PDA

Ver Versão Completa : Nova música - do Capital Inicial

Guto
21/04/2004, 01h26
Galera, não sei se vocês curtem o "rock" nacional, mas vocês chegaram a escutar o nova música do Capital Inicial "Sem Cansar"?
Os instrumentos ficaram bem legais, a guitarra ficou bem incorpada, tá bem rock mesmo, mas a voz do Dinho Ouro Preto, o que aconteceu? O cara tá cantado igual a uma cabra ou bode. Reparem na voz dele, tem tipo um "mééééééééééé" na voz. Acho que o cara tá se achando o maior cantor, sei lá, gostava da voz dele nos anos 80. Hoje em dia tá estranha! :huh:

Té +

Be Strong
22/04/2004, 09h49
Ouvi e não gostei. Acho que não vai colar.

JunnoVox
22/04/2004, 11h05
Rock nacional é muito fraco,me desculpe quem gosta.
Eu Sinceramente não aguento esses marmeleiros no Brasil, achando que fazem musica.
Não é a questão de ser nacional, porque o legião foi uma boa banda, o problema é o que ficou pra continuar, e o que entrou na musica hoje em dia.

Como não tem uma banda de peso no Brasil pra detonar, então as outras bandas ficam sem concorrencia e ai vem musica de pessima qualidade.

Be Strong
22/04/2004, 11h21
Como não tem uma banda de peso no Brasil pra detonar, então as outras bandas ficam sem concorrencia e ai vem musica de pessima qualidade.
Acho que não é assim. Tem bandas nacionais muito boas. Precisamos perder esse sentimento de que tudo que é cantado em inglês é melhor. Basta assistir a MTV e ver que não é bem assim, que há música 'trash' nos EUA, na Inglaterra, em todo o lugar.

Eu sou defensor da música cantada em português. Eu gosto de rock nacional. Gosto de música.

PS: mas Detonautas não dá pra aguentar :D

JunnoVox
22/04/2004, 11h30
Olha acho a musica nacional fraca, e não é pelo fato de estar em portugues...
Acho que a qualidade é baixa.
Cada um com a sua opinião.
Assim como eu, que não gosto de bandas americanas, sou mais bandas inglesas, irlandesas, holandesas e por ai vai não curto bandas americanas, também, pra ver como isso não tem nada haver com lingua.

Be Strong
22/04/2004, 11h38
não curto bandas americanas
Por nada prestar? Ou por preconceito? Nem R.E.M? Nem um blues? Nada?

JunnoVox
22/04/2004, 12h07
quando falo que nao gosto de bandas americanas claro que sempre tem algo que escapa não é generalizar e R.E.M não sou fã mais escuto.
E outras cosias também. deveria ter explicado não vamos generalizar.

Do brasil só gostava de legião.
Gosto da Sandra de Sá.
O skank tem umas musicas legais...

Falo as coisas mais recentes da musica americana e brasileira, mesmo mais velhos da parte do brasil , tem feito musicas ruins hoje em dia.
Dizer que a musica Brasileira de hoje esta boa, é aceitar que tudo deve continuar assim.
Olha, CPM, Detonautas como tu citou, Charlie BJr, o Skank ate que deu uma melhoradinha mais sei lá o brasil tem medo de enovar , as bandas umas imitam as outras hoje em dia, SLjack parece um Clone do J quest, Detonautas é O CPM ou o Charlie BJr e por ai vai.
Capital inicial, O dinho canta com a boca toda mole sei lá...
Não dá não, consigo ouvir esses caras...
Sem contar o fracasso total, Felipe Dylon, Sandy Junior, Wanessa camarco, tudo bem não são bandas, mais é o que vende no brasil!
Não me indentifico com esse pessoal...

Olha nos EUA, pow linkinPark ( nem sei se escreve assim não lembro)
Blink 182 , que porcaria... Aquela loirinha a Avril L. que chatice...
e outros...
É a nova geração de musicos que vem se estragando, isso esta havendo tanto no brasil como nos EUA de uma forma destruidora.

vale lembrar que sou musico, tenho uma banda, e nos escrevemos musicas própias, só em português, pois é minha lingua e eu valorizo pra caramba.

Trampoline
23/04/2004, 12h39
Num outro tópico, não sei quem foi que falou, mas essa versão 2.0 do Capital Inicial não dá pra agüentar, não...... Na década de 80 eles eram melhores (não quero dizer que eram bons, mas eram melhores do que são agora - não gosto deles).....

Alguém já ouviu na rádio Jovem Pan o programa do Paulo Jalaska? Tem um locutor no programa que imita o Dinho igualzinho..... minha mãe adora!!! :D

pabloidz
24/04/2004, 23h03
Lálálálálálálálálálálálálá... Quando eles vão fazer algo interessante de novo? Ô musiquinha sem sal, e nem balada é... Não deveria tocar muito porque essa geração malhação não gosta de sons com muitos lálálás, mas quando soltarem o jabá...

Yun
25/04/2004, 20h52
Olha acho a música nacional fraca, e não é pelo fato de estar em português...
Acho que a qualidade é baixa.

Falou tudo.

JunnoVox
26/04/2004, 00h26
Falou tudo.
Até quem fim alguem que finalmente concorda comigo e não tampa o sol com a peneira!

Vivian
28/05/2004, 05h16
eu achei essa musica nova ridicula!! nada a ver! :reprvd: :eca: o capital de antigamente era bem melhor... e a voz dele, nem se comenta. alias como outras bandas nacionais, como titãs.... <_< sei la, ta tudo tao pop, muito comercial. fica chato!

é isso..

pabloidz
31/05/2004, 00h50
Descobri agora mesmo que Sem Cansar é uma "tradução" da música C'est Comme Ça, de uma banda francesa chamada les rita mitsouko. A mesma coisa foi feita no Rosas e Vinho Tinto, quando eles aproveitaram a De musica ligeira dos argentinos do Soda Stereo (música da qual os Paralamas já tinham feito uma versão phodaça no disco Nove Luas). Pô, usar cover como música de trabalho duas vezes seguidas é atestado de bisonhice, certo? :blink:

Ah, e música francesa é muuuuito ruim... <_<

MCTOL
31/05/2004, 10h36
Ainda não tive oportunidade de ouvir essa música e do jeito que é a rádio da minha cidade eu vou ouví-la só no dia de São Nunca! :lol: Mas se bem que, do jeito que essa música está sendo tão malhada, acho que nem vale a pena ouvir... :huh:

MCTOL
03/06/2004, 10h49
Afff... finalmente ouvi essa bendita música nova (aleluia!) e eu posso dizer que o título dela é o melhor: :D "Sem Cansar" pô, o cara fica só no lá, lá, lá, lá... sem parar, esse não se cansa mesmo! :assobio:

Vivian
06/06/2004, 00h02
eles tem outra musica q fica o lá, lá, lá mas é infinitamente melhor q essa bosta aê, se chama o passageiro, tem 2 versoes q eu saiba e adoro as duas, uma é acústico. e a outra é muito véia, mas é um dos maiores sucessos deles q é muito boa tb. alias, capital só daquela época mesmo.. <_<

é isso... :frio:
:cerveja:

Spanish eyes
06/06/2004, 10h58
quando falo que nao gosto de bandas americanas claro que sempre tem algo que escapa não é generalizar e R.E.M não sou fã mais escuto.
E outras cosias também. deveria ter explicado não vamos generalizar.

Do brasil só gostava de legião.
Gosto da Sandra de Sá.
O skank tem umas musicas legais...

Falo as coisas mais recentes da musica americana e brasileira, mesmo mais velhos da parte do brasil , tem feito musicas ruins hoje em dia.
Dizer que a musica Brasileira de hoje esta boa, é aceitar que tudo deve continuar assim.
Olha, CPM, Detonautas como tu citou, Charlie BJr, o Skank ate que deu uma melhoradinha mais sei lá o brasil tem medo de enovar , as bandas umas imitam as outras hoje em dia, SLjack parece um Clone do J quest, Detonautas é O CPM ou o Charlie BJr e por ai vai.
Capital inicial, O dinho canta com a boca toda mole sei lá...
Não dá não, consigo ouvir esses caras...
Sem contar o fracasso total, Felipe Dylon, Sandy Junior, Wanessa camarco, tudo bem não são bandas, mais é o que vende no brasil!
Não me indentifico com esse pessoal...

Olha nos EUA, pow linkinPark ( nem sei se escreve assim não lembro)
Blink 182 , que porcaria... Aquela loirinha a Avril L. que chatice...
e outros...
É a nova geração de musicos que vem se estragando, isso esta havendo tanto no brasil como nos EUA de uma forma destruidora.

vale lembrar que sou musico, tenho uma banda, e nos escrevemos musicas própias, só em português, pois é minha lingua e eu valorizo pra caramba.
Ah, eu concordo com o Junno!

Pouca coisa se salva na música brasileira! É sempre um imitando o outro, e o pior, imitando porcaria! Sem falar nesses enlatados que aparecem todo dia, tudo por causa do $, sempre pra vender mais e ganhar muito $ sem se importar com a qualidade do que está sendo vendido!

Não que no exterior não exista porcaria. Existe sim os enlatados americanos, ingleses, irlandeses, italianos... Mas pelo menos tem muita coisa boa também!!!!

Ah, a nova música do Capital ficou uma droga!

;)

pabloidz
06/06/2004, 22h56
eles tem outra musica q fica o lá, lá, lá mas é infinitamente melhor q essa bosta aê, se chama o passageiro, tem 2 versoes q eu saiba e adoro as duas, uma é acústico. e a outra é muito véia, mas é um dos maiores sucessos deles q é muito boa tb. alias, capital só daquela época mesmo.. <_<
Essa música só é boa porque é uma versão da The Passenger, do grande Iggy Pop. Television e Siouxsie & The Banshees também fizeram versão dessa música. Mas até que eu gosto da do Capital!