Ver Versão Completa : Se voce fosse o reporter...
Lyla Marmalade
20/04/2004, 10h39
Enquanto o novo disco não sai.......E novos assuntos escassos, vamos brincar um pouco...
Bom, é o seguinte, vcs tiveram a oportunidade de entrevistar(um concurso do site u2.com) cada um dos U2ers. Têm direito a fazer três perguntas para cada um. O que vcs perguntariam??? Hein???
Comigo seria assim:
Eu para Bono:
Qual o lugar mais estranho e inusitado em que voce compos uma musica?
Qual a sua grande musica, aquela que marcou a sua vida, a sua realmente preferida?
Diga uma qualidade e um defeito de cada um dos outros membros do U2.
Eu para The Edge:
O que voce menos gosta em voce? Fisicamente e intelectualmente.
O que voce faz quando não está trabalhando, diga o que mais gosta de fazer.
Diga o que acha dos outros integrantes do U2. Um por um.
Eu para Adam:
Por que vc nunca se casou? Tem medo de se comprometer?
Voce nunca pensou em ter filhos ou formar uma familia?
Qual dos outros membros do U2 é o seu conselheiro? Aquele que quando vc está mal é o primeiro ao qual vc vai procurar.
Eu para o Larry:
Quer casar comigo? (Brincadeira...hehe)
Vc ainda continua tomando Sangue de Touro? Explique-nos a fórmula secreta de sua juventude!
Por que vc se tornou vegetariano? Saúde ou filosofia de vida? Desde quando?
Qual dos outros membros do U2 é o mais chato, por quê e isso acontece normalmente em que hora do dia?
:saúde: E vcs?
Para Bono:
1) Vc não acha sacanagem com os fãs vcs não terem vindo na Elevation tour para o Brasil?
2) De verdade, quando saiu o proximo disco?
3) O Brasil está incluso na próxima turnê?
Para Larry:
1) Vc não acha sacanagem com os fãs vcs não terem vindo na Elevation tour para o Brasil?
Para Edge:
Para Adam:
Juliano :cerveja:
Lyla Marmalade
20/04/2004, 10h50
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
it's me who's fucking beautiful
20/04/2004, 10h54
Bono: amo mto sua filha e gostaria de pedir a mao dela em casamento, quero ter mtos filhos com ela e prometo q um deles vai se chamar Paul Hewson Jr. , entaum, o q vc acha?
:lol: :lol: :lol: :lol: Moskinka vai me matar qnd ver isso :lol: :lol: :lol: :lol:
Lyla Marmalade
20/04/2004, 10h56
Paul Hewson JR????????????????? Mas quem vai ser o pai da criança? HAHA, se ele é o avô, coloque um II no final...
GikahVox
20/04/2004, 11h05
:lol: :lol:
Para Bono:
É... vc tirou as palavras da minha boca Juliano.
São as 3 perguntas, que TODOS nós queríamos a resposta..e logo de preferencia.
Beijo do Bono.
Hasta.
Be Strong
20/04/2004, 12h00
Bono, desde o início de sua carreira você demonstrava engajamento político e isso tem se tornado cada vez mais presente na sua vida. Isso interfere na sua relação com a música? Você já pensou em largar a música para se dedicar aos seus projetos paralelos?
É cada vez mais crescente o acesso das pessoas à rede e, consequentemente, maior a circulação de arquivos de música compactados. Haverá alguma surpresa acompanhando o próximo CD, como um DVD promo, por exemplo? A propósito, quando sairá o próximo álbum?
O Brasil é um dos maiores mercados consumidores de CD do mundo. E aí? Quando o U2 voltará ao Brasil?
Edge, o U2 sempre foi uma banda precursora, sempre a frente de seu tempo. Não soa estranho você afirmar que o novo som do U2 será algo como The Vines? O U2 precisa soar como alguém?
.....enchi o saco de fazer perguntas... e são sempre as mesmas. Fico com o Juliano e com a Gikah. Direto ao ponto que interessa.
Trampoline
20/04/2004, 15h17
Só consegui pensar em uma pergunta:
"Certamente a produção musical de vocês na década de 90 foi tão intensa quanto na de 80. Desta forma, pergunto por que ao selecionarem as músicas para os B-sides do 'The best of 90-00', vocês deram preferência a Remixes de gravações já conhecidas do que lançar canções mais raras, de maior interesse dos fãs?" :nãoentnd:
.
.
.
.
.
.
Peraí!!!! Pensei em outra:
"Bono, por que você lambe tanto o c* dos americanos, hein?" :vaisef:
Nani Violet
20/04/2004, 16h59
vcs já fizeram a maioria das perguntas que eu faria!! Algumas seriam relativas ao Brasil, outras ao novo álbum e outras, ainda, não seriam relativas a nada...
PARA O BONO
- Vc acredita que pode tornar o mundo melhor?
- Quando uma banda começa a fazer sucesso, muitos vocalistas decidem partir pra carreira solo. Vc nunca disse nada disso (graças a Deus). Qual é a importância que a banda como um todo tem pra vc?
PARA O EDGE
- Vc se considera um bom guitarrista?
- Vc que é o cientista da banda, QUANDO SAI O PRÓXIMO DISCO?
PARA O ADAM
- Vc, um cara inteligente, aprova o puxa-saquismo do Bono aos EUA?
- Vc está solteiro ou já se casou ultra-secretamente numa festa espalhafatosa ao noroeste da Sibéria? (bem discreta, como ele :P )
PARA O LARRY
- O Bono sempre disse que vc é o responsável por manter a banda unida. Qual vc acha que é a fórmula do sucesso?
- Vc se acha sexy? (sei lá... de repente ele é modesto...)
- Qual é o nome do seu filho mais novo? :D
MOSQUINHA
20/04/2004, 20h13
Bono: amo mto sua filha e gostaria de pedir a mao dela em casamento, quero ter mtos filhos com ela e prometo q um deles vai se chamar Paul Hewson Jr. , entaum, o q vc acha?
:lol: :lol: :lol: :lol: Moskinka vai me matar qnd ver isso :lol: :lol: :lol: :lol:
lamentavelmente nao fucking... :P
Bom,
Bono:
-vc deixaria a musica pela politica?
-quando o bush nao aceitou aquele projeto eu escutei falar que vc ficou furioso,( vc faria o favor de matalo?) (brincadeira) é verdade, qual foi sua reacao?
-como que vc se sente quando um menino fica de olho na tua filha!!!!!!!!?????? :assobio: :bravo: :bravo: :bravo: ( para o fucking :lol: )
EDge:
-daonde vem toda essa creatividade musical?
-vc antes estava destinado a se dedicar a medicina, mas, acabou se dedicando 100% a banda que ainda nao era famosa, como seria tua vida se vc fosse medico??? (interessante)
- vc pensa em ter outro filho? (pergunta inconveniente)
Larry:
-vc teria uma amante? sim? ja tem uma candidata--- (LOL)
-qual é o nome do teu ultimo filho?
-vc gostou de protagonisar um clipe como electrical storm?
-muitas mulheres te acham super sexy, e vc ta cheio de garotas enloquecidas e desvairadas em muitos forums, nesse entao...no teu pé... vc acha que vc todo esse appeal??? :P
ADam:
-Adam, vc pretende se casar?
-que conselho de baixista vc me daria?
-porque vc escoolheu tocar o baixo?(seria a mesma causa que a minha?)
essas aé, gente, o que acham??? ;)
20/04/2004, 20h31
Paul Hewson JR????????????????? Mas quem vai ser o pai da criança? HAHA, se ele é o avô, coloque um II no final...
Bem lembrado !!! :lol:
Paul Hewson III
O segundo é Fucking Jr.
Nani Violet
20/04/2004, 20h47
O segundo é Fucking Jr.
COITADINHO! Espero que pelo menos a Eve tenha um pouco de criatividade.. e se for uma menina? Vcs vão chamar de Eve Hewson Fucking II? :P
20/04/2004, 20h58
COITADINHO! Espero que pelo menos a Eve tenha um pouco de criatividade.. e se for uma menina? Vcs vão chamar de Eve Hewson Fucking II? :P
seria
Eve has fucked with fucking and a girl has been born
Eu prefiro reuni-los num mesmo lugar (numa sala de interrogatório com akela lampada em cima deles) e perguntar (já com instrumento de tortura chinesa na mão)
E AÍ??? VÃO PRO BRASIL DESSA VEZ OU NÃO??? CAD A PORCARIA (no sentido figurado!) DO CD QUE ERA PRA MARÇO, SEUS @#$%$# ??? VCS ESTÃO ZOANDO COM A NOSSA CARA????
São 4 perguntas!! :lol: :lol: :lol:
Gente, é brincadeira....... :rolleyes: :hipcrt:
20/04/2004, 23h00
Eu prefiro reuni-los num mesmo lugar (numa sala de interrogatório com akela lampada em cima deles) e perguntar (já com instrumento de tortura chinesa na mão)
E AÍ??? VÃO PRO BRASIL DESSA VEZ OU NÃO??? CAD A PORCARIA (no sentido figurado!) DO CD QUE ERA PRA MARÇO, SEUS @#$%$# ??? VCS ESTÃO ZOANDO COM A NOSSA CARA????
São 4 perguntas!! :lol: :lol: :lol:
Gente, é brincadeira....... :rolleyes: :hipcrt:
boa ideia
São 4 perguntas
Pode crê!!!! Eu acho que eles tao tirando a gente pra mané!!!!
hahaha :D
JunnoVox
21/04/2004, 12h07
BONO:
Vc contou no show de Boston que teve um problema com sua voz em um outro show, vc teve que fazer alguma cirurgia, foi por causa do cigarro não foi?
(como ja disseram aqui) Putz cade o novo album? Vcs veem para brasil nessa turnê?
Bono é verdade que vc deu uns catas na Andrea Corrs??? :ROTFLOL:
EDGE: Bom edge o que vc pensou quando o bono beijou vc, deu vontade de mandar ele pra algum lugar em especial???rs
VC aceitaria um duelo com um outro guitarrista?
Nesse novo album teremos solos Bem fodas de guitarra?
LARRY: POW VELHO ME ENSINA O LANCE DE SE MANTER SEMPRE JOVEM, PLEASE?
PORQUE VC QUASE SEMPRE NUNCA SORRI, PRA QUE TANTA MALDADE? :ROTFLOL:
VC É O BATERISTA MAIS VERSATIL QUE CONHEÇO, QUAL É O SEGREDO?
ADAM: Sobre seu relacionamento com Naoni Campbell, ela gravou um cd que por conhecidencia eu tenho aqui( não que eu goste). Você teve alguma participação nesse CD dela?
Teve uma epoca que você deu mancada em, porque vc faltou naquele show do U2 que no caso eles tiveram que substituilo com um cara parecido com vc?
Vc ouve outros baixistas, qual baixista te deu mais inspiração nos ultimos anos?
Ane Witt
21/04/2004, 18h03
Hehehehehehehe... perguntas interessantes pintaram aqui! Depois que eu parasse de babar por eles, e se o meu cérebro voltasse a funcionar perguntaria:
Bono-
(?)- Qual é a sensação de ser adorado, e até mesmo indeusado por tantas pessoas? Isso interfere nas tuas atitudes?
(?)- Qual a tua relação com a religião? Ela está presente em muitas músicas, mas o que exatamente ela significa pra ti?
(?)- Qual é o sentido de "Lemon"?
(?)- Eu tenho chances contigo?? (brincadeirinha) :D [Re: Of course baby!]
Edge-
(?)- O que tu acha de a banda ter feito tnato sucesso? Tu atribui este estrondoso sucesso a algo?
(?)- Essa exposição "extra" do Bono com a política pode trazer algo negativo para a banda?
(?)- Tu conseguiria te imaginar fazendo alguma outra coisa que não tenha a ver com música?
Larry-
(?)- Existe alguam rivalidade entre vocês? O Bono é o centro dos olofotes, isso encomoda?
(?)- O fato de ser tão sério é porque tu não gosta de te expor ou porque não liga muito para os fãs e para o que eles irão pensar?
(?)- Tu poderia imaginar que aquele singelo bilhete no mural da escola formaria a mais incrível banda da história? E que renderia tanto dinheiro?
Adam-
(?)- A religiosidade nas músicas te perturba? Mesmo tu não tento religião?
(?)- Tu mudou muito desde o início da banda? Tu voltaria a usar cabelão loiro, óculos escuros e túnica afegã, ou isso ja não condiz mais com a idade?
(?)- Tu foi o primeiro "empresário" da banda, chegaste a pensar que o U2 daria tão certo?
Três perguntinhas é muito pouco, também queria saber a imprerssão que eles tem do Brasil!
T+
Ane Witt :cerveja:
Trampoline
22/04/2004, 12h52
Três perguntinhas é muito pouco, também queria saber a imprerssão que eles tem do Brasil!
"É um país maravilhoso, com um ótimo clima (apesar de ser muito úmido) e com mulheres lindíssimas!!!"
"Seu povo é muito sexy"
"Apesar de sofrerem muito com a pobreza e a corrupção, o povo é muito alegre"
"Adorei o carnaval de vocês, pretendo voltar mais vezes"
Estas seriam algumas das respostas-chavão que eles poderiam dar pra se juntar a horda de artistas estrangeiros que, orientados por acessores imbecis, elogiam o Brasil da maneira mais leviana possível. <_<
Que tal?? rsss
<_< <_< <_< pensei bastante e consigo descobrir:
para o bono:
voçê planeja o que voçê faz no show?
qual foi o primeiro sentimento que veio a sua cabeça quando voçê fez seu primeiro show?
o que passou pela sua cabeça quando voçê fez aquele show no slane castle após a morte de seu pai?
para o larry
é verdade que voçê coleciona colheres?
em que local voçê teve a idéia de formar a banda?
como é o bono na intimidade.ele é brincalhão?
para o adam
voçê curte toda essa animação do bono nos shows?
quem é o mais chato na hora de dar o toique o final a música?
todos se conhecem bem, para um saber quando o outro precisa de conselhos?
Nani Violet
24/06/2004, 14h50
para o larry
é verdade que você coleciona colheres?
esse boato não diz respeito ao Adam? :P
PCALIFORNIA
24/06/2004, 20h38
deixarei a parte da informação com vcs...e vou me ater em uma perguntinha baaaaasica ok ;)
BONO: QUER CASAR COMIGO?
EDGE: E TU?
ADAM: E VC?
LARRY: NÃO ME DIGA NÃO....
BOM...VCS VIRAM QUE É ALGO "NORMAL" SÓ NÃO SEI SE TEREI A RESPOSTA MAS QUE ATIREI PRA TODO LADO ISSO EU FIZ :lol:
Larry Mullen
24/06/2004, 21h21
Pro Bono:
Vc pensa em parar de compor e cantar, ou vai ate quando deus deixar???
A o que vc atribui essa fama, esse carisma, essa filosofia de vida que o u2 se tornou???
O que sente quando vc entra no palco olha aquela multidão e olha pra tras e ve que naum esta sozinho, ou seja, o que representa esses tres caras na sua vida???
Pro Larry:
Vc é sempre tranquilão assim??
o que vc acha do brasil??
o que vc tem a dizer pra esses fas de verdade do u2 que veem que naum tem so o bono no palco e são seus fas tbm???
Depois eu mando os outros dois.... :P desculpe...
*Carol*Ws*Sl*Hewson*
24/06/2004, 22h29
BONO: QUER CASAR COMIGO?
EDGE: E TU?
ADAM: E VC?
ahhahaa, a Patty é das minhas...
HAHhhehehehehe. com certeza!!
:lol:
Lyla Marmalade
27/06/2004, 20h55
Bono é verdade que vc deu uns catas na Andrea Corrs??? :ROTFLOL:
Bono: Sim, cara... mas ela tinha gosto azedo... nunca mais quis saber!!!
Teve uma epoca que você deu mancada em, porque vc faltou naquele show do U2 que no caso eles tiveram que substituilo com um cara parecido com vc?
Adam: Olha, eu vou confessar. Durante todos esses anos, fui substituído em quase todos os shows e os fãs nunca perceberam... ;)
é verdade que você coleciona colheres?
Larry: Cara, vc tá confundindo. Não é colheres, é mulheres. E não sou eu, é o Bono. Eu coleciono cuecas...
Larry: Desculpe, há anos já estou amarrado a uma única mulher... e vc conhece por acaso! É só ler do lado superior esquerdo dessa mensagem...
(?)- Qual é o sentido de "Lemon"?
Bono: Vertical
[/QUOTE]Eu tenho chances contigo?? (brincadeirinha) [Re: Of course baby!]
Bono: Maybe...
Eu tenho chances contigo?? (brincadeirinha) [Re: Of course baby!]
Edge: Maybe...
Adam: Of course, Anne!!!
[QUOTE]
Larry: Of course not!!!!!!!!!!! I luv Lyla!!! She's my only love!!!!!!!!
:saúde:
*Carol*Ws*Sl*Hewson*
27/06/2004, 21h09
hahahah dahora Lyla!
PCALIFORNIA
27/06/2004, 21h27
chegou a gerente do manicomio LYLA DO LARRY!!!!
Lara Hewson
27/06/2004, 21h39
uahauahua tá ilário esse tópico...
Larry: É verdade que além de tomar sangue de unicórnio todo dia para se manter jovem vc ainda fez macumba pra transformar seu passarinho de estimaçao numa mulher?
Adam: Pq vc continua solteiro? vc é gay? desde quando seu cabelo é grisalho?
Edge: hum...voces tem planos para terminar o que o adam começou na capa do achtung baby algum dia?
Bono: O que voce tem contra as tesouras? Se a resposta for nada entao vem cá preu cortar esse cabelo e essas mangas compridas... :P Se for sim...pq? vc é castrado?
Bjos :saúde:
PCALIFORNIA
27/06/2004, 21h54
Bono: O que voce tem contra as tesouras? Se a resposta for nada entao vem cá preu cortar esse cabelo e essas mangas compridas... :P Se for sim...pq? vc é castrado?
Bjos :saúde:
hahahahahahahahahaha...coitado dele....
PCALIFORNIA
27/06/2004, 21h56
larry: qual o seu animal favorito???? :huh:
resp: PIRIQUITO ...INCLUSIVE CASEI COM UM... :lol:
Su Scout
18/07/2006, 15h22
Tirando as teias desse tópico só pra dizer que rí muito :ROTFLOL:
Me desculpem, mas é que eu não estava aqui nessa época:dúvida: :lol:
Antes de tudo , Gente morri de rir com vc´s!!!!
Bono:
Qual a melhor turnê do U2 para vc?
O faria se o hoje fosse o último dia da sua vida( valha-me Deus que tenha +1000)?
Qual a música do U2 que vc considera a mais sexy?
Edge:
O que vc sente quando canta solo (SBS em 1998)?
Vc se acha melhor fisicamente agora do que há 10 anos atrás? (eu acho)
Pq vc vive com essa touca na cabeça? ( faz mal a calvície será que nenhum médico lhe disse isto) apesar de achar um charme.
Qual seu guitarrista predileto?
Adam:
Pq vc nunca fala nada nas entrevistas?
Vc é se acha tímido?
O que vc sente quando esta no palco e todo mundo fica olhando pro seu bumbum?rsrsrs
Larry:
Pq vc nunca fala nada nas entrevistas?
Vc é se acha antipático? (desculpas meninas)
O que sente quando esta no palco e todos falam com vc ?vc não tem vontade de retribuir com pelo menos um sorriso?(desculpem meninas , mas não dá pra esconder que esse homem no quesito simpatia tá ruim heim.)
Sim , Bono:
Posso te dar um beijo (na boca heim)?
LadyCygnus
19/07/2006, 17h52
Hahahahaha, que criatividade, hein?!
Mas, a melhor pergunta, sem dúvida, é sobre o Larry ter transformado o periquito de estimação na mulher dele...
:ROTFLOL:
BONO: Por que você riu de mim durante o show de São Paulo na noite do dia 21 de fevereiro de 2006???
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU AHUAHUA
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.