Ver Versão Completa : The Strokes
Leonardo
22/06/2008, 14h23
Tava dando uma olhada nos tópicos aqui do Pop Muzik, e percebi que não tinha nenhum falando do The Strokes!!!Então esse é para todos que curtem o som dos caras!!! B)
Uma banda que não inova, mas é boazinha.
Lara Hewson
22/06/2008, 23h34
Ouvia muitooo Strokes, mas acho que enjoei um pouco. Mas adoro, principalmente o último álbum.
Adoro eles. Alguém se tem álbum novo esse ano ou no próximo? Lembro de ter lido algo sobre eles darem um tempo, mas nem lembro quando foi...
U2FANATIC
23/06/2008, 13h08
essa é a legitima bandinha
musiquinhas
atitudesinha
banda sem graça q parece um monte de coisas
o show é bem morno
nao vejo graça nenhuma nessa banda
jorgefilipe_u2
23/06/2008, 13h36
como as músicas são todas no mesmo estilo, gosto só das melhores. destaque para a fantástica "Heart In A Cage"
tererucha
28/06/2008, 09h55
Cara, eu lembro que quando ouvi o primeiro disco deles, pela primeira vez, fiquei doida, achei muito bom, era muito diferente do que as bandas estavam fazendo naquela época.
Mas depois começou a chover um monte de bandas seguindo a mesma linha, aí ficou um pouco chato...
Minha favorita é "Hard to Explain" (do primeiro disco) :P
Já fui de ouvir mais, faz um tempão que nem ouço... Mas gosto dos Strokes sim, e adoro o First Impressions Of Earth. :)
essa é a legitima bandinha
musiquinhas
atitudesinha
banda sem graça q parece um monte de coisas
o show é bem morno
nao vejo graça nenhuma nessa banda
Ia acrescentar isso também, é banda de estúdio, fiquei decepcionado quando vi uns shows deles...
Não sou viciado, mas tenho minha fase Strokes (duram algumas semanas) faz tempo que não tenho.
U2FANATIC
29/06/2008, 12h15
Ia acrescentar isso também, é banda de estúdio, fiquei decepcionado quando vi uns shows deles...
Não sou viciado, mas tenho minha fase Strokes (duram algumas semanas) faz tempo que não tenho.
chamaram de a salvaçao do rock banda com atitude
se eles tem atitude o cachorro grande e a melhor banda do mundo
mto melhores e ainda sao brasileiros
Leonardo
08/08/2008, 23h06
kd a galera q curt strokes?????taum desceno o pau neles aqui!!!!!!!
*Carol*Ws*Sl*Hewson*
19/08/2008, 18h39
Acho que as pessoas que não curtem certo tipo de som, ou de banda e etc. não deveriam perder o tempo entrando em tópicos pra acabar com as bandas ... acho que deveriam arrumar o que fazer...ocupar a mente e ler alguns livros...evoluir...arrumar vida social..namorar...sei lá
alias nem sei pq to flando isso aqui O.o, nem gosto tanto assim dos strokes...mas creio que tenha feito sentido...
MYSTERIOUS
19/08/2008, 20h05
Acho que as pessoas que não curtem certo tipo de som, ou de banda e etc. não deveriam perder o tempo entrando em tópicos pra acabar com as bandas ... acho que deveriam arrumar o que fazer...ocupar a mente e ler alguns livros...evoluir...arrumar vida social..namorar...sei lá
alias nem sei pq to flando isso aqui O.o, nem gosto tanto assim dos strokes...mas creio que tenha feito sentido...
Bozolismo em pró do THE STROKES!:aprovado:
Tu é sempre muito coerente fia...;)
Ia postar uns lances aqui má é sempre tão complicado postar qq link aqui no UV,desanimei...<_<
aff..........nem sei o que dizer, melhor ficar quieta.
Ele perguntou o que achavamos, nós respondemos, comentamos sobre o banda... ninguém tá descendo a lenha neles aqui. Pelo menos todo mundon que postou, mesmo que falando mal, gosta de alguma música.
Se fosse assim não faria sentido postar em nenhum tópico, se você gosta pra que postar também?
:assobio: Tirando da tumba!!!
Já ouviram o single novo? Achei mais do mesmo...anyway...gostei!:lol: :P
jorgefilipe_u2
13/02/2011, 18h47
eu gostei demais!!
Strokes é daquelas q se inventar algo diferente sai m****! hahah
pra quem ainda nao teve o prazer de ouvir: http://www.youtube.com/watch?v=OwxcQvB_vcQ
Mosquinha_Reloaded
14/02/2011, 02h22
Eu achei um pouco diferente em harmonia e melodia, o problema da banda pra mim sempre foi o baterista. Eu sei que ele é brasileiro. Mas sinceramente, 0 criatividade e 0 versatibilidade desse cara. Eles com um baterista mais criativo teriam musicas mais diferentes porque o problema é que soh conseguem fazer musicas com o mesmo ritmo.
Ainda assim curti a musica nova.
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.