Ver Versão Completa : Ryan Adams
Vocês já ouviram o novo disco do Ryan Adams, o Rock 'n' roll? É excelente!
Tinha me apaixonado pela música "So alive" e resolvi baixar o disco. Adorei, ando escutando todos os dias. Eis quie, dia desses, vi uma entrevista dele na Mtv falando sobre este disco, que é inevitável que a música dele acabe se parecendo com o U2 ou os Smiths, já que a influência das duas bandas na música dele é enorme.
Sério, pra quem não ouviu, eu recomendo. Lembra MUITO U2, em várias fases, mas principalmente nos anos 80.
"Burning photo" se encaixaria perfeitamente no Boy. Sério mesmo.
Escutem, escutem, escutem, é excelente!!
RYAN ADAMS - ROCK'N'ROLL
Lyla Marmalade
20/04/2004, 09h57
Rafaela, do Ryan Addams só conheço, obviamente, a música Nuclear, que sinceramente não curto muito. Mas foi bom você mencionar essas outras dele. Vou baixar e conferir. É sempre bom conhecer novos sons... ;)
GikahVox
20/04/2004, 10h15
A única música q ouvi do Ryan Adams foi When the stars go blue...e não aguentei ouvir inteira...quase dormi.heheh
Detesto adimitir isto mas, na versao do Corrs ficou ótima..claro, o Bono cantou too :P
Mas vou procurar as músicas...não conheço o trabalho dele.
Beijo do Bono.
Hasta.
Sério?
:oh:
Eu achei When the stars go blue na versão dele (original), simplesmente maravilhosa... O Bono que me perdoe, mas melhor que a dele também.
Uma outra música famosa dele é New York, New York, que não tem nada a ver com a do Sinatra :) . Eu acho bacaninha, mas aquele album é mais folk, que eu até curto mas ultimamente não é o que eu mais ouço.
Mas "So Alive"é ótima...
pabloidz
21/04/2004, 03h03
Vou ter que pedir pra alguém baixar esse disco pra mim (lembram-se do acesso discado? então... :blink: )... Tenho outros 3 discos em mp3 (Gold, Demolition e Heartbreaker), e os acho irregulares... uma pena, porque os extremos estão muito distantes; pra cada música sensacional (como Firecracker, minha favorita) ele vem com alguma chatice...
Be Strong
22/04/2004, 09h47
Ouvi 'So Alive'. É boa. Parece Smiths com Coldplay, Radiohead com Strokes.
JunnoVox
26/04/2004, 00h25
Independente de parecer ou não U2 é sempre bom ouvir mais musicas o mundo não se resume só no U2...
Pegar mais conhecimento musical é importante!
Ouvir outras bandas e muita musica é importante!
Ryan Adams,
Meu marido é que tem 2, Gold e Rock, me apresentou e eu é q gostei! :wub:
Eu_Linda_Imagina
15/06/2004, 20h53
Nossa adoro o som do RYAN ADAMS, NUCLEAR que esta na trilha da serie SMALLVILLE, eh muito boa!!!
E WONDERWALL, tambem eh bem bacana!!! Ele eh muito bom, e adoro o estilo punk grunge dele!!!!
PCALIFORNIA
16/06/2004, 03h42
A única música q ouvi do Ryan Adams foi When the stars go blue...e não aguentei ouvir inteira...quase dormi.heheh
Detesto adimitir isto mas, na versao do Corrs ficou ótima..claro, o Bono cantou too :P
Mas vou procurar as músicas...não conheço o trabalho dele.
Beijo do Bono.
Hasta.
:lol: :lol: :lol: :lol:
ADMITE QUE TU TEM UM POSTER ENORME DOS CORRS NA TUA CASA!!!!
(:) :P BRINCADEIRINHA!!!! HEHEHEHEH)
PCALIFORNIA
16/06/2004, 03h43
Independente de parecer ou não U2 é sempre bom ouvir mais musicas o mundo não se resume só no U2...
Pegar mais conhecimento musical é importante!
Ouvir outras bandas e muita musica é importante!
Isso é muito relativo ju.... <_<
to fora disso..... :lol: ;)
uma vez li aqui mesmo no forum alguem dizendo....
"o u2 supre todas as minhas necessidades musicais....,se é verdade isso ? muitas vezes acho que sim..., mas concerteza no que se trata como referencia de vida e caráter nao outra banda que se compare ....isso eu tenho certeza!!!!!
ok beijão pro ce...
GikahVox
16/06/2004, 10h34
ADMITE QUE TU TEM UM POSTER ENORME DOS CORRS NA TUA CASA!!!!
( BRINCADEIRINHA!!!! HEHEHEHEH)
TA LOUCA MULHER????? :lol:
A unica coisa q tenho do Corrs, eh 1 mísero MP3, no qual nao vou dizer a música, pois todo mundo ta careca de saber.
Tem uma musica que eu gosto do Coors, adimito isso, so que nao lembro o nome....eh so instrumental, sem a voz de gralha da andrea corr..ahhaahah
Eh so flauta, violino, batucada...sei la, nem lembro :lol:
Beijo do Bono.
Hasta.
PCALIFORNIA
16/06/2004, 23h54
TA LOUCA MULHER????? :lol:
A unica coisa q tenho do Corrs, eh 1 mísero MP3, no qual nao vou dizer a música, pois todo mundo ta careca de saber.
Tem uma musica que eu gosto do Coors, adimito isso, so que nao lembro o nome....eh so instrumental, sem a voz de gralha da andrea corr..ahhaahah
Eh so flauta, violino, batucada...sei la, nem lembro :lol:
Beijo do Bono.
Hasta.
olha a expert em corrs ai.......rsss B)
deve ser ....TOSS THE FEATHERS ou LOUGH ERIN SHORE .....
essa levada de música irlandesa too me amrro ...quem tem o dvd deles (live at lansdowne road) vai ver que a galerinha delira com elas ..... ;) :lol:
GikahVox
17/06/2004, 10h00
Se eu nao me engano Pati, esta música eh uma das ultimas do primeiro cd.
Foi um prof. daqui do colegio que trouxe aqui uma vez pra mim escutar, dizia ele ser muito bom :blink: :lol:
Dai pra nao ficar feio pra minha cara, tive q colocar o cd, com ele aqui olhando e comentando..hahaha :lol:
Mas gostei da musica ;)
Beijo do Bono.
Hasta.
vBulletin v3.6.2, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.