PDA

Ver Versão Completa : Vídeo mais sexy do U2

Shy
27/08/2008, 15h10
Segundo o site http://www.nerve.com/dispatches/nerveeditors/50-Sexiest-Music-Videos-of-All-Time/01/ , o vídeo de "All I Want Is You" está no 47°Lugar, eu não concordo que esse seja um vídeo sexy, mas romântico. Qual o vídeo do U2 que voce escolheria como o mais Sexy?

Lara Hewson
27/08/2008, 22h43
AIWIY sexy? Que viagem.

Pra mim é "One" versão do bar. A música em si não é sexy, mas todo aquele clima de pub, aquele rapaz bem pouco atraente fumando e bebendo e atormentado...muito legal.

Shy
27/08/2008, 22h48
Tb acho Larex, a One e a Wild Horses:aprovado:

Mlpangelina
27/08/2008, 23h03
De cor, eu diria Numb e Eletrical Storm, falem a verdade quem não gostaria de estar no lugar da samantha? :sou mau:

Lara Hewson
27/08/2008, 23h07
Tinha esquecido de ES! Muito sexy mesmo! Rendeu altas discussões de cunho invejoso sobre "a vaca vestida de sereia" que pintou o sete com o Lardence. :P

Mlpangelina
27/08/2008, 23h09
Impossível não ter inveja, principalmente naquela cena da banheira. Eu sou, assumidamente, do Adam, mas aquele clip deixa quaquer um :babando:

Mirrorball
28/08/2008, 00h00
AIWIY só pode ter sido escolhido como um clipe sexy por quem não conhece os outros clipes do U2, mesmo porque o U2 nem aparece nele.

Eu adoro os clipes de The Fly e Even Better Than The Real Thing. Estes dois ganham.

Shy
28/08/2008, 00h08
AIWIY só pode ter sido escolhido como um clipe sexy por quem não conhece os outros clipes do U2, mesmo porque o U2 nem aparece nele.

Eu adoro os clipes de The Fly e Even Better Than The Real Thing. Estes dois ganham.

Even Better e ES!!!!! Como pude esquecer?:babando:

Mark Wild
28/08/2008, 00h53
Não sei se vale .... mas tem o Bono "sem camisa" na BAD do Rattle & Hum ....

MYSTERIOUS
28/08/2008, 07h10
Tb acho Larex, a One e a Wild Horses:aprovado:
Ai ai Bonão e seus olhares:rolleyes:

Não sei se vale .... mas tem o Bono "sem camisa" na BAD do Rattle & Hum ....
Marcãoooooo:abraço:

Já q tamo tirando a roupa do povo:assobio: :lol:

Eletrical Storm...lembro da 1º vez q vi eu fiquei espantada pq ja conhecia o jeito "Larry" de ser e ele ali naquele papel eu fiquei:oh:

Shy
28/08/2008, 10h58
Eletrical Storm...lembro da 1º vez q vi eu fiquei espantada pq ja conhecia o jeito "Larry" de ser e ele ali naquele papel eu fiquei:oh:

Realmente o Larry me surpreendeu com todo o talento dele, principalmente porque ele não teve que se esforçar naquela cena onde a Samantha chora p/ caramba, diz que odeia ele, e ele lá, só olhando como uma estátua gélida:lol:

MYSTERIOUS
28/08/2008, 11h34
só olhando como uma estátua gélida:lol:
Fazendo o papel dele mesmo:assobio: ...assim até eu!:lol:

Isamara
28/08/2008, 15h10
Concordo: Electrical Storm, One (bar version), Who's Gonna Ride..., The Fly

Even Better, foi o primeiro que me veio a cabeça, quando falaram que o clipe de AIWIY, foi eleito o mais sexy... pra mim, é triste, sexy não...

Discothèque é o mais sexy de todos! Disparado!:lol: :lol: :lol:

Bella.
28/08/2008, 18h45
Para mim, o mais sexy é Electrical Storm, disparado. É tão... hipnotizante. :assobio:

Leonardo
28/08/2008, 22h10
Tambem acho que é Electrical Storm.

Marybel
04/09/2008, 18h22
Se isso fosse uma enquete meeeeeesmo, Electrical Storm já estaria ganhando disparado. Além dele (por razões óbvias, já que eu mesma fui uma que teceu comentários de cunho invejoso à vaca vestida de sereia:assobio: ), One, a versão do bar e The Fly realmente são ours concours...

Mas além desses, tem uma cena que eu acho fantástica, de um clipe fantástico mas que não é sexy: em Beautiful Day tem aquela cena em que o Bono aparece na esteira de bagagens do aeroporto de Paris, comendo uma maçã. Naquela hora, até eu que não sou uma Bono Adictted fiquei com vontade!!! :rolleyes::lol:

Isamara
04/09/2008, 21h35
Mas além desses, tem uma cena que eu acho fantástica, de um clipe fantástico mas que não é sexy: em Beautiful Day tem aquela cena em que o Bono aparece na esteira de bagagens do aeroporto de Paris, comendo uma maçã. Naquela hora, até eu que não sou uma Bono Adictted fiquei com vontade!!! :rolleyes::lol:

:lol: :aprovado: Que coisa mais louca!!
Adoro esse clipe por causa, justamente, dessa parte da esteira!:lol:

ElianeU2
04/09/2008, 22h00
Concordo com vocês que Electrical Storm é super sexy mas só lembrando desse vídeo também "Who´s gonna ride your wild horses"
http://br.youtube.com/watch?v=URqcVTp4zO4
O Bono ta lindo de morrer!! eu fico :babando: rsrsr

Binha
05/09/2008, 16h38
Na minha opinião os clips mais Sexys do U2 são: Stay e Electrical storm(mais uma!)

Em Stay, aquela parte que Bono fica ditando as cidades pra ela ..super provocante ..

E em electrical a parte da banheira..
:assobio:

Scarlet
05/09/2008, 17h11
Sim sim, Stay é sexy! E todas as outras que já falaram, The Fly, Who´s gonna Ride, ES, Even Better, etc.
Mas em One, na versão do bar, o Bono está matador :wub: ! Portanto, One pra mim é a mais sexy.

Bjsss
Cris

jpU2love
12/09/2008, 16h30
Bar version, pra mim é o mais sexy, os olhares do Bono deixam qualquer uma malukinha...em segundo lugar e q ainda não foi citado eu coloco red hill mining town.

vanessa_hewson
14/09/2008, 10h17
Na minha opinião são The Fly ,Even Better Than The Real Thing e Stay.:lol:

Biah
27/09/2008, 00h26
Ninguem vai acreditar, mas eu acho muito sexy o angulo que o cameraman da no Bono, Edge e Adam em Sunday Bloody Sunday
aquela coisa, "de baixo pra cima" :assobio:
:aprovado: mucho bom!

Eletrical Storm, claro, Larry ta uma coisa que menina!
E The Fly
Oh my God
OH MY GOD
The Fly
O que o Lord Clayton com aquela camisa e aquele cabelo cheio de gel
Apaxonei, papai! :aprovado:

Larrynha
28/09/2008, 00h21
Realmente o Larry me surpreendeu com todo o talento dele, principalmente porque ele não teve que se esforçar naquela cena onde a Samantha chora p/ caramba, diz que odeia ele, e ele lá, só olhando como uma estátua gélida:lol::lol: esse clipe realmente é sexy, ela puxando a blusa dele mostrando aquele peito lisinho:babando::sou mau:, ai deixa eu parar!

Bom vcs ja disseram tudo, muitos clipes q ja foram citados são sexy, ñ preciso escrever mais nenhum, mas q ALL I WANT IS YOU, ñ é sexy de jeito nenhum, nada a ver, se aquilo ali é um video sexy, SERGIO REIS é SEXY:P

Marcinha nr 1
29/09/2008, 15h38
Eu acho muito sexy :
The Fly - http://br.youtube.com/watch?v=Nc2nMTnQFvo (http://br.youtube.com/watch?v=Nc2nMTnQFvo)
One - Versão Bar - http://br.youtube.com/watch?v=5gqFQ6rrz6M (http://br.youtube.com/watch?v=5gqFQ6rrz6M)
Who´s gonna ride your wild horses- http://br.youtube.com/watch?v=URqcVTp4zO4 (http://br.youtube.com/watch?v=URqcVTp4zO4)
etc....

becca_u2
04/10/2008, 16h52
Caramba...é complicado mas, na minha concepção o clipe mais sexy é Electrical Storm, Larry com a Samantha putz! Aiiin...qndo ela abre a camisa do larry e fica beijando ele...nossa ... :sou mau: {Eu daria td para estar no lugar dela..auhauahuahua} :assobio:

TRINITY HEWSON
09/10/2008, 21h09
electrical storm e all i want is you

Cilene
10/10/2008, 13h39
Não é clipe do U2, mas a participação especial do Bono em "Summer Wine", no ao vivo do The Corrs... PQP... :babando:
Aquele jeitão macho e viril dele no clipe é um escândalo, deveria ser proibido :sou mau:
Quando ele entra no palco ajeitando o violão em seu corpo, PQP², viu... E aquela voz dele ficou ainda mais sensual naquela música, aiai... :assobio:

gijp
11/10/2008, 02h51
Não é clipe do U2, mas a participação especial do Bono em "Summer Wine", no ao vivo do The Corrs... PQP... :babando:
Aquele jeitão macho e viril dele no clipe é um escândalo, deveria ser proibido :sou mau:
Quando ele entra no palco ajeitando o violão em seu corpo, PQP², viu... E aquela voz dele ficou ainda mais sensual naquela música, aiai... :assobio:

E aqueles gemidos no final :P :rolleyes: :rolleyes: :calado:

Isamara
11/10/2008, 23h18
E aqueles gemidos no final :P :rolleyes: :rolleyes: :calado:

[2] :calado::calado::calado:

layza
22/10/2008, 12h49
vou até ver...

hawkmoon269
27/10/2008, 15h27
fico entre "even better than the real thing" e "electrical storm"..:assobio:

BETY VOX
15/03/2009, 00h00
Electral Storm D+!

haruka
15/03/2009, 10h59
Na minha opinião os clips mais Sexys do U2 são: Stay e Electrical storm (mais uma!)

Em Stay, aquela parte que Bono fica ditando as cidades pra ela ..super provocante ..
:assobio:

Ui! nessa parte me dá ateh um arrepio d tão sexy q eh :babando: :rolleyes:

Vit
16/03/2009, 17h23
one, stay, numb (o edge está fantástico!!!), ES

mas nenhum supera who's gonna ride your wide horses, os quatro estao fantasticos, o bono, q homem eh akele meu deus... e o edge então... AAAAHHHHHHH...

:aprovado:

cynthia wild honey
27/05/2009, 20h30
Even Better e ES!!!!! Como pude esquecer?:babando:
É isso aí :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: !!!!!!!

Deia_Hewson
28/05/2009, 20h47
Ain... Fica ate dificil escolher, pq cada video clip tem o seu ''up''...

Maaas, Who's Gonna Ride Your Wild Horses, Even Better than the Real Thing, Electrical Storm, One (versao Bar) e Stay (faraway, so close!)... esses clips... my god!! :babando: :babando: :babando: :babando: :babando:

Sô Hewson
03/07/2009, 22h31
Pra mim é "One" versão do bar. A música em si não é sexy, mas todo aquele clima de pub, aquele rapaz bem pouco atraente fumando e bebendo e atormentado...muito legal.

:lol:

Também adoro!!!!!!! :aprovado:

Discothèque é o mais sexy de todos! Disparado!:lol: :lol: :lol:

Momento "Boom cha, boom cha..." :assobio:

Essa cena é muito, mas muito boa mesmo!!! :babando:

Concordo PLENAMENTE!!! :aprovado:

Ai, meu Deus... que seleção de clipes bons que todo mundo falou! Deu vontade de ver todos agora... :P

layza
05/07/2009, 16h50
um dia ainda vou fazer igual o Bono em BD na esteira ele fez algo que eu acho que todo mundo sempre quis fazer.....

Vit
05/07/2009, 18h02
um dia ainda vou fazer igual o Bono em BD na esteira ele fez algo que eu acho que todo mundo sempre quis fazer.....

o mais legal eh q essa cena foi improvisada... achei muito engraçado ele falando isso no U2 by U2

Belitaleon
05/07/2009, 23h44
Para mim, o Bono está escandalosamente lindo em Who's gonna ride.
Em One versão Bar também.
E Electrical Storm dispensa comentários. Me pergunto até hoje como o Larry, fechado e tímido como é, aceitou fazer esse clipe.

Deia_Hewson
07/07/2009, 22h26
Para mim, o Bono está escandalosamente lindo em Who's gonna ride.
Em One versão Bar também.
E Electrical Storm dispensa comentários. Me pergunto até hoje como o Larry, fechado e tímido como é, aceitou fazer esse clipe.

Isso é verdade...
E óia q tem cada cena em Electrical Storm de ficar boquiaberta... =O

Uiara
21/08/2009, 11h09
O primeiro "whit or whitout you" ele provoca!!!!

Tales_U2
22/08/2009, 21h39
AIWIY sexy ? Na primeira vez que vi quase que choro :chorando:

Cacá Hewson
28/08/2009, 22h28
Bem, já citaram quase todos os videos sexys do U2.

Devo concordar que One versão bar é muito sexy. Aquele pub, penumbra, o Bono "abandonado" fazendo altos olhares é muito provocante sim.

Stay, na parte que ele fica soletrando para ela, bem pertinho é de tirar o fôlego.

Mas eu gosto do video I Still Have Found What I'm Looking For, que não tem cenas sexys, mas o Boninho estava um chuchuzinho alí.

Sô Hewson
29/08/2009, 01h39
Mas eu gosto do video I Still Have Found What I'm Looking For, que não tem cenas sexys, mas o Boninho estava um chuchuzinho alí.

Foi uns dos primeiros clipes que eu me lembro de ter visto do U2, em 1998, na MTV em uma maratona pré-shows da Pop Mart no Brasil. :D

Eu também me apaixonei por esse clipe na época... lindo demais mesmo!
Logo na primeira cena, aparecem as luzes dos cassinos de Las Vegas e ele começa a cantar, com o clipe em preto e branco ainda... aquele cabelo lindo, aquele olhar! Tão bonito... :wub: :wub:

Karime Quintela
29/08/2009, 19h20
Who's Gonna Ride Your Wild Horses :aprovado:

WURZIUS VOX
02/09/2009, 20h19
SEM DUVIDA MYSTERIUS WAYS:aprovado:

Vivian
05/09/2009, 13h04
Não sei pq nunca postei nesse tópico... o clipes p mim são: Who's Gonna Ride Your Wild Horses, Even Better than the Real Thing e The Fly.

Monê Celes
02/11/2009, 14h30
The Fly e One *-*

kennah vox
26/03/2010, 09h04
Electrical Storm:aprovado: ,oxe,sem duvida
Aquela banheira,o Larry,a musica...:assobio:

cynthia wild honey
30/03/2010, 12h15
Como pude me esquecer de Stay? Principalmente aquela parte do Bono encarando a mulher e ela querendo... :assobio:

Electrical Storm:aprovado: ,oxe,sem duvida

Aquela banheira,o Larry,a musica...:assobio:

Essa banheira... Quem é que não queria estar nela?
:assobio: :sou mau:

Eve Hewson Flowers
31/03/2010, 18h01
Who's gonna ride your ride horses sem dúvida. ele tah muito sexy e lindo de+ nesse clip!!

E Electrical Storm? nossa o Larry na banheira... uiui

Franciellen Hewson
12/05/2010, 18h46
Eu amoOo o clipe do "The Fly"

O Bono está muiiitOo LindoOo!:aprovado:

vanessa_hewson
14/05/2010, 12h59
Acho que "Even Better Than The Real Thing" e "Electrical Storm" se enquadram bem.

LISA HEWSON
02/06/2010, 23h29
Electrical Storm. com certeza...bom poderia ser o Bono no lugar do Larry..pensando bem eu ía morrer de ciúmes..rsrs

Vit
03/06/2010, 23h01
Electrical Storm. com certeza...bom poderia ser o Bono no lugar do Larry..pensando bem eu ía morrer de ciúmes..rsrs

oh god... o Bono naquela banheira... eu no lugar dakela mulher... morri :RIP:

cynthia wild honey
04/06/2010, 15h43
oh god... o Bono naquela banheira... eu no lugar dakela mulher... morri :RIP:
:RIP:

Angela Vox 25
11/06/2010, 02h20
Pra mim é o clipe "Who s gonna ride your wild horses".
O Bono com aquele jaqueta preta abertinha..hum!!Tá muito sexy!
Adoro!!:aprovado:

NathelieJulienne
05/10/2010, 01h09
Tinha esquecido de ES! Muito sexy mesmo! Rendeu altas discussões de cunho invejoso sobre "a vaca vestida de sereia" que pintou o sete com o Lardence. :P

ahhhhhh mas é verdade, eu senti um vazio aqui dentro. ._. o clipe é realmente sexy, mas seria bem mais comigo lá. :sou mau: :sou mau:

Belle Vox
05/10/2010, 07h45
ahhhhhh mas é verdade, eu senti um vazio aqui dentro. ._. o clipe é realmente sexy, mas seria bem mais comigo lá. :sou mau: :sou mau:
Amiga, somos duas então que queriam estar lá... Larry, Larry...:assobio:

Deia_Hewson
05/10/2010, 21h38
Eu estava vendo esse video ontem:

http://www.youtube.com/watch?v=UJZKrc3qYk8&feature=related

E isso sim é um video SEXY, *____*

Vit
08/10/2010, 11h26
Eu estava vendo esse video ontem:

http://www.youtube.com/watch?v=UJZKrc3qYk8&feature=related

E isso sim é um video SEXY, *____*

q q eu digo? fiquei até sem palavras. Eu quero o Bono Joshua Tree/Rattle and Hum, como é q eu consigo ele?

BETY VOX
12/12/2010, 17h33
Eu acho With or Without

Fernanda Neko
27/12/2010, 11h44

q q eu digo? fiquei até sem palavras. Eu quero o Bono Joshua Tree/Rattle and Hum, como é q eu consigo ele?

Quando você descobrir me avisa...:sou mau: :babando:

Eu acho Discotheque bem sexy, já que ele me causa o conhecido "Bono Effect". Conhecido pela minha mãe, que tem que lidar com a minha histeria...

Carol Bloom
15/04/2011, 23h46
Pra mim, com certeza, eh Discothèque...

Nice_u2
06/08/2011, 23h06
Ressuscitando o tópico , concordo com Electrical Storm, mas ainda acrescento Red Hill Mining Town, não tem como não babar com o Bono suadinho!!!!

ZuMagnificent
26/08/2011, 01h58
OMG, que homem DELICIOSO!!!!!!!!!!:babando: :babando: :babando: :babando: :babando: :babando:

http://www.youtube.com/watch?v=XsiVM0Jejao (http://www.youtube.com/watch?v=XsiVM0Jejao)