!!!:oh:
Será que nesse eu consigo ir?

Tem alguém indo no Rio?! Cris?!:assobio:
Vóvis and Me !!!GAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!!!!:aprovado:

Vou comprar amanhã(digo hoje!rs...)SEM FALTA!!!

O show de SP eu vou deixar pra comprar mais pra frente,sem ser na pré venda sabe...vou consultar o orçamento....:assobio: mas acho q dá pé!!!!

Acho que a Sil e Su vão ter compania em SP:P

di Lua
14/12/2008, 02h09
Bom por hora que eu fiquei sabendo q pré venda só pra SP e RJ...pelo menos se falando em Net!

Se tiver algum ponto de venda da Ticketmaster em BH(q com certeza deve ter)lá com certeza tb deve ta acontecendo pré venda;)
Pelo que vi no orkut, deve ser pelo ticketmaster mesmo e ainda não saiu, sabe-se lá o motivo...

E a voz do povo no orkut é a voz de Deus, então eu ainda estou calma esperando :P

(trocadilho péssimo, mas se o pessoal do orkut não sabe é pq não tem nada pra saber ainda rs )

Thaty
14/12/2008, 09h15
Vóvis and Me !!!GAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!!!!:aprovado:

Vou comprar amanhã(digo hoje!rs...)SEM FALTA!!!

O show de SP eu vou deixar pra comprar mais pra frente,sem ser na pré venda sabe...vou consultar o orçamento....:assobio: mas acho q dá pé!!!!

Acho que a Sil e Su vão ter compania em SP:P

ôba!!:pulando::pulando: Então a gente vai se encontrar lá:abraço:...
Acho que devo comprar logo também.... Nem acredito que dessa vez vou conseguir ir !!:lol:

Tetefani
14/12/2008, 16h26
Pelo que vi no orkut, deve ser pelo ticketmaster mesmo e ainda não saiu, sabe-se lá o motivo...

E a voz do povo no orkut é a voz de Deus, então eu ainda estou calma esperando :P

(trocadilho péssimo, mas se o pessoal do orkut não sabe é pq não tem nada pra saber ainda rs )

Eu liguei lá pro Chevrolet Hall e a atendente me falou que só tem informação sobre a agenda de dezembro.:reprvd: Isso tá muito estranho na verdade...

Tetefani
17/12/2008, 18h37
Pro pessoal que pretende ir ver o show de BH olha a resposta pra um e-mail que eu mandei:

Olá, boa tarde!

Informamos que o show do Keane está em processo de assinatura de contrato e em breve serão disponobilizadas as informações sobre valres de ingresso, horário e etc. Fique ligado no nosso site www.chevrolethallbh.com.br (http://www.chevrolethallbh.com.br/) para maiores informações sobre a nossa programação.

Atenciosamente,

Equipe Chevrolet Hall

Não sei se vocês concordam comigo mas esse e-mail me deixou mais ansiosa ainda.:( :( :(

Mirrorball
20/12/2008, 23h38
Alguém sabe como comprar ingressos para SP? Hoje deveria começar a venda geral, mas o site da Ticketmaster continua só aceitando venda para clientes do Citibank.

Mirrorball
23/12/2008, 13h50
Ainda na pré-venda exclusiva? :bravo:

Su Scout
23/12/2008, 14h35
A Bel me disse que as vendas normais começam lá pelo dia 15, se não me engano.

Tetefani
23/12/2008, 17h28
E nada de BH....:reprvd: :reprvd: :reprvd: Que enrolação!

Mirrorball
23/12/2008, 19h31
Pelo site começou a vender hoje, mas não tem meio ingresso pela Internet, ou pelo menos eu não consegui achar como comprar meio ingresso no site.

Amanda
24/12/2008, 09h50
Acho que tem que ser lá na ticket master mesmo. Eu acho que vou... aqui em casa ninguém mais quer ir, não quero ir sozinha.
Tem uma TM no shopping center norte, na saraiva.

Mirrorball
24/12/2008, 11h07
Eu vou tentar comprar na sexta-feira. Hoje sem condições. Espero que os ingressos durem até lá.

Mirrorball
26/12/2008, 19h20
Eu tenho ingresso! :pulando:

Su Scout
28/12/2008, 10h09
Será que ainda tem? Eu precisaria comprar na Ticket Master, já que não posso usar o cartão. :(

Mirrorball
28/12/2008, 10h39
Aposto que sim. :)

Beterraba
07/01/2009, 07h53
E nada de BH....:reprvd: :reprvd: :reprvd: Que enrolação!
vi no site deles:
12 MAR 2009Chevrolet Hall, Sao Pedro Belo Horizonte BrazilGeneral Admission - 14 + (Under 14's must be accompanied by an adult)$76.00$8.00

...
se o preço for esse não vou,é quase metade do meu salário como escrava...digo estagiária...

Tetefani
07/01/2009, 18h38
vi no site deles:
12 MAR 2009Chevrolet Hall, Sao Pedro Belo Horizonte BrazilGeneral Admission - 14 + (Under 14's must be accompanied by an adult)$76.00$8.00

...
se o preço for esse não vou,é quase metade do meu salário como escrava...digo estagiária...

Poxa, eu to imaginando que o preço dos ingressos aqui vai ser o mesmo dos show de São Paulo e do Rio.... E contando com a meia entrada é claro.:lol:
Mas esse show aqui em BH tá muito estranho, só acredito vendo agora.:reprvd:

Beterraba
08/01/2009, 05h11
Poxa, eu to imaginando que o preço dos ingressos aqui vai ser o mesmo dos show de São Paulo e do Rio.... E contando com a meia entrada é claro.:lol:
Mas esse show aqui em BH tá muito estranho, só acredito vendo agora.:reprvd:
A chance de eu ir é praticamente nula se o preço for esse,mais barato pode até ser...eu não recebo nem salário minimo direito num dá pra torrar tudo num show

Fly Girl
17/01/2009, 11h53
Quem vai no show do Rio? \o/

di Lua
19/01/2009, 00h59
Comprei meu ingresso no sábado lá no Chevrolet Hall!
Oitenta reais a meia, bem razoável :D

Beterraba
19/01/2009, 06h55
eu ia comprar tb mas minha fatura do cartão chegou e me lembrou da realidade :chorando:

Tetefani
22/01/2009, 19h26

Hoje minha mãe passou lá e comprou o meu!:aprovado: :aprovado: :aprovado:
Você pretende ficar na pista ou na arquibancada?:dúvida:

Lara
03/02/2009, 11h47
Quem vai no show do Rio? \o/

Comprei o meu hj... um roubo do taxa de conveniencia na modern sound de copacabana :mau:
mas to mto animada agora... :aprovado:
comprei na pista, neh ;) ... mais alguem?

Thaty
11/02/2009, 16h52
Se até no carnaval eu encontrar ingressos pra pista, estarei dentro!!! Quanto estão cobrando de taxa de conveniência em Copacabana? Ter que ir até o Via Parque só pra comprar ingressos desanima qualquer um...<_<

Fly Girl
11/02/2009, 18h30
Se até no carnaval eu encontrar ingressos pra pista, estarei dentro!!! Quanto estão cobrando de taxa de conveniência em Copacabana? Ter que ir até o Via Parque só pra comprar ingressos desanima qualquer um...<_<

Eu não gosto dessas taxas de conveniência, prefiro comprar no lugar do show mesmo... até pq é mais barato :lol:

Lara
12/02/2009, 14h06

20%... ve se pode, pagar 90 num ingresso q era 75??? :reprvd:

Mrs. Mullen
12/02/2009, 19h35
Shows internacionais e problemas com ingressos.. vira routina no Brasil né? <_<

Thaty
13/02/2009, 17h55
20%... ve se pode, pagar 90 num ingresso q era 75??? :reprvd:

Nossa, que caro! Acho que até o Via Parque mesmo,:P .

Fly Girl
13/02/2009, 19h23
Nossa, que caro! Acho que até o Via Parque mesmo,:P .

Se for cliente citibank, melhor ainda, paga só 67,50 :P

Thaty
14/02/2009, 07h04
Se for cliente citibank, melhor ainda, paga só 67,50 :P

Ah! Mas eu não pago mais meia não, quem me dera...:rolleyes: Vou ter que morrer em 150 pratas mesmo...

Fly Girl
14/02/2009, 11h32
Ah! Mas eu não pago mais meia não, quem me dera...:rolleyes: Vou ter que morrer em 150 pratas mesmo...

Ah é vdd, não tinha pensado nisso :dúvida: Mas por Keane vale a pena! :aprovado:

Mrs. Mullen
14/02/2009, 17h33
Uhul Keane.
pena que não passo nem perto de ir mesmo;. :dúvida:

Fly Girl
15/02/2009, 12h16
Que pena xará :(
Tiro bastante fotos pra você :aprovado:

Tetefani
07/03/2009, 13h45
Tava dando uma olhada no site do Keane olha quem vai abrir os shows:
Guadalajara / Mexico City / Monterrey: Mike Sierra (http://%20www.myspace.com/mikesierramx)
Bogota: Sexto Sentido (http://profile.myspace.com/index.cfm?fuseaction=user.viewprofile&friendID=8164562)
Santiago: Francisco Gonzalez (http://www.myspace.com/franciscomipropialuz)
Buenos Aires: No Lo Soporto (http://www.myspace.com/nolosoporto) and Banda De Turistas (http://www.myspace.com/bandadeturistas)
Sao Paolo / Rio de Janeiro: Fresno (http://profile.myspace.com/index.cfm?fuseaction=user.viewProfile&friendID=58210254)
Belo Horizonte: Radiotape (http://www.radiotape.com.br/)

Sorte que eu vou em BH...:lol: :lol: :lol: Aturar Fresno.... Alguém conhece esse Radiotape?:dúvida:

Fly Girl
07/03/2009, 15h13
Eu já não gosto de shows de abertura, com Fresno então :reprvd:

Mirrorball
07/03/2009, 15h15
Para que tem que existir show de abertura? <_<

trukk
07/03/2009, 15h32
Para que tem que existir show de abertura? <_<
Para promover artistas locais! :D

Tudo a ver fresno com keane, periga levar umas vaias.
eu vaiaria. :P

Fly Girl
07/03/2009, 15h37
Para promover artistas locais! :D

Tudo a ver fresno com keane, periga levar umas vaias.
eu vaiaria. :P

Não gosto de Fresno, mas acho errado vaiar. Poxa, os caras tão ali fazendo o trabalho deles, tentando se promover :dúvida:

jorgefilipe_u2
07/03/2009, 17h32
vaiar nada, tem é que jogar latinha, hahaha
eles que façam o trabalho deles pro público deles. nada a ver Fresno abrir pro Keane.

Marybel
07/03/2009, 18h25
Tava dando uma olhada no site do Keane olha quem vai abrir os shows:
Guadalajara / Mexico City / Monterrey: Mike Sierra (http://%20www.myspace.com/mikesierramx)
Bogota: Sexto Sentido (http://profile.myspace.com/index.cfm?fuseaction=user.viewprofile&friendID=8164562)
Santiago: Francisco Gonzalez (http://www.myspace.com/franciscomipropialuz)
Buenos Aires: No Lo Soporto (http://www.myspace.com/nolosoporto) and Banda De Turistas (http://www.myspace.com/bandadeturistas)
Sao Paolo / Rio de Janeiro: Fresno (http://profile.myspace.com/index.cfm?fuseaction=user.viewProfile&friendID=58210254)
Belo Horizonte: Radiotape (http://www.radiotape.com.br/)

Sorte que eu vou em BH...:lol: :lol: :lol: Aturar Fresno.... Alguém conhece esse Radiotape?:dúvida:
Só pra dar palpite! :assobio:
Quando eu morei em BH eu tive a oportunidade de conhecer os meninos do Radiotape, que acabaram virando companheiros de cervejada. Eles são figuras carimbadas no A Obra. Aliás, fiquei muito feliz por eles abrirem o show do Keane. O líder, Badaró, é um fofo. Eu particularmente gosto da banda. Eles fazem um som meio indie, despretensioso, gostoso de ouvir e dançar.

Dá uma olhada no My Space deles. Lá tem todas as músicas do primeiro álbum da banda. www.myspace.com/radiotape (http://www.myspace.com/radiotape)

Su Scout
07/03/2009, 19h11
eles que façam o trabalho deles pro público deles. nada a ver Fresno abrir pro Keane.

:lol:

Meus pêsames para quem vai ter que aturar. Latinha neles.

MYSTERIOUS
08/03/2009, 01h55
Ataque ninja samuraiiii!!!:lol: ,tadinho dos caras...rs

Tetefani
09/03/2009, 15h40
Só pra dar palpite! :assobio:
Quando eu morei em BH eu tive a oportunidade de conhecer os meninos do Radiotape, que acabaram virando companheiros de cervejada. Eles são figuras carimbadas no A Obra. Aliás, fiquei muito feliz por eles abrirem o show do Keane. O líder, Badaró, é um fofo. Eu particularmente gosto da banda. Eles fazem um som meio indie, despretensioso, gostoso de ouvir e dançar.

Dá uma olhada no My Space deles. Lá tem todas as músicas do primeiro álbum da banda. www.myspace.com/radiotape (http://www.myspace.com/radiotape)

Valeu pela dica!:aprovado:
Espero que eles sejam bons!:P

PCALIFORNIA
10/03/2009, 16h24
aos que irão ao show de "buchechinha" and cia APROVEITEM!!!:aprovado: Dia 13 é nóissssssssssssssss!!!!!!;)

MYSTERIOUS
10/03/2009, 16h28
aos que irão ao show de "buchechinha" and cia APROVEITEM!!!:aprovado: Dia 13 é nóissssssssssssssss!!!!!!;)
:saúde: É NÓIS!
FOTOS FOTOS FOTOS!!! PLIZZZZ!!!!:pulando:

Se preparem pro o cover de Under Pressure!!!!:aprovado:

SiL Hutch
10/03/2009, 17h00
heaven knows
eu queria mto ouvir spiralling ao vivo:rolleyes: mas ficarei com o youtube!
meninas, bom shoooowwwww:D

MYSTERIOUS
10/03/2009, 17h09
Um aviso aos queridos do meu coração:rolleyes: ...TELEFONES APOSTOS NO DIA 13!!!!!!!!!!:assobio:

Fly Girl
10/03/2009, 19h37

Ainda aperto aquelas buchechas :wub:

:saúde: É NÓIS!
FOTOS FOTOS FOTOS!!! PLIZZZZ!!!!:pulando:

Se preparem pro o cover de Under Pressure!!!!:aprovado:

Mentiraaa que vai ter?? :RIP:

Um aviso aos queridos do meu coração:rolleyes: ...TELEFONES APOSTOS NO DIA 13!!!!!!!!!!:assobio:

Ahhh como faço pra me encontrar com vocês lá? Eu vou com a minha prima, mas queria ficar junto às UVs :)

Su Scout
10/03/2009, 22h36

:abraço:

MYSTERIOUS
10/03/2009, 23h07
Mentiraaa que vai ter?? :RIP:

Ahhh como faço pra me encontrar com vocês lá? Eu vou com a minha prima, mas queria ficar junto às UVs :)
Bom o set list sofreu algumas pequenas mudanças apartir da Colombia...e até então tem se mantido o mesmo mudando somente a sua ordem:

01 - The Lovers are Losing
02 - Everybody's Changing
03 - Bend and Break
04 - Nothing in My Way
05 - Again and Again
06 - Bad Dream
07 - This Is The Last Time
08 - Spiralling
09 - Playing Along (Acoustic)
10 - Try Again
11 - Sunshine
12 - You Haven't Told Me Anything
13 - Leaving So Soon
14 - You Don't See Me
15 - Perfect Symetry
16 - Somewhere Only We Know
17 - Crystal Ball
18 - Under Pressure (Cover)
19 - Is it Any Wonder?
20 - Bedshaped

Bom fia o que acontece é...eu vou CEDO! e qnd digo CEDO é realmente CEDO!
Com um único e exclusivo objetivo A GRADE!(lê-se enfrente ao Tom!!!,rs)
Ai fica a pergunta será que tu tá disposta a essa etapa peão fia?:assobio:

MYSTERIOUS
11/03/2009, 01h40
SET LIST DO SHOW DE SP!!!!!

The Lovers are Losing
Everybody's Changing
Bend and Break
Nothing in my Way
Again and Again
Atlantic (totalmente inesperada!!!!:oh: )
This is the Last Time
Spiralling
Play Along
Try Again
Sunshine
You Haven't Told Me Anything
Leaving So Soon?
You Don't See Me
Perfect Simmetry
Somewhere Only We Know
Crystal Ball

BIS
Under Pressure
Is It Any Wonder?
Bedshaped

Mirrorball
11/03/2009, 02h10
Só eu achei que o público estava mais empolgado com as músicas antigas do que com as do Perfect Symmetry? Senti que todo mundo ficou tão feliz com Crystal Ball. Fora isso, grande show.

MYSTERIOUS
11/03/2009, 02h13
Só eu achei que o público estava mais empolgado com as músicas antigas do que com as do Perfect Symmetry? Senti que todo mundo ficou tão feliz com Crystal Ball. Fora isso, grande show.
Normal até Carol...

É to lendo uns relatos do show aqui e neguim dizendo q Crystal Ball foi absolutamente perfeita...:)

Fotos do show:
http://g1.globo.com/Noticias/0,,GF68913-7085,00-KEANE+SE+APRESENTA+EM+SAO+PAULO.html (http://g1.globo.com/Noticias/0,,GF68913-7085,00-KEANE+SE+APRESENTA+EM+SAO+PAULO.html)

CHEGA TUDOOOO MAIS NUM CHEGA SEXTA!!!!:chorando:
VOU SURTAR ATÉ LÁ!!!:blink:

MYSTERIOUS
11/03/2009, 02h30
Mais fotos...
http://musica.uol.com.br/album/keane_sp_2009_album.jhtm

MYSTERIOUS
11/03/2009, 02h59
Sunshine dedicada a Sampa...P.E.R.F.E.I.T.A!
http://www.youtube.com/watch?v=n8i85pSg4cw

Mirrorball
11/03/2009, 03h06
Eu achei que eles iam tocar She Has No Time, que foi a música que o público pediu no show passado, mas tudo bem, nada é perfeito. Sunshine foi legal também. E eles tocaram Leaving So Soon, a minha favorita.

Amanda
11/03/2009, 12h49
Eu queria ter ido...:chorando:

Tetefani
11/03/2009, 15h50
Pergunta: Em Sampa tava cheio?:dúvida:
O show de abertura foi longo?
BH é amanhã!!!:aprovado: :aprovado: :aprovado:

Mirrorball
11/03/2009, 16h11
Achei que tinha bastante gente no show. O Fresno tocou umas seis músicas. Que chatos!

Fly Girl
11/03/2009, 19h38

Depois da sua declaração fiquei com medo :blink: Tipo, no simply red cheguei 1 hora e meia antes do show e fiquei na grade, mas creio que com o keane não seja a mesma coisa :dúvida: Não tem nem como eu ir muito cedo (escola ¬¬), acho que vou sair de casa umas 4 horas e seja o que Deus quiser auhauuhauhauhahu mas tipo, queria encontrar com vocês na fila, pq lá dentro vai ser dificil de achar :(

Fly Girl
11/03/2009, 19h39
Achei que tinha bastante gente no show. O Fresno tocou umas seis músicas. Que chatos!

Ah não, aí não dá ¬¬

Su Scout
11/03/2009, 20h10

Nenhuma manisfestação de desagrado do público?

Mirrorball
11/03/2009, 21h10
Nenhuma manisfestação de desagrado do público?
Não, só as pessoas ficavam se olhando às vezes, mas nada sério.

Lara
11/03/2009, 22h36

To totalmente perdida... nem sei como eu vou, cedo seria tipo q horas?? queria encontrar vcs lah... principalmente essa dona Cris q naum fala mais comigo :atirando:

Fly Girl
12/03/2009, 21h18
Ahhh também quero encontrar com as UVs lá :chorando: :chorando: :chorando:

Tetefani
14/03/2009, 15h11
Bom, aqui em BH o show foi muito bom.
A banda de abertura, Radiotape, é bem legalzinha.
O show do Keane foi perfeito!:aprovado: :aprovado: :aprovado: Todo mundo cantando todas as músicas! Bend and Break acústica foi ótima!
Nota 10!
Crítica que saiu no Estado de Minas:
http://www.new.divirta-se.uai.com.br/html/sessao_19/2009/03/13/ficha_musica/id_sessao=19&id_noticia=8756/ficha_musica.shtml

Algum sabe o setlist do show em BH?:dúvida:

Fly Girl
14/03/2009, 15h13
[Depressão pós-show mode : on] :RIP:

Nooossa, o show foi maravilhoso! Primeira vez que fui num show do Keane e fiquei encantada com tamanha simpatia dos meninos, principalmente o Tom, que atendia o pedido dos fãs para as músicas http://img1.orkut.com/img/smiley/i_smile.gif
Acho que os momentos que mais me animei foi Spiralling e Crystal Ball, e achei que eles não fosse tocar The Frog Prince ;O acabei filmando, mas ficou digno de uma "listener" em extase http://img3.orkut.com/img/smiley/i_funny.gif
Os lencinhos em Spiralling, ficaram demais, eu só lembrei de levar os bastõezinhos e distribuí por lá também, os lencinhos acabei esquecendo...
Sobre a banda de abertura, como disse antes, não gostei nem um pouco ¬¬ teve gente que vaiou, mas eu fiquei quieta, só puxei um coralzinho de "KEANE KEANE KEANE" enquanto eles davam uma pausa entre uma música e outra pq não aguentava mais aqueles caras ahuauhuahuhauauuhauhauauhauh
Conheci um povo na fila, uma tia muito louca auhauhahuhauhuah e também mais duas meninas que ficaram comigo e com a minha prima :lol: eu tava tão animada q na hora de pular, meu cel caiu do meu bolso e eu nem percebi, um cara q achou e entregou pra minha prima :x
Cheguei lá acho q faltavam 2 horas ou 1 hora e meia pra abrirem os portões, acabei ficando na 3/4ª fila ¬¬ mas dava pra ver legal, tirando o povo que cismava em entrar na nossa frente, como uma fia q não sei como q ela entrou ali (acho q foi o namorado dela que a botou na frente) e eu morrendo de raiva dela :vaisef:
Na hora que o Tom foi pra platéia, foi um "vuco vuco", fui pra frente por livre e espontânea pressão e fiquei a uns 5 cm de encostar na mão dele :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando:
Dava pra ver os olhos do Tom brilharem ao ver todo mundo cantando e gritando "OLÊ OLÊ OLÊ OLÊ KEANÊÊÊ KEANÊÊÊ" foi lindo http://img1.orkut.com/img/smiley/i_smile.gif

A primeira coisa que disse ao sair do citibank foi "Próximo show do Keane no Brasil, já estou aqui" http://img3.orkut.com/img/smiley/i_funny.gif

Vou passar as fotos pro photobucket, posso postar aqui?

Lara
14/03/2009, 15h28
Nossa... também estou num estado de êxtase total. Tive q trabalhar hj de manha, foi dificil me concentrar! :maluco:

estou muito impressionada com a simpatia deles todos, realmente não esperava tanto :wub: , uns fofos!!!

depressão pós show vai me pegar de jeito tb... preciso de mais, preciso :babando: haahaa

Tetefani
14/03/2009, 15h44
Achei!
SET LIST DO SHOW EM BELO HORIZONTE:
The Lovers Are Losing
Everybody's Changing
Again and Again
Nothing in My Way
Better Than This
Atlantic
The Is The Last Time
Spiralling
Bend and Break (acústico)
Try Again
Sunshine
You Haven't Told Me Anything
Leaving So Soon
You Don't See Me
Perfect Simmetry
Somewhere Only We Know
Crystal Ball
Under Pressure
Is It Any Wonder
Bedshaped

Muito bom.. eu só gostaria que eles tivesse tocada Playing Along..
Espero que eles voltem ao Brasil cedo!:aprovado: :aprovado: :aprovado: :lol: :lol: :lol:

kero
14/03/2009, 15h55
adoro keane :D

MYSTERIOUS
25/03/2009, 17h28
Nossa... também estou num estado de êxtase total. Tive q trabalhar hj de manha, foi dificil me concentrar! :maluco:

estou muito impressionada com a simpatia deles todos, realmente não esperava tanto :wub: , uns fofos!!!

depressão pós show vai me pegar de jeito tb... preciso de mais, preciso :babando: haahaa
Adorooooo tu!!!!!:abraço: já te falei isso?:)

Tem videos os vídeos pra te mostrar Larinha!:chorando:

Fly Girl
25/03/2009, 21h30
The Frog Prince, by me :)

http://www.youtube.com/watch?v=uKYTE6VwG9M

Vídeo de Everybody's changing (não fui eu quem filmou), aos 0:08 o grito de "aaai que liindo" é meu, ao ver o Tom dançar :wub:

http://www.youtube.com/watch?v=JZqmLaN_uME

Fly Girl
25/04/2009, 15h34
Cover de Karma Chameleon, Keane + (argh) Pete Doherty:

http://www.mytaratata.com/Pages/VIDEO_page_video.aspx?sig=iLyROoafJSRh

Lara
26/04/2009, 22h26
Adorooooo tu!!!!!:abraço: já te falei isso?:)

Tem videos os vídeos pra te mostrar Larinha!:chorando:

ahahah :D tb te amoo!
vi soh "try again"... os outros vi de outras pessoas no youtube... tem mais? eu nem lembrava de quantos a gente tinha gravado... minhas memórias dakela noite são bochechas rosadas sorrindo pra mim ahaha :wub: