PDA

Ver Versão Completa : I HATE THIS...

MYSTERIOUS
26/05/2008, 21h31
Tem coisas q a gente odeia...pode ser por um dia...por um momento...ou algo q a gente ODEIA SEMPRE!<_<

O que vc ODEIA?:assobio:

EU ODEIO GENTE CHAPA BRANCA<_< saca o tipo?! aff...
OH TÉÉÉÉDIOOOO<_<

TRINITY HEWSON
26/05/2008, 21h34
eu odeio o msn...

jorgefilipe_u2
26/05/2008, 21h36
bem, hoje eu odeio o tempo, q passou muuuuuito devagar pra mim.
eu odeio floodar no Game Room, mas esse é um ótimo tópico! :)

Lara Hewson
26/05/2008, 21h39
O que é "chapa branca", Cris? *A ignorância em pessoa* :P

Odeio spammers. Argh.

MYSTERIOUS
26/05/2008, 21h42
O que é "chapa branca", Cris? *A ignorância em pessoa* :P

Odeio spammers. Argh.
O maluco q numa porradaria de umas 100 cabeças é o único a dizer "QUE ISSO GENTE:hipcrt: "

O cara q consegue ser amigo de todo mundo...sabe aquele q acha q a vida é um moranguinho:assobio: (By Jízus:ROTFLOL: )

Aquela pessoa q te dá téééédio por ser tão BABACA no sentido resumido da expressão!:D

Viu o tópico ta comportadinho e se manterá assim viu Boss:)

Fernanda*U2*
26/05/2008, 21h50
Amei esse tópico... :aprovado:

Eu odeio GENTE que se faz de SONSA...

Lara Hewson
26/05/2008, 21h50
Entendi. Pode irritar, mas às vezes eu acho que ser neutro é uma tática bem esperta/vantajosa e que não tem nada de imbecil. :P

(pode discutir os ódios aqui ou é só pra dizer?)

Vertigoatomic
26/05/2008, 21h54
Odeioooo que se faz de íntimo... affeeeeee.... Neguim me conhece hoje já vem puxando trela me chamando de Fafa e pedindo mp3...

MYSTERIOUS
26/05/2008, 21h56
Entendi. Pode irritar, mas às vezes eu acho que ser neutro é uma tática bem esperta/vantajosa e que não tem nada de imbecil. :P

(pode discutir os ódios aqui ou é só pra dizer?)
Discutir os ódio...óia o perigo...:assobio: :lol:
Eu ia dizer um lanzeeee mas preferi repensar:lol:

Marybel
26/05/2008, 21h57
Eu odeio gente gananciosa...
E odeio qualquer maluco que acha que toda mulher que tem peito pra ir pra balada sozinha, tá a fim de ficar com qualquer um...<_<

Aos menores de idade, não tem nada de impróprio na segunda frase não, tá?:assobio:

Lara Hewson
26/05/2008, 21h59
Quer discutir minha discussão, é? Oh o fight!

E tenho que concordar com o Sr. Fabrício (pra evitar qualquer intimidade proibida :lol:), tem gente que chega com efusão demais quando tem intimidade de menos.

TRINITY HEWSON
26/05/2008, 21h59
Eu odeio gente gananciosa...
E odeio qualquer maluco que acha que toda mulher que tem peito pra ir pra balada sozinha, tá a fim de ficar com qualquer um...<_<

Aos menores de idade, não tem nada de impróprio na segunda frase não, tá?:assobio:
iahh... Odeio isso tbm!!!:reprvd:

ntrevia
26/05/2008, 22h06
juro que vai parecer mentira...
mas pensei em fazer um fórum semelhante à esse hoje...
fruto da minha ociosidade durante uma sessão de apresentação de TCCs, fiz uma lista (enoooooorme) de coisas que odeio...

no topo está "esperar"...
deus sabe como eu odeio ficar esperando...

Mlpangelina
26/05/2008, 22h09
Odeio ter que levantar cedo quando tá chovendo.
Odeio acordar no meio da noite e não conseguir mais dormir.
Odeio telemarketing.
Odeio 'gerundismo'.
Odeio gente enxerida e gente que se acha.
Odeio ônibus lotado.
Odeio ter a última aula dia de sexta.
Odeio café amargo.
Odeio quem joga lixo no chão.
Odeio aqueles panfletos que distribuem no sinal.
Odeio política.
Odeio quando feriado cai no fim de semana.
Odeio internet lenta.
Odeio morrer de calor ou congelar de frio.

Mas eu amo muitas coisas tb :P

Lara Hewson
26/05/2008, 22h12
Mas eu amo muitas coisas tb :P

É bom frisar... :lol:

E lembrei que ontem me veio na cabeça que eu odeio esperar as pessoas que estão comigo em algum restaurante escolherem o pedido quando eu já pedi o meu. O garçon já poderia ter levado meu pedido há séculos mas tem que esperar meus companheiros escolherem depois de olhar mil vezes o cardápio. :P

Vertigoatomic
26/05/2008, 22h17
E tenho que concordar com o Sr. Fabrício (pra evitar qualquer intimidade proibida :lol:), tem gente que chega com efusão demais quando tem intimidade de menos.

Sr. Fabricio??? Vc está proibida de me chamar assim!!!!!!!!!!! My little daughter!!!!!!

Lara Hewson
26/05/2008, 22h18
Sr. Fabricio??? Vc está proibida de me chamar assim!!!!!!!!!!! My little daughter!!!!!!

Adoro ser filha de mafioso. :P

Vertigoatomic
26/05/2008, 22h19
Adoro ser filha de mafioso. :P

Falando nisso, já viu a matéria da sua tir Cris lá na House? Ta no SPFW tb!!!

MYSTERIOUS
26/05/2008, 22h29
Falando nisso, já viu a matéria da sua tir Cris lá na House? Ta no SPFW tb!!!
QUE PORRA LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA:abraço:

Biah
26/05/2008, 22h52
Odeio trabalhos interdisciplinares

Odeio matemática

Odeio minha constante falta de dinheiro

Odeio meu cabelo

Odeio as gordurinhas que pulam pra fora da calça

Odeio minha dor na costa

MYSTERIOUS
26/05/2008, 22h58
ODEIO Ñ ESTAR NO MEU PC!<_<

fui...:chorando:

rosiclayton
26/05/2008, 23h12
Interessante esse tópico. :lol:

Não sei se é ódio mesmo, mas fico irritada:

1-quando vejo uma pessoa jogando lixo pela janela do carro.
2-quando vejo uma pessoa levando seu cachorrinho para fazer as necessidades na frente da casa dos outros e não pegam.
3-quando atendo o telefone e é telemarketing.
4-quando alguém me pergunta o que estou achando do Big Brother Brasil.
5-quando alguém me diz que U2 é música para velho e essa pessoa passa o dia "cantando" funk carioca.

Beterraba
27/05/2008, 00h12
Meus ódios mais atuais:

_ ônibus lotado quase as 23 horas quando eu to doida pra chegar em casa
_ gente burra ou que se faz de burra
_ pessoas que desenham em carteira de escola.Sério vc desenha na mesa da sua casa?Não?Então pare de desenhar na p**** do patrimônio público.
_ pessoas que me chama de "reacinha"
_ o palhaço que imita o Silvio Santos na porta do magazine Luiza em frente a minha casa.
_ História Medieval
_ atendente de telemarketing que vai estar olhando para mim alguma coisa.

Biah
27/05/2008, 01h38
Meu desvio de septo

Minha solterice

Meu professor de física

Arreee!

Marybel
27/05/2008, 08h59
Eu odeio ficar gripada!!!<_<

Mirrorball
27/05/2008, 09h33
Insônia. :bravo:

Fernanda*U2*
27/05/2008, 10h25
Quando eu ligo para alguém e a pessoa não atende o celular... :reprvd:

Marcinha nr 1
27/05/2008, 11h06
Tem muita coisa que eu não gosto que todos escreveram, mas gente sonsa e que se faz de íntima é o fim da picada e o começo da mordida como diz meu pai.Tolerância zero.:reprvd:
Graças a Deus as coisas e pessoas que amo estão em número muito maior. Acho que é por isso que muitas vezes estas coisas que não gosto passam desapercebidas.

Vertigoatomic
27/05/2008, 12h33
I HATE Paulo Borges que tisourou algumas materias da House no SPFW por dizer que são "descontraídas demais"...

:vaisef:

Samuel Melo
27/05/2008, 13h07
Aulas que têm duração que tendem ao infinito. Por Exemplo: aulas dos meus professores de físico-química, química orgânica e física moderna. É perturbador quando olho esperançoso para o relógio, pensando já estar no final da aula quando na verdade se passaram míseros 15 minutos!:vaisef:
Também odeio quem diz que eu sou doido porque tenho um verdadeiro fascínio pela língua alemã. Qual é o problema? Se é necessário ser doido para ter cultura, prefiro ser doido a ignorante...<_<

Mirrorball
27/05/2008, 13h14
Barulho de construção. Dá vontade de arrancar o cérebro.

Mlpangelina
27/05/2008, 13h26
É bom frisar... :lol:
Senão parece q odeio só tudo :P

E lembrei que ontem me veio na cabeça que eu odeio esperar as pessoas que estão comigo em algum restaurante escolherem o pedido quando eu já pedi o meu. O garçon já poderia ter levado meu pedido há séculos mas tem que esperar meus companheiros escolherem depois de olhar mil vezes o cardápio. :P
Isso não odeio, mas odeio esperar pela conta quando estou com estômago muito cheio ou com a cota de álcool nas alturas. Garçon lento + restaurante lotado é uma péssima combinação <_<

bona
27/05/2008, 14h53
Odeio não ter tempo de fazer as coisas que gosto;
Odeio não ver o nascer e o pôr-do-Sol;
Odeio não poder ouvir as ondas do mar;
Odeio gento folgada e mal educada;
Odeio não poder estar ao lado de quem eu amo;
Com certeza há mais coisas que odeio, mas no momento as principais são essas...:P

MYSTERIOUS
27/05/2008, 15h19
I HATE Paulo Borges que tisourou algumas materias da House no SPFW por dizer que são "descontraídas demais"...

:vaisef:
Ah Xu pensa pelo lado bom:) ...deve ter algum:dúvida:

Odeio não cumprir o q prometo:vergonha:

Marybel
27/05/2008, 15h54
Barulho de construção. Dá vontade de arrancar o cérebro.
Opa, peraê, isso aí já é música para os meus ouvidos e vai pra classe do "adoro"!!!:lol:
Obs: Eu só odeio barulho de obra quando ele está no apartamento de cima, e me acorda as 8 da manhã do domingo!!!<_<

Mirrorball
27/05/2008, 17h37
Opa, peraê, isso aí já é música para os meus ouvidos e vai pra classe do "adoro"!!!:lol:
Obs: Eu só odeio barulho de obra quando ele está no apartamento de cima, e me acorda as 8 da manhã do domingo!!!<_<
Eu me lembrei de você quando enviei esta mensagem, mas os pedreiros furando o telhado hoje estavam insuportáveis. Tem dias em que eu gostaria de ter nascido surda.

Vivian
27/05/2008, 19h23
Tópico legal hein. Mas vou postar aqui qdo eu tiver mais um pouco de tempo, to passando aqui correndo. Amanhã ponho minha listinha básica.. hohohoho

Mirrorball
27/05/2008, 19h26
Eu me lembrei de você quando enviei esta mensagem, mas os pedreiros furando o telhado hoje estavam insuportáveis. Tem dias em que eu gostaria de ter nascido surda.
Ah, olhando pelo lado positivo (pode falar de lado positivo neste tópico?), os pedreiros em questão estavam terminado de fazer um forno a lenha no meu quintal. :)

MYSTERIOUS
27/05/2008, 20h02
Tópico legal hein. Mas vou postar aqui qdo eu tiver mais um pouco de tempo, to passando aqui correndo. Amanhã ponho minha listinha básica.. hohohoho
Adiantando a lista de Xuxu:assobio:

1º Odeio BLUMENAU:vaisef:
2º Odeio Coco:vaisef:
:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:

TRINITY HEWSON
27/05/2008, 20h57
odeio peixe, e todo o tipo de frutos do marr!!!

Vivian
27/05/2008, 21h20
Adiantando a lista de Xuxu:assobio:

1º Odeio BLUMENAU:vaisef:
2º Odeio Coco:vaisef:
:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
por ae... :D

Su Scout
27/05/2008, 21h58
Também odeio quem diz que eu sou doido porque tenho um verdadeiro fascínio pela língua alemã. Qual é o problema? Se é necessário ser doido para ter cultura, prefiro ser doido a ignorante...<_<

Samuel, você é doido.
Brincadeirinha. Sempre achei que alemão é língua de macho.:lol:

Eu odeio quando uma pessoa tem filosofias, lições de vida e citações para tudo. Enfim, leva tudo muito a sério.

ntrevia
27/05/2008, 22h45
odeio qd as pessoas escrevem e não usam nem "." nem ","...
na maioria das vezes desisto d ler...esforço desnecessário...

Samuel Melo
27/05/2008, 22h47
Samuel, você é doido.
Brincadeirinha. Sempre achei que alemão é língua de macho.:lol:

É isso que eu digo pro meu irmão que fala francês... Se ele gosta de fazer biquinho...:assobio:
Odeio quem fala usando frases prontas, ou a chamada filosofia de bêbado...:reprvd:

layza
27/05/2008, 23h40
odeio farofa

Beterraba
28/05/2008, 00h07
Lembrei de mais um:
ODEIO O EDUARDO BUENO!
Sério,aquele maldito...Eu sou da ala xiita da História que acha que ele deve morrer.:lol:

Fernanda*U2*
28/05/2008, 01h16
odeio qd as pessoas escrevem e não usam nem "." nem ","...
na maioria das vezes desisto d ler...esforço desnecessário...

Eu tenho vontade de bater em seres que não usam VÍRGULA nas frases.

(tava me remoendo para escrever isso... sorry...)
:dúvida:

Marybel
28/05/2008, 09h02
Ah, olhando pelo lado positivo (pode falar de lado positivo neste tópico?), os pedreiros em questão estavam terminado de fazer um forno a lenha no meu quintal. :)
Tá vendo? Nunca, nunca o barulho de obra é por nada!;) :lol:

Eu odeio continuar gripada, mesmo gastando uma fortuna com remédios e acordando zonza de tanto sono - causado pelos mesmos remédios...:bravo:

Fernanda*U2*
28/05/2008, 09h31
Tá vendo? Nunca, nunca o barulho de obra é por nada!;) :lol:

Eu odeio continuar gripada, mesmo gastando uma fortuna com remédios e acordando zonza de tanto sono - causado pelos mesmos remédios...:bravo:

Ninguém merece gripe... :(

Melhoras... ;)

MYSTERIOUS
28/05/2008, 15h19
É isso que eu digo pro meu irmão que fala francês... Se ele gosta de fazer biquinho...:assobio:
Odeio quem fala usando frases prontas, ou a chamada filosofia de bêbado...:reprvd:
Ai que lindo ela fala é ?:rolleyes:
Um cara falando francÊs dá um toque de refinamento q vc num tem noçãoooooo do efeito q causa em nós mulheres Samuca!:assobio:

odeio farofa
QUE IUSSOOOO... FARINHA É COISA LINDA DE DEUS!!!:oh:

Ai ai meu santo Padre...eu e meus amiguinhos com probelmas respiratórios e suas gripes crônicas:(
Belzita já pensou em tomar aquela vacina?(é sério Fafa vai ter q tomar!:( )

ODEIOOOOOOOOO TER Q IR A BANCO...to indo nesse exato momento<_<

Marybel
28/05/2008, 15h54
Ai ai meu santo Padre...eu e meus amiguinhos com probelmas respiratórios e suas gripes crônicas:(
Belzita já pensou em tomar aquela vacina?(é sério Fafa vai ter q tomar!:( )
O quê?:oh:
Pois eu odeio a maldita vacina contra a gripe, já que ela foi a causadora da pior gripe que eu já tive na minha vida!<_<
Cris, vê com Fafah se não tem outro jeito. Sério, dependendo da vacina, a dose do vírus é mortal pra gente, povo zicado dessas coisas...:dúvida:

Tá expricado porque Bebel não toma, xuxu? :D
Sério, eu acho que eu vou voltar aos meus remédios homeopáticos. Tá, tem gente que não acredita, mas se em São Paulo fez efeito, o que é a inversão térmica de Belo Horizonte perto da da minha terra?:assobio:

Thaty
28/05/2008, 16h51

Também gosto muito de alemão, apesar de não entender patavinas... ainda! Estou só esperando acabar o inglês pra mergulhar de cabeça no alemão...:P

Um cara falando francÊs dá um toque de refinamento q vc num tem noçãoooooo do efeito q causa em nós mulheres Samuca!:assobio:

Cris, Felipe fala francês, ou melhor, ele se formou... falar já são outros quinhentos...Mas taí uma coisa que eu odeio, francês! Não suporto todos aqueles biquinhos...

Sério, eu acho que eu vou voltar aos meus remédios homeopáticos. Tá, tem gente que não acredita, mas se em São Paulo fez efeito, o que é a inversão térmica de Belo Horizonte perto da da minha terra?:assobio:

Bel, Homeopatia é o que há de melhor, desde, é claro, que o médico consiga encontrar o medicamento certo pra vc. Eu sou fascinada por homeopatia! Era minha segunda matéria favorita na faculdade, só perdia mesmo pra farmacologia, que eu amo de paixão!!!:wub:

Er...Esse era um tópico de odio, né?!:assobio:
Hum, no momento acho que odeio a burrocracia de determinados bancos...

layza
29/05/2008, 00h11
eu odeio q as coisas do U2 sejam muito caras aqui no Brasil
e q a maioria dos dvds a gente não tem tradução em portuguÊs e nem U2 by /u2 em port

Fernanda*U2*
29/05/2008, 10h06
Quando eu me controlo para falar certas verdades... :lol:

Vivian
29/05/2008, 16h57
Eu tenho vontade de bater em seres que não usam VÍRGULA nas frases.

(tava me remoendo para escrever isso... sorry...)
:dúvida:
Isso é foda mesmo, viu... <_<

odeio farofa
Nossa! Eu amooo farofa!

Odeio calor, leite, babacas de plantão, injustiça, cigarro, filme dublado, trânsito (quem é que gosta...), injustiça, pessoas preconceituosas, pessoas efusivas, pessoas egocêntricas, falta de educação, frutos do mar, ignorância, domingo e segunda, carnaval e etc.

:assobio:

MYSTERIOUS
29/05/2008, 19h04
Nossa! Eu amooo farofa!

Odeio calor, leite, babacas de plantão, injustiça, cigarro, filme dublado, trânsito (quem é que gosta...), injustiça, pessoas preconceituosas, pessoas efusivas, pessoas egocêntricas, falta de educação, frutos do mar, ignorância, domingo e segunda, carnaval e etc.

:assobio:
BASICAMENTE ISSO É MINHA XUXU!!!!!:lol:

Vivian
29/05/2008, 19h06
BASICAMENTE ISSO É MINHA XUXU!!!!!:lol:
yeap. depois escrevo o resto :lol:

"**" Tutu "**"
29/05/2008, 22h33
"Não me agrada" dia de frio com chuva fininha e vento chato...:bravo: Principalmente quando tem que levantar cedo no sabado e a previsão ta marcando 3° queridos graus!!!
Se for os três separados, tá otimo...:P

Thaty
30/05/2008, 01h36
Ter insônia!:bravo:

MYSTERIOUS
30/05/2008, 07h10
Ter insônia!:bravo:
...as 06:09 da manhã e sem ter dormido ainda digo IDEM Tata<_<

Fernanda*U2*
30/05/2008, 09h41
Acorda atrasada em dia chuvoso. :reprvd:

Marybel
30/05/2008, 10h03
A tosse de cachorro tuberculoso que vem no final da gripe... Minha garganta não aguenta mais de tanto tossir!!!<_<

MYSTERIOUS
30/05/2008, 10h09
A tosse de cachorro tuberculoso que vem no final da gripe...
:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
só tu Bel:ROTFLOL:

layza
30/05/2008, 15h23
eu odeio pessoas q se acham conhecedora da lingua portuguesa e q nem estão dispostos a escutar o pq q os outros eram ou esquecem sinais de pontuação ainda mais sendo na internet.
Pq na minha opinião na internet vc pode ser mais relaxada na escrita do q na vida real

MYSTERIOUS
30/05/2008, 17h10
eu odeio pessoas q se acham conhecedora da lingua portuguesa e q nem estão dispostos a escutar o pq q os outros eram ou esquecem sinais de pontuação ainda mais sendo na internet.
Pq na minha opinião na internet vc pode ser mais relaxada na escrita do q na vida real
TUMBÉM ACHU COLEGAAAAA!:aprovado:
SE ESCREVU ERRADU O POBREMA É MEU!<_<

Fernanda*U2*
30/05/2008, 21h20
TUMBÉM ACHU COLEGAAAAA!:aprovado:
SE ESCREVU ERRADU O POBREMA É MEU!<_<

*rachando o bico*

Né?

BORA MATARRRRRRRRRRRRRR O PORTUGUUUUUUUUUUUÊS... :sou mau:

EU TUMBÉM CEI ESCREVER AXXXXXXXXXXXXXXXXXIM... :aprovado:

É cada uma viu, Cris!? :dúvida:

Samuel Melo
30/05/2008, 22h50
É, se a pessoa quer escrever "axim"(:lol: ) na internet, tudo bem, mas deve ter cuidado com uma coisa: viciar o modo de escrever, já que a maioria dos adolescentes escreve mais na internet do que em qualquer outro lugar. Vou dar um exemplo: uma vez, um amigo meu zerou um relatório por escrever "pq" ao invés de "porque".

layza
30/05/2008, 23h20
é na vida real pode se dizer tem realmente q ter cuidado a vida na net é uma coisa.

Fernanda*U2*
30/05/2008, 23h28
É, se a pessoa quer escrever "axim"(:lol: ) na internet, tudo bem, mas deve ter cuidado com uma coisa: viciar o modo de escrever, já que a maioria dos adolescentes escreve mais na internet do que em qualquer outro lugar. Vou dar um exemplo: uma vez, um amigo meu zerou um relatório por escrever "pq" ao invés de "porque".

Agora imagina um SER desses fazendo uma redação de vestibular???? :assobio:

Cara eu ODEIO gente que não COLOCA VIRGULAR, PONTOS que escrever AXIM... :sou mau:

Samuel Melo
30/05/2008, 23h38
Agora imagina um SER desses fazendo uma redação de vestibular???? :assobio:

Deixa, é assim que nós eliminamos a concorrência!:assobio: :lol:

Fernanda*U2*
31/05/2008, 00h14
Deixa, é assim que nós eliminamos a concorrência!:assobio: :lol:

Não tinha pensando nisso... ;)

Beterraba
31/05/2008, 09h00
Eu só penso é no quanto os corretores devem rir :lol: Erros ortográfico e digitação eu perdôo porque é normal,ainda mais na internet,mas burrice e falta de coerência e informação dá ódio eterno.

Isso aqui é exemplo do que uma prova de vestibular não deve ser:
http://img299.imageshack.us/img299/3948/redacaocc4jy1.jpg
Foi até afixado no quadro de avisos da minha sala.:assobio:

ntrevia
31/05/2008, 13h52
Eu só penso é no quanto os corretores devem rir :lol: Erros ortográfico e digitação eu perdôo porque é normal,ainda mais na internet,mas burrice e falta de coerência e informação dá ódio eterno.

Aeeee...Vivi...

apoiada...:aprovado:

só não perdôo muito os erros...tudo tem uma tolerância mínima...

TRINITY HEWSON
31/05/2008, 19h25
eu odeio meu colegio...

layza
31/05/2008, 21h44
eu odeio mentira

Lara Hewson
31/05/2008, 22h43
Eu adoro mentira. Sensação maravilhosa quando mentem pra mim. Também adoro falsidade, gente ruim e grossa. E acordar cedo.

E essa comunidade:

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=6496543

-- PS: Odeio quando meu computador quebra no meio de um download. ¬¬

TRINITY HEWSON
31/05/2008, 22h46
Eu adoro mentira. Sensação maravilhosa quando mentem pra mim. Também adoro falsidade, gente ruim e grossa. E acordar cedo.

E essa comunidade:

Carambbaaa... vc eh uma pessoa legal demais!!!:aprovado:
Eu odeio a Record...:reprvd:

MYSTERIOUS
01/06/2008, 00h36

E essa comunidade:

LAREX ÍIIIIIICONEEEEEEEE:ROTFLOL:
Tenho certezaaa q Sil andou SIMMMMM fazendo workshop sobre TEÇADAS em PE:assobio: :lol:
Carambbaaa... vc eh uma pessoa legal demais!!!:aprovado:
Eu odeio a Record...:reprvd:
Diria uma pessoa FANTARRRRRRRRDIGA!:lol:
Diria mais.. ODEIE TODAS AS TVs ABERTAS COLEGA!:aprovado:

layza
01/06/2008, 15h08
edu odeio combinar uma coisa com alguém e de última hora ela cancelar e ainda mais sem desculpa boa

TRINITY HEWSON
01/06/2008, 17h09
Diria uma pessoa FANTARRRRRRRRDIGA!:lol:
Diria mais.. ODEIE TODAS AS TVs ABERTAS COLEGA!:aprovado:
Jah odeio... passei uma semana de crise... fiquei sem tv por assinatura...

Biah
01/06/2008, 17h17
Odeio nervosismo antes de entrar no palco
Odeio biscates
Odeio quando conheço um cara interessante e descubro que ele tem idade pra ser meu pai
Odeio as tentativas da minha mãe de fazer uma festa de quinze anos pra mim ¬¬'

Fernanda*U2*
01/06/2008, 20h40
Quando o FOTOLOG.com sai fora do ar. :reprvd:

layza
01/06/2008, 21h27
quando a gente deixa o medo tomar conta

MYSTERIOUS
01/06/2008, 21h33
quando a gente deixa o medo tomar conta
Fia mete uma fralda é VAIIIIIIIIIII COLEGAA!!!:lol:

layza
01/06/2008, 22h27
huahuahua bem q a gente tenta superar

Cilene
02/06/2008, 11h44
Odeio quando TODOS os ônibus entram em greve :atirando:

MYSTERIOUS
03/06/2008, 15h10
Losers...RAÇA DO DEMO!!!<_<

Vertigoatomic
03/06/2008, 15h13

Tb parcera... I HATE LOSERS!!!!!!!!!!!

Vivian
03/06/2008, 17h25
HAHAHAHHAHAHHA ja dei muita risada viu.. ai ai..
Adoro frio, mas juntamente com chuva e vento não dá, viu... fica difícil tomar coragem e sair de casa. Hj está sendo um dia desse :D

layza
03/06/2008, 23h20
eu odeio física mecÂnica

Beterraba
04/06/2008, 00h28
To morrendo de ódio do meu professor.

ntrevia
04/06/2008, 00h33
To morrendo de ódio do meu professor.

Por que???? ele t apurrinhou na tua aula sobre tetralogia de Fallot???? :dúvida:
.
.
.
odeio ter que passar a madrugada trabalhando no laboratorio...<_<

Beterraba
04/06/2008, 00h45
Por que???? ele t apurrinhou na tua aula sobre tetralogia de Fallot???? :dúvida:
.
.
.
odeio ter que passar a madrugada trabalhando no laboratorio...<_<

Não,eu cheguei toda animada e confiante e ele não me deixou apresentar.Ele fez uma confusão dos diabos esumiu com a agenda dele,e agora não sabe os dias das apresentações,mas disse que tinha certeza que a minha era na quinta.

E ele nem é louco de meter bedelho nessa apresentação! Eu to me sentindo A especialista em tetralogia de fallot,depois da sua explicação :lol:

ntrevia
04/06/2008, 01h07
Não,eu cheguei toda animada e confiante e ele não me deixou apresentar.Ele fez uma confusão dos diabos esumiu com a agenda dele,e agora não sabe os dias das apresentações,mas disse que tinha certeza que a minha era na quinta.

E ele nem é louco de meter bedelho nessa apresentação! Eu to me sentindo A especialista em tetralogia de fallot,depois da sua explicação :lol:

aaaata....:lol::lol::lol::lol:
menos mal entao...pensei q esse teu professor doido tinha se transformado num cardiologista e tinha dado uma surra...:P

Beterraba
04/06/2008, 01h14
Bom ele sabe tanto de física e matemática e biologia que me assusta,e eu não duvido nada que ele tenha conhecimento médico pra fazer isso comigo tb :lol:

Renuska
04/06/2008, 01h50
Pessoas que falam coisas em microfones sem pensar duas vezes. AINDA MAIS QUANDO É ASSUNTO QUASE QUE CONFIDENCIAL.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARGH.

PCALIFORNIA
04/06/2008, 09h05
gente filha da puta quando no mundo só tem gente bancana...

MYSTERIOUS
04/06/2008, 09h14
eu odeio física mecÂnica
Mecânica quem falou em macânica ai...:assobio:
I LOVE MECÂNICA:wub: principalmente os Engenheiros Mecânicos:rolleyes:
Sorry piada interna:assobio:

PCALIFORNIA
04/06/2008, 09h16
Mecânica quem falou em macênica ai...:assobio:
I LOVE MECÂNICA:wub: principalmente os Engenheiros Mecênicos:rolleyes:
Sorry piada interna:assobio:

piraaaaaaanha ....é um peixe voraz de são francisco....:assobio:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Fernanda*U2*
04/06/2008, 09h48
Acorda com dores nas pernas no dia seguinte, por causa da academia. :chorando:

MYSTERIOUS
04/06/2008, 09h51

é tu:assobio: Rainha dos Dentistas:assobio: :ROTFLOL:

Pra num ficar Off..ok eu ODEIO INSÔNIA...meu relógio biológico tá uma bosta mew!<_<

Adri Soul Love
04/06/2008, 09h53
Eu odeio qdo meu email bloqueia meus contatos favoritos.
Odeio gente falsa, interesseira, mandona e egoísta...tenho nojooooo!
ainnn foi bom desabafar, só faltou uns palavrões mas deixa pra lá...

Fernanda*U2*
05/06/2008, 09h49
Acorda, antes do relógio do cel desperta. :reprvd:

Vertigoatomic
05/06/2008, 10h18
I HATE A SKY QUE TIROU A MTV DO AR! :vaisef:

MYSTERIOUS
05/06/2008, 10h23
[2]:vaisef:

Marybel
05/06/2008, 10h28
Ódio da CBF, que faltando 13 dias, ainda não liberou as informações de quanto e onde vão ser vendidos os ingressos pro Brasil x Argentina aqui no Mineirão!!!<_<

E também odeio gente que não tem a mínima confiança em si. E que fica fazendo chantagem emocional pra tentar convencer os outros!:reprvd:

PCALIFORNIA
05/06/2008, 16h05

COMO ASSIM ?NUM TEM MAIS MTV NA SKY ?:oh: :oh: :oh: :oh:

Vertigoatomic
05/06/2008, 16h30
COMO ASSIM ?NUM TEM MAIS MTV NA SKY ?:oh: :oh: :oh: :oh:

SÓ A GENÉRICA... hahhahhahhaha uma versão americana MTV Hits que só passa hip hop...

Renuska
05/06/2008, 16h45
AHH, certo que essa saída da MTV é pra comprar um novo pacote MAIS CARO.
grr.

Vivian
05/06/2008, 21h17

é tu:assobio: Rainha dos Dentistas:assobio: :ROTFLOL:

Pra num ficar Off..ok eu ODEIO INSÔNIA...meu relógio biológico tá uma bosta mew!<_<
Modos vcs 2... <_< :P Tb detesto minha insônia, que aliás hj não quis me largar....
SÓ A GENÉRICA... hahhahhahhaha uma versão americana MTV Hits que só passa hip hop...
Antigamente a MTV hits era legal, mas nunca mais vi, nem tenho idéia de como tá.

Vertigoatomic
05/06/2008, 22h05
Antigamente a MTV hits era legal, mas nunca mais vi, nem tenho idéia de como tá.

Uma merda chuchu!

layza
06/06/2008, 15h07
odeio ter q ir ao banco e tá com aquelas filas gigantes

Samuel Melo
06/06/2008, 22h52
Algo para o futuro: odiarei a SKY se ela renovar com a MTV! Até agora ainda comemoro o "fim" daquela porcaria!:aprovado:

layza
06/06/2008, 23h42
odeio q a MTv já não é tão boa e legal como era

MYSTERIOUS
07/06/2008, 11h32
Algo para o futuro: odiarei a SKY se ela renovar com a MTV! Até agora ainda comemoro o "fim" daquela porcaria!:aprovado:

odeio q a MTv já não é tão boa e legal como era
Vou salvar ao menos o Léo Madeira da fogueira aqui:assobio:
Tadenho!!!:(

Su Scout
07/06/2008, 11h35
Serviços domésticos. Eu poderia estar gastando meu tempo com coisas mais legais.

MYSTERIOUS
09/06/2008, 14h05
Pessoas que acham q construir muros é mais facíl do que contruir pontes...<_<

Marybel
09/06/2008, 14h43
Não saquei muito a conotação filosófica do seu I HATE, mas nada que um prumo e um nível não resolvam...:lol:

I HATE pessoas desesperadas, que colocam o carro na frente dos bois, e o pior, que depois de fazer besteira não tem a mínima humildade de soltar um "me arrependi do que disse e gostaria de voltar atrás", e, ao invés disso, tentam te enrolar... Sério, odeio isso!!!:bravo:

Vivian
09/06/2008, 15h44
Vou salvar ao menos o Léo Madeira da fogueira aqui:assobio:
Tadenho!!!:(
O Felipe tb hein. :assobio: Se a boza ler isso ela me bateeeee :ROTFLOL:
Parcera, TRANSCENDE! Não dá idéia pra quem não merece... <_< se não mudou agora, não muda mais, tenha certeza.;)

carol
09/06/2008, 20h27
Odeio rinite!

Lara Hewson
10/06/2008, 02h32
Não saquei muito a conotação filosófica do seu I HATE, mas nada que um prumo e um nível não resolvam...:lol:

:lol: Acho que ela quis dizer sobre quem em vez de tentar fazer algum tipo de conexão com outra pessoa e tirar algum proveito disso (no bom sentido, pra melhorar a vida), escolhe se fechar e, ou tratar dos seus problemas sozinho ou fingir que eles não existem. Sabe House? Então. :P

The good news is, às vezes funciona.

(SE eu estiver errada, Cris, me corrija mas diga que entende minha interpretação pra eu não ficar mal :lol: )

Marybel
10/06/2008, 09h05
:lol: Acho que ela quis dizer sobre quem em vez de tentar fazer algum tipo de conexão com outra pessoa e tirar algum proveito disso (no bom sentido, pra melhorar a vida), escolhe se fechar e, ou tratar dos seus problemas sozinho ou fingir que eles não existem. Sabe House? Então. :P

(SE eu estiver errada, Cris, me corrija mas diga que entende minha interpretação pra eu não ficar mal :lol: )
Larinha, eu tinha entendido o sentido sim... Aliás, a mesma interpretação que a sua. O "pobrema" é não entender o "behind" do comentário...;)

E pra complementar, não dá nem pra comparar a complexidade entre se construir muros e pontes. E sim, eu estou falando filosificamente também!:D

O que eu odeio hoje? Ah, nada vai... decidi que hoje não vou reclamar!!!:)

MYSTERIOUS
10/06/2008, 09h19

Ele é engenheiro mecânico,talvez ele desconheça o uso desse materiais...:assobio: :lol:

Parcera, TRANSCENDE! Não dá idéia pra quem não merece... <_< se não mudou agora, não muda mais, tenha certeza.;)
T.R.A.N.C.E.N.D.I.D.O!:hipcrt:

LAREX TU É CHEGADA NUMA MACUMBIS??????:blink:
MÃE DINAH TOTAL!!!:dúvida:
É EXATAMENTE ISSO!!!!!:oh: :oh: :oh: :oh: :oh:

Beterraba
10/06/2008, 13h22
Odeio a personal trainer da minha academia,ela mudou minha ficha hoje e quer me matar.Só minha orelha não dói...:chorando:

Lara Hewson
10/06/2008, 14h43
Larinha, eu tinha entendido o sentido sim... Aliás, a mesma interpretação que a sua. O "pobrema" é não entender o "behind" do comentário...;)

Ah, okay, sorry. ;)

LAREX TU É CHEGADA NUMA MACUMBIS??????:blink:
MÃE DINAH TOTAL!!!:dúvida:
É EXATAMENTE ISSO!!!!!:oh: :oh: :oh: :oh: :oh:

Espero que não tenha falado só pra me agradar. :lol:

Marybel
10/06/2008, 14h57
Como se a gente, ou a CRIS ESPECIFICAMENTE fizesse isso!!! :ROTFLOL:;)

Eu não ía reclamar, mas eu odeio quando o meu fio dental acaba e eu não percebo... agora quando eu for usar outro a noite, vai ser aquela sanguinolência na pia do banheiro!!!<_<

Mlpangelina
10/06/2008, 15h04
Odeio a personal trainer da minha academia,ela mudou minha ficha hoje e quer me matar.Só minha orelha não dói...:chorando:
Compreendo sua dor :sim: Tem músculos que eu nem sabia que eu tinha, mas que agora eu sei pq eles estão doendo <_<

Odeio fazer prova de cálculo. Aliás, odeio provas finais.

Beterraba
10/06/2008, 17h57
Compreendo sua dor :sim: Tem músculos que eu nem sabia que eu tinha, mas que agora eu sei pq eles estão doendo <_<

Odeio fazer prova de cálculo. Aliás, odeio provas finais.

Bom eu retiro o que eu disse,pq eu me pesei e são 6 quilos a menos então eu adora aquela vaca malditas dos infernos que me faz sofrer todas as manhãs :lol:

cálculo...*calafrios*
e eu tb odeio provas finais ,principalmente se forem aplicadas por substitutas incompetentes....ela escreveu atrás da minha prova a note: 16 ou 17

ahaha será que é pra mim escolher?

PCALIFORNIA
11/06/2008, 10h33
gente que leva a vida com uma vaselina nas mãos

Fernanda*U2*
11/06/2008, 10h37
Meu profº de Adm de Materiais. :reprvd:

Marybel
11/06/2008, 10h44
gente que leva a vida com uma vaselina nas mãos
Isso me soa tão familiar...:assobio:

Eu odeio instituições que simplesmente ignoram o pedido de informações que você faz pelo "fale conosco" do site deles. Se não vão responder, não coloquem um "fale conosco" então, pôxa!!!<_<

MYSTERIOUS
11/06/2008, 11h49
<_< B.O.B.A

Como se a gente, ou a CRIS ESPECIFICAMENTE fizesse isso!!! :ROTFLOL:;)

Eu não ía reclamar, mas eu odeio quando o meu fio dental acaba e eu não percebo... agora quando eu for usar outro a noite, vai ser aquela sanguinolência na pia do banheiro!!!<_<
:aprovado: (viu Larex!!!)
Minha fiaaaa aquele fio dental cheio das sacangem q acabou?q bosta!<_<

Ai gente só vim quotar mermo...to tãoooooo:rolleyes: :abraço:

Fernanda*U2*
12/06/2008, 10h35
Controlar a minha paciência... :pulando: :pulando: :pulando::pulando:

:guiltn:

ntrevia
12/06/2008, 10h40
ter que tolir meus pensamentos...:mau:

layza
12/06/2008, 21h21
tbm odeio ter q controlar a minha paciência principalmente com quem não merece

e odeio ter q ser educada muitas vezes em q a gente não quer
e pessoas q falam coisas sem fundamentos e sem ver as consequências disso

Beterraba
13/06/2008, 00h31
Controlar a minha paciência... :pulando: :pulando: :pulando::pulando:

:guiltn:

ter que tolir meus pensamentos...:mau:

Disseram tudo agora,eu to passando o mesmo.
Ah e eu odeio gente que comete erros de português rídiculos,tudo bem que internet não é lugar de se esbanjar conhecimentos gramaticais,mas tem coisa que passa do limite.
"Seje","adevogado"....colocar Ç e CH onde não existe.<_<

Fernanda*U2*
13/06/2008, 01h11
"Seje","adevogado"....colocar Ç e CH onde não existe.<_<

Alguém me entende... :chorando:

não suporto qdo falam: VINHEEEEEEEEEERAM, MENAS... :oh:

Marybel
13/06/2008, 08h44
I HATE mineiras caçadoras de marido...
E da mesma forma, mineiras que se acham e que furam a fila na maior cara dura... Gaaaaaahhh:mau:
(pronto... desabafei!!!)

Beterraba
13/06/2008, 12h08
Alguém me entende... :chorando:

não suporto qdo falam: VINHEEEEEEEEEERAM, MENAS... :oh:

Hoje a mulher me ofereceu um "topper" na academia eu quase tive um aneurisma,e a outra no supermercado: a "mortandela" tá super barato...:chorando:
Sério não dá

E da mesma forma, mineiras que se acham e que furam a fila na maior cara dura... Gaaaaaahhh:mau:
(pronto... desabafei!!!)

Mas isso tem em todo lugar do mundo,pq implicar só com uma região hein?

Fernanda*U2*
13/06/2008, 12h13
Hoje a mulher me ofereceu um "topper" na academia eu quase tive um aneurisma,e a outra no supermercado: a "mortandela" tá super barato...:chorando:
Sério não dá

eita... MORTANNNNNNNNNNNNNNDELA, me lembra de 250 GRAMAAAAAAAAAAS. <_<

Enfim...

Odeio acorda com dor de cabeça. :chorando:

MYSTERIOUS
13/06/2008, 12h57
(pronto... desabafei!!!)
Nossaaaaaa essa raça from hell aff!<_<

Mas isso tem em todo lugar do mundo,pq implicar só com uma região hein?
Não é implicância não fia ...É FATO!:assobio:
Infelizmente no seu estado esta concentrado o maior nº de mulheres desse nipe...todas sempre PRONTAS pra descolar aquele CASAMENTÃO...q é óbvioooo NUNCA ACONTECERÁ!:lol:

Samuel Melo
13/06/2008, 13h19
Sério não dá

:lol: Odeio quem fala "Tu gosta?" e outras coisas do gênero. Se não sabe conjugar verbos na segunda pessoa do singular, fala VOCÊ! Tem alguma dificuldade? Ainda tem rum-im, bombões, cidadões etc.<_<

ntrevia
13/06/2008, 13h46
odeio ter que trabalhar com pessoas que não mais capazes de aprender nada...já passaram da idade de adquirir conhecimento novo...<_<

Beterraba
13/06/2008, 14h22
Nossaaaaaa essa raça from hell aff!<_<

Não é implicância não fia ...É FATO!:assobio:
Infelizmente no seu estado esta concentrado o maior nº de mulheres desse nipe...todas sempre PRONTAS pra descolar aquele CASAMENTÃO...q é óbvioooo NUNCA ACONTECERÁ!:lol:

Bom contanto que meu nome fique de fora da lista de aproveitadoras de plantão to nem ae...:lol:

Fernanda*U2*
13/06/2008, 14h46
:lol: Odeio quem fala "Tu gosta?" e outras coisas do gênero. Se não sabe conjugar verbos na segunda pessoa do singular, fala VOCÊ! Tem alguma dificuldade? Ainda tem rum-im, bombões, cidadões etc.<_<

Então vc me odeia... :dúvida: :chorando:

Pq aonde moro o pessoal usa o TU ao invés de VOCÊ. :assobio:

MYSTERIOUS
13/06/2008, 14h49
Então vc me odeia... :dúvida: :chorando:

Pq aonde moro o pessoal usa o TU ao invés de VOCÊ. :assobio:
Fia ele falou q a conjugação esta errada e não o TU q ele ñ gosta<_<

TU GOSTAS...e não TU GOSTA! sacou???

Odeio dor de cabeça.. torcicolo...<_<

Binha
13/06/2008, 14h52
Net lenta e cerveja quente:assobio:

Fernanda*U2*
13/06/2008, 19h00
Fia ele falou q a conjugação esta errada e não o TU q ele ñ gosta<_<

TU GOSTAS...e não TU GOSTA! sacou???

Odeio dor de cabeça.. torcicolo...<_<

Eu sei Cris... ;)

Eu só estava "zuando" a situação... :chorando:

Thaty
14/06/2008, 01h10
One more time: Insônia [mode on] I hate this, arrrgh!<_<

ethanhawk
14/06/2008, 03h21
Odeio pessoas que atiram pedras em cachorros e chutam gatos nas ruas da minha cidade...

Screw you!

layza
14/06/2008, 05h19
odeio a festa q vou amanhã onde a pessoa mais nova vai ter uns 40 anos e q o meu primo não vai poder ir pq vai ter q trabalhar

Fernanda*U2*
14/06/2008, 11h43
Acorda com o meu celular tocando em pela 08:30 da manhã de sábado. :reprvd:

MYSTERIOUS
14/06/2008, 12h03
Odeio pessoas que atiram pedras em cachorros e chutam gatos nas ruas da minha cidade...

Screw you!
DA PORRADAAA NESSA RAÇA!!!!:bravo:

Fernanda*U2*
14/06/2008, 17h23
Quando marcam comigo uma certa hora e não aparecem.

Um exemplo é agora... O infeliz, marcou de passar aqui em casa às 16:00, já são 16:23, deu sinal de vida???? :vaisef:

ethanhawk
14/06/2008, 18h53
DA PORRADAAA NESSA RAÇA!!!!:bravo:

Se fossem só duas pessoas eu me arriscava... :reprvd:
Mas eu mando eles irem pra raiz da pqp... :lol:

Odeio festas, só toca merda! Mas confesso que gosto quando tô acompanhado da minha namorada...

TRINITY HEWSON
15/06/2008, 16h05
Odeio quando me enganam.... é orrivel... eu já demoro muito pra confiar em alguem... ae a pessoa diz: pode confiar em mim, eu confio e me ferro... ainda bem q essa é a ultima vez...

Fernanda*U2*
16/06/2008, 10h17
Desculpas esfarrapadas... :reprvd:

MYSTERIOUS
16/06/2008, 15h33
DEFINITIVAMENTE GENTE NO SENSE!!!<_<

Vivian
16/06/2008, 15h51

Screw you!
caraca! :mau: taca pedra tb em quem tacar bixo! igual eu fiz uma vez :assobio:
Acorda com o meu celular tocando em pela 08:30 da manhã de sábado. :reprvd:
eu nao atendo, pode ser quem for :D

Fernanda*U2*
16/06/2008, 20h48
eu nao atendo, pode ser quem for :D

Sorte sua... :chorando:

Eu sou obrigda atender... :chorando:

Saudades de quem mora longeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, ou melhor do outro lado do oceano... :chorando::chorando:

layza
18/06/2008, 15h40
odeio ficar sem computador

Vivian
18/06/2008, 15h49
Sorte sua... :chorando:

Eu sou obrigda atender... :chorando:

Saudades de quem mora longeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, ou melhor do outro lado do oceano... :chorando::chorando:
opa! me too 0/

Fernanda*U2*
18/06/2008, 22h15
opa! me too 0/

Por isso, pode ser a hora que for que eu atenderei. :chorando:

U2 Dark
18/06/2008, 23h10
Odeio quem odeia o U2 e gente ignorante :vaisef:

layza
19/06/2008, 00h02
odeio quem não respeita quem gosta ou já é fã do U2

layza
19/06/2008, 00h03
odeio quem combina as coisas e não faz e odeio mais ainda não conseguir ficar brava com ela e falar tudo o q eu queria só pq ela é minha melhor amiga
q raivaaaaaaaaaaaaa

Fernanda*U2*
19/06/2008, 00h15
gente ignorante :vaisef:

Idem... ;)

ntrevia
19/06/2008, 01h42
Odeio quem odeia o U2 e gente ignorante :vaisef:

Idem... ;)

mas é ignorância de brutalidade ou ignorância de burrice???

porque eu odeio mais ainda a ignorância do burro...:D

Adri Soul Love
19/06/2008, 09h18

Eu odeio a ignorância de brutalidade e odeio frio intenso + gripe :chorando: ha e odeio motorista lerdo na minha frente!

Fernanda*U2*
19/06/2008, 09h55

A ignorância que eu me refiro é a de burrice... :lol:

U2 Dark
19/06/2008, 13h55

Ahh,eu acho os dois....:P

Biah
19/06/2008, 15h01
(é a mtv tá fora do ar na orm cabo tbm ¬¬')

Odeio chegar na mesa do almoço e ouvir falarem que uma "mãe" jogou o filho de dois anos pela janela

:chorando: cara, isso acaba comigo

Andréia Hewson***
22/06/2008, 17h05
FALSIDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!
Gente q se acha melhor q a outra!!!!!!!!
Pessoas esnobes,metidas...:reprvd: :reprvd: :bravo:

U2 Dark
24/06/2008, 13h01
FALSIDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!
Gente q se acha melhor q a outra!!!!!!!!
Pessoas esnobes,metidas...:reprvd: :reprvd: :bravo:

Opaa!Estou junto com você!Mas também detesto que fiquem lembrando as coisas pra fazer....:vaisef:
Eu sei do meu compromisso e vou cumpri-lo

Binha
24/06/2008, 13h08
Engarrafamento, e celular desligado:reprvd:

Bella.
24/06/2008, 13h13
Odeio que gritem comigo, me tira do sério MESMO.

MYSTERIOUS
25/06/2008, 14h06
Querer almoçar uma coisa e comer outra COMPLETAMENTE diferente!<_<

TRINITY HEWSON
26/06/2008, 19h28
odeio gente histerica... aff... isso me extressa...

Tatiane RD
27/06/2008, 11h36
odeio sono em demasiado! meldels, como eu sofro com isso :ROTFLOL:

layza
02/07/2008, 16h49
odeio vestibular

U2 Dark
02/07/2008, 23h54
Odeio quem não tem um pingo de senso de humor,que nunca leva nada na esportiva....e que acabe com o dia dos outros!!!! :vaisef:

MYSTERIOUS
03/07/2008, 00h08
ODEIOOOOO qnd dá "vírus" no UV...aff<_<

Thaty
03/07/2008, 01h11
ODEIOOOOO qnd dá "vírus" no UV...aff<_<

:blink::nãoentnd:

Binha
03/07/2008, 13h32
Desistir de uma coisa .. e depois se arrepender amargamente~
:chorando:

U2 Dark
03/07/2008, 17h44
Quando a internet fica suuuper lerda :bravo:

Fernanda*U2*
04/07/2008, 00h32
O SPEEDY, porcaria de internet me deixo sem sinal por 24hrs, detalhe o Estado Inteiro... Eu tava participando de um processo seletivo qdo a bosta do sinal caiu... Vai pra PQP... :vaisef:

Marybel
04/07/2008, 08h33
Gente sem noção que se entucha de perfume logo cedo, detalhe, perfume do Paraguai, e dos ruins, sendo que vai entrar numa van com mais um monte de gente! Agora eu tenho que aguentar minha rinite atacada por conta disso!!!:bravo:

MYSTERIOUS
04/07/2008, 12h27
:blink::nãoentnd:
Te ixpricuuuuu Tata:assobio:
Gente sem noção que se entucha de perfume logo cedo, detalhe, perfume do Paraguai, e dos ruins, sendo que vai entrar numa van com mais um monte de gente! Agora eu tenho que aguentar minha rinite atacada por conta disso!!!:bravo:
Noooooooosaaaa q nojo!!!<_<
Irrita até os olhos num irrita Belzita?!?!

Binha
04/07/2008, 12h31
Fim de férias ..
Calourada na facul ..

Marybel
04/07/2008, 12h50
Fim de férias ..
Calourada na facul ..
Como assim? Calourada da facul??? :huh:
Até hoje eu fico de olho no pessoal novinho do trabalho que tá entrando na faculdade pra fazer bixo pedágio com eles!!!:assobio: :lol:

Binha
04/07/2008, 13h00
Como assim? Calourada da facul??? :huh:
Até hoje eu fico de olho no pessoal novinho do trabalho que tá entrando na faculdade pra fazer bixo pedágio com eles!!!:assobio: :lol:
Calourada é a festa que tem todo inicio de semestre pros iniciantes ..:lol:
no meu caso eu vou ter q ficar na seção glicosada ..
enquanto a galera se diverte e "come água" eu vou tá de jaleco ¬¬

Marybel
04/07/2008, 13h11
Calourada é a festa que tem todo inicio de semestre pros iniciantes ..:lol:
no meu caso eu vou ter q ficar na seção glicosada ..
enquanto a galera se diverte e "come água" eu vou tá de jaleco ¬¬
Calourada pra mim é absolutamente tudo que tem a ver com o começo de semestre: bixo pedágio, a festa do bota dentro, só não gosto dos trotes, porque sempre tem um sem noção!!!

Ah sim, odeio gente sem noção que aplica trote sem noção em bixo...<_<

layza
09/07/2008, 16h45
odeio quem desiste sem lutar

U2 Dark
09/07/2008, 22h57
Odeio gente que não respeita a opinião alheia e mais uma vez....pessoa Ignorante :vaisef: :mau: :bravo:

ntrevia
09/07/2008, 23h08
odeio meus rins!!!!!

U2 Dark
09/07/2008, 23h12
odeio meus rins!!!!!
Por que ? O.o [indrometida eu né?]
Odeio gente que não responde no msn....:reprvd:

ntrevia
09/07/2008, 23h15
Por que ? O.o [indrometida eu né?]
Odeio gente que não responde no msn....:reprvd:

auhauhau...
tava com uma infecção renal...e eles doiam 24hrs por dia...de uma tal forma...que eu num conseguia nem ficar sentada, nem deitada, nem em pé...
agora tão só incomodando...num to mais com vontade de arrancá-los fora...:P

.
.
tô catando torrents pra baixar

U2 Dark
09/07/2008, 23h18
auhauhau...
tava com uma infecção renal...e eles doiam 24hrs por dia...de uma tal forma...que eu num conseguia nem ficar sentada, nem deitada, nem em pé...
agora tão só incomodando...num to mais com vontade de arrancá-los fora...:P

.
.
tô catando torrents pra baixar

Ahh...saquei,que bom que você está bem melhor que antes!!Espero que continue melhorando também :aprovado:
Esqueci de mais uma coisa....odeio gente que fica pedindo pra você sair logo do telefone...kkkk

Bella.
10/07/2008, 00h15
Odeio esquecer de sair com o guarda-chuva justamente no dia em que cai uma chuvona daquelas. ¬¬

U2 Dark
10/07/2008, 12h36
Odeio esquecer de sair com o guarda-chuva justamente no dia em que cai uma chuvona daquelas. ¬¬

Idem...isso acontece direto comigo o/
Odeio gente atrazada (?) :lol:

Binha
10/07/2008, 12h37
Depender das pessoas pra subir escada
:reprvd:

"**" Tutu "**"
11/07/2008, 21h38
Quando as pessoa batem telefone na minha cara sendo que eu liguei para ajudar :bravo: <_<

layza
14/07/2008, 15h35
odeio pessoas sem opinião

di Lua
14/07/2008, 16h58
Gente dissimulada.
<_<

rosiclayton
16/07/2008, 01h03
Sim, eu odeio uma "empresa" chamada Net pertencente a Rede Globo que trata seus clientes como palhaços. :vaisef:

Quase um mês sem a internet funcionar quando eu preciso, NOVE protocolos no atendimento ao cliente, DUAS O.S. para visita de técnico que não aparece e horas perdidas ao telefone para ouvir desculpas ridículas que não passam de mentiras. Ok! QUARENTA minutos para conseguir cancelar essa bosta e esperar 10 dias para desligarem essa....:calado: .

Que tal uma matéria para o Jornal Nacional da merda que é a Net Cabo e Banda Larga. :reprvd:

Sim! Eu odeio ter que escolher entre Globo e Telefonica!:mau:

MYSTERIOUS
18/07/2008, 16h26
odeio pessoas sem opinião
Nossaaaa MORTEEE a essa raça!!!
Gente em cima do muro...q não compra briga...q ñ toma partido...q sempre tem um "deixa pra láááá" "ah coitadinha(o)" na ponta da lingua!!
NU C*!!!!:vaisef:

Eu odeio o tempo q eu levo dando um "jeito" na minha pelúcia ..aff<_<

Marybel
18/07/2008, 16h31
Nossaaaa MORTEEE a essa raça!!!
Gente em cima do muro...q não compra briga...q ñ toma partido...q sempre tem um "deixa pra láááá" "ah coitadinha(o)" na ponta da lingua!!
NU C*!!!!:vaisef:

Eu odeio o tempo q eu levo dando um "jeito" na minha pelúcia ..aff<_<
Já que tu tá arrumando a tua mala agora, eu odeio o tamanho da tua mala de viagem!!!<_<
Meu, tu consegue carregar o mundo naquela mochila! Fala sério!!!:lol:

MYSTERIOUS
18/07/2008, 18h50
Já que tu tá arrumando a tua mala agora, eu odeio o tamanho da tua mala de viagem!!!<_<
Meu, tu consegue carregar o mundo naquela mochila! Fala sério!!!:lol:
Ahhhhh minha fia mas essa mochila nessa trip num vai funfar não!<_<

Tive q comprar uma outra mais digamos assim substencial...:assobio:

Pow a mochilinha num ia dar fia.. vou ficar fora 10 dias,imagina atochar a tralha toda na mochilinha???? NO HAVE CONDITIONS!!!:lol:

MYSTERIOUS
18/07/2008, 18h52
Uma mensagem pra U2 DARK...:assobio:

CORAGIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII COLEGAAAAA!!!:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
Adorei o avatar:lol:

U2 Dark
19/07/2008, 16h27
Uma mensagem pra U2 DARK...:assobio:

CORAGIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII COLEGAAAAA!!!:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
Adorei o avatar:lol:

OOpa, tu curte o CHRISTIAN PIOR TBM ??!!??
OOPPAA.....VALEU :aprovado:
Descupem o OffTopic :P

Ahh, odeio gente que se faz de vítima!!! :vaisef: :mau:
Odeio mesmo....

TRINITY HEWSON
20/07/2008, 15h34
OOpa, tu curte o CHRISTIAN PIOR TBM ??!!??
OOPPAA.....VALEU :aprovado:
Descupem o OffTopic :P

Ahh, odeio gente que se faz de vítima!!! :vaisef: :mau:
Odeio mesmo....
odeio isso tbm!!! Isso me deixa revoltada...:mau:

rosiclayton
25/07/2008, 13h33
Sim, eu odeio uma "empresa" chamada Net pertencente a Rede Globo que trata seus clientes como palhaços. :vaisef:

Quase um mês sem a internet funcionar quando eu preciso, NOVE protocolos no atendimento ao cliente, DUAS O.S. para visita de técnico que não aparece e horas perdidas ao telefone para ouvir desculpas ridículas que não passam de mentiras. Ok! QUARENTA minutos para conseguir cancelar essa bosta e esperar 10 dias para desligarem essa....:calado: .

Que tal uma matéria para o Jornal Nacional da merda que é a Net Cabo e Banda Larga. :reprvd:

Sim! Eu odeio ter que escolher entre Globo e Telefonica!:mau:

Tudo isso aí e o técnico não virá buscar o modem, a Net me fez a proposta de três meses de graça para não cancelar e esquecer a concorrente (Telefônica). Infelizmente, é necessário gritar para ser ouvida. :mau:

Binha
29/07/2008, 16h38
Cachimbo com fumo de rolo <_< <_<

Um infeliz estava fumando essa coisa contra o vento .. a fumaça veio toda no meu cabelo !
Ele ia levar uma tamancada na cabeça, só deu sorte pq era da 3° idade ..

layza
03/08/2008, 00h36
eu odeio quando o medo não nos deixa fazer as coisas

MYSTERIOUS
11/08/2008, 01h11
Ai! odiei o layout desses emotions novos...eca!<_<
óia q tosqueira>>>> ;):rolleyes:

Ah, tb odeio essa parte "burocratica" do PC,instalar e desinstalar programas...oh coisinha culhão mew!!!<_<

U2 Dark
11/08/2008, 17h42
Ai! odiei o layout desses emotions novos...eca!

Ah, tb odeio essa parte "burocratica" do PC,instalar e desinstalar programas...oh coisinha culhão mew!!!<_<

Putz, isso é chato pra caramba :reprvd: :reprvd:
Tanto porque demora um século e no fim, quase num ajuda em nada :mau:

Odeio quando tá um papo mó legal no telefone, e ai do nada... batem na sua porta (Mãe/Pai/Vó/Vô....) pra você sair logo do telefone, que eles vão querer usar :lol: ... :vaisef: :vaisef: :vaisef:
Detesto

Binha
12/08/2008, 19h29
I Hate ..

Não ter tempo p/ entrar na net e tc com os amigos irmãos q moram longe !

(Lay vc é uma delas)
:mau: :chorando:

layza
17/08/2008, 01h11
I Hate ..

Não ter tempo p/ entrar na net e tc com os amigos irmãos q moram longe !

(Lay vc é uma delas)
:mau: :chorando:

eu tbm Biiiiiiiiiiiiiii
odeio naum conseguir falar com vc....
e todo dia fazer tipo uma lista do q acontece pra quando a gente se falar conseguir te contar..........

Odeio naum conseguir falar com a Bi e morar longe tbmmmm
ah e odeio o fuso horário que piora a nossa situação....:chorando: :chorando:

gijp
17/08/2008, 10h04
Odeio ver quem eu Amo doente :chorando: Tão Triste :chorando: :chorando: :chorando: :chorando:

Binha
17/08/2008, 17h57
Churras cancelado por causa de chuva ..
:reprvd:

MYSTERIOUS
07/10/2008, 23h42
Saudade...

Biah
19/10/2008, 00h47
-Odeio gente que paga pau pra mim, só pra me ver feliz ¬¬
-Odeio tentar tocar a musica do Los Hermanos (pq eu fico perdidinha)
-Odeio a minha falta de capacidade de desenhar: deixei o Larry feio e o Adam parecido com o harry potter
-Odeio dor de ouvido proveniente de um cotonete assasino que quase me deixou surda x.x'

Marybel
20/10/2008, 19h57
Gente egocêntrica que acha que absolutamente tudo no mundo é sobre ela!
Aff... acaba com a minha paciência!!!<_<

layza
22/10/2008, 12h45
Odeio não poder estar perto de quem eu gosto quando precisamde mim...por questão financeira principalmente............................

TRINITY HEWSON
22/10/2008, 14h54
-Odeio gente que paga pau pra mim, só pra me ver feliz ¬¬
-Odeio tentar tocar a musica do Los Hermanos (pq eu fico perdidinha)
-Odeio a minha falta de capacidade de desenhar: deixei o Larry feio e o Adam parecido com o harry potter
-Odeio dor de ouvido proveniente de um cotonete assasino que quase me deixou surda x.x'

O.D.E.I.O isso odeio msm!! Pra mim eh uma das piores coisas q uma pessoa possa fazer... :reprvd: :reprvd:

Biah
11/11/2008, 14h53
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH!!!!!!!!!!

EU ODEIO FAZER PROJETO DE ESCOLAAAAAAAAAAAA!!!!!!

:chorando: :chorando: :chorando:

Michel
24/11/2008, 13h36
Eu odeio Gugu. Pois é o professor de banalidade da tv brasileira.
Eu odeio Hebe. Pois é a rainha da banalidade da tv brasileira.
Eu odeio Xuxa. Pois é o pior exemplo que qualquer ser humano pode ter.
Eu odeio a Rede Globo. Pois é a fábrica de produzir imbecis. A geradora de idéias podres. O oráculo dos cretinos.
Eu odeio novela. Pois é a escola do erro.
Eu odeio pagode. Pois é o abc da futilidade.
Eu odeio funk. Pois é o abc da imbecilidade.
Eu odeio a falsa idéia de que o Brasil tem preconceito racial. O Brasil tem preconceito social. Quem tem preconceito racial é os EUA, Itália, Alemanha, etc... O único preconceito racial existente hoje no Brasil é a lei de cotas nas universidades. Por que alguém só pelo fato de ter uma especifica descedência merece a garantia de vagas em uma universidade? Para mim esta lei quer dizer o seguinte: "Afro-descendentes não são suficientemente inteligentes para conseguir pelos seus esforços uma vaga em uma faculdade". Ou seja, é uma lei com um altissimo nível de preconceito racial, pois na minha opinião cérebro e alma não tem cor.
Eu odeio ensino religioso. Religião, mesmo que eu não concorde com nenhuma delas, é uma escolha individual. Se é para ter ensino religioso que ensine toda religião. Por que só uma?
Eu odeio a idéia de que precisamos de mais alguém além de Jesus para ir para o céu.
Eu odeio a idéia de que vamos para o céu pelos nossos méritos. Vamos para o céu pela Graça(favor imerecido). O próprio Bono confia tão somente na Graça.

Marcinha nr 1
24/11/2008, 15h02
Gente, quanto ódio ! Faz mal pro coração.:P

BETY VOX
12/01/2009, 17h52
Odeio esperar até março para o lançamento de No Line On The Horizon