PDA

Ver Versão Completa : New Year's day - pq a versao do war é diferente?

it's me who's fucking beautiful
20/04/2004, 00h39
Quem me conhece sabe q sou meio doido e fiz algumas coisas mto estranhas, algumas msks q eu tava gostando um pouco, me dava uma doida e eu deletava, isso aconteceu com new yeras'day e so fui pegar depois q vi ao vivo na ZOO TV, um belo dia, passei essa msk pra uma amiga q me disse ter visto a letra em um site, fui la ver e de repente, vejo um negocio falando de golden age e tal, quase fiquei maluco e logo deduzi q era uma versao do WAR,pra mim é a melhor versao, mas pq a msk nunca foi tocada ao vivo com esse golden age e pq na coletania nau tem essa parte?

Nossa!!! Vcs vao cansar de ler <_<

Lucilla
20/04/2004, 15h34
Se nao me engano, essa introducao, antes da musica que a gente conhece, que fala de golden age e tal, faz parte do single que foi lancado nos EUA, naquele tempo.

Eu tenho essa versao num bootleg, e alem da letra a musica tambem tem solos mais longos e varios efeitos de som, que estavam na moda naquela epoca.

Gracinha pra vender musica pros americanos...

giubbyvox
20/04/2004, 15h51
eu tenho um mini LP Sunday Bloody Sunday + Special US Remixes..será q eh essa versão q vcs estão falando..pq ainda não consegui ouvir.

Beijo
Giulia :feliz:

Yun
20/04/2004, 15h52
Então foi essa versão que eu ouvi uma vez no rádio, muito melhor que a original.

Edit: Não, a versão que passou no rádio deve ter sido do War mesmo, que é a mais longa...