Ver Versão Completa : Festa de 10 anos da Ultraviolet
Mirrorball
07/06/2008, 23h44
Caso alguém ainda não saiba, a Ultraviolet faz 10 anos em 2008. Um pessoal da lista está querendo fazer uma festa de comemoração em São Paulo com a Octo Produções. (http://www.octo.com.br/) Para que a festa saia, é preciso juntar 100 pessoas pagando 35 reais cada, com direito a água, refrigerante, cerveja Skol, caipirinhas com sagatiba (3 sabores) e amendoins. Quem iria à festa? O Éverson da U2 Cover disse que iria tentar conseguir um show da U2 Cover de graça para nós, mas se isso não acontecer, acho que pelo menos um acústico nós teríamos. Nada mal, hein?
quando seria isso Carol???
Mirrorball
08/06/2008, 03h45
A data ainda não foi decidida.
Dependendo da data eu vou. :D
Beterraba
08/06/2008, 12h39
Olha dependendo da data,eu faço as malas.
tb tô nessa dependência...
se for entre o final de agosto e comecinho de setembro...tô nessa...
Se os astros conspirarem a meu favor , quem sabe?nunca se sabe neh.
gostaira muito de ir....
tererucha
08/06/2008, 16h55
belezura!!!
festinha com sagatiba... tô dentro!!:saúde:
Lara Hewson
08/06/2008, 17h20
Se os astros conspirarem a meu favor , quem sabe?nunca se sabe neh.
gostaira muito de ir....
Caso aconteça, eu aceito uma carona. :lol:
Mirrorball
09/06/2008, 01h02
Sobre a data, a festa vai ser no mês de outubro. Já é alguma coisa. :)
Eu ía sugerir essa época mesmo...
Ou, pelo menos, quando sair a confirmação do U23D em São Paulo, fazer coincidir a festa com o final de semana que a maioria dos UV's iriam a SP para ver o filme...;)
Mirrorball
09/06/2008, 09h55
Eu ía sugerir essa época mesmo...
Ou, pelo menos, quando sair a confirmação do U23D em São Paulo, fazer coincidir a festa com o final de semana que a maioria dos UV's iriam a SP para ver o filme...;)
Esta sugestão é boa. Vou passá-la adiante.
LadyCygnus
09/06/2008, 11h17
Ótimo! Se for em Outubro mesmo (não sendo no final do mês, porque vou viajar), i'm in! :aprovado:
Beterraba
09/06/2008, 11h34
Juntarei minhas míseras economias,se tiver grana e não estiver trabalhando contem com minha presença.
Mirrorball
09/06/2008, 12h13
:saúde: Aliás foi mesmo por causa do U23D que o mês de outubro foi escolhido.
Mlpangelina
09/06/2008, 13h33
Eu vou pra São Paulo pra Fórmula 1. Se calhar de ser nessa época, tô dentro :P
se der pq não
tomara q de por mais q eu acho q este mês não vai dar nunca é tarde pra torcer
a esperança é a última q morre
rebeca19
09/06/2008, 16h30
nossa topo facil!!!:lol: :aprovado:
acho q o pessual de sp em geral iria boa parte!!
Bacana!
Se coincidir com o filme vale muito a pena fazer a viagem :D
Beterraba
09/06/2008, 17h12
Bacana!
Se coincidir com o filme vale muito a pena fazer a viagem :D
Fiotinha a gente pode até ir juntas no bus zuando que tu acha?rs
A viagem é longa e eu tenho trauma.Última vez que eu fui pra Sampa,fui de bus e o cara do meu lado tirou o tênis e eu fui aturando 8 horas de chulé.:lol:
rodrigo_beleza
09/06/2008, 18h07
Caso alguém ainda não saiba, a Ultraviolet faz 10 anos em 2008. Um pessoal da lista está querendo fazer uma festa de comemoração em São Paulo com a Octo Produções. (http://www.octo.com.br/) Para que a festa saia, é preciso juntar 100 pessoas pagando 35 reais cada, com direito a água, refrigerante, cerveja Skol, caipirinhas com sagatiba (3 sabores) e amendoins. Quem iria à festa? O Éverson da U2 Cover disse que iria tentar conseguir um show da U2 Cover de graça para nós, mas se isso não acontecer, acho que pelo menos um acústico nós teríamos. Nada mal, hein?
Olá Carol e caros UV's !
Conversei com a Adra há alguns dias sobre a festa e achei a idéia muito bacana... Até porque passamos tanto tempo compartilhando coisas em comum e seria bem legal reunir essa turma... A questão da data vai ser, na verdade, o grande desafio...
Mas saber que a festa vai acontecer no segundo semestre nos permite uma boa programação para que o encontro possa acontecer !
Vai ser bem legal poder, enfim, conversar pessoalmente com pessoas que, há tanto tempo, já estão tão próximas por conta da UV!
Se além disso tivermos boa música de fundo, há exemplo do que foi aquele pocket show lá da saraiva, então seria realmente muito legal !
Que venha a UV-Ten Year's Party !!!
Vou me esforçar pra não perder esta !
Gde abraço !:aprovado:
Jujuba U2
09/06/2008, 18h35
eu sou de Sampa....só falando a data q eu apareço ^^:aprovado:
to programando uma ida à são paulo no final de Outubro...
espero q coincida...
ou, qualquer coisa, dou uma esticada na minha estadia pras banda daí...
Só avisar a data que estarei presente =)
Fiotinha a gente pode até ir juntas no bus zuando que tu acha?rs
A viagem é longa e eu tenho trauma.Última vez que eu fui pra Sampa,fui de bus e o cara do meu lado tirou o tênis e eu fui aturando 8 horas de chulé.:lol:
Opa! Farofada dentro do ônibus?
Topo!
:lol::lol::P
Vou torcer muito pra que dê mesmo, espero que até outubro minha moral esteja bem alta lá no meu trabalho e dê pra jogar uma coversinha e liberar pelo menos o sábado
oO'
:lol:
Fernanda*U2*
10/06/2008, 09h56
Eu vou pra São Paulo pra Fórmula 1. Se calhar de ser nessa época, tô dentro :P
Idem... Pelo menos o meu pai está querendo ir esse ano. :chorando:
Topo!
Vou torcer muito pra que dê mesmo, espero que até outubro minha moral esteja bem alta lá no meu trabalho e dê pra jogar uma coversinha e liberar pelo menos o sábado
oO'
Vivi e Lua, olha eu não moro em Sampa, + da minha casa até a entrada da cidade é + ou - uns 50 min, isso a 120km por hora. :aprovado:
+ se vc's forem vir mesmo, e quiserem ficar aqui em casa as portas estarão abertas. ;)
Carol, se não for durante a semana, pode contar comigo. ;)
Beterraba
10/06/2008, 11h33
Topo!
oO'
Idem... Pelo menos o meu pai está querendo ir esse ano. :chorando:
Vivi e Lua, olha eu não moro em Sampa, + da minha casa até a entrada da cidade é + ou - uns 50 min, isso a 120km por hora. :aprovado:
+ se vc's forem vir mesmo, e quiserem ficar aqui em casa as portas estarão abertas. ;)
Carol, se não for durante a semana, pode contar comigo. ;)
Epa!Ae Lu a gente tem lugar pra ficar já :lol: E sim farofada no ônibus,pq ir de avião se a gente pode ir zuando no bus né?Agora eu to animada.
Fernanda*U2*
10/06/2008, 11h40
Epa!Ae Lu a gente tem lugar pra ficar já :lol: E sim farofada no ônibus,pq ir de avião se a gente pode ir zuando no bus né?Agora eu to animada.
Então, vc sabe que já te convidei várias vezes e se for vir mesmo, estamos aih. ;)
Que ideia ótima!! Dependendo da data tbm to dentro, outubro me parece um bom mês... melhor ainda se coincidir com o lançamento do U2 3D!! :aprovado: :P
:abraço:
Ah, que linda!
Vou torcer mesmo para que dê certo e eu possa ir!
Avião? Avião é para os fracos!
Vamo de busu mesmo.
Aeee!
Eu fiquei empolgada também agora!
rebeca19
10/06/2008, 19h52
se o pessual precisar ..posso dar carona..sem problema nenhum !!;)
Mysterious Ways
11/06/2008, 18h22
Seria bacana a data coincidir com a do U23D, porque o pessoal que estaria indo para SP para ver o filme já ficaria para a festa! E também em outubro eu vou estar trabalhando no shopping :chorando: , aí ficaria mais fácil eu dar o furo nos árabes lá sem ser demitida!:lol:
Mas se eu estiver por aí no dia da festa pode contar comigo!:)
Caso aconteça, eu aceito uma carona. :lol:
Beleuza.....:aprovado:
kellylemon
07/07/2008, 11h47
10 anos já... putz!
e já tinha uns 10 anos que eu não dava as caras aki... hahaha
Vim dar uma olhada pra matar a saudades..
beijos povo! :*
cran02girl
16/07/2008, 14h30
Ah... Demorô!!!
10 anos de UV??? Quem vai perder essa???
Vai ter mesmo? Se tiver, e claro, se for num fds tô dentro!!!
:aprovado:
Mirrorball
16/07/2008, 15h19
Ninguém falou mais nada sobre a festa, mas teoricamente ela vai acontecer.
Ninguém falou mais nada sobre a festa, mas teoricamente ela vai acontecer.
Eu perguntei isso pro pessoal da UV Minas: a festa seria em Outubro para coincidir com o lançamento do U2 3D. E se o filme for realmente antecipado para agosto? Daria tempo de antecipar a festa também?:dúvida:
Mirrorball
16/07/2008, 16h43
A nossa organização não é complicada, mas tem que ver se o tal lugar estará disponível em agosto.
PS: Bel, quero saber se você gostou de Wall-E!
Beterraba
16/07/2008, 17h20
Bom não importa mais a data porque já tá com 99% certeza que eu não vou.Minhas dívidas aumentaram demais e eu fui convocada para contribuir com o fundo para a festa surpresa do meu pai que vai acontecer em setembro...então...sem grana nenhuma e sem chances
followerU2
01/08/2008, 11h07
Divulgo mensagem da Adra enviada para a lista hoje:
Caríssimos
Estamos planejando fazer a festa de aniversário da UV no mês de outubro. A idéia era juntar as datas do U23D com a festa, mas não vai dar tempo.
Pensamos em fazer aqui: www.octo.com. br e eu fiz uma pré-reserva (ainda sem nenhum compromisso) para o dia 18/10.
A dificuldade é que precisamos de no mínimo 100 pagantes, e sairia R$ 40,00 por pessoa (naveguem no site, vejam os preços e o que eles oferecem no open bar). Pra quem mora nos grandes centros, gastar 40 pra beber à vontade e ainda curtir U2 é uma bagatela, o problema é pra quem quer vir de longe, que tem que bancar a viagem, hospedagem e tudo o mais.
Levando tudo isso em consideração, queremos saber se conseguimos vender 100 ingressos pra podermos nos reunir com muito U2.
O que vcs acham?
beijos
Adra
rebeca19
01/08/2008, 11h33
ahhh eu confirmo...claroo!!..
bacana o lugar..bem reservadooo...adorei!!;)
Su Scout
01/08/2008, 11h42
www.octo.com.br (http://www.octo.com/)
Juntei o 'br' no endereço, se não cai numa página nada a ver.
followerU2
01/08/2008, 21h15
Bom, infelizmente vou perder a festa por 1 semana, tenho compromisso em São Paulo na semana seguinte...uma pena, mas pra mim fica impossível fazer 2 viagens, seria um gasto que não posso assumir. Só estou me manifestando porque realmente dou um valor imenso à nossa querida UV e gostaria muito de participar, mas não vai dar. Tenho certeza que a festa vai ser um sucesso, certamente vai rolar um clima muito legal, e a trilha sonora então nem se fala :D Contem tudo depois!
MT
Mirrorball
01/08/2008, 22h17
Agora tem enquete para votar no melhor dia da festa. Quem votou na enquete da lista, por favor não vote na enquete do fórum.
Só para ter uma noção...
Quanto tempo antes da festa vocês precisam ter todos os nomes confirmados?
followerU2
02/08/2008, 13h21
Como a Adra, que está organizando a festa, não participa do fórum, vou copiar pra cá, a pedido dela, todas as msgs dela sobre o assunto.
A ADESÃO à festa irá implicar no DEPÓSITO do valor..pois quando realmente definirmos a data do evento, eu terei que efetuar o pagamento e assinar um CONTRATO.. E EU JURO QUE NÃO TENHO 4 MIL REAIS SOBRANDO pra assumir essa responsabilidade. .
Portanto... PENSEM BEM antes de garantirem a presença..
E mais outra:
Vamos esperar a adesão de pelo menos 50%, senão não vale a pena.
Eu pretendo levar gente de fora da UV, que não são fãs, mas que GOSTAM.. senão ninguém vai agüentar SEIS HORAS de U2, né?ahaha
Façam o mesmo, convidem os amigos. Entrem no site do Octo: www.octo.com.br (http://www.octo.com.br) e vejam as fotos do lugar, bem como o cardápio.
MT
PS.: Btw, votei na enquete da lista pelo dia 25, não tenho condições de ir no dia 18, como falei antes.
A enquete aqui do tópico ta com data de agosto... É isso mesmo?
Infelizmente não vou poder ir nem à festa da UV nem no U23D :chorando: .
A não ser que a Gol nos premie com alguma daquelas promoções tipo 1 real Brasília-Floripa, Brasília-SP ou Brasília-RJ :D
Mirrorball
04/08/2008, 02h09
Nããão, era para ser outubro! Ignorem agosto. Alguém votou pensando que era agosto?
followerU2
05/08/2008, 14h31
Divulgação a pedido:
A Adra e os organizadores da festa de 10 anos da UV avisam da nova data de realização do evento mais esperado do ano :D
15 DE NOVEMBRO DE 2008
Portanto programem-se e reprogramem-se. A festa não será mais em outubro.
Carol, podes editar e excluir a enquete? Thanks
MT
Mirrorball
05/08/2008, 15h13
Como a data da festa foi escolhida assim tão democraticamente :P e eu não achei como excluir a enquete, ela foi fechada.
Lara Hewson
05/08/2008, 22h45
Como a data da festa foi escolhida assim tão democraticamente :P
followerU2
05/08/2008, 23h33
Bom, a Adra prometeu explicar depois, mas o que sei é que houve problema com o agendamento da festa em outubro, tava difícil de conciliar as datas pra vários UVs. Eu achei bem melhor ser em 15 de novembro, por várias razões: é um sábado feriado, então fica melhor pro pessoal que normalmente trabalha sábado poder ir na festa, principalmente aqueles que vêm de mais longe; é na primeira quinzena, quando normalmente as pessoas ainda têm alguma grana do sálário pra gastar :lol:, isso pode ajudar no quórum pra festa; e melhor ainda, se o boato de lançamento do novo álbum em 18 de novembro se confirmar o timing da festa vai ser perfeito; e pra fechar, o Gilson super-moderador da lista tá de aniversário nessa data :). Quanto a mim, consegui adiar o tal compromisso que tinha em São Paulo pra 2a semana de novembro, então estarei lá, com certeza :pulando:
MT
Mirrorball
06/08/2008, 01h49
Eu não me importo com a decisão. Só estava brincando que depois de uma enquete, a data final não é nenhuma das opções da enquete. E afinal eu mesma escrevi uma mensagem anti-democracia. (http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/showthread.php?t=2907)
Mirrorball
07/08/2008, 00h36
Notícia:
No sábado irei até a Octo para ASSINAR O CONTRATO. Então, já preciso ir recebendo os depósitos.
A melhor maneira de controlar isso acho que é, quem efetuar o depósito deve enviar o email de confirmação para ULTRAVIOLET-U2-OWNER@yahoogrupos.com.br com cópia para o meu email particular: ADRA arroba UOL.COM.BR anexando o COMPROVANTE DE DEPÓSITO e com todos os dados do DEPOSITANTE.
Iremos manter um arquivo NO SITE DO YAHOOGRUPOS com o controle dos DEPÓSITOS EFETUADOS, a fim de que todos possam acompanhar.
Acho que por enquanto é isso.
AHHH... U2COVER ESTÁ EM 100% CONFIRMADO.. só preciso conseguir o equipamento!!!!
rodrigo_beleza
07/08/2008, 11h44
Turma, acho que a festa seria, além da comemoração dos 10 anos, uma oportunidade bacana pra gente se reunir, conversar e curtir o show do U2 Cover !
Da minha parte, estou com uma série de questões pessoais a resolver e a data em novembro facilitou um pouco...
Que venha a festa !!!
O disco novo !!!
O U23D !!!
E o encontro com tanta gente bacana ! :aprovado:
Trampoline
07/08/2008, 13h31
Nossa, estou dentro! Vai ser muito bom rever a turma, ainda mais pra mim que estou fora do ar há tanto tempo (alguém se lembra de mim ainda? rssssss).
followerU2
07/08/2008, 14h13
Trampoline, claro que lembramos :)
Oba...oba...o beleza vai :pulando: :P
Bom gente pra esclarecer melhor as coisas, é o seguinte:
A Adra precisa receber logo uma boa parte dos depósitos (R$ 40,00 por cabeça) dos participantes da festa pra poder confirmar a reserva e assinar o contrato.
Então quem realmente pretende ir mande logo o email para ela com cópia para o owners da UV (veja no post da Mirroball aí em cima) pedido os dados da conta dela para depósito/DOC. Depois que fizerem o depósito mandem o comprovante pra ela (pode ser printscreen da telinha, se for transferência pela internet, ou scan do comprovante da máquina do banco) para os mesmos emails informados. Okay? Isso é importante, senão fica impossível de administrar a bronca. Depois decidiremos se vai ter convite ou lista na porta com os nomes do pessoal que pagou.
Vamos lá minha gente. Essa festa vai ser 10! :)
MT
Mlpangelina
07/08/2008, 14h26
Infelizmente não vou pode ir. Vou estar em São Paulo em novembro, mas na primeira semana para assistir ao GP de fórmula 1. Que pena :(
followerU2
10/08/2008, 13h39
Pessoal, copiando pra cá mensagens importantes da lista sobre a festa:
Dos organizadores, Adra, Ana e Roberto:
A festa será no dia 15 de novembro, sábado, feriado, em São Paulo no:
http://www.octo. com.br/ (http://www.octo.com.br/)
Preço: 40,00.
Pessoal, pedimos que os comprovantes de depósisto sejam mandados para esse endereço:
ultraviolet-u2-ownerARROBAyahoogrupos.com.br
Para receber os dados do depósito entrar em contato com:
adraARROBAuol.com.br
Solicito aqui que todos que pretendam ir à festa da UV garantam o quanto antes seu lugar no evento, depositando a quantia de R$ 40,00 reais na conta da Adra.
Sei que se programar pra um evento que será daqui a 3 meses é complicado, e todos gostamos de deixar para o final, mas a Adra realmente precisa do dinheiro com antecedência, pois fui com ela ontem no local fechar o contrato e ela já se comprometeu a pagar os R$ 4.000,00 (já deixou um cheque com eles pré para o dia 15/08)... Se ela não tivesse feito isto não haveria festa!
Portanto, o mínimo que podemos fazer é fechar logo a presença de cada um de nós para evitar maiores problemas no futuro...
O espaço é super legal, terá U2 Cover, DJ tocando só U2, open bar e o mais importante: tudo está sendo feito para todos nós!!! A iniciativa partiu apenas da Adra, e ela assumiu um baita risco com esta festa pelo seu amor à UV. Ajudaríamos garantindo logo o pagamento da festa!!!
Pensem nisso!!!
Btw, eu já fiz o pagamento :sim:
MT
followerU2
11/08/2008, 19h06
Mais detalhes IMPORTANTES sobre a festa, informados pela Adra:
- A festa está confirmada, será no dia 15/11 e iniciará as 21hs
- O prazo para pagar R$ 40 vai até o dia 15/09; depois disso iremos aumentar o valor, a fim de cobrir as despesas com conta descoberta.
- Serão somente 100 pessoas. Se você decidir comprar depois de fechado esse número, infelizmente não poderá.
- Se você não puder ir por qualquer motivo, faça como faria com um ingresso comprado de qualquer evento, tente vender pra outra pessoa, porque não poderemos devolver o valor pago.
- Se por algum motivo (bata na madeira) a festa não acontecer, o dinheiro será devolvido a cada um, mediante depósito bancário. A questão é, se cancelarmos o contrato, haverá uma MULTA, que será dividida entre todos nós (eu não correria esse risco se eu não tivesse certeza de que a festa vai acontecer, só pra você ter uma idéia, eu, SOZINHA consigo colocar 50 pessoas lá dentro, o problema é que não são membros da UV, e o intuito é que a festa seja NOSSA).
- A festa é OPEN BAR, conforme consta no cardápio disponibilizado no site da Octo: www.octo.com.br (http://www.octo.com.br) . Lá constam os valores para a nossa festa (R$ 40,00 por pessoa) e o que eles servem numa festa para 100 pessoas a R$ 40 por cabeça.
- A festa será no Octo Vila, onde tem um palco maior, já que teremos show da U2 Cover.
MT
followerU2
12/08/2008, 20h35
Continuando com mais divulgação sobre a festa:
Sobre hospedagem próxima ao local da festa:
Algumas informações que já conseguimos levantar com relaçao à
hospedagem próxima ao OCTO.
Hostel na Vila Madalena(Casa Club Hostel bar - Rua Mourato Coelho,
973 Tel(11)37980051) .
http://www.casaclub .com.br/reservat ions_pt.html (http://www.casaclub.com.br/reservations_pt.html)
Hotel Bali: Rua Fradique Coutinho,740 - Pinheiros - Fone 11 3812-
8270 / 3815-9202
http://www.hotelbal i.com.br/ apartamentos. htm (http://www.hotelbali.com.br/apartamentos.htm)
George V - Pça Roquete Pinto, 9 - Tel(11)30300700
http://www.george- v.com.br/ index1024port. html (http://www.george-v.com.br/index1024port.html)
Golden Tower Rua Dep. Lacerda Franco,148 Tel(11)30942200
http://www.goldento werhotel. com.br/index_ acomodacoes. html (http://www.goldentowerhotel.com.br/index_acomodacoes.html)
Grand Hotel Av. Pedroso de Moraes,569 Tel(11)38137744
http://www.grandhot elpinheiros. com.br/ (http://www.grandhotelpinheiros.com.br/)
Formule 1 - Paulista Rua da Consolação 2303 Tel: (11) 3123-7755
http://www.accorhotels.com.br/guiahoteis/formule1/hotel_main.asp?cd_hotel=132
Gente, quem estiver mesmo interessado em ir à festa precisa garantir logo o seu lugar, e a única maneira de fazer isso é comprando o ingresso antecipado. Colocamos, eu e a Carol, os detalhes sobre o depósito dos R$ 40,00 na conta da Adra em posts anteriores, mas se alguém tiver alguma dúvida pode me mandar uma mp, okay?
MT
followerU2
12/08/2008, 20h37
Mais uma mensagem super importante da Adra:
Como eu já havia dito em emails anteriores, a festa está CONFIRMADA para o dia 15/11.
Enviaram emails para a OCTO para confirmar a "festa U2cover". Bom, em primeiro lugar a festa é em "COMEMORAÇÃO DOS 10 ANOS DO ULTRAVIOLET- U2 BRAZILIAN FAN CLUB" e a U2cover irá tocar pq o Éverson, Bart, Álvaro e Fábio SÃO MEMBROS do ULTRAVIOLET- U2 FAN CLUB e o Éverson se ofereceu, pra nos dar DE PRESENTE o show.
Quaisquer outras dúvidas que surjam, gostaria que entrassem em contato diretamente comigo.
Faço parte da UV há 10 anos, a sede da UV está registrada no meu endereço residencial, tenho profissão, emprego fixo, conta bancária, renda, família e filho. O dinheiro arrecadado para a festa será usado EXCLUSIVAMENTE para a festa.
No site da OCTO existe os VALORES e a festa que vamos fazer, a STANDARD para 100 pessoas, custa EXATAMENTE R$ 40,00 por pessoa.
Ainda precisamos conseguir o valor para o TELÃO e o equipamento de som.. que NÃO ESTÁ INCLUÍDO NO VALOR DE R$ 40,00 por pessoa. Isso é o que eu vou tentar conseguir POR FORA, sem ONERAR nenhum UV.
Desculpem a caixa alta em alguns pontos do texto, mas quero deixar claro que não estamos lucrando e nem tentando dar golpe em ninguém, só o que queremos é uma festa como sonhamos durante esses 10 anos.
Oi UVs:
Repassando aqui uma msg da lista:
Fomos convidados a fazer parte de um documentário internacional que
está sendo feito pela nossa UV australiana Natalie Baker com fãs do U2
do mundo inteiro. Esse documentário será apresentado em Nova York em
maio em uma conferência sobre U2, e em agosto no Melbourne Film
Festival na Austrália.
Natalie pediu que os fãs gravassem pequenos depoimentos dizendo porque
eles gostam do U2 e também sobre os amigos que eles já fizeram dentro
da UV.
"Just get people to say, briefly, why they love U2, and to talk about
friends that they have made within Ultraviolet"
Como vamos ter muitos fãs na festa de 10 anos, por que não fazer esse
vídeo na OCTO?. Poderíamos gravar partes da festa e depoimentos de
UVs. Eu só não sei como fazer essa gravação. Será que fica boa se for
feita na câmera digital comum mesmo? Idéias?? :)
P.S. MT, obrigada por passar as msgs para cá.
followerU2
17/08/2008, 21h43
Não há o que agradecer Ana. Multiplicar os avisos e detalhes sobre a festa é o que posso fazer, estando aqui tão longe de São Paulo.
A Cecília, da UV Minas, também está ajudando na organização da festa. Vejam só que legal o convite que eles criaram:
http://www.ancatdubh-u2.com.br/10anosUltraviolet.JPG
Pessoal, não esqueçam de garantir logo seus lugares na festa. Confiram as mensagens anteriores neste tópico, os detalhes estão todos lá. Se ainda restar dúvida podem me mandar mps.
MT
followerU2
17/08/2008, 21h48
Sobre o documentário da australiana Natalie Baker: coloquei as regras para participar e o roteiro com as perguntas em português na seção de Arquivos do site da UV no Yahoogrupos. Para acessar tem que ser assinante da lista também. Caso alguém aqui não seja assinante da lista e pretenda ir à festa e participar da gravação do video, pode me pedir o material por mp, informando o email para envio.
MT
Leonardo
18/08/2008, 23h14
qualquer pessoa pode ir nessa festa??
Mirrorball
19/08/2008, 00h24
Qualquer pessoa. :)
followerU2
20/08/2008, 14h41
Leonardo, se quiseres ir à festa confere os detalhes pra adquirir o ingresso na página anterior deste tópico. Ou então me manda uma mp, okay?
MT
carol_jb
21/08/2008, 20h09
Só uma coisinha: eu não entendi por que vcs tão falando do U23D em outubro, o U23D vai estrear agora 29 de agosto! Ta tudo confirmado, os horarios e tudo mais!:dúvida: Não entendi
Mirrorball
21/08/2008, 20h21
No começo a festa ia ser junto com a estréia do U23D, mas agora que o U23D vai estrear em agosto, a festa ficou para novembro, um evento separado. Não tem nenhuma relação com o U23D.
carol_jb
21/08/2008, 20h37
Ah, ta ok então.
followerU2
23/08/2008, 14h49
Mais mensagens importantes da lista sobre a festa:
Do Cristiano, que está ajudando na organização:
Boa tarde UVzada!
Tá chegando a hora de fechar a festa e descontar o cheque borrachudo da Adra
e a adesão à festa foi pequena.
Queremos desistir de tudo e devolver os dindins?! No way!
Precisamos de mais interessados, de gente que queira patrocinar esse projeto
conosco.
São os R$40,00 mais bem investido do ano!
Festa fechada para a UV, discotecagem 100% U2 e até com participação
especial do U2 Cover, além de bebidas inclusas a noite toda e sorteio de
brindes! E o melhor de tudo: vão poder conhecer um monte de outros UVs que
dividem a mesma paixão. Isso é que não tem preço!
O que tá faltando pra acontecer?!
:-)
Vocês!
Aproveito para lembrá-los que os ingressos são limitados e que R$40,00 é só
até o dia 15/09. Garantam logo os seus!
Abraços e vejo todos na festa!
Cristiano
E desta que vos fala ;)
Olá Cristiano, Cristina e UVs,
O Cristiano resumiu bem todas as vantagens de participar dessa festa. Eu acrecentaria só mais uma: o timing perfeito, porque parece que a data do lançamento do novo álbum será mesmo em 18/11. Então a UV vai comemorar duplamente, nossos 10 anos e o novo álbum do U2. Que outro fã-clube terá essa oportunidade? Certamente até o dia 15 já conheceremos as novas músicas, então poderemos trocar idéias sobre elas ao vivo!
A Cristina, do Rio, mostrou em outro email que a distância não diminui a sua motivação, e inclusive ela deve levar outras pessoas também. Pra mim ficou um pouco mais difícil, moro muito longe de São Paulo, e por sorte consegui conciliar meu compromisso na cidade com a nossa festa, ou não teria condições de viajar duas vezes num curto espaço de tempo. Mas meu recado fica mesmo é pra galera de São Paulo, capital e cidades vizinhas: não deixem de comparecer, e confirme logo a presença. Como já foi dito, a festa tem que ser paga com antecedência, e se não confirmarmos 100 pessoas até 15/09 vai acabar custando mais caro do que R$40,00.
Vamos lá minha gente!
Abraços
MT
Pessoal, não esqueçam, quem quiser participar confira como fazer nas páginas anteriores, ou me mande uma mp.
MT
followerU2
27/08/2008, 23h32
Mais mensagens dos organizadores da festa:
UVs:
Quando vocês forem fazer o depósito para a festa, enviem junto o NOME
COMPLETO seu e de todas as pessoas que irão com vocês. Haverá "lista
na porta" da OCTO e sem nome completo e documento, não será possível
entrar.
Lembrem-se que setembro está chegando e haverá aumento no preço do
ingresso, que hoje custa apenas 40,00. Por esse preço,que é
extremamente razoável, vocês terão direito à:
- Open bar com 3 tipos de caipirina de Sagatiba;
- DJ ESPECIALIZADO em U2;
- U2Cover de São Paulo, com o Éverson Cândido e toda a banda
comemorando conosco;
- Sorteio de single para os 50 primeiros pagantes;
- Encontrar outros fãs que compreendem completamente seu amor pelo U2
e não acham você louco. :)
Ana Vitti
E acho que não cheguei a copiar pra cá a informação sobre o sorteio do single doado pela London Calling, então aí vai:
UVs:
Só complementando o que a MT falou, não se esqueçam que na festa da
UV um single vai ser sorteado entre os 50 primeiros pagantes:
U2
Electrical Storm # 1
Lançamento: 21/10/2002
1.Electrical Storm (William Orbit Mix)4:37
2.New York (Nice Mix)5:43
3.New York (Nasty Mix)5:00
Ana Vitti
MT
followerU2
31/08/2008, 14h21
Resumo que a Adra enviou para a lista com TODAS as informações sobre a festa de 10 Anos da UV:
Algumas pessoas ainda têm dúvidas sobre a festa de 10 ANOS DO ULTRAVIOLET, portanto vou repassar aqui as informações.
A festa será no dia 15/11 (sábado, feriado e NÃO TEREMOS VOTAÇÕES NESSE DIA) na OCTO VILA( www.octo.com.br (http://www.octo.com.br) ) a Octo fica na Vila Madalena, em São Paulo, na rua Inácio Pereira da Rocha, 359 (quase em frente ao Morrison Rock Bar).
O evento será uma festa FECHADA, não poderão entrar pessoas que não forem convidados do ULTRAVIOLET. A festa terá a duração de 6 horas, das 21:00 as 03:00 e serão servidos refrigerantes (Coca-Cola / Zero / Light, Guaraná Antarctica / Zero, Sprite / Zero, Fanta Laranja), água, cerveja Skol, Caipirinhas com Sagatiba (3 sabores) e amendoins.
O custo por pessoa é de R$ 40,00. Na festa teremos um DJ especializado em U2 tocando coisas que muitos UV´s sequer ouviram falar que existisse (o DJ é o Beto, um dos moderadores da UV e colecionador de raridades do U2 há anos). Teremos também a presença da U2Cover de São Paulo, primeira banda cover do U2 no Brasil, liderada pelo Éverson Cândido, que gentilmente nos ofereceu o show como presente aos membros da UV.
Como a festa é OPEN BAR, não será permitida a entrada de menores de 18 anos. Para participar do evento, é necessário enviar um email para adra(ARROBA)uol.com.br para solicitar os dados bancários, efetuar o depósito e depois, enviar uma cópia do comprovante para adra(ARROBA)uol.com.br com cópia para ultraviolet-u2-owner(ARROBA)yahoogrupos.com.br.
O contrato já foi fechado para uma festa de CEM PESSOAS, ao atingirmos esse número, não venderemos mais ingressos, como não estamos lucrando um centavo sequer com esse evento, não nos faz diferença termos 100 ou 120 UV´s na festa, sendo que para alterarmos o contrato já fechado com a OCTO eu teria que me deslocar novamente do meu trabalho até lá (uns 20 km de distância) para assinar o adendo e fazer outro cheque.
O valor de R$ 40,00 só é válido para depósitos efetuados até o dia 15/09/2008, após essa data, vamos aumentar o valor afim de cobrir as despesas com saldo devedor.
Todo o controle de entrada será feito por funcionários da OCTO, por isso, será impossível que nós, da administração da UV, possamos interferir. Os UV´s que efetuarem os depósitos, terão seus nomes numa lista na entrada, e deverão apresentar documento para poderem entrar na festa.
Explicando melhor: a OCTO administra a festa, nós pagamos pela entrada de 100 pessoas e só.
Outros detalhes vcs podem ver no próprio site da OCTO.
Acho que é só, se restou alguma dúvida, escrevam novamente que eu, Ana, Éverson, Beto, MT, Cecília de BH, Cris do Rio e outros tantos que estão nos ajudando nessa empreitada, faremos questão de esclarecer.
Beijos
Adra
joyce rocha da silva
01/09/2008, 21h06
pessoal eu estou meio deseformada sobre esse assunto
eu fiquei sabendo sabado sobre essa festa gostaria de saber como faz para comprar os ingressos e como eu sou de menor meus tios vão comigo será que pode por favor me da uma formaçao sobre isso.
acho que a carol me conhece a garota que esta vendendo o ingresso
carol sera que vc pode passar o seu email do seu orkut??
pq aquele profile que vc colocou ai naum consegui acessar!!!
bju2
... e minha esposa queremos ir, obrigado.
followerU2
02/09/2008, 20h34
Okay, Joyce, falei com a Adra. Menores desacompanhados não terão acesso à festa, apenas se fores com algum responsável, okay? Peço que leias o resumo que a Adra fez e que eu copiei na página anterior, post #74. Lá tem todas as informações sobre como adquirir os ingressos e garantir lugar na festa.
A dica vale pro Jão também, e quem mais pretende ir à festa.
MT
Peu Uv Bahia
05/09/2008, 01h45
... eu e minha esposa Andréa estaremos presentes representando a Uv Bahia.
Já efetuei o depósito e comuniquei a Adra!
Até 15/11, se Deus e o U2 quiserem!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
followerU2
06/09/2008, 14h16
... eu e minha esposa Andréa estaremos presentes representando a Uv Bahia.
Já efetuei o depósito e comuniquei a Adra!
Até 15/11, se Deus e o U2 quiserem!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Então acho que eu e tu estaremos representando a UV de norte a sul :P :) Que legal, fico tri contente de ver o pessoal se mobilizando. :pulando:
Vamos lá galera de São Paulo! Confirmem presença, adquirindo logo os ingressos com a Adra. Confiram os detalhes no meu post nr# 74 na página anterior. Se sobrar dúvida me mandem mp.
MT
followerU2
10/09/2008, 21h56
Gente, retificando informação anterior, menores de idade não terão mesmo acesso à festa, em hipótese alguma. São regras da empresa do local da festa, que cumpre a legislação vigente sobre menores X bebida alcóolica.
Quanto aos demais, ainda dá tempo de confirmarem presença para nossa festa open bar a R$ 40,00. São 100 vagas, e a adesão até aqui está ótima.
MT
Mirrorball
11/09/2008, 22h31
Só para lembrá-los que dia 15 é o ÚLTIMO DIA para adquirir a sua entrada a R$40,00.No dia 16 o valor já será de R$ 45.00.
Lembrem-se que só teremos 100 convidados, agora faltam APENAS 30 INGRESSOS.
Só para relembrar. ;)
julyclayton
11/09/2008, 23h30
Nossa só 30 já:oh: amanhã mesmo ja faço o deposito...
Fernanda*U2*
13/09/2008, 13h47
Já paguei o meu... :)
julyclayton
15/09/2008, 22h56
ainda não pequei meu ingresso:chorando: e quero muito ir nessa festa,pois como comentei com a Adra vai ser na vespera do meu aniversario,então quero saber se alguem mora mais ou menos perto do largo 13,em santo amaro,pra poder me dar uma carona de volta pra casa,:assobio: se não for pedir demais,é claro.a Adra me disse que alguns vão ficar em hoteis perto da paulista,caso alguem esteja de carro e,repito,se não for pedir demais,poderiam me dar uma carona até o largo 13.desde já agradeço.:) beijos...
ainda não pequei meu ingresso:chorando: e quero muito ir nessa festa,pois como comentei com a Adra vai ser na vespera do meu aniversario,então quero saber se alguem mora mais ou menos perto do largo 13,em santo amaro,pra poder me dar uma carona de volta pra casa,:assobio: se não for pedir demais,é claro.a Adra me disse que alguns vão ficar em hoteis perto da paulista,caso alguem esteja de carro e,repito,se não for pedir demais,poderiam me dar uma carona até o largo 13.desde já agradeço.:) beijos...
July, acho que você teria uma resposta mais rápida se mandasse essa mensagem pra lista também, já que a maioria das pessoas que confirmaram presença frequentam mais lá do que aqui!;)
Peu Uv Bahia
14/10/2008, 20h35
Adra, gostaria de saber se ainda há vaga para a festa, pois tem Uv daqui da bahia me perguntando?
Mirrorball
14/10/2008, 23h38
A Adra raramente acessa o fórum, então é melhor perguntar a ela por email. Da última vez que eu falei com ela, ainda tinham algumas. Isso foi na sexta passada.
julyclayton
18/10/2008, 18h39
li agora no meu e-mail que ja acabaram os ingressos.é verdade?:dúvida:
Mirrorball
19/10/2008, 00h13
Sim, a Adra disse que eles já acabaram. Na semana passada já tinha poucos.
Fernanda*U2*
19/10/2008, 13h56
Sim, a Adra disse que eles já acabaram. Na semana passada já tinha poucos.
Já acabaram não há + convites para a FESTA. Recebi ontem um e-mail do GRUPOS DO UV no Yahoo. ;)
Até dia 15/11 em Sampa, meu povo... :lol:
followerU2
27/10/2008, 13h23
Atenção interessados em ir à festa que ainda não compraram ingressos, aí vai o recado da Adra divulgado na lista:
Caríssimos
Passamos dos 100 convidados, portanto, terei mesmo que ir à Octo fazer o adendo no contrato. Só terei disponibilidade pra isso no próximo sábado e em nenhum outro mais, então, estaremos recebendo os depósitos, para quem se interessar em participar da festa, até SEXTA-FEIRA, DIA 31 DE OUTUBRO, ANIVERSÁRIO DO LARRY --- rsrsrs--- e NENHUM DIA A MAIS, ok?
beijos
Adra
MT
Mirrorball
15/11/2008, 00h36
É amanhã! Hoje já teve uma prévia no pub Mulligans. Os caras do pub foram super legais, fizeram bolo em homenagem à Ultraviolet, colocaram o Go Home para tocar, imprimiram letras de músicas e colocaram nas mesas, fizeram um papel especial para marcar as mesas reservadas com a cara do Bono. Sério.
É amanhã! Hoje já teve uma prévia no pub Mulligans. Os caras do pub foram super legais, fizeram bolo em homenagem à Ultraviolet, colocaram o Go Home para tocar, imprimiram letras de músicas e colocaram nas mesas, fizeram um papel especial para marcar as mesas reservadas com a cara do Bono. Sério.
:ROTFLOL: Isso foi engraçado!!!
Agora falando sério, que bom que a festa foi um sucesso!!!
Eu, como alguém que tinha prova hj às 8:30 da manhã lá nos confins da Zona Norte, não poderia ir pra balada ontem de jeito nenhum, mas me lembrei de vcs. ;)
julyclayton
16/11/2008, 19h57
Que colocar as fotos que foram tiradas na festa aqui nesse topico.assim todos que não foram a festa poderam ver como foi,e quem foi vai poder matar a saudade:D
Deu no mesmo dia do aniversário da minha avó... ela fez 70 e a UV 10. E na festa (como era numa fazenda), só teve moda de viola :reprvd::reprvd:
Mirrorball
17/11/2008, 00h07
Nossa, não dá nem para descrever como foi a festa de ontem. Muito, muito boa. O U2 Cover não parava de tocar, nós não parávamos de cantar e dançar e pular, teve Ultraviolet ao vivo, teve vídeo de retrospectiva e mais Ultraviolet no telão, tinha um monte de gente com um monte de coisas em comum... Melhor festa à qual eu já fui.
Marcinha nr 1
17/11/2008, 07h25
Bom, eu já citei na outra lista que estou triste:chorando: e feliz:D ao mesmo tempo. Triste por não ter ido e feliz por saber que vocês estão felizes e que a festa foi um sucesso.
Parabéns a todos vcs UVs que viram de perto o grande acontecimento,afinal não é sempre que um fã club faz 10 anos.
Espero que vcs façam outras iguais pra eu poder ir e ficar feliz igual à vcs.
BeijU2 a todos e parabéns de novo. Quero ver as fotos heim pessoal.
Nossa, não dá nem para descrever como foi a festa de ontem. Muito, muito boa. O U2 Cover não parava de tocar, nós não parávamos de cantar e dançar e pular, teve Ultraviolet ao vivo, teve vídeo de retrospectiva e mais Ultraviolet no telão, tinha um monte de gente com um monte de coisas em comum... Melhor festa à qual eu já fui.
Pelos comentários que eu vi na lista, deve ter sido mesmo.:)
Que legal que foi uma noite tão especial para todos os Uv´s que puderam participar.:aprovado:
Se teve Ultraviolet ao vivo, já dá pra ter uma idéia de como foi :chorando:. To lendo os depoimentos na lista, tô com invejinha boa :P
Fernanda*U2*
17/11/2008, 13h41
Só posso dizer que a festa foi PERFEITA... :aprovado:
Peu Uv Bahia
17/11/2008, 18h25
Quem quiser ver as fotos, passa no meu orkut. Olha o link aí:
http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx
Obs.: Marcinha, te procurei a noite toda para conhecê-la, pois tinha recado da Patrícia da Uv Bahia, pois também sou da Uv Bahia, mas não a encontrei!
Fiquei sabendo pela própria Patrícia que você não tinha ido a festa só hoje!
Acho que o link certo é esse:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13918974385711617029
Fernanda*U2*
18/11/2008, 18h32
Quem quiser ver as fotos, passa no meu orkut. Olha o link aí:
http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx
Obs.: Marcinha, te procurei a noite toda para conhecê-la, pois tinha recado da Patrícia da Uv Bahia, pois também sou da Uv Bahia, mas não a encontrei!
Fiquei sabendo pela própria Patrícia que você não tinha ido a festa só hoje!
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhh... Era tu!!!! :oh:
Marcinha nr 1
19/11/2008, 07h18
É Peu, como viajo muito, não podia arrumar compromisso e no fim não viajei e fiquei em casa imaginando como estaria sendo a festa. Na proxima eu vou de qualquer jeito. Espero que tenha no próximo ano, a de 11º aniversario da UV.
Mande BeijU2 pra Pat.
Aqui tb tem as fotos da Fernanda, que tomei a liberdade de colocar no 4shared. (Fe não fica brava)
http://www.4shared.com/file/72058545/d339ceba/2008_11_15_Fotos_enviadas_pela_Fernanda_da_Festa_U V_10_Anos.html
Nossa que festa! Parabéns pra quem organizou e pra quem usufruiu :lol:, e claro, Parabéns pra UV Longevidade Absoluta !
Fernanda*U2*
22/11/2008, 17h59
É Peu, como viajo muito, não podia arrumar compromisso e no fim não viajei e fiquei em casa imaginando como estaria sendo a festa. Na proxima eu vou de qualquer jeito. Espero que tenha no próximo ano, a de 11º aniversario da UV.
Mande BeijU2 pra Pat.
Aqui tb tem as fotos da Fernanda, que tomei a liberdade de colocar no 4shared. (Fe não fica brava)
http://www.4shared.com/file/72058545/d339ceba/2008_11_15_Fotos_enviadas_pela_Fernanda_da_Festa_U V_10_Anos.html
Ficaria brava, pq, hein!? Tá doida... :P
Sinta-se a vontade... ;)
Lyla Marmalade
01/03/2010, 12h37
:dúvida: :chorando: Nossaaa, olha o que eu perdi!
Hum...será que um dia rola outra? Queria ver fotos e saber mais coisas...galera, tô mais perdida que cega em tiroteio nesse fórum...me reatualizando...
<_<
Mirrorball
01/03/2010, 13h25
:dúvida: :chorando: Nossaaa, olha o que eu perdi!
Hum...será que um dia rola outra? Queria ver fotos e saber mais coisas...galera, tô mais perdida que cega em tiroteio nesse fórum...me reatualizando...
<_<
Não perdeu a nova festa que vai acontecer em 1/5. :saúde: Detalhes em outro tópico.
NathelieJulienne
28/12/2010, 20h45
outra festa? em 2010? :chorando: :chorando: cara, eu sou mtooo nova aqui, entrei em setembro no forum... aiai
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.