Ver Versão Completa : Twilight - O Crepúsculo
Já que existem algumas pessoas que gostam dos livros da série, resolvi abrir um tópico de discussão, acho melhor usar Spoiler para não atrapalhar quem ainda não leu todos os livros.
Pronto, o que vcs acharam do final do livro BD? Gostaram? (usem a tag Spoiler, ok?)
Oba, um tópico sobre Twilight! :D
Bem, sobre Breaking Dawn... Eu não sei se foi por ter criado expectativas demais durante um ano de espera desde Eclipse, mas BD no geral foi meio decepcionante para mim. :( Apesar das coisas fofas que aconteceram no decorrer da história, no geral, não foi um livro que me empolgou como os três primeiros.
Eu sei, foi estranho quando eu lí, acho q o BD daria uns 2 livros, tem muita informação. E outra coisa, é uma história de fantasia, né? Mas que é estranho, isso é:lol:
Realmente o livro ficou enoorme, e com um monte de coisa meio que desnecessária mesmo. Tinham até umas partes que chegavam a me dar impaciência de ler :ph34r:, mas eu aguentava só esperando pelo final... que acabou sendo bem fraquinho, na minha opinião.
Mas no final das contas, apesar de BD ter me lembrado o tempo todo uma enorme fanfic, eu gostei sim :) ... só talvez não tanto quanto os outros.
Uma coisa que me surpreendeu foi a parte do Jake, eu não gostava muito dele:dúvida:
Tetefani
03/09/2008, 21h45
Eu só li Crepúsculo até agora.. Muito legal.:aprovado: :aprovado: :aprovado:
Mas eu queri saber um coisa, essa série no original é difícil de ler?:dúvida: Eu to pensando em comprar o resto da série no original mesmo, mas antes eu gostaria de saber como tá o vocabulário....
Eu lí o New Moon, Eclipse e Breaking Dawn em inglês, mas não achei difícil. Talvez o New Moon saia em português em Outubro:dúvida:
Uma coisa que me surpreendeu foi a parte do Jake, eu não gostava muito dele:dúvida:
Já eu sempre fui uma big fan do Jacob, ele é uma coisa fofa! Embora algumas partes dele em BD estivessem meio chatinhas, ele se destacou bastante nesse livro e eu ameeei isso!
E Tetefani, New Moon sai aqui no Brasil em Outubro mesmo. :) Mas eu não esperei e nem comprei os originais em inglês, li todos os livros antes de serem lançados aqui no Brasil através de traduções na internet... São feitas por fãs, mas foram muito bem feitas! Se quiser, e tiver paciência para ler na frente do monitor, te passo os links ou te envio os arquivos...
Eu só li Crepúsculo também!
E foi por agora mesmo (coisa que eu nem devia ter feito ,pq eu tenho quilômetros de coisas pra ler já rs).
Não sabia que já tinha previsão pra sair Lua Nova.
Acho que compensa esperar, pq ler no pc é um castigo... odeio ficar lendo de pedacinho em pedacinho :P
Não foi difícil ler o BD no monitor, mesmo em inglês; e as traduções estão bem feitas:)
Pra mim também não é sacrifício nenhum ler no pc, já sou super acostumada. :lol:
Mas para quem não é: New Moon vem em Outubro, e ao que tudo indica, Eclipse em Janeiro de 2009... Tá pertinho!
Gente, e o filme no final do ano, sou a única super-mega-ultra ansiosa por aqui?! :P
Eu quero ver o filme tb, mas o meu Edward é tão diferente do Robert Paterson(é assim q escreve?):lol:
Já viram os trailers do filme?
http://www.twilightthemovie.com/
Eu até que não acho que é ruim ler no pc...
O pior é que eu estou sem tempo pra ler, não posso mais me dar ao luxo de varar a noite lendo como eu fiz com o Crepúsculo. :lol:
Se eu tivesse com o livro nas mãos qualquer horinha que sobrasse eu leria. Dentro do ônibus, em fila, no banheiro... :P
Estou doida pra ver o filme! Mas nem quis reparar muito na cara do menino não, pra não ficar associando enquanto eu estivesse lendo o livro.
*frescura*
hauhauhauahuah
Eu ví o ator depois do Eclipse, mas nem relacionei no BD:lol:
O ator é o Robert Pattinson, ele fez o Cedrico em Harry Potter. Eu acho ele bonito, e tão britânico! O sotaque dele para interpretar o Edward é o melhor, uma mistura muito fofa de inglês britânico e americano. :lol:
E eu, ao contrário de vocês, acabei associando os atores aos livros, não consegui evitar, hahaha
TwiBR tu diz o fórum do twilightbrasil.com? Sou registrada lá, mas nem sou ativa. Participo mais do fórum do twilightteam.com.br =) Você participa de algum desses?
Tb sou registrada no Twibr, mas nem posto, já dei uma lida no Twilightteam e achei melhor :P
Então se registra lá no TwilightTeam, é legal mesmo! (apesar do fundo azul claro que colocaram no fórum, não enxergo nada, hehe)
Outro site brasileiro sobre Twilight que eu visito às vezes é o foforks.com.br. Foi lá que li a melhor tradução fanmade (a de BD) dentre todas que já li na minha vida :P
haha esse mundo é pequeno, sem querer eu achei quem traduz o Forforks:lol:
Vc tá online, né? Vazou o Midnight Sun?:oh:
Eita, o menino que faz o Cedrico? :oh:
hauhauhauha
Eu não tinha reparado nele mesmooo!
Nada a ver =S
É, nem se eu quiser agora vou associar os dois. :lol:
Ele mesmo, estranho, né? Meu vampiro seria mais.... erm........maduro? Adam Clayton?:lol:
Vazaram os 12 primeiros capítulos de Midnight Sun, o Foforks traduziu também. Mas eu não quis ler ainda, fiquei com muita pena da Stephenie por isso ter acontecido (o desabafo dela me comoveu e eu nem fiquei com raiva por ela ter parado de escrever o livro por tempo indeterminado) e não pretendo ler MS não-oficial... pelo menos não ainda. :lol:
Se bem que acabei de ver um bafafá no orkut de que vazou mais coisa além desses 12 capítulos, mas disso eu não tô sabendo o.o
uiiiiiiiii, baixei os capítulos, vou ler quando der:lol:
Ah, gente, dêem uma chance para o Robert, ele é bonitinho e um pouco Edward pelo menos, vai :P
E di_Lua, acabei de ver seu icon, e ADOREI ahahahaha. Me senti exatamente assim quando a Warner anunciou o adiamento de HBP para Julho. E sabe o que, pra aumentar essa confusão toda?? A estréia internacional de Twilight vai ser em 21/11, exatamente o dia em que deveria ser Half-Blood Prince... :assobio:
Nunca achei ele muito bonito, fiquei um pouco desapontada agora. Também preferiria um mais Adam Clayton :lol:
Sei lá, esse povo faz milagres... com um pouco mais de caracterização talvez ele fique bem no papel.
Eu fiquei p* também com o adiamento, Bella!
Xinguei até os antepassados dos Warner, mas não adianta. :lol::lol:
Eles querem o maior lucro possível, é normal. Não vão ficar com dó de ninguém não.
Eles estão felizes da vida com o Batman já, vão deixar pra investir no HP só no ano que vem. Faz sentido.
Pelo menos tem o Twilight. Menos traumatizante :P
Já sabem onde eu estarei dia 25/12, né? :lol:
Beterraba
04/09/2008, 08h28
Bom eu só li o Crepúsculo até agora,minhas amigas ficam insistindo pra ler o resto mas eu quero muito ler com os livros em minhas mãos.Já decidi não transformar essa série em outro Harry Potter em minha vida que eu ficava lendo durante madrugada adentro no computador traduções feitas por fãs.
E eu também só vou ter tempo de ler em Dezembro por ae :lol:
Quanto ao Pattinson eu nunca tinha achado graça nele na epóca que ele fez o Cedrico,mas meninas...agora eu virei fã do rapagote (ele tá até na minha assinatura!),o que um papel bom não faz né?
Olá Meninas,
Essa tradução do BD que está no site Foforks é realmente muito boa, estou lendo os capítulos dela, depois de ler o livro em inglês :aprovado: .
Quanto ao Edward, não se esqueçam que no livro ele tem só 17 anos (pelo menos fisicamente, né :lol: ), então não dava mesmo para esperar por um tipo "Adam Clayton"..rs. Masss...eu teria colocado aquele ator que faz o Tudors, alguém sabe o nome dele? Acho ele muito mais gato e sensual que o Robert.
E Beterraba, muito cuidado, pois essa série realmente causa dependência, exatamente como no Harry Potter. Eu perdi as contas de quantas madrugadas passei lendo os livros, no dia seguinte eu estava só o pó :P .
Bjsss
Cris
Beterraba
04/09/2008, 10h21
E Beterraba, muito cuidado, pois essa série realmente causa dependência, exatamente como no Harry Potter. Eu perdi as contas de quantas madrugadas passei lendo os livros, no dia seguinte eu estava só o pó :P .
Bjsss
Cris
E eu não sei?Por isso que eu to me podando to tentando me controlar tanto com Twilight tanto quanto com O Guia do Mochileiro das Galáxias.Eu decidi não ficar lendo no computador e comprar o livro.
Ainda mais porqueu eu adoro cheiro de livro novo,é quase um vício...:dúvida:
E nah eu acho mesmo que o Edward tá bem representado com o Robert,bato o pé e defendo o moço.
Eu lí cada livro em 1 dia, fiquei o pó!:lol:
Beterraba
04/09/2008, 11h25
O_O
Um dia?
Caramba,isso que é leitura dinâmica.
Um dia, 24 horas cada livro:P
Eu lí o New Moon, Eclipse e Breaking Dawn em inglês, mas não achei difícil. Talvez o New Moon saia em português em Outubro:dúvida:
Estou esperando desesperadamente por isso :lol:
Olá Meninas,
Essa tradução do BD que está no site Foforks é realmente muito boa, estou lendo os capítulos dela, depois de ler o livro em inglês :aprovado: .
Quanto ao Edward, não se esqueçam que no livro ele tem só 17 anos (pelo menos fisicamente, né :lol: ), então não dava mesmo para esperar por um tipo "Adam Clayton"..rs. Masss...eu teria colocado aquele ator que faz o Tudors, alguém sabe o nome dele? Acho ele muito mais gato e sensual que o Robert.
Bjsss
Cris
Sei que o cara do Tudors é irlandês, o nome não lembro :P
Saudades dos seus posts menina! :)
Ei li Twilight e New Moon em uma semana, e Eclipse, como peguei na época que lançou, fui acompanhando assiduamente a tradução.
E quanto ao Robert, só vou poder dizer se gostei dele como Edward ou não de fato depois que assistir ao filme. Até lá, dou uma chance e fico só achando que ele é gatíssimo, nada mais. :lol:
Bem, eu não dei muita atenção ao conteúdo de cada post porque eu sou a curiosa máster e não conseguiria ficar sem ler os spoilers. Então, venho pedir gentilmente ao povo deste tópico, que me diga qual a ordem dos livros. Sim, porque pra ter tanta gente interessada desse jeito, no mínimo alguma coisa boa eles têm!!!:D
*lembrando que foi a Carol que me apresentou à Bussola Dourada...*:assobio:
Bem, eu não dei muita atenção ao conteúdo de cada post porque eu sou a curiosa máster e não conseguiria ficar sem ler os spoilers. Então, venho pedir gentilmente ao povo deste tópico, que me diga qual a ordem dos livros. Sim, porque pra ter tanta gente interessada desse jeito, no mínimo alguma coisa boa eles têm!!!:D
*lembrando que foi a Carol que me apresentou à Bussola Dourada...*:assobio:
Twilight (O Crepúsculo), New Moon, Eclipse e Breaking Dawn, de Stephenie Meyer, vc encotra todos na Saraiva:aprovado:
Twilight (O Crepúsculo), New Moon, Eclipse e Breaking Dawn, de Stephenie Meyer, vc encotra todos na Saraiva:aprovado:
Já existe tradução para todos eles?:dúvida: Eu notei que para alguns vocês estavam dizendo que talvez chegue em outubro...
Twilight já tem traduzido (Crepúsculo), New Moon chega em outubro aqui no Brasil e Eclipse provavelmente em Janeiro. :)
Lê em inglês Bel, não é difícil:aprovado:
Tetefani
04/09/2008, 23h04
Eu tbm não quero transformar essa série em outro Harry Potter, por isso eu prefiro comprar os livros e ter aquela sensação de passar as mãos pelas páginas. Acho q vou comprar o resto da coleção em inglês mesmo.:dúvida:
Agora sobre o filme, foi só minha sensação mas parece que não vai ser muito fiel? Eu já percebi umas diferenças pelo trailer.. <_< mas esperar novembro pra ver. E eu tbm imaginei o Edward mais maduro.... Mas só dá pra saber se a escolha do Robert foi boa depois de ver o filme.
Eu tbm não quero transformar essa série em outro Harry Potter, por isso eu prefiro comprar os livros e ter aquela sensação de passar as mãos pelas páginas. Acho q vou comprar o resto da coleção em inglês mesmo.:dúvida:
Agora sobre o filme, foi só minha sensação mas parece que não vai ser muito fiel? Eu já percebi umas diferenças pelo trailer.. <_< mas esperar novembro pra ver. E eu tbm imaginei o Edward mais maduro.... Mas só dá pra saber se a escolha do Robert foi boa depois de ver o filme.
Tem algumas diferenças sim, a cena da luta do James é bem comprida. E eu não imaginei o Laurent do jeito que ele é no filme:dúvida:
Mas eu tô louca prá assistir :D e ouvir a música que o Robert compôs.
Lê em inglês Bel, não é difícil:aprovado:
Piguicinha!!!:assobio: :lol:
Pat, você tem link praqueles que você baixou?:assobio:
Ô querida, eu baixei o Breaking Dawn em inglês e depois comprei em inglês mesmo, os outros eu comprei em inglês tb :P
Piguicinha!!!:assobio: :lol:
Pat, você tem link praqueles que você baixou?:assobio:
Bel, me manda uma MP com teu e-mail que eu te envio todos os aquivos em word (em português :aprovado: ).
Em inglês dá para entender sim, mas tem muitas palavras que ficam perdidas, isso não tem jeito :( . O bom mesmo é ler em inglês, e depois em português, para não perder nadinha ;) .
Sei que o cara do Tudors é irlandês, o nome não lembro
Bonito do jeito que é, só podia ser dessa terra mesmo :rolleyes: !
Mas eu tô louca prá assistir :D e ouvir a música que o Robert compôs.
Idem, idem, idem! Eu estou ansiosíssima para assistir o filme, e também ouvi falar que o próprio Robert compôs a música da Bella no piano, tão fofo isso, né? Ele realmente entrou no espírito do personagem!
Bjsss
Cris
Ô querida, eu baixei o Breaking Dawn em inglês e depois comprei em inglês mesmo, os outros eu comprei em inglês tb :P
Num tem pobrema!!!:)
Bel, me manda uma MP com teu e-mail que eu te envio todos os aquivos em word (em português :aprovado: ).
Em inglês dá para entender sim, mas tem muitas palavras que ficam perdidas, isso não tem jeito :( . O bom mesmo é ler em inglês, e depois em português, para não perder nadinha ;) .
Oh Cris... thanks!!!
Como eu nunca tive problema pra ler no computador, vou achar ótimo, já que estou terminando meus últimos dois livros e ía ficar sem nada pra ler já neste final de semana!!! :abraço:
O lançamento de Lua Nova aqui no Brasil foi antecipado de 03 de outubro para 27 de Setembro, tá mais perto!! :pulando:
Acabei de ver isso aqui no Twilightteam http://www.twilightteam.com.br/ :)
Meninas,
Vou colocar aqui algumas fotinhos do Robert na pele do Edward, pra gente ir se acostumando :rolleyes: :
http://i3.photobucket.com/albums/y52/cfantinati/EdwardCullen.jpg
http://i3.photobucket.com/albums/y52/cfantinati/Edwardgoldeneyes.jpg
Ah gente, ele até que tem carinha de Edward, vai? Nada mal, não é mesmo :P ?
E se alguém quiser uma tela de fundo com o tema:
http://i3.photobucket.com/albums/y52/cfantinati/Twilightteam1.jpg
Bjsss
Cris
Vamos colocar de todos então:lol:http://img361.imageshack.us/img361/4811/25985885pv4.jpg
Droga, tive uma recaída agora, quero ler tudo de novo...
Droga, tive uma recaída agora, quero ler tudo de novo...
Eu tô lendo o BD beeeeem devagar, que é para não acabar logo, senão fico me sentindo meio órfã depois... :bleh: .
Outra, mais produzida (e meio exagerada na minha opinião):
http://i3.photobucket.com/albums/y52/cfantinati/Twilightentertainment.jpg
Bjsss
Cris
Começei a ler o The Host, mas não é a mesma coisa :(
Tb achei exagerada, a Bella não é assim...
O lançamento de Lua Nova aqui no Brasil foi antecipado de 03 de outubro para 27 de Setembro, tá mais perto!! :pulando:
Acabei de ver isso aqui no Twilightteam http://www.twilightteam.com.br/ :)
Caraca! :oh: Não aguento mais esperar pipou :chorando:
Bel! HAHAHAHAHA Vai entrar nessa doença tb? Vale a pena viu ;)
Obaaaa Vívis vai ler!!!!!!:aprovado:
E sabem o que é pior? Ao final do livro a gente acorda para a realidade e se dá conta que Edwards não existem:chorando: . Quem ainda não leu, muito cuidado, pois esses livros podem gerar muitas DRs em casa (discussão de relação). Quem leu certamente sabe do que eu estou falando ;) .
Bjsss
Cris
Eu recomendo a todas que leiam, é bem legal! :aprovado:
Algumas fotos aqui...
http://i39.photobucket.com/albums/e188/Belinhaah1025/RobertPattinson.jpg
http://i39.photobucket.com/albums/e188/Belinhaah1025/bellaedward.jpg
E aqui o Robert e a Kristen com a Stephenie Meyer logo que foram escolhidos como Edward e Bella!!
http://i39.photobucket.com/albums/e188/Belinhaah1025/kristenstephandrobert.jpg
Caraca!Bel! HAHAHAHAHA Vai entrar nessa doença tb? Vale a pena viu ;)
Outro mérito que o UV tem é me viciar em coisas bacanas: A Bússola Dourada, Dexter e afins...:assobio: :lol:
E por mérito da Pat e da Cris, vou entrar de cabeça nesse daqui também. Mas só segunda-feira, que é quando eu imagino que estarei livre pra começar outro livro!;)
E sabem o que é pior? Ao final do livro a gente acorda para a realidade e se dá conta que Edwards não existem:chorando: . Quem ainda não leu, muito cuidado, pois esses livros podem gerar muitas DRs em casa (discussão de relação). Quem leu certamente sabe do que eu estou falando ;) .
Bjsss
Cris
Eu lí em algum lugar sobre isso, e alguém falou e eu concordei, Edward não trabalha, não tem problemas, não enche o saco, tá sempre de bom humor e super gentil e romântico. Quem nesse mundo consegue ser assim com toda essa porcaria de stress do mundo em que vivemos?:chorando:
Outro mérito que o UV tem é me viciar em coisas bacanas: A Bússola Dourada, Dexter e afins...:assobio: :lol:
E por mérito da Pat e da Cris, vou entrar de cabeça nesse daqui também. Mas só segunda-feira, que é quando eu imagino que estarei livre pra começar outro livro!;)
Bel, não sei se vc gosta de romance, se gosta, é um prato cheio!!!:lol:
Bel, não sei se vc gosta de romance, se gosta, é um prato cheio!!!:lol:
É sim, sem contar que a história te remete ao passado (isso para as mais veteranas, como eu e a Pat, por exemplo), para aqueles tempos recheados de descobertas, do primeiro toque, do primeiro beijo. Vou falar uma coisa, tem momentos de muita sensualidade no Crepúsculo :sim: .
Bjsss
Cris
Tem outro lado tb, "When you can live forever, what do you live for?", isso me faz pensar em tantas coisas...
Sobre o Midnight Sun, se vcs tinham alguma dúvida sobre o Ed....esse livro será o melhor de todos , eu quero ler o restante, e logo, espero que a Steph continue a escrever:chorando:
Não leia, fortes emoções para quem ainda não leu Breaking Dawn, sério, não leia se vc não leu a série:
Alice viu tudo no início e Ed pôde ler a mente dela e VER tudo, ele sabia o tempo todo que ele e Bella ficariam juntos, Alice viu Bella transformada e viu as duas como melhores amigas, abraçadas. Enfim, eles sabiam que por uma maneira ou outra Bella morreria e se transformaria em uma vampira. É lindooooooooooo:chorando:
Beterraba
07/09/2008, 08h47
Bom,eu não li mas eu li o spoiler de qualquer forma.:lol: Minha amiga Gaby já tá fazendo questão de atrapalhar minha futura leitura mesmo contando tudo...
Eu quero ler logo :chorando:
Eu vou me controlar dessa vez e esperar até Midnight Sun no mínimo vazar por completo na internet. Se eu ler só esses primeiros capítulos, sou capaz de ter um troço de tanta ansiedade pelos próximos. :lol: Por isso, prefiro tentar não ler... :dúvida:
Eu não consegui, e lí mesmo:lol:, mas o 12°capítulo acaba bem quando eles vão pela primeira vez p/ clareira e ele mostra o que acontece quando ele vai no sol:wub:
Sobre a minha assinatura, hj aconteceu uma coisa engraçada, eu coloquei a frase no msn, e me perguntaram se eu iria viver para sempre:lol:
Essa frase "When you can live forever, what do you live for?" é linda mesmo, resume totalmente Twilight :lol: E nem é do livro, foi inventada pelos produtores do filme... mas é ótima mesmo assim.
E ficou bem legal a sua assinatura, Shy! :)
Obrigada, melhorei a assinatura um pouquinho, com a ajuda do Bono é claro:lol: porém, ficaria horas coletando frases de músicas do U2:assobio:
Eu não consegui, e lí mesmo:lol:, mas o 12°capítulo acaba bem quando eles vão pela primeira vez p/ clareira e ele mostra o que acontece quando ele vai no sol:wub:
Ah, essa é a parte do livro que eu mais gosto! Estou muito curiosa para ver essa cena no cinema :sim: .
Estou lendo o BD em slow motion...rs, ainda estou no final do casamento, mas não aguentei de curiosidade e dei uns pulinhos lá pela metade do livro, e fiquei de cara com o que li (não leiam o spoiler em hipótese alguma se ainda não leram o livro, pois imagino que essa é a maior revelação dele):
como assim a Bella está grávida :oh: ??????? Que coisa mais maluca e inexperada!!!!!! Não pensei que sequer isso fosse possível! Vou ter que apressar a leitura agora, porque tô doida pra saber o que vem depois disso.
E essa frase "When you can liver forever, what do you live for?" é realmente linda, é quase como uma, dentre tantas, frases do U2 que não saem da cabeça, "Love is all that you can´t leave behind". Eu gosto tanto dessa frase que a tenho tatuada nas costas ;) .
Bjsss
Cris
como assim a Bella está grávida :oh: ??????? Que coisa mais maluca e inexperada!!!!!! Não pensei que sequer isso fosse possível! Vou ter que apressar a leitura agora, porque tô doida pra saber o que vem depois disso.Bjsss
Cris
Existe uma explicação, Tanya é uma Succubi, uma vampira que ataca homens só para relacionamentos sexuais, levando-os à morte. Ed seria um Inccubi, um vampiro que atacaria mulheres com o poder de torná-las grávidas ( explicação dada na era medieval para mulheres que pulavam a cerca e apareciam grávidas :P )
Beterraba
08/09/2008, 11h15
Eu to parecendoc riança,quando mais vcs colocam NÃO LEIAM O SPOILER eu me sinto tentada a ler. Eu preciso de ajuda psicológica :lol:
Minhas amigas estão fazendo campanha pra surgir um Edward em minha vida,porque elas chegaram a conclusão que eu eu preciso de uma babá 24 horas por dia.Sério eu sou mais desastrada que a Bella,fui malhar os braços e caí e rasguei minha perna.:dúvida:
Se alguém achar um Edward Cullen perdido por ae,digam que eu estou a procura.
Acho que todo mundo está à procura de um Ed:lol:
Também estou à procura de um Edward, hahaha :assobio:
Ah, alguém assistiu o VMA ontem? O elenco de Twilight (Kristen, Robert, Taylor e o cara que faz o James e eu esqueci o nome :P) tavam lá para apresentar o Paramore! Fofiinhos.
Eu acho que todo mundo quer um Ed porque a autora é mulher e ela sabe direitinho o que nós precisamos:ROTFLOL:
Eu acho que todo mundo quer um Ed porque a autora é mulher e ela sabe direitinho o que nós precisamos:ROTFLOL:
Exato. E que mulher nesse mundo (e nos outros tb) não querem um Ed????
Existe uma explicação, Tanya é uma Succubi, uma vampira que ataca homens só para relacionamentos sexuais, levando-os à morte. Ed seria um Inccubi, um vampiro que atacaria mulheres com o poder de torná-las grávidas ( explicação dada na era medieval para mulheres que pulavam a cerca e apareciam grávidas :P )
Hahahahahahahahahahaha.........que desculpa pra boi dormir hein? Fantástica! Mas gostei da explicação, fica bem dentro do contexto, não inventaram nenhuma história mirabolante para explicar o fato.
Bjsss
Cris
Você terá muuuiiitas surpresas ainda até o final do livro, e não esqueça, prepare-se psicologicamente para ler uma história de Fantasia!:lol:
Você terá muuuiiitas surpresas ainda até o final do livro, e não esqueça, prepare-se psicologicamente para ler uma história de Fantasia!:lol:
Putz, a gente sabe que é fantasia, mas não dá para evitar mergulhar nos personagens e viver um pouquinho a vida deles, né? É como um sonho, cedo ou tarde a gente acorda para a realidade, mas com vontade de continuar sonhando...
Bjsss
Cris
Putz, a gente sabe que é fantasia, mas não dá para evitar mergulhar nos personagens e viver um pouquinho a vida deles, né? É como um sonho, cedo ou tarde a gente acorda para a realidade, mas com vontade de continuar sonhando...
Bjsss
Cris
Eu sei Cris, até o Eclipse a gente sente desse jeito, mas o BDaté a lua de mel a gente sente assim, mas depois... tem muuuuuiiiiiita fantasia, não se decepcione, tá?
Eu sei Cris, até o Eclipse a gente sente desse jeito, mas o BD
Ih......:dúvida: ! Bem, o negócio é ler para crer e então.
Pelo jeito é melhor eu ficar com o pé atrás....rs.
Bjsss
Cris
Pronto... anotem aí que tem mais uma viciada nessa série!
Sim, em apenas um dia - comecei a ler hoje - já foi a metade do primeiro volume. Eu simplesmente não consigo parar de ler. É uma coisa incontrolável...
E sim, eu quero um Ed pra mim!!! :wub:
Beterraba
09/09/2008, 00h33
Olha essa explicação ae que deram é excelente!Eu nunca tinha ouvido falar :lol: Mas é melhor que a do "filho da bala" durante a Guerra Civil Americana,mesmo sendo com vampiros faz mais sentido e me parece se rmenos absurda :lol:
Sim, em apenas um dia - comecei a ler hoje - já foi a metade do primeiro volume. Eu simplesmente não consigo parar de ler. É uma coisa incontrolável...
hahahah, mais uma!!!! Viu só como é incontrolável? Foi asssim comigo, eu começava à ler cedinho e só parava lá pelas 2 da manhã, pode perguntar p/ Marco e p/ os meninos :P
Juro que eu não sei o que esse livro tem prá fazer a gente se prender tanto na história:lol:
Que fofoooo mais gente se viciando em Twilight, hahaha!
Eu também acho incrível como do nada tanta gente que eu conheço e que sempre foi meio resistente a livros de ficção e fantasia, ou a livros muito longos (Crepúculo nem tanto, mas Eclipse e BD são gigantes :P) também ficaram aficionadas por essa série. É demais mesmo, eu também li tudo muito depressa. :lol:
hahahah, mais uma!!!! Viu só como é incontrolável? Foi asssim comigo, eu começava à ler cedinho e só parava lá pelas 2 da manhã, pode perguntar p/ Marco e p/ os meninos :P
Juro que eu não sei o que esse livro tem prá fazer a gente se prender tanto na história:lol:
Sabe o que é pior? Eu tô com uma sensação horrível, de uma recém apaixonada que começou a namorar há poucos dias, e tá morrendo de saudades de quem ama! Cara, que coisa estranha...:dúvida:
Lendo alguns trechos do livro principalmente a parte em que o Edward se mostra no sol para a Bella e depois, quando eles passam a noite junto eu tinha sentimentos que são conhecidos, mas muito, muito intensos... Acho que é isso que vicia quem lê os livros.
E depois eu voltei pra ver as promos que vocês colocaram aqui do filme. Não sei se é porque eu vi de relance antes de começar a ler, mas eu acho que tanto o Edward quanto a Bella foram fielmente representados. Vamos ver o resto das personagens agora...:D
Sabe o que é pior? Eu tô com uma sensação horrível, de uma recém apaixonada que começou a namorar há poucos dias, e tá morrendo de saudades de quem ama! Cara, que coisa estranha...:dúvida:
Lendo alguns trechos do livro principalmente a parte em que o Edward se mostra no sol para a Bella e depois, quando eles passam a noite junto eu tinha sentimentos que são conhecidos, mas muito, muito intensos... Acho que é isso que vicia quem lê os livros.
Adorei sua definição Bel, acho que é saudades mesmo, que coisa estranha:dúvida: e sobre os sentimentos que são conhecidos, acho que eles nos remetem ao passado e coisas boas que aconteceram, coisas que gostaríamos de reviver:dúvida:
Ah tem o Jake (Jacob Black) tb, preciso achar fotenhas, ou se mais alguém tiver....:assobio:
Hahahaha...eu sabia :lol: ! Não tem jeito, isso vicia mesmo!
Eu também fui dormir de madrugada muitas vezes durante a leitura dos três primeiros volumes. É impressionante como essa história te prende.
É exatamente assim que eu me sentia Bel, eu tinha saudades dos tempos de adolescente, do primeiro beijo, do primeiro toque, de tudo aquilo que fomos descobrindo a caminho da vida adulta. Parece que esse sentimento é mútuo.
E a parte que você mencionou no spoiler é a que mais mexeu comigo também. Deu tanta vontade...rs. Engraçado né?
Atualmente estou com o tartaruga mode on para ler o BD. Mas, é melhor assim ;) .
Bjsss
Cris
Acabei de ler o primeiro volume. Sim, eu estou completamente ferrada. Sim, estou com uma baita depressão e sim, eu estou completamente apaixonada pelo Edward! :wub:
Eu só fiquei muito, mas muito irritada com uma coisa:
COMO AQUELE MININO NÃO MORDEU O PESCOÇO DA BELLA??? Sério, onde já se viu, vampiro com escrúpulos???:bravo:
Cara, quando eu li o primeiro capítulo de New Moon eu fiquei tão, mas tão decepcionada, que até dei uma pausa para os meus olhos e os meus neurônios!!!:D
Não conheço esses livros, mas já fiquei curiosa em relação a eles... Acho que vou procurar pra comprar, fiquei com vontade de ler...
Fui procurar sobre O Crepúsculo no site da Fnac e só de curiosidade:
é sobre vampiros é? Já vi que vou gostar logo de cara,:assobio:
Amanhã mesmo vou passar na livraria daqui e encomendar...
Não conheço esses livros, mas já fiquei curiosa em relação a eles... Acho que vou procurar pra comprar, fiquei com vontade de ler...
Fui procurar sobre O Crepúsculo no site da Fnac e só de curiosidade:
é sobre vampiros é? Já vi que vou gostar logo de cara,:assobio:
Amanhã mesmo vou passar na livraria daqui e encomendar...
É isso mesmo Thaty...
Pronto, mais uma que vai entrar pro time Edward Addicted!!!:lol:
Simmmmmmmmm mais uma :lol:
História sobre vampiros, mas não vampiros muito normais:dúvida:
:lol::wub:
E Bel:
Vai demorarrrrrrrrrrrr p/ Ed morder aquele pescoço:lol:
E Bel:
Vai demorarrrrrrrrrrrr p/ Ed morder aquele pescoço:lol:
Epa!
então há esperança? ele vai morder o pescoço da Bella???:dúvida:
Cara, ontem eu li 60 páginas de New Moon. Já tô até pressentindo a depressão pós fim de livro que eu vou ter!:lol:
E querem saber de mais uma? A Jules acabou de comprar os 4 volumes. Ou seja, daqui a pouco teremos mais uma no time das viciadas pelo Edward!!! :wub:
Epa!
então há esperança? ele vai morder o pescoço da Bella???:dúvida:
Cara, ontem eu li 60 páginas de New Moon. Já tô até pressentindo a depressão pós fim de livro que eu vou ter!:lol:
E querem saber de mais uma? A Jules acabou de comprar os 4 volumes. Ou seja, daqui a pouco teremos mais uma no time das viciadas pelo Edward!!! :wub:
Jules=Jubs?:oh: :lol:
Só vou dizer que sim, a Bella vai virar vampira, mas não vou dizer como isso vai acontecer :P
Jules=Jubs?:oh: :lol:
Yeap!:D
Só vou dizer que sim, a Bella vai virar vampira, mas não vou dizer como isso vai acontecer :P
Ah... então ainda há esperanças!!! :wub:
Hahahaha.....tudo viciada!
Bel, muita calma nessa hora, muita coisa vai acontecer ainda.
Mas...
não perca as esperanças, a Bella vai sim ser mordida, mas você nem de perto imagina em situação isso vai acontecer, será surpreendente....
Hehehe....só para deixá-la ainda mais curiosa!
E aí, tá gostando do Jake? Muita gente não gosta dele, mas eu gosto :P .
Bjsss
Cris
Hahahaha.....tudo viciada!
Bel, muita calma nessa hora, muita coisa vai acontecer ainda.
Mas...
não perca as esperanças, a Bella vai sim ser mordida, mas você nem de perto imagina em situação isso vai acontecer, será surpreendente....
Hehehe....só para deixá-la ainda mais curiosa!
E aí, tá gostando do Jake? Muita gente não gosta dele, mas eu gosto :P .
Bjsss
Cris
Nossa, essa é uma observação muuito importante! O Jacob, gente! Eu adooro ele, muito. E não consigo entender o monte de gente que não gosta dele, como pode, ele é a coisa mais fofa do mundo, dá vontade de levar pra casa pra criar. :lol: Até em Eclipse, onde muita gente não gosta dele, eu gosto, e morro de pena dele.
[Se bem que o Edward é o vício maior, não tem como não ser :P]
Eu só fui gostar do Jake em BD:D
Ele ajuda bastante nos outros livros, mas eu acho que ele é tão grudento:lol:
Eu acho que o Jacob é incompreendido, isso sim. E vá lá, pode até ser meio "grudento" às vezes. Mas que ele é uma fofura, principalmente em New Moon, ah ele é sim!
E não gosto quando algumas pessoas simplesmente o detestam tanto que acabam ignorando-o. Só que ele é um dos personagens principais e, convenhamos, sem ele os livros não teriam a menor graça. :P
Eu acho que o Jacob é incompreendido, isso sim. E vá lá, pode até ser meio "grudento" às vezes. Mas que ele é uma fofura, principalmente em New Moon, ah ele é sim!
E não gosto quando algumas pessoas simplesmente o detestam tanto que acabam ignorando-o. Só que ele é um dos personagens principais e, convenhamos, sem ele os livros não teriam a menor graça. :P
É que ele dá a impressão de atrapalhar tudo, mas com certeza ele é um dos personagens principais, sem ele não existiria a história:P
Ai gente, pode parecer estranho, mas achei tão quente aquela parte em Eclipse que o Jake
Aquece a Bella junto ao seu corpo, quando estavam na cabana a espera da luta contra os vampiros recém nascidos criados pela bruaca da Vitória. Coitado do Ed nessa hora, vendo tudo e não podendo fazer nada. E na manhã seguinte, fica melhor ainda quando ele pega a Bella de jeito e dá-lhe aquele beijo de fazer o coração saltar pra fora, e pior é ela beijou de volta. Muita gente achou que ele agiu de má fé, ameaçando se deixar morrer porque a Bella não correspondia a seu amor, mas eu não vi assim não. Eu acho que ele só estava tentando fazer a Bella enxergar que ela também o amava. Ah, quem nunca lutou por um amor? Ele estava lutando pelo dele, só isso.
:dúvida:
Bjsss
Cris
Morrendo de curiosidade pra ler os spoilers!!! Gaaaaaahhhhhh:lol:
Bem, até onde eu vi, eu gosto do Jake sim. Vamos ver se eu continuo desse jeito, parece que em New Moon ele é muito importante. Minha meta é ler até a metade de New Moon hoje... :assobio:
Ai gente, pode parecer estranho, mas achei tão quente aquela parte em Eclipse que o Jake
Aquece a Bella junto ao seu corpo, quando estavam na cabana a espera da luta contra os vampiros recém nascidos criados pela bruaca da Vitória. Coitado do Ed nessa hora, vendo tudo e não podendo fazer nada. E na manhã seguinte, fica melhor ainda quando ele pega a Bella de jeito e dá-lhe aquele beijo de fazer o coração saltar pra fora, e pior é ela beijou de volta. Muita gente achou que ele agiu de má fé, ameaçando se deixar morrer porque a Bella não correspondia a seu amor, mas eu não vi assim não. Eu acho que ele só estava tentando fazer a Bella enxergar que ela também o amava. Ah, quem nunca lutou por um amor? Ele estava lutando pelo dele, só isso.
:dúvida:
Bjsss
Cris
Concordo...afinal ela tinha que escolher, né? e não era uma escolha qualquer, lá vem a frase de novo" When you can live forever, what do you live for?":dúvida: É muita responsabilidades em jogo, muitas pessoas, e a vida dela tb:chorando:
Morrendo de curiosidade pra ler os spoilers!!! Gaaaaaahhhhhh:lol:
Bem, até onde eu vi, eu gosto do Jake sim. Vamos ver se eu continuo desse jeito, parece que em New Moon ele é muito importante. Minha meta é ler até a metade de New Moon hoje... :assobio:
Ele sempre será muito importante, vc nemmmmmmm imagina:lol:
Eu também tenho muita peninha do Jake...
Especialmente no final de Eclipse, quando ele fica sabendo do casamento da Bella e vai embora, ficando na forma de lobo em tempo integral, afim de amenizar o sofrimento. É tão triste! Morro de peninha dele :chorando: .
Mas, fiquei muito feliz que ele voltou para o casamento em BD, e parei de ler justamente na parte em que a Bella fala para ele sobre a "lua de mel" :rolleyes: , parece que isso vai dar a maior confusão, porque ele ficou maluco! Vamos ver, vou ler sobre isso hoje.
A parte da lua de mel eu já li...hehehe, confesso que esperava por mais detalhes...:assobio: . Adorei o que a Alice fez, lotou a mala da Bella de lingeries sensuais...hahaha! Logo que chegou meu livro eu li partes picadas, li também a parte da gravidez e parto da Bella, e também da transformação dela. Parece que eu vi algo sobre uma possível morte de Alice :dúvida: , fiquei chocada!
Que besta né, ficar lendo picado desse jeito :lol: , é que eu não estava aguentando de curiosidade para saber o desfecho de algumas coisas, e quando eu vi o tamanho do BD, nem pensei duas vezes, comecei a folhear as páginas a procura dessas informações mais relevantes.
Bjsss
Cris
Eu também tenho muita peninha do Jake...
Especialmente no final de Eclipse, quando ele fica sabendo do casamento da Bella e vai embora, ficando na forma de lobo em tempo integral, afim de amenizar o sofrimento. É tão triste! Morro de peninha dele :chorando: .
Mas, fiquei muito feliz que ele voltou para o casamento em BD, e parei de ler justamente na parte em que a Bella fala para ele sobre a "lua de mel" :rolleyes: , parece que isso vai dar a maior confusão, porque ele ficou maluco! Vamos ver, vou ler sobre isso hoje.
A parte da lua de mel eu já li...hehehe, confesso que esperava por mais detalhes...:assobio: . Adorei o que a Alice fez, lotou a mala da Bella de lingeries sensuais...hahaha! Logo que chegou meu livro eu li partes picadas, li também a parte da gravidez e parto da Bella, e também da transformação dela. Parece que eu vi algo sobre uma possível morte de Alice :dúvida: , fiquei chocada!
Que besta né, ficar lendo picado desse jeito :lol: , é que eu não estava aguentando de curiosidade para saber o desfecho de algumas coisas, e quando eu vi o tamanho do BD, nem pensei duas vezes, comecei a folhear as páginas a procura dessas informações mais relevantes.
Bjsss
Cris
A lua de mel podia ter mais detalhes, mas foi engraçada:lol:e a Steph não descreveria mais do que ela fez, o livro é infanto juvenil...:dúvida:
Eu estava online quando vazou o livro na net antes do lançamento, e daí surgiram todos os tipos de boatos, até que vazou tudo e lí assim mesmo, tipo vazou na quinta, mas comprei meu livro na segunda-feira, ainda p/ ler de novo:lol:
Não se preocupe, a Alice é muito legal também:aprovado: e sobre o Jake, ....vc ainda vai ter muiiiitas surpresas:lol:
Ah, esse tópico tá lotado de caixinhas de spoiler :chorando:
Eu tô esperando aqui pra lançarem Lua Nova, não vou me desesperar, não vou me deseperar...
Quero ver até onde vai minha força de vontade de esperar as traduções
:lol:
Eu já queria ter comprado meu Lua Nova, mesmo em pré-venda ainda... Mas acho que vou ter que esperar até Outubro, droga. :chorando:
[Não aquieto até ter um exemplar garantido para mim, hahaha]
Ah, esse tópico tá lotado de caixinhas de spoiler :chorando:
Eu tô esperando aqui pra lançarem Lua Nova, não vou me desesperar, não vou me deseperar...
Quero ver até onde vai minha força de vontade de esperar as traduções
Mas já tem o New Moon, Eclipse e Breaking Down traduzidos na net :P vc só precisa ter paciência de ler na telinha do computador , aí quando saírem os livros, vc compra:P
E quem disse que eu consigo arranjar tempo pra ler no pc agora?
:chorando:
Só se eu quiser ler a prestações, e muito longas rs
Se for o livro eu consigo ler rapidinho nos três ônibus que eu pego por dia :P
E eu ainda não comprei na pré-venda, não sei pq =S
Tenho que providenciar isso!
Amanhã eu começo a ler!! O meu livro chega amanhã, não vejo a hora de começar!
Eu acho que aqui deva ter o nome dos outros livros da série, mas será que vcs poderiam me falar? Semana que vem eu vou pra "cidade grande" :lol:e já vou comprar pelo menos o segundo volume, se bem que dependendo do preço eu compro logo tudo de uma vez...:assobio:
Vamo lá:
Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse e Breaking Dawn.
Thanks Bel!!!:abraço:
Só uma curiosidade: o último livro ainda não tem a versão traduzida?:oh:
Ainda não Thaty. Mas me passaram o arquivo com a tradução dele, sabe?:assobio:
Se tu quiser...;)
Thaty, na verdade somente o primeiro volume foi lançado na versão em português, o Crepúsculo. O Lua nova deve sair nos próximos dias.
Parece que também já há previsão do Eclipse sair ainda esse ano, mas o Breaking Dawn saiu em inglês a pouco tempo, então a versão traduzida deve chegar por aqui só ano que vem.
De qualquer forma, já tem tudinho traduzido para o português na Internet, inclusive os 12 capítulos que vazaram do Midnight Sun, livro que conta a versão de Edward do Crepúsculo, que a autora ainda nem sequer terminou :dúvida: .
Para quem quer ler em inglês mesmo, na Saraiva tem todos os volumes.
E quem não quer ler em inglês e não quer ler na telinha, tem ainda a opção de imprimir o livro todo mandar encadernar. Eu fiz isso com o New Moon e com o Eclispe, aí dá para ler em qualquer lugar ;) . O BD eu estou lendo em inglês mesmo.
Bjsss
Cris
Imprimir é uma ótima opção, eu fazia isso com Twilight e New Moon :lol: Lia o que dava no computador, e imprimia alguns capítulos para ler na aula... :assobio: E quando chegava em casa voltava para o computador, e aí por diante, hahaha.
E falando em versões traduzidas... Alguém aqui tem algum palpite de como será traduzido o título "Breaking Dawn" para o português? O pessoal de Portugal tá chamando o livro de "Amanhecer", mas não é o título oficial nem nada, foram os fãs que inventaram, afinal o livro também não foi lançado lá ainda... Mas eu acho provável que seja algo parecido com isso, um título bem curto assim como os três anteriores.
Deve ser Amanhecer mesmo, eu acho que não faz muito sentido para nós algo como "Rompendo o Amanhecer"...tá, é poético mas fica estranho, né?:dúvida:
Achei que Rompendo o Amanhecer ficou muito novela mexicana :P
Sobre imprimir o livro: nem tinha pensado nisso rs
Ah, mas além de dar trabalho eu vou querer o livro de qualquer jeito depois e lá vou eu gastar mais dinheiro.
Além do que estou me sentindo muito bem na espera, meu nível de ansiedade não está a esse ponto ainda não :lol:
Deve ser Amanhecer mesmo, eu acho que não faz muito sentido para nós algo como "Rompendo o Amanhecer"...tá, é poético mas fica estranho, né?:dúvida:
É, "Rompendo o Amanhecer" soa realmente estranho. Hum..... e que tal "Alvorada"? Combina bem com Crepúsculo, não?
Ok, aposto minhas fichas em "Alvorada" ;) .
Bjsss
Cris
É, "Rompendo o Amanhecer" soa realmente estranho. Hum..... e que tal "Alvorada"? Combina bem com Crepúsculo, não?
Ok, aposto minhas fichas em "Alvorada" ;) .
Bjsss
Cris
Gostei do "Alvorada", podia ser tb "Alvorecer":aprovado:
Gostei do "Alvorada", podia ser tb "Alvorecer":aprovado:
Isso, ficou ainda melhor. Acho que estamos chegando lá hein Paty?
Deixa a editora ler nossa mensagem, vamos poupar-lhes o trabalho de traduzir o nome do livro...:lol: .
Bjsss
Cris
Podia ser "Alvorecer" mesmo, fica até mais chique que "Amanhecer" :P
Se bem que conforme a di Lua, Rompendo o Amanhecer ficou muito novela mexicana, mas vcs nem acabaram de ler o BD ainda:lol::assobio:, vcs me entenderão em breve:lol:
Se bem que conforme a di Lua, Rompendo o Amanhecer ficou muito novela mexicana, mas vcs nem acabaram de ler o BD ainda:lol::assobio:, vcs me entenderão em breve:lol:
Pat, tô com MEDO :dúvida: ....
Bjsss
Cris
Pat, tô com MEDO :dúvida: ....
Bjsss
Cris
Não precisa ter medo, lembre-se só que eu te falei, é um livro de Fantasia:lol: e eu gostei :)
Dessa turma aí eu aposto em "Alvorada". Não sei porque. Acho na realidade que como os outros livros não tiveram títulos no modo infinitivo do verbo, seria mais coerente!:D (Será que eu consegui explicar a minha teoria? É infinitivo mesmo? :lol: ).
Bem, acabei hoje, na hora do almoço, New Moon...
Ainda estou estarrecida com tudo. Mas principalmente com o final, o dilema que a Bella vai ter que lidar a partir de agora..
E cara: PORQUE ELA NÃO ACEITOU SE CASAR COM O EDWARD???:bravo: :lol: :lol: :lol:
Além de tudo ele é um rapaz à moda antiga!!! :wub:
Só sei que agora eu preciso de uma pausa antes de começar o próximo... Tá dando tilt a minha cabecinha!!! :ROTFLOL:
Dessa turma aí eu aposto em "Alvorada". Não sei porque. Acho na realidade que como os outros livros não tiveram títulos no modo infinitivo do verbo, seria mais coerente!:D (Será que eu consegui explicar a minha teoria? É infinitivo mesmo? :lol: ).
Bem, acabei hoje, na hora do almoço, New Moon...
Ainda estou estarrecida com tudo. Mas principalmente com o final, o dilema que a Bella vai ter que lidar a partir de agora..
E cara: PORQUE ELA NÃO ACEITOU SE CASAR COM O EDWARD???:bravo: :lol: :lol: :lol:
Além de tudo ele é um rapaz à moda antiga!!! :wub:
Só sei que agora eu preciso de uma pausa antes de começar o próximo... Tá dando tilt a minha cabecinha!!! :ROTFLOL:Tb fiquei indignada :lol:A Bella quer fazer de tudo para não magoar os pais, entende? E ela acha que a Renée, a mãe, não vai gostar da idéia. Espere e verás :P
Ah Shy, eu já acabei de ler BD, e acho sim que tanto "Amanhecer" quanto "Rompendo o Amanhecer" se encaixam no contexto...
O Amanhecer da Bella para uma nova vida, para uma vida que ela sempre quis, e que como ela mesma disse, onde ela "brilhava".
Rompendo o Amanhecer pode ser no sentido de que ela não terá mais nenhum amanhecer propriamente, já que ela se torna vampira e não dorme mais. Ou então no sentido da imortalidade. Sei lá, acho que dá pra encaixar em todos esses contextos, rs. Na verdade nem sei muito bem como entendi esse título até agora, foi coisa demais que aconteceu em BD :P
Ah Shy, eu já acabei de ler BD, e acho sim que tanto "Amanhecer" quanto "Rompendo o Amanhecer" se encaixam no contexto...
O Amanhecer da Bella para uma nova vida, para uma vida que ela sempre quis, e que como ela mesma disse, onde ela "brilhava".
Rompendo o Amanhecer pode ser no sentido de que ela não terá mais nenhum amanhecer propriamente, já que ela se torna vampira e não dorme mais. Ou então no sentido da imortalidade. Sei lá, acho que dá pra encaixar em todos esses contextos, rs. Na verdade nem sei muito bem como entendi esse título até agora, foi coisa demais que aconteceu em BD :P
Sim, eu entendo o motivo do título:wub:principalmente na hora do amanhecer na cabana, né?:lol:
Sim, eu entendo o motivo do título:wub:principalmente na hora do amanhecer na cabana, né?:lol:
hahaha tem isso também! :lol:
hahaha tem isso também! :lol:
Tô brincando:assobio:
"A Última Alvorada" :dúvida: ?
Bel,
A Bella tem trauma de casamento, a mãe dela conseguiu colocar esse trauma na cabeça dela, de tanto repetir que o casamento foi a pior coisa que aconteceu a ela :lol: . E convenhamos, a Bella consegue ser irritante muitas vezes, né <_<? Dizer não ao Ed é coisa de maluco!
O Eclipse é mais legal que o New Moon, vai dar um tempo mesmo :assobio: .......
Bjsss
Cris
Bel,
A Bella tem trauma de casamento, a mãe dela conseguiu colocar esse trauma na cabeça dela, de tanto repetir que o casamento foi a pior coisa que aconteceu a ela :lol: . E convenhamos, a Bella consegue ser irritante muitas vezes, né <_<? Dizer não ao Ed é coisa de maluco!
O Eclipse é mais legal que o New Moon, vai dar um tempo mesmo :assobio: .......
Bjsss
Cris
Retardada...:bravo:
Eu pensei nisso, mas será que ela não se toca que mesmo a mãe sendo contra casamentos, ela se casou novamente? Bah, que idiota!!!<_<
Sim, eu estou muito revoltada!!!:lol:
Eu pensei nisso, mas será que ela não se toca que mesmo a mãe sendo contra casamentos, ela se casou novamente? Bah, que idiota!!!<_<
Sim, eu estou muito revoltada!!!:lol:
Entendo perfeitamente, dá vontade de socar, né?:lol:
Entendo perfeitamente, dá vontade de socar, né?:lol:
Enfim, vou canalizar essa raiva toda na minha corrida de 3 kilômetros nesse calor!!! Aff....<_<
Nesse ponto (e em vários outros, rs) a Bella é realmente absurda, chega a dar raiva mesmo. :P
Outra coisa que eu não consigo aceitar: como ela pode recusar tudo o que a Alice faz por ela no quesito roupas, beleza, etc.??? A Alice querendo quer o tempo todo transformá-la numa Miss e a Bella é super resistente.
Se fosse eu, aceitaria na hora qualquer roupa ou presentinho que ela quisesse me dar, hahaha :assobio:
ahhhhhhh, nem me fale, a Alice pode ser exagerada, mas eu podia muito bem aceitar e usar aquilo que eu gostasse:lol:
pelo menos ela aceitou o casamento, né?<_< mas convenhamos, a Bella nem fez a mala p/ lua de mel? WTF?????:mau:
Quem? Eu ou a Bella :lol: ? As duas :bleh: ??
Bão, mas falando sério agora, e quando a anta da Bella se recusa a aceitar presentes?
O esplêndido Ed querendo dar a ela um carro novinho, e que carro, e a anta se recusando a trocar aquela lata velha :bravo: .
Fala sério...<_<
A Alice querendo quer o tempo todo transformá-la numa Miss e a Bella é super resistente.
Se fosse eu, aceitaria na hora qualquer roupa ou presentinho que ela quisesse me dar, hahaha
Pois é, sem comentários...
Eu não pensava duas vezes, vem Alice que eu tô te esperando, me transforme numa miss :aprovado: !!!!
Bjsss
Cris
Quem? Eu ou a Bella :lol: ? As duas :bleh: ??
Lógico que é a Bella, né... oh sua boba!!! :bleh::lol:
Ainda não Thaty. Mas me passaram o arquivo com a tradução dele, sabe?:assobio:
Se tu quiser...;)
Eu quero Bel!!! :)
Oh!! Eu achei que os outros já tinham sido lançados por aqui Scarlet! Você tem os arquivos das versões traduzidas? Se você tiver você me manda, por favor? Odeio começar a ler um livro e ter que esperar pela continuação...<_<
E você sabe se já tem previsão do lançamento deles em português por aqui?
Tentem o site: foforks.com.br :P eu acho que começei a gostar do Robert blabla Edward Cullen
Parece que era Outubro a data de lançamento do Lua Nova em português, mas adiantaram. Parece que o Eclipse ainda sai esse ano tb, mas nada ainda sobre o Breaking Dawn
Thanks Shy... Vou ficar de olho pra ver quando os livros serão lançados por aqui;).
Thanks Shy... Vou ficar de olho pra ver quando os livros serão lançados por aqui;).
Tem o BD traduzido nesse site:P
Ooops, até achei os outros, mas não me liguei no BD, vou lá procurar agora mesmo...:assobio:
Novidade para quem está esperando os livros saírem aqui no Brasil: Breaking Dawn vai ser lançado ainda no primeiro semestre de 2009, logo depois de Eclipse, que sai em Janeiro! Ok que ainda vai demorar um pouco, mas eu pensei que fosse demorar beem mais, tipo só no final do ano que vem.
Vi isso aqui: http://www.twilightteam.com.br/galeria/displayimage.php?album=98&pos=0 e uma meninas do site perguntaram à editora e ela confirmou que a previsão é para o primeiro semestre mesmo. Eba! :pulando:
Que eficiência! :oh:
(ou não? tem muito tempo que já lançaram o livro lá no estrangeiro? nem acompanhei isso rs :lol: )
De qualquer jeito é uma notícia ótima!
:aprovado:
Thanks, Bella! ;)
Que eficiência! :oh:
(ou não? tem muito tempo que já lançaram o livro lá no estrangeiro? nem acompanhei isso rs :lol: )
De qualquer jeito é uma notícia ótima!
:aprovado:
Thanks, Bella! ;)
Nos Estados Unidos, Twilight foi lançado em 2005, New Moon em 2006, Eclipse em 2007 e Breaking Dawn mês passado, ou seja, um livro por ano. Então, apesar dos três anos anos de atraso até Crepúsculo ter sido lançado aqui no Brasil [foi só em abril desse ano], acho que a Intrínseca tá lançando os livros bem rápido até :B Tudo indica que as publicações dos 4 livros aqui no Brasil vão totalizar menos de um ano, ou seja, a editora tá sendo muuito eficiente na minha opinião. :P
Tetefani
14/09/2008, 19h52
Que eficiência!:aprovado: As outras editoras deveriam seguir o exemplo!:assobio:
2005? Nossa, eu não fazia noção que era tudo isso...
rs
Mas eles estão fazendo um bom trabalho mesmo, lançando tudo de uma vez...:aprovado:
Comecei a ler Crepúsculo e estou encantada! Vou aproveitar que é feriado aqui amanhã e vou ler bastante essa noite! Li quase 100 páginas sem parar!! Só estou triste pq vou acabar logo, antes de sair Lua Nova... Eu cheguei a baixar o ebook, mas acho tão cansativo ler na tela do computador:(.
Eu acho que alguém vai ler o New Moon na telinha mesmo sendo cansativo:assobio:
LadyCygnus
15/09/2008, 09h34
Acabei de ler todas as páginas desse tópico e me deixem dizer uma coisa, antes de mais nada. Eu tenho os livros no pc, mas não conseguia ler.
Simplesmente porque um belo dia, o fandom de MyChem explodiu por causa da playlist da Stephanie - e porque ela é fã - e todas as menininhas não paravam de falar de "Twilight". Aquilo me deixou louca, sei lá, eu simplesmente não agüentava ver as menininhas relacionando o quê ela havia escrito à banda e, eu sei que eu pareço uma idiota dizendo, mas não tinha jeito.
Eu simplesmente não conseguia ler.
Aí, uma amiga minha começou a conversar comigo e me mandou os livros. Agora que eu estou começando a ler e é bom ver que outras pessoas estão lendo os livros, de verdade.
Isso dá um up danado. :aprovado:
A autora(?) pegou pesado com a parte de marketing, ela dá um playlist para cada livro, e Muse está entre eles , e tem U2 tb :P
Mas agora é aguardar a trilha sonora oficial para o filme.
LadyCygnus
15/09/2008, 10h00
A autora(?) pegou pesado com a parte de marketing, ela dá um playlist para cada livro, e Muse está entre eles , e tem U2 tb :P
Eu notei que Muse reina absoluto nos playlists da Stephanie e que tem "Stuck In A Moment" em um playlist.
Eu li, no ONTD, do livejournal que a playlist do filme já foi lançada e que é basicamente a mesma do livro. Se é verdade, eu não sei.
Acho que li a metade do livro só ontem, quando dei por mim já eram 3h30 da manhã e eu não queria parar de ler... Meu Deus, como esse livro nos prende! Pelo visto não vou ter como fugir do e-book mesmo...:assobio:
E vi que teremos o filme ainda esse ano... Hum, isso me dá um medo...As últimas experiências que tive com filmes baseados em livros não foram nem um pouco boas.
Acho que li a metade do livro só ontem, quando dei por mim já eram 3h30 da manhã e eu não queria parar de ler... Meu Deus, como esse livro nos prende! Pelo visto não vou ter como fugir do e-book mesmo...:assobio:
E vi que teremos o filme ainda esse ano... Hum, isso me dá um medo...As últimas experiências que tive com filmes baseados em livros não foram nem um pouco boas.
Viciante, né?
Tb tenho medo dos filmes baseados em livros, então nem espero muita coisa:lol:mas uma coisa a diretora já falou, a cena da luta final do filme será maior que a autora descreve no livro.
Eu notei que Muse reina absoluto nos playlists da Stephanie e que tem "Stuck In A Moment" em um playlist.
Eu li, no ONTD, do livejournal que a playlist do filme já foi lançada e que é basicamente a mesma do livro. Se é verdade, eu não sei.
Preciso achar o playlist oficial do fime:aprovado:
Pois é, o Muse reina absoluto nas play lists da Stefanie. Ela inclusive fez uma dedicatória, um agradecimento à banda no BD (não me lembro se no prefácio ou no final do livro). Ela os agradeceu por terem servido de inspiração para ela escrever a saga.
Ela está para o Muse assim como nós estamos para o U2.
Eu amo o Muse também :wub: , está entre minhas bandas favoritas!
Putz, faz uns 5 dias que não pego o livro para ler, não tá dando tempo. Vou tentar ler na hora do almoço, ou então só de madrugada mesmo :blink: .
Bjsss
Cris
Pois é, o Muse reina absoluto nas play lists da Stefanie. Ela inclusive fez uma dedicatória, um agradecimento à banda no BD (não me lembro se no prefácio ou no final do livro). Ela os agradeceu por terem servido de inspiração para ela escrever a saga.
Ela está para o Muse assim como nós estamos para o U2.
Eu amo o Muse também :wub: , está entre minhas bandas favoritas!
Putz, faz uns 5 dias que não pego o livro para ler, não tá dando tempo. Vou tentar ler na hora do almoço, ou então só de madrugada mesmo :blink: .
Bjsss
Cris
Tem INXS também, Never Tears Us Apart:wub:
Sim, tem INXS e muitas outras bandas que eu curto de montão, Placebo e Coldplay inclusive :aprovado: .
A Stefanie tem muito bom gosto musical :sim: !
Bjsss
Cris
Viu o site oficial da Steph? Tem todas as músicas, cada livro tem seu playlist e dá p/ ouvir por lá mesmo:)
http://http://www.stepheniemeyer.com/index.html (http://http//www.stepheniemeyer.com/index.html)
Viu o site oficial da Steph? Tem todas as músicas, cada livro tem seu playlist e dá p/ ouvir por lá mesmo:)
http://http://www.stepheniemeyer.com/index.html
:sim:
Ela tem muito bom gosto mesmo, né?
Eu só acrescentaria mais algumas músicas do U2 ;) .
Bjsss
Cris
A soundtrack oficial do filme ainda não foi divulgada, mas é confirmado que vai ter bastante Muse à pedido da Stephenie (foi um dos requisitos dela para o filme, ter Muse na soundtrack). A própria Steph diz que Muse foi uma das inspirações dela pra escrever Twilight, é a banda favorita dela. ;)
E além disso, na soundtrack teremos a canção de ninar da Bella, composta pelo Robert Pattinson... essa sim eu tô ansiosa para ouvir! :wub:
Além do U2 tem algumas músicas do Travis também! Amo!
"Why Does it Always Rain on Me?"
Tudo a ver com o ínicio de Twilight!
Tomara que a trilha do filme seja baseada na dela, vai ser muito boa! :aprovado:
Gente, p/ que eu fui entrar nesse tópico ???rss...
Fiquei tão curiosa pra saber o q seria "Twilight" que fui a atrás do livro ..
Sim sim sim.. o livro é MARA!
Começei a ler nessa madrugada de domingo p/ segunda... e quase q não parei p/ dormir ..
Estou super curiosa p/ saber o final !
Começei a ler nessa madrugada de domingo p/ segunda... e quase q não parei p/ dormir ..
Ae, mais uma viciada! :lol: Bem vinda ao clube, hauahuahau.
Hahaha, estamos atiçando a curiosidade de todo mundo que lê esse tópico :lol: ! Mas tenham certeza que não vão se arrepender de ler o livro, não conheço ninguém que não tenha gostado ;) .
Bjsss
Cris
Consegui ler um pouco do BD na hora do almoço, e quão grata foi minha surpresa ao ler que
o local secreto da lua de mel da Bella é a Ilha Esme, e não ficou muito claro se este arquipélago ainda pertence ao Brasil, mas foi no Rio que o avião deles pousou, e foi num cais no Rio que o Ed pegou a embarcação para a Ilha. O Ed inclusive conversou em portugês com o taxista :lol: ! Pena que não ficou registrado o que ele disse, já que é a Bella quem conta a história e ela não entendeu uma só palavra do Ed em português <_< .
Adorei, achei o máximo sermos lembrados e estarmos, de alguma forma, representados no livro ;) .
Bjsss
Cris
Bem vinda Binha!:lol:
Cris, A ilha é mesmo no Brasil, mas parece que é fictícia. Mais para o final do livro, o Brasil é citado novamente, vc vai morrer quando ler:lol:
Cris, A ilha é mesmo no Brasil, mas parece que é fictícia. Mais para o final do livro, o Brasil é citado novamente, vc vai morrer quando ler:lol:
Xiii, morrer de alegria ou de tristeza :dúvida: . Hum....tô curiosa, mas não conta não, deixa eu chegar lá.
Bjsss
Cris
:oh:Terminei de ler Crepúsculo! E olha que eu comecei a ler ontem a noite... Agora não vai ter mesmo jeito, vou ler Lua Nova no pc e vou começar agora mesmo:lol:.
hahahahaha, outra viciada :P
LadyCygnus
15/09/2008, 22h39
Adivinhem?
Comprei o livro. "Crepúsculo". Não agüentei, quando fui ao shopping e acabei comprando.
HAHAHAHAHAHHAHAHAAHA
Oh god.
Vai ler quando?:lol: geralmente 24 horas é o que se demora para ler, vamos ver você:assobio:
LadyCygnus
15/09/2008, 22h49
Vai ler quando?:lol: geralmente 24 horas é o que se demora para ler, vamos ver você:assobio:
Se eu não estivesse tão quebrada, eu ia começar a ler hoje mesmo. Eu geralmente leio um livro em 16, 20 horas, às vezes, em menos tempo. Não sei como isso acontece, acho que é algo que eu "peguei" da minha mãe, que lê rápido e tal. Eu geralmente leio o livro e passo pra ela - ou o contrário - porque eu gosto de sentar e discutir o quê eu acabei de ler.
Agora, tô ansiosa! XD
Minha mãe está terminando o Eclipse:lol: Isso pega!!!!
LadyCygnus
15/09/2008, 22h56
Minha mãe está terminando o Eclipse:lol: Isso pega!!!!
Minha mãe me disse que quer ler também, porque alguém falou pra ela do filme e ela quer porque quer ler.
Eu não sei.... nem estou pensando muito no filme porque, se eu pensar, eu brocho de novo e não leio o livro. :(
E minha amiga ainda apareceu hj aqui com uma camiseta "Team Edward" e já disse que em allgum tempo, eu vou estar com a minha. Oh god. Vícios.
hahahah Team Edward é bom, mas não Team Jake, por favor:lol:
hahahah Team Edward é bom, mas não Team Jake, por favor:lol:
Como assim Team Jacob nãão?!?! :oh:
Novatas em Twilight, não se deixem levar pela primeira impressão sobre o Jake. Com o passar do tempo vocês verão que ele é um amor! :P
Como assim Team Jacob nãão?!?! :oh:
Novatas em Twilight, não se deixem levar pela primeira impressão sobre o Jake. Com o passar do tempo vocês verão que ele é um amor! :P
Realmente ele é um amor, mas eu prefiro o Ed:lol:
Nossa, tô vendo uns vídeos do filme no youtube, quase morredo aqui:RIP:
Saiu uma materiazinha na Capricho, bem superficial, mas vale a pena por causa das fotos (de promo, e do filme). Aliás, é pra morrer em uma que o Ed e a Bella estão perto do lago!!! O link:
http://capricho.abril.uol.com.br/idolos/amor-vampiro-saiba-tudo-saga-chamada-crepusculo-301734.shtml
Já li um terço de Eclipse. Tá complicado, porque a carga de trabalho tá aumentando, e daí, não consigo mais sair no horário como se fosse uma funcionária pública!:lol: Mas já tenho algumas passagens preferidas...
Chorei, tive dor de barriga de tanto rir ao ler a pseudo-conversa sobre sexo do Charlie e da Bella. Provavelmente foi um dos momentos mais divertidos da minha semana - contande desde a segunda passada...
E ah, eu também sou completamente do Edward Team. E a não ser que o Jake mude muito a sua postura em pouco tempo, cára, eu vou criar birra por ele, isso sim!!!:bravo:
Realmente ele é um amor, mas eu prefiro o Ed:lol:
Nossa, tô vendo uns vídeos do filme no youtube, quase morredo aqui:RIP:
Ah, apesar de ser defensora do Jacob, também prefiro o Edward, né. :wub: Ele beira a perfeição, omg, na época em que eu estava no auge do meu vício e lendo os livros ainda, ficava só pensando em Edward dia e noite, hauahauha.
E ah, eu também sou completamente do Edward Team. E a não ser que o Jake mude muito a sua postura em pouco tempo, cára, eu vou criar birra por ele, isso sim!!!:bravo:
Ah, vc vai mudar de idéia assim como eu mudei a minha, ele é legal:)
Massssssss, eu gosto mesmo é do Ed:lol:
Companheiras ...
Será que alguma de vcs teria o link do livro em E-Book ?
Pq enquanto eu tô naquela velha e 'boa' aula de espanhol poderia estar lendo .. sem o mala do prof perceber !
:assobio:
Companheiras ...
Será que alguma de vcs teria o link do livro em E-Book ?
Pq enquanto eu tô naquela velha e 'boa' aula de espanhol poderia estar lendo .. sem o mala do prof perceber !
:assobio:
Binha, me manda o teu endereço de e-mail por MP que eu mando os arquivos pra você!;)
:lol:Esse livro é viciante, é impossível parar de ler antes de chegar no final, pena que eu estou lendo New Moon no computador, senão já teria acabado também...
Eu mandei o e-book pra minha irmã e já até avisei: Se eu fosse vc começaria a ler na sexta de noite:assobio:.
Ah! E só pra constar: eu sou totalmente do time do Edward:P, que Jake que nada!
:lol:Esse livro é viciante, é impossível parar de ler antes de chegar no final, pena que eu estou lendo New Moon no computador, senão já teria acabado também...
Eu mandei o e-book pra minha irmã e já até avisei: Se eu fosse vc começaria a ler na sexta de noite:assobio:.
:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
Eu passei dessa fase, thanks God! Mas os primeiros volumes também foram assim, eu praticamente os devorei :lol: !
Bjsss
Cris
O tópico já tem 186 respostas e até agora não começei este bendito livro.
Ontem estive com duas versões na mão, portugues e inglês... dá uma preguicinha ler em inglês... :assobio:
Preciso de tempo e paciência pra ler os e-books.<_<
Beterraba
18/09/2008, 17h12
Caboud e chegar um e-mail com a minha fatura e eu feliz pq eu não vou ter vender o rim pra pagar tudo,ae chega minha cunhada e fala se eu vi a pré-venda de Lua Nova no Submarino...
ae eu comprei...:assobio::dúvida:
eu nem paguei a desse mêsa e já fiz divida pro mês de outubro...ahahah ainda bem que os outros vão demorar um tiquinho pra serem lançados.e agora eu to aqui comendo unha pq eu quero o livro logo :P
Eu já acabei de ler New Moon, e isso pq eu comecei segunda de noite e estou lendo no computador... Hoje eu estou mais parecendo uma zumbi, mas já me sentei na frente do monitor pra começar a ler Eclipse!:lol:
:wub:
Cada capítulo que eu leio eu fico mais feliz por ter entrado nesse vício!!!:lol:
Alguns comentariozinhos...
. Ainda não consegui chegar a uma conclusão sobre a atitude do Jake no final de New Moon. Eu não consigo ver altruísmo em nenhuma atitude dele. As vezes, eu fico me questionando se ele não consegue ser mais egoísta do que a Bella. Mas sim, foi muito bacana ver ele e o Edward trabalhando em conjunto na grande batalha.
. Quanto a batalha, honestamente, fiquei decepcionada com a luta do Edward com a Victoria. Sim, o clima de suspense antes é fantástico. Mas pôxa, que facilidade meu!!!:lol:
. Já comecei a ler BD. Honestamente eu não consegui resistir e emendei um no outro só pra saber como seria o pedido de casamento. Eu que sou muito, muito boba, ou mais alguém chorou quando a Bella e o Edward se casaram? Todo aquele capítulo é emocionante!!! :wub:
Acho que já tô entrando em DPL. Vou ler BD em doses homeopáticas pra ele durar mais, muito mais do que duraria.:D
Ah, é lindo não é mesmo?:wub:
Mas, o Jake muda e muito:aprovado:
Eu estou completamente viciada, e já estou triste porque daqui a pouco vai acabar...Eu vou ficar com gostinho de quero mais! Ah! Eu acabei lendo um spoiler sem querer, queria comentar aqui mas não estou conseguindo colocar as tags de spoiler, droga!
É só clicar o botãozinho do spoiler e escrever entre as tags [] []
Obrigada pela dica Shy, eu estava no trabalho e lá o fórum fica todo desconfigurado, nem os smiles eu consigo colocar, da próxima vez já sei como fazer:aprovado:.
Bom, vou colocar aqui o que eu queria falar na outra mensagem...
A Bella e o Edward se casam, não é? Estou tão ansiosa pra chegar nessa parte:rolleyes:...
Já consegui viciar minha irmã também:lol: e o mais engraçado foi o comentário dela: ela achou impossível imaginar uma pessoa perfeita pro Edward, então ela lembrou do Henri Casteli, que encaixa perfeitamente no papel e como ela tinha que imaginar alguém pra Bella também, ela imaginou a Bella sendo ela mesmo, apesar de não ter nenhuma semelhança com ela, afinal, ela não poderia perder essa oportunidade:ROTFLOL::ROTFLOL::ROTFLOL:... Mais uma que viciou e endoidou com o Edward:lol:...
Obrigada pela dica Shy, eu estava no trabalho e lá o fórum fica todo desconfigurado, nem os smiles eu consigo colocar, da próxima vez já sei como fazer:aprovado:.
Bom, vou colocar aqui o que eu queria falar na outra mensagem...
A Bella e o Edward se casam, não é? Estou tão ansiosa pra chegar nessa parte:rolleyes:...
Já consegui viciar minha irmã também:lol: e o mais engraçado foi o comentário dela: ela achou impossível imaginar uma pessoa perfeita pro Edward, então ela lembrou do Henri Casteli, que encaixa perfeitamente no papel e como ela tinha que imaginar alguém pra Bella também, ela imaginou a Bella sendo ela mesmo, apesar de não ter nenhuma semelhança com ela, afinal, ela não poderia perder essa oportunidade:ROTFLOL::ROTFLOL::ROTFLOL:... Mais uma que viciou e endoidou com o Edward:lol:...
Eu gostei da idéia da sua irmã, como eu tô meio por fora dessa geração, eu fui procurar o moço, e não é que ele é, ermmmmmmm como dizer....bem vampiresco!!!!:lol:
e Sim, eles se casam, no começo de BD :P
Ele é bem bonito, mas na minha opinião, o nosso Larry dos tempos áureos encaixa perfeitamente no papel de Edward!:rolleyes:
É engraçado, mas o meu Ed não tem um rosto, é mais a história. Mas eu acho que o Larry ainda tem cara de bebê Johnson:lol:
As vezes o meu tem, as vezes não, é engraçado, mas eu não consigo imaginá-lo o tempo todo... Depende da situação...
Acho que esses livros estão sendo os melhores "romances" que eu li em muito tempo! :)
Okay, estou me sentindo órfã!:(
Ontem eu acabei de ler Breaking Dawn... Tentei ler em doses homeopáticas, pra fazer o livro durar o máximo possível, mas não tem jeito. Tem alguns trechos que você simplesmente tem que acelerar, se não, morre de ansiedade!
Agora eu tenho umas queixas sobre a série!
A gente faz anos de terapia pra tentar se livrar da síndrome do príncipe encantado e do final feliz, daí me vem essa alucinada e me cria uma personagem que nem o Edward? É pra morrer, né???:bravo:
Sobre a série, eu tô fazendo um "melhores momentos". Estou lendo novamente os meus capítulos favoritos e vou ler com muito carinho todos os spoilers que estão aqui e que bravamente eu evitei.
Só mais um detalhe: Eu chorava de rir com os títulos dos capítulos da narração do Jacob. Tinha totalmente a ver com ele!!!:lol:
Okay, estou me sentindo órfã!:(
Ontem eu acabei de ler Breaking Dawn... Tentei ler em doses homeopáticas, pra fazer o livro durar o máximo possível, mas não tem jeito. Tem alguns trechos que você simplesmente tem que acelerar, se não, morre de ansiedade!
Agora eu tenho umas queixas sobre a série!
A gente faz anos de terapia pra tentar se livrar da síndrome do príncipe encantado e do final feliz, daí me vem essa alucinada e me cria uma personagem que nem o Edward? É pra morrer, né???:bravo:
Sobre a série, eu tô fazendo um "melhores momentos". Estou lendo novamente os meus capítulos favoritos e vou ler com muito carinho todos os spoilers que estão aqui e que bravamente eu evitei.
Só mais um detalhe: Eu chorava de rir com os títulos dos capítulos da narração do Jacob. Tinha totalmente a ver com ele!!!:lol:
Nenhuma reclamação?:dúvida:
Nenhuma reclamação?:dúvida:
Eu acho que você me preparou tanto para o fato de BD e a série toda ser um livro de fantasia, que não, não me decepcionei em nenhum ponto.
Lógico que algumas coisas foram meio exageradas, mas honestamente eu estava sentindo falta dessa coisa mágica, de super poderes e afins. Achei um pouco confuso quando começou a chegar aquela vampiraiada toda pra testemunhar, eram muitos nomes e habilidades diferentes, mas também era necessário.
E é lógico que o Jake teria a sua impressão com a filha da Bella!!! :rolleyes:
Ah, tem uma coisa sim: mas que nome foram dar praquela garota, hein???<_< :lol: :lol: :lol:
Ahhhh, que bom Bel:abraço:já ouví tanta reclamação que fiquei até com medo das reações :(
Nome horroroso!!!!!!!!!!:vaisef:
Ahhhh, que bom Bel:abraço:já ouví tanta reclamação que fiquei até com medo das reações :(
Nome horroroso!!!!!!!!!!:vaisef:
Acho que foi a pior coisa de todas!:lol:
Agora eu vou dar uma pausa, terminar de ler outro livro pra começar Midnight Sun. Na verdade, eu não queria começar ele e ter que parar no meio porque a autora ainda não escreveu o restante do livro!!!:assobio: :D
Acho que foi a pior coisa de todas!:lol:
Agora eu vou dar uma pausa, terminar de ler outro livro pra começar Midnight Sun. Na verdade, eu não queria começar ele e ter que parar no meio porque a autora ainda não escreveu o restante do livro!!!:assobio: :D
É, nem tem o livro todo, nem a melhor parte :( e nem sabemos se ela vai terminar :(
Dá uma digerida emt udo primeiro- e eu nem posso ler o BD de novo porque minha mãe já sequestrou meu livro - daí você lê os 12 capítulos de MS:P
Marybel, você é a primeira pessoa que eu vejo que não teve nenhuminha reclamação a respeito de Breaking Dawn, hahaha xD (Eu tive várias... :assobio: )
E à propósito, não sei como vocês se sentem lendo Midnight Sun e tendo que parar pela metade sem a menor de previsão de quando lerão o resto (se é que lerão... :dúvida: )
É por isso que eu não comecei a ler ainda e nem começarei (vou tentar resistir à vontade até quando der, pelo menos :P ). Eu não sei se aguentaria ter que parar bruscamente de ler o meu livro favorito da série narrado pelo Edward...
Ah, eu já tiha acabado de ler o BD fazia tempo, daí me bateu uma vontade ler assim que eu baixei, naquele dia mesmo quando vi a notícia aqui:lol: mas, pena que não tem inteiro :(
Novidade para quem aí está tão ansiosa como eu para o filme Crepúsculo: o lançamento do filme aqui no Brasil foi adiantado em uma semana, passando do dia 25 para 19 de dezembro!
A Paris Filmes mandou um email para as meninas do Twilight Team confirmando. :)
E eu achei ótimo não ser mais no dia de Natal! :lol:
Obaaaaaaaaaaaaaaaaaa, já que eu não vou na Madonna....:aprovado:
MYSTERIOUS
25/09/2008, 22h04
Obaaaaaaaaaaaaaaaaaa, já que eu não vou na Madonna....:aprovado:
Bateeeee com o gatinho mortoooo atééé ele miar outra vez!!!!:bravo:
Óia o sacrilééégiooooo da comparação!:oh:
Olha que praga de Medonha pega viu<_<
Bateeeee com o gatinho mortoooo atééé ele miar outra vez!!!!:bravo:
Óia o sacrilééégiooooo da comparação!:oh:
Olha que praga de Medonha pega viu<_<
hahaha, eu tenho um motivo muito melhor para não ir na Madonna :P e eu acho que até acontecer isso, eu posso me divertir um pouquinho com o que eu também gosto:P
Não sei se eu fico contente com a antecipação do lançamento do filme.
Por que provavelmente, se eu ainda não estiver em São Paulo "definitivamente", eu não iria ao show (venderiam meu ingresso, yeh...) e eu ficaria aqui, imaginando por uma semana, como é que tá o filme, evitando mil spoilers e afins...
Assim não vale!<_< :lol:
MYSTERIOUS
26/09/2008, 10h44
Não sei se eu fico contente com a antecipação do lançamento do filme.
Por que provavelmente, se eu ainda não estiver em São Paulo "definitivamente", eu não iria ao show (venderiam meu ingresso, yeh...) e eu ficaria aqui, imaginando por uma semana, como é que tá o filme, evitando mil spoilers e afins...
Assim não vale!<_< :lol:
Ajaaaa gato no mundo pra espancar esa gente!:bravo:
Meninas sem brincadeira agora...se tipo,EU for ver o filme...entendo???,não é preciso ter ligo o livro antes e talz?:dúvida:
To curiosa sobre esse bagulho já:blink:
Ajaaaa gato no mundo pra espancar esa gente!:bravo:
Meninas sem brincadeira agora...se tipo,EU for ver o filme...entendo???,não é preciso ter ligo o livro antes e talz?:dúvida:
To curiosa sobre esse bagulho já:blink:
Não necessariamente, Cris...
Aliás, não ler o livro tem as suas vantagens pra quem é xiita que nem a gente. Não rola aquela decepção básica quando acontece alguma coisa fora do roteiro...:assobio: :lol:
Cris, você pode assistir sim, vide Harry Potter e Senhor dos Anéis.
MYSTERIOUS
26/09/2008, 13h02
Cris, você pode assistir sim, vide Harry Potter e Senhor dos Anéis.
Jízusss!!! :oh: ,os 2 eu tentei e me senti indo além do meu entendimento normal!:lol:
Ah, mas acho que esse vai ser mais ação do que entendimento:lol:
E o Edward... :wub:
Sim, e o Edward!!:rolleyes::P
Já estou quase acabando Eclipse...
O lançamento de Lua Nova aqui no Brasil foi hoje! Alguém já está com o livro em mãos? :P
Vou ver se compro o meu o shopping daqui a pouco, tô loouca pra reler o livro sobre meu Jacob, hahaha :wub:
Beterraba
29/09/2008, 09h56
O lançamento de Lua Nova aqui no Brasil foi hoje! Alguém já está com o livro em mãos? :P
Vou ver se compro o meu o shopping daqui a pouco, tô loouca pra reler o livro sobre meu Jacob, hahaha :wub:
Segundo o Submarino meu exemplar foi enviado sexta ou sábado não lembro mais,acho que até amanhã o livor tá em mãos,pena que eu tneho provas essa semana.
Minha mãe me ligou pra dizer que o meu chegou hoje de manhã.
Mas eu tô no trabalho, então só de noite :chorando:
Já estou na metade de BD e apesar de ser beemmm fantasioso, estou gostando muito... Se bem que o outros também são fantasias, afinal:
vampiros, lobisomens e Edwards simplesmente não existem! :lol:
Eu parei na parte que o bebê dela nasceu... Que nome foi aquele que ela deu pro bebê?:blink: Nunca vi um nome tão feio em toda a minha vida, a autora realmente estava inspirada quando escreveu aquela parte... E é impressão minha ou o Jake teve uma impressão com a Reneesme?:oh:
Já estou na metade de BD e apesar de ser beemmm fantasioso, estou gostando muito... Se bem que o outros também são fantasias, afinal:
vampiros, lobisomens e Edwards simplesmente não existem! :lol:
Eu parei na parte que o bebê dela nasceu... Que nome foi aquele que ela deu pro bebê?:blink: Nunca vi um nome tão feio em toda a minha vida, a autora realmente estava inspirada quando escreveu aquela parte... E é impressão minha ou o Jake teve uma impressão com a Reneesme?:oh:
Não, não foi impressão sua! O Jacob realmente teve sua impressão com a menina-com-o-nome-mais-feio-do-mundo!!!:lol:
Meninas, a Cris me passou o primeiro capítulo de Midnight Sun, mas eu já percebi que só ele não será suficiente e que sim, eu vou mergulhar nesse meio-livro também. Alguém tem aí aquela versão maior, com "N" capítulos traduzidos?:assobio:
Mandando o link por PM, só não sei se ainda funciona...
Hum, será que vc pode me mandar também Shy?
Hum, será que vc pode me mandar também Shy?
Thaty, me fala tua conta de e-mail que eu te mando o arquivo que eu montei, com os capítulos traduzidos!;)
Acabei de te mandar por MP Bel, depois me fala se vc recebeu.
Já mandei o baguio, viu? :abraço:
E só comentando teu comentário lá do tópico das 800 mensagens, eu ando procurando no dicionário uma denominação pro nível de dependência. Edward-maníaca eu era no primeiro livro...:lol: :lol: :lol:
Thanks xuxu!! E se você encontrar essa denominação me avisa, acho que também estou precisando dela, hahahahaha.
Pronto... acabei de ler o que saiu de Midnight Sun...
E... assim... O QUE EU FAÇO AGORA DA MINHA VIDA???:chorando:
Agora, olhando por um prisma lógico, eu não me lembro de uma outra série onde o autor teve uma sacada tão genial: o mesmo livro por ângulos diferentes. Se ela não concluir este volume, não tem outra coisa a dizer a não ser FALA SÉRIO!!!<_<
O duro é aguentar ela terminar o livro, a editora publicar o livro em inglês, chegar a tradução e afins... Aliás, acabei de ficar tão engajada que qualquer coisa que sair em inglês a partir de agora, vai ser nessa mesmo que eu vou!:D
A gente já pede pra Marilds as nossas camisetas pra gente ir uniformizada na estréia do filme ou espera mais pra perto???:assobio: :ROTFLOL:
Beterraba
02/10/2008, 09h05
Eu prometi pra mim mesma não ficar compulsiva,mas li Lua Nova em dois dias e isso pq eu tinha prova...Droga...to quase quebrando minha promessa de não ler na internet
Eu prometi pra mim mesma não ficar compulsiva,mas li Lua Nova em dois dias e isso pq eu tinha prova...Droga...to quase quebrando minha promessa de não ler na internet
Se joga, Beterraba...:lol:
Eu tinha prometido a mim mesma que não leria Midnight Sun, e num é que eu li os 12 capítulos que vazaram em umas 5 horas?:assobio:
Beterraba
02/10/2008, 11h39
Se joga, Beterraba...:lol:
Eu tinha prometido a mim mesma que não leria Midnight Sun, e num é que eu li os 12 capítulos que vazaram em umas 5 horas?:assobio:
Foi uma tragédia minha prova,pergunta sobre a crise do século XIV e o mercantilismo e eu lá pensando em vampiros...eu tive q corrigir coisa errada na prova no mínimo 3 vezes.
Principalmente quando eu citava Itália :lol: Se eu tomar pau nessa matéria a culpa é do Edward.:assobio:
Foi uma tragédia minha prova,pergunta sobre a crise do século XIV e o mercantilismo e eu lá pensando em vampiros...eu tive q corrigir coisa errada na prova no mínimo 3 vezes.
Principalmente quando eu citava Itália :lol: Se eu tomar pau nessa matéria a culpa é do Edward.:assobio:
Imagina!!!:oh:
Ele nunca deixaria você ir mal numa prova!!!:lol:
Imagina!!!:oh:
Ele nunca deixaria você ir mal numa prova!!!:lol:
E ainda de quebra, ele ia mandar o Dr Cullen te exlicar o que aconteceu no século XIV :lol:
Beterraba
03/10/2008, 17h04
Tá a culpa é do edward e minha ahaha 1) quando o professor fala sobre mercantilismo definitivamente vc não deve devanear sobre pisca-pisca (eu fiz isso ahah) e 2)no dia da prova vc deve estudar e não ler Lua Nova
vanessa_hewson
09/10/2008, 10h25
Olá meninas tudo bem? Bem pode Li Crepúsculo em 24 h, e já comprei também o Lua Nova, mal posso esperar pelo BD, alguém teria alguns caps em inglês que poderia me enviar agradeço desde já.
Bjos.:lol:
Beterraba
09/10/2008, 10h56
Tenho que me retratar com o Edward :lol: Não fui mal na prova pelo contrário fechei a prova com louvor,então cheguei a conclusão que não vale a pena estudar e sim ficar lendo twilight (acho que qualquer livro da saga serve na minha teoria) :lol:
Eclipse vai sair só em janeiro né?Affs...daqui duas semanas eu num vou ter aula,alguém pode me indicar onde eu acho os dois livros restantes?Vou quebrar minha promessa de ler só no livro mesmo.
Tenho que me retratar com o Edward :lol: Não fui mal na prova pelo contrário fechei a prova com louvor,então cheguei a conclusão que não vale a pena estudar e sim ficar lendo twilight (acho que qualquer livro da saga serve na minha teoria) :lol:
Eclipse vai sair só em janeiro né?Affs...daqui duas semanas eu num vou ter aula,alguém pode me indicar onde eu acho os dois livros restantes?Vou quebrar minha promessa de ler só no livro mesmo.
Se você quiser, me manda por MP teu e-mail que eu mando os livros traduzidos pra você!;)
Ok, sou uma doente. Comecei a ler Lua nova antes de ontem, e ontem qdo cheguei do trampo comecei a ler e não consegui mais parar!:oh: Igual ao que aconteceu no Crepúsculo! Terminei de ler eram 5:20 da manhã :assobio: :lol:
Ok, sou uma doente. Comecei a ler Lua nova antes de ontem, e ontem qdo cheguei do trampo comecei a ler e não consegui mais parar!:oh: Igual ao que aconteceu no Crepúsculo! Terminei de ler eram 5:20 da manhã :assobio: :lol:
:assobio: :lol:
Beterraba
09/10/2008, 17h11
Se você quiser, me manda por MP teu e-mail que eu mando os livros traduzidos pra você!;)
Muito mas MUITO obrigada!e eu sie que eu deveria preparar meu artigo sobre a regência mas dane-se sou muito mais o Edward do que o Diogo Feijó :assobio::lol:
Doente to eu que mandei fazer uma camiseta especial pra ir na estreia do filme.
Doente to eu que mandei fazer uma camiseta especial pra ir na estreia do filme.
Ah!:(
Eu falei de camiseta especial pra ir na estréia e quase me mataram, né Pat???:assobio:
Brincadeirinha!!! Ela só acha que uma camiseta com "Edward Team" é exagero!!!:lol:
[depre mode on] ermmmmmmm, acho que tô meio véia prá usar isso:dúvida: [/deprê mode on]
[depre mode on] ermmmmmmm, acho que tô meio véia prá usar isso:dúvida: [/deprê mode on]
Só tenho um comentário a tecer a respeito da tua declaração:
A-O-N-D-E????
Larga de ser boba e vâmo encomendá as camisetas pra Marilds!!!:lol: :lol: :lol:
hahaha, ok, pode ser Twilight na frente e Edward Team atrás?:D
hahaha, ok, pode ser Twilight na frente e Edward Team atrás?:D
\O/
Yay!!!
:pulando:
Feito! Cadê Marildssssss?:lol:
Vâmo vê se mais gente vai querer. Daí, ela faz de uma tacada só!!!;)
Beterraba
10/10/2008, 00h11
Ah!:(
Eu falei de camiseta especial pra ir na estréia e quase me mataram, né Pat???:assobio:
Brincadeirinha!!! Ela só acha que uma camiseta com "Edward Team" é exagero!!!:lol:
Bom eu vou sozinha em BH provavelmente ahahah mas essa aqui é a estampa:
http://img184.imageshack.us/img184/1936/lionlambfh3.jpg
agora vamos ver ase a Jana agiliza logo a produção da camiseta (Jana = namorada,noiva,ou sei lá o q do meu colega de faculdade)
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.