PDA

Ver Versão Completa : Bono e "The Good Thief" - Trilha sonora do filme com Bono cantando

Adelino
19/04/2004, 09h16
Olá, pessoal. Talvez este tema já tenha até sido discutido aqui no fórum, se já foi, então me desculpem. Acontece que neste final de semana eu loquei um DVD de um filme que tinha um trailer de outro filme: "The Good Thief" (Lance de Sorte, em português), estrelando o ator Nick Nolte. Até aí, tudo bem. Só que no final do trailer toca um jazz com ninguém menos que o nosso amado Bono nos vocais!!!!

A música parece ser bem cool. :saúde:

Algúem aí sabe que música é essa? Eu preciso ouví-la na íntegra. :assobio:

Adelino.

followerU2
19/04/2004, 13h53
Oi Adelino,

Trata-se de um cover muuuuuito bom de uma música do ol' blue eyes, Frank Sinatra, That´s Life. Pessoalmente, adoro essa interpretação despretensiosa do Bono. Se quiseres o mp3 entre em contato. ;)

Até mais
Maria Teresa

Mirrorball
19/04/2004, 20h56
Também adoro essa música na versão do Bono. Maravilhosa!

That's life
That's what all the people say
You are riding high in April
You are shot down in May
But I know I'm going to change that tune
When I'm back on top
Back on top in June

...

followerU2
20/04/2004, 23h15
Quando ouço That´s Life, normalmente no finalzinho no expediente de sexta-feira lá no banco...ou hoje, uma terça-feira com cara de sexta por causa do feriado B) , sempre penso que, se o Bono um dia optasse por seguir carreira solo, esse seria o estilo que ele escolheria, bem diferente do que ele fazia (bate na madeira 3 vezes... :oh: ) no U2...na linha mais tradicional, meio crooner mesmo. Outros bons exemplos dessa minha teoria sem pé nem cabeça são Never Let me Go, da trilha sonora do Million Dolar Hotel, e a versão da sempre bela If You Wear that Velvet Dress que ele fez com a orquestra de Jools Holand. Pessoalmente, gosto muuuuuito desse estilo, combina com a voz atual dele, menos potente porém mais sexy :assobio:

Até mais
Maria Teresa

Be Strong
22/04/2004, 08h53
Pessoalmente, gosto muuuuuito desse estilo, combina com a voz atual dele, menos potente porém mais sexy
Falou tudo Maria Teresa Follower U2. Até acho que o Bono atualmente aprecia mais esse tipo de som mais cool. Mais Frank Sinatra.

'Two shots of Happy, One shot of Sad' também é um exemplo.

Acontece que neste final de semana eu loquei um DVD de um filme que tinha um trailer de outro filme: "The Good Thief" (Lance de Sorte, em português), estrelando o ator Nick Nolte.

Eu também vi o trailer. Mas o filme é bom?

Adelino
22/04/2004, 08h55
sempre penso que, se o Bono um dia optasse por seguir carreira solo, esse seria o estilo que ele escolheria, bem diferente do que ele fazia (bate na madeira 3 vezes... :oh: ) no U2...na linha mais tradicional, meio crooner mesmo.
Olá Maria Teresa. Acho que tenho que concordar com você (como se fosse possível discordar de você ;) ). A voz do Bono fica muito bem nesse estilo musical e apesar de adorar vê-lo cantando com o U2, acho que gostaria de ver o Bono gravando um álbum solo. Mas é óbvio que só estou falando de um álbum solo. De maneira alguma eu quero que o U2 acabe, pelo amor de Deus!!!! :D

Adelino.

P.S.: é claro que quero uma cópia em mp3, hehehehe ;)

Adelino
22/04/2004, 08h58
Eu também vi o trailer. Mas o filme é bom?
Eu também só vi o trailer, mas me parece ser um bom filme. Vou tentar locá-lo assim que chegar a videolocadora, daí te conto.

Adelino

Mirrorball
22/04/2004, 13h11
Sobre o filme: é bom mas não excelente. Acho que falta um pouco de objetivo na história mas ela é bem contada, os personagens são simpáticos. Vale a pena assistir mas não pagaria o aluguel da fita. (Eu sou uma pessoa bem econômica.)

E toca That's Life durante o filme, toca um trecho bem comprido. É lindo! Foi uma surpresa bem agradável no cinema.

PS: Adelino, se você quiser a música em mp3, me manda uma mensagem pessoal.