Ver Versão Completa : Membros confirmados na Festa de 10 Anos da Uv
Peu Uv Bahia
05/09/2008, 04h06
Olá pessoal, sou da Uv Bahia e acabei de assinar a lista, e como não conheço muita gente e estou indo pra Festa de 10 Anos da Uv em São Paulo no dia 15/11, gostaria de saber quais membros já estão realmente confirmados na festa e que cada um se apresentasse, para que possamos nos conhecer aos poucos antes da festa.
Meu nome: Pedro
Minha esposa: Andréa (também irá pra festa comigo, porém não faz parte desta lista)
Somos da Uv Bahia (Salvador)
Gostaria de chegar na festa e falar com todo mundo como se nos conhecessêmos há milhões de anos, afinal de contas sou da Bahia!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
:aprovado:
followerU2
06/09/2008, 21h14
Oi Pedro,
Não havia visto esse tópico, não costumo frequentar muito este fórum.
Bom, estou confirmada pra festa:
Meu nome: Maria Teresa
Sou de Porto Alegre, além da UV assino também a lista local.
MT
Olá Pedro,
Também não costumo estar muito neste fórum.
Meu nome é Cristiane, sou de São Paulo e estarei na festa com meu marido(acho que meio forçado) David.
Se precisar de algo daqui é só pedir, ok. Apesar de ser nova na lista, este elo com os UVs está ficando cada vez mais forte.
Bjs, Cris Abud.
Peu Uv Bahia
08/09/2008, 02h40
Oi Pedro,
Não havia visto esse tópico, não costumo frequentar muito este fórum.
Bom, estou confirmada pra festa:
Meu nome: Maria Teresa
Sou de Porto Alegre, além da UV assino também a lista local.
MT
Ok Maria Teresa, prazer em conhecê-la e espero encontrá-la na festa!
Abraço
Peu Uv Bahia
08/09/2008, 02h46
Olá Pedro,
Também não costumo estar muito neste fórum.
Meu nome é Cristiane, sou de São Paulo e estarei na festa com meu marido(acho que meio forçado) David.
Se precisar de algo daqui é só pedir, ok. Apesar de ser nova na lista, este elo com os UVs está ficando cada vez mais forte.
Bjs, Cris Abud.
Prazer em conhecê-la Cris e eu também sou novo na lista, motivo este que me fez criar este tópico pra tentar conhecer um pouco os Uv´s que estarão na festa.
Quanto a precisar de algo de SP, muito obrigado pela atenção, mas a família inteira de minha esposa é daí e sempre estamos por aí, no mínimo umas 4 ou 5 vezes por ano.
Até o dia 15/11, pois esta festa promete!
Obs.: Minha esposa também já está um pouco de saco cheio de U2! rs rs
Beijo
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.