Ver Versão Completa : Vídeo mais sexy do U2
Segundo o site http://www.nerve.com/dispatches/nerveeditors/50-Sexiest-Music-Videos-of-All-Time/01/ , o vídeo de "All I Want Is You" está no 47°Lugar, eu não concordo que esse seja um vídeo sexy, mas romântico. Qual o vídeo do U2 que voce escolheria como o mais Sexy?
Lara Hewson
27/08/2008, 22h43
AIWIY sexy? Que viagem.
Pra mim é "One" versão do bar. A música em si não é sexy, mas todo aquele clima de pub, aquele rapaz bem pouco atraente fumando e bebendo e atormentado...muito legal.
Tb acho Larex, a One e a Wild Horses:aprovado:
Mlpangelina
27/08/2008, 23h03
De cor, eu diria Numb e Eletrical Storm, falem a verdade quem não gostaria de estar no lugar da samantha? :sou mau:
Lara Hewson
27/08/2008, 23h07
Tinha esquecido de ES! Muito sexy mesmo! Rendeu altas discussões de cunho invejoso sobre "a vaca vestida de sereia" que pintou o sete com o Lardence. :P
Mlpangelina
27/08/2008, 23h09
Impossível não ter inveja, principalmente naquela cena da banheira. Eu sou, assumidamente, do Adam, mas aquele clip deixa quaquer um :babando:
Mirrorball
28/08/2008, 00h00
AIWIY só pode ter sido escolhido como um clipe sexy por quem não conhece os outros clipes do U2, mesmo porque o U2 nem aparece nele.
Eu adoro os clipes de The Fly e Even Better Than The Real Thing. Estes dois ganham.
AIWIY só pode ter sido escolhido como um clipe sexy por quem não conhece os outros clipes do U2, mesmo porque o U2 nem aparece nele.
Eu adoro os clipes de The Fly e Even Better Than The Real Thing. Estes dois ganham.
Even Better e ES!!!!! Como pude esquecer?:babando:
Mark Wild
28/08/2008, 00h53
Não sei se vale .... mas tem o Bono "sem camisa" na BAD do Rattle & Hum ....
MYSTERIOUS
28/08/2008, 07h10
Tb acho Larex, a One e a Wild Horses:aprovado:
Ai ai Bonão e seus olhares:rolleyes:
Não sei se vale .... mas tem o Bono "sem camisa" na BAD do Rattle & Hum ....
Marcãoooooo:abraço:
Já q tamo tirando a roupa do povo:assobio: :lol:
Eletrical Storm...lembro da 1º vez q vi eu fiquei espantada pq ja conhecia o jeito "Larry" de ser e ele ali naquele papel eu fiquei:oh:
Eletrical Storm...lembro da 1º vez q vi eu fiquei espantada pq ja conhecia o jeito "Larry" de ser e ele ali naquele papel eu fiquei:oh:
Realmente o Larry me surpreendeu com todo o talento dele, principalmente porque ele não teve que se esforçar naquela cena onde a Samantha chora p/ caramba, diz que odeia ele, e ele lá, só olhando como uma estátua gélida:lol:
MYSTERIOUS
28/08/2008, 11h34
só olhando como uma estátua gélida:lol:
Fazendo o papel dele mesmo:assobio: ...assim até eu!:lol:
Concordo: Electrical Storm, One (bar version), Who's Gonna Ride..., The Fly
Even Better, foi o primeiro que me veio a cabeça, quando falaram que o clipe de AIWIY, foi eleito o mais sexy... pra mim, é triste, sexy não...
Discothèque é o mais sexy de todos! Disparado!:lol: :lol: :lol:
Para mim, o mais sexy é Electrical Storm, disparado. É tão... hipnotizante. :assobio:
Leonardo
28/08/2008, 22h10
Tambem acho que é Electrical Storm.
Se isso fosse uma enquete meeeeeesmo, Electrical Storm já estaria ganhando disparado. Além dele (por razões óbvias, já que eu mesma fui uma que teceu comentários de cunho invejoso à vaca vestida de sereia:assobio: ), One, a versão do bar e The Fly realmente são ours concours...
Mas além desses, tem uma cena que eu acho fantástica, de um clipe fantástico mas que não é sexy: em Beautiful Day tem aquela cena em que o Bono aparece na esteira de bagagens do aeroporto de Paris, comendo uma maçã. Naquela hora, até eu que não sou uma Bono Adictted fiquei com vontade!!! :rolleyes::lol:
Mas além desses, tem uma cena que eu acho fantástica, de um clipe fantástico mas que não é sexy: em Beautiful Day tem aquela cena em que o Bono aparece na esteira de bagagens do aeroporto de Paris, comendo uma maçã. Naquela hora, até eu que não sou uma Bono Adictted fiquei com vontade!!! :rolleyes::lol:
:lol: :aprovado: Que coisa mais louca!!
Adoro esse clipe por causa, justamente, dessa parte da esteira!:lol:
ElianeU2
04/09/2008, 22h00
Concordo com vocês que Electrical Storm é super sexy mas só lembrando desse vídeo também "Who´s gonna ride your wild horses"
http://br.youtube.com/watch?v=URqcVTp4zO4
O Bono ta lindo de morrer!! eu fico :babando: rsrsr
Na minha opinião os clips mais Sexys do U2 são: Stay e Electrical storm(mais uma!)
Em Stay, aquela parte que Bono fica ditando as cidades pra ela ..super provocante ..
E em electrical a parte da banheira..
:assobio:
Sim sim, Stay é sexy! E todas as outras que já falaram, The Fly, Who´s gonna Ride, ES, Even Better, etc.
Mas em One, na versão do bar, o Bono está matador :wub: ! Portanto, One pra mim é a mais sexy.
Bjsss
Cris
jpU2love
12/09/2008, 16h30
Bar version, pra mim é o mais sexy, os olhares do Bono deixam qualquer uma malukinha...em segundo lugar e q ainda não foi citado eu coloco red hill mining town.
vanessa_hewson
14/09/2008, 10h17
Na minha opinião são The Fly ,Even Better Than The Real Thing e Stay.:lol:
Ninguem vai acreditar, mas eu acho muito sexy o angulo que o cameraman da no Bono, Edge e Adam em Sunday Bloody Sunday
aquela coisa, "de baixo pra cima" :assobio:
:aprovado: mucho bom!
Eletrical Storm, claro, Larry ta uma coisa que menina!
E The Fly
Oh my God
OH MY GOD
The Fly
O que o Lord Clayton com aquela camisa e aquele cabelo cheio de gel
Apaxonei, papai! :aprovado:
Larrynha
28/09/2008, 00h21
Realmente o Larry me surpreendeu com todo o talento dele, principalmente porque ele não teve que se esforçar naquela cena onde a Samantha chora p/ caramba, diz que odeia ele, e ele lá, só olhando como uma estátua gélida:lol::lol: esse clipe realmente é sexy, ela puxando a blusa dele mostrando aquele peito lisinho:babando::sou mau:, ai deixa eu parar!
Bom vcs ja disseram tudo, muitos clipes q ja foram citados são sexy, ñ preciso escrever mais nenhum, mas q ALL I WANT IS YOU, ñ é sexy de jeito nenhum, nada a ver, se aquilo ali é um video sexy, SERGIO REIS é SEXY:P
Marcinha nr 1
29/09/2008, 15h38
Eu acho muito sexy :
The Fly - http://br.youtube.com/watch?v=Nc2nMTnQFvo (http://br.youtube.com/watch?v=Nc2nMTnQFvo)
One - Versão Bar - http://br.youtube.com/watch?v=5gqFQ6rrz6M (http://br.youtube.com/watch?v=5gqFQ6rrz6M)
Who´s gonna ride your wild horses- http://br.youtube.com/watch?v=URqcVTp4zO4 (http://br.youtube.com/watch?v=URqcVTp4zO4)
etc....
becca_u2
04/10/2008, 16h52
Caramba...é complicado mas, na minha concepção o clipe mais sexy é Electrical Storm, Larry com a Samantha putz! Aiiin...qndo ela abre a camisa do larry e fica beijando ele...nossa ... :sou mau: {Eu daria td para estar no lugar dela..auhauahuahua} :assobio:
TRINITY HEWSON
09/10/2008, 21h09
electrical storm e all i want is you
Não é clipe do U2, mas a participação especial do Bono em "Summer Wine", no ao vivo do The Corrs... PQP... :babando:
Aquele jeitão macho e viril dele no clipe é um escândalo, deveria ser proibido :sou mau:
Quando ele entra no palco ajeitando o violão em seu corpo, PQP², viu... E aquela voz dele ficou ainda mais sensual naquela música, aiai... :assobio:
Não é clipe do U2, mas a participação especial do Bono em "Summer Wine", no ao vivo do The Corrs... PQP... :babando:
Aquele jeitão macho e viril dele no clipe é um escândalo, deveria ser proibido :sou mau:
Quando ele entra no palco ajeitando o violão em seu corpo, PQP², viu... E aquela voz dele ficou ainda mais sensual naquela música, aiai... :assobio:
E aqueles gemidos no final :P :rolleyes: :rolleyes: :calado:
E aqueles gemidos no final :P :rolleyes: :rolleyes: :calado:
[2] :calado::calado::calado:
hawkmoon269
27/10/2008, 15h27
fico entre "even better than the real thing" e "electrical storm"..:assobio:
BETY VOX
15/03/2009, 00h00
Electral Storm D+!
Na minha opinião os clips mais Sexys do U2 são: Stay e Electrical storm (mais uma!)
Em Stay, aquela parte que Bono fica ditando as cidades pra ela ..super provocante ..
:assobio:
Ui! nessa parte me dá ateh um arrepio d tão sexy q eh :babando: :rolleyes:
one, stay, numb (o edge está fantástico!!!), ES
mas nenhum supera who's gonna ride your wide horses, os quatro estao fantasticos, o bono, q homem eh akele meu deus... e o edge então... AAAAHHHHHHH...
:aprovado:
cynthia wild honey
27/05/2009, 20h30
Even Better e ES!!!!! Como pude esquecer?:babando:
É isso aí :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: !!!!!!!
Deia_Hewson
28/05/2009, 20h47
Ain... Fica ate dificil escolher, pq cada video clip tem o seu ''up''...
Maaas, Who's Gonna Ride Your Wild Horses, Even Better than the Real Thing, Electrical Storm, One (versao Bar) e Stay (faraway, so close!)... esses clips... my god!! :babando: :babando: :babando: :babando: :babando:
Sô Hewson
03/07/2009, 22h31
Pra mim é "One" versão do bar. A música em si não é sexy, mas todo aquele clima de pub, aquele rapaz bem pouco atraente fumando e bebendo e atormentado...muito legal.
:lol:
Também adoro!!!!!!! :aprovado:
Discothèque é o mais sexy de todos! Disparado!:lol: :lol: :lol:
Momento "Boom cha, boom cha..." :assobio:
Essa cena é muito, mas muito boa mesmo!!! :babando:
Concordo PLENAMENTE!!! :aprovado:
Ai, meu Deus... que seleção de clipes bons que todo mundo falou! Deu vontade de ver todos agora... :P
um dia ainda vou fazer igual o Bono em BD na esteira ele fez algo que eu acho que todo mundo sempre quis fazer.....
um dia ainda vou fazer igual o Bono em BD na esteira ele fez algo que eu acho que todo mundo sempre quis fazer.....
o mais legal eh q essa cena foi improvisada... achei muito engraçado ele falando isso no U2 by U2
Belitaleon
05/07/2009, 23h44
Para mim, o Bono está escandalosamente lindo em Who's gonna ride.
Em One versão Bar também.
E Electrical Storm dispensa comentários. Me pergunto até hoje como o Larry, fechado e tímido como é, aceitou fazer esse clipe.
Deia_Hewson
07/07/2009, 22h26
Para mim, o Bono está escandalosamente lindo em Who's gonna ride.
Em One versão Bar também.
E Electrical Storm dispensa comentários. Me pergunto até hoje como o Larry, fechado e tímido como é, aceitou fazer esse clipe.
Isso é verdade...
E óia q tem cada cena em Electrical Storm de ficar boquiaberta... =O
O primeiro "whit or whitout you" ele provoca!!!!
Tales_U2
22/08/2009, 21h39
AIWIY sexy ? Na primeira vez que vi quase que choro :chorando:
Cacá Hewson
28/08/2009, 22h28
Bem, já citaram quase todos os videos sexys do U2.
Devo concordar que One versão bar é muito sexy. Aquele pub, penumbra, o Bono "abandonado" fazendo altos olhares é muito provocante sim.
Stay, na parte que ele fica soletrando para ela, bem pertinho é de tirar o fôlego.
Mas eu gosto do video I Still Have Found What I'm Looking For, que não tem cenas sexys, mas o Boninho estava um chuchuzinho alí.
Sô Hewson
29/08/2009, 01h39
Mas eu gosto do video I Still Have Found What I'm Looking For, que não tem cenas sexys, mas o Boninho estava um chuchuzinho alí.
Foi uns dos primeiros clipes que eu me lembro de ter visto do U2, em 1998, na MTV em uma maratona pré-shows da Pop Mart no Brasil. :D
Eu também me apaixonei por esse clipe na época... lindo demais mesmo!
Logo na primeira cena, aparecem as luzes dos cassinos de Las Vegas e ele começa a cantar, com o clipe em preto e branco ainda... aquele cabelo lindo, aquele olhar! Tão bonito... :wub: :wub:
Karime Quintela
29/08/2009, 19h20
Who's Gonna Ride Your Wild Horses :aprovado:
WURZIUS VOX
02/09/2009, 20h19
SEM DUVIDA MYSTERIUS WAYS:aprovado:
Não sei pq nunca postei nesse tópico... o clipes p mim são: Who's Gonna Ride Your Wild Horses, Even Better than the Real Thing e The Fly.
Monê Celes
02/11/2009, 14h30
The Fly e One *-*
kennah vox
26/03/2010, 09h04
Electrical Storm:aprovado: ,oxe,sem duvida
Aquela banheira,o Larry,a musica...:assobio:
cynthia wild honey
30/03/2010, 12h15
Como pude me esquecer de Stay? Principalmente aquela parte do Bono encarando a mulher e ela querendo... :assobio:
Electrical Storm:aprovado: ,oxe,sem duvida
Aquela banheira,o Larry,a musica...:assobio:
Essa banheira... Quem é que não queria estar nela?
:assobio: :sou mau:
Eve Hewson Flowers
31/03/2010, 18h01
Who's gonna ride your ride horses sem dúvida. ele tah muito sexy e lindo de+ nesse clip!!
E Electrical Storm? nossa o Larry na banheira... uiui
Franciellen Hewson
12/05/2010, 18h46
Eu amoOo o clipe do "The Fly"
O Bono está muiiitOo LindoOo!:aprovado:
vanessa_hewson
14/05/2010, 12h59
Acho que "Even Better Than The Real Thing" e "Electrical Storm" se enquadram bem.
LISA HEWSON
02/06/2010, 23h29
Electrical Storm. com certeza...bom poderia ser o Bono no lugar do Larry..pensando bem eu ía morrer de ciúmes..rsrs
Electrical Storm. com certeza...bom poderia ser o Bono no lugar do Larry..pensando bem eu ía morrer de ciúmes..rsrs
oh god... o Bono naquela banheira... eu no lugar dakela mulher... morri :RIP:
cynthia wild honey
04/06/2010, 15h43
oh god... o Bono naquela banheira... eu no lugar dakela mulher... morri :RIP:
:RIP:
Angela Vox 25
11/06/2010, 02h20
Pra mim é o clipe "Who s gonna ride your wild horses".
O Bono com aquele jaqueta preta abertinha..hum!!Tá muito sexy!
Adoro!!:aprovado:
NathelieJulienne
05/10/2010, 01h09
Tinha esquecido de ES! Muito sexy mesmo! Rendeu altas discussões de cunho invejoso sobre "a vaca vestida de sereia" que pintou o sete com o Lardence. :P
ahhhhhh mas é verdade, eu senti um vazio aqui dentro. ._. o clipe é realmente sexy, mas seria bem mais comigo lá. :sou mau: :sou mau:
Belle Vox
05/10/2010, 07h45
ahhhhhh mas é verdade, eu senti um vazio aqui dentro. ._. o clipe é realmente sexy, mas seria bem mais comigo lá. :sou mau: :sou mau:
Amiga, somos duas então que queriam estar lá... Larry, Larry...:assobio:
Deia_Hewson
05/10/2010, 21h38
Eu estava vendo esse video ontem:
http://www.youtube.com/watch?v=UJZKrc3qYk8&feature=related
E isso sim é um video SEXY, *____*
Eu estava vendo esse video ontem:
http://www.youtube.com/watch?v=UJZKrc3qYk8&feature=related
E isso sim é um video SEXY, *____*
q q eu digo? fiquei até sem palavras. Eu quero o Bono Joshua Tree/Rattle and Hum, como é q eu consigo ele?
BETY VOX
12/12/2010, 17h33
Eu acho With or Without
Fernanda Neko
27/12/2010, 11h44
q q eu digo? fiquei até sem palavras. Eu quero o Bono Joshua Tree/Rattle and Hum, como é q eu consigo ele?
Quando você descobrir me avisa...:sou mau: :babando:
Eu acho Discotheque bem sexy, já que ele me causa o conhecido "Bono Effect". Conhecido pela minha mãe, que tem que lidar com a minha histeria...
Carol Bloom
15/04/2011, 23h46
Pra mim, com certeza, eh Discothèque...
Ressuscitando o tópico , concordo com Electrical Storm, mas ainda acrescento Red Hill Mining Town, não tem como não babar com o Bono suadinho!!!!
ZuMagnificent
26/08/2011, 01h58
OMG, que homem DELICIOSO!!!!!!!!!!:babando: :babando: :babando: :babando: :babando: :babando:
http://www.youtube.com/watch?v=XsiVM0Jejao (http://www.youtube.com/watch?v=XsiVM0Jejao)
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.